Cadetes

Ir em baixo

Cadetes Empty Cadetes

Mensagem por Conta Fundadora em Sab 27 Maio 2017, 17:43

Cadetes Q8VnR
Brasão dos Cadetes

É na calada da noite, em meio a anarquia e ao caos, os cadetes surgem em meio à escuridão, montados sobe a ordem, impondo a vontade da lei.

Quando o caos estabeleceu-se sobre o continente Shinki, houve a necessidade de criar uma corporação que dirigisse as cidades e províncias com mãos de ferro. Com este intuito, nasceu a Corporação dos Cadetes, a força policial.

Possuem a responsabilidade de manter o crime sobe controle, prendendo, batalhando e inibindo práticas realizadas por marginais de clãs e gangues. São os senhores da lei, por isso. Tem como obrigação, perseguir aqueles que infligem às regras e precisam obrigatoriamente obedecer todas as ordens de seus superiores, sem nunca questionar. Se é pra matar, que a morte venha. Se é pra condenar, que a condenação se aprochegue. Não é por que eles são a lei, que eles precisem agir de acordo com ela. Para se tornar um cadete é necessário passar por uma prova, um curso e possuir mais de 18 anos.

A força policial tem como símbolo o pokémon Persian e, por isso, todo cadete que adentra em seu âmago recebe obrigatoriamente um Meowth, que não pode mais ser encontrado na natureza.

Esta classe possui um rank de superioridade muito bem definido, cada posição no rank possui direitos e deveres diferentes, logo, a hierarquia é muito bem estruturada e não pode ser violada. Lembre-se, quando um superior surgir, não questione as ordens recebidas, a não ser que suas ordens originais contrariem as novas e tenham sido dadas por membro ainda superior ao recém chegado.

Rank:

Cadete [Recruta]
Em treinamento na Academia de Polícia

Cadete [Soldado]

Até 5 missões completas + até 10 prisões (Player ou NPC) excluídos os casos de missões
Bônus: Não há Bônus

Cadete [Cabo]
Mais de 5 missões completas + mais de  10 prisões (Player ou NPC) excluídos os casos de missões
Bônus: Recebe 3 pontos de Stats extras para seu inicial a serem distribuídos em stats diferentes por meio narrativo e 3 níveis de atributos extras para o personagem a serem distribuídos em atributos diferentes por meio narrativo

Cadete [Sargento]
Mais de 10 missões completas + mais de 25 prisões efetuadas (Player ou NPC) excluídos os casos de missões
Bônus: Recebe um Z-Ring e um Z-Cristal a escolha

Cadete [Tenente]

Mais de 20 missões completas + mais de 50  prisões efetuadas (Player ou NPC) excluídos os casos de missões
Bônus: Recebe 3 pontos de Stats extras para seu inicial, mais 3 pontos para um Pokémon a escolha a serem distribuídos em stats diferentes por meio narrativo e 3 níveis de atributos extras para o personagem a serem distribuídos em atributos diferentes por meio narrativo

Cadete [Capitão]
Mais de 35 missões completas + mais de 70  prisões efetuadas (Player ou NPC) excluídos os casos de missões
Bônus: Recebe um Mega Ring e uma Mega Stone a escolha

Cadete [Delegado]
Terceiros em comando. Atuam como líderes na sua cidade de atuação na ausência de um Coronel ou da Comandante. Também são os responsáveis pela organização das delegacias de sua cidade de atuação e do sistema prisional. Cargo ocupado por cadetes de nível Capitão de confiança da Comandante. Há dois Delegados por cidade.

Cadete [Coronel]
Segundos em comando. Atuam como líderes na ausência da Comandante. Cargo atualmente ocupado por Cornélios Darbas, Elizabeth de la Vega e Marco Romani.

Cadete [Comandante]
Líder da corporação. Cargo atualmente ocupado por Angélica Thompson.

Especificidades:
- Não pode vender pokémons, e nem comprar;
- Não pode ter outra profissão concomitante;
- Necessita ser aprovado na Academia de Polícia;
- Recebem um Meowth ou Alola Meowth (à escolha) no level 8 e 5 pokébolas;
- Podem carregar até 6 Pokémon;
- Missões e Prisões realizadas em duplas serão contabilizadas para ambos os personagens;
- Prisões são contadas por personagens presos, assim, se em um ato o player prender dois personagens, serão contadas como duas prisões.
- Caso abandonem a corporação, tornam-se procurados e meliantes imediatamente, não tendo mais acesso ao Storage;
- Recebem a medalha da honra por atos heroicos que aumenta seu prestígio perante a sociedade e que pode influenciar em uma promoção antecipada conforme avaliação da Staff. O narrador que considerar o ato do player durante a rota como um ato heroico irá comunicar os administradores que avaliarão e aprovarão (ou não) a entrega da medalha pela Comandante Thompson.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum