[RPG OFF] Desventuras em Série

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Dom 15 Abr 2018, 00:24

O homem permanecia em silêncio, não dando qualquer dica do que poderia estar pensando. Utau claramente estava no limite, com Melissa tentando acalmá-la. Tio não parecia ruim, não era exatamente simpático, mas acreditava que ele era confiável.

Tentando acalmar sua própria curiosidade, e depois acalmar a curiosidade de sua Pokémon, a loira mirou com atenção os três livros. Dois eram em idiomas que não conhecia, mirando a Glaceon com olhar ainda mais confuso, deixando claro que não fazia ideia do que se tratava, o que provavelmente não ajudou sua Pokémon.

O último livro aparentemente falava da força do Pokémon e relação com a humanidade, mas o que isso tinha haver com a pedra? Por acaso os Pokémon da antiguidade criaram essa pedra? Ou era algo sagrado, talvez usado em ritos antigos? Melissa coçou a cabeça, ainda mais confusa. Devia perguntar?

-Alguma coisa...?

Murmurou baixinho, sem saber se devia ou não fazer barulho, mas aquilo estava a matando! Queria saber o que era a pedra!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Dom 15 Abr 2018, 00:47

Melissa finalmente se pronunciava, rompendo o silêncio da sala. O Tio se assustava. A loira teve a real impressão de que o senhor de idade não tinha noção de que ela estava ali ainda. Utau colocava a sua pata direita na face, em repleta desaprovação pelo descuido e falta de atenção do mais velho.

- Hummm... A pedra não é importante! – o primeiro parecer do homem parecia ser tão profundo quanto tudo o que Melissa sabia, mas que soava como uma faca em seu coração. A coordenadora já estava pensando em o que transformá-la até que o homem se completasse. – O que tem nela, sim, é importante!

Tio Chan erguia a pedra para Melissa ver. Naquele pedaço bruto de mineral alaranjado, no centro, havia uma mancha. Qualquer diria que foi rasurado na extração, mas o homem ali perto sabia bem que, por experiência, tinha algo ali dentro que era mais importante do que o envoltório.

- Grande Poder reside nesse pedaço de mineral e você deve ser muito abençoada por encontra-lo, mas também, tem que proteger tal artefato, afinal te pertence. Há muitos anos, o mundo era repleto de um poder bruto que regia os primeiros Pokémons. Tal poder era independente de tudo. Mas com o passar do tempo, os Pokémons vieram a ter cada vez menos ligação com este poder, até que as primeiras civilizações, em parceria com os Pokémons da época, começavam a liberar tal poder pela relação Pokémon-Treinador. Se sabe pouco sobre tal poder místico, mas se sabe que é bem selvagem e instável. Por isso, nas mãos erradas pode desencadear grande caos e destruição. Em contrapartida, pode ser traduzida como o ápice da relação de um treinador com seu Pokémon e trazer equilíbrio, paz e proteção para a natureza.

A voz do homem era séria. Sua fala direta e tentava estabelecer um contato com Melissa. No entanto, o conteúdo da mensagem passada tinha traços de sobrenatural que deixava Melissa confusa. Ir para o limbo era uma coisa. Trabalhar com um poder místico parecia fruto de bruxaria bem contestável.

- O tio pode tentar extrair o conteúdo da pedra, mas... – a face do homem mudava. – Ai, aaaaiii. TEMOS QUE FECHAR O MUSEU! São 17h, está na hora do chá! Eu posso te entregar amanhã à noite, tenho uma nova sala para montar e amanhã receberei uma mercadoria rara. Não posso fazer isso hoje.

O homem explicava a posição em que se encontrava. Tio Chan parecia um senhor repleto de tradição e crendices, mas era um homem bom e honesto, embora um pouco metódico. Melissa tinha opção de deixar a pedra estranha com ele, que até poucos minutos era alvo de transformação em uma bijuteria, mas agora, segundo o homem, era um artefato curioso...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Dom 15 Abr 2018, 01:03

Melissa tentou não se irritar com o fato de ter sido esquecida pelo mais velho, mas logo se focou na explicação dele. Primeiro ficou triste e desapontada quando ele revelou que a pedra não era importante, mas quando Tio comentou de que havia algo dentro que podia ser importante, a loira voltou a mirar a pedra curiosa.

Uma mancha no centro recebia atenção. Melissa antes achava que era algo da pedra, mas se Tio dizia que era algo importante, então devia ser. Não iria questionar um especialista.

A criadora ouvia com atenção, mas ficou confusa. Uma pedra com algum tipo poder bruto e instável? Não parece algo que deveria ser levado na brincadeira... Mas como funcionava? Como ativava? O quão selvagem e instável é? Parecia ser algo que trazia muita responsabilidade... Mas parece ser só uma pedra! Pelo tom sério, no entanto, devia realmente ser algo mais...

O clima sério e tenso foi quebrado pelo próprio Tio, mas a jovem ficou aliviada.

-Tudo bem. Posso vir buscar amanhã de noite.

A jovem respondia com um sorriso leve, mas a mente ainda repassando o que ele havia dito.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Dom 15 Abr 2018, 12:01

Se o que o Tio havia falado era certo ou errado, Melissa não sabia. Embora o homem fosse dotado de grande conhecimento científico, ele tinha um saber popular e crendices que poderia supervalorizar ou mistificar algumas coisas. Melissa não entendia bem e sua mente se questionava pelo fato de que tinha tanta responsabilidade se de fato aquele minério fosse mesmo especial.

O tio tinha mais responsabilidades ainda com o museu. Ele tinha muito trabalho e ainda se dispôs a ajuda na extração do objeto que estava ali dentro. Melissa saia mais uma vez arrastada para fora do museu, sob a promessa de que voltaria para pegar o item de tanto poder que o mais velho falava. Agora, nas ruas de Pewter, com o sol forçando se por, a menina voltava para o Pokémon Center da cidade. Tinha acabado de chegar e com certeza estava cansada da viagem.

No Pokémon Center, a menina descansava mais, passava um tempo com seus Pokémons. Ariana, sempre em seu cabelo, Utau de um lado, Castiel encarando os outros. Zubat tentava explorar o local junto de Vini. Vulpix dava trabalho como sempre, mas nada sério. Jantava mais tarde, uma vez que tinha almoçado mais tarde e tinha uma boa noite de sono.

...
Terça-feira. 8h da manhã. O Sol penetrava a janela do quarto de Melissa. A loira despertava do sono. Utau se espreguiçava. A cena das duas com cara inchada, pelo e cabelo bagunçado era frequente. As duas se aprontavam, desciam e lá no refeitório tinha uma variedade de alimentos: café, leite, sucos, cappuccino, iogurte natural, rosquinhas, pãozinhos de queijo, mini pão francês, laticínios, frutas, geleias, mel, bolos, ovos mexidos. Pewter parecia não poupar verbas para alimentação dos treinadores...



Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Dom 15 Abr 2018, 16:25

Já estava ficando tarde, e graças a viajem, a loira já estava um pouco cansada. Agradeceu Tio Chan pela ajuda, antes de partir do museu e seguir para o Centro Pokémon. As palavras do mais velho rondando sua mente, enquanto imaginava o quanto era real e quanto era apenas rumor.

Aproveitou o resto da noite para descansar, ficando com seus monstrinhos. Eles conseguiam tirar as preocupações de sua mente, embora Kronk desse trabalho algumas vezes, mas era só um filhote, então a jovem sabia que devia ser paciente. A noite transcorreu tranquila, embora a loira e Utau tenham demorado um tempo no banho, para ter certeza de que não estavam cheirando a alho.

Melissa despertava cedo junto de Utau. Ambas se espreguiçavam, espetando o sono antes de se erguer e arrumar. O café era farto, a loira e seus Pokémon aproveitando a refeição. Quando satisfeita, Melissa pegou um caderno e começou a listar o que podia fazer na cidade.

-Ginásio (preparar time)
-Café-Bar
-Buscar a pedra no museu de noite
-Treinar, se possível

Pensando no ginásio, popular pelo tipo pedra, tentou pensar nas fraqueza, listando as que sabia. Lutador: não tinha... Grama: Juan, teria que pegar ele de volta. Terra: Não tinha, Lover agora era o Pokémon de Rayssa e deviam estar salvando pessoas por ai. Água: Berseker não tem ataques aquáticos, já seu outro Pokémon de água... Não precisava ser um gênio para saber que Totodile não gostava dela, talvez a culpasse por não salvar o homem do Limbo, ou soubesse que ela tinha medo e sentia culpa toda vez que o via. Bom, ele talvez não fosse selecionado para a batalha, mas ela teria que encará-lo mais cedo ou mais tarde e ter uma conversa sincera.

Suspirou, tentando se animar enquanto guardava suas coisas, mirando seus Pokémon. Teria que depositar dois, optando por enviar Vini e Ariana para o professor, retirando Juan e Totodile. Esperava que a aranha elétrica não dificultasse as coisas para o Carvalho, Berseker e Chappy já deviam ser problemáticos o suficiente para o homem...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Dom 15 Abr 2018, 19:02

Momentos agradáveis Melissa passava com seus monstrinhos. Depois de receber tanta responsabilidade do Tio Chan, a criadora refazia seus planos na cidade. A sua pedra só estaria pronta de noite e ela ainda tinha um dia inteiro para aproveitar. Em sua lista, o Gym de Pewter ocupava o topo das preocupações da jovem coordenadora, que agora pensava seriamente em fazer parte do grupo de treinadores que queriam conquistar o título de Pokémon Master. Nada tão ambicioso quanto os Contests, mas pelo menos Melissa teria uma forma de crescer como criadora também.

Prof Oak insistia um pouco sobre as inúmeras qualidades de Beserker para que Melissa o levasse contra o Brock, mas a menina sabia que o grande Pokémon da água não era a melhor escolha, devido ao pouco treino que ele tinha. O grandalhão teria que ficar um pouco mais no laboratório. Após a luz verde retirar as duas esferas, uma de cada vez, de Pewter City e transportá-las para Pallet, Melissa recebia do aparelho os retornos de dois integrantes de sua equipe: Juan e Totodile! O primeiro sendo bem fiel à sua treinadora e muito forte também, enquanto o segundo era bem complicado... Mas a loira sabia que teria que enfrenta-lo logo...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Dom 15 Abr 2018, 20:23

Melissa quase retirou o Berseker após a insistência do professor Oak, mas sabia que ele não se encaixaria bem na situação, então optou por deixar ele no laboratório por mais algum tempo. No final, recebia as duas esferas, pegando a do Juan e mirando-a com carinho. O Pokémon que criou quando era um pequeno Budew, tinha apego por ele. Já a outra esfera...

Suspirou fundo, saindo do Centro Pokémon e se dirigindo ao campo do lado. Primeiro liberou o Kirlia e o Zubat, depois o Vulpix, com Utau e Castiel vigiando a raposa de fogo. Depois liberou Juan, vendo a Glaceon cumprimentá-lo primeiro. Sorriu para o Pokémon Grass, o abraçando. Havia sentido saudades. Depois ergueu a esfera do ultimo Pokémon, respirando fundo mais uma vez antes de liberá-lo.

Mirou o crocodilo azul com incerteza, esperando conseguir esconder bem o medo e receio que sentia, mas não tendo certeza se havia tido sucesso.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Dom 15 Abr 2018, 20:34

Com as esferas em mão, Melissa deixava o Pokémon Center para o campo ao lado. Era aberto, com desenhos oficiais da Liga Pokémon, chão batido, bem simples. No momento, ela saia liberando alguns Pokémons. Vladimir voava meio cego diante da claridade do dia. Eram dias bonitos em Kanto, cheios de sol e nuvens e brisa refrescante junto do calor solar. Kirlia ficava ali. Seu olhar apático era notório e comum. Ninguem da trupe de Melissa estranhava mais. Kronk saia correndo pelo campo, sendo trazido de tempos em tempos com o Confusion de Castiel, que nem olhava para onde Kronk ia, mas o trazia para perto de Utau, embora depois de solto, o Pokémon voltava a se afastar e Castiel repetia o processo.

Juan surgia da esfera. A surpresa do Pokémon foi grande ao ver Melissa e os seus demais parceiros. Piscando o olho para Utau e lançando suas próprias pétalas sobre o campo, o Pokémon oferecia um buquê improvisado de suas próprias pétalas para Melissa, com pose de galã ainda. O problema vinha em seguida... A treinadora mirava a esfera onde Totodile estava. Melissa lançava a esfera. A luz forte nunca tinha demorado tanto para se forma quanto naqueles segundos que a criadora continua seu medo e receio de ver o Pokémon do limbo... As imagens daquele tempo eram inegáveis em sua mente...

Totodile surgia encolhido. Esticava sua coluna reptiliana e seu olhar encontrava-se com o olhar da coordenadora. Utau dava um passo para frente. O olhar grosseiro e de desdenho parecia presente mais do que nunca. Um pequeno ranger parecia audível naquele instante. Totodile não avançava. Kirlia virava seus olhos para o crocodilo azulado, enquanto puxava de tempos em tempos Kronk para perto do bando. Juan ficava um pouco assustado. Vladimir procurava proteção do sol...

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Dom 15 Abr 2018, 21:05

Juan não havia mudado nada, tirando mais um sorriso da jovem, mas logo a situação se tornava tensa quando Totodile entrava em campo. Os olhos rosados miravam fixamente o Pokémon aquático, as lembranças insistindo em se esgueirar em sua mente, enquanto a jovem tentava se convencer de que não devia ter medo.

Respirou fundo, ficando ao lado de Utau e mirando o crocodilo, tentando dar um sorriso simpático para o mesmo.

-Bom... Queria pedir desculpas pela demora, devia ter apresentado você aos outros mais cedo... Embora talvez tenha encontrado alguns no laboratório.

Começou, tentando quebrar o clima ruim que parecia ter se instalado. Não sabia se o ranger era de Totodile ou de Utau, o que só aumentou a urgência.

-Er... Bem-vindo ao time. Esperamos poder nos dar bem com você, certo pessoal?

Utau não se manifestou, ainda atenta aos movimentos de Totodile. Castiel o mirava fixamente, Juan deu uma espécie de “oi” receoso, Vladimir não parecia se importar e procurava abrigo do sol, o que fez a jovem oferecer abrigo na Pokébola para o morcego. Único que pareceu feliz em conhecer o novo integrante foi Kronk.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Dom 15 Abr 2018, 21:12

As palavras de Melissa soavam sinceras para o azulado Pokémon. Ele cruzava os braços diante do pedido de desculpas de a loira, aumentando o seu desdenho. Utau não gostava nada da atitude do Pokémon que não era oponente, mas se comportava como tal. Ela se continha. Vladimir regressava para a esfera. A luz da manhã nunca foi o seu forte. Kronk, todavia, ignorava o clima tenso e pulava sobre o Pokémon water. Era mais um amigo para brincar. Um amigo que ele queria fazer. Melissa logo imaginava o Pokémon water engolindo a raposa de fogo em um abocanhar único, mas a situação foi diferente.

Kronk corria em volta de Totodile, brincando e dando pequenos ranger. Até mordia a cauda de Totodile sem força. A reação do crocodilo foi correr atrás de Kronk, não de modo ofensivo, mas alegre, ignorando Melissa. O Pokémon dançava e gritava, típico de qualquer Totodile de Johto. Nem parecia ter sido um “presente” do limbo para a criadora. Kronk animava-se. Parecia que alguém ali tinha tanta energia quanto ele, ao ponto de ter alguém ao seu nível para brincar. O water ao lado de Kronk era outro Pokémon, até, entre as brincadeiras, seu olhar voltar para o olhar de Melissa. A face do Pokémon mudava instantaneamente, o desdenho voltado, mas após o “latido” de Kronk, voltava para a “perseguição”.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Dom 15 Abr 2018, 21:31

Como era esperado, Totodile não demonstrava qualquer simpatia pela loira, mas pareceu aceitar suas palavras. Poderia ser um passo na direção certa? Talvez, mas a caminhada seria longa.

Enquanto retornava Vladimir para a esfera, Melissa não percebeu Kronk se aproximar, ficando preocupada quando notou a raposa pular sobre o crocodilo. Temia que ele atacasse Kronk, mas invés disso, ambos começaram a brincar um com o outro. Totodile sorria e dançava, como era esperado de sua espécie, surpreendendo a jovem. Sentiu o coração se aquecer perante aquela cena, mesmo recebendo o olhar indiferente do aquático.

Seria uma caminhada longa, mas acreditava que valeria a pena. Sentia que poderia ver os dois brincando o dia todo, alguns Pokémon pareciam relaxar, mas logo Utau a lembrou de que não podia desperdiçar outro dia inteiro. Sendo assim, a jovem bateu palmas, chamando a atenção da dupla que brincava.

-Fico feliz que vocês dois sejam amigos. – Sorriu para ambos, mirando depois Totodile. – Totodile, posso te dar um nome? – Pediu para o Pokémon. Sentia que o nome diferenciava seus Pokémon dos outros, além de se sentir mais próxima deles.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Dom 15 Abr 2018, 21:57

A brincadeira era pausada por Melissa. Kronk até obedecia no momento. Esticava suas patinhas para Melissa, apoiando-se em suas pernas. Ao seu lado, Totodile parava, não tão animado por ter sua diversão interrompida por sua “arc inimiga”. Melissa tinha muitas coisas para se fazer, embora no momento o que interessava para a loira era dá um nome para o crocodilo. No entanto, o pequeno cruzava os braços e virava a cara. Não queria saber de nome ou qualquer outra coisa que Melissa quisesse fazer com ele. Kronk era chamado de volta e assim a raposa de fogo voltava a correr atrás de Totodile, e o mesmo fugia do bebê pokémon.

Utau gritava. Parecia ter chegado no limite do desaforo para ela. Kirlia permanecia no mesmo lugar de sempre, encarando totodile e a alegria de Kronk, enquanto do seu lado tinha Juan, escondendo-se da briga armada. Enquanto a Glaceon esbarrava uma reclamação pelo descaso de Totodile, o crocodilo parava, inchava o peito e parecia querer mostrar que não recebia ordens nem de Melissa nem dela.

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Dom 15 Abr 2018, 22:35

Melissa acariciava a cabeça de Kronk quando este se apoiou em suas pernas, embora Totodile não parecesse muito feliz em ter sua brincadeira interrompida. A reação dele quando ela perguntou se ele queria um nome era mais direta que um “não”, com Melissa sentindo uma gota cair em sua cabeça.

-Tudo bem, então continuará Totodile... – Suspirou desanimada, mas logo Utau se enfurecia pelo desaforo, gritando com o outro. Já Totodile parecia querer deixar claro que não queria receber ordens. Suspirou mais uma vez. – Por favor, sem brigas. Utau, você não era exatamente a Pokémon mais comportada nos primeiros dias, mas nos acertamos com o tempo, por isso tenha paciência. Totodile, não vou te forçar a nada, mas saiba que quero te entender e ser sua amiga algum dia. Estarei esperando quando quiser tentar.

Sua expressão era série, mostrando que não estava mentindo, mas não queria pressionar ele e correr o risco de piorar tudo.

-De qualquer forma, a brincadeira vai ter que esperar. Quero realizar um treinamento. Não quero arrumar briga com outros Pokémon e pessoas, então vou tentar uma forma nova de treinamento. Vou organizar duplas que irão lutar entre si, certo? – Esperou uma confirmação, mirando depois Kronk. – Kronk, Utau, querem ir primeiro?

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Dom 15 Abr 2018, 22:53

Melissa aplacava a briga que tentava se formar entre Utau e Totodile. O pokémo crocodilo era difícil de se conter, mas pelo menos Utau suspirava e dava as costas (embora bem suspeita). Kronk parecia não entender que aquilo era uma briga. Continuava com suas caudas mexendo-se e apontando a patinha. Ao ser chamada por Melissa para o treino, interpretava como uma brincadeira e pulava em cima de Utau, fazendo a ice se desequilibrar e cair no chão. Là estava Kronk dando mordidinhas na orelha da Pokémon inicial de Melissa. Aquilo certamente era um sim!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Dom 15 Abr 2018, 23:15

A briga era aplacada, embora ambos claramente estivessem contrariados. Melissa esperava que o tempo realmente resolvesse a situação, que o crocodilo se abrisse pra ela e que ambos pudessem se entender. Também esperava que ele e Utau se entendessem algum dia.

Agora devia se focar no treino, que Kronk interpretou como uma brincadeira. Derrubar Utau e morder suas orelhas era algo realmente fofo, mas muito longe do que pretendia. Pelo menos, estava disposto.

-Kronk, quero que leve o treinamento a sério. Interprete como uma batalha, sim? Você terá que atacar Utau e Utau vai te atacar, certo? – Esperou que ele entendesse e saísse de cima da Glaceon. Os outros se afastaram, se acomodando para assistir o combate. – Okay, ambos em posições! Kronk, comece com Baby-Doll Eyes e tente atingir Utau com Ember! Tente desviar dos ataques! Utau, evada e use Tackle seguido de Sand-Attack!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Dom 15 Abr 2018, 23:33

Ao som da voz de Melissa, Kronk saia de cima de Glaceon e começava a rosnar e latir para sua nova oponente, embora depois começou a balançar suas caudas e de modo fofo. Não tinha muita diferença para o pequeno entre bater e brincar. O restante se afastava. Juan proferia palavras de zelo e coragem para os dois. Utau se colocava em posição de ataque. Embora fosse um treino, a Pokémon sabia que não poderia machucar o oponente tão serio.

O olhar de Kronk mudava para um olhar dócil e cheio de carinho. Utau se constrangia por um momento com tamanha fofura e depois de chacoalhar a cabeça seguia via as chamas quentes do Vulpix serem disparadas contra si. Com um grande salto, as chamas chocavam-se contra o solo e Utau conseguia desviar com destreza, classe e harmonia. Digno de um Pokémon de Contest. Logo em seguida, a Pokémon seguia com um Tackle. A diferença de nível e de experiência em combate fez com que Vulpix tivesse poucas chances de desviar. O pokémon mais novo de Melissa saia rolando, sujando-se com o solo, enquanto Utau levantava poeira e fazia Vulpix tossir e ter seus olhos lacrimejando.
É Hora da Batalha!
Campo:Campo padrão liga pokémon.

Vulpix   Kronk
Level 09
Trait: Flash Fire
Item: --
Hp: 64% Status: -1 Accuracy 
Vs.

Glaceon  Utau
Level 17
Trait: Ice Body
Item: --
Hp: 100% Status: -1 Attack

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Dom 15 Abr 2018, 23:58

Kronk conseguia levar o treino a sério, ou não fazia muita diferença para ele entre brincar e lutar.

A raposa começava bem, distraindo Utau, mas a diferença de experiência fazia uma grande diferença. A Glaceon desviava elegantemente das chamas, terminando a rodada atingindo o Vulpix com a investida e jogando areia no mesmo. Melissa se sentia estranha por torcer por ambos os lados, além de comandá-los, mas devia se esforçar.

-Muito bem! Utau, avance com mais um Tackle! Se precisar, use a velocidade do Quick-Attack para evadir, se não use outro Tackle! Kronk, tente evitar os ataques de Utau! Use Ember e tente redirecionar ele com Psychic!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Seg 16 Abr 2018, 17:29

O treino avançava, enquanto Kronk e Utau se enfrentavam. Para a Ice, era muito fácil, afinal, ela tinha uma boa experiência em batalha. Kronk não era tão experiente assim. O Pokémon tinha muito o que aprender com a mais velha. Diante de tal situação, a experiência seria muito maior para o pequeno fire, do que para a guerreira de lagos gelados.

A batalha continuava. Glaceon avançava contra o oponente. Vulpix pegava o jeito e tomava distância em pequenos saltos, ainda olhando a sua oponente. Sua boca abria em mais um sopro de chamas, nas quais eram perfeitamente dominadas pelo Psychic do pequeno. As chamas avançavam em campo, como se fosse uma bonita fumaça alaranjada. Como uma bala, Utau saltava com um rastro de luz branca deixada para trás, ultrapassando as chamas sem nem tocá-las, mas as fazendo seguir o rastro. Aquilo era lindo! Utau corria ao redor do campo com o rastro alaranjado, sem que as chamas tivessem tempo de alcança-la. Com Psychic, Kronk fazia com que a nuvem de brasas seguisse o corpo rápido de Utau.

Quem via de cima, parecia um furacão alaranjado atrás de um ponto de luz azulado, que deixava rastros de brasa para trás. A velocidade de Glaceon era tamanha. Ember junto com psychic não tinha chance de alcançar, mesmo Kronk se esforçando tanto. No fim, Glaceon pulava todos os obstáculos e usava seu novo Tackle em Kronk, lançando o Pokémon para longe mais uma vez. Ember em forma de grande nuvem de fumaça perdia o controle e dessa forma chocava-se na pequena raposa, causando uma explosão, que dissipava todo Ember. No fim, Kronk se levantava com seu corpo coberto de um brilho vermelho, que realçava seu pelo e sua beleza. Flash Fire absorvia o golpe Fire e dava uma potência maior na pequena raposa.


É Hora da Batalha!
Campo:Campo padrão liga pokémon.

Vulpix   Kronk
Level 09
Trait: Flash Fire ativado
Item: --
Hp: 28% Status: -1 Accuracy
Vs.

Glaceon  Utau
Level 17
Trait: Ice Body
Item: --
Hp: 100% Status: -1 Attack

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Seg 16 Abr 2018, 17:46

A batalha seguia, Kronk começando a pegar o jeito e aumentando a distância, sem desviar o olhar de Utau. As brasas manipuladas pelo ataque psíquico perseguiam seu alvo, que se movia com grande velocidade. Melissa observou animada, aquilo daria uma boa combinação para um futuro Contest.

No final, Utau novamente saia com vantagem. Kronk era jogado contra suas próprias brasas, o que fez seu pelo brilhar e torná-lo mais bonito. Infelizmente, ele já estava cansado, então a Criadora bateu as mãos para chamar a atenção.

-Treino encerrado! Podem descansar! – Avisou, mirando depois Castiel. – Cass, pode curar o Kronk? – Pediu, esperando Utau e Kronk saírem do campo, antes de liberar Vladimir mais uma vez. – Juan, Vladimir, é a vez de vocês treinarem. Prontos? – Aguardou a dupla se posicionar e confirmar, antes de dar as ordens. – Vladimir, comece com Supersonic! Voe alto para evitar os ataques e mergulhe com Wing Attack! Juan, tente evitar os ataques e aproveite o melhor momento para usar Bullet Seed! Depois use Mega Drain!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Seg 16 Abr 2018, 21:02

As trocas de movimentos tinham um “q” de beleza. Kronk emanava uma luz avermelhada do seu corpo, deixando o pelo bem mais bonito. O que a raposa tinha aprendido hoje, não se comparava há tantos anos de Contests ou batalhas. No entanto, a batalha chegava ao fim, com grande alegria para Melissa, ao ver seus Pokémons evoluírem juntos e avançarem em treino. Agora, era hora da próxima dupla...

Vladimir era liberado em campo. O pokémon morcego ainda reclamava do sol, mas ficava bem em campo, enquanto Juan, sob elogios dele mesmo e lançando beijos para seus parceiros de equipe, avançavam em campo. Kirlia, que até então mirava o emburrado Totodile, desviava o olhar para a raposa. Não estava tão ativa quanto antes, afinal, embora tivesse aprendido, recebera uma surra. Utau o consolava, como se explicasse os sacrifícios necessários para se alcançar um nível diferente de batalha. A aura rosada era distribuída em campo e os machucados de Vulpix eram sarados, embora precisasse de um descanso ainda.

Agora, Vladimir voava em campo, enquanto o Roselia mantinha suas rosas juntas, sorrindo com confiança. A batalha começava. Vladimir alcançava nível de altura variados, enquanto ondas sônicas eram disparadas. Juan, com maestria, dava uma volta suave, desviando do Supersonic de seu parceiro, ainda de olhos fechados. Tinha uma classe em seus movimentos. Abria os olhos de modo abrupto e apontavam suas rosas para o alto. Delas, saiam várias sementes coberta com uma aura verde, que pareciam verdadeiramente balas. Bullet Seed desconcertava o voo do morcego, que se via cambaleando no ar, na tentativa de desviar de cada semente mortífera.

ZUbat abria suas asas. Brilhavam em uma luz branca e o morcego despencava contra o corpo de Roselia. O pokémon abria mais uma vez as rosas que brilhavam verde e disparavam um tornado de energia contra o corpo de Zubat. O golpe era claro: Wing Attack era desfeito pelo golpe direto de Mega Drain, que embora tivesse pouco dano ao resultado final de confronto contra as asas de zubat, ainda lançavam o morcego para longe. Juan permanecia em seu lugar sorridente e acenando como um mister universo para a plateia.


É Hora da Batalha!
Campo:Campo padrão liga pokémon.

Zubat  Vladimir
Level 14
Trait: Inner Focus
Item: --
Hp: 92% Status: Normal
Vs.

Roselia Juan
Level 21
Trait: Poison Point
Item: --
Hp: 100% Status: Normal


525 para Kronk.
Foi para o level 11
Aprendeu Quick Attack

188 para Utau
Foi para o level 18

:: Ficha atualizada::

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Seg 16 Abr 2018, 23:07

Melissa não sabia dizer se o comportamento de Juan era bom ou não. Por um lado, ele sem duvida cativaria a plateia num Contest, mas em um ginásio... Sabia que ele saberia quando levar uma batalha a sério, já superou riscos junto com ela. Acreditava que ele teria maturidade para diferenciar as batalhas.

Vladimir se queixava do sol, mas ainda estava disposto a batalhar. A loira deixava a raposa de fogo sob os cuidados de Utau e Castiel, mirando Totodile pelo canto dos olhos. Uma expressão emburrada não era algo animador... Voltou a olhar para a dupla que se enfrentaria, analisando os movimentos.

Juan desviava do Supersonic enquanto mantinha os olhos fechados, mostrando classe. As sementes voavam contra o morcego, que tentava desviar de cada uma, mas tinha mais dificuldades do que o Pokémon Grass. O Wing Attack também não conseguia atingir seu alvo. Os danos foram poucos, mas Vladimir começou mal.

-Juan, use mais um Bullet Seed! Depois tente usar mais um Mega Drain! Não esqueça de desviar! Vladimir, desvie das sementes e tente combinar Astonish com Supersonic, assim irá assustar e confundir Juan! Se precisar, voe alto para evitar o Mega Drain!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Ter 17 Abr 2018, 12:35

Na medida em que o treino se desenrolava, Melissa entendia que alguns Pokemons dela mesma tinha algumas preferências ou vocações distintas. Ela sabia bem analisar isso, mas de todos, ninguém tinha mais leveza em movimentos do que Juan, que parecia exemplar para um Contests. No entanto, o gramíneo detinha de outras qualidades que Melissa soube pesquisar bem no passado, afinal, ele é um excelente Pokémon para batalhas, sabendo dividir bem a necessidade de aparecer em Contests com batalhas arriscadas. Para completar, porque não um Pokémon healer? Roselias são conhecidas por usar seu aroma em terapias tanto em humanos quanto, principalmente, em Pokémons.

O treino continuava. Zubat ganhava altitude, enquanto Juan saltava em um rodopio, voltando para o solo e mirando suas rosas no morcego da noite. Bullet Seed era disparado. Zubat, embora aprendendo com Juan, descia em um rasante rodopiando, conseguindo evadir bem das sementes e abrir suas asas no tempo certo, para voar sobre o solo bem perto do chão. No entanto, Roselia mirava mais uma vez. Com uma rosa para frente e a outra para o alto, o corpo de Roselia como um todo brilhava verde e da rosa para frente saia um redemoinho de energia esverdeada. Zubat não teve como escapar.

O redemoinho verde atingia Vladimir em cheio, levando o Pokémon para o alto. Na ponta da energia de Mega Drain, Zubat tentava lutar para se desprender. Foi quando a energia sugada deixava o corpo do Pokémon morcego, que uma aura negra explodia do corpo do Pokémon de Melissa. Juan se recuperava, absorvendo o redemoinho para seu corpo, agora, com energia de Zubat. No alto, uma careta composta por uma energia negra se formava. Os Pokémons de Melissa se assustavam, escondendo-se atrás de Glaceon e Kirlia. Glaceon, em posição de ataque, Kirlia, só olhando. A grande cara abria a boca e exalava uma voz entranha, rouca, como se tivesse possuído e dela saia SuperSonic, como se fosse uma risada maléfica rouca. Juan ficava confuso e Zubat aprendia uma combinação que certamente chamaria a atenção de muitos juízes de contests.
É Hora da Batalha!
Campo:Campo padrão liga pokémon.

Zubat  Vladimir
Level 14
Trait: Inner Focus
Item: --
Hp: 82% Status: Normal
Vs.

Roselia Juan
Level 21
Trait: Poison Point
Item: --
Hp: 100% Status: Confused

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Ter 17 Abr 2018, 14:42

O treino avançava, com o morcego aprendendo a desviar de forma mais eficiente das sementes, fazendo uma esquiva perfeita e linda, mas não conseguia fugir do Mega Drain de Juan. No entanto, o movimento seguinte surpreendeu Melissa. A careta de energia negra abria a boca, parecendo possuído. Melissa engoliu em seco, olhos arregalados, mirando os outros Pokémon e vendo todos escondidos atrás de Utau e Castiel. Aparentemente, apenas o Kirlia não se assustou.

A nova combinação poderia ser muito útil em Contest, mas também era útil em batalhas, animando a jovem. Vladimir conseguia confundir Juan, era hora do morcego tirar vantagem e ver como Juan se saia confuso.

-Maravilhoso Vladimir! Vamos tentar mais uma coisa nova, certo? Tente combinar Astonish com Leech Life, vamos ver se consegue bancar o vampiro assustador! Não abaixe a guarda e fique pronto para evadir! Juan, sei que está confuso, mas tente se concentrar! Use Magical Leaf e depois tente atingir mais um Bullet Seed! Evite os ataques!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Ayzen em Ter 17 Abr 2018, 14:57

Até o próprio Vladimir não acreditava no que tinha acabado de fazer. Astonish ficou mais tenebroso do que antes e por conta disso conseguia evitar as evasivas eficazes de Juan. Mais do que isso, Supersonic fazia efeito e o Pokémon morcego agora estava até voando alegre com aquela combinação improvisada, que causava muito mais do que uma exposição, abria, por sua vez, novas possibilidades para Melissa e sua gama de combinações, tal como Musharina tinha.

Com o “espírito assustador” tendo sido desfeito, o treino continuava. A confusão fazia com que a resposta de Roselia aos comando se atrasasse, fazendo o pokémon rosa sair andando como se estivesse bêbado e estranhamente feliz. Zubat aproveitava mais uma vez: uma aura negra cobria seu corpo e se expandia, formando mais uma vez a face demoníaca de antes. O terror foi menor em campo, uma vez que todos já esperavam algo do tipo, mas o que não esperavam era a face se mover com dentes pontiagudos que se fechavam sobre o corpo de Roselia. A forma negra se desfazia em uma luz amarelada, que retornava para o corpo de Zubat, tentando recuperar o pouco de energia que conseguia, mas o dano tinha sido altíssimo em Roselia, mesmo com a diferença de nível. Um golpe crítico!

Roselia, ainda confuso, lançava suas folhas verdes brilhantes. Magical Leaf saia rodando em campo, dando a impressão que ia atingir o telhado de uma casa, mas logo retornava, fazendo uma volta no ar e atingia Zubat. Não tinha nada de belo naquele ataque, mas era de se esperar de um Pokémon confuso. Em seguida, as sementes eram lançadas para todos os lados. Kirlia tentava defender com seu Confusion, junto do Psychic de Kronk, e com sorte ninguém se feria. Zubat executava evasivas perfeitas, sendo muito mais fácil evadir quando o golpe não tinha alvo específico.


É Hora da Batalha!
Campo:Campo padrão liga pokémon.

Zubat  Vladimir
Level 14
Trait: Inner Focus
Item: --
Hp: 74% Status: Normal
Vs.

Roselia Juan
Level 21
Trait: Poison Point
Item: --
Hp: 85% Status: Confused


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Ter 17 Abr 2018, 15:49

Melissa se sentia orgulhosa de seu Pokémon. Normalmente, tinha dificuldades em usar Vladimir num combate, mas agora percebia que havia mais opções do que antes havia imaginado. Sentia que começava a pegar o jeito com o Zubat.

Como o esperado, Juan não reagia bem quando estava confuso, parecendo um bêbado alegre perambulando pelo campo. Novamente a face demoníaca se manifestava, com ela se movendo com dentes pontiagudos e mordendo seu alvo, se desfazendo em uma luz amarelada. A loira se animou mais ainda, repassando os ataques de Vladimir mentalmente e tentando encontrar mais combinações.

Infelizmente, Juan acabou a assustando algumas vezes. Melissa suspirou aliviada ao ver que o primeiro ataque não atingia o telhado de uma casa. As sementes lançadas para todos os lados também não foi bom, mas os outros Pokémon evitavam maiores complicações.

-Cass, Kronk, obrigada. Podem continuar de olhos, evitando futuros acidentes? – Pediu, recebendo uma confirmação da raposa. Castiel repetia seu nome de forma arrastada, então interpretou aquilo como um “sim”. – Juan, tenta superar a confusão! Use Growth e tente atingir mais um Mega Drain! Tente evitar os ataques de Vladimir! Vladimir, você está se saindo muito bem! Vamos nos focar na ofensiva! Wing Attack seguido de Leech Life! Não esqueça de desviar dos ataques!

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 10 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11, 12, 13  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum