Albergues

Ir em baixo

Albergues

Mensagem por Conta Fundadora em Dom 28 Maio 2017, 11:42


Todas as cidades apresentam diversos albergues, enquanto os vilarejos costumam ter apenas um. Os albergues são construções grandes, embora incrivelmente simples e sem lugar para estacionar qualquer veículo. Totalmente gratuito para todos aqueles que precisam de um lugar para ficar, mas não possuem condições financeiras para ficar em um hotel.

São diversos quartos, cada um equipado com quatro beliches, cabendo até oito pessoas por quarto. Não são disponibilizados armários, guarda-roupas, ou qualquer coisa do gênero. Os quartos são preenchidos por ordem de chegada e não possuem trancas. Há banheiros grandes e coletivos no final do corredor, sendo obrigatório tomar um banho antes de poder ocupar uma das camas. As luzes dos quartos devem ser apagadas até as onze horas da noite. É obrigatório liberar o quarto de manhã, até as oito da manhã. O local oferece café da manhã, sendo pão com manteiga, café com leite ou café preto.

As luzes dos corredores sempre ficam acesas, onde um guarda vigia o local para evitar brigas, mas nada mais além disso. O local não se responsabiliza por objetos perdidos e/ou roubados, ou qualquer tipo de ferimento causados por brincadeiras, aventuras, ou brigas que o guarda não viu por estar tirando um cochilo.

Se o guarda o pegar brigando, poderá expulsá-lo mesmo que seja no meio da noite. Aquele que for expulso não tem direito a café da manhã e o local não se responsabilizará por objetos esquecidos.

Atenção: Após as 23:00, não são permitidos músicas, danças, gritaria, festas, raves, flashmobs, sacrifícios, missas, batalhas Pokémon, apresentações, entrevistas, pregações religiosas diversas, discursos políticos, jogar basquete/futebol/vôlei/outros esportes envolvendo bolas, guerra de comida, guerra de travesseiro, guerra de papel higiênico, pular pela janela, subir no telhado, soltar fogos de artifício, repintar as paredes, protestar com placas dizendo "Fora Angélica" ou "Te odiamos Cornélios", amarrar o guarda/dar soníferos ao guarda/nocautear o guarda para poder fazer um dos itens desta lista.

Atenção 2: Mesmo gratuito, o local pode cobrar taxas de limpeza se encontrar manchas de sangue pelo quarto ou cobertores faltando.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum