Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Milosh Kotegawa

3 participantes

Ir para baixo

Ficha - Milosh Kotegawa Empty Ficha - Milosh Kotegawa

Mensagem por Milosh Dom 07 Out 2012, 01:04

~x~ Character Information ~x~

Nome: Milosh Kotegawa
Sexo: Masculino
Cidade Natal:
Profissão: Cadete
Aniversário:
Idade:
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)

Aparência: Garoto magro e alto, cerca de 71kg e 1,82m de altura. Cabelos curtos loiros, de forma pouco bagunçada, de forma a cobrir sua testa, mas não sua nuca. Cicatrizes de luta quase invisíveis nas costas e no peito. Tatuagem de Cadete no peito direito.
Roupas:  Nunca se importou muito com roupas, mas desde que saiu de sua cidade, optou por tênis cinza pouco detalhado, próprio para exercícios, e calças da mesma cor, apenas numa tonalidade mais escura, feitas de um tecido leve e arejadas; possui várias camisas leves de várias cores, desde claras a escuras, maioria simples e algumas listradas, de mangas curtas ou mesmo sem (poucas são longas), além de um belo blazer azul escuro, facilmente confundido com preto, um pouco longo (passa pouco de sua cintura), no entanto só o utiliza a noite ou quando está frio, além de um par de óculos escuros de lentes pequenas (suficientes para cobrir a área dos olhos) e claras (seus olhos podem ser vistos por terceiros quando próximos).
Personalidade: Bem calmo e extrovertido no passado, mas atualmente Milosh é quieto; uma pessoa de poucas palavras e pode perder a paciência dada a situação. Tem um jeito desleixado, como se não se importasse com nada a sua volta. Sempre diz que não gosta de brigar, mas raramente recusa um convite; se julgar alguém merecedor de levar alguns socos e chutes, Milosh o marcará até que cumpra esse objetivo. Seu senso de justiça é forte, e ele é dificilmente intimidado, mas, apesar de tudo, é uma boa pessoa, disposta a ajudar quando necessário e adora pokemons, apesar de não demonstrar muito. Gosta de jogar basquete quando tem tempo livre ou simplesmente passar o tempo com pokemons. Não possui muitas amizades; com homens por ter um jeito pouco carismático, e às vezes, intimidador; já com as mulheres, por sua timidez.
Biografia:
Milosh nasceu em Jorvet Village. Nenhum irmão, seu pai era quem sustentava sua pequena família com a pesca, e sua mãe era uma simples dona de casa. Seus dias geralmente eram pacíficos, no entanto, seus pais não se davam muito bem, especialmente quando o velho chegava em casa bêbado. Nesses dias, o garoto não podia fazer nada além de afastar e assistir à violência. Com isso, os pais de Milosh se separaram quando ele tinha quatro anos de idade. Seu estilo de vida se tornou miserável com tanta economia que haviam de fazer, já que seu pai era quem cuidava da parte financeira; sua mãe apenas conseguia trabalhos pequenos que mal pagavam suficiente para sobreviver. No entanto, alguns meses após o ocorrido, uma prima de sua mãe mandou notícias, dizendo que havia conseguido um emprego bom para ela; infelizmente, eles teriam que se mudar para Twister City.
Milosh não gostou da nova cidade nem um pouco; muito grande, barulhenta, a noite mais clara do que o dia com tantas luzes de tantos lugares diferentes. Ele e sua mãe estavam vivendo em um apartamento alugado; o trabalho dela como atendente no bar de um cassino era bem simples e dava bom dinheiro, mas o garoto pensava se não era melhor viver com tantas economias. Logicamente, ele teve de ingressar em uma escola: esta foi a pior parte. Além de não gostar de estudar, havia muitos garotos encrenqueiros. Milosh era perturbado por qualquer motivo: o fato de ter vindo de uma vila, seu cabelo, suas roupas, jeito, enfim, qualquer coisa era motivo para os garotos comentarem. Tudo isso foi ignorado por algum tempo; tentava continuar como o garoto calmo e carismático que era na vila, no entanto, ele não tinha tais problemas naquela época. Consequentemente, sua paciência se esgotou: parou de aceitar provocações e maus tratos e utilizou da violência. Apanhou, mas também conseguiu causar certo dano nos garotos. A situação continuou a se repetir muitas vezes, não apenas na escola, como na rua também. Ele foi deixando de ser um garoto calmo, ficava nervoso mesmo com pequenos detalhes. Com isso, ele melhorou bastante nas brigas, utilizando o simples estilo de briga de rua, mas aos 10 anos ele já conseguia lidar com adversários mesmo quando estava em desvantagem numérica.
Seu dia a dia foi o mesmo por muitos anos, a não ser pelo fato de que ninguém o incomodava na escola; logicamente, já que o garoto era considerado o “valentão” da escola, e ninguém queria nem chegar perto dele. Milosh tinha poucas amizades, apenas alguns garotos e garotas que jogavam basquete perto de seu apartamento. Foi o único esporte que ele teve interesse e se dedicou, mas nunca quis entrar em competições. Apesar de sua má reputação, as pessoas se surpreendiam quando realmente conheciam o jovem. Ele era sempre educado com aqueles que também fossem educados, principalmente com os mais velhos, além de ser atencioso e prestativo, sempre se oferecendo para fazer algum favor. Mesmo tendo se acostumado com tudo, Milosh continuava a não gostar muito da cidade, principalmente por causa do grande movimento, chegando a lhe causar problemas para dormir ou se concentrar nos estudos. Uma vez surgiu um rumor de uma gangue de motoqueiros que estava causando problemas na cidade; todos os temiam, Milosh passava longe das ruas em que eles estavam, até o dia que, por coincidência, ele se encontrou com a tal gangue. Os tais temidos desordeiros eram apenas um pequeno número de adolescentes que andavam pelas ruas em alta velocidade, fazendo barulhos com suas motos velhas, gritando e quebrando garrafas. Milosh, que estava acompanhado de dois amigos que jogavam basquete com ele, só conseguia pensar numa coisa: “são esses que estão causando problemas? Uns imbecis que acham que são poderosos? É por causa desses malditos que às vezes acordo no meio da madrugada? Só pode ser brincadeira...”. Os amigos do garoto pareciam já ter entendido o que ia acontecer ali pela expressão facial de Milosh; e surpreendentemente, eles ajudaram. Lutaram contra os tais valentões, que no final, eram apenas farsantes, pareciam nunca terem brigado antes. A notícia ruim é que, no outro dia, a má fama do garoto na escola havia aumentado.
O cotidiano do garoto continuava de forma ordinária. Estudava numa boa escola do ensino médio, onde sua má fama diminuiu gradativamente com o tempo; suas notas eram em torno de 75% e era um atleta comum, se destacando na corrida, tênis e principalmente basquete. Sua relação com os garotos era mediana, sendo que alguns ainda o temiam, outros eram amigáveis; com as garotas também era dividido, sendo que algumas ainda o viam como um “valentão”, outras como um jovem comum, e outras até gostavam dele. Mas, Milosh só conseguia agir normalmente com as garotas do basquete, ou se a situação não passasse de uma simples conversa: para a surpresa de todos, aquele “durão” da escola ficava todo vermelho e não conseguia dizer nada a uma garota quando lhe davam chocolates (apesar delas afirmarem ser chocolates de amizade), lhe abraçavam, ou deixavam cartinhas de amor no seu armário. Piorou ainda mais quando o viram cuidando de alguns pokemons na rua e brincando com eles; as garotas disseram que aquilo era “uma gracinha” e que ele era muito atencioso, e espalharam pela escola. Com isso, sua fama de briguento se tornou de tímido e sensível. Ele logo percebeu que preferia a fama de briguento...
Os anos se passaram, Milosh completou 18 anos e se formou no ensino médio. Ele tentou conseguir algum trabalho, nem que fosse de meio período, mas não obteve sucesso. Perdeu contato quase que totalmente com o pessoal da escola, e jogava pouco basquete; seus amigos estavam muito ocupados trabalhando ou estudando. Milosh então “patrulhava” as ruas simplesmente por estar entediado; verificava se não tinha nenhum desordeiro e pessoas perturbando os pokemons, e não hesitava em começar uma briga se encontrasse algo do tipo. Ele perdeu as contas de quantas vezes os policiais o deixaram em casa (após de o levarem a delegacia e passarem um longo sermão). Um ano se passou, e Milosh já estava desanimado por nunca ter nada para fazer. Procurando algum tipo de aventura, um de seus amigos do basquete lhe deu uma ótima sugestão: ir para Nyender City, a cidade em que provavelmente teria algo grande, o lugar em que as pessoas podiam adquirir pokemons, sede de famosa Academia de Polícia. Tudo aquilo parecia se encaixar perfeitamente para Milosh: poder trabalhar como um cadete, ao lado dos pokemons, punindo criminosos, era impossível saber o que poderia acontecer. Aquilo o deixou muito animado por uma nova vida. Após dificilmente conseguir convencer sua mãe de que ele sabia o que estava fazendo e de que ficaria bem, ele pôde seguir em frente. Tristemente se despediu de sua mãe, os amigos do basquete, os poucos que mantiveram contato do colegial, e as pessoas que moravam nas redondezas, que eram sempre muito amigáveis com o jovem. Como presente de despedida, seus amigos se juntaram e lhe deram um par de óculos escuros que ele tinha gostado muito, mas não tinha dinheiro suficiente para comprar. Ele arrumou suas malas, colocou os óculos escuros, e então partiu para Nyender City.
Chegando à famosa cidade, Milosh fez o possível para se localizar. Pedia informações para saber onde eram os lugares, mas claro, primeiro conseguiu um quarto em um hotel. No entanto, permanecer assim ficaria muito caro e, felizmente, poucos dias após sua mudança, Milosh ficou sabendo de uma pessoa que procurava alguém para dividir o apartamento, pois tinha um quarto sobrando. Dividir um aluguel com alguém ficaria bem melhor, então o jovem foi em frente. A pessoa que estava alugando o apartamento se chamava Yoshiki Inoue, um jovem pouco mais velho que Milosh, muito simpático e amigável. Além de tudo, Yoshiki também queria entrar na Academia de Polícia como cadete; de fato, o único motivo de ele ter um quarto vago é que o colega de quarto que morava com ele passou no teste, e ele não... Novamente. Os dois tinham personalidades completamente diferentes, no entanto, logo se tornaram amigos, e também em breve, aconteceria o exame para entrar para a Polícia. Nesse meio tempo, Milosh tentou ensinar algumas coisas que sabia para Yoshiki, e vice-versa, mas ambos obtiveram poucos resultados; por exemplo, Milosh não tinha nem um pouco de talento para desenhar, e Yoshiki era péssimo no basquete. Ainda sim, continuaram bons amigos, mesmo quando Milosh ficava nervoso por alguma besteira e ainda ameaçava bater em seu amigo, Yoshiki sabia que aquilo não iria acontecer (apesar de ser intimidado). E então, finalmente chegou o tão esperado dia de se apresentarem na Academia de Polícia.
Milosh
Milosh


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Milosh Kotegawa Empty Re: Ficha - Milosh Kotegawa

Mensagem por Luna Yum Seg 08 Out 2012, 08:21

Área de Itens

Ficha - Milosh Kotegawa BagMochila:

Ficha - Milosh Kotegawa 248965761 Itens:

  • Ficha - Milosh Kotegawa 724 Pokébolas
  • Ficha - Milosh Kotegawa 39 Icy Rock x1

Ficha - Milosh Kotegawa 2429644587 Itens PEVOAK:


Ficha - Milosh Kotegawa Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • Ficha - Milosh Kotegawa 122 Potion

Ficha - Milosh Kotegawa 3922265509 Berries:

  • Ficha - Milosh Kotegawa 2Chesto Berry x1
  • Ficha - Milosh Kotegawa 3 Pecha Berry x1
  • Ficha - Milosh Kotegawa 1 Cheri Berry x1
  • Ficha - Milosh Kotegawa 5 Aspear Berry x1
  • Ficha - Milosh Kotegawa 6 Oran Berry x1

Ficha - Milosh Kotegawa 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x

Ficha - Milosh Kotegawa 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Algema
  • 1 uniforme Cadete

Dinheiro: Pk$200
Ficha - Milosh Kotegawa PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Milosh Kotegawa Empty Re: Ficha - Milosh Kotegawa

Mensagem por Bianca.red Ter 17 Dez 2013, 16:23

Ficha - Milosh Kotegawa 131Pokémon:

Meowth:
Houndour:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:


Última edição por Bianca.red em Qui 14 Jul 2016, 02:56, editado 1 vez(es)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Milosh Kotegawa Empty Re: Ficha - Milosh Kotegawa

Mensagem por Bianca.red Ter 17 Dez 2013, 16:28

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Milosh Kotegawa Empty Re: Ficha - Milosh Kotegawa

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos