Teste na Academia de Polícia

Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Milosh em Seg 08 Out 2012, 16:49

Finalmente chega o dia em que Milosh faria o teste para se tornar um cadete. Ele acordou bem cedo naquele dia, tomou um café da manhã reforçado, e saiu para se exercitar um pouco, levando uma bola de basquete consigo. Primeiro, uma breve caminhada por alguns quarteirões, até chegar a uma quadra de basquete pública. Sozinho, ele treinou por alguns minutos; apenas alguns arremessos, depois alguns dribles, fingindo estar jogando contra alguém invisível. Ele então voltou ao seu apartamento e cumprimentou seu colega, Yoshiki:

- O que você está fazendo? Finalmente chegou o dia do teste para a Academia. Vamos nos esforçar para nos tornarmos cadetes, hoje!

O jovem estendeu seu punho e o bateu com punho de seu colega, um gesto de amizade que eles sempre faziam. Milosh foi ao seu quarto para trocar de roupa, mas percebeu que havia suado um pouco com os exercícios, então se dirigiu ao banheiro para uma ducha. Poucos minutos depois, ele estava pronto: colocou seu tênis cinza, seu par de calças preferidas, uma camisa azul simples de manga curta, seus óculos escuros, e até seu cabelo estava penteado (algo que não acontecia muito). Olhou em volta e não encontrou Yoshiki... “Talvez ele já saiu... não, acho que está em seu quarto ainda. Melhor eu ir na frente e deixar ele se preparar, este teste é muito importante para ele”, pensou. Sem dizer nada, Milosh deixa o apartamento, rumo à Academia de Polícia.

=======================================================================

Agora, finalmente chegou o momento. Milosh sabia a localização da Academia graças às instruções de seu amigo Yoshiki; deveria ir até lá e perguntar por Angélica Tompson, que ela o levaria a outra parte do prédio para avaliação. Chegando ao local, ele para de frente a estátua do Persian e fica olhando para o prédio por alguns segundos: “esse lugar parece mais um presídio”, pensou. Milosh então passa pela porta e encontra vários cadetes e outros oficiais trabalhando. O ambiente não parecia nada amigável, mas ignorou e perguntou a um oficial que permanecia ali perto da entrada:

- Com licença... Estou procurando por Angélica Tompson.

O oficial olha para o garoto por alguns segundos, claro, ele já sabia o objetivo ali. O homem faz um sinal com a mão, indicando para o jovem seguir um corredor. No entanto, antes mesmo de chegar a esse corredor, Milosh percebe que há alguém ali o observando. Uma mulher fardada, muito bonita, mas também muito intimidadora. Seu olho direito estava coberto, mas seu belo olho esquerdo de tom avermelhado continua a encará-lo intensamente. O jovem começa a se aproximar da mulher, mas antes de ter a oportunidade de dizer algo, ela diz:

- Hei você, com cara de novato, o que está fazendo na minha Academia? Vai dizer que quer ter licença para ter um pokémon? Pfff! Se é isso que quer, senta logo ali ao lado, e me diga qual classe você quer adentrar, vou testar seus conhecimentos e ver se você merece passar.

Milosh não gostava de quando as pessoas falavam de tal forma, mas obviamente, ele já sabia que seria assim, já que estava na Academia. Ele mantém a calma, remove os óculos escuros, os colocando no bolso da camisa, e a segue até um cubículo, sentando-se na cadeira indicada. Milosh já havia entendido como eram as coisas por ali; se falasse mais do que necessário, seria um problema. Na intenção de apenas se apresentar e responder à pergunta, ele diz:

- Meu nome é Milosh Kotegawa, e eu quero me tornar um cadete.

O jovem se sente um pouco nervoso, mas consegue se controlar e falar normalmente. “Apenas se concentre, responda às perguntas, e não se esqueça de que ela é uma oficial superior; faça o que ela disser, e vai dar tudo certo”, ele pensa.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por LucRaph em Sex 12 Out 2012, 20:42

♦Aquele era o grande dia, o dia que Milosh tanto esperava para ser um cadete, mas para isso ele iria precisar passar em uma prova, a qual muitos não passavam, o garoto estava totalmente pronto, após conversar com seu amigo e se arrumar ia para a academia, ao chegar na frente, observava a estátua de Persian e pensava como aquele lugar era fechado, aprecia uma prisão, logo ele entrava na academia, não gostava muito do ambiente, após alguém o indicar o caminho para o teste ele andava pelo corredor, até que Angélica ia até ele e começava a falar com o garoto, Milosh não gostava nada daquele tom de voz, mas sabia que teria que aturar isso caso quisesse se tornar um cadete, sendo assim agora ele estava pronto para o teste, guardava seus óculos escuros e sentava em uma cadeira enquanto Angélica o observava♦

- Então você quer ser um cadete correto. Diga o por que.

♦Angélica como sempre grossa, delicadeza era uma das coisas que Milosh não poderia esperar de Angélica, ela é sempre grossa e observadora, era capaz de reclamar de um simples erro na fala do garoto, ou ate mesmo um simples movimento errado♦




Off: Coloque o link da sua ficha em sua assinatura.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Milosh em Dom 14 Out 2012, 17:53

Milosh se acalma após se sentar e iniciar seu teste:

- Então você quer ser um cadete correto. Diga o por que.

O jovem, demonstrando agora uma face de seriedade e determinação, olha bem para Angélica:

- Simplesmente porque eu sou perfeito para tal trabalho; posso cooperar bem com pokemons, odeio aqueles que vão contra as regras da sociedade, posso cuidar de mim mesmo, e na verdade gosto de mostrar aos desordeiros qual o lugar deles.

Milosh responde à pergunta de forma sincera, mostrando estar ainda mais calmo e paciente agora. Ele continua a olhar para a oficial e espera sua resposta.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por LucRaph em Seg 15 Out 2012, 15:52

♦Milosh estava mais sério, olhava com tal expressão para Angélica respondendo e esperando para ver o que ela faria, Angélica retribuía com o mesmo olhar, porém muito pior parecia por Milosh contra a parede♦

- Vamos começar o teste.

1- Qual a cidade mais poluída da região?

♦Angélica começava com uma pergunta bastante fácil, mas o garoto não poderia esperar isso de todas as perguntas, a tendência era aumentar o grau de dificuldade cada vez mais♦

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Milosh em Seg 15 Out 2012, 19:55

Milosh não obteve uma resposta concreta quando deu seu motivo; ele imagina que aquela foi então uma boa resposta. Esperando para continuar, Angélica começa seu questionário:

- Qual a cidade mais poluída da região?

O jovem não esperava por tal tipo de questão. No entanto, não achou ruim, havia estudado um pouco sobre as cidades. Por um momento, ele pensou em dizer a cidade de onde veio, Twister City, mas, apesar de ser uma cidade grande e movimentada, era bem organizada. Apenas um nome lhe vem a mente:

- Acredito ser... Mengun City... Sim, a cidade de Mengun é a mais poluída.

Milosh responde a questão calmamente e espera pela continuação do teste.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por LucRaph em Qua 17 Out 2012, 17:55

♦O garoto não esperava uma questão daquelas, mas achava até bom, ele pensava na de onde havia vindo, mas o garoto logo lembrava de Mengun, e aquela era a cidade♦

- Correto.

2- Qual Pokémon você usaria em uma batalha na arena de Chermont?

♦Angélica ficava como sempre com um olhar frio para o garoto, esta pergunta novamente havia sido bastante simples, mas as coisas iriam pior logo♦

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Milosh em Qua 17 Out 2012, 23:44

Milosh sente um pequeno alívio ao saber que acertou a primeira questão, mas logo fica intrigado com a segunda. "Batalha na arena de Chermont? Não pensei que fossem perguntar algo sobre arena, já que estou fazendo o teste para Cadete. Maldição, arena de Chermont... Lembro de ter algo parecido com circo... Droga, nunca gostei de circos, mas tenho uma idéia de como é lá, principalmente com aquele Ministro", Milosh continua a pensar seriamente na resposta. Após alguns segundos da pergunta ter sido feita, o jovem volta os olhos para Angélica e diz:

- Naquela arena... eu usaria o nobre símbolo da Academia, Persian. Ele pode usar a arena como vantagem por ser agil, essa mobilidade lhe garantiria vantagem caso houvesse obstáculos, ele pode surpreender e atacar seus inimigos com poderosos golpes, e caso o adversário esteja tentando usar um pokemon psiquico para tentar confundir o inimigo utilizando a arena, Persian possui ataques do tipo Dark que são bem efetivos contra esse tipo.

Milosh consegue pensar em uma estratégia rapidamente, embora simples, e torce para que aquele discurso tenha sido suficiente para convencer a oficial.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por LucRaph em Sab 20 Out 2012, 00:06

♦O garoto não entendia muito bem o por que de uma pergunta sobre a arena e logo respondia a questão, mas assim que ouviu, Angélica dava um soco na parede fazendo um barulho horroroso♦

- ERRADO. Cadetes não batalham em arenas, isso é primordial saber.

3- Cite algumas coisas que nós Cadetes não fazemos.

♦Angélica vendo que o garoto havia errado uma pergunta bastante básica sobre os cadetes, preferia perguntar algo a mais sobre isso, saber se o garoto realmente conhecia mais sobre as coisas♦

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Milosh em Sab 20 Out 2012, 15:45

Milosh se surpreende e se irrita com a resposta e reação da oficial, apesar de não demonstrar. "Foi o que pensei, mas ainda sim ela fez a pergunta... Que ótimo, não esperava que justo ela fosse fazer piadinhas, muito engraçado... E ainda sim, eu batalharia se recebesse tal ordem, mas...", Milosh tenta deixar esses pensamentos de lado e focar na sua próxima resposta.

- Tudo bem... Cadetes não podem desobedecer ordens de seus superiores, não importa o que seja... Não compram ou vendem pokemons... Não lutam em arenas, claro... Não participam de concursos...

Apesar de querer citar mais coisas, Milosh já fez um esforço para conseguir lembrar das que mencionou, e decide encerrar sua resposta.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Ana em Sab 20 Out 2012, 16:07

Angélica estalou os dedos, e imediatamente dois enormes Cadetes lhe trouxeram uma cadeira estofada grande, a oficial sentou-se, cruzou as pernas e mostrou parte de suas coxas esculturais.

Olhando para o candidato, com um jeito ríspido e misterioso, disse-lhe:

- Resposta correta - estalou o pescoço e continuou - mas não acho que você tenha timbre pra ser cadete, estou o observando e você leva muito mais jeito de palhacinho stylist do que um oficial. Por que devo continuar essa prova com você? Por que devo te dar essa chance?

Off: Serei sua narradora a partir de então, será que vai conseguir sobreviver? ;)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Milosh em Seg 22 Out 2012, 23:30

Milosh pensou estar indo bem no teste, mas a mudança de atitude da oficial o deixa confuso. "De qualquer forma, é melhor do que ter que ficar respondendo aquelas perguntas, não sou muito amigo dos livros", o jovem pensa.

- Não sei o que você viu em mim que pareço ser algum tipo de palhaço... Mas posso garantir que não sou um. Seja esse teste, ou invente algum outro, eu posso provar que não estou aqui para gracinhas.

Milosh parece perder um pouco o tom da voz enquanto disse as palavras, mas não por estar encarando o teste de outra forma; na verdade, ele agora parece estar ainda mais animado. Milosh se inclina um pouco para frente, apoiando suas mãos na mesa, sorri de leve e diz:

- Por que me dar uma chance? Porque eu sou diferente; porque eu quero trabalhar como cadete, porque eu quero caçar os criminosos, e porque eu posso me tornar um oficial que não irá nem se comparar a esse pessoal que você tem aqui.

O jovem diz suas palavras com grande confiança, olhando nos olhos de Angélica, mas logo percebendo sua atitude, ele para de sorrir e se encosta novamente. Mesmo sabendo que naquele momento ele não era ninguém, ele realmente parecia acreditar que ele poderia ser maior do que os outros.

OFF: Com certeza eu irei me esforçar xD

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Ana em Qui 25 Out 2012, 02:51

Angélica olhou, olhou, respirou. Não esboçou emoção alguma aquela resposta que parecia ter sido ensaiada. Disse apenas:

Questão 4 - Dissertativa
Diga um golpe que algum pokémon aprenda e mesmo assim não possa utilizá-lo, e diga o porquê. (Exemplo: Gulpin aprende Dream Eater, mas não pode utilizá-lo pois não aprende nenhum golpe que faça o pokémon adversário dormir.)

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Milosh em Qui 25 Out 2012, 23:49

O jovem não nota nenhuma expressão ou reação de Angélica; a oficial simplesmente continua o teste com uma pergunta. Milosh fica calado por alguns segundos, demonstrando estar pensativo. Logo após, ele responde:

- Hypno... Hypno aprende Rest, no entanto, devido a sua habilidade Insomnia, Rest não poderá ser utilizado, ou iria falhar.

Milosh responde a pergunta calmamente e espera pela resposta de Angélica, mas na verdade, estava bem surpreso consigo mesmo por conseguir lembrar de um exemplo como esse que deu.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por ~Petrov em Dom 28 Out 2012, 22:12

Off: Milosh, em nome da staff peço perdão por mais uma troca de narradores. Estou assumindo sua rota, espero que se divirta! (;

- Correto, magricelo.

Angelica diz, inclinando a parte superior do seu corpo para baixo, limpando a poeira que havia na ponta de sua bota esquerda. Naquela posição olha para o jovem e lança outra pergunta.

Questão 5 - Cite um pokémon que tenha sofrido alteração no seu tipo com o passar do tempo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Milosh em Sex 02 Nov 2012, 21:33

OFF: Sem problemas, amigo o/

Milosh se sente um pouco aliviado ao saber que acertou a questão, mas por um momento, ele olha para si mesmo, pensando "magricelo?... Mas...". Ele então deixa o pensamento de lado para tentar se focar na próxima questão. "Pokemon que sofreu alteração? Agora entendi por que as pessoas passam tanto tempo com os livros... Se continuar assim, vou sair daqui com um boa dor de cabeça...", pensa. Novamente, ele percebe que não está se concentrando, e fica de braços cruzados, olhando para baixo, enquanto repassava uma lista de pokemons em sua mente:

- Magneton... - diz com um tom como se não tivesse muita certeza, mas logo após, reafirma - Magneton. Ele era classificado somente como um pokemon elétrico, mas atualmente é tambem considerado do tipo metal.

Milosh, ficando cansado, começa a se perguntar quanto mais ele teria que responder. Ele simplesmente aguarda pela continuação do teste.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por ~Petrov em Sab 03 Nov 2012, 20:30

- Resposta correta. Mas ponha mais certeza na sua voz ou serei obrigada a reprová-lo. Não deixarei que alguém sem auto-confiança vista o tão honrado uniforme de cadete.

Angelica encosta suas costas na acolchoada poltrona e cruza as pernas para o outro lado. Olha para as próprias unhas da mão esquerda e sem olhar para Milosh lança outra pergunta.

Questão 6 - Aonde ocorrem trocas legais em Shinki? Cite o nome do lugar e em que lugares este se encontra.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Milosh em Sab 03 Nov 2012, 22:27

"Maldição, acho que essa mulher vai notar até mesmo se uma gota de suor escorrer de meu rosto... Ainda mais com esse calor... Ah...", Milosh interrompe seus pensamentos. Percebe que deve manter o foco a todo custo, afinal, não veio de longe para simplesmente voltar para casa. Angélica, sem nem mesmo checar a expressão do jovem, lança mais uma pergunta. "Bom, acho que essa é algo que qualquer um que deseja se tornar um cadete sabe...", Milosh pensa, respondendo a pergunta em seguida:

- As trocas legais são feitas na Delegacia de Polícia. As delegacias podem ser encontradas em qualquer uma das cidades de Shinki: Nyender, Chermont, Kalled, Twister, Grung, Erobring, Pugil, Mengun e Ragnarok City.

Dessa vez o jovem responde de forma séria e confiante, imaginando o que mais o aguardava.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por ~Petrov em Sab 03 Nov 2012, 23:40

- Muito bem, princesa, correto.

Angelica não move um dedo, apenas o olhar. Direciona seus olhos profundos na direção de Milosh e encara-o com vigor, lançando a sétima pergunta.

Questão 7 - Cite dois lugares que os cadetes possam participar de batalhas por puro entretenimento. Lembre-se, tais lugares surgiram recentemente.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Milosh em Dom 04 Nov 2012, 00:00

Novamente, o jovem se irrita um pouco com a resposta de Angélica, mas consegue se controlar e não demonstra nenhuma reação. Agora, a oficial o encara, e Milosh decide não desviar os olhos. Com a pergunta lançada, Milosh se lembra das notícias recentes e responde:

- Ultimamente foram estabelecidos campeonatos em que Cadetes também são permitidos a participar. Existe o Campeonato de Twister City e o Campeonato de Ragnarok City, por exemplo.

Milosh responde a pergunta calmamente, ainda procurando não desviar seu olhar para demonstrar sua seriedade.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por ~Petrov em Dom 04 Nov 2012, 00:13

- Correto, apesar da minha desaprovação quanto a esses campeonatos. Cadetes existem para vigiar o continente e proteger nosso povo de malfeitores, não para fazerem arruaça em campeonatos. Você está com 6 pontos, mais uma correta e passará no teste. - Diz Angelica, já lançando outra pergunta. Parecia querer dar fim o mais breve possível àquele teste.

Questão 8 - Quando um cadete recebe uma moto para utilizar? O que ele precisa fazer para conseguir? Disserte.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Milosh em Dom 04 Nov 2012, 00:32

Milosh se alegra ao saber que acertou a questão, ainda mais quando sabe que está apenas a uma resposta para se tornar um cadete. Ambos parecem querer terminar aquilo o mais rápido possível, e então, a ultima pergunta é lançada. Milosh olha para Angélica com grandes olhos que transparecem sua vontade de ouvir as palavras afirmando que ele passou no teste, e responde:

- Um Cadete recebe uma moto quando ele se torna um Patrulheiro. Para se tornar um, o Cadete deve obter de 21 a 50 vitórias contra pokemons selvagens, além de 16 a 30 vítorias contra treinadores pokemons que não sejam Cadetes, e também ter completado de 6 a 15 missões impostas a ele. Só assim, o Cadete será promovido a Patrulheiro, e poderá receber sua moto.

Milosh então percebe sua própria mudança de atitude e se encosta na cadeira novamente, tentando esconder seu entusiasmo, e torcendo para que sua resposta esteja certa.

OFF: Peço desculpas caso tenha utilizado alguma linguagem técnica que era de conhecimento de jogador, e não de personagem. Se estiver errado, e for permitido, eu farei a correção.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por ~Petrov em Dom 04 Nov 2012, 00:41

- Resposta correta, o que o leva a ter 7 pontos e passar no meu teste. - Diz a comandante, fazendo uma breve pausa para encarar o rapaz. - Mas esse teste não foi nada, você precisa se provar digno de ser cadete todos os dias.

Angelica caminha até a porta, virando-se em seguida para Milosh.

- Agora precisa tatuar o brasão dos cadetes. Vamos até o estúdio de tatuagem da Academia. Enquanto caminhamos até, diga-me o local que quer tatuar e qual pokémon desejará além de Meowth. As opções são Houndour, Taillow, Shinx e Mienfoo.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Milosh em Dom 04 Nov 2012, 00:51

O jovem apenas olhava para Angélica, tentando esconder sua felicidade, mas ainda agindo indiferente. Ele a observa caminhar até a porta, e depois da fala desta, ele se levanta e a segue. No caminho, ele responde o que lhe foi pedido:

- Ah sim... Então, eu quero tatuar... no meu peito direito, perto do ombro. E além do Meowth, eu vou escolher o Houndour.

Milosh responde com entusiasmo enquanto chegava até o estúdio onde receberia sua tatuagem.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por ~Petrov em Dom 04 Nov 2012, 01:14

Milosh e Angelica caminham por um corredor estreito, até chegar em uma porta branca. Angelica a abre e lá dentro dá para ver uma maca e um homem com máscara, luvas e maquinário para tatuar. Milosh se senta na maca e abre a camisa.

- Ele disse que quer tatuar o brasão dos cadetes no peito direito, perto do ombro. - Diz Angelica ao homem.

O homem mergulha a agulha do aparelho em um recipiente com tinta e começa o trabalho. O lugar é doloroso, pois é bastante sensível. Uma hora e meia de sessão foi suficiente para o término completo da tatuagem. O homem passa uma pomada e põe um curativo por cima. Angelica assistiu tudo quieta, assim que a tatuagem terminou ela saca duas pokébolas do bolso e joga para Milosh.

- Aqui estão seus pokémon. Passe na recepção para pegar seu uniforme e sua licença. Agora vá embora daqui, honre o brasão da nossa classe.

Milosh realiza os pedidos de Angelica e sai da Academia, agora portando dois pokémon e uma licença para resguardar Shinki de todo o mal que acontecer.

Off: Sorteio dos pokémon aqui e aqui. Tópico trancado, box atualizada, pode prosseguir! =D

Voltar ao Topo Ir em baixo

Teste na Academia de Polícia Empty Re: Teste na Academia de Polícia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum