Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Harry&Larry

2 participantes

Ir para baixo

Harry&Larry Empty Harry&Larry

Mensagem por Harry&Larry Seg 13 Fev 2017, 15:42

~x~ Character Information ~x~

Harry&Larry H3DxPYt

Nome: Harry/Larry
Sexo: Masculino
Espécie: Doduo
Shiny: Não
Aniversário: 04/09/48
Idade no início da jornada: 4 anos
Idade atual:
Rota de partida: Grung City

Personalidade:
Harry e Larry são um dos raros casos de Doduo que possuem cérebros não idênticos. Por mais que isso não afete na habilidade deles se comunicarem telepaticamente, faz com que a personalidade das duas cabeças sejam muito diferentes.

Harry, a cabeça da direita, sempre gosta de ver o lado positivo das coisas, Larry, a cabeça da esquerda, em contraparte prefere ser pessimista. Uma cabeça otimista e outra pessimista realmente não é tão incomum assim entre Doduos, mas as diferenças não param por aí. Harry gosta do primavera e do verão, já Larry gosta do outono e do inverno. Harry prefere o sabor de pokémons insetos, roedores ou campestres de menor porte, Larry por vez gosta de saborear pokémons peixes, plantas e outras aves, em relação a berrys Harry prefere doces e azedas e Larry picantes e amargas. Harry prefere o dias ensolarados, Larry prefere dias nublados e a penumbra da noite. Harry acredita que os humanos em geral são bondosos, Larry prefere ficar com um pé atrás para observar as segundas intenções deles. Harry gosta de ajudar pokémons em apuros, Larry prefere não se meter em problemas dos outros.

Uma infinidade de frases poderia ser usada para descrever as diferenças deles na forma "Harry isso, Larry aquilo", mas no fim das contas a realidade é que dificilmente as diferenças são notadas pelos demais, ou pelo menos não são notadas da forma devida. Por saberem que estão fadados a viver sempre juntos, eles sempre discutem mentalmente e tomam as ações em conjunto como se ambos quisessem fazê-la, a discussão também não é facilmente percebida já que em geral dura frações de segundos graças a capacidade de um saber o que o outro está pensando. Para que nenhum se sinta prejudicado eles fazem ao máximo para intercalar quem terá mais peso nas decisões, cada dia da semana eles usam uma forma de prioridade diferente: no domingo Harry tem prioridade nas horas pares e Larry nas impares, na segunda as decisões de Harry pesam mais durante o dia e de Larry durante a noite, a terça costuma ser igual a segunda, porém com os irmãos trocando o dia pela noite, na quarta Harry tem prioridade de todas decisões, já a quinta é o dia de Larry, na sexta, a primeira, terceira, quinta e subsequentes decisões impares são de Harry, enquanto a segunda, quarta, sexta e subsequentes decisões pares são de Larry, por fim no sábado eles deixam para decidir na hora com as argumentações sem peso para nenhum dos lados. Graças a esse comportamento pouco usual deles, é muito comum alguém que não os conhece bem acreditar que eles pensem como um só ser bipolar ao invés de dois indivíduos com o mesmo corpo.

Uma das poucas sensações que Harry e Larry compartilham com mesma intensidade é a curiosidade, é muito fácil ver os irmãos se meterem em enrascadas por conta disso, eles tem curiosidade tanto por artefatos humanos quanto por coisas naturais, a curiosidade pode vir praticamente de qualquer forma seja uma luz, um cheiro gostoso, um barulho misterioso, uma comida que parece apetitosa, enfim dificilmente há algo que não chame a atenção desse Doduo.

Durante a batalha, eles sempre são coordenados e dificilmente discutem, geralmente Harry cuida de elaborar os planos ofensivos e Larry os planos defensivos, mas vezes ou outras eles trocam as funções para verem como se saem. Caso eles julguem que o adversário é muito mais forte que eles, a estratégia preferida é fugir. Porém algumas vezes, por acreditarem que duas mentes pensam melhor do que uma, eles gostam de enganar o oponente ao fazer uma proposta de solução diplomática que parece ser vantajosa para o lado oposto, mas na verdade beneficia mais a ave de duas cabeças.
Peculiaridades:
Ainda carregam a bolsa de quando eram entregadores, usando a mesma para guardar seus items ou qualquer outra coisa que julgarem interessante.

Apesar da maioria dos Doduo atender por um só nome, Harry e Larry atendem pelos dois nomes, juntos ou separados.
Biografia:
Nascidos em cativeiro, Harry e Larry cresceram em meio a humanos e outros de sua espécie e, apesar de nunca ter conhecido seus pais, todos aqueles Doduos que participavam do Programa de Treinamento de Pokémons Carteiros de Shinki (PTPCS) eram como irmãos. O treinamento começava logo quando o Doduo o nascia e terminava assim que o supervisor(humano) dizia que o Doduo estava pronto, o que podia ser rápido 1 mês para os doduos mais assíduos, até 1 ano para os menos diligentes. Harry e Larry nunca estiveram no topo da classe, mas também nunca entre os últimos. Na verdade, se não fosse a curiosidade deles, eles possivelmente seriam os primeiros, já que eles concluíam com exímio as provas de velocidade, memorização de percurso e reações a situações adversas, entretanto quando colocados na prova prática, eles por diversas vezes se distraiam com algo no caminho e acabavam atrasando as correspondências. Graças a isso demoraram quase seis meses para se formar.

Uma vez formados no PTPCS, Harry e Larry estavam prontos para entregar correspondências, o trecho a eles designado Nyender-Twister-Kalled-Nyender, fazendo escalas em Chermont e Jorvet. O serviço deles não era entregar as cartas em si, mas sim levá-las de uma cidade para outra para que outros pokémons fizessem a entrega, o que definitivamente combinava mais com os dois, que não precisavam se preocupar com pequenos atrasos e podiam aproveitar o percurso para saciar a curiosidade que tinham.

Assim como quase todos pokémons nascidos em cativeiro, desde pequenos, eles possuíam uma pokébola e um mestre ao qual deveriam responder, mas só haviam entrado dentro da esfera uma vez, no dia em que nasceram, e nunca souberam de fato quem era seu mestre, já que respondiam a praticamente qualquer funcionário do setor de despache de correspondências. O fato é, uma vez que possuíam uma pokébola, eles não podiam ser capturados por outras esferas do mesmo tipo, não que os pokémons carteiros (identificados pelas bolsas características) costumassem ser atacados por humanos, pelo contrário, o simples fato de estarem prestando um serviço de utilidade pública os deixava queridos por grande parte da sociedade, ao menos assim via Harry, Larry por outro sempre ficava desconfiado em relação aos humanos. Independente da opinião dos irmãos, eles nunca sofreram nenhuma forma de agressão ou repreensão por parte de humanos ou pokémons enquanto estavam em serviço.

Harry e Larry tinha a vida que todo Doduo sonhava em ter, eles podiam correr o dia todo, tinham acesso a comida e locais cobertos para descansar e quase nunca passavam por apuros. Praticamente todos os dias, a rotina era a mesma, eles acordavam, comiam no posto de entregas, pegavam as correspondências, levavam para outra cidade, comiam novamente e dormiam, com direito a lazeres como explorar rotas e cidades, comer pokémons selvagens ou qualquer outra coisa que a imaginação lhes permitisse fazer durante percurso.

Nos três anos que serviram como carteiros, Harry e Larry conheceram praticamente todo o continente entre Nyender e Twister, com direito a visitas traumáticas a Silent City, Elektrowni e Hi no Meiro em períodos de folgas, mas essas são histórias para outro momento. O que indagava os dois irmãos da mesma forma era o que havia além do Monte Craig, mesmo já tendo se aventurado um vez ou outra no local eles nunca haviam cruzado a caverna para ver o outro lado. Segundo outros Doduos, além da caverna era espetacular, com direito a florestas repletas de apetitosos pokémons do tipo inseto e planta. Atravessar o Monte Craig estava nos planos de Harry a Larry há um bom tempo, mas eles acreditavam que não seria sensato passar pela cidade arranha-céu sem antes estudar um mapa, mas todas tentativas de tentar pedir um para um humano acabavam em mal-entendidos frustrantes, por fim eles sempre protelavam sua visita ao leste do continente.

Os dias continuavam passando e rotina dos irmãos permanecia inalterada. Já fazia algum tempo que Harry e Larry reparavam que a equipe de entrega de cartas estava crescendo em ritmo rápido, aos poucos eles percebiam que a quantidade de cartas que carregavam entre cidades estava diminuindo cada vez, os dias de folga ficavam mais comuns, todos Doduos antigos diziam ter percebido a redução da jornada de trabalho, os irmãos sabia que algo não estava certo. Eles já haviam ouvido boatos sobre processos de reprodução seletiva, onde apenas os melhores doduos seriam produzidos para substituir os de qualidade inferior, mas até o momento acreditavam que isso não passava conversa fiada.

Era uma manhã de sexta-feira, um funcionário da companhia de entregas de cartas reuniu Doduo no limite entre Nyender e a rota 1, o funcionário era um dos que mais tinha contato com as aves, ele fazia um belo discurso dizendo a todos o quanto eles haviam contribuído com o continente e que havia sido um grande prazer trabalhar ao lado deles, por fim ele dizia que estavam livres, se despedindo calorosamente dos Doduos um a um ao passo que quebrava suas antigas pokébolas. Harry e Larry não sabiam bem como reagir a situação, ao mesmo tempo que se sentiam frustrados por terem sido substituídos, eles se sentiam regojizados pelo mar de opções que se abria perante a libertada, tudo era muito recente e confuso.

Os irmãos viam seus companheiros deixando as bolsas de entrega com o funcionário e correndo em direção a rota 2 para tentar uma nova vida em meio aos selvagens. Por mais que aquela parecesse uma decisão unânime do bando, Harry e Larry não eram como os demais, eles ainda tinham meio continente para conhecer e um pressentimento de que um futuro grandioso os aguardava.

Sem deixar a mochila para trás ou despedir de seus antigos parceiros, Harry e Larry corriam como nunca correram antes. Por mais que fosse prazeroso deslocar correspondências, correr com liberdade era uma sensação sem igual. Antes que pudessem se dar conta os irmãos estavam do outro do Monte Craig, a colossal cidade de Grung estava bem diante dos quatro olhos daquele Doduo e aquela seria a primeira de muitas paradas dos irmãos como um pokémon livre.


Última edição por Harry&Larry em Qua 15 Fev 2017, 10:39, editado 2 vez(es)
Harry&Larry
Harry&Larry


Ir para o topo Ir para baixo

Harry&Larry Empty Re: Harry&Larry

Mensagem por Ayzen Qui 16 Fev 2017, 09:59

Harry&Larry 131Informações:

Harry&Larry 84
Harry&Larry
Harry&Larry 72
Lvl05 [000/100]
Trait: Run Away
Item:-x-
MoveSet
Supersonic
Peck
Growl
Quick Attack
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: 1
Attack: 4
Defense: 2
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 1
Speed: 3


Harry&Larry BagMochila:

Harry&Larry 2429644587 Itens:

  • 1 Oran Berry


EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Print
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos