Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Ir em baixo

Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Érica em Dom 22 Jan 2017, 20:57

Off: Hiromi vai aprender Power Gem no lugar de Scratch




As gêmeas caminhavam com dificuldade, uma se apoiando na outra e, embora cansados, seus Pokémon também ajudavam. A vontade de ir para o hospital era grande, mas tinham sua obrigação com o dever.

Com passos lentos, ambas se dirigiam para a Delegacia da cidade, desejando realizar o relatório. Precisavam informar a morte da criança que encontraram na floresta, bem como o ladrão que encontraram, como o mesmo agia e os Pokémon que conheciam.

-Bom... Pelo menos consegui dois BlackGlasses...
-E eu duas TM’s...

Uma das gêmeas cambaleava, mas as felinas logo ajudavam a se manter firme e seguir caminho.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Henri Sollari em Qui 26 Jan 2017, 10:49

Off: Érika está verdinha :3
Off²: Bora pra Piesok o/
Ficha sendo atualizada
3 ovos irão nascer nesta rota <3

10h40

Toda a “aventura” na floresta negra cobrava seu preço agora. As jovens caminhavam pelas ruas de Erobring parecendo duas velhinhas com problemas nas articulações dos pés. O Sol intenso incomodava um pouco a visão das jovens. Além disso, algumas pessoas olhavam curiosas para as duas cadetes que estavam um pouco descabeladas e com um aspecto “acabado”. Porém, ninguém ousou tecer algum comentário ou nem mesmo rir, pois o uniforme que as jovens usavam já era o bastante para inibi-los.

Apesar de precisarem de atendimento médico tanto para si quanto para seus Pokémon, as gêmeas deixavam a sua moral falar mais alto. Elas queriam passar o relatório de tudo o que havia acontecido na floresta, principalmente sobre a pobre garotinha que conheceram. Durante o caminho, as jovens sentiram suas mochilas se mexerem um pouco. Apesar do cansaço, as duas checaram as bolsas e perceberam que alguns dos ovos já começavam a emitir um brilho tímido que surgia e desaparecia, além de uma ou outra rachadura na casca

Quando chegaram na delegacia, perceberam uma movimentação um pouco mais incomum. Diversos cadetes faziam trocas em seus storages enquanto que alguns gladiadores e stylists pediam informações sobre Piesok, sendo estes sem sucesso na obtenção de suas respostas. As duas passaram pela entrada e foram diretamente para a sala do delegado. Após baterem à porta e aguardarem a permissão para entrar. Finalmente encontraram um Kibato sentado à mesa quase coberto por diversos papéis. O homem levantou o olhar para as duas, as avaliou de cima a abaixo e fez uma expressão interrogativa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Éris em Qui 26 Jan 2017, 23:05

off: dá tempo? precisamos passar no hospital para um check-up, delegacia para depositar e retirar alguns Pokémon, chocar os eggs e mexer na estação de trem =x
off2: green Érica )o)
off3: Eggs @W@
off4: fiz o post meio corrido para caso dê tempo de ir pra Piesok XD


As gêmeas avançaram pela cidade aos trancos e barrancos. Estavam cobertas de terra, com o cabelo emaranhado e com galhos nos fios. No entanto, seguiram determinadas, parando somente quando viram os Eggs começarem a chocar. Perante o sinal de que o momento estava perto, as duas deixaram as mochilas abertas e na frente do corpo, de forma a poder acompanhar o desenvolvimento da eclosão e colocar o Egg no chão quando a hora estivesse muito perto. Isso impediria de que a mochila estragasse e outro Egg sofresse algum dano caso o Pokémon que nascesse fosse grande ou pesado.

Ao chegarem na delegacia, se impressionaram com o movimento atípico. No entanto nem mesmo isso ganhou muita atenção. Elas tinham que ser rápidas e eficientes, antes que não conseguissem ficar em pé. Tinham, também, que cumprir o dever com seus Pokémon e levá-los até o hospital o mais rápido possível.

- Recrutas Masayoshi se apresentando, senhor. - Uma das gêmeas dizia, enquanto as duas batiam continência da melhor forma possível.
- Acabamos de retornar de Kuroi Mori, senhor. - A outra complementava.

Conforme autorização do delegado, as gêmeas começaram a relatar o encontro com a criança, descreveram a menina, os túmulos encontrados e o final trágico da história. Também relataram a tentativa de assalto, os Pokémon usados pelo bandido, a estratégia de combate e sua real aparência. Ao final, questionavam se havia alguém desaparecido com a aparência da criança para que pudessem procurar os pais e informar o ocorrido.

Após responder qualquer pergunta que o delegado pudesse fazer e quando obtivessem a informação desejada dos pais da criança, pediriam autorização para se retirar, explicando que seus Pokémon precisavam de cuidados após os ataques sofridos na floresta.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Henri Sollari em Sex 27 Jan 2017, 01:03

Off: Acredito que dê tempo sim... qualquer coisa, podemos fazer uma maratoninha no final de semana (caso tenham disponibilidade)
Ficha sendo atualizada


1° dia na cidade
qua, 11h10

As gêmeas passaram o relatório da forma mais detalhada o possível. Com o término deste, o delegado deixou os papéis de lado por um instante. Kibato explicou que diversos relatos de desaparecimentos surgiram nas últimas semanas, mas nenhum deles continha a descrição da garotinha conhecida pelas jovens. Além disso, informou que os ataques de impostores ocorreram por todo o país. Os cadetes já haviam começado a investigar se se tratava de alguma gangue nova, mas os meliantes desapareciam facilmente com seus teleports. Por fim, alertou as jovens que uma vã reservada aos cadetes sairia da cidade para Piesok na manhã seguinte. Com a devida autorização, as loiras deixaram a delegacia rumo ao hospital.

O lugar estava com uma movimentação relativamente maior que o de costume. Diversos gladiadores e stylists faziam alguns exames para estarem preparados para uma longa viagem. Duas enfermeiras faziam duas filas no atendimento: uma para os cadetes e outra para o restante da população. Assim, as gêmeas apenas precisaram esperar um jovem cadete ser atendido para chegar a vez delas.

— Bom dia! Exames de rotina para a viagem? — A mulher já perguntava no automático quase não percebendo o estado das garotas, ou sendo muito discreta.

Antes que as jovens pudessem responder os atendimentos que iriam solicitar, uma das mochilas começou a se mexer. Érica olhou para dentro da mochila e viu o pequeno ovo começar a brilhar novamente. A loira pegou o pequeno ser em seus braços e cuidou atenciosamente para ajudá-lo caso aquela fosse realmente a hora. A enfermeira esticou o olhar para a cadete e pediu para segurar o ovo. O brilho ficava mais intenso e mais rachaduras surgiam. A enfermeira balançava o ovo com carinho até que, por fim, o brilho ficou intenso e cascas começaram a cair. Quando o brilho cessara, um pequeno ditto esticava seu corpinho para Érica com um sorriso no rosto.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Érica em Sex 27 Jan 2017, 14:39

Off: combinado (o(
Dar o nome do ditto de Chappy ^^
ele não é lindinho? XD
Personalidade:

De personalidade geralmente chatamente fofa, inquieta e hiperativa. Costuma se transformar numa das gêmeas e pular em cima das pessoas, as escalando ou se pendurando, parecendo um coala. Quando não está tornando a vida de alguém em um inferno, fica no colo de Érica de forma comportada e adorável. Sempre com um grande sorriso no rosto, independentemente da situação. Um tanto bruto em diversas ocasiões, como por exemplo, quando recebe a ordem de imobilizar ou vigiar alguém, costuma fazer isso nocauteando o alvo, achando que dessa forma é mais eficiente. Ou quando é ordenado a manter alguém quieto, o fazendo a força. Adora desenhar, mas é um péssimo desenhista.

Em batalhas, é mais focado e dedicado, embora mantenha eternamente o sorriso. Gosta muito de se disfarçar nas missões, roubando os Blackglasses e se transformando em alguém, geralmente em Éris. Consegue diferenciar as gêmeas, e por motivos desconhecidos, parece ter prazer em se transformar em Éris, escalar a loira e se pendurar nela, para grande irritação da mesma e adoração de Érica, que acha isso simplesmente adorável. Estranhamente, invés de falar seu nome “Ditto”, ou o nome do Pokémon imitado, costuma falar “Pyon”.

Possui o hábito de morder as pessoas que não conhece, quando chegam perto demais.




As gêmeas estranharam não haver algum desaparecido com a descrição da menina, imaginando se nenhum outro parente, professores ou amigos da família haviam notado seu sumiço. Descobrir que não foram as únicas a serem alvos de ladrões que se disfarçavam foi uma surpresa, mas isso só aumentava o desejo de prender o grupo. Os planos de caça, no entanto, ficariam para depois.

O hospital movimentado poderia ser desanimador, mas a fila exclusiva para oficiais deixava tudo mais rápido. Antes que pudessem explicar o motivo de estarem lá, um novo Pokémon nascia. Érica tinha os olhos em forma de coração, pegando o seu novo Pokémon e ficando com ele no colo, esfregando sua bochecha no corpo sem forma.

-É tão fofo! Eu sabia que viria algo absolutamente perfeito desse ovo! Você será meu pequeno e fofo Chappy!
-Erc...

Éris agora abraçava seus próprios eggs, choramingando que um feioso nasceu primeiro, mas os dela seriam mais lindos. Érica a ignorou, ainda admirando seu novo Pokémon. A outra loira revirou os olhos, voltando para a enfermeira e relatando que haviam comido algo na floresta e que estava as debilitando, desejando tratamento para ambas, bem como os exames de rotina para as cadetes e seus Pokémon.

Depois do hospital, pretendiam passar no museu para vender a Pinsirite que estava na bolsa de Éris. Seria difícil resistir a uma visita às imagens de seus lendários favoritos, mas uma vez que o tempo era curto e a van partiria na manhã seguinte, deviam aproveitar cada minuto que possuíam, então iriam direto para a delegacia mais uma vez.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Henri Sollari em Sab 28 Jan 2017, 13:55

Off: Eu amei o Chappy @_@
1° dia na cidade
qua, 12h00

O nascimento da pequena criaturinha encheu Érica de alegria, a ponto de esquecer, mesmo que momentaneamente, de seu estado deplorável. O pequeno ditto retribuía o carinho da cadete com uma expressão excessivamente fofa no rosto. Enquanto a loira se encantava com o pequeno Chappy, Éris não aceitava o fato de um pokémon “feio” ter nascido antes que os seus ovinhos fofinhos.

A enfermeira aguardou aquele momento de desfrute para só então pedir que as gêmeas seguissem um enfermeiro para a bateria de exames enquanto recolhia as esferas das jovens para o tratamento dos pokémons. Primeiramente, as duas fizeram uma lavagem gástrica-estomacal para limpar qualquer vestígio da substância usada pelo impostor. Depois passaram por alguns exames de rotinha: sangue, urina, teste de reflexos e ressonância magnética na cabeça e pés das jovens. O enfermeiro informou que o resultado dos exames seria enviado ao email das duas, mas, à princípio, tudo aparentava estar bem. Após receberem suas pokébolas, as duas seguiram para o museu da cidade.

O movimento no museu não estava muito grande. Além dos empregados que faziam algumas limpezas aqui ou ali, um pequeno grupo de crianças era guiado por sua professora que tentava distrair as pequeninas do fato de muitos de seus pais estarem viajando para uma suposta guerra por território.

As gêmeas localizaram o curador do museu e ofereceram a pedra do extinto. Ele a analisou por alguns segundos com uma pequena lente tentando comprovar a autenticidade da pedra. Com tudo verificado, o homem pagou a quantia de 1.000 Pk$ para Éris.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Éris em Sab 28 Jan 2017, 14:49

off: tentamos dar uma corrida para ajudar no tempo. Se achar que fica ruim, é só cortar no meio ;)


Após a venda da Mega Stone do extinto Pinsir, as gêmeas retomaram a caminhada para a Delegacia. Queriam enviar alguns Pokémon para outras pessoas antes de deixarem a cidade e, considerando a convocação, precisavam ser rápidas para isso.

No entanto, ignorando o desconforto da lavagem estomacal, mas não sendo capazes de ignorar a fome que passaram a sentir, as gêmeas decidiram adiar a ida até a delegacia e parar para comer algo em um restaurante de massas. Ambas sentiam a necessidade de algo mais substancial que acabasse com sua fome. Pagariam também uma ótima refeição para seus Pokémon, afinal eles mais do que mereciam depois do que passaram na floresta escura.

- Assim que terminarmos de almoçar, vamos fazer umas compras. - Éris comentava enquanto procuravam o restaurante certo.
- Achei que íamos na Delegacia. - Érica comentava, intrigada com o pedido de mudança de roteiro da irmã.
- É que parece faltar tão pouco para eles nascerem... Quero ver que espécie será antes de pensar em quem vou levar comigo. - A outra comentava, acariciando as cascas já um pouco rachadas dos dois Eggs perto de eclodirem.
- Tomara que sejam fofos como Chappy. - A outra dizia, mirando os Eggs em expectativa.
- Erc.
- Ignorando comentários pequenos, o que vamos comprar?
- Eu queria um Guia de Bolso. Ouvi dizer que tem na Biblioteca.
- É uma boa mesmo e não deve ser muito caro. Temos que comprar também uma tenda grande. Já que não tem uma Sobrevivendo ou Morrendo na cidade, talvez a gente consiga no Mercado.
- E protetor solar e óculos escuros também...
- E uma roupa adequada. De algodão.
- E bonés...
- E algumas caixas de barrinhas de cereal... O lugar não é famoso por sua comida saborosa...
- Bem pensando. Com a quantidade de gente que vai ir pra lá, vai ficar pior a questão de alimentos.
- Repelente de insetos?
- Os insetos que tem lá são fofos ou semi-fofos.

As duas continuavam formulando a lista de compras, a fim de não esquecerem nada quando partissem para o vilarejo perdido.

Roteiro e Lista de Compras Organizada:
1) Restaurante de massas )o) Comida para a barriga vazia XD
2) Biblioteca: comprar Guia de Bolso que irá para a mochila da Éris. Éris irá pagar por ele.
3) Mercado: comprar:
- 1 Tenda Familiar (vai para mochila da Éris)
- 3 protetores solares (2 para a mochila da Éris e um para a mochila da Érica)
- 2 óculos escuros com filtro UV (1 em cada mochila)
- 2 calças de algodão beges (1 em cada mochila)
- 2 camisas de manga curta de algodão beges (1 em cada mochila)
- 2 lenços de seda compridos para cobrir o rosto (1 em cada mochila - verde para Éris e azul para Érica)
- 2 tênis para caminhada em areia (1 em cada mochila)
- 2 bonés (1 verde para Éris e 1 azul para Érica)
- 6 caixas com barras de cereal de sabores diferentes (3 em cada mochila)
- 1 repelente de insetos (mochila da Érica)
- 2 leques (1 com desenho de flores para Éris e 1 com desenho de Goldeen para Érica)
- 1 mini ventilador a pilha que fica espirrando água (na mochila da Érica)
Cada uma irá pagar por seus itens =)
4) Livraria: comprar 10 pilhas fortes (na mochila da Érica. Érica irá pagar).

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Henri Sollari em Sab 28 Jan 2017, 16:54

Off: Assim tá bom o/
Ficha sendo atualizada e.e


1° dia na cidade
qua, 16h30

A lavagem estomacal fora tão efetiva que a fome começava a surgir. As gêmeas optavam por comer alguma massa para garantir que ficariam satisfeitas. Assim, seguiram para um restaurante que ficava próximo ao museu: Los macarrones. O nome era um tanto exótico, mas o odor que vinha de dentro era muito agradável. As duas foram logo atendidas por um garçom muito simpático que apenas arregalou os olhos ao ver as gêmeas descabeladas e com gravetos caindo da roupa. Após darem uma bela olhada no cardápio, cada uma pediu o que mais agradou além de escolherem refeições especiais para seus pokés que logo surgiam de suas esferas.

Quando os pratos chegaram, sendo trazidos por dois garçons, todos arregalaram os olhos ao sentir o cheiro hipnotizante da comida. Saber que comeriam uma refeição decente, ao invés de biscoitinhos envenenados, já era tranquilizador para as gêmeas. O clima de alegria era tanta que Éris demorou um pouco para perceber um brilho peculiar vindo de sua mochila. A cadete se aproximou curiosa e percebeu que um dos ovos começava a eclodir. Após o brilho chegar ao seu ápice e começar a desaparecer, no colo da cadete surgia uma Trapinch com os olhos arregalados a encarando com uma expressão curiosa. Mas, antes que a loira dissesse algo, o recém-nascido pulou entre os pokémons começando a comer uma das refeições deles. Era notável a necessidade de pedir mais uma tigela.

Totalmente satisfeitas, as gêmeas optaram por adiar a ida à delegacia para realizar algumas comprinhas essenciais. A primeira parada era na biblioteca onde Éris comprou um guia de bolso para não chegar despreparada na vila. Dali, seguiram para o mercado que possuía uma boa quantidade de pessoas transitando. As duas intercalavam os pedidos para o atendente que logo corria para pegar os itens enquanto outras pessoas esperavam impacientes para serem atendidas. Demorou alguns minutos até o homem aparecer com diversas sacolas em mão. A última parada foi na livraria onde compraram muitas pilhas para abastecerem o mini ventilador.

Quando saíram da livraria, a mochila de Éris chamava atenção novamente. A loira já imaginava o que poderia ser e soltou todas as sacolas no chão para poder pegar o ovo na mochila. O pequeno ser lutava para sair dali emitindo o forte brilho e fazendo novas rachaduras saírem. Finalmente, a cadete sentiu um grande peso em seus braços e, assim que o brilho desapareceu, recebeu uma lambida no rosto de um absol recém nascido. Érica chamou a atenção que o dia estava passando rápido ao olhar no celular e perceber que gastaram muito tempo batendo perna na rua e nas compras.
Compras:

Almoço escreveu:
-200 Pk$ refeição do dia para Éris
-400 Pk$ de Éris por 4 refeições pokémon
-200 Pk$ refeição do dia para Érica
-300 Pk$ de Érica por 3 refeições pokémon

Biblioteca escreveu:
-100 Pk$ de Éris - Guia de Bolso

Mercado escreveu:
Éris
-600 Pk$ - tenda familiar
-20 Pk$ - 2 protetor solar
-30 Pk$ - 1 Óculos escuros
-35 Pk$ - 1 calça de algodão leve
-35 Pk$ - 1 camisas de manga curta de algodão bege
-20 Pk$ - 1 lenço de seda verde comprido para cobrir o rosto
-40 Pk$ - 1 tênis para caminhada em areia
-10 Pk$ - 1 boné
-60 Pk$ - 3 caixas de barras de cereal de sabores diversos
-25 Pk$ - 1 leque com desenho de flores

Érica
-10 Pk$ - 1 protetor solar
-30 Pk$ - 1 Óculos escuros
-35 Pk$ - 1 calça de algodão leve
-35 Pk$ - 1 camisas de manga curta de algodão bege
-20 Pk$ - 1 lenço de seda azul comprido para cobrir o rosto
-40 Pk$ - 1 tênis para caminhada em areia
-10 Pk$ - 1 boné
-60 Pk$ - 3 caixas de barras de cereal de sabores diversos
-25 Pk$ - 1 repelente de insetos
-25 Pk$ - 1 leque com desenho de goldeens
-100 Pk$ - 1 mini ventilador a pilha que fica espirrando água

Livraria escreveu:
-200 Pk$ - 10 pilhas fortes

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Érica em Sab 28 Jan 2017, 17:56

Personalidade:
Absol/Lucius:
Morre de medo de altura, ficando totalmente petrificado sobre qualquer coisa acima do terceiro degrau. Esse medo decorre da época em que era um Egg e pode jurar que alguma das pessoas que o carregou o jogou para o alto e ele quase caiu no chão, por pouco não encontrando seu fim naquele momento. Apesar de ser só um Egg na época, jura que viu sua vida passar diante de seus olhos.

Em solo firme (nos seus termos de solo firme), é compenetrado e decidido, realizando qualquer ordem sem questionar. Enxerga em Éris sua mãe, já que ela foi a primeira que viu depois de nascer e nada do que ela lhe peça é demais ou impossível de se fazer. Suas palavras são leis em sua vida, possui o hábito de lhe lamber o rosto em sinal de bom dia e de ficar lhe mordiscando a mão. Fica incrivelmente feliz quando sua mãe o salva dos perigos da altura, grudando-se nela por algumas horas até se acalmar.

Com Érica, no entanto, age de forma mais infantil e travessa, constantemente fazendo brincadeirinhas inofensivas e irritantes. Gosta de provocar a outra cadete, mas nunca faz nada que possa evidentemente prejudicar sua tia. É um dos poucos Pokémon capaz de distinguir as duas, não importando as circunstâncias.

Demais características: Possui o desenho de uma pequena lua crescente branca na ponta de seu chifre.



Trapinch/Hórus
Personalidade: Hórus é incrivelmente energético e ativo, sempre precisando estar em movimento para não ficar triste ou entediado muito rapidamente. Em decorrência disso, constantemente está com fome e comendo o dobro do que deveria. Por sorte, não é gordinho, uma vez que queima todas as calorias com alguma coisa, nem que seja ficar pulando no mesmo lugar.

Detesta ser pego no colo ou ter seus movimentos contidos, se debatendo para se soltar. Com outros Pokémon ou com estranhos, irá usar sua poderosa mandíbula para demonstrar o desagrado.

Acredita que Éris é sua mãe e, por esta razão, não contesta as ordens recebidas, mesmo não concordando. Gosta de dormir com a recruta, se aconchegando em seus braços. Esse é o único momento em que aceita ser abraçado e feito de ursinho de pelúcia, por mais que não seja macio como um.




e aproveitando para uns do Storage da Éris também:

Chimchar/ Tsuneo:
Tsuneo é o verdadeiro guerreiro e herói do grupo. Sempre busca treinar com Heracross para se aperfeiçoar e sempre está pronto para um confronto. Nunca luta só por diversão. Toda batalha precisa de um propósito e esse não pode ser fútil. Não suporta ver pessoas em perigo, sempre lutando além de suas forças para protege-las.

É muito obediente em campo de batalha, tentando proteger seus aliados e as gêmeas, sem se descuidar do oponente. Não tem medo de enfrentar alguém mais forte e não vê glória em derrotar alguém mais fraco, embora não se recuse quando a luta for justificada.

Crianças, idosos e filhotes em perigo são seu ponto fraco, uma vez que se descuida de sua segurança para proteger os mais fracos e indefesos.

Possui grande apreço por Marceline, vendo na ave uma amiga que lhe compreende e compartilha seus ideais de justiça e certo ou errado.






A da Beedrill tem que substituir o que já tem escrito. Não modifiquei, mas incrementei e arrumei o português =)

Beedrill/Charlotte
Beedrill tem lapsos de memória de sua vida passada. Estima-se que há algum tempo sofreu um severo processo de hipnose e isso repercutiu em toda sua vida. Algumas vezes ela pensa ser uma Weedle e começa a comer muito e nem voa, fica se arrastando pelo chão de modo frequente quando está nessa fase.  Também fica muito covarde nesse momento, tentando fugir de “predadores”, tais como qualquer voador.

Outras vezes pensa ser uma Kakuna, ficando parada e tentando se defender, esquecendo-se que não tem uma grossa capa de proteção. Nessas horas, não adianta nem mesmo força-la a comer, pois irá viver de suas reservas enquanto aguarda o momento da eclosão. Pode sair dessa forma quando percebe perigo real e iminente. Simulações de perigo ou evolução não a enganam nessa fase.

Por fim, em outros momentos acredita ser a Beedrill que realmente é, e assim age normalmente como qualquer Beedrill. Nessas horas é incrivelmente territorialista com sua mestra, se recusando a dividi-la com qualquer um. Infelizmente não é capaz de diferenciar Éris de Érica, então não é incomum vê-la defender o território errado. Quando descobre que está protegendo a cadete errada, fica perdida e confusa, podendo ocorrer um lapso e voltando a agir como Weedle ou Kakuna.

O comum é que permaneça na mesma fase durante o dia inteiro, mudando no dia seguinte para outra fase de forma aleatória. Contudo, situações drásticas podem forçar uma mudança momentânea.






Nuzleaf/ Cécile
Cécile parece não pensar em nada que não seja infernizar Érica. Desde que conheceu a recruta na Kuroi Mori e está a chamou de nariguda, desenvolveu um imenso gosto por colocar pinhas em tudo que a Cadete tenta fazer ou comer. Sempre busca uma nova forma de implicar com a irmã de sua dona, sendo uma das raras Pokémon capaz de diferenciar a dupla. Também possui o hábito de implicar com Pokémon protetores de Érica, perseguindo-os com a ajuda de Isamu.

Em batalha, é destemida e exibida, querendo sempre parecer a mais forte e líder do grupo. Possui necessidade de dar o golpe final, mesmo que esse seja deferido depois que o oponente já caiu para reforçar a ideia de liderança e força.

É incrivelmente orgulhosa e, desde que foi capturada, perde longas horas se admirando no espelho escondida, verificando que Érica realmente estava errada ao dizer que ela é nariguda. Quando Érica tenta medir seu nariz com uma régua para comparar com os dados dos livros, tenta quebrar a régua na cabeça da cadete.

Demais características: Shiny. Possui o nariz um pouco maior que a grande maioria dos outros de sua espécie.




A refeição era mais que bem vinda e muito saborosa, com a atenção de Éris se voltando para o recém-nascido. A amante de Pokémon Dragon ficava feliz, ignorando o “Erc” da outra. Após a refeição, finalmente rumaram para as compras que achavam que seriam necessárias, com uma pequena interrupção do novo Pokémon de Éris, onde a cena anterior se repetia.

Érica chamou a atenção da irmã, avisando do horário avançado. Precisando ir mais rápido, optaram por pegar um táxi e ir à Delegacia. Érica depositava os dois eggs que ainda demorariam para nascer, retirando Seraphim e Smeargle. Éris depositava Horus, Midori e Lucius (abraçando muito a dupla recém-nascida e dizendo que seria apenas temporário), retirando Tambor, Yue e Abel. Também iriam retirar todos os itens de seus Pokémon que estavam no storage.




Off: sorry post curto =x

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Henri Sollari em Dom 29 Jan 2017, 12:45

Off: Personalidades atualizadas o/
Off²: Storage e ficha sendo atualizadas o/


1° dia na cidade
qua, 17h00

Éris constatou que realmente o tempo estava avançado e ainda havia muita coisa a ser resolvida. O próximo passo seria a delegacia novamente para a movimentação do storage e a rotação do time das gêmeas. Para não perderem tempo, pararam o primeiro táxi que viram e correram para a delegacia.

O lugar estava com a mesma fila enorme de antes, apesar de serem pessoas diferentes. Erobring parecia possuir um número quase infinito de gladiadores e stylists que nunca paravam de chegar. Assim como no hospital, havia uma fila exclusiva para os cadetes a fim de agilizar o processo para aqueles que precisavam estar encabeçando a convocação em Piesok. Assim, as loiras tomaram a segunda fila sendo atendidas em pouco tempo. As gêmeas foram bem práticas pois já sabiam bem o que fariam, diferente de um stylist na fila ao lado que ainda pensava em quem iria depositar, atrasando toda a fila.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Éris em Dom 29 Jan 2017, 13:46

Mais uma vez, as gêmeas se deparavam com uma fila extensa, mas pelo menos havia uma fila exclusiva para Cadetes, tornando as coisas mais rápidas para as duas. O processo era rápido e logo já estavam com seus times prontos. Agora havia uma última parada: a estação de trem.

Pegando mais um táxi, as jovens se dirigiam para a estação, e antes de entrar na fila, organizavam suas mochilas e trocavam os itens e entre si, além de salvaram os números uma da outra. Retiravam seus itens, mais uma vez se organizavam para saber o que ficaria com cada uma, enviando muitos itens para uma Gladiadora que estava em New Nyender e um Stylist que perdera tudo em Twister. Érica ganhava um Egg de Éris, que afirmava ele ter um cheiro esquisito, ignorando Érica dizer que ela devia estar com o nariz estragado.

Com tudo feito na estação, mochilas arrumadas, itens e Pokémon enviados, além de números salvos, as gêmeas iam mais uma vez para a Delegacia. Éris precisava depositar mais um monstrinho para retirar Midori novamente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Henri Sollari em Dom 29 Jan 2017, 14:36

Off: Fichas sendo atualizadas (com a ajudinha do tópico que vocês criaram :3)

1° dia na cidade
qua, 17h35

O próximo destino era a estação de trem. As jovens tomaram um táxi novamente e não demoraram para chegar no local. A fila estava enorme (como em praticamente todos os lugares. Desta vez não havia uma fila exclusiva para cadetes devido à falta de funcionários disponíveis. As duas não se importaram muito com isso, já que aproveitaram o tempo para organizarem seus itens e trocarem entre si.

Quando foram atendidas, receberam várias caixas de encomendas que estavam aguardando por elas a um bom tempo. Após analisar tudo o que haviam recebido, as garotas começaram a separar o que enviariam para alguns conhecidos e aquilo que manteriam consigo. Com tudo pronto, e uma Éris reclamando do cheiro de seu atingo egg, as cadetes seguiram novamente para a delegacia onde depositariam mais alguns pokémons.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Érica em Dom 29 Jan 2017, 16:32

Off: mochilas organizadas @w@
Off¹: mandei mp com resumão do que vai ser feito e personalidade ;)




Embora a fila na estação de trem, as gêmeas aproveitavam o tempo para se organizar, conseguindo ser mais rápidas quando retiraram os diversos itens e Pokémon que estavam as esperando.

Na delegacia, Éris usava sua Leaf Stone para evoluir seu Eevee para Leafeon antes de depositá-lo no Storage, bem como o Rhyhorn. Iria retirar Midori e Croagunk, acreditando ser um bom time para levar para Piesok. Com os diversos monstrinhos por ali, Éris optou por usar as Rare Candy e tentar igualar Hideko com Ariel, além de querer evoluir Midori e dar mais mobilidade para ela nas batalhas. Érica pedia algumas, para igualar os níveis das duas felinas e dar algumas para o Espeon branco.

Oito doces eram dados para a Swadloon, dois para Cornélia e seis para Houndoom e Espeon. Isso deixaria ambas mais equilibradas.

-Não vai depositar ninguém?
-Não. Meu time para Piesok será esse mesmo.
-E o egg?
-Ele está quase nascendo, então estou pensando em levar junto.
-Se você diz... Acho que não temos mais nenhum lugar para ir.
-Vamos pro dormitório, lá podemos ensinar algumas TMs e precisamos estar descansadas.

Éris concordava com a irmã, e após recolher todos os Pokémon, pegavam mais um táxi para ir até o Ginásio e Dormitório dos Cadetes.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Henri Sollari em Dom 29 Jan 2017, 19:44

Off: Sorry o post minúsculo e.e
Off²: Mochilinhas organizadas com a ajudinha de vocês XD
Off³: Tudo do tópico já foi atualizado. Agora atualizando os da MP... depois deem uma olhadinha pra ver se eu não fiz coisa errada XD
Off4: Próximo post coloca as informações de nível e evolução

1° dia na cidade
qua, 18h00

Na delegacia, Éris aproveitou o momento para evoluir um de seus pokémon antes de enviá-lo para o storage. Além disso, usou os doces raros para fazer com que seu time subisse de níve, mantendo-o mais equilibrado. Swadloon acabava evoluindo aumentando a alegria da loira. As duas conversaram entre si e chegaram à conclusão que estavam com os times que desejavam levar para Piesok. Dali, partiram para o dormitório onde fariam as últimas organizações antes de poderem finalmente descansar.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Éris em Seg 30 Jan 2017, 12:56

off:
post tá ótimo ^^ e aparentemente tá tudo nos conformes, tirando a érica na estação de trem de Erobring XD mas isso já to apagando ^^ e que bom que nosso tópico ajudou ;)

A habilidade da Persian da Érica tá errada. Ao evoluir, Pickup vira Limber. =)

TMs:

Érica:

Seraphim:
Light Sream no lugar de Sand-Attack
Reflect no lugar de Flash

Cornélia:
Hyper Beam no lugar de Iron Tail
Hidden Power no lugar de Slash

Ariel:
Wild Charde no lugar de Spark
Giga Impact no lugar de Roar

Yuzu:
Flash
Protect
Telekinesis
Psychic
Shadow Ball

Éris (sofri para colocar só golpe que Éris goste x.x):

Midori:
Grass Knot no lugar de Tackle
Poison Jab no lugar de Signal Beam
X-Scissor no lugar de Worry Seed

Yuugen:
Venoshock
Rock Tomb
Low Sweep
Torment
Embargo
Power-Up Punch no lugar de Astonish

Katsu:
Stone Edge
Thief
Smack Down no lugar de Tackle
Bulk Up no lugar de Leer
Rock Slide no lugar de Horn Attack
Brick Break no lugar de Endure

Eiji:
Dragon Claw
Hone Claws
Payback
Taunt
Dig
Rock Smash no lugar de Scratch
Toxic no lugar de Leer



Dentro do dormitório cadete e já com os times organizados, as gêmeas sentaram-se cada uma em sua respectiva cama, analisando os discos de TMs que possuíam. Pelo quarto, seus monstrinhos interagiam, conhecendo os novos integrantes.

Aos poucos, os discos eram separados em pilha para cada Pokémon e as cadetes chamavam de um em um os seus monstrinhos que receberiam novos golpes. O trabalho era longo, porém ao final elas se sentiam mais preparadas para Piesok.

- Amanhã, todo mundo deve acordar cedo e tomar um bom café da manhã. Pois logo depois partiremos para uma importante missão.
- Cornélios-sama nos quer em Piesok e, seja lá o que for acontecer, não o podemos desapontar. Não é mesmo?

Os monstrinhos se miravam ainda sem entender bem a situação, somente Midori concordava com a dupla de Recrutas que agora sonhava com seu ídolo. Ao final, o grupo todo desceu para jantar no próprio dormitório, depois foram tomar um longo banho (longo até demais, já que não sabiam quando teriam um chuveiro novamente) e dormir, ansiosas e nervosas pela aventura que se aproximava.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Henri Sollari em Seg 30 Jan 2017, 18:11

Off: Tudo já está atualizadinho o7
Off¹: Sempre que quiserem fazer tópicos para ajudar o narrador, sintam-se à vontade =3


Já no conforto de seus quartos, cada uma das gêmeas se sentava em suas respectivas camas e começavam a fazer a pilha de TMs que iria distribuir para cada um dos monstrinhos. Em filas organizadas, cada um ia recebendo seus respectivos discos e dando passagem para o próximo. Depois de um bom tempo só para isso, o trabalho havia sido concluído. Assim, as jovens tomaram um bom e demorado banho onde puderam retirar toda a sujeira de Kuroi Mori e aproveitarem a água abundante que seria mais escassa em Piesok.

As gêmeas acordaram com o raio de sol que invadiu o quarto. Após a higiene matinal, as duas pegaram suas mochilas e desceram para o refeitório. O lugar estava lotado de cadetes cada um portando suas mochilas e malas. Alguns recrutas mais espirituosos estavam animados com a convocação prometendo “chutar a bunda” de todos os gangsteres. Entretanto, outros mais pessimistas demonstravam uma expressão preocupada e de medo.

Éris e Érica estavam confiantes. Afinal, uma vez que uma missão é dada por Cornélios, elas iriam completá-la da melhor forma possível para dar orgulho ao grande comandante. As loiras seguiram para a fila e encheram os pratos com seus lanches preferidos: bolos, biscoitos, frutas, pães, frios, sucos etc. Uma vez alimentadas, desceram e seguiram para fora do dormitório. Se dirigiram ao ponto marcado onde já haviam 4 vans paradas. Em poucos minutos, as garotas já viam Erobring ficar para trás.

A viagem era cansativa. Diversas paradas eram necessárias para o descanso ou revezamento de motoristas, além da oportunidade de comprarem alguns lanches pela estrada. A rota planejada seguiria por Nyender onde encontraram outra comitiva de carros de cadetes seguindo para a vila. O pneu da vã furou uma vez, mas nada que um machamp não resolvesse em poucos minutos. A passagem pelo deserto exigiu do ar condicionado em sua potência máxima para tentar garantir o mínimo de conforto. Depois de alguns dias de viagem, a vila já se revelava ao horizonte.
Rota encerrada
Tempo transcorrido na rota: ~1 dia
Deixaram Erobring City às 10h
A viagem para Piesok durou 7 dias
Chegarão à vila às 13h45

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Cadetes em Ação! A Caça aos Meliantes!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum