Vs. Kuwabara Desert

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir em baixo

Re: Vs. Kuwabara Desert

Mensagem por Mathito em Qui 21 Abr 2016, 22:05

A noite não estava sendo tão mais produtiva que o dia. Mas estava gostando da companhia do Piplup durante aquele iniciozinho de noite. Ele geralmente gostava de dormir cedo. Vendo que ele saboreava mais do seu suco - que tinha ficado bem interessante até - resolvi implicar um pouco:

- Ei, deixa um pouco pro jantar - ria brincando.

Iria para o espaço ao lado tentar uma última vez antes de arrumar a comida de janta e montar as coisas para dormir.

Mensagem por Conta Fundadora em Qui 21 Abr 2016, 22:05

O membro 'Mathito' realizou a seguinte ação: Lançar dados

'Corrida pelo Kuwabar' :

Mensagem por Henri Sollari em Sex 22 Abr 2016, 14:18

Pontos: 21

Uma pequena onda de azar passava pelo jovem stylist. Não havia encontrado nada proveitoso nas últimas horas. Por outro lado, o momento com Gunter era bom. Nicolas brincava com o piplup para que ele maneirasse com a bebida, mas o aquático só levantou os olhos pra ele e bebeu mais dois goles.

Nicolas tentaria uma última vez antes de finalizar o dia de trabalho. O corpo cansado cavava uma profundidade que chegava aos joelhos. Depois de um trabalho minucioso, mais uma pedra sem valor. Sem mais trabalho por aquele dia.

O jovem guardou o material e preparou o jantar que foi dividido com Gunter. Do suco, havia apenas um pouco. O pinguim olhava para o stylist como se não tivesse culpa. De barrigas cheias, a dupla dormiu.

Mensagem por Mathito em Sex 22 Abr 2016, 16:39

Após uma boa noite de sono, tentava acordar antes do Sol. Gunter provavelmente ainda precisava dormir por mais algumas horas. Eu simplesmente me espreguicei e mastiguei alguma coisa apenas para tapear a barriga, indo para o outra lado do acampamento que ainda não tinha sido escavado e colocava meu corpo para funcionar. Se eu queria mesmo aquilo, tinha que fazer valer a pena.

Mensagem por Conta Fundadora em Sex 22 Abr 2016, 16:39

'Corrida pelo Kuwabar' :

Mensagem por Henri Sollari em Sex 22 Abr 2016, 23:02

Pontos: 24

Após a noite de descanso, Nico acordava disposto antes mesmo que o Sol surgisse no horizonte. Comendo seu delicioso café da manhã (o enlatado), o jovem deixou a barraca e seguiu para o lado oposto do acampamento. Gunter ficava dormindo mais um pouco.

Uma leve brisa gelada passava pelo jovem. Certamente aquela seria a última antes que o calor reinasse. O stylist respirou fundo e começou a cavar. O Sol já despontava no horizonte pintando o céu com seu arrebol. Nicolas ainda cavava quando bateu em um objeto. Uma grande estátua de um Rhydon. Não era um pokémon raro ou lendário, mas a estátua era muito bem trabalhada. Era possível imaginar muitas histórias por detrás daquele artefato.

Mensagem por Mathito em Sab 23 Abr 2016, 12:17

Ao que parecia meu físico começava a se acostumar com o clima assim como o psicológico acostumava-se com a exaustão no final do dia. Curioso e começando bem o dia, encontrava uma bela estatueta trabalhada com esmero por algum bom escultor. Aquilo me agradava tanto aos olhos que perdia mais tempo limpando o artefato que cavando.

Por fim saia do território e passava protetor, já levantando acampamento. Gunter seria retornado, pois caminharia um pouco para avançar o trajeto. Quantas mais noites até avistar Twister? Contanto que eu tivesse um bom número de relíquias não me importava.

Assim que o Sol começasse a incomodar, armaria a barraca por mais uma vez e procuraria um novo canto.

Mensagem por Conta Fundadora em Sab 23 Abr 2016, 12:17

'Corrida pelo Kuwabar' :

Mensagem por Henri Sollari em Sab 23 Abr 2016, 21:19

Pontos: 25

Após passar um bom tempo contemplando a estatueta, o jovem retornou para o acampamento e desmontou a barraca. Ele queria avançar no caminho rumo a Twister. Com tudo guardado na mochila, Nicolas retornou Gunter e partiu.

A caminhada tirou o stylist da área plana e adentrou novamente em uma cadeia de dunas. Mas estas eram menores. O Sol já subia em seu ponto máximo e o calor, juntamente com o cansaço, já incomodava. Nicolas armou a barraca em uma das dunas e prosseguiu com o trabalho. Uma bela joia era achada ali. Era uma pedra vermelha, muito semelhante a um rubi, que estava incrustada em uma peça de ouro. A joia era muito bem acabada e conservada.

Mensagem por Mathito em Sab 23 Abr 2016, 21:27

Com sucesso, conseguia algo novo. Fiz uma pequena pausa para beber água e voltaria ao trabalho com o melhor que conseguia.

Off: Perdão pelos post méh...

Mensagem por Conta Fundadora em Sab 23 Abr 2016, 21:27

'Corrida pelo Kuwabar' :

Mensagem por Henri Sollari em Dom 24 Abr 2016, 10:21

Pontos: 27

Nicolas ficou satisfeito com mais uma relíquia encontrada e aproveitou para uma pequena pausa. O Sol escaldante mantinha-se firme e incomodando. O suor tomava conta do rosto do jovem. As mãos já estavam bem calejadas com essa mudança súbita de rotina. O corpo implorava por uma cama confortável e um banho bem tomado.

Suspirando profundamente, o stylist retomou o trabalho. As mãos protestavam, mas a escavação não podia parar. Nicolas encontrou uma peça que se assemelhava muito a um bastão. A peça era de bronze e um pouco pesada. Após guardá-la, o jovem sentiu um vento muito forte vindo do Oeste. Ao olhar para o horizonte, viu que uma tempestade de areia se aproximava.

Mensagem por Mathito em Dom 24 Abr 2016, 16:27

Satisfeito com o trabalho pela manhã, minhas mão começavam a reclamar quando algo maior que meus pequenos problemas chamaram minha atenção.

- Droga. - proclamei ao identificar uma tempestade de areia vindo ao meu encontro.

As únicas coisas que tinham como saber era que ela de fato estava vindo. Não tinha como prever sua intensidade e nem em quanto tempo ela chegaria. Tive que arrumar tudo de qualquer jeito e partir em direção Sul - que era para onde Twister era mostrada no mapa - e o mais rápido que conseguia. Estaria olhando a todo momento para aquilo afim de não ser pego.

Aquilo tudo era tão novo que nem me toquei em algo. Tempestades levavam coisas e traziam outras...

Mensagem por Conta Fundadora em Dom 24 Abr 2016, 16:27

'Corrida pelo Kuwabar' :

Mensagem por Henri Sollari em Dom 24 Abr 2016, 18:03

Ao ver os sinais de uma tempestade de areia, Nicolas levantou acampamento rapidamente e seguiu em direção ao Sul. O jovem não sabia a velocidade dos ventos e em quanto tempo o alcançaria. Além disso, a tempestade poderia estar carregando pedras que causariam acidentes caso Nico fosse pego no meio dela.

Enquanto caminhava, o stylist avistou algo brilhando mais à frente. Pensando ser algo de valor, Nicolas se aproximou e percebeu que se tratava de uma TM. Não seria útil para o evento, mas poderia ajudá-lo no futuro.

Ao olhar de novo para o Leste, Nicolas viu que a tempestade havia avançado muito rápido. Comparando as velocidades, a tempestade iria alcançá-lo.

Sorteio

Mensagem por Mathito em Dom 24 Abr 2016, 18:18

Enquanto caminhava para o Sul, avistei algo que poderia me ser útil, mas que para o evento de nada valia. Só que a breve parada me custou algum tempo que eu não tinha. Comparando as direções, aquela tempestade estava depressa demais.

- Que droga! Se eu me esconder num buraco, serei soterrado. Se ficar atrás de uma rocha, posso ser levado. Se correr, posso ser consumido. Que escolha eu tenho se meu pinguim não sabe voar ou cavar?

Dei de ombros e corri como nunca antes. Olhar para trás não seria uma opção.

Mensagem por Conta Fundadora em Dom 24 Abr 2016, 18:18

#1 'Corrida pelo Kuwabar' :

--------------------------------

#2 'Suporte Item' :

Mensagem por Henri Sollari em Dom 24 Abr 2016, 21:27

A pequena parada para pegar a TM custou tempo para o jovem. A tempestade não parava e nem cedia. Pensando em possibilidades para se proteger, Nicolas se via totalmente desprotegido. A única opção era correr. O stylist nem olhava para trás. O foco era o caminho e não tropeçar.

Tentando se manter seguro, Nicolas avistou uma vegetação mais à frente. Um oásis. Eram raros em desertos e isso era uma vantagem para o jovem stylist. Nico correu para dentro da vegetação e seguiu adentro até enxergar uma lagoa. Dentro da água seria um ótimo lugar para se proteger da areia. Sem pensar duas vezes, o nadador saltou para dentro da água. Ao invés de sentir o frescor da água, Nicolas se via todo sujo de areia. Ao olhar ao redor, viu apenas areia. Apenas mais uma miragem do deserto. O jovem havia “mergulhado” na areia e perdido mais tempo para escapar da tempestade de areia que estava cada vez mais próxima.

O vento já começava a ficar forte. A tempestade estava vindo.

Mensagem por Mathito em Dom 24 Abr 2016, 21:45

Eu achei que tinha conseguido me livrar. Achei? Só tinha uma palavra para a situação:

- DROGA!

Cuspia a areia que entrara na minha boca e mirava a tempestade que se aproximava. Mais eu xinguei tanto que não tive outra escolha a não ser mergulhar ainda mais no buraco que eu criara e tirar Piplup da esfera dizendo:

- Feche os olhos! Quando eu te apertar você vai usar Hydro Pump e depois algumas bolhas. Eu preciso que faça isso e confie em mim!

Sendo assim, me agachei e também fechei os olhos e boca, atentando-me apenas para os ouvidos. Quando aquilo passasse por nós, apertaria o pinguim para que ele explodisse tudo o que estaria acima de nós.

Mensagem por Conta Fundadora em Dom 24 Abr 2016, 21:45

'Corrida pelo Kuwabar' :

Mensagem por Henri Sollari em Seg 25 Abr 2016, 11:45

Com a tempestade já próxima e sem nenhum lugar para se esconder, Nicolas pensou rapidamente. Aproveitando o buraco que fizera com o mergulho, liberou Gunter e se abaixou ali mesmo. Gunter seria usado como uma espécie de canhão para destruir qualquer projétil que viessem na direção deles.

O vento se intensificava ainda mais. A areia ao redor começava a se agitar. A tempestade chegava. Nicolas sentia a intensidade dos ventos e da areia em suas costas. Se não fosse pela roupa especial, os danos seriam maiores. A respiração era mais difícil devido a necessidade de cobrir praticamente o rosto todo. Gunter começava a lançar seu Hidro Pump em objetos que passavam por eles.

Os dois ficaram aproximadamente trinta minutos naquela situação até a tempestade finalmente cessar. Os dois estavam cobertos por areia. Ao se levantar, o cenário parecia ter mudado um pouco devidos aos fortes ventos. Algumas pedras estavam a mostra enquanto algumas dunas pareciam ter diminuído de tamanho. Um pouco mais à frente, o stylist avistou uma mão saindo da areia. Talvez outro competidor não tivera muita sorte com a tempestade e ficara soterrado.

Mensagem por Mathito em Seg 25 Abr 2016, 15:28

Meio tonto da desgraça que passou por nós, me sacudia afim de tirar a areia do corpo e da mochila. Me impedi de continuar ali e continuei andando ignorando tudo e qualquer coisa, tendo comigo somente Gunter e a mochila com o kit de exploração.

Persistiria na caminhada até encontrar um lugar bom para armar a barraca e tomar um banho - ou me molhar, tanto faz.

Mensagem por Conta Fundadora em Seg 25 Abr 2016, 15:28

'Corrida pelo Kuwabar' :

Mensagem por Henri Sollari em Ter 26 Abr 2016, 00:07

Pontos: 28

Focado apenas em sair daquele lugar, Nicolas ignorou tudo à sua volta até mesmo o competidor que começava a mexer a mão. Gunter olhava um pouco apreensivo para a direção da mão e depois mirava o stylist. O pinguim decidia não contestar e seguia em frente.

Depois de algumas horas de caminhada, a dupla chegava em uma área com dunas ainda maiores. Subi-las era quase uma escalada, mas a visão de cima delas era magnífica. Dava para completar toda aquela imensidão de areia. Nicolas enxergou alguns pontos pretos em movimento. Muitos competidores já seguiam na mesma direção. Gunter puxou a camisa do jovem e mostrou a ele algo que achara por perto. Um colar de prata com pedras azuis.

Mensagem por Mathito em Ter 26 Abr 2016, 08:00

Ignorar as distrações era a melhor coisa que fazia de minha vida. Já não sabia se queria continuar naquele deserto. Meus pés ardiam e minhas mãos clamavam por férias. Na primeira oportunidade de entrar num espaço molhado, seja banheira ou poça, eu não negaria. Se encontrasse um mar, então... Seria incrível! Por sorte em Twister ficava o meu lar. Poderia rever meus pais e aproveitar minha cama, meu banheiro e meus pertences!

Depois de subir um morro de areia, era contemplado com uma bela visão dos grãos dourados de areia. Aquilo era uma praga e uma joia. Literalmente. Gunter chegava com um colar belo e me entregava com um sorriso e assim também respondia.

- Ah, obrigado amigão! - peguei o colar, avaliando-o e depois tirando vestígios de areia para enfim guardá-lo.

Pegava a camisa que tinha tirado no ônibus para usar a roupa especial da mochila, e fazia uma bandana para Gunter. Aquilo protegeria o pinguim do Sol. Aproveitava a parada para passar protetor solar e beber água, tanto para mim quanto para o pequeno.

- Gunter, acha que consegue varrer alguma coisa lá embaixo com Hydro Pump? Talvez limpe alguma coisa.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 3 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: