Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A vida começa agora

+3
Vasco
Alice
Cerberus
7 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

A vida começa agora Empty A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qui 04 Out 2012, 20:30

Foram momentos de grande nervosismo diante do teste de licenciamento. Um erro e tudo estaria perdido. Mas conquistei a tão esperada licença. Sou um gladiador, pensei com entusiasmo.
Saindo da academia de polícia, procurei um lugar mais calmo e sentei-me, olhando o calmo movimento daqueles que iam e vinham, sem pensar em nada concreto. Depois de alguns minutos, resolvi conferis meu recém adquirido pokemon.
Venha!! Hikozaru!! Gritei bem alto, sem se importar com o que os que passavam pensariam sobre mim, mas ao que parece, eles não demonstraram nenhuma surpresa, já devem estar acostumados com atitudes como essas dos novos treinadores que saem todos os dias da academia.
Diante de mim, surge o pequeno macaco flamejante. Seguro-o em meus braços, olhando com carinho. Enquanto acaricio sua cabeça digo com carinho:
- Bem vindo, meu amiguinho, vamos nos esforçar, dar o melhor de nós ok? Mas ele, o tipo fogo não manifesta nenhuma emoção, ao contrário disso, me olha com desdém, perece que não gostou da ideia de ser meu parceiro. Tudo bem, com o tempo, ele se acostuma comigo, pensei. O mais importante agora é treinar seus movimentos e torná-lo mais forte. Hora de treinar! Vamos procurar um lugar mais aberto para começar vamos lá!
Com o mesmo olhar desdenhoso, meu Chimchar começa a me seguir.



Última edição por Pix em Sex 05 Out 2012, 11:14, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Ajuste no nome do pokemon)
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Alice Sáb 06 Out 2012, 21:27

O jovem Gladiador comemorava a sua recém conquistada licença em frente a Academia de Policia. Após caminhar alguns passos, o garoto se senta e libera seu Chimchar. As árvores liberavam pétalas sobre o mais novo Gladiador, contribuindo para o clima alegre que rodeada Daren.

- Bem vindo, meu amiguinho, vamos nos esforçar, dar o melhor de nós ok?

Chimchar, nos braços de seu mestre, o observou de cima a baixo, aparentemente decepcionado com aquele que o segurava nos braços.

Acreditando que o tempo faria seu pokémon aceitá-lo como parceiro, Daren começa a caminhar em busca de um local para treinar os movimentos de seu Chimchar. O caminho levou o homem para uma linda praça. Canteiros com flores decoravam o belo lugar. Purrloins dormiam sobre as árvores do local. Crianças brincavam em uma pracinha com balanços, escorregadores e gangorras. O local era lindo, mas não era muito adequado para um treinamento, embora os brinquedos de escalar fossem interessantes para Chimchar.


- Hey garoto, o que esta fazendo aqui?

Um cadete o mirava de longe, cruzando os braços com seu Persian sentado ao seu lado. Era óbvio que a presença de um Gladiador não era querida na praça. As famílias agradeciam a presença do Cadete, que afastava qual mal caráter de suas crianças e, em Nyender City ou qualquer outra cidade, os Gladiadores eram considerados mal caráter.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Sáb 06 Out 2012, 21:59

- Hey garoto, o que esta fazendo aqui?
As palavras ditas com um tom ríspido me chamam a atenção: É um cadete se aproximando, com os olhos fitos em mim, deixando transparecer seu descontentamento por eu estar naquele lugar. Olhando em volta, observo os olhares de reprovação das mães, enquanto puxavam suas crianças para perto de si, deixando claro que minha presença não era bem vinda. Definitivamente, treinar em uma praça de Nyender não foi uma boa idéia.
Ignorando os olhares, respondi calmamente ao cadete que pedia uma resposta imediata:
- Olá sr. cadete, só estou procurando um bom lugar para treinar meu pokemon, e os brinquedos dessa praça me pareceram ótimos, mas parece que essas mães não gostaram da minha idéia. Falei enquanto mostrava meu Chimchar para o oficial, mas ao contrário de seu agir até o momento, parece que o macaquinho gosta de policiais, pois olhava-o com admiração, fazendo movimentos graciosos, como se quisesse ganhar sua atenção.
Fiquei um pouco espantado, confesso, para mim um olhar altivo, como de um senhor olhando para seu sujo e maltratado escravo e para um desconhecido homem da lei, faz todas aquelas gracinhas...
Tudo bem, com o tempo ele se acostuma comigo. Pensei.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Alice Sáb 06 Out 2012, 22:29

O Cadete observou Chimchar fazer suas graças e riu do Pokémon macaco.

- Ele é bem energético hein. Realmente seria uma boa treinar ele, pode se tornar um grande Pokémon um dia.

Aos elogios do Cadete os olhos de Chimchar brilharam de emoção. Em sua mente se via um Infernape poderoso e plenamente evoluído.


- Mas para torná-lo forte você terá de agir feito homem garoto. Cria coragem na cara e vai enfrentar um Gladiador em um dos becos. Fiquei sabendo de um que está dormindo no beco atrás do Restaurante Kiga.

Um duelo, recomendado por um cadete... Chimchar não precisava de mais nada. Ele observou seu treinador, esperando uma reação. Será que ele aceitaria a sugestão do cadete e testaria sua força contra outro Gladiador?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Sáb 06 Out 2012, 23:15

-Ok. Obrigado sr. cadete. Vamos, Hikozaru!
Ditas estas palavras, estendi minha mão, convidando-o para subir em minhas costas, ao que recusou, preferiu ficar no chão fazendo mais algumas macaquices para o oficial desconhecido antes de partir, o que fez com alegria, pois seus gracejos foram correspondidos.
- Parece que ele está de bom humor, vou aproveitar e rumar para este restaurante Kiga, para esse beco o qual o policial falou, pensei, enquanto caminhava. Minha primeira batalha, estou um pouco nervoso, Chimchar não sabe muitos golpes e não sei que tipo de pokemon irei enfrentar...
Respirando bem fundo, falei em voz alta:
- Com certeza vamos dar um jeito, né, Hikozaru?
Mas o pequeno pokemon não mostrou nenhuma reação, nem sequer me dirigiu o olhar. em vez disso, me seguia silenciosamente. As palavras do cadete desconhecido o fizeram muito feliz, mas minha companhia continua o incomodando, ele ainda não se acostumou comigo.
- Não tem problema, posso conviver com isso. Pensei
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Alice Dom 07 Out 2012, 00:51

O pequeno macaco de fogo ainda fazia desfeita de seu mestre e não se dignava a responder ou demonstrar emoção pela primeira batalha que enfrentariam juntos. O jovem Gladiador estava nervoso, mas continuava avançando, determinado a obter sucesso no primeiro desafio.

Enquanto seguia pelas ruas de Nyender, muitas pessoas se afastavam do jovem Daren e de seu Chimchar. O preconceito com a profissão nem ao menos era disfarçado. Levou algum tempo de caminhada e obter informações era algo complexo, visto que todos ignoravam e fugiam de qualquer contato com o garoto. Mas, após uma longa caminhada, finalmente o restaurante Kiga entrava no campo de visão do garoto.

Ao chegar perto e observar o beco escuro e fétido, o jovem gladiador parou, refletindo. O local não era nada convidativo. As latas de lixo exalavam um odor que ardia no nariz e nos olhos. A parca iluminação não permitia ver se havia ou não alguém no beco. Será que realmente um Gladiador dormia por ali? Antes que o jovem pudesse pensar na resposta, o atendente do Restaurante Kiga surgia com o rosto coberto por fumaça e falando sem pausas:

- Bom dia meu querido cliente. O que gostaria para o almoço? Ah, não! A comida está queimando! Oi, voltei. Desculpe o inconveniente. Aqui está o cardápio. Opa, já volto. Não vá embora não, está quase pronto seu prato senhor... Perdi mais um. Que dia triste. Mas você irá sair daqui satisfeito, eu prometo. Então, vai pedir o que? Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê?

Daren teve sua distração tomada para o rosto coberto de cinza, provindo da comida queimada. O odor não era tão melhor que o do beco escuro. Quais as opções? Se aventurar e comer no Resturante Kiga ou seguir pelo beco escuro. Qual a menos perigosa? Difícil dizer.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Dom 07 Out 2012, 14:07

A visão daquele, aparentemente, desastrado cozinheiro me causaram certo espanto num primeiro momento. Um homem com aqueles modos, chegava a ser engraçado. Ao mesmo tempo, enquanto o chef perguntava qual seria o meu pedido, eu meditava sobre o beco escuro.
- Francamente, será que alguém em sã consciência dormiria no interior de um beco desses? Pensei.
Por outro lado, já fazia muito tempo desde minha última refeição, talvez um lanche leve antes da batalha cairia bem.
O atendente me encarava de perto, com olhar ansioso, esperando uma resposta minha. Enquanto isso, Chimchar andava de um lado para o outro diante do cozinheiro, pois seus modos o deixaram um pouco agitado, parece que ele achou graça do jeito um tanto espalhafatoso dele. De quando em quando, voltava sua atenção ao Poochyena que dormia sem sentir-se nem um pouco incomodado com o barulhento mestre.
Resolvi, então perguntar:
- Explique-me, por favor o que são essas refeições, a número 1 e a número 9
( quem sabe esse senhor também é um gladiador, então, terei uma batalha. cogitei )
Chimchar guinchava em volta do pokemon adormecido, querendo acordá-lo, mas, dessa vez, é ele que está sendo ignorado, o pequeno nem sequer movia suas orelhas.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Alice Qua 10 Out 2012, 12:10

- Bem meu caro e amado cliente, o pedido número 1 é...

Antes que o garçom pudesse responder, uma figura grande e gorda apareceu do beco escuro. Realmente alguém dormia ali... Os poucos fios de cabelo que possuía estavam cobertos de gordura. A calça levemente caída, esburacada e suja. Um casaco velho sobre uma camisa igualmente velha e encardida. A barriga proeminente e caída sobre a calça. A barba longa e com pedaços de lixo presos aos fios evidenciavam onde ele estivera dormindo. Uma garrafa de bebida barata vazia na mão e o halito de quem não escova os dentes misturado ao cheiro do álcool.

- Me vê mais uma garrafa Kiga.

- Você não tem mais dinheiro.


O grito do outro era desumano. Chimchar parou de perturbar Poochyena, que ainda não se moveu, e sentou-se ao lado de Daren, observando a criatura que surgia do beco escuro.

- Chimchar? Um gladiador hein. Deve ter dinheiro.

O homem retirou uma pokébola, tão limpa quanto as mãos que a seguravam, e sorriu acreditando ter achado dinheiro fácil de conseguir.

- Vamos lutar moleque. Preciso do seu dinheiro.

O homem basicamente ordenou antes de liberar seu pokémon. O raio vermelho logo me materializou em um Machop. O pokémon musculoso observou Daren, ansioso pela resposta.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qua 10 Out 2012, 13:10

- Me vê mais uma garrafa, Kiga.

As palavras vindas do fundo daquele beco, me causaram imenso espanto. Quando olho em direção daquele espaço escuro, vejo surgir uma figura imunda, cujo cheiro fazia arder até mesmo os olhos. Dei longos passos para trás, procurando manter segura distância.
- Jamais devo subestimar as ruas de Nyender. Pensei, num misto de raiva e decepção comigo mesmo pois desconsiderei a informação do cadete. De repente minha atenção se volta às palavras daquele homem, que dizia em tom ameaçador:

- Vamos lutar moleque. Preciso do seu dinheiro.

O momento que tanto desejei chegou. Todas as dúvidas que corriam de forma desenfreada em minha memória desfizeram-se num instante. Olho para meu Chimchar, que naquele momento saiu de perto da Poochyena dorminhoca e aproximou-se de mim. Ele estava completamente diferente de antes, como se esperasse por aquela batalha tanto quanto eu. Olhando fixamente para mim, andava e guinchava com força, me cobrando uma resposta imediata. Ele realmente quer lutar, precisa lutar.
Tornando meu olhar àquele Homem, digo com um sorriso alegre:
- Está certo! Vou lhe dar uma batalha, mas não meu dinheiro! Vamos Hikozaru!
O macaco, já posicionado em minha frente exibe sua disposição para a batalha, pulando e fazendo poses. Sua voz aguda não combina muito com a intimidação que tenta impor à Machop, o pokemon adversário que limita-se apenas a encará-lo. Ele é um Chimchar, mas já se acha um Infernape.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Alice Qua 10 Out 2012, 14:18

Chimchar pulava animado com a luta e o estranho sorriu com seus poucos dentes.

- Vamos acabar com a felicidade desse macaquinho. Machop, prepare-se para a batalha. Alguma coisa desse moleque deve valer uns trocados para comprar mais uma bebida.

- Tá certo, mas se vocês querem se matar, saiam da frente do meu restaurante. Não quero que espantem meus clientes.


O dono do restaurante Kiga reclamava, mas era ignorado. O espírito da batalha já reinava sobre os dois guerreiros e eles não ouviriam mais nada. Seus pokémons focados um no outro, tentando mostrar-se superior em suas habilidades. A batalha seria intensa naquele ambiente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Saída do beco ao lado do Restaurante Kiga. O teto do restaurante é baixo e possui um poste de luz próximo. Algumas latas de lixo mais internas no beco. Caixas de papelão e madeira ao lado delas. Calçada limpa e reta fora do beco.
A vida começa agora 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.05 - Trait:Blaze
100%, Status: Normal
Vs.

A vida começa agora 66
Machop - Lv.07 - Trait:Steadfast
100%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qua 10 Out 2012, 16:34

* CHAR!!!CHAR!!!CHAAARRR!!!!

-Chimchar gritava à plenos pulmões e batia em seu peito com força, como um imenso gorila. Pulava e batia no chão, ansioso para receber seu primeiro comando.
Ok. Vamos lá! Devo manter a calma, analisar atentamente o adversário e seu pokemon, bem como o campo de batalha, ponderei, enquanto Machop se preparava para a luta. Certo! É agora!
Apontando para as caixas, ordenei:
-Hikozaru, lance uma dessas caixas em Machop, em seguida use Leer, seguido de Scrach!!!
Assim, posso obter uma idéia dos movimentos do Machop, e montar uma estratégia! Meditei.
Hikozaru corria velozmente em direção às caixas para executar a ordem recebida. Nem parecia o pokemon que, até minutos atrás, me ignorava completamente. Quando o assunto é batalhar, ele age com intensa vontade, um pokemon nascido para ser de um gladiador.
Por isso ele me ignora tanto. Queria um mestre grande, corpo sarado e voz potente, alguém experiente. Mas encontrou um mestre baixinho e sem experiência. Não me considera digno de ser seu mestre. Parece que, além de ter que superar os demais gladiadores e atingir o ranking mais alto, terei primeiro que conquistar a confiança de meu pokemon. *suspiro* Quanto trabalho!
Mas não tem problema, eu consigo!

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Alice Qua 10 Out 2012, 22:18

O jovem gladiador respirava fundo, concentrando sua calma para não permitir que suas emoções controlem a batalha. Ele sabia que era necessário avaliar a situação com a mente, não com o coração. Chimchar pulava e batia no próprio peito, querendo iniciar a batalha. Era um guerreiro nato que não podia aguentar a emoção de enfrentar um oponente forte.

Após ouvir os primeiros comandos, Chimchar correu para o fundo do beco e ergueu uma caixa sobre sua cabeça, lançando-a em Machop.


- Intercepte com Low Kick, Machop!

Perante o comando, Machop saltou no ar e usou o movimento na caixa, espalhando madeira e restos de comida pelo chão. Quando retornou ao chão, foi pego pelo olhar hipnotizante de Chimchar. O golpe Leer reduzia a defesa de Machop em 1 estágio.

- Não fique parado Machop. Use o Low Kick nesse macaquinho idiota.

O velho do beco não reduzia a agressividade e não aparentava disposto a uma batalha mais inteligente. Simplesmente atacava ferozmente. O pokémon lutador avançou para o macaco, que não recuou e correu para o impacto. Scratch e Low Kick colidiram, lançando os usuário em extremos opostos do beco. Enquanto Chimchar estava mais ao fundo do beco, próximo ao estranho, Machop estava na luz, próximo de Daren.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Saída do beco ao lado do Restaurante Kiga. O teto do restaurante é baixo e possui um poste de luz próximo. Algumas latas de lixo mais internas no beco. Caixas de papelão e madeira ao lado delas. Calçada limpa e reta fora do beco. No meio do beco, restos de comida e madeira quebrada.
A vida começa agora 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.05 - Trait:Blaze
95%, Status: Normal
Vs.

A vida começa agora 66
Machop - Lv.07 - Trait:Steadfast
95%, Status: -1 de Defesa
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qua 10 Out 2012, 23:08

Início de batalha, emoção imensa, adrenalina fluindo como nunca. Me vem à memória a imagem da batalha de meu pai. O adversário dele fazia comandos muito complexos, mas meu pai, com muita frieza, ordenava e dirigia seu Houdoom que executava à risca cada movimento, controlando totalmente sua batalha.

CHAR!!!CHAR!!!CHAR!!!

O êxito de minha estratégia inicial parece ter deixado o jovem macaco mais empolgado ainda, seus gritos ecoavam forte do fundo do beco, parece que queria me mostrar sua localização, me dizendo que está bem. Machop igualmente não se mostra nem um pouco abalado com a alegria de Chimchar, apenas se levanta e esperava o próximo comando. Então, ordenei:
-Hikozaru, fundo do beco, mais uma caixa, suba e lance-a mais uma vez! Mire os pés de Machop, em seguida use scratch, acerte os pés dele!
O guincho do pequeno sinalizava que a ordem seria executada imediatamente.
A batalha estava tomando forma, a calçada estava ficando suja com o lixo espalhado. O dono do restaurante Kiga não parecia se importar com a luta, estava ocupado, atendendo um ou outro cliente, e de vez em quando, olhava rapidamente para os dois adversários, enquanto sua Poochyena continuava em seu profundo sono, sem sequer se incomodar com a barulheira causada pelo confronto.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Seg 15 Out 2012, 23:57

Off: Serei seu narrador. Não sou tão espetacular quanto a Clarisse, mas espero que goste.

O jovem gladiador mais uma vez respirava fundo, o calor da batalha estava aumentando, mas a calma que o jovem aparentava ter era impressionante e certamente o deixava em vantagem no combate. O Chimchar parecia muito agitado movendo-se de um lado para o outro, queria vencer o Machop a todo custo.

Chimchar mais uma vez avança em direção a uma caixa e a arremessa em direção ao Machop.

- Use o Focus… “gup” …Energy!

Disse o velho soluçando e de olhos fechados, o estado do velho era deplorável.
Assim que entendeu o comando Machop ativou o Focus Energy e começou a brilhar, quando menos esperava foi surpreendido por uma caixa que o Chimchar havia arremessado, a caixa quebrou na cabeça do Machop deixando-o todo sujo com o lixo que tinha dentro da caixa.

- Vamos! use o Low Kick. Não faça corpo mole!

O Chimchar aproveitou a abertura dada pelo machop enquanto tirava o lixo do seu rosto e o atacou com um Scratch. Mesmo sendo deslocado pra trás, Machop se recupera e ataca o Chimchar como um Low Kick certeiro.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Saída do beco ao lado do Restaurante Kiga. O teto do restaurante é baixo e possui um poste de luz próximo. Algumas latas de lixo mais internas no beco. Caixas de papelão e madeira ao lado delas. Calçada limpa e reta fora do beco. No meio do beco, restos de comida e madeira quebrada.
A vida começa agora 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.05 - Trait:Blaze
89%, Status: Normal
Vs.

A vida começa agora 66
Machop - Lv.07 - Trait:Steadfast
80%, Status: -1 de Defesa, Focus Energy ativado

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Ter 16 Out 2012, 21:34

Off: Conto com sua ajuda, Vasco-san!

O golpe certeiro sofrido por Chimchar o lançou de volta para o beco, mas não abalou nem um pouco a disposição do lutador de continuar a batalhar, o pequeno continua a mostrar-se, batendo no peito e fazendo algazarra, como um macho marcando sua posição de alfa. Ele parecia não admitir ter sido atingido por um Low Kick.
Focus Energy aumenta as chances de um golpe bem sucedido ser um critical hit, não posso dar essa chance para ele. Pensei. Então falei para mim mesmo: Hora de jogar pesado!

Aproveitando a notória embriaguez do homem, avisei para meu pokemon:

-Hikozaru, vá até as caixas de papelão e, com a chama de sua cauda, ponha fogo nelas, junte quantas puder, quando elas estiverem soltando bastante fumaça, lance-as em direção a Machop, procure deixá-lo cercado pela fumaça e então aplique dois Scratch seguidos, vá até o poste, gire e atinja-o outra vez, procure aplicar os golpes de direções diferentes para que ele fique confuso e, por último, atinja o oponente com uma das latas de metal, agora!
Mal eu tinha terminado de falar e o pokemon parte ferozmente em direção às caixas próximas, sua vontade de vencer é extremamente visível.
Procuro manter a calma, analisando friamente cada movimento, mas, ao mesmo tempo, a emoção corre fortemente por todo o meu corpo, mal consigo conter o turbilhão de sentimentos que passam em minha mente, afinal, já tinha cometido um erro quando não acreditei que alguém dormia nesse beco sujo e não queria cometer outro, meu adversário está totalmente bêbado, mas de jeito nenhum posso subestimá-lo, e se ele estiver fingindo?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Qua 17 Out 2012, 10:18

O Chimchar era um Pokémon ágil, saltitava e batia no peito. O gladiador procurava manter a calma para analisar melhor a batalha e consequentemente dá melhores comandos para seu Pokémon.

“-Hikozaru, vá até as caixas de papelão e, com a chama de sua cauda, ponha fogo nelas, junte quantas puder...”

Hikozaru ouviu os comandos do Gladiador e partiu em direção as caixas de papelão. Usando o fogo de sua calda pós fogo em duas caixas e as lançou em direção do Machop. As caixas vindas em direção do Machop foram facilmente interceptadas por ele, porém uma fumaça branca começava a sair da caixa e atrapalhar a visão de ambos.

“- aplique dois Scratch seguidos, vá até o poste, gire e atinja-o outra vez, procure aplicar os golpes de direções diferentes para que ele fique confuso”

Hikozaru vai em direção do Machop e o ataca com o Scratch, mas o Machop consegue desviar e escuta as instruções do velho:

- Muito bem, agora use o Low Kick!

O Machop tenta acertar um Low Kick, mas passa de raspão. O Chimchar após escapar do movimento do Machop vai em direção ao poste e salta depois que dá uma volta em torno do poste aproveita o momento de inércia e atinge o Machop com o belo Scratch nas costas. Machop após receber o duro golpe vira-se e ataca o Chimchar com mais um belo Low Kick que empurrar o Hikozaru para perto do Daren, assim ficando longe das latas e impossibilitando a sua ação de jogar latas.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Saída do beco ao lado do Restaurante Kiga. O teto do restaurante é baixo e possui um poste de luz próximo. Algumas latas de lixo mais internas no beco. Caixas de papelão pegando fogo e madeira ao lado delas. Calçada limpa e reta fora do beco. No meio do beco, restos de comida e madeira quebrada.
A vida começa agora 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.05 - Trait:Blaze
83%, Status: Normal
Vs.

A vida começa agora 66
Machop - Lv.07 - Trait:Steadfast
69%, Status: -1 de Defesa, Focus Energy ativado

- Machop continue assim, vamos aceRte mais uns Low Kick’s. Disse o velho bêbado que mal conseguia enxergar a batalha, mas tinha muita confiança em seu pokémon.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Sáb 20 Out 2012, 11:28

Observava a luta, procurava montar estratégias , mantendo a calma, mas era difícil, a empolgação, o calor da batalha era contagiante, a verdade era que eu estava totalmente mergulhado na luta, admirando a determinação de meu pokemon, que , embora me desprezasse, era um guerreiro confiável, pois executava os comandos com muita precisão, e não se deixava esmorecer por lutar contra um adversário de nível mais alto.
Ao mesmo tempo, observava Machop, o lutador, que também parecia ser muito confiável. Confesso que comecei a gostar dele, sua agilidade, força, carisma, seria ótimo tê-lo na equipe. Quando vencermos, será que esse homem me daria seu pokemon, ou trocaria por um outro, não o Hikozaru, claro. Não custa perguntar...

Fui interrompido em meus pensamentos com Chimchar sendo atingido por um bem aplicado Low Kick e lançado para perto de mim.

-Hikozaru, você está indo muito bem, continue assim, disse a ele, enquanto o mesmo se recuperava do golpe. Não fazendo caso de minhas palavras, voltou a se posicionar para continuar a batalha. Ok, não tem problema, esse é o jeito dele, pensei.

Vamos lá. Procure se aproximar dele, acompanhando seu movimento, cuidado com seu Low Kick. Desvie e aplique Scratch. Circule e não esqueça de usar o poste e o telhado do restaurante como impulso, para desferir golpes aéreos, se precisar, suba no poste ou no restaurante para escapar de suas investidas em seguida, ataque!

Estou um pouco nervoso. Minha primeira luta, com um pokemon inicial, contra um oponente de nível mais alto. Devo manter minha calma, esse é só o começo. Dizia a mim mesmo, enquanto respirava fundo várias vezes. A pressão é imensa sobre mim.
Parece que há uma movimentação diferente das pessoas em torno do restaurante Kiga, o que será que aconteceu? Não! Não tenho tempo para pensar nisso...
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Dom 21 Out 2012, 14:45

Daren insistia com os Scratch’s, seu Pokémon era ágil e estava se saindo bem com essa estratégia não tinha porquê mudar. O velho não estava enxergando muita coisa, mas mandava o seu Machop continuar atacando.

Hikozaru ia em direção do Machop e o atacava mais uma vez com um Scratch, quando o Chimchar se esquivava de um possível Low Kick foi surpreendido com a mão do Machop que agarrou o seu braço e o lançou na parede. Antes de se chocar com a parede Chimchar estende seu braço esquerdo para pegar impulso e atacar com outro Scratch que causa dando critico ao Machop. O Scratch além de piorar o estado físico do adversário fez um corte no peito do Machop.

Parece que o Hikozaru causou um grande estrago no Machop e a vitória está se aproximando a passos largos. Opa, opa... o Chimchar esta segurando seu braço esquerdo parece que ele está quebrado, pegar impulso na parede só com o braço esquerdo não foi uma boa ideia.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Saída do beco ao lado do Restaurante Kiga. O teto do restaurante é baixo e possui um poste de luz próximo. Algumas latas de lixo mais internas no beco. Caixas de papelão pegando fogo e madeira ao lado delas. Calçada limpa e reta fora do beco. No meio do beco, restos de comida e madeira quebrada.
A vida começa agora 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.05 - Trait:Blaze
73%, Status: Braço esquerdo quebrado (-1%) dano multiplicado x2 a cada rodada.
Vs.

A vida começa agora 66
Machop - Lv.07 - Trait:Steadfast
47%, Status: -1 de Defesa, Focus Energy ativado, sangrando na altura do peito (-2%)

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Dom 21 Out 2012, 23:43

-Hikozaru!!!!!
Que péssimo acontecimento! Um braço quebrado numa hora dessas, tão perto da vitória! Parece que a sorte virou para o outro lado. Machop também está ferido, mas com menos gravidade, isso lhe dá mais vantagem, parece não haver ossos quebrados nele.
O quê eu faço? Não consigo pensar em nada consistente...Devo treinar Chimchar para ter músculos mais fortes, e assim não sofrer quando fizer suas acrobacias. Mas, antes, disso...Precisamos vencer esta batalha!!!!

Minha ansiedade, minha empolgação até aquele momento, se tornaram em raiva. Mas preciso manter a calma, mesmo nessa situação...

- Chimchar, vamos usar a mesma técnica de antes, com a chama de sua calda, ponha fogo em mais caixas a atire-as em direção de Machop, certifique-se de que elas cairão o mais próximo possível dele, a fumaça deverá diminuir seu grau de visão. Quando isso acontecer, atinja-o com mais Scratch. Também procure espalhar o lixo úmido em volta dele, tornando o chão escorregadio e dificultando sua mobilidade. Isso deve criar aberturas para que você aplique seu golpe.

O macaco, se faz de durão, mas é notório que a dor é intensa, ele tenta mover seu braço, mas não consegue. Ainda assim mantém seu orgulho e não demonstra dependência minha, apenas se esforça para cumprir o que lhe foi dito. Enquanto isso, Machop, que também se mostra sofrido pela dor causada pelo ferimento, se prepara para o contragolpe. Por vezes, põe a mão em sua ferida, da qual escorre sangue, o fio vermelho se mostra mais intenso quando ele se agita o que parece enfraquecê-lo pouco a pouco.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Seg 22 Out 2012, 14:00

A batalha entre o Chimchar e o Machop estava sangrenta, mas a fumaça vindo das caixas que estavam pegando estava impedindo o espetáculo digno de uma Arena de ser visto. A fumaça começava a atrair curiosos para a rua estreita e escura.

A batalha estava virando um confronto direto o Gladiador Daren insistia com Scratch’s do Chimchar e o Velho bêbado continuava a mandar o Machop atacar com Low Kick’s. Então, no meio da fumaça começou a troca de golpes, Scratch de um lado e Low Kick do outro, os golpes de ambos estavam acertando seu adversário.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Saída do beco ao lado do Restaurante Kiga. O teto do restaurante é baixo e possui um poste de luz próximo. Algumas latas de lixo mais internas no beco. Caixas de papelão pegando fogo e madeira ao lado delas. Calçada limpa e reta fora do beco. No meio do beco, restos de comida e madeira quebrada.
A vida começa agora 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.05 - Trait:Blaze
60%, Status: Braço esquerdo quebrado (-2%) dano multiplicado x2 a cada rodada.
Vs.

A vida começa agora 66
Machop - Lv.07 - Trait:Steadfast
31%, Status: -1 de Defesa, Focus Energy ativado, sangrando na altura do peito (-2%)

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Seg 22 Out 2012, 17:56

A densa fumaça começa a atrair aqueles que passavam perto de local. Logo, começo a ouvir o cochicho de alguns, sem, no entanto, entender sequer uma palavra.
Os dois pokemons estavam notadamente cansados: Chimchar, mesmo ofegante, ainda batia no peito com energia, embora estivesse ferido, o avançava com Scratch. Machop, mesmo ferido, tampouco demonstrava fraqueza. Ao contrário, desferia seus Low Kick's com igual ferocidade.
Ambos golpes atingiam seus alvos, deixando os dois oponentes mais fracos.
Uma pausa, os adversários encaram-se com firmeza enquanto recuperam um pouco de fôlego. Parece-me que o aquele desajeitado atendente do Restaurante Kiga está tendo algum lucro com toda essa batalha. Alguns dos que passam acabam entrando e consumindo algo, bom para ele. Sua Poochyena não se sente incomodada com nada, no máximo, vira para outro lado e continua seu sono.
Tenho que terminar isso logo, não posso permitir que Hikozaru nem Machop sofram por muito tempo, até porque quero esse Machop para mim.

Hikozaru! Esvazie uma dessas latas de metal e o acerte com ela! Faça isso várias vezes. Procure nocauteá-lo com o menor número de golpes possível! Mas se precisar acertar mais, faça-o! E não se esqueça de cuidar seus contragolpes, use a lata para se defender, se for preciso!
O pequeno de fogo então solta um grande brado e parte para mais um ataque.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Ter 23 Out 2012, 15:28

Off: Não pude te narrar ontem pq tive muitos problemas, perdão, mas vamos continuar, estou adorando te narrar.

A batalha estava chamando muita atenção da população que passava por perto o que fez o Restaurante Kiga bater seu recorde de pedidos. As caixas de papelão viraram pó e a fumaça estava se dispersando rapidamente.

O velho bêbado se escorou em uma parede do beco e assim que viu Chimchar levantar uma lata de lixo, jogou a garrafa de vidro que estava em sua mão na direção ao pequeno macaco, que por sorte não foi acertou, mas serviu para que o Chimchar se assustasse e largasse a lata de lixo.

O Chimchar era muito ligeiro e não perdeu tempo mesmo sem a lata de lixo partiu em direção do Machop atacando-o com um belo Scratch na altura do peito do Machop fazendo jorrar sangue* no rosto de ambos. O golpe crítico causado pelo pequeno macaco arrancou gritos dos curiosos que cercavam a área de combate. O Machop ao ver mais sangue saindo do seu corpo deu um grande berro e atacou o Hikozaru com um Low Kick em seu braço esquerdo, o golpe recebido fez com que o Chimchar também desse um grande berro**.

Os Pokémons pareciam exaustos, mas continuavam a trava uma batalha que certamente só acabaria com a morte de um dos envolvidos. A batalha era cruel, as mães e os pais que passavam pelo local tapavam os olhos dos seus filhos, pois as cenas daquele confronto eram aterrorizantes.

Machop usava Leer e direção ao Chimchar mostrando toda sua raiva, o Chimchar aproveitava o momento e atacava o Machop com mais um Scratch que não era muito efetivo pois o Machop usava seu braço direito para se defender.

* Sangramento aumentado para (-7%)
** Golpe no braço esquerdo aumenta a dor causando a elevação do grau de multiplicação (x3)


Hora da Batalha
Condições da batalha: Saída do beco ao lado do Restaurante Kiga. O teto do restaurante é baixo e possui um poste de luz próximo. Algumas latas de lixo mais internas no beco. Caixas de papelão pegando fogo e madeira ao lado delas. Calçada limpa e reta fora do beco. No meio do beco, restos de comida e madeira quebrada.
A vida começa agora 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.05 - Trait:Blaze
33%, Status: Braço esquerdo quebrado (-6%) - dano multiplicado x3 a cada rodada , (-1) Defesa.
Vs.

A vida começa agora 66
Machop - Lv.07 - Trait:Steadfast
13%, Status: -1 de Defesa, Focus Energy ativado, sangrando na altura do peito (-7%)

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Ter 23 Out 2012, 18:29

Hikozaru! Com um movimento rápido, chute essas cinzas sobre o rosto de Machop, mas cuidado para não se queimar. Caso ele se esquive, tente de novo, isso criará uma distração para que você o ataque com mais um Scratch certeiro! Mas cuidado, se ele perceber o seu movimento e quiser se defender, mude de estratégia: Agarre seu braço e arremesse-o ao chão! Pode fazer isso?

-*arf...arf...* Char!!

Hikozaru já não aguentava a dor e a pressão da batalha, mas continuava querendo se mostrar como o fortão. Aliás, essa foi a primeira vez que ele respondeu a algo que perguntei, ou, ao menos, perece que respondeu. Vou apostar tudo neste ataque, tem que dar certo, não quero que nenhum dos dois sofra mais.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Vasco Qua 24 Out 2012, 09:43

Hikozaru faz assim como seu parceiro o pediu, chuta as cinzas no rosto do Machop que fica impedido de enxergar e também fica furioso por não poder enxergar, por consequência começa a usar Low Kick’s no ar feito um louco. Aproveitando-se da cegueira temporária do Machop, o Chimchar ataca-o com um Scratch mais uma vez na altura do peito fazendo jorrar mais sangue na área de combate e faz com que o Machop caia nocauteado no chão.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Saída do beco ao lado do Restaurante Kiga. O teto do restaurante é baixo e possui um poste de luz próximo. Algumas latas de lixo mais internas no beco. Caixas de papelão pegando fogo e madeira ao lado delas. Calçada limpa e reta fora do beco. No meio do beco, restos de comida e madeira quebrada.
A vida começa agora 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.05 - Trait:Blaze
15%, Status: Braço esquerdo quebrado (-18%) - dano multiplicado x3 a cada rodada , (-1) Defesa.
Vs.

A vida começa agora 66
Machop - Lv.07 - Trait:Steadfast
0%, Status: Nocauteado

-PRIIIIIIIIIIIIIII!!

O som de um apito fazia todos os curiosos saírem aos poucos do local, parecia que cadetes estavam chegando. O Gladiador tinha que fazer algo rápido, pois alguém tinha que explicar todo aquele tumulto.



Hikozaru recebe + 450 exp., Sobe 3 níveis e aprende o move Ember.


Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Cerberus Qua 24 Out 2012, 12:58

off. Agora que percebi, foste efetivado como narrador, Vasco-san. Parabéns! :D


Finalmente, a vitória. Respiro fundo, sinto um grande alívio, foi minha primeira batalha oficial como gladiador. Chimchar lutou muito bem, apesar de me ignorar.
Hikozaru se abaixa, em virtude da grande dor sentida em sua fratura. Machop jaz inconsciente no chão, enquanto seu sangue escorre.

-Hikozaru, retorne! Imediatamente o recolhi em sua pokebola, deixarei as considerações da batalha para quando ele estiver recuperado. Me aproximo rapidamente do velho que mal consegue se manter em pé e digo com firmeza:

-Realmente foi uma ótima batalha. seu pokemon é extraordinário e eu gostaria de tê-lo em minha equipe, o que acha? Ou podemos trocá-lo por outro, sem ser o Chimchar, claro! Que tal um Purloin, ou algum pokemon da rota 1? Responda rápido! Os cadetes estão chegando e pode ser pior para nós dois.
Fico encarando o velho e esperando a resposta.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

A vida começa agora Empty Re: A vida começa agora

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos