Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vs. Kuwabara Desert

3 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Qui 28 Abr 2016, 22:24

Pontos: 28

Ao ouvir os insultos da Patrat, Gunter levava bem para o lado pessoal e já se mostrava bem irritado com ela.

― Ga-li-nha a-zul! É surdo ou entrou água nos ouvidos? Qual é a tua? Acha que vou pegar leve só porque sou fêmea? Eu sou Patrácia, a rainha do desrto. Cai dentro manezão! ― A roedora fazia sinais com as mãos desafiando ainda mais o pinguim.

Irritado ainda mais com a louca Patrácia, Gunter preparou sua estratégia e partiu para o ataque. Estufando o peito, o pinguim lançou a rajada de bolhas e começou a correr entre elas. Quando se aproximou de Patrácia, lançou o Hydro Pump à queima-roupa jogando para longe. Esse foi o fim de Patrácia.

Hora da Batalha
Condições da batalha:
Vs. Kuwabara Desert - Página 5 393
Gunter/Piplup - Lv.18 - Trait:Torrent
78%, Status: Normal
Vs.

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 504
Patrácia/Patrat - Lv.13 - Trait:Keen Eye
0%, Status: Fainted

Hora da Experiência

Gunter ganhou 352 xp

Coitada da Patrácia =/
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Qui 28 Abr 2016, 22:36


Gunter's POV

Ridícula. Só isso.

A coitada tinha a boca língua maior que os dentes. Falou demais e não conseguiu prever nem mesmo uma estratégia simples de enganar com o primeiro golpe para surpreender no segundo. Não precisei responder as provocações que fizeram a derrota da rival. Simplesmente eu era melhor.

- Não vou perder meu tempo com gentalha. - finalizei.

Afinal, quantos mais tempo eu gastava com a rainha de nadinha significa menos lixo pros humanos e menos lixo queria dizer menos sorvete pro reino de Gunter e isso era inadimicivel! Dando mais um chuta na coisinha só de raiva, seguia meu caminho com o peito estufado e assoviando minha música.


Eu sou Gunter, rei do sorvete e conquistador de desertos! Mané Patracia u.u
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Qui 28 Abr 2016, 22:36

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert - Página 5 5pJGu87

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Sex 29 Abr 2016, 20:27

Pontos: 28

Gunter mostrou para Patrácia quem realmente mandava ali. Deixando a roedora de lado, o pinguim voltou à sua odisseia em busca de mais “lixo” para seu humano. Aquela missão era importante para conquistar mais bolas para seu sorvete. Seguindo assobiando, o pinguim continuou deserto adentro.

A noite já começava a chegar. Uma pequena protuberância saindo da areia chamou a atenção de Gunter. Usando sua “pá” novamente, o pinguim achou outro lixo para seu humano: uma pedra comum.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Sex 29 Abr 2016, 23:37


Gunter's POV

Deixando de lado a roedora, minha aventura pelo deserto devia ser repleta de emoção e desafios, mas acima de tudo, cheio de riquezas que me garantiriam a melhor das recompensas. Até então só encontrei uma medalha e algo mais a frente. Correndo até ela, via que não era tão especial quanto os outros que encontrei ao lado de Nico.

- Pedra, você não serve. - dizia ignorando o rochedo.

Eu falei mesmo com algo inanimado? Bem, de qualquer forma, minha tarefa ainda não fora cumprida. Tentando manter o foco, virava o quadrante e continuava a caminhar no desconhecido que já queria se esconder nas sombras da noite.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Sex 29 Abr 2016, 23:37

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert - Página 5 CbeXyp5

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Sáb 30 Abr 2016, 15:07

Off: Fazendo um looping temporal pra preparar o fim do evento :P

Pontos: 29

Gunter's POV

Gunter comparou aquela pedra com as outras que o humano tinha achado e percebeu que ela não era especial. A noite avançava e, com ela, o frio intenso chegava. O pinguim continuava à procura de “bolas de sorvete” sem se preocupar com o tempo. A fogueira do humano já havia apagado àquela hora. Seguindo um pouco mais à frente, Gunter achou uma espécie de copo (cálice) amarelo (de ouro) e com algumas pedras vermelhas coladas (rubis). Certamente aquilo valia uma bola de sorvete.

Nicolas’ POV

Gunter já havia saído há um bom tempo. A fogueira já estava chegando ao seu fim, mas ao menos a carne estava assada. O jovem stylist lembrava que tinha um prazo para chegar à rota 6 e não sabia o quanto distante ainda estava. Ele precisaria descansar e seguir uma viagem bem exaustiva no dia seguinte.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Sáb 30 Abr 2016, 15:27


A noite chegou de mansinho e trouxe o sono consigo. Não pude pensar em muito mais que comer e arrumar meu canto para descansar. Pensei em Gunter e houve um momento de vislumbre onde imaginei tê-lo visto. Erro meu não ir conferir? De qualquer forma, o perigo não era ele estar só. Quem devia temer ser esquecido e abandonado era eu.

E assim caía em sonho, contanto ondas e imergindo no mar.

Gunter's POV

O breu era algo totalmente normal como a claridade. A diferença entre os dois era que poucos aproveitavam para explorar ao máximo o tempo do primeiro. Reclamar de frio era para os fracos. Se calor eu suportei, não seriam brisas geladas que me fariam desistir da caçada.

Bocejei e olhei para trás tentando me guiar pela luz da fogueira que parecia mais fraca. No instante em que olhava para ela, sua luz diminuiu rápido até que não existia mais. Suspirei, jogando o corpo junto com a medalha e o cálice recém encontrado para frente, dizendo:

- O garoto já deve ter ido dormir...

Eu também estava me arrastando me sono só que não me permitiria o luxo. Ainda não!
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 30 Abr 2016, 15:27

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert - Página 5 CbeXyp5

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Sáb 30 Abr 2016, 19:50

Pontos: 30

Nicolas’ POV

Apesar de estar um pouco preocupado com Gunter, o jovem stylist jantou a carne do Watchog, que a propósito era muito dura, e arrumou suas coisas para poder dormir. Nicolas se preocupava com o paradeiro do pinguim e a possibilidade de ter sido abandonado. Um humano sozinho em um deserto repleto de pokémons não era muito bom.

Gunter’s POV

Gunter estava sonolento, mas não se contentava com apenas duas bolas de sorvete. O pinguim decidiu por continuar sua caçada e se esforçar um pouco mais. Ele precisou avançar ainda mais até conseguir achar outro objeto saindo da areia. Um talher de prata. Se assemelhava muito a uma colher, mas também possuía pequenos dentes de garfo.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Sáb 30 Abr 2016, 22:11


Gunter's POV

A odisseia continuava pelo frio escuro e desértico. Mantinha-me atento à possíveis objetos úteis ou a ameaças que poderiam ser obstáculos no meu caminho. Com sorte, encontrava algo bem útil, para mim e para o garoto. Olhei para a vareta que usava e para a arma em minhas mãos. Com certeza seria bem mais efetiva numa briga.

- Sinto muito amigo, mas você foi substituído.

Com menos tralha e mais lixo, avançava na exploração, desta vez tentando voltar para o acampamento de Nicolas.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 30 Abr 2016, 22:11

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert - Página 5 J2VvZww

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Sáb 30 Abr 2016, 23:14

Pontos: 30

Gunter optava por começar a voltar para o acampamento. Deixando o graveto de lado, o pinguim seguiu de volta apenas usando sua mais nova arma/lixo/garfo antigo. Enquanto fazia o caminho de volta, Gunter avistou uma bela piplup sorrindo para ele. Mas, o mais admirável daquilo, era o que estava ao lado dela. Uma bela taça de sorvete. Era tão grande que parecia haver no mínimo quinze bolas ali. A cobertura de chocolate e morango deslizava pela taça enquanto uma bela cereja vermelha enfeitava o topo daquela montanha dos sonhos. Era difícil acreditar em tal visão, mas como ele poderia negar a soberania do sorvete? Sem pensar muito, o pinguim correu até a taça e começou a devorar o sorvete. Quando percebeu, estava com o bico cheio de areia e nenhuma taça estava ali.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Sáb 30 Abr 2016, 23:25


Gunter's POV

Quando dizerem que o deserto era traiçoeiro, acreditem!

Estava eu, um bravo conquistador a procura de lixos preciosos para meu humano, quando de repente sou encarado pela mais bela visão de minha vida! Um taça suadinha com cerca de QUINZE bolas de sorvete!!! E mais, uma linda Piplup estava ao lado, quase se jogando no meu colo. Não tive reação diferente se não me apaixonar.

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 063-3

Fui correndo o mais rápido que pude me jogar nos braços daquela delícia gelada. E da Piplup também. Imaginei nosso futuro não tão distante. Seria lindo! Teríamos filhos e todos seriam bravos guerreiros e lutariam pela honra da família. Claro, primeiro eu teria que matar o humano para ganhar minha liberdade, mas um sacrifício por outro.

Chegando na minha nova vida, ao abraça-la sentia-me vivo.

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Tumblr_nk39mhMP2p1u7rqwto1_500

Era como se eu estivesse cheio de... areia?

- POR QUÊ?! - gritava para o deserto maldito.

Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 30 Abr 2016, 23:25

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert - Página 5 TboyDyV

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Sáb 30 Abr 2016, 23:41

Pontos: 33

Gunter's POV

Ao se ver traído pelo deserto, Gunter berrou vorazmente. Tantos planos já haviam sido feitos, futuros filhos, dezenas de taças de sorvete para tomarem juntos... e tudo não passou de uma ilusão bem fértil da mente do pinguim. Frustrado, sem sorvete e sem o futuro amor de sua vida, Gunter partiu de volta para o acampamento. Dessa vez tentava se manter bem atento para não ser feito de bobo novamente.

Enquanto caminhava de volta, o pinguim tropeçou em algo bem grande. Um vaso de barro repleto de joias incrustadas. Aquilo parecia valer muito mais que apenas uma bola de sorvete. O pinguim começou a arrastar o vaso e chegou ao acampamento exausto. Era hora de dar um descanso ao corpo, mas antes, era preciso guardar bem as moedas de troca para ganhar as bolas de sorvete.

Nicolas’ POV

Os raios de Sol atravessavam a barraca e acordavam Nico. Ao olhar para o lado, o jovem viu que o pinguim havia retornado. Com uma medalha em volta do pescoço, um garfo na mão e abraçado a um grande vaso, Gunter dormia sossegadamente. O stylist lembrou que precisava chegar o quanto antes à rota 6. Pelas informações no mapa, não estava muito longe.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Sáb 30 Abr 2016, 23:58


Gunter's POV

Meio de bicho, meio bolado, voltava para o acampamento do humano olhando para baixo, pensando ter sido uma péssima aventura pelo deserto. Estava com as nadadeira cruzadas debaixo dos braços, tentando disfarçar o choro.

Piplups não choram!
- me repreendia, não prestando atenção no caminho enquanto isso, esbarrando assim em algo grande.

Ao ver, tirava algo enorme da areia. Era uma jarra do meu tamanho e estava cheia de pedras brilhantes. Ao menos ganharia meu sorvete. Arrastando aquilo, continuei meu caminho.

Ao chegar, colocava as minhas descobertas num lugar longe das dele e deitava-me ao lado dele e bocejava, fechando os olhos pensando: Espero que você cumpra com a sua promessa.

...
Nicolas's POV

Então acordava de um belo sono onde era o melhor nadador do mundo e não havia ninguém próximo de mim com habilidades parecidas. Por sorte, o sonho viraria realidade, um dia.

Ao olhar para o lado, Gunter tinha bolsas debaixo dos olhos. Que horas ele chegou que não vi? Foi então que descobria a quantidade de coisas legais que ele tinha conseguido. Sozinho! O que motivação não fazia? O bichinho até desistiu do sono por sorvete!

Ri e o retornei para a esfera, dando-lhe mais tempo para descansar e guardava suas coisas na bolsa junto com os outros itens.

Bebendo água e jogando os restos mortais do jantar fora, desmontava a barraca e seguia rumo ao final do deserto, onde terminaria o evento. Me guiando pelo mapa, não devia estar tão longe.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Sáb 30 Abr 2016, 23:58

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert - Página 5 XeIame7

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Dom 01 maio 2016, 11:45

Pontos: 35

Satisfeito com as descobertas de Gunter, Nicolas retornou o pinguim para sua pokébola e guardou tudo em sua mochila. Usar o sorvete como motivação fora uma ótima jogada. O stylist se hidratou um pouco com a água que tinha e viu que só daria para mais um gole. Os restos do Watchog foram descartados e a barraca desarmada. Se guiando pelo mapa, o jovem começou sua caminhada rumo à chegada. Já era possível ver outros competidores seguindo a mesma direção.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Dom 01 maio 2016, 14:25


Certo de que estava na direção correta, me dirigia ao destino final prestando atenção nos perigos, mas também nas joias que ali deviam estar pedindo para serem encontradas.

Algo em mim dizia que estava faltando alguma coisa naquela aventura toda. Mas, o que poderia ser?
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Dom 01 maio 2016, 14:25

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert - Página 5 5pJGu87

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Dom 01 maio 2016, 14:30

Pontos: 35

Nicolas seguia em direção ao Sul onde encontraria o fim do deserto e daquela competição. O jovem caminhava sob o Sol e chegava em uma área repleta de pedras. Não havia nada de valor por ali. Enquanto caminhava, o nadador sentia que algo estava faltando e tentava se recordar o que era.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito Dom 01 maio 2016, 14:32


Ignorava aquilo que já estava acostumado a confundir com peças fossilizadas. Era notório o lugar com amplas pedras. Simplesmente me pus a correr e tentava alcançar os outros antes do prazo final, mas sem relógio ficava difícil de saber o horário.

Já sem mantimentos, apenas um resto da comida enlatada, eu não conseguiria passar uma noite a mais ali.
Mathito
Mathito


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conta Fundadora Dom 01 maio 2016, 14:32

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Corrida pelo Kuwabar' :
Vs. Kuwabara Desert - Página 5 QLopXHW

Conta Fundadora


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Henri Sollari Dom 01 maio 2016, 14:42

Pontos: 39

As forças já se esgotavam, o alimento não seria suficiente para outro dia, a água era pouca. Tudo estava contra o jovem. Nicolas passou a correr para tentar ganhar tempo. O jovem deixava as pedras para trás e seguia em direção a uma área repleta de dunas.

Ao subir em uma duna, o jovem avistou o final do deserto e o início da rota 6. Apesar de tudo ser apenas deserto, um grupo de pessoas fazia uma espécie de fronteira. Não demoraria pra chegar. Ao descer animado, o jovem acabou tropeçando em uma pedra. Ao se virar, o nadador viu que a tal pedra estranha tinha algo especial nela. Um fóssil de um dragonair. Era fácil identificar devido as esferas características do pokémon.
Henri Sollari
Henri Sollari


Ir para o topo Ir para baixo

Vs. Kuwabara Desert - Página 5 Empty Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos