Gangster Armagedon

Ir em baixo

Gangster Armagedon

Mensagem por Conta Fundadora em Sab 27 Maio 2017, 21:43


Símbolo do Armagedon

Quando a Força Policial tomou o continente de Shinki, elaborando suas próprias regras e impondo suas decisões ao resto da população, houve uma parcela desta que se rebelou, grupos que queriam ter pokémons e agir com eles da forma que fosse preciso, sem ninguém fiscalizar. Sem ter que pagar impostos caríssimos, ou sem ter que se rebaixar para outra pessoa. Ao longo dos anos, esse grupo feroz e com ideais confusos se dividiu em dois grupos sólidos e distintos, contudo tratados de igual forma pelos cadetes.

Engana-se aqueles que acreditam que tudo aquilo que é contra a lei é ruim ou pertence ao mal. Nem tudo é tão dual, nem tudo é somente bem ou mal. Há muito mais entre o céu e o firmamento do que julga a pobre humanidade.

Os Armagedons vivem de forma discreta, cautelosa e cuidadosa, tentando não atrair a atenção dos cadetes enquanto trabalham em lutas perigosas contra o sistema ditatorial, acreditando em liberdade, vida igualitária e justiça. Não aceitam bem roubos, torturas e ataques à inocente. Somente em situações extremistas irão roubar ou matar realmente.

Apesar de seus propósitos, a sociedade está impregnada com a visão espalhada pela organização, não fazendo distinção entre um Apocalipse e um Armagedon.

A ilha Chang é totalmente dominada por esta organização e é nesta ilha que a líder atual estabeleceu sua moradia. Entretanto não é sua pretensão se fechar nesse ambiente seguro, sendo comum vê-la assumindo a liderança em grandes batalhas.

Rank:

Armagedon [Arruaceiro]
Até 5 missões completas + até 10 atos de justiça
Bônus: Não há Bônus

Armagedon [Contestador]
Mais de 5 missões completas + mais de 10 atos de justiça
Bônus: Recebe 3 pontos de Stats extras para seu inicial a serem distribuídos em stats diferentes por meio narrativo e 3 níveis de atributos extras para o personagem a serem distribuídos em atributos diferentes por meio narrativo

Armagedon [Missionário]
Mais de 10 missões completas + mais de 25 atos de justiça
Bônus: Recebe um Z-Ring e um Z-Cristal a escolha

Armagedon [Libertário]
Mais de 20 missões completas + mais de 50 atos de justiça
Bônus: Recebe 3 pontos de Stats extras para seu inicial, mais 3 pontos para um Pokémon a escolha a serem distribuídos em stats diferentes por meio narrativo e 3 níveis de atributos extras para o personagem a serem distribuídos em atributos diferentes por meio narrativo

Armagedon [Abolicionista]
Mais de 35 missões completas + mais de 70 atos de justiça
Bônus: Recebe um Mega Ring e uma Mega Stone a escolha

Legenda Sobre Requisitos para Aumentar de Rank:
Atos de justiça: envolvem diversos atos que não decorram naturalmente da missão. Ex.: libertar o pai de família que está sendo preso por permitir que um Pokémon viva em seu jardim, derrotar um cadete ou apocalipse e interromper um ato opressivo, libertar um revolucionário da prisão, entre outros.

Especificidades:
- Recebem um pokémon sorteado dentre os naturais da cidade em que realizou o teste que virá entre os leveis 5 e 10 e 5 pokébolas;
- Podem carregar até 6 Pokémon;
- São procurados pela força policias;
- Missões e Atos de Justiça realizados em duplas serão contabilizados para ambos os personagens;
- Caso realizem uma missão em grupo, o líder da missão será o de maior rank e, em seguida, o que tiver mais missões completas. A experiencia da missão será calculada individualmente para cada integrante da missão, bem como para os parceiros gangsters envolvidos.
- Caso abandonem a corporação, tornam-se procurados e meliantes imediatamente, não tendo mais acesso ao Storage;
- Em cidades dominadas por cadetes, possuem um esconderijo de acesso exclusivo dos Armagedons. Nesse esconderijo, terão os cuidados médicos para seus Pokémon, entretanto o atendimento é precário por falta de estrutura e não pode fazer cirurgias;
-  Se tiver cartaz de procurado, não poderá acessar os prédios, cursos e serviços oferecidos.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum