"Hiroki Kurihara se apresentando ao serviço, senhor!"

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Re: "Hiroki Kurihara se apresentando ao serviço, senhor!"

Mensagem por Hiroki Kurihara em Sex 03 Mar 2017, 15:51

Off:
Tranquilo man, eu também tinha esquecido desse detalhe. Só agora não esquece de editar a berry da ficha dela.

Hiroki se via com duas batalhas ocorrendo ao mesmo tempo, o que poderia ser benéfico em seu aprendizado como gladiador, apesar da dificuldade que se mostrava. A primeira batalha acabava de forma rápida e com Gligar sendo lançado para longe pelo Quick Attack de Frogadier, o homem recolhia seu Pokémon e até tentava fazer algo, porém era atingido pela Eevee e pego pela língua preênsil do anfíbio. Hiroki notava que o homem começava a ficar com o rosto roxo e logo logo talvez desmaiasse.

- Siebold, pode dar uma afrouxada. Não queremos matá-lo. - Dizia o vigarista enquanto colocava o armagedon de pé à sua frente e começava a revistá-lo, tirando todos os itens, armas ou Pokébolas que pudesse carregar e guardava em sua mochila para que pudesse entregar aos cadetes depois - Siebold, prenda as mãos dele com a sua língua certo? Me siga.

Hiroki agora se aproximava mais da outra batalha e colocava o armagedon prisioneiro sentado no chão com Siebold de guarda, dava também uma Sitrus Berry para Eevee e ordenava que ela entrasse na luta contra os Bronzors também.

- Erika use seus clones para fazer um círculo em volta dos Bronzors e encurralá-los juntos, Flannery e Candice façam o círculo também. Candice use Helping Hand em Vulpix, Flannery use duplo Ember no verde, Erika use Pursuit e Thunderpunch no verde também.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: "Hiroki Kurihara se apresentando ao serviço, senhor!"

Mensagem por Alice em Seg 06 Mar 2017, 19:42

Rota bloqueada a pedido do player devido a crise narrativa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum