A chegada no fim do mundo.

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Re: A chegada no fim do mundo.

Mensagem por Ayzen em Seg 20 Fev 2017, 18:28

Oitavo dia na cidade
Quinta-feira, 18h05min
--------------
A confusão em campo começava quando a bolha protetora se desfazia. Squirtle era chamado para aquela confusão e logo Lily se via diante de uma tempestade de areia, cuja finalidade era distrair os gladiadores e Stylists para o ataque na vila. Mais explosões eram ouvidas e naquele instante, a onda de vento continuava feroz. A menina tentava se controlar em seu momento histérico. Era uma stylist, não uma gladiadora. Era preciso dizer que ela estava perante uma situação bem complicada. Agradecia por seus Pokémons fossem não só raros, mas com golpes formidáveis.

Squirtle era convocada para uma batalha. Krokorok tratava de usar Taunt em primeiro lugar, deixando Squirtle sendo capaz de usar apenas golpes ofensivos. Aquela batalha era para evitar prolongamento. Gligar era veloz também e abria sua boca usando vários espinhos roxos contra o corpo do Pokémon de Lily. A menina via o golpe Poison atingir a tartaruga em cheio e assim fazia com que ela andasse para trás, antes de usar um poderoso Surf. O golpe abria alas e envolvia o corpo de Krokorok e Gligar, envolvendo os dois em um mar de lama no chão.

Nesse tempo, a amanhecer tinha tempo de procurar sua amiga, que até então estava perdida. Mas entre o mar de areia, era possível ver um grande Onix chocando sua cauda contra o chão e a inconfundível Koffing se chocava contra ele com um Gyro Ball. Atrás dele, um Mawile começava a escalar com maestria as costas do gigante de pedra. Amy estava bem próxima ao Pokémon e qualquer golpe ali poderia ser fatal. Ela não tinha para onde ir. Mawile usava sua grande pinça para deferir um golpe na cabeça do Onix, que se via já ficando tonto. Era uma gladiadora e sabia se cuidar. Mas diante da situação, não conseguia cuidar de Lily naquela distância.

Squirtle tentava deter os dois Pokémons sozinhos. Apesar da desvantagem clara, aquilo não parecia ser um impedimento para o Pokémon da stylist, que não deixava de encarar os dois. Um Ice Beam disparado contra o corpo de Gligar, que se envolvia em um Protect. Krokorok surgia logo em seguida chocando sua cauda no chão e assim um monde areia nos pés de Squirtle começavam a puxá-la para trás, além de apertá-la. Isso impediria que a Pokémon voltasse para Pokébola e causaria um efeito estrangulador de tempos em tempos. Squirtle estava exausta de tentar segurar dois Pokémons sozinha...

- Krokorok, Bite e Iron Tail. Gligar, Sand Attack e Poison Sting.

Hora da Batalha
Condições da batalha: chão coberto de areia, monte de areias. Parte do campo com lama. SandStorm furiosa, não pode ser substituída.

Squirtle
Lv.05
Trait: Torrent
46%, Status: Taunt, Sand Tomb (-12%, 5 turnos)
Vs.

Krokorok
Lv.17
Trait: Moxie
82%, Status: Normal

Gligar
Lv. 06
Trait: Hyper Cutter
60%, Status: Normal

Mensagem por ~Betty em Seg 20 Fev 2017, 22:14

Ao ver que Amy estava ocupada brigando com outra pessoa, eu só conseguia pensar em como eu tinha sido burra em colocar Squirtle para batalhar sozinha, logo a pokemon desmaiaria, e eu n quero isso para ela, com a pokebola de Taylor na mão, eu tirava a gramínea de dentro e dava novas ordens,

- Taylor venha ajudar Squirtle! Squirtle, use Water Spout em Krokorok! Logo enquanto falava as ordens ordens, jogava uma Sitrus Berry para a Pokemon aquática e voltava a falar as ordens do ataque. - - Taylor use Toxic em Krokorok, em seguida use Toxic novamente em Gligar, vamos lá!

Eu já estava nervosa e queria que aquela batalha acabasse logo, eu ainda não conseguia ver o treinador por trás de Gligar e Krokorok, mas eu conseguia ouvir sua voz, certamente aquele não era o melhor horário para um dialogo, mas eu ainda queria saber quem era a pessoa, e porque ela foi logo atacar uma pobre Stylist e não um Gladiador sedento por batalhas, ou um cadete querendo ser reconhecido.

Mensagem por Ayzen em Qui 23 Fev 2017, 22:47

Oitavo dia na cidade
Quinta-feira, 18h05min
--------------
O nervosismo de Lily continuava. No meio daquela areia toda, a stylist ainda tinha tempo para suas neuroses e crises. E quem não entraria em crise no meio de uma guerra? O adversário não estava para brincadeira e se tornava cada vez mais misterioso, detrás de um tecido que cobria o rosto e camuflado na “chuva amarronzada”. A tempestade continuava com força, enquanto Squirtle devorava sua fruta, impossibilitada de sair do campo.

Taylor era convocada. A mais experiente do time de Lily Paskin chegava com sua pose orgulhosa e seus olhos semicerrados para o inimigo. Krokorok começava a avançar. Seus dentes brilhavam de longe e miravam bem no pescoço da serpente de grama que acabava de aparecer. Gligar voava na frente do seu parceiro e avançava também contra Snivy. O morcego voador pousava no chão e com suas pinças ele varria areia contra o rosto da inicial de Lily, a forçando a fechar os olhos enquanto seu Toxic caia correndo o chão em alguma parte do campo. Krokorok fechava suas presas na gramínea. O ataque coordenado dos dois deixou Snivy na comissão de frente do ataque.

Squirtle pulava enquanto se encolhia em seu casco. Uma quantidade absurda de água saia dos forames aberto dentro do casco da Pokémon, molhando o campo todo e fazendo Krokorok se afastar de seu oponente. Gligar voava com as asas abertas e ao ver a ousadia da tartaruga, esticava sua cauda, que lançava diversos espinhos roxos contra Squirtle, que se feria. De onde Snivy estava, a Pokémon conseguia abrir os olhos e lançar contra Gligar um jato de veneno que explodia ao contato com o Pokémon morcego. Gligar estava envenenado. Essa distração acabava traindo Taylor, que se via perdida entre um Iron Tail de Krokorok, que causava tanto dano que deixava a Pokémon perdida em vários arranhões sobre o corpo, fazendo Taylor recuar.

O chão tremia. As luzes de explosão eram vistas de longe. Um Steelix surgia perto do campo de batalha de Lily e ao lado dele uma mulher de cabelos curtos, com o rosto também coberta por um pano amarronzado e óculos escuro. Ela tinha a mesma pose do seu parceiro. Lily tinha um inimigo a sua frente, que era Gligar e Krokorok, e um inimigo em sua direita, que era um Steelix e uma mulher.

- Essa batalha está perdida para você. Sugiro que corra o mais rápido possível para longe da vila... Ninguém atacar alguém fugindo da vila. Mas se continuar com essa batalha, irei com tudo contra você! – a ameaça era clara, mas Lily sabia que se um cadete sequer, ou até um meowth de cadete, visse ela correr para longe da guerra, sua licença e seus sonhos estariam arruinados. Poderia a menina escolher sua vida e seus sonhos no mesmo dia?

Hora da Batalha
Condições da batalha: chão coberto de areia, monte de areias. Parte do campo com lama. SandStorm furiosa (-6%), não pode ser substituída.  

Squirtle
Lv.05
46%, Status: Taunt (2 voltas), Sand Tomb (-12%, 4 turnos)

Taylor
Lv.14
Trait: Overgrow
60%, Status: -1 Accuracy
Vs.

Krokorok
Lv.17
57%, Status: Normal

Gligar
Lv. 06
55%, Status: Badly Poison (8%)

Mensagem por ~Betty em Sex 24 Fev 2017, 20:49

No decorrer da batalha, meus olhos começavam a encher de lagrimas, mesmo que com o tempo eu tenha aprendido a ter um pequeno amor pelas batalhas, 70% de mim ainda as odiava, e ficava triste com toda sua brutalidade fazendo pokemons sofrerem apenas por ambição desses humanos.

Logo o armegedon começava a conversar comigo, em um tom de ameaça ele falava que a batalha estava perdida para mim, e que deveria sair do vilarejo o mais rápido possível, e sinceramente fazer aquilo era oque eu mais queria, eu não aguentava mais aquela batalha, eu não aguentava mais aquela guerra, e eu não aguentava mais esses cadetes!

- Amor, ir embora daqui é oque eu mais quero, mas você mais do que ninguém, sabe que se um cadete me ver correndo daqui, meu sonhos e minha licença, irão embora, e eu simplesmente não posso deixar de segui-los, você acha que eu queria estar aqui? Você acha que uma Stylist igual eu quer estar aqui? Se não fosse essa guerra, agora eu estaria em Twister, treinando para uma nova apresentação, para trazer alegria e um pouco de felicidade para as pessoas, não importa a classe delas! Logo abaixava um pouco meu tom de voz, apenas para que os dois armegedons presentes me ouvissem. - Pra falar a verdade, eu não tenho nada contra os armagedons, acho até interessantes algumas coisas que vocês fazem, mas eu simplesmente não posso me privar da minha felicidade por causa disso, então me desculpem, eu queria poder conhecer vocês em outra ocasião, mas agora, estamos infelizmente em lados opostos, e também infelizmente, não temos um meio termo. Terminava o meu pequeno monologo, com os olhos ainda um pouco lagrimejados, e um pouco sujos por causa da areia e logo voltava a dar ordens para meus pokemons, eu não queria lutar, mas parecia que aquele era o único jeito.

- Caso eles nos ataquem, Squirtle use Water Spout em Krokorok, seguido de Surf, já Taylor use Energy Ball em Krokorok e outro em Gligar!

Mensagem por Ayzen em Sab 25 Fev 2017, 17:05

Oitavo dia na cidade
Quinta-feira, 18h05min
--------------
Piesok era o último lugar que Lily desejaria se encontrar, no entanto, ela não tinha escolha. Era ali ou em um cartaz de procurada. A armagedon que havia aparecido junto de Steelix compreendia bem a situação que os cadetes forçaram Lily a fazer. Era uma batalha poderosa e que custaria muitas vidas, só que a amanhecer tinha que seguir aquele caminho, até porque, teria seus sonhos individuais. Seria egoísmo demais? O discurso era ouvido de forma clara e envolvente. A mulher ao lado de seu Steelix compreendia que não havia escolha.

- Então eu também não tenho escolha! – dizia para Lily, e depois fazia um sinal para seu parceiro armagedon.

- Krokrorok, Protect e em seguida Iron Tail mais uma vez. Gligar, use Acrobatics e em seguida devolva o Toxic.

- Steelix, vá!

Parecia que no momento Steelix iria entrar na batalha. Lily não tinha escolha. Nem os armagedons. A causa era maior do que as consequências e eles estavam ali para poder tomar a vila, custe o que custar. Os cadetes estavam ali para proteger a vila, custe o que custar.  Gligar adiantava seus movimentos. Seu voo ali no meio da SandStorm parecia ser influenciável por nada. Parecia que estava em casa. Em seu campo. O Pokémon morcego caia sobre Taylor com força, causando grandes danos pela vantagem que tinha. A serpente de grama ficava perdida em tamanho espaço e assim tentava se recuperar um pouco. Squirtle já preparava o seu golpe mais uma vez e assim encolhia-se dentro de seu casco e de dentro grande pressão de água era expelida, chocando-se contra a barreira verde do crocodilo de terra.

Snivy se recuperava e assim percebia que Steelix começava a avançar de forma furiosa contra Lily. Sabendo que Protect iria desviar qualquer golpe que tinha lançado, a Pokémon resolvia usar Vine Whip e amarrava Lily e lançava para longe. Steelix chocava-se contra o solo, espalhando areia para o redor e Lily caia rolando no chão, engolindo areia e tossindo, enquanto sentia arranhões em seus braços, proveniente da queda.

Do alto, Gligar cuspia o líquido roxo e dessa vez era Snivy que sofria com o golpe que começava a correr o seu corpo. Toxic seria cruel à longo prazo. Steelix erguia sua cabeça, pronto para atacar Lily, se a encontrasse, enquanto o Iron Tail de Krokorok atingia o solo, por pouco não atingindo Taylor, que saltava longe dali. Squirtle abria o seu Surf. O que tinha no caminho era arrastado junto e isso incluía Taylor, Krokrok e GLigar, que mesmo tentando voar, não foi rápido o bastante para passar por cima da onda. Surf não causara tanto dano em Taylor e do chão a serpente lançava seu Energy ball que derrubava Gligar do alto, nocauteando-o.

- Como não vai fugir eu vou ter que te expulsar daqui. Cacnea, Poison Sting. Steelix, Fire Fang. – ordenava a mulher, direcionando o ataque para Lily. Parecia forçar a amanhecer a entrar em uma segunda batalha.

- Gligar, retorne. – o raio vermelho puxava o Gligar caído para dentro da Pokébola, enquanto um novo Pokémon era escolhido, um Magnemite- Krokorok, use double Team, seguido de Bite. Magnemite, use Supersonic.

O veneno começava a atingir Taylor, enquanto a tempestade de areia permanecia, levando consigo muitos danos nos Pokémons da amanhecer. Lily era arrastada para uma segunda batalha, enquanto tinha que dividir sua atenção em campo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: chão coberto de areia, monte de areias. Parte do campo com lama. SandStorm furiosa (-6%), não pode ser substituída.  

Squirtle
Lv.05
28%, Status: Taunt (1 voltas), Sand Tomb (-12%, 3 turnos)

Taylor
Lv.14
Trait: Overgrow
27%, Status: -1 Accuracy, Badly Poison (-8%)
Vs.

Krokorok
Lv.17
31%, Status: Normal

Magnemite
Lv. 10
Trait: Sturdy
100%, Status: Normal

Gligar
Lv. 06
0%, Status: Fainted

Mensagem por ~Betty em Sab 25 Fev 2017, 17:57

No desenrolar da batalha, eu pudi ver que aquilo não acabaria tão facilmente, e eu não estava com cabeça para aquilo, mas logo voltava minha mente para a batalha,e e tentava acabar com ela o mais rápido possível.

- Taylor pegue essa Lum Berry e coma ela, em seguida use Energy Ball em Krokorok, já você Squirtle use dois Water Spout em Krokorok, caso ele desmaie no primeiro Water Spout, então use o segundo Water Spout em Magmite.

Logo via que eu teria que fazia duas batalhas em uma, e então soltava mais dois pokemons meus para continuar batalhando.

- Riolu, Magby vão! Riolu comece com Cross Chop, seguido de Power Up-Punch os dois em Steelix, já você Magby use Flamethrower em Cacnea e Fire Punch em Steelix! Eu só queria que aquela batalha acabasse logo, e eu pudesse sair daquela vila e nunca mais voltar, só isso que eu pedia para Arceus.

Mensagem por Ayzen em Seg 27 Fev 2017, 22:08

Oitavo dia na cidade
Quinta-feira, 18h05min
--------------
Lily era forçada a entrar em mais batalhas. Não era a opção dela, como stylist, era a opção dela, como sobrevivente. Sua amiga já estava a muito tempo perdida naquele nevoeiro de areia. Seus Pokémons estavam cansados de batalhar nas devidas circunstâncias. O oponente tinha que avançar. Lily não poderia recuar. Novos monstrinhos eram chamados. A batalha continuava.

Na frente de Lily, Krokorok se dividia em mais clones, que recebia o Energy Ball feito por Taylor. A Pokémon Gramínea sentia a tragédia naquele ataque, que prolongaria a vida de Krokorok, mas ao mesmo tempo ela tinha sua vida curada pela frutinha que recebia de sua parceira de batalha. Squirtle, sem nem olhar para frente, entrava em seu casco mais uma vez. Water Spout era usado nos clones do crocodilo de areia, que sumiam, deixando três em campo. Um deles era o original.

Magnemite soltava ondas magnéticas que atingiam Snivy. Aquilo deixava a Pokémon confusa, de tal forma que começava a andar vagueando pelo campo, sem nenhum objetivo aparente. Krokorok, o verdadeiro, aparecia usando Bite na gramínea que estava ali, causando severos danos, mas revelando sua posição dentre os Pokémons clones ao lado. Squirtle usava um segundo Water Spout, atingindo o oponente com maestria, levando consigo os clones outrora invocados. Magnemite perdia o segundo Supersonic no meio da areia.

Steelix era enorme, feroz e resistente. Mesmo assim, Riolu não se intimidava e saia correndo, escalando o corpo do gigante de aço. Na cabeça, o lutador deferia o seu Cross Chop, em  cruz, abaixando a cabeça do Pokémon steel temporariamente, mas que logo revidava abocanhando Riolu em uma velocidade incrível. Magby lançava sua corrente de fogo contra os espinhos roxos de Cacnea. Poison Sting era destruído, mas as chamas erravam o alvo. Cacnea conseguia evadir muito bem no meio daquela tempestade de areia natural.

Na boca de Steelix, Rilou lutava para mantê-la aberto, com seus braços estendidos na boca de cima e seus pés empurrando a mandíbula. Logo, chamas envolvia toda arcaria dentária de Steelix e no meio dela Riolu sofria dano crítico, sendo lançado no solo com força, recebendo danos catastróficos. Steelix logo levantava a cauda golpear o Pokémon caído, mas era interceptado pelo Fire Punch de Magby, queimando o gigante. A resistência de Steelix era notória e quando o Pokémon decidiu mudar de alvo, Riolu surge com mais um golpe. Power Up Punch, além de causar danos, aumentava o poder do lutador, que estava ofegante no momento. A tempestade de areia continuava...
Informações da Batalha:

Squirtle
Lv.05
Trait: Torrent Item: Lucky Egg
10%, Status: Sand Tomb (-12%, 2 turnos)

Taylor
Lv.14
Trait: Overgrow Item: Lucky Egg
5%, Status: -1 Accuracy, Confused

Krokorok
Lv.17
17%, Status: +1 Evasion

Magnemite
Lv. 10

Gligar
Lv. 06

Magby
Lv. 09
Trait: Flame Body
94%, Status: Normal

Riolu
Lv.10
Trait: Prankster Item: Black Belt
44%, Status: +1 Attack

Steelix
Level: 16
Trait: Rock Head
61%, Status: Burned (-12%, -50% do Attack)

Cacnea
Level 12
Trait: Sand Veil Ativado
100%, Status:

Mensagem por ~Betty em Qua 01 Mar 2017, 19:04

Tanto Snivy quanto Squirtle estavam desmaiadas de tanto batalhar, então certamente nenhuma das duas ia aguentar terminar essa batalha, eu teria que salvar uma delas, mas eu não fazia ideia de como, pegava dois Potions da minha Bolsa, e logo passava um em Taylor e outro em Squirtle.

- Squirtle use, Water Spout em Krokorok, e Taylor use Energy Ball, também em Krokorok, antes da gente perder essa batalha, temos que pelo menos acabar com ele!

Logo mudava minha atenção e voltava para a batalha de Riolu e Magby, aquela batalha ainda estava no começo, mas Riolu já estava bastante cansado, eu queria acabar com Steelix o mais rápido possível, e depois dar conta de Cacnea, mas não sabia se aquela seria a melhor estrategia.

- Magby Use Smog para cobrir o campo e atingir Cacnea, em seguida use Flamethrower em Steelix já você Riolu, use novamente Cross Chop em Steelix, seguido de Brick Break!

Mensagem por Ayzen em Qui 02 Mar 2017, 22:49

Oitavo dia na cidade
Quinta-feira, 18h05min
--------------
A batalha não estava fácil para Lily. A menina se via em um campo coberto de Pokémons monstruosos e assustadores. Todos tinham poderes alarmantes e de certa forma eram bem mais fortes do que os Pokémons mais fortes da amanhecer. Isso se dava pelo preparo que os outros tinham, mas que Lily não conseguiu ter, por tempo ou por prioridades. No momento, a ideia era levar mais um em campo e por conta disso ela pegava mais um Potion, para cada Pokémon e se aproximava para poder passar nos Pokémons em sua frente.

Squirtle e Snivy sentiam a diferença enquanto o spray era espalhado em seus corpos. Os dois Pokémons quase que saltavam para frente, embora ainda estivesse bem debilitados. Magnemite preparava mais uma vez o seu ataque, enquanto Krokorok, instruído pelo seu mestre, abocanhava o braço direito de Squirtle com força. A mandíbula do Pokémon parecia cruel. Ele estava emitindo uma pressão de tamanha forma que o sangue escorria ligeiramente pelo braço do Pokémon tartaruga e isso continuava. Squirtle gemia e chorava de dor.

Magnimite girava seus imãs ao redor deles mesmo e assim começavam a acumular energia como se fossem ondas. A eletricidade saia e atingia Snivy com ThunderShock, que resistia com força a batalha. Snivy se movia para poder atingir Krokorok com Energy Ball e isso foi o suficiente para lançar o Pokémon longe e soltar Squirtle, que gemia no chão e parecia bem ferido pelo ataque direto do crocodilo, agora caído no solo. Magnimite se preparava para um segundo ataque, direto em Squirtle e era eficaz, nocauteando o aquático com um poderoso ThunderShock. O sangue do Pokémon aquático estava molhando o chão da vila...

Enquanto isso, embora Lily dividia sua atenção em campo, ela fazia de tudo para não perder nada. A stylist sabia o quão difícil eram aquelas batalhas e tinha que reconhecer que gladiadores tinham o seu mérito em se especializar em lutas. Steelix era poderoso, mas os últimos movimentos focalizados no Pokémon aço fizeram com que ele perdesse parte de sua potência. Além disso, a velocidade estava ao favor da stylist nesse lado do campo.

Magby agia com esperteza. Seu tiro de fumaça ia em linha reta e parecia certeiro, mas naquela tempestade de areia, nada era certeiro. Cacnea conseguia evadir com graça e ainda usava o soprar dos ventos para desviar a trajetória do Smog de Magby. Aquele ataque custaria muito no futuro. O poder de ataque de Riolu não era nada mal, mas, contra um Pokémon de nível maior e defesa descomunal, se tornava pequeno. O Pokémon lutador voltava a escalar o corpo de Steelix e a serpente de aço continuava se mexendo, tentando se livrar, mas nada era feito para retardar o avanço de Riolu. Na altura que faltava uma segmentação para a cabeça, Riolu usava Cross Chop, um dos movimentos mais poderosos do lutador.

Steelix cambaleava para frente, mas logo suas arestas começavam a rodas e o Pokémon dava início de um ataque, que era ordenado, mas Lily não havia escutado. Ao longe, Cacnea aparecia lançando seus tiros de veneno contra o corpo de Magby, que tentava resistir e preparava suas chamas contra Steelix, que cava fundo para poder desaparecer de campo. As chamas passavam e cortavam a tempestade, enquanto Riolu sentia a aura do guerreiro de pedra no fundo de um gigantesco buraco deixado para trás. Cacnea aproveitava a situação. Sua habilidade especial já era alta. Agora, se tornava maior por conta de um Double Team que invocava diversos parceiros para o campo, enquanto steelix continuava no anonimato, fazendo sabe-se lá o que.

- Steelix, continue ai e se fortaleça. Cacnea, ataque com tudo o que tem. – a ordem para Steelix era um pouco vaga, mas a de cacnea era bem fiel. A gramínea logo erguias os principais espinhos de sua mão que brilhavam para lançar um novo Poison Sting.

- Magnemite, falta um, use Super Sonic e em seguida SonicBoom.
Informações da Batalha:

Squirtle
Lv.05
0%, Status: braço direito sangrando

Taylor
Lv.14
13%, Status: -1 Accuracy
Vs.

Krokorok
Lv.17
0%, Status: fainted

Magnemite
Lv. 10

Gligar
Lv. 06
---------------------

Magby
Lv. 09
78%, Status: Normal

Riolu
Lv.10
38%, Status: +1 Attack
Vs.

Steelix
34%, Status: Burned (-12%, -50% do Attack), ??

Cacnea
Level 12
100%, Status: +1 Evasion, +5 Clones

Mensagem por ~Betty em Sab 04 Mar 2017, 17:55

A batalha continuava, num turno violento e imprevisível, tanto Krokorok como Squirtle eram nocauteados,minha pequena Squirtle tinha o braço mordido e machucado por causa do pokemon terreno, logo pegava a mesma e deixava ela ao meu lado, Taylor não aguentaria a batalha por muito tempo, então teria que agir rápido.

- Taylor, aproveite sua velocidade e use Protect para se proteger dos ataques de Magnemite, em seguida use Energy Ball.

Com Squirtle no meu colo me virava para Riolu e Magby, e dava as ordens para os mesmos.

- Magby, dois Flamethworer um em Steelix quando o mesmo aparecer, e outro use girando para tentar pegar todos os clones de Cacnea, junto com o original, já Riolu, use dois Cross Chop em Steelix! Precisamos vencer essa batalha.

Eu já estava começando a ficar nervoso, eu não sabia oque fazer com Squirtle, mas lembrava que tinha um kit de primeiro socorros na minha bolsa, então pegava ele e fazia um tipo de curativo, apenas para não sangrar tanto o braço de Squirtle.

Mensagem por Ayzen em Qua 08 Mar 2017, 22:38

Off: Desculpe-me o atraso, mas por enquanto é o que eu to conseguindo fazer >.<

Oitavo dia na cidade
Quinta-feira, 18h05min
--------------
Lily ficava nervosa e não era para menos. Seus Pokémons estavam todos encrencados e com o passar do tempo, a situação só piorava mais e mais. O olhar da menina para o campo ficava claro e sua angústia subia, ao passo em que o sangue da tartaruga escorria na areia de Piesok. Squirtle ainda estava desmaiado enquanto Lily envolvia seus braços em seu corpo. Logo a jovem loira via o campo verde de Snivy a proteger com grande precisão, pois o ataque super sonoro de Magnimite parecia tentar encontrar um alvo que era não só Taylor, mas a própria stylist.

Afastando-se mais do campo, Lily pôde ver que Steelix não saia para nada e continuava no subsolo, fazendo sabe-se lá o quê. Cacnea, no meio de seus clones, apenas erguia seus mísseis e lançava contra Magby, que no meio daquele campo, decidia mudar o alvo para o Pokémon grass e assim destruía cada espinho venenoso que Cacnea lançava e por fim acertava o Pokémon grama em cheio com o seu poderoso golpe fire.

Enquanto isso, Snivy avançava com seu golpe Energy Ball. A esfera verde atingia em cheio o Pokémon steel. O Pokémon ficava bem confuso com o golpe e se remexia no ar. Em seguida, Sonic Boom surgia de modo fortemente atrativo. O golpe atingia Snivy que não conseguia se mover tanto, devido ao cansaço. Ao lado do campo, os clones de Cacnea eram desfeitos com o golpe rodopiante de Magby, que por pouco não acertou Riolu, que estava esperando Steelix aparecer. O Pokémon fire era atingido por mais um Poison Sting e dessa vez causou o envenenamento do Pokémon de Lily.

A tempestade de areia continuava furiosamente. Cacnea era pego de surpresa com o aparecimento de Riolu para nocautear o Pokémon com um golpe final de misericórdia, enquanto Snivy caia com os efeitos negativos da areia. Magnemite tinha apenas um alvo agora: Lily e o ferido Squirtle repleto de band-aid...

Informações da Batalha:

Squirtle
Lv.05
0%, Status: braço direito sangrando

Taylor
Lv.14
Vs.

Krokorok
Lv.17
0%, Status: fainted

Magnemite
Lv. 10
84%, Status: Normal

Gligar
Lv. 06
---------------------

Magby
Lv. 09
67%, Status: Poison (-5%)

Riolu
Lv.10
32%, Status: +1 Attack
Vs.

Steelix
34%, Status: Burned (-12%, -50% do Attack), ??

Cacnea
Level 12

Mensagem por ~Betty em Sex 10 Mar 2017, 16:08

A batalha de Snivy e Taylor chegavam ao final, com ambas as pokemons desmaiadas, eu ainda tinha 2 pokemons fora de batalha, e eu precisava usar eles se eu não quisesse ser morta por um Magnemite.

- Maureen ora de colocar nosso treinamento em pratica, use Safeguard em seguida use Sing em Magnimete! Rapidamente voltava para Magby e Riolu, e ficava pensativa por um momento, Cacnea já estava desmaiado, e só tinha Steelix, que ainda estava de baixo da terra...

- Magby, use Fire Punch no treinador de Steelix, seguido de Flamethrower, focar o ataque nele, vai fazer com que Steelix saia da Terra, ou que ele solte um novo pokemon, caso Steelix saia da terra use os dois golpes neles, e caso aja um novo pokemon, use os dois golpes nesse novo pokemon, Riolu use Power-up Pinch, seguido de Cross Chop, e use a mesma tática que falei para Magby.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: