Hunger Games - Shinki edition!!!!!

Ir em baixo

Hunger Games - Shinki edition!!!!!

Mensagem por Bianca.red em Qua 22 Fev 2017, 23:51

Estava na hora. Semanas de treino, tentativas de fuga e comunicação com o mundo exterior sem sucesso e alguns momentos em que vários pensaram no que fariam, agora cada tributo estava esperando ser levado até a arena, onde centena de pessoas estariam assistindo, torcendo por suas mortes. Alguns conseguiam tirar forças disso, mas a maioria sentia apenas medo e apreensão, que fazia cada segundo de espera parecer horas sem fim.

Com todas as câmeras, armadilhas e outros incontáveis segredos preparados para tornar aquele um espetáculo para os que estariam acompanhando ao vivo, pequena plataforma em que cada tributo estava finalmente começou a subir, tirando eles das luzes artificiais e os deixando na escuridão, que logo foi substituída pela luz forte do sol e uma brisa úmida, salgada e fria. Quando seus olhos se acostumaram eles puderam se ver, além do lugar em que estavam.

Todos os tributos usavam roupas simples pretas idênticas, com dois bolsos nas calças, tecido fino demais para fornecer qualquer tipo de proteção e tênis pretos de caminhadas. Mas eles já tinham tido tempo de se verem nos treinos, então o que todos deram atenção foi no ambiente, principalmente na grande montanha que ficava logo atrás da cornucópia, que estava recheada de itens logo a frente deles. Era possível ver espadas encostadas na cornucópia, juntos com dois arcos com flechas já nas aljavas, três conjuntos de facas de arremessos e no chão, espalhadas de forma aleatória estavam vários mochilas de cores e tamanhos diferentes.

Sem sair de seus pedestais, já que tal ato resultaria na explosão de bombas logo abaixo de seus pés, eles viram que nas suas costas se estendia uma grande e densa floresta escura, com árvores dos mais diversos tamanhos. Bem no topo da cornucópia, onde todos podiam ver, um grande televisor se ascendeu, com a contagem regressiva para o incio dos jogos. Era possível sentir a tensão no ar enquanto cada tributo olhava para algum conhecido, para os itens a sua frente e para o monitor, sabendo que assim que a contagem se encerrasse não existiriam mais amigos, rivais, conhecidos, nem mesmo família. Seria uma luta constante, um banho de sangue até que restasse apenas um vencedor.

Com os cinco últimos segundos sendo anunciados nos auto falantes, por uma voz que eles já haviam aprendido a odiar, um som forte de buzinas deu inicio ao espetáculo. Todos estavam livres para sair e começar a luta para a sobrevivência, que começaria ali, naqueles pequenos segundos em que eles tinham que decidir o que fazer. Correr atrás de suprimentos ou para longe dos outro tributos? Buscar ajuda ou já garantir suas chances eliminando o que pudesse dos competidores? Aquela era o momento de decidir. Aquele era o início dos Jogos Vorazes!

Status dos competidores: Todos saudáveis, sem ferimentos e sem equipamentos.

tributos e seus distritos:

mapa simples com a localização atual de cada tributo:

https://i.imgur.com/DYXSX3S.png

centro vermelho: mulher
centro azul: homem

off: boa sorte a todos Twisted Evil

Re: Hunger Games - Shinki edition!!!!!

Mensagem por Yoshiki em Sex 24 Fev 2017, 20:39

Apenas alguns segundos separavam Damien do momento que marcaria o maior desafio de sua vida. Doze competidores, apenas um sobrevivente. Apesar de não ter receios em matar, as chances não estavam a favor do rapaz, ainda que com um extenso período de treino, ele já não era o mesmo que costumava ser alguns anos atrás, seu corpo não era mais tão rápido, forte ou resistente quanto o da maioria dos outros competidores, e por mais que ele se esforçara para não mostrar suas fraquezas durante o período de preparação, ele sabia que qualquer vacilo poderia ser fatal. Ele ainda precisava se preocupar com os possíveis candidatos que haviam de fato se preparado para os Jogos durante anos e então se voluntariado, diferente dele que foi sorteado e não recebeu nenhum treinamento antes de chegar a capital.

Além do desafio apresentado por cada competidor, Damien ainda precisava se preocupar com as possíveis alianças que esse fariam entre si. No período de treinos ele não se comunicou muito com os demais sacrifícios, com exceção de sua colega de distrito Sakura. Como de se esperar de muitos distritos, principalmente dos mais fracos, ambos haviam combinado por seguir juntos, uma aliança que para sobreviver dependeria mais do intelecto que das capacidades físicas já que, assim como Damien, Sakura não aparentava ser uma grande ameaça no combate direto. Por outro lado, a moça incrementava algo ao jovem que ele sabia ser essencial, ela sem sombra de dúvidas era uma pessoa muito mais afável que Damien, e com toda certeza aumentaria muito qualquer chance que ele tivesse de receber patrocínios.

Era de se esperar que em momento como esses, o coração de uma pessoa estivesse palpitando freneticamente ou que seria impossível não sentir a adrenalina correndo pelo corpo, mas Damien não era uma dessas pessoas, seu coração já havia calejado com as desgraças que passara em vida e ele era frio o suficiente, ou ao menos acreditava ser, para saber que deixar o medo ou emoção interferir em suas ações apenas o traria mais problemas.

Enquanto subia na  plataforma, Damien pode sentir uma leve brisa que de certa forma lembrava-o do mar, mas quando finalmente seus olhos acostumaram a luminosidade ele pode perceber que na verdade estava cercado por florestas e uma montanha. Ele rapidamente observava os items localizados na cornucópia aos pés da montanha, em seguida olhava para Sakura e fazia um gesto com a cabeça apontando para os items e em seguida para a floresta. Damien sabia que seu posicionamento em relação a maioria dos competidores era de certa forma vantajosa, já que estava mais perto da cornucópia, ele prontamente mirava seus olhos nas facas de arremesso e em seguida analisava as várias mochilas espalhadas pelo chão, pensando em como seria a melhor forma de prosseguir.

A contagem regressiva começava, e ele verificava o caminho que faria para ter certeza que não houvesse nada enterrado no chão que pudesse matá-lo. A tensão no ar era enorme e cada tic do cronômetro lembrava-lhe de sua antiga experiência de "morte". Ele se preparava para correr, sabendo que cada segundo perdido faria falta, mas ao mesmo tinha a cautela de não sair antes do tempo determinado. Pouco antes do tempo estourar ele levou seu dedo médio e indicador da mão direita até a boca, e lançou um beijo esticando seu braço em direção ao telão, coisa que por mais que ele considerasse banal, julgava ser um agrado às aberrações que apoiavam tal carnificina.

O tempo finalmente chegava ao fim, Damien já estava decido a correr o máximo que podia para pegar facas de arremesso e a mochila que estivesse mais próxima das armas, ou a que estivesse mais a seu alcance, em seguida seguiria, junto de Sakura, para o interior da floresta. Ele sabia que esse não era um grande plano, na verdade longe disso, mas era a melhor forma de conseguir sobreviver por ora, para isso ele evitaria ao máximo confrontos, inclusive se necessário seguindo para a floresta deixando de lado as facas, a mochila ou ambos. A única coisa que Damien estava disposto a não deixar para trás era sua parceira.

Off: Obrigado, vou precisar =p. Qualquer incoerência em qualquer postagem(essa ou as próximas) só avisar, se quiser que eu mude o estilo narrativo também, tipo fazer tudo em primeira pessoa, ou qualquer outra coisa, só falar ^^

Mensagem por Ayzen em Sex 24 Fev 2017, 21:26

Quando a luz penetrou os meus olhos quando era erguida para o campo, eu elevava as mãos levemente até o meu rosto. Engolia em seco. Involuntariamente minhas pernas mexiam em uma frequência controlável, mas que ainda assim era perceptível. Meus cabelos, devidamente amarrados, ficava para trás, deixando a visão mais clara. Tive pouco contato com todos os tributos, se era assim que chamavam. Alguém havia sido pego comigo em minha jornada, dividíamos algumas conversas e eu tinha a noção de que ele iria ser um aliado. A minha vontade era de invadir o centro de controle e explodir tudo, como um bom apocalipse, mas mesmo que conseguisse invadir, eu não sei se teria a coragem de ativar algum dispositivo.

Os 24 tributos estavam ali. Faziam um semicírculo ao redor da montanha e de onde os itens estavam. Era visivelmente favorável aquela visão até as mochilas. Pelo o que entendi, muitos itens de sobrevivência estariam lá, mas como tudo aquilo não passava de um espetáculo para pessoas doentes que gostavam de ver outras se matando, eu não arriscaria muito. Damien já fazia um sinal, que para mim era claro. Mochila e floresta. Não teria coragem de matar ninguém, então teria que sobreviver até que todos se matassem. Mas o pior de tudo foi ver Ethan ali.

Diante os treinos e os poucos momentos juntos, eu quase não falei com o ruivo. Por ele estar ali, para mim era um porto seguro, mas na verdade, pela falta de conversa, temia que Ethan tivesse feito alianças que poderiam me prejudicar. O temor ainda batia no coração. Os cinco segundos restantes se arrastavam como uma eternidade. Meus olhos tremiam. Minhas mãos se uniam próximo ao peito, como se descrevesse ali um espaço de proteção, que absolutamente não serviria de nada.

Era hora! Correr, mochila e floresta. Acompanharia (ou tentaria) Damien e esperava que fosse o suficiente para que nós pudéssemos sobreviver. Tomaria cuidado com todos ao redor. Os outros distritos não eram confiáveis... Mas esperava que as pessoas por trás deles fossem...

----------------------------------------------------

Ethan se encontrava mais distante de Sakura. O olhar do armagedon era sério e focado, mas diversas vezes ele não conseguia evitar de olhar para o lado e perceber a presença da Stylist. Não tinha tempo de conversar com a sua parceira de viagem e sabia que aquele lugar era todo monitorado. A ideia era correr o mais próximo de Sakura e pegar a mochila e fugir com ela para a floresta. Depois disso, iria tentar criar um plano melhor. Mas se não conseguira nesse tempo todo que esteve treinando, possivelmente não conseguiria agora... Mas tentaria. Quem tivesse no meio do caminho iria levar algumas cotoveladas, para dá espaço para o ruivo passar. Engolia em seco e seguia...

Mensagem por Kyoichi Komuro em Sab 25 Fev 2017, 22:50

Tanto Kyoichi quanto Nancy sentiam o estômago borbulhar de nervoso, entretanto o moreno conseguia se acalmar mais rapidamente que a ruiva, que tremia muito as mãos. Os olhos acostumavam rapidamente a luz e começavam a observar o campo, estavam em volta da cornucópia e bastante distante um do outro de modo que não se alcançariam facilmente. Não havia se falado e por isso tinham ideias diferentes.

Nancy observava os objetos na cornucópia, a mochila a e as facas eram de seu interesse, entretanto se não conseguisse tentaria pegar uma das espadas. Kyoichi se interessava pelos itens, entretanto preferiria seguir outro caminho e correr direto para a floresta talvez fosse o melhor a se fazer, pelo menos em sua cabeça. O moreno tentaria ir para a floresta e lá subir em alguma das árvores que achasse, tentaria se esconder o melhor que podia.

Já Nancy tinha outra ideia, pegar ao menos uma mochila e se possível as facas ou a espada, só revidaria caso alguém a atacasse e no caso de serem mais rápidos que ela seguiria para a floresta. Entretanto estava pronta para utilizar alguns golpes em alguém que viesse a atacá-la.

Mensagem por 'Phoebe' em Sab 25 Fev 2017, 23:14

Depois de tanta tortura física em forma de um treinamento do qual não me identifiquei com nenhuma daquelas armas - até porque mesmo que conseguisse portar alguma coisa, não faria uso nunca - eu me via numa plataforma escura em vestes negras e finas. Eu sabia o que viria e não estava pronta. Na realidade, nunca estaria. Como se pode preparar o psicológico para o que estava por vir? Eles nos sequestraram, avisaram que enfrentaríamos uns aos outros e tentaram nos preparar para isso. A única coisa boa foi que pude conhecer Kiba, o garoto que estava no mesmo distrito que eu. Ele era sério e tinha um temperamento forte, mas na verdade era apenas um pouco tímido. E diferente de mim ele era verdadeiramente forte. Só não sabia se ele poderia ser capaz de matar alguém para se proteger.

A plataforma subia. Eu já tinha chorado antes, mas meu coração não conseguia ficar em paz. Como podia? Temia pela minha vida, mas também pela dos outros. Eu, que queria ser médica e salvar vidas, estava sendo obrigada a matar ou ver pessoas morrerem. Só de pensar meus olhos se enchiam de lágrimas. Fazia o possível para evitar manchar o trabalho dos maquiadores, mas estava difícil. O que fazia para tentar segurar a emoção era respirar fundo e rezar. E logo a claridade se fazia presente, assim como o cenário campestre. E aos poucos eu notava os outros competidores dispostos numa meia lua ao redor de um monte de armas e algumas mochilas jogadas no centro. Havia uma floresta densa às nossas costas. E a minha direita, Kiba. Eu estava confiando nele, mas não sabia se era reciproco. E não sabia o que fazer. Então, um cronômetro ditava a largada. Respirei fundo de novo e avisei a ele que pegaria uma bolsa e correria para trás. Queria que ele me seguisse, mas não poderia pedir. Eu estava assustada, mas de olho no tempo. Quando foi a hora, corri para a mais próxima mochila jogada no chão. Assim que a pegasse, correria para trás da plataforma, como informado. Ao menos era o que tinha em mente.

Mensagem por Bianca.red em Dom 26 Fev 2017, 21:23

Dia 1, 11:30

O som das buzinas ainda estava no ar quando os tributos se preparam para agir. Kyoichi e Vanille analisaram os itens, mas ambos os armagedons julgaram o risco de ir atrás de qualquer coisa alto demais, então correram em direção a floresta, enquanto todos os outros tributos se concentraram nas mochilas ou nos itens mais valiosos dentro da Cornucópia. Já a distância Kyoichi pode ver Nancy correndo em direção aos itens e ao ver o apocalipse mais forte e certamente mortal, correndo logo atrás dela, o armagedon sentiu o coração ficar apertado antes de sumir entre as árvores, só podendo torcer pelo melhor para sua companheira.

Os mais ágeis e os que estavam mais perto da Cornucópia estavam na vantagem e logo, Thomas, Jonathan, Asura, Fleur, Lucia, Henri, Kiba, Phoebe e Kitty já estavam indo em direção a floresta, a maioria com uma, até duas mochilas nas mãos, quando o resto dos participantes chegou até a Cornucópia. Sakura estava um pouco mais a frente com Ethan, cada um com uma mochila grande e de cor discreta, mas infelizmente Damien não era tão ágil e quando conseguiu pegar um dos conjuntos de facas de arremesso, Kamila já tinha conseguido uma espada.

A lamina passou em seu braço esquerdo e só não fez um corte muito profundo por que o apocalipse estava indo em direção a uma das mochilas quando a outra apocalipse atacou. Damien sentia o sangue escorrer pelo braço enquanto corria para acompanhar Sakura e Ethan para longe da Cornucópia, sentindo mais uma vez sua vida em risco quando a espada foi arremessada e parou a poucos centímetros de onde estava seu pé.

Jasmine até tentou chegar até as espadas, mas ao ver Kamila já pegando uma das bestas e Brian chegando, já com os olhos focados na espada que havia sido arremessada, a apocalipse pegou duas mochilas e correu para onde Jonathan a estava esperando. Nancy conseguiu pegar um dos conjuntos de facas, mas já estava tendo que usar uma das facas, não para atacar, mas para desviar dos golpes desajeitados da espada de Anthony, que tentava acertá-la ao mesmo tempo que dava cobertura para Fleur, que pegou outro conjunto e uma mochila.

Com uma espada em mãos, Brian logo foi o primeiro a tirar uma vida, cravando a espada no peito de Albino antes que ele tivesse tido a chance de erguer a sua própria. Logo o apocalipse pegou uma espada maior e enquanto Kamila juntava alguns itens úteis, ele garantiu a segurança de ambos, fazendo um corte profundo nas costas da Éris, quando ela e a irmã passaram correndo, desistindo da ideia de conseguir uma espada cada uma, conseguindo apenas uma mochila para cada uma e uma espada pequena, que Érica quase teve que largar para ajudar sua irmã a fugir daquela confusão com vida.

Nancy estava conseguindo se defender bem, até que por um descuido, acabou sendo atingida de raspão no ombro esquerdo pela lâmina da espada do exilado, mas isso acabou pegando ele de surpresa também, que parou os ataques e deu tempo para que Nancy conseguisse fugir, ainda com as facas, porém sem condições de conseguir pegar uma mochila no caminho. Nesse momento ele e Fleur decidiram deixar a Cornucópia para trás, mas antes que pudessem a "segurança" das árvores, Kamila conseguiu armar uma das bestas e com apenas uma flecha bem na nuca, pois um fim na participação de Anthony nos jogos.

Marcel e Lucy olharam nos olhos um do outro antes de voltar a observar Kamila e Brian ainda selecionando o que levariam, enquanto conversavam se deveriam ficar por ali ou ir para a floresta também. Os dois tinham conseguido se manter fora da vista dos apocalipses, cada um com uma mochila em mãos e o gladiador com uma espada, ambos numa parte escura do cornucópia junto com os arcos, ambos sem saber o que fazer, temendo mais do que nunca por suas vidas.

Ao longe, Jonathan e Jasmine esperavam apreensivos o resultado, não conseguindo ir em frente sem a garota e muito menos um jeito de ajudá-la, eles puderam apenas assistir quando o medo finalmente falou mais alto e cada um dos escondidos correu para um lado. Lucy não conseguiu ir muito longe, vendo seu fim chegar na forma da espada que em um simples movimento separou a cabeça do resto do corpo.

Marcel conseguiu ficar fora do alcance do apocalipse, mas quando estava a apenas alguns passos da floresta, um pouco antes de poder se sentir realmente seguro, uma flecha atingiu sua perna, sendo seguida de outra que acabou com sua dor o atingindo bem no coração. Brian olhou em volta, procurando qualquer outro tributo que tivesse ficado para trás ou que estivesse tentando conseguir algum suprimento, mas olhando em volta e até no ponto em que antes estavam Jasmine e Jonathan, ele viu que ele e Kamila estavam sozinhos na clareira, junto com os corpos e o sangue que agora manchava a grama.

Muitos dos tributos demoraram para parar de correr e avaliar onde estavam e o que tinham conseguido, mas logo todos puderam ouvir o som do canhão, anunciando que quatro vidas haviam sido ceifadas na Cornucópia.

Kyoichi estava em um galho, em uma árvore não muito alta, de onde ele pode ver alguns tributos correndo e logo sumindo de sua vista, alguns machucados, o que só o deixou mais preocupado com Nancy, mas por sorte ou talvez por conhecimento de armagedon da direção em que seu parceiro tinha ido, logo ela aparecia, com o rosto coberto de suor, enquanto ela tentava manter a sacola com as facas pendura num ombro, com a mão fazendo pressão no ombro machucado, que ainda assim sangrava.

Sakura, Ethan e Damien foram provavelmente os tributos que mais correram para longe da Cornucópia, só parando quando eles acabaram encontrando o fim da floresta, que dava de frente para um outro lado da montanha que eles tinham visto no inicio dos jogos. Phoebe também correu para o mais longe possível dos outros tributos, enquanto Kiba foi para uma outra direção, a religiosa acabou se encontrando em uma praia sozinha, só ouvindo sua própria respiração, o seu coração acelerado e o som das ondas enquanto tentava decidir o que fazer a seguir.

Status dos competidores:

1- Thomas - saudável, carregando uma mochila média com itens. sozinho

1- Éris - com um corte profundo nas costas, sangrando e uma mochila média com itens. com sua irmã

2- Jonathan - saudável, carregando uma mochila grande com itens. com Jasmine

2- Vanille - saudável. sozinha

3- Érica - saudável, com uma mochila pequena com itens e uma espada pequena. com sua irmã

4- Asura - saudável, com uma mochila grande com itens. sozinho

4- Nancy - corte superficial cobrindo toda a parte da frente do ombro direito, sangrando e carregando um conjunto de arremesso de facas. com Kyoichi

5- Fleur - "saudável", carregando uma mochila média com itens e um conjunto de facas de arremesso

6- Brian - saudável, com uma espada grande e várias mochilas. com Kamila

6- Lucia - saudável, com uma mochila média com itens e uma pequena com itens. sozinha

7- Henri - saudável, com duas mochilas médias com itens. sozinho

8- Kiba - saudável, com uma mochila grande com itens e um saco impermeável médio vazio. sozinho

8- Phoebe - saudável, com uma mochila média com itens. sozinha

9- Ethan - saudável, com uma mochila grande com itens e um saco impermeável grande vazio. com Sakura e Damien

9- Jasmine - saudável, com duas mochilas médias com itens. com Jonathan

10- Kitty - saudável, com uma mochila média com itens e um saco impermeável pequeno. sozinha

11- Damien - corte ligeiramente profundo no braço esquerdo, sangrando, com uma mochila média com itens e conjunto de facas de arremesso. com Sakura e Ethan

11- Sakura - saudável, com uma mochila média com itens. com Ethan e Damien

12- Kyoichi - saudável. com Nancy

12- Kamila - saudável, com uma besta carregada e várias mochilas. com Brian

Mortos:

3- Albino

5- Anthony

7- Lucy

10- Marcel

itens na mochila:

sakura:

3 sinalizadores
binóculos
cantil vazio (1L)
abridor de latas
2 pilhas
simbolo sagrado de Giratina

Ethan:

cobertor isolante (solteiro)
atadura pequena
óculos de sol
maquiagem para camuflagem
desinfetante para as mãos

Damien:

cantil vazio (500ml)
espelho de mão
esparadrapo
caixa de fósforos (10 palitos)
luvas descartáveis (1 par)
5 velas

Phoebe:

simbolo sagrado de Arceus
purificador de água
fio agulhado para suturas (em pacote selado, protegido do ambiente)
canivete suíço
lupa

off: ufa x.x

qualquer erro ou duvida, me contatar por MP ou no tópico de inscrição Wink

Mensagem por Ayzen em Dom 26 Fev 2017, 22:09

Não esperava um começo menos sangrento. As mortes ocorriam de forma quase que instantânea ao meu redor e eu tinha que engolir em seco e ser forte. A corrida deixava muito sangue para trás, inclusive de Damien. Ele teve um corte no meio da sua fuga. Eu tentei parar só quando não desse mais ou quando o cansaço bater, o que aconteceu rápido. Estava eu, Ethan e Damien no canto da floresta, enquanto Ethan já jogava a sua mochila no chão, pronto para claramente atacar Damien, que já estava em um estado bem ruim.

- Ethan, não!

- Lindinha, se eu fosse você eu cobria os olhos para não ver.

- Ethan, ele é confiável!

- Confiável! Ninguém aqui é... Você não vai me dizer que poucas semanas foi o suficiente para confiar em alguém, vai?

- Ethan, precisamos de ajuda. Não precisa ser assim, precisamos nos unir para, quem sabe, todos saírem com vida.

- Isso é um jogo! E se ele quiser dá a volta por cima, ele mata a nós enquanto dormimos e pronto.

- Enquanto ele provar que é de confiança, ele vive. Estamos juntos nessa!

- Ok... Mas se eu sonhar que você irá se rebelar contra nós, eu não vou esperar se concretizar.

Ethan estava bem alterado. Aquele jogo já começava a mexer com todos e o espírito de sobrevivência do ruivo falava mais rápido. Olhando a mochila, eu pegava o desinfetante, ataduras e esparadrapo para poder fazer um curativo no Damien. Ele precisava está bem. Logo em seguida, eu subiria em uma árvore para poder ver com o binóculo se tinha alguém por perto e assim tentaria achar alguma planta venenosa para montar armadilhas.

- Não liga para ele não. Ele tenta se mostrar calmo, mas é nervosinho com essas coisas. Algum plano? – perguntava tanto para o ruivo como para Damien.

Mensagem por Yoshiki em Qua 01 Mar 2017, 01:09

Como temia, Damien não havia sido rápido o bastante para sair ileso, mas sabia que devia se considerar com sorte por ter sido rápido suficiente para sair vivo. O fato de já ter passado por situações piores, não reduzia a dor que Damien sentia ao ter sua pele cortada por uma espada, mas ele sabia que não deveria dar o prazer aos seus adversários escutarem-o gritando, o que fez continuar em silêncio em uma tentativa de deixar a impressão que o ferimento não havia sido tão grave.

Com os pertences em mãos, Damien corria o seu máximo para tentar manter o ritmo de Sakura, que estava agora acompanhada de Ethan. O apocalipse usava sua mão direita para tentar prensar a ferida enquanto corria, mas não era o suficiente para impedir que um pouco do sangue escorresse pelo seu braço. Antes mesmo que chegasse a floresta, Damien pode ver mais uma vez sua vida em risco, uma espada arremessada em sua direção por pouco errou-lhe. Talvez tudo isso se tratasse de sinais, mostrando que Damien estava longe de estar preparado para um desafio como aqueles, e que até então havia sobrevivido meramente com base na sorte.

A corrida era cansativa, mas o trio só parou quando chegaram ao limite entre a floresta e uma montanha, que parecia ser apenas outra face da mesma que estava atrás da cornucópia. Novamente Damien sentia ameaça a sua vida ao ver Ethan partindo para sua direção, mas dessa vez a investida logo foi parada por Sakura, que de certa forma pareceu conseguiu manter a calma do parceiro com palavras. Talvez em seus dias de ouro, Damien simplesmente teria pego uma de suas facas e arremessaria em Ethan antes mesmo que ele pudesse se aproximar, mas além de longe de seu auge, Damien ainda contava com um ferimento.

"Se eu quiser dar a volta por cima, precisarei de ajuda." dizia Damien para Ethan enquanto Sakura fazia-lha um curativo. Damien também se empenhava em tentar ajudar a garota na tarefa, por mais que seu conhecimento fosse de certa forma limitado, talvez pudesse servir de algo. Por alguns segundos, enquanto o curativo era preparado, Damien divagava sobre um tempo esquecido no passado, imagens horríveis de pessoas mortas ao seu redor e seu corpo ensaguentado vinham em sua mente, mas antes que pudesse se perder, ele voltava a realidade, reconhecendo que se deixasse seus lapsos tomarem conta de sua mente, acabaria se tornando uma presa mais fácil.

"Sobre matá-los enquanto dormindo, eu não preocuparia muito com isso, apesar de frio, tenho uma índole a seguir. Se não acredita em mim, acredite na Sakura." dizia Damien enquanto se lembrava de como havia dito para a moça o quão errado achava todo o conceito dos jogos que estavam acontecendo e que deveriam fazer ao máximo para não colaborar com seus organizadores, mas fazendo isso, é claro, sem que eles percebessem. Infelizmente Damien sabia que não podia repetir seu discurso para Ethan ali, já que poderia estar sendo filmado.

Damien dava uma boa olhada no ambiente ao seu redor, pensando em como prosseguir. "Plano? Tenho algumas coisas em mente que talvez possam nos ajudar. Por mais que o meu ferimento possa parecer algo ruim, acredito que possamos usar ele em nosso favor. Caso alguém tente nos rastrear, além dos sinais óbvios, eles ainda poderão contar com algumas gostas de sangue pelo caminho para saber que realmente estão seguindo pelo lado certo. Apesar disso ser uma deixa para sairmos daqui, acho que podemos aproveitar e deixar uma pequena surpresa para um dos perseguidores. Não acredito que ninguém fosse nos seguir com intuito de ajudar, portanto não precisamos nos preocupar muito em matar uma pessoa errada. Para que não fiquemos muito expostos, sugiro que um de vocês fique de sentinela para evitar sermos pegos de surpresa, enquanto o outro me ajuda a preparar o um dispositivo, isso claro se conseguirmos todos materiais para contruí-lo."  Damien sabia um pouco sobre as habilidades de Sakura, sabendo alguns dos pontos que ela poderia ajudá-lo, mas não sabia tanto sobre Ethan, portanto preferiu não indicar quem realizaria as funções ''Assim que terminarmos, caso ninguém tenha aparecido ainda, acho sensato sairmos daqui, dessa vez tomando todo cuidado possível para apagar nossos rastros. Ainda precisaremos achar uma fonte de água potável, uma fonte de alimentos e um local para descansar, deixo a critério de vocês qual procurar primeiro." Ele se mostrava calmo e calculista durante todo o discurso, apesar de se cuidar para não dar impressão que ordenava ou tomava decisões de forma unilateral.

Enquanto ninguém estivesse vindo, a ideia era procurar materiais, tanto dentre aqueles que tinha em suas mochilas, quanto os disponíveis nas redondezas  para armar o dispositivo. A armadilha consistiria em uma faca suspensa oculta em uma árvore, que cairia sobre quem ativasse o gatilho na base da mesma. Para isso além de uma faca, seria necessário apenas um gatilho, um elemento ligante devidamente camuflado e uma isca. O gatilho não seria muito difícil de fazer, nada que alguns galhos devidamente cortados não pudessem proporcionar. Já o elemento que liga o gatilho até a faca, era mais difícil, pois não podia deixar claro se tratar de uma armadilha, ao se camuflar no ambiente ou ser fino o suficiente para não ser facilmente visto. Na falta de um material que pudesse servir para a confecção da armadilha, um pedaço de uma tira vertical da atadura poderia ser desfeita em um fio, que dificilmente seria visto. Para a isca um pouco de sangue poderia ser passado na base e tronco da árvore de forma a atrair a vítima, fazendo-a pensar que alguém pode ter subido ali, o excesso do machucado de Damien deveria bastar. A faca seria presa em altura suficiente para que a queda acertasse a vítima de forma fatal, quando o gatilho fosse acionado, com a vítima pisando ou empurrando-o com o pé, o elemento ligante ficaria solto e a faca cairia com a força da gravidade.

Damien também observaria se ao redor se encontrava alguma planta que possuísse veneno, e se seria possível envenenar a lâmina da faca. De fato, ele não tinha muitas expectativas em achar algo que ajudasse dessa forma, mas não custava dar uma olhada.

Off: Qualquer dúvida, principalmente sobre a armadilha, só perguntar^^. Ah, não sei como vai ser a reação da Sakura quanto ao plano, então talvez seja bom perguntar caso seu post vá até depois da conclusão dele, eu até postaria com a resposta já, mas não acho que conseguiria voltar pra postar amanhã antes do prazo estipulado =/

Mensagem por 'Phoebe' em Qua 01 Mar 2017, 17:13

Como eu rezava para os outros não se deixarem levar pelas intenções dos organizadores. Me entristecia ver no rosto de alguns, antes mesmo da largada, mirando o montão de armas. E já com a partida liberada, outro gritando e se matando. Eu só fiz o que tinha em mente. Peguei uma mochila que podia carregar e corri para o mais longe deles, tentando não ver ou ouvir o massacre que sentia acontecendo ali.

Foi impossível controlar as lágrimas. Aos passos apressados até esquecia de Kiba, que, ao parar, notava a solidão no meio de uma praia. Joguei a mochila de lado e sentei na areia fofa sentindo o coração palpitar mais que o normal. Naquele instante ouvia os tiros de canhão. Eram quatro. Aquilo significavam o número de mortes? Quer dizer que éramos 20 agora?

Respirei fundo e olhei para a mochila, indo conferir os objetos que me pertenciam agora. A primeira coisa que meus olhos notaram foi um medalhão com o símbolo de Arceus. Aquilo me encheu de esperanças. Parecia um sinal de que Ele estava comigo, mesmo naquele lugar. Coloquei o colar no pescoço e conferi o restante. Eram bons itens, principalmente o purificador de água e o kit para feridas abertas. Aquele canivete me dava um arrepio. Ele poderia ser usado para muitas coisas, tanto para ajudar na sobrevivência quanto para ameaçar alguém. Mas no momento pensei em usá-lo para catar algumas frutas e ervas, tanto medicinais quanto para chá, ali mesmo próximo a praia, mas ia antes na água daquele mar molhar a nuca e ver se o filtro funcionava mesmo. Precisava juntar algumas coisas para passar a noite. Cataria até alguma lenha para uma fogueira.

- Quanto tempo será que isso vai durar? - questionava ao universo.

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qua 01 Mar 2017, 21:13

Kyoichi ficava assustado ao ouvir as bombas indicando quatro mortos, entretanto a preocupação veio mesmo quando viu Nancy chegando com o ombro machucado. Mais do que rápido o moreno desceu da árvore e foi ao socorro da amiga que segurava a sacola das facas e tentava fazer pressão com a mão no ombro que sangrava.

- Eu cuido disso.

Falou o jovem pegando a sacola de facas e tirando uma de dentro, em seguida usava a faca para cortar uma pedaço de sua camiseta e amarrar no ombro de Nancy de modo que o sangue não saísse tão rapidamente. Kyoichi olhava para a árvore novamente e pensava se Nancy conseguiria subir daquele jeito, preocupando o garoto.

- Acha que consegue?

- Posso tentar. -
Falava a ruiva.

Kyoichi tentava agora ajudar a amiga a subir na árvore tão alto, caso ela conseguisse ele colocaria a sacola de facas no ombro e seria o próximo. Ali pelo menos poderia ficar atento aos seus inimigos.

Mensagem por Bianca.red em Qui 02 Mar 2017, 02:48

Dia 1, 11:50

Ethan  ~x~  Sakura  ~x~  Damien

Apesar do cansaço, do ferimento e de ainda estarem abalados com as mortes que testemunharam, sem contar o fato de ele ter passado perto dos três mais vezes do que eles gostariam só nos primeiros minutos naquele lugar, parecia que a "aliança" do trio corria perigo com o armagedon já querendo adicionar mais uma morte ao primeiro dia. Por sorte do apocalipse, Sakura conseguiu acalmá-lo naquele momento e com o aparente fim das ameaças de morte entre eles, ela pode se concentrar em cuidar do ferimento do companheiro de distrito.

Sentindo seu próprio sangue escorrendo entre seus dedos e descendo por seu braço, Damien se sentia uma pressa fácil, apenas um animal ferido esperando que viessem acabar com sua vida, mas além disso, ele sentia o quanto esteve enganado ao pensar que estava pronto para aquela loucura. Por questões de segundos, distâncias menores que o corte em seu braço, se qualquer um deles tivessem sido alterados, o apocalipse agora poderia estar morto, sem nem ao menos ter visto de onde o golpe tinha vindo. Morto por alguém de sua própria gangue, alguém que em outra ocasião poderia ter sido até mesmo uma aliada, talvez uma amiga....

Com esses pensamentos, Damien ficou apenas imóvel, preferindo deixar Sakura improvisar um curativo (o que foi melhor, já que nas duas tentativas de ajudar ele só tinha conseguido mais dor e derramar um pouco mais de sangue em sua roupa) enquanto tentava pensar no próximos passos que deveriam tomar. Mesmo com o companheiro imóvel e sentindo muito dor a cada tentativa de limpar o ferimento, Sakura viu que seria difícil simplesmente fazer o sangue parar de sair e ainda mais impossível garantir que o ferimento cicatrizaria sem alguns pontos, mas felizmente depois de muito trabalho e reclamações por parte dos gangster (um de dor e outro ainda não gostando da ideia de confiar), ela conseguiu "fechar" o corte no braço de Damien, também limitando o movimento daquele braço.

Ainda sentindo o braço bem dolorido e percebendo que isso o incomodaria por muito tempo, Damien começou os preparativos com os pedaços de atadura que sobraram, enquanto Ethan preparava o local para a armadilha e o que mais precisariam para o gatilho. Em silêncio, ambos trabalharam juntos e logo restava apenas colocar a faca e terminar de posicionar, mas antes de fazer isso o apocalipse viu uma pequena plantinha com frutos brancos. Reconhecendo os frutos e os perigos que eles apresentavam, Damien pôs as luvas e com cuidado, cortou as bolinhas brancas com a lâmina, garantindo que todo o veneno ficasse na faca, mas não conseguindo evitar que um pouco acabasse escorrendo nas luvas.

Enquanto a armadilha era preparada, Sakura pegou o binóculos e subiu na árvore mais alta que encontrou, indo o mais alto que os galhos e as forças de seus braços permitiram. Da altura em que estava ela conseguiu ver que ao norte tinha uma praia e no caminho, ao pé da montanha parecia ter uma grande caverna. Ela também conseguia ver o topo da Cornucópia, mas o que realmente chamou sua atenção, além da falta de frutos nas árvores daquela região, foi quando ela olhou para o interior da floresta. Entre os galhos e troncos das árvores, a Stylist pode ver um brilho e ao aproximar mais a visão, ela viu que era um lago no meio da floresta.

Kyoichi  ~x~  Nancy  

Preocupado com o ferimento da amiga, Kyoichi quase caiu ao descer da árvore, mas por sorte conseguiu chegar até o chão inteiro, onde pode tentar ajudar a cuidar do machucado no ombro, mas tudo o que eles conseguiram fazer foi diminuir o sangramento e deixar o braço da apocalipse ainda mais limitado, já que agora ela mal conseguia levanta-lo.

Com o coração ainda acelerado e olhando em volta, ainda com a sensação que a qualquer segundo algum outro participante poderia aparecer para terminar o serviço que o exilado tinha começado, Nancy não conseguiu acompanhar Kyoichi na escalada, ficando no chão, com uma das lâminas já na mão direita, pronta para ser usada na primeira coisa que se movesse. Ainda preocupado com o machucado e em ter que deixar Nancy para trás de novo, o armagedon voltou a subir na árvore, onde pode avaliar um pouco mais da área em que estavam.

No tempo em que havia ficado esperando, Kyoichi percebeu que não havia nenhum tipo fruta nas árvores ao seu redor, mas olhando um pouco melhor ele pode ver duas coisas que não tinha visto antes. A primeira era o cadete do distrito 7 carregando duas mochilas, apoiado em uma árvore um pouco distante, verificando o que tinha conseguido. Daquela distância Kyoichi não conseguia dizer o que ele tinha nas mochilas, mas enquanto olhava, um reflexo chamou sua atenção e depois de procurar um pouco e de forçar a vista para ver entre as folhas e galhos, ele viu o que parecia ser um grande lago, a poucos minutos de distância de onde estavam, na direção quase oposta a de onde Henri estava se preparando para continuar sozinho pela floresta.

Phoebe alone

Com o coração e a alma ainda sofrendo com as mortes que tinha visto, além daquelas que ela sabia que tinham acontecido, mas não teve coragem para ficar assistindo, Phoebe agora estava sozinha naquela praia, sentindo o vento úmido e salgado. Logo lágrimas começaram a surgir e a religiosa não fez nada para escondê-las, ainda não conseguindo aceitar onde estava e muito menos o que teria que fazer para ter uma chance de sair daquele lugar com vida.

Apenas a ideia de que alguém tinha tido a capacidade de tirar outra vida já era demais para jovem do oitavo distrito, então ter que ela mesma matar outro ser humano era algo que sua mente nem ao menos conseguia cogitar naquele momento. Rezando muito pela alma de todos ali, Phoebe decidiu ver o que tinha conseguido, sentindo sua esperança voltar assim que viu o primeiro item: o simbolo sagrado de Arceus.

Apesar de ter encontrado outros itens que poderiam ajudar melhor na sobrevivência, foi o simbolo do pokemon sagrado que deu forças para Phoebe se levantar e pensar nos seus próximos passos, começando com conseguir água. Por sorte o purificador vinha com instruções, que além de avisar que ele não era eficaz contra venenos, também indicava que ele não era eficaz com água salgada, só conseguindo tirar as impurezas, deixando ainda sal demais para que a água fosse considerada potável.

Deixando essa ideia de lado, a religiosa voltou para a floresta e começou a juntar vários galhos caídos e secos que encontrou perto das árvores, mas enquanto fazia isso, um som na praia chamou sua atenção. Escondida entre as árvores, Phoebe viu o gladiador do distrito 4, Asura, se sentar embaixo de uma das árvores mais próximas da praia, um pouco distante da religiosa, onde com cautela e atento aos arredores, começou a ver o que tinha na mochila que ele tinha carregado até aquele lugar.

Status dos competidores:

1- Éris - com um corte profundo nas costas, sangrando e uma mochila média com itens. com sua irmã

2- Vanille - saudável. sozinha

3- Érica - saudável, com uma mochila pequena com itens e uma espada pequena. com sua irmã

4- Asura - saudável, com uma mochila grande com itens. na mesma praia que Phoebe

4- Nancy - corte superficial cobrindo toda a parte da frente do ombro direito, sangrando pouco e carregando um conjunto de arremesso de facas(5). com Kyoichi

5- Fleur - "saudável", carregando uma mochila média com itens e um conjunto de facas de arremesso(5)

6- Lucia - saudável, com uma mochila média com itens e uma pequena com itens. sozinha

8- Kiba - saudável, com uma mochila grande com itens e um saco impermeável médio vazio. sozinho

8- Phoebe - saudável, com uma mochila média com itens. na mesma praia que Asura

9- Ethan - saudável, com uma mochila grande com itens e um saco impermeável grande vazio. com Sakura e Damien

10- Kitty - saudável, com uma mochila média com itens e um saco impermeável pequeno. sozinha

11- Damien - corte ligeiramente profundo no braço esquerdo, com uma mochila média com itens e conjunto de facas de arremesso(4). com Sakura e Ethan

11- Sakura - saudável, com uma mochila média com itens. com Ethan e Damien

12- Kyoichi - saudável. com Nancy

Mortos:

3- Albino

5- Anthony

7- Lucy

10- Marcel

itens na mochila:

Sakura:

3 sinalizadores
binóculos
cantil vazio (1L)
abridor de latas
2 pilhas

Ethan:

óculos de sol
maquiagem para camuflagem

Damien:

cantil vazio (500ml)
espelho de mão
luvas descartáveis contaminadas com veneno altamente letal (1 par)
5 velas

Phoebe:

purificador de água
canivete suíço
lupa

off: acho que entendi a armadilha, qualquer erro é só avisar ^^

Mensagem por Yoshiki em Sab 04 Mar 2017, 17:53

Os jogos mal haviam começado e a situação de Damien já não era das melhores. Claro, ele poderia já estar morto, como outros quatro que já haviam partido prematuramente, mas um dos braço ferido com toda certeza limitaria bastante as ações do rapaz. Ao menos o braço semi-inutilizado era seu braço não hábil, o que por muitas pessoas poderia ser considerado como uma situação de sorte, já que ele ainda podia realizar algumas tarefas importantes sem quase nenhum prejuízo.

Enquanto Damien preparava a armadilha, ele pode perceber o quanto seu braço incomodava. Ele tentava usá-lo o mínimo possível, para ajudar na cicatrização, mas isso nem sempre era possível, o que gerava uma leve dor a qual Damien tentava não transparecer para Sakura e Ethan.

Mesmo com alguma dificuldade, a armadilha estava sendo montada e por sorte Damien conseguiu achar uma planta venenosa para utilizar em conjunto com o mecanismo. A planta acabou por contaminar um pouco uma de suas luvas, mas antes de tirá-las ele analisou a possibilidade de envenenar as demais facas de seu conjunto, mas só o faria caso fosse possível armazená-las novamente sem correr risco do veneno escorrer em seu corpo ou perder sua eficácia. O jovem também aproveitaria para colher algumas frutas e guardar em algum bolso da mochila que ficasse separado dos seus demais utensílios. Por fim ele verificaria se seria possível guardar as luvas para higienizá-las mais tarde, ou mesmo vesti-las ainda infectas sem correr o risco de contaminar-se, caso nenhuma das alternativas fosse possível, ele as descartaria longe de onde os frutos foram onde encontrados ou da armadilha.

Damien ainda não confiava totalmente em Ethan, assim como o reciproco provavelmente fosse verdadeiro, mas trabalhar com lado ao lado, de certa forma tranquilizava um pouco Damien, assim como o fato de que pela proximidade que estavam e situação física do Apocalipse, Ethan possivelmente já poderia ter matado Damien caso quisesse. Sakura por outro lado intrigava Damien, a jovem tinha um ar diferente, o qual Damien não conseguia lembrar ter visto em nenhuma outra pessoa anteriormente, ainda que tentasse disfarçar durante alguns momentos, pois percebeu que Ethan e ela possuíam algum tipo de relacionamento, Damien não conseguia evitar de vez em outra de olhar para a bela moça que servia de sentinela em cima da árvore.

"Então, para onde iremos?" pergunta Damien para seus parceiros enquanto amarrava restante do conjunto das facas de arremesso em sua cintura, do lado esquerdo, de forma que fosse fácil sacar com a mão hábil.

Mensagem por 'Phoebe' em Dom 05 Mar 2017, 12:23

Em pouco tempo me permiti ter esperanças de sobreviver. Tentaria não pensar no pior.

Já sabendo como o purificador funcionava, me retirei da praia para catar lenha e algumas coisas que encontrasse naquela beirada da floresta. Enquanto catava alguns galhos secos, ouvi um som diferente vindo da praia. Sai um pouco dali para conferir e avistei o garoto do distrito 4. Ele parecia conferir os itens na mochila dele. Não parecia ter pegado arma, o que poderia significar que ele não era uma ameaça tão grande, mesmo assim aparentava ser mais forte que eu. Seria melhor então ir em direção oposta e ficar no outro lado da praia. Só temia que, assim como ele, outros encontrassem aquele lugar.

Com a minha mochila nas costas e um punhado de galhos para a fogueira mais tarde, andaria entre as árvores do litoral, ainda procurando frutas comestíveis. Provavelmente haveriam algumas venenosas nesse lugar, mas talvez mais para o centro. No litoral, esperava encontrar frutos com maior índice de água, como uns cocos.

Mensagem por Ayzen em Dom 05 Mar 2017, 22:39

O clima de tensão não derrubava, afinal, Ethan não estava disposto a confiar em ninguém até terminar aquele jogo. Eu, por minha vez, não tinha intensão nenhuma de jogar o jogo daqueles doentes, apenas sobreviver. E se eles queriam um vencedor, não seria eu que iria ganhar esse lugar caso precisasse matar alguém. Eu tinha que ser forte. A respiração se tornava mais pesada. Eu tinha uma dificuldade séria em me envolver em problemas sérios. Enquanto fazia o curativo em Damien, eu tentava ser a mais cuidadosa possível e eficaz.

Ethan até que ajudava o menino. Do alto, eu conseguia ter uma visão tão ampla que eu tinha que ser privilegiada com isso. Olhava tudo ao redor e identificava de onde tinha água. Água e comida são essenciais para a sobrevivência. Embora a comida não tinha sido achada, a água foi.

- Bem, como já montamos algumas armadilhas aqui, acho que temos duas opções: um vai buscar água e volta ou vamos todos juntos.

- Eu vou.

Ethan se manifestava de antemão. Queria contra argumentar, mas com Damien ferido, e eu sendo um peso morto, sobrava Ethan, que era forte, rápido e poderia se camuflar bem no meio daquilo tudo.

- Eu e Damien vamos ficar aqui. Iremos minar o local com armadilhas. O caminho seguro será por conta de uma folha marcada na árvore. Haverá outros símbolos, nas o correto é da folha.

A ideia era o seguinte: Ethan irá usar a maquiagem de camuflagem e sairá se movendo pela floresta indo até o local onde eu disse haver água. Ele irá usando todas as suas habilidades para passar desapercebido e levaria duas adagas envenenadas de Damien. Eu e Damien iremos minar o maior raio possível com armadilhas envenenadas, ganhos mais pontiagudos e cheio de veneno em alguns lugares, onde quando pisar ele pode furar o tornozelo, parecendo uma picada de serpente. Iríamos fazer as armadilhas juntos e onde está com as armadilhas iremos colocar símbolos tipo de fogo, ar e água e marcaria o caminho com o desenho de folha na árvore, que seria a que estava sem armadilha. Depois, eu iria voltar para o meu posto. Eu entregava um sinalizador para Ethan, para caso ele encontre problemas e Ethan recebia os dois Cantis.

Mensagem por Bianca.red em Sex 10 Mar 2017, 01:35

Dia 1, 14:10

Ethan  ~x~  Sakura  ~x~  Damien

Com o clima ainda um pouco pesado, com Ethan ainda não confiando em Damien e o apocalipse sentindo que sua vida não seria polpada se o outro gangster tivesse essa oportunidade, logo a primeira armadilha estava pronta e o grupo conseguiu decidir o que fazer a seguir. Ethan logo se afastou, (já com a maquiagem aplicada da melhor forma que eles conseguiram) indo em direção ao lago, enquanto Sakura e Damien se preparavam para fazer mais armadilhas.

Infelizmente para eles o veneno nas luvas só deu para uma da facas e conseguiriam passar muito pouco na outra, talvez só o suficiente para deixar a pessoa um pouco tonta, mas esse não foi o único problema encontrado pela dupla. Sem as ataduras eles teriam que improvisar algum outro tipo de corda e somando a falta de conhecimento de plantas úteis para isso com a falta de treino para saber como fazer as cordas quando encontrassem algo útil, a dupla acabou perdendo boa parte do tempo apenas procurando e discutindo como eles fariam as armadilhas.

O caminho de Ethan foi tranquilo e para a sua sorte, ele não encontrou nenhum outro tributo, só encontrando um rastro ou outro indicando que alguém tinha passado por ali, mas seguiu para uma direção diferente do lago e de onde Sakura estava. Carregando os cantis e o sinalizador em sua mochila, o armagedon seguiu fazendo o minimo de barulho possível, até que depois de vários minutos de caminhada ele parou no fim da cobertura de árvores, a poucos metros da água.

Já no lago, bebendo um pouco e limpando o ferimento em seu ombro estavam Nancy e Kyoichi, dois companheiros de gangue de Ethan, mas no momento, inimigos dele naquele jogo. Nenhum deles pareceu perceber que estavam sendo observados, ocupados demais matando a sede e conversando sobre o que fariam a seguir, quando um leve borbulho e movimento na água chamou a atenção dos três.

Até aquele momento Ethan estava pensando no que deveria fazer, se deveria esperar, se tentava se aproximar de forma amigável ou se já eliminava dois concorrentes, mas antes que ele pudesse chegar a alguma conclusão ou ao menos imaginar o que poderia ter se mexido na água, dois grandes Gyarados surgiram e abocanharam o casal de armagedons antes mesmo que eles tivessem tido a chance de gritar com o susto. Em pouco tempo outros Gyarados e talvez até outros predadores começaram a lutar, arrancando pedaços das presas e de seus concorrentes em uma bagunça que logo tingiu parte da água de vermelho.

A confusão ainda estava acontecendo com força, quando Ethan reparou que junto com pedaços e até alguns pequenos magikarps e carvanhas mortos nas margens, estava um outro kit de facas de arremesso, provavelmente a única coisa que sobrou dos dois armagedons. Logo o canhão disparou duas vezes, anunciando as duas mortes, mas a confusão ainda continuou por um bom tempo, até que todos os pokemon pararam e desapareceram no fundo do lago, deixando apenas a água um pouco avermelhada e as facas como prova de que algo tinha acontecido ali. Não havia sinal algum dos corpos dos outros tributos e enquanto Ethan analisava se era ou não seguro se aproximar do lago pra conseguir água, os pokemon que haviam morrido ali logo eram devorados por carvanhas, que despareceram de volta para o fundo do lago assim que não havia restado nada nas margens além das facas, ainda protegidas na pequena bolsa que Nancy tinha pego na Cornucópia.

Nesse tempo, Sakura e Damien não tinham conseguido fazer grande progresso na armadilha, só conseguindo improvisar corda o bastante para montarem uma outra armadilha, muito tempo depois que o canhão havia anunciado as duas mortes, deixando ambos preocupados com Ethan, que ainda não tinha voltado.

Phoebe alone

Já com alguns galhos em mãos e o resto de seus itens seguros na mochila em suas costas, Phoebe decidiu evitar que o outro tributo notasse sua presença ali, se afastando com cuidado para o lado oposto, para tentar achar uma parte bem mais afastada daquela praia. Durante o caminho a religiosa tentou se manter atenta, mas tudo o que ela encontrou foram mais gravetos e plantas inúteis tanto para veneno ou para alimento.

Depois de um tempo a religiosa viu que estava de novo perto da montanha que tinha visto a cornucópia, mas como não conseguia ver o ponto de partida de onde estava, ela só pode deduzir que estava num ponto afastado da montanha. Naquele lugar a religiosa encontrou algumas folhas que serviriam para fazer um gostoso chá energético, mas antes que ela pudesse pensar onde poderia arranjar água e algo para ferver o chá, o som de dois disparos do canhou a assustou a pontos de quase derrubar os galhos que estava carregando. Mais duas vidas haviam sido tiradas naquela ilha.

Sem encontrar nada para comer entre as árvores e muito menos uma fonte de água potável, Phoebe só tinha conseguido juntar uma boa quantidade de madeira, provavelmente para manter uma fogueira pequena por umas poucas horas. Nessa parte da praia em que Phoebe estava a parte de areia era bem menor, mas também havia uma pequena piscina natural de água salgada, onde Phoebe poderia tentar encontrar alguma coisa pra comer. Essa ficava num pontos em que a praia terminava, dando lugar a montanha que próxima a praia era ingrime demais para a religiosa continuar seguindo a pé.

Érica  ~x~  Éris

Com as espadas apoiadas no chão, as duas cadetes estavam numa praia linda, que Érica com certeza teria apreciado muito depois de tanto tempo se arrastando no meio daquela mata, mas no momento sua única preocupação era com sua irmã, que já estava com o que restou da parte de trás da sua camiseta ensopada de sangue. Depois de revirar as mochilas elas encontraram uma agulha com linha própria para suturas, mas sem nada para limpar o machucado ou amenizar a dor, Éris teve que aguentar firme e quase deixar marcas das suas unhas na mochila que estava segurando, enquanto Érica fazia o seu melhor para costurar o machucado de forma rápida.

No fim Éris ainda estava tremendo de dor, já que o machucado era grande e exigiu toda a linha que elas tinham conseguido, mas pelo menos estava melhor e depois de rasgarem um pedaço do cobertor que tinham conseguido nas mochilas, a ferida não parecia mais tão ruim. Enquanto a irmã terminava de se recuperar, provavelmente pensando no Cornélios para conseguir ignorar a dor, Érica tentou ver o que tinha por perto, mas além de um monte de areia, pedrinhas, alguns galhos e vontade de nunca mais ter que voltar para aquela floresta, a cadete não encontrou nada.

Depois de um tempo, com o som de dois disparos de canhão chamando a atenção das duas, lembrando elas mais uma vez do jogo em que estavam, Éris conseguiu voltar a ficar de pé e juntas elas seguiram caminhando pela praia, perto demais das árvores para o gosto da Érica, procurando por comida, água ou qualquer coisa que pudesse ajudar, sempre mantendo as espadas prontas para atacar qualquer coisa que se aproximasse.

Status dos competidores:

1- Éris - com um corte profundo nas costas (suturado e com curativo improvisado), e uma mochila média com itens. com sua irmã

2- Vanille - saudável. sozinha?

4- Asura - saudável, com uma mochila grande com itens. sozinho

5- Fleur - "saudável", carregando uma mochila média com itens e um conjunto de facas de arremesso(5)

8- Phoebe - saudável, com uma mochila média com itens. sozinha

9- Ethan - saudável, com uma mochila grande com itens e um saco impermeável grande vazio. sozinho

10- Kitty - saudável, com uma mochila média com itens e um saco impermeável pequeno. sozinha?

11- Damien - corte ligeiramente profundo no braço esquerdo (suturado e com curativo improvisado), com uma mochila média com itens e conjunto de facas de arremesso(3). com Sakura

11- Sakura - saudável, com uma mochila média com itens. com Damien

Mortos:

3- Albino

4- Nancy

5- Anthony

7- Lucy

10- Marcel

12- Kyoichi

itens na mochila:

Sakura:

2 sinalizadores
binóculos
abridor de latas
2 pilhas

Ethan:

óculos de sol
maquiagem para camuflagem (50% gasta)
1 sinalizador
cantil vazio (1L)
cantil vazio (500ml)

Damien:

espelho de mão
luvas descartáveis (1 par) com veneno altamente letal (resecado, letal apenas se entrar em contato com a boca ou olhos)
5 velas

Phoebe:

purificador de água
canivete suíço
lupa

off: Kyoichi e Nancy mortos por ausência

Mensagem por 'Phoebe' em Sex 10 Mar 2017, 11:40

"Não tema" - me forçava a pensar a cada passo que dava naquela ilha amaldiçoada.

Não sabia se estava fazendo o certo em me afastar das pessoas, mas não sabia verdadeiramente nada sobre ninguém. Não sabia nem se podia confiar no garoto do mesmo distrito que o meu, quanto mais em outros que queriam sobreviver tanto quanto eu. Seguir pelo caminho oposto talvez tenha sido o mais sensato.

Eu era agradecida ao maquiador que também arrumou meu cabelo recém cortado em um pequeno coque, deixando apenas um filete de tufos azuis de 15cm de cada lado, fora a franja reta que quase alcançavam as sobrancelhas. Depois de um tempo caminhando, percebi que tinha chegado àquela montanha que antes vi quando estava para começar toda essa loucura. Só que eu devia estar do outro lado. Durante toda a caminhada, não consegui encontrar nada de útil, mas ao chegar naquela parte, reconheci uma erva capaz de fazer um chá energético. Seria ótimo para revigorar as forças depois de comer alguma coisa. Já as guardava na mochila e olhava ao redor procurando por água quando disparos de canhão me assustaram, fazendo soltar um gritinho que tentei sufocar, em vão. Sentiria o luto até o fim do evento por cada som que isso fazia. Meus olhos se encheram de lágrimas. Tive que levantar a cabeça para não chorar.

- Que a alma destas duas vítimas descansem na paz do senhor, Arceus. - suspirei ao final, com a mão no brasão.

Estando melhor, continuei minha busca pela próxima refeição e água para enfim descansar, mas até então nada disso. Mais além, via o término da praia, junto de uma piscina que pelo cheiro era de água salgada. Olhei para os lados. Decidi me instalar ali por enquanto. Coloquei a mochila encostada em algum rochedo e a madeira que viraria lenha em breve, próximo. Estava analisando para ver se algum tipo de Pokémon vivia ali. Seria um risco pular num ninho de Carvanas, por exemplo. Estava torcendo para achar pelo menos um Magikarp ou Luvdisc. O canivete estava no bolso da roupa negra, só esperando a oportunidade de ser usado. Se precisasse pular para caçar, tiraria antes a roupa, ficando nua, e guardaria na mochila também. Não adiantaria nada o que fazia para morrer por resfriado. Contudo, se tivesse sorte, algumas algas poderiam ser tão nutritivas quanto carne.

Mensagem por Ayzen em Dom 12 Mar 2017, 22:36

Sakura

No momento, meu coração se apertava ao ouvir o soar dos canhões. Eram duas mortes. Aquilo me deixava bem aflita... Seria um ataque Kamikaze de Ethan? Aquilo não era justo... Eu olhei para Damien, querendo não pensar ser Ethan, enquanto eu voltava para a árvore para ver se Ethan estava bem e tentava reparar na movimentação da vegetação para saber se tinha algum perigo perto. Depois, voltaria para as armadilhas.

Ethan

A visão de ver os dois mortos pelos Gyarados me fez repensar sobre a água, mas como ninguém sobreviveria sem água, eu teria que arriscar. Pegaria primeiro a mochila com as armas da já morta e em seguida eu correria dali o mais rápido para saber se os bichos estavam mesmo ocupados. Depois tentaria rastrear o movimento deles na água para poder encher os cantis na parte ainda não contaminada pelo sangue... Quanto menos sangue, melhor. Depois era só voltar para a área de proteção.

Mensagem por Yoshiki em Seg 13 Mar 2017, 03:15

Os canhões não incomodavam Damien, caso ele não conseguisse fazer nada que parasse o festival sangrento, sabia que cada morte contribuiria para sua chance de viver. Por outro lado ele percebia que a moça que lhe acompanhava ficava um tanto quanto desconcentrada e logo associava a reação dela a possível morte de seu parceiro.

Em ocasiões comuns, Damien pouco se preocuparia em tentar apaziguar a pessoa que estivesse a seu lado, mas talvez por estar em um local tão extremo, tão fora da realidade, Damien se sentia de uma forma estranha, como se quisesse fazer algo para tirar um pouco do peso que Sakura carregava em suas costas.

"Não se preocupe. Ele vai ficar bem", dizia Damien de forma pouco convincente tentando esboçar um sorriso.

O apocalipse sabia que não podia contar tanto com jovem a seu lado enquanto ela não colocasse a cabeça no lugar, e ao mesmo tempo sabia que com o andamento que as armadilhas iam, aquele local dificilmente se tornaria um porto seguro para o trio.

Preocupado com possíveis ameaças que poderiam estar vindo, Damien rapidamente pensou em pegar o binóculos para procurar por vestígios de perigo na redondeza, mas antes que ele pudesse realizar a ação, Sakura subiu na árvore e pôs-se de sentinela. Apesar de saber que a garota estaria mais preocupada em procurar Ethan do que se assegurar que nenhum inimigo se aproximasse, Damien sabia que deixá-la fazer aquilo faria com que ela se acalmasse um pouco.

"Assim que Ethan voltar precisaremos pensar com cuidado nossos próximos passos" Damien fazia uma breve pensando que não gostaria de ficar ali muito tempo, já que Ethan poderia estar morto e a segurança ali comprometida, "Bem, se ele estiver demorando demais, talvez precisemos deixar alguns sinais para ele, do caminho o qual estaremos seguindo. Não acho que aqui seja tão seguro assim." Damien ainda pensava na possibilidade de Ethan ter sido torturado até contar a localização de onde estavam resguardados, todo cuidado era pouco.

Antes que pudesse pensar demais no que poderia estar acontecendo, a mente Damien começava a devanear, em pouco tempo ele se via em um campo de batalha intenso. Tiros cruzavam por todos os lados, a cidade que lembrava ruínas estava preenchida por falsos benfeitores, uma missão de resgate simples havia se tornado um inferno armamentístico, pokémons e pessoas caiam no chão e sequer uma lagrima rolava em meio ao alvoroço.

Eis que enquanto procurava a vítima para resgatar em meio ao caos, Damien batia os olhos em Sakura. Apesar de desesperada para encontrar seu parceiro, ela de certa forma inspirava esperança, e aos poucos Damien deixava de enxergar uma cidade em ruínas e voltava a ver-se na floresta que fazia parte do palco em que chacina programada ocorria. Damien sentia uma sensação estranha dentro dele, ela não sabia bem o que era, fazia tempo que não sentia nada daquela forma, mas algo em Sakura aparentemente o deixava mais fraco e frágil, ou quem sabe na verdade isso o deixava mais forte, era impossível dizer. Por fim Damien se via encarando a jovem sem ter motivo algum para fazê-lo.

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: