[RPG OFF] Desventuras em Série

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Ir em baixo

Re: [RPG OFF] Desventuras em Série

Mensagem por Érica em Ter 24 Abr 2018, 17:45

Um a um, todos mostravam que iriam apoiar a jovem até o final, fazendo a mesma sorrir. Segurou a mão de Castiel, retribuindo o carinho, emocionada pela ação surpreendente do psíquico. O único que não havia se manifestado era o crocodilo, que puxava a coberta e cobria o rosto, atraindo o olhar de Melissa.

-Totodile, minha promessa também é pra você. Pode me cobrar a qualquer dia e qualquer hora, vou estar do seu lado quando precisar. – Começou a falar com o crocodilo. – Quero crescer e me tornar forte junto de todos, incluindo você. E principalmente, quero que todos sejam felizes... As batalhas te fariam feliz?

Esperou alguma reação, ou resposta do Totodile. Ou ao menos algum sinal de que estaria sendo ouvida pelo mesmo.

-Se fizerem, mas o problema for eu, então vou te fazer uma proposta: Só um treinamento para tentar nos conhecermos melhor, depois disso você me diz se quer continuar batalhando, ou não. Essa é a minha proposta, pense nela pelo tempo que quiser.

Ofereceu, esperando que a ideia se ser apenas uma única batalha de “teste” fizesse o Pokémon considerar, mas não o forçando. Apenas esperaria uma resposta, antes de decidir se iria par ao café ou treinar mais uma vez.

Mensagem por Ayzen em Ter 24 Abr 2018, 22:44

O crocodilo de água ali dentro das cobertas do Pokémon Center ouvia claramente Melissa, mas fazia questão de nem respirar a fim de sanar a respiração e impedir que fosse “descoberto”, literalmente. O Pokémon mantinha-se calmo e queria apenas que sua treinadora fechasse o bico. O olhar de todos percorrera o quarto, esperando que Totodile fosse mais receptivo à proposta. Kronk pulava na cama, fazendo com que a pressão de suas patinhas puxasse o lençol e revelasse o water mais uma vez.

Vulpix era o único que tinha feito mais contato com Totodile até o momento. Seu chiado característico chamava a atenção e Totodile olhava para o pequeno bebê de fogo e em seguida para Melissa. Seu olhar parecia longe, parecia nas batalhas. Melissa ao menos tinha uma atenção do water. Pelo menos não tinha recebido nem uma mordida ou um Water gun certeiro. O silêncio era uma resposta, mas para quê?

Mensagem por Érica em Qua 25 Abr 2018, 18:52

Totodile não parecia interessado em ouvir a loira, o que começava a desanimá-la, pelo menos até Kronk interromper o “cochilo”, puxando o lençol e mostrando o Pokémon azul. A raposa conversava, falando algo que Melissa só podia imaginar o que era, mas seja o que fosse, fez o outro mirar a Criadora.

O silêncio significava algo, mas o que? Melissa tentou interpretar, sem sucesso. Podia ser uma afirmativa, mas acreditou que fosse apenas seu lado otimista e esperançoso falando. Um não? Pelo menos seria uma negativa mais educada, não levando um ataque, mas parecia diferente de alguma forma... Talvez fosse algo mais próximo de um “cale-se” com alguma ameaça?

-Como eu disse: Pense o tempo que quiser, não precisa me responder hoje. Se quiser passar alguns dias me analisando, assistindo as batalhas antes de decidir, tudo bem.

Ressaltava, deixando claro que seria paciente e não forçaria o Pokémon a entrar numa batalha, mas quando ele quisesse, iria ouvir. Era difícil interpretar o olhar dele. Sabia cada pensamento de Utau através do olhar, sabia o que esperar de Castiel na maioria das vezes, conhecia os vícios de Vladimir, as manias e gostos de Juan, percebia o olhar infantil e inocente de Kronk, mas ainda precisava conhecer Totodile. Esperava poder entendê-lo da mesma forma que entendia os outros mais pra frente.

Mensagem por Ayzen em Qui 26 Abr 2018, 20:46

O vínculo de treinador e Pokémon entre Totodile e Melissa não era um dos melhores (eufemismo). O Pokémon crocodilo não dava oportunidade para a loira ficar mais próxima dele, nem ao menos conhece-lo. Era um bruto e um ignorante com ela. Era animado e divertido, como uma criança, para Kronk. Era pouco sociável com os demais. Era um misto de comportamentos. Certo que era o primeiro contato dele com o time Mel, era de se esperar tal situação.

Melissa ficava encurralada no próprio quarto. Talvez a oferta de observar fosse a melhor estratégia e tal oferta deixava o crocodilo apto, pelo menos naquele instante, a não se responsabilizar por nada. Era o que tinha. O clima do quarto voltava ao normal. Eram 15h30min, meio da tarde. Tinha comido, cochilado e perturbado o coração com o sumiço de Kronk e a história de terror para todos. Agora, Melissa se via diante de uma cidade que oferecia muito mais do que um desafio de crescer em força. Era o lugar que a misteriosa pedra de poder estranho surgira. Era onde ela tinha oportunidade de aumentar o vínculo com seus Pokémons através de batalhas e de relaxamento no Café da Cabana (isso é se o financeiro da menina permitisse).

Mensagem por Érica em Sex 27 Abr 2018, 13:32

Aparentemente, a oferta de observar agradava o Pokémon, pelo menos naquele momento. Não havia uma oferta melhor a fazer, então a loira se deu por satisfeita, mirando o horário. Meio da tarde, ainda era cedo para ir buscar a pedra, então talvez pudesse treinar no café.

-Muito bem, pretendo ir ao ginásio amanhã de manhã. Sei que é tipo Pedra, com certeza o campo vai favorecer os Pokémon do líder. Quero aproveitar e treinar alguns de vocês no Café da Cabana, ouvi dizer que é um local bom para treinamento.

Conversou brevemente com Vladimir, avisando que ele iria para o laboratório do professor Carvalho, ele havia crescido muito no último treino, era hora de dar essa mesma oportunidade para mais um Pokémon. Era hora de reencontrar Barbie e partir para o café.

Mensagem por Ayzen em Sex 27 Abr 2018, 15:01

Com a equipe mais calma, Totodile, ainda arisco, porém mais susceptível a pelo menos entender como funcionava a relação de Melissa com seus Pokémons, a loira anunciava o próximo desafio: Brock, o líder do Gym do tipo pedra. Vladimir despedia-se da loira e de seus companheiros. O local ficava mais silencioso e com todos em esferas, com Utau do lado da loira, Totodile do outro, tentando andar mais afastado, porém ainda seguindo a criadora, ela descia.

Pokémon Center era bem calmo de tarde. Parecia sem ocorrências. Não era aquele caos de Mulberry city, após 8h sem Joy-san e cheio de emergências e urgências. A menina seguia até um telefone e ligava para o Prof. Oak. A cara de cansaço do mais velho era visível. Ele falava sobre um Oddish que tremia em seus braços. Seus olhos arregalados mostravam o terror de quem viveu os priores dias de sua vida recentemente. Talvez Rold, Dakota e limbo não chegasse aos pés do que aquele gramíneo passou. Beserker o tinha engolido inteiro.

Com alguns pedidos de desculpas, Melissa conseguia deixar Vladimir dentro da esfera com o professor e recolhia Butterfree. Agora era hora de treino e mais treino. Para cumprir a promessa de ser tão forte quanto poderia ser, ela teria que treinar toda a equipe e talvez, um dia, Dakota não seria tão perigosa para a loira...

Mensagem por Érica em Sex 27 Abr 2018, 15:28

Com Utau de um lado e Totodile do outro, embora meio afastado, a jovem descia as escadas e se dirigia para os telefones. Esperava que o olhar de cansaço do professor Oak não fosse culpa de um de seus Pokémon, mas infelizmente, era culpa da serpente marinha. Agora havia um Oddish traumatizado. Esperava que ele se recuperasse, mas não sabia se o processo seria rápido.

Se desculpou com o homem, esperando que o treinador de Oddish não ficasse muito irritado. Um dia teria que falar com Berseker, para tentar controlar a situação, mas como seu último contato foi ele cuspindo Juan e sendo capturado (exceto as conversas por telefone), preferia fazer isso depois.

Com a nova Pokébola em mãos, a jovem liberava a borboleta. O que sua aparência tinha de fofa e delicada, ela não tinha de delicadeza. Pelo menos, já havia se acostumado com a imagem de uma Butterfree briguenta.

-Já faz um tempo. Se divertiu no laboratório? – Perguntou, sorrindo para a Pokémon. – Estamos indo para um lugar batalhar, está interessada?

Já sabia a resposta, mas queria animá-la. Agora poderiam finalmente ir para o Café da Cabana.

Mensagem por Ayzen em Sex 27 Abr 2018, 15:51

Barbie surgia. Sua felicidade ao rever Melissa foi tamanha e ela rodopiava ao redor dela e de Utau. Ao perceber que Totodile estava ali, a Pokémon borboleta rodopiava o water e o mesmo respondia com alegria, pulando e dando seus gritinhos típicos de Totodile qualquer. Os dois se animaram e estavam felizes por se rever. Barbie, ao saber que estava indo lutar, seus olhos saltaram como se fosse duas estrelas e seus pequenos punhos começavam a socar o ar.

A menina caminhava pelas ruas cinzentas de Pewter City. Vida normal! Pessoas trabalhando, algumas lojas. Escola estava no intervalo, via-se crianças de 5 a 7 anos jogando bola. O trio caminhava na rua ao lado de Melissa e isso chamava a atenção das crianças, que corria até a grade do portão para ver Totodile, Butterfree e Glaceon.

O café-bar aparecia. Era um lugar bem localizado. Uma rua mais rústica e um local bem ornamentado. Bom gosto. A menina entrava. Percebia pouco movimento, um casal em um canto, um rapaz no balcão do garçom. Ao lado, uma parede de vidro que dava visão para um campo de batalha Pokémon, como um balcão anexo, onde as pessoas poderiam tomar um bom café e assistir a uma batalha. As garçonetes trabalhavam firme para manter o negócio. Era uma de cabelos verdes, Margareth, ela estava limpando alguns copos, apenas para tirar a poeira. A segunda trigêmea, Mary, cabelos vermelhos, varria o chão, enquanto Marth estava servindo um café-gelado para o casal, de cabelos azuis.

- Bom dia, podemos ajudar? – Margareth sorria para o grupo.

Mensagem por Érica em Sex 27 Abr 2018, 16:02

A loira ficou feliz em ver o crocodilo se dar bem com mais uma integrante do time. Era bom ver Totodile fazendo amigos. A reação da Pokémon ao saber da batalha foi a prevista, com muita animação e alguns “socos” no ar.

O caminho foi tranquilo, sem qualquer pessoa interrompendo a caminhada. Os Pokémon chamavam a atenção das crianças, com a loira dando um pequeno sorriso, antes de voltar a seguir o caminho. Finalmente chegavam ao local, o café bem decorado estava pouco movimentado, para alegria da jovem. Melissa aguardou uma das irmãs se aproximar, sorrindo de volta.

-Bom dia. Bem... Queria saber como funcionam as batalhas aqui.

Perguntou, aguardando uma resposta.

Mensagem por Ayzen em Sex 27 Abr 2018, 16:38

- Aaaah, bem vinda ao Café Cabana!!! Durante o dia você tem a oportunidade de batalhar comigo ou contra minhas irmãs. De noite, como estamos trabalhando, tem a oportunidade de batalhar com outros treinadores.

A menina de cabelos verdes falava animada. Margareth saia de detrás do balcão e já se aproximava de Melissa. No entanto, no meio do caminho, Maggy, de cabelos azuis, surgia ao lado dela.

- Eu ouvi batalha?! Eu quero batalhar!!!

Maggy surgia com uma Pokébola na mão e a vassoura na outra. Seus olhos brilhavam como de Butterfree e tentava empurrar sua irmã para o lado para que ela fosse a desafiante. De longe, Mary saia correndo, seus cabelos vermelhos pareciam chamas na velocidade, pulava empurrando as outras, apontando a pokébola para Melissa, enquanto as irmãs uma empurravam a outra.

- Não deixe elas te persuadirem, eu estou mais disponível para batalha, não há porque temer.

Melissa percebia que nem tinha falado nada do que queria. As irmãs nem mencionaram o uso do serviço de massagem, que Melissa já usara na primeira vez em Pewter. O trio ficava uma em cima da outra, empurrando uma a outra na tentativa de chamar a atenção de Melissa para a batalha.

- Pois então?!
-Quem será a desafiada...
Agora?

Mensagem por Érica em Sex 27 Abr 2018, 16:57

Margareth começava a falar animada, já se aproximando da loira. No entanto, as outras duas irmãs começaram a se juntar ao redor da Criadora ao mesmo tempo, começando a fazer Melissa se perder. Aparentemente, quando o assunto era batalha, os outros serviços eram automaticamente esquecidos...

Tudo o que a loira pensou foi: Devia ter escolhido melhor as palavras...

-Bom... Tem dois Pokémon que quero treinar, talvez três...

Começou devagar, começando a achar que teria sido melhor treinar da mesma forma que havia treinado de manhã.

Mensagem por Ayzen em Sex 27 Abr 2018, 17:07

O arrependimento logo batei no coração da menina loira. Ela se via cercada de três viciadas em batalhas, que pareciam intimidar Melissa de todas as formas. Butterfree logo assumia a frente, mostrando os punhos e de certa forma correspondendo ao pedido de briga das três. A borboleta Pokémon parecia demonstrar que não importava o desafio, ela estava pronta.

- Três, só? – Mary parecia querer um desafio maior, mas não rejeitaria uma batalha, mesmo simples.
- Eu posso batalhar, eu, eu, eu. – Maggie se mostrava mais animada, porém contrariada pelas suas irmãs.
- Seguinte, seremos espertas aqui! São três Pokémons, somos três. – Margareth parecia romper e dá os primeiros passos de paz. Ela se mostrava pronta para cooperar. – Ok, querida, façamos o seguinte: você pode escolher uma batalha em trio conosco: adoramos batalhas em trio. Pode ser um desafio maior, porque são três pensando, mas sabemos que você dá conta. Ou pode ser um desafio um de cada. Pode ser 1x1 ou 2x2... Você escolhe!
- Genial!
- Merece meus aplausos.

Mensagem por Érica em Sab 28 Abr 2018, 14:20

As três irmãs viciadas em batalhas faziam a jovem repensar sua decisão, já pensando em alguma desculpa para fugir da situação, mas Barbie já aceitava o desafio. Para sorte da Criadora, uma das irmãs cooperava com ela, oferecendo algumas opções de combate.

Uma batalha em trio, ou 1x1. A jovem não cogitava a última opção, visto que para isso teria que pedir para Totodile lutar. Refletiu um pouco as opções, antes de liberar Kronk da Pokébola, mirando ele, Utau e Barbie.

-Vocês dão conta de uma batalha tripla? – O trio confirmou, Barbie ansiosa, Utau confiante, Kronk de forma animada. – Certo, vamos pra batalha tripla!

Seria a primeira batalha tripla que faria, mas acreditava não ser tão diferente das batalhas em dupla. Seriam mais Pokémon para comandar, mais oponentes para enfrentar, mas daria o seu melhor.

Mensagem por Ayzen em Sab 28 Abr 2018, 19:00

A loira se sentia desconfortável diante do vício das irmãs que alastrava. Para os clientes do Café Cabana, era engraçado eles se sentiam mais animados com a possibilidade de assistir uma batalha naquela tarde. Uma batalha em trio era a escolha de Melissa. Seria mais difícil, talvez, por conta do grande número de Pokémons em campo, fora a experiência que elas tinham, afinal, já deviam ter batalhado assim outras vezes...

O trio se direcionava para uma sala do lado. O vidro separava o campo do café-bar. O casal mudava de mesa, para uma mais perto, a fim de ver a batalha, protegido dentro da estrutura. O campo era de terra, bem convencional. O teto era alto, porém coberto, dando espaço para voadores. No alto, estruturas de metal sustentavam o local, enquanto no chão o risco branco de um campo oficial da liga Pokémon era palco de um confronto extenso.

- Então, 3 contra 3, ganha o treinador que consegui deixar os Pokémons oponentes todos nocauteados. Sem trocas, sem itens. Vamos lá, Pansage!

Margareth lançava logo sua esfera em campo, mostrando sua ansiedade, na medida em que o time de Melissa se posicionava. O Pokémon macaco da floresta surgia de modo animado. Sua coloração esverdeada era típica de um Pokémon que estava perto de Margareth por um bom tempo. Ao lado, duas esferas eram lançadas. Um Pansear surgia, um Pokémon macaco de fogo, que tinha um temperamento limitado, tal como sua treinadora. Do outro um Psyduck, levantando o questionamento das irmãos ao olhar para Maggy e perceber que o típico macaco elemental não era convocado para a batalha.

- O que foi? Também preciso treinar meus outros pokémons. – justificava aos olhares questionadores de suas irmãs, erguendo os braços.
- Vamos começar: Pansear, use Leer.
- Boa ideia: Pansage, Leer também.
- Não vou ficar atrás: use Tail Whip.
- Boa, estamos em perfeita sincronia.
- Mas a batalha só estar começando. Pansear, use Yawn.
- Boa ideia em preparar os  status negativos contra o oponete. Vamos ver como ela fugirá disso.
- Psyduck, use Fury Swipes.
- Vou usar uma estratégia ofensiva também: Rock Tomb.

As irmãs pareciam ter anos de experiências de batalhas unidas. Um simples comando era reflexo de uma estratégia específica. Talvez a batalha não fosse tão simples como Melissa achava que era o treino que ela fez mais cedo...  
É Hora da Batalha!
Campo:Campo padrão liga pokémon de terra, cercado por quatro paredes de metal, teto alto, com vigas de metal interligando as paredes para sustentar o teto fechado.

Glaceon F Utau
Level 18
Trait: Ice Body
Item: --
Hp: 100% Status: Normal

Vulpix M Kronk
Level 11
Trait: Flash Fire

Butterfree F Barbie
Level 12
Trait: Compoundeyes
Vs.

Pansage M
Level 16
Trait: Gluttony

Pansear M
Level 16

Psyduck M
Level 13
Trait: Damp

Mensagem por Érica em Qua 23 Maio 2018, 22:17

Melissa mirava o campo que seria usado para batalhar. Convencional, com poucas coisas que podiam ser usadas para improvisar, o que era uma pena. Pelo menos, Barbie tinha bastante espaço para voar. As regras eram dadas, novamente sendo vetado uso de itens, deixando a loira em duvida se ficava feliz ou não.

Os oponentes surgiam no campo. A Pokédex era usada, obtendo as informações dos três monstrinhos, com maior foco nos dois macacos. Melissa ouvia os comandos, chegando a conclusão de que as três realmente estavam acostumadas a lutar juntas, mas não facilitaria para elas.

-Kronk, use Roar após os dois Leer e o Tail Whip! Quando Pansage aparecer em campo de novo, aproveite a confusão dele e use Ember nele!

Ordenou, esperando seus Pokémon voltarem para as Pokébolas e serem liberados novamente, antes de dar as ordens para Utau e Barbie.

-Utau e Barbie, após o Kronk atacar, combinem Icy Wind e Gust, vamos tentar derrubar o Pansage rápido! Todos mantenham a atenção, pra desviar de qualquer ataque que eles possam mandar!

Mensagem por Ayzen em Sex 25 Maio 2018, 19:55

Quando o campo era apresentado a Melissa, junto com as respectivas regras, a loira se via em mais uma modalidade que a deslocava de seu centro de conforto. O trio de gêmeas parecia conectado entre si, mas Melissa não fraquejaria de jeito nenhum. Sua cabeça funcionava rápido, na medida em que a Pokédex ia narrando os monstrinhos em campo com sua voz eletrônica e deixava os Pokémons escolhidos a pá de sua estratégia.

Pansage: o Pokémon macaco de grama. É um Pokémon bom e gentil. Quando encontra Berries nas árvores, compartilha com os amigos.

Pansear: o Pokémon de temperatura alta. É do tipo Fire. Vive em cavernas e vulcões e o tufo em sua cabeça tem um fogo que pode alcançar mais de 300ºC.

Psyduck: o Pokémon pato. Do tipo Water. Quando tem dor de cabeça, suas células cerebrais são 10 vezes mais ativas, podem superar um Pokémon Psychic.

Com as informações orais e também por escrito, Melissa tinha em mente as principais formas de habilidades e estilo dos Pokémons analisados. A estratégia era dada e parecia que Margareth era a primeira a prever o que vinha, fazendo um cara de preocupação.
Vulpix balançava sua cauda e latia em campo. Estava agitado. Com isso, esperava os golpes dos Pokémons. Os olhares dos macacos se cruzavam. Brilhavam de forma vermelha e parecia crescer em campo, como grandes monstros que encaravam os oponentes de Melissa. Vulpix sentia medo. Corria para trás de Glaceon, que embora tentava manter a compostura, sentia a pressão dos olhares dos macacos. Barbie ignorava, socando o ar diversas vezes.

A defesa do time Mel perdia sua força, enquanto Psyduck se movia em campo para poder executar o seu movimento. Depois do movimento assustador dos macacos, que agora riam de deboche, Kronk não quis esperar. Na verdade, esperar não era um ritual que mais prezava e agora prevendo um ataque assustador também (?), uivava em campo. Todos ouviam e todos sumiam. O corpo dos Pokémons em campo sumia em um raio de luz vermelho-escarlate, movendo-se para perto das Pokébolas guardadas. Roar espantavam todos e até os espectadores assistindo no bar pareciam elogia a estratégia de Melissa.

- EI! Isso não vale!!!! – a ruiva foi a primeira a comentar. Parecia revoltada. Mary inflava seus olhos, de modo que Melissa poderia ver fogo neles da mesma cor de seu cabelo. Era mais “esquentadinha.”
- Também concordo. Como é que nos é proposto a batalha e ela espanta... Se fosse a Liga Pokémon ela seria desclassificada... – Maggy apoiava sua irmã, porém mais calma e pensativa.
- Achei a estratégia fenomenal! Pense bem, ela fez com que nossos Pokémons recuassem e a defesa do delas se normalizar. Foi Show! – Margaret era a mais calma e pacificadora e a primeira a tirar sua esfera e liberar seu Pansage de novo em campo.
Vendo que a batalha tinha que continuar, as irmãs se empolgavam para saber como iria terminar, lançando seus Pokémons também. Maggy feliz. Mary, nada feliz.

Glaceon e Burtterfree retornavam ao campo como um pouco de confusão. Estavam batalhando, voltavam para Pokébola, voltavam para o campo. Aquilo era demais para todos Pokémon, mas o mais afetado por isso era Psyduck, que estava de costas para os oponentes, com mãos na cabeça e com um olhar mais confuso que o habitual.

Com a nova forma de batalha em campo, Kronk surgia, na tentativa de evitar mais um ataque tenebroso. Espirrava brasas alaranjadas em campo que caiam em Pansage, causando uma explosão cinzenta que deixava o macaquinho de Margareth em maus lenções. Barbie voava perto do solo, ao lado dela, Utau. Enquanto a borboleta batia suas asas em ângulo de 180º, Utau soprava um vento com brilho azul. O resultado foi que os ventos se combinavam na mesma frequência e assim formava uma ventania gélida, com brilho azul, pedaços de neve que foram formados com a combinação e parecia muito um Blizzard, tanto que foi um golpe que atingiu Pansage, Pansear e Psyduck na mesma proporção. Era uma combinação linda e forte.

- Wow! Nunca vi um Blizzard Fake assim!!! Você está nos surpreendendo, garota.
- Até demais... – murmurava Mary, de braços cruzados e olhos semicerrados.

É Hora da Batalha!
Campo:Campo padrão liga pokémon de terra, cercado por quatro paredes de metal, teto alto, com vigas de metal interligando as paredes para sustentar o teto fechado.

Glaceon F Utau
Level 18

Vulpix M Kronk
Level 11
Hp: 100% Status: -2 Defense

Butterfree F Barbie
Level 12
Vs.

Pansage M
Level 16
Hp: 49% Status: Normal

Pansear M
Level 16
Hp: 88% Status: Normal

Psyduck M
Level 13
Hp: 85% Status: Normal

Mensagem por Érica em Sex 01 Jun 2018, 21:59

Melissa assistia os movimentos dos oponentes, notando que eles riam de seus monstrinhos, mas logo o uivo de Kronk de fez presente, fazendo todos os Pokémon voltarem para suas esferas. Os espectadores pareceram aprovar a estratégia, já a garota de cabelo vermelho...

-Er... Sinto muito? – A loira respondeu a ruiva, um pouco sem graça. Não conhecia todas as regras da liga ainda, mas não queria comentar isso em voz alta.

Sorriu aliviada e feliz perante os elogios de Margareth, agradecendo a esverdeada. Novamente os Pokémon agiam, com a ventania aumentando o ataque de gelo de Utau. Os três Pokémon sofriam danos, animando mais ainda a criadora.

-Obrigada! – Melissa agradecia os elogios, mirando mais uma vez seus monstrinhos com ar pensativo, mordendo a ponta do lábio. – Kronk, se Pansear usar algum ataque de fogo, receba! Use Tail Whip e avance com Quick Attack contra ele! Utau, a combinação de sempre contra Pansage! Barbie, ajude Kronk contra Pansear usando Confusion! Se precisar, redirecione os ataques deles com Confusion, se não, use Confusion no Pansear! Fiquem atentos para evitar qualquer ataque!

A Glaceon sabia que deveria combinar seu Quick Attack com Icy Wind, os pelos espinhentos seriam cortesia dela.

Mensagem por Ayzen em Sex 08 Jun 2018, 16:13

A decisão de Melissa em participar da Liga Pokémon fora recente, apenas para poder adquirir poder e força para manter seus Pokémons a salvos. Receber experiências em batalhas amigáveis era muito melhor do que aprender na raça diante de um bandido ou outro (e como eram cheios de bandidos ali). A criadora observava o desenrolar da batalha, um pouco tímida diante das críticas de Mary, mas contente com o perfil de Margareth. Maggy ficava no meio das duas irmãs, com seu Psyduck retratando bem a emoção da azulada.

- Flor,  você começou bem, mas sou competitiva, como minhas irmãs. – Margareth tentava tomar controle do campo de novo, afinal, as combinações de Melissa tinham destruído com força a equipe das gêmeas de Unova. Glaceon já abria frente esfriando o ar ao seu redor. Era visto um vapor branco ao redor, e aos poucos o gelo começava a cobrir o corpo da raposa de gelo e os espinhos formavam de forma delicada, porém, crueis. Juan sentiria inveja daqueles espinhos. – Maggy, me ajuda?
- Pode deixar, mana. Psyduck, vamos mover o campo: Water Spout e Confusion.
- Boa, Mary, você pode...
- Pode deixar comigo! – cortando sua irmã, Mary logo partia para uma ofensiva – Pansear, use Leer mais uma vez e aproveite para usar Rock Tomb.
- Ok. Pansage, use Vine Whip e saia do campo de visão dos seus oponentes. Em seguida, vamos tentar a distância, mova-se entre as vigas no teto e use Rock Tomb.

Tal como Melissa, as gêmeas se planejavam para contra-atacar. Planejar um contra-ataque a altura era a missão de Margareth. Mary estava mais interessada na vitória.  Maggy seguia o baile. A armadura de gelo demorava em ficar pronta, momento este que Psyduck usou para fazer o campo ficar molhado, apoiando suas mãos no solo e assim uma energia amarelada surgia em campo, cobrindo toda a área, dissipando-se e revelando o campo molhado. Em seguida, Pansage usava uma vinha que surgia de suas cortas, no meio da folhagem, e agarrava firmemente a uma viga que ligava as paredes do campo, que eram altas. Vulpix usava suas caudas unidas, mexendo-as de um lado para o outro de forma sibilante, aquilo prendia a atenção de Pansear, que no momento era todo coberto de uma energia rubra.

Barbie tomava altitude e seus olhos brilhavam de forma intensa, ao ponto de mostrar poder e velocidade. A Borboleta queria vencer. Confusion parecia espremer Pansear e fazer com que ele tivesse que se esforçar para se livrar. Depois de um tempo, Pansear abria os seus braços e revelava a fúria de um Pokémon macaco de fogo. Seus olhos brilhavam e parecia que o Pokémon estava maior e mais bravo. Buterfree não se intimidou, embora sua defesa estivesse mais baixa. Vulpix cambaleava para trás, ficando atrás de Glaceon, que agora era uma bala de gelo e disparava contra o oponente macaco da floresta.

Com a velocidade de Quick attack, porem travada pelo peso do  gelo, Utau saia disparada deixando um feixe branco para trás e uma vento brilhoso azul, enquanto uma grande carapaça de gelo cobria seu corpo. O meteoro de gelo seguia contra a vontade da guerreira de gelo. O campo molhado deixava a falta de controle de Glaceon prejudicial, mas ao menos aumentava a velocidade. Pansage se puxava para cima, saindo da mira do Pokémon desgovernado. Glaceon se chocava na parede atrás das gêmeas e sofria um pouco de dano de impacto, enquanto o gelo ao seu redor quebrava e a Pokémon de Mel saia rolado de volta para o campo, bem tonta.

O barulho deixava todos bem perplexos, mas depois que Utau chacoalhou a cabeça algumas vezes, ela estava bem.

- Nossa!!!! Foi lindo e perigoso... Talvez se acertasse, Pansage não estaria mais em campo. – Margareth e Pansage suspiravam aliviados, quase ao mesmo tempo.

Após as trocas de golpe, Kronk saia correndo em campo com Quick Attack. Ao entrar em contato com o campo molhado, a raposa que não tinha grande experiência em deslizar em nada saia desgovernadamente pelo campo. Aquilo aumentava a velocidade de Quick Attack. Pansear não teve escapatória. Recebia um Quick Attack de dano crítico, potencializado pela falta de controle e aumento da sorte. Pansear caia rolando em campo, enquanto Butterfree auxiliava do alto, descendo e segurando Vulpix e o arrastando para longe de problemas no meio do campo molhado. Do alto, Pansage abria os braços e uma luz surgia em seus braços formando uma grande pedra.

Pansage lançava a pedra de cima. Ao mesmo tempo, Pansear se levantava e abria outro Rock Tomb do solo. Várias pedras saiam de tudo quanto era lado sobre os Pokémons de Melissa. Utau tentava sair da linha de frente, dando um show no campo molhado, agora, que não tinha o peso do gelo em sua volta. Ela conseguia desviar bem, afinal, adorava o gelo, para patinar. As pequenas patas de Butterfree seguravam pelo coro da nuca de Vulpix. A borboleta usava Confusion para destruir boa parte das pedras e guiava Vulpix pelo campo em manobras evasivas. A Pokémon borboleta estava levando aquela batalha a sério e tinha potencial para ser muito mais poderosa do que ela era. Porém, usar Confusion para destruir ou desviar rochas, mover Vulpix e voar era demais, até em níveis mais avançados. Em algum momento, algumas rochas atingiam a Pokémon, junto de Vulpix, os fazendo cair. Psyduck aproveitava a desordem e usava Confusion, empurrando Utau para longe, ficando caída #0000ff junto de Butterfree e Vulpix.

- Agora demos um show!
- Só para com a vitória: Pansear, use Incinerate no campo. Em seguida, mais um Rock Tomb.
- Então vamos continuar!!! Maggy;
- Certo: Psyduck, use Fury Attack e em seguida Water Gun no Vulpix.
- Pansage, aproveite sua visão privilegiada, oriente seus parceiros. Agora, saia movendo-se entre as vigas e em qualquer abertura use Rock Tomb. Vamos fazer chover pedra aqui!

É Hora da Batalha!
Campo:Campo padrão liga pokémon de terra, cercado por quatro paredes de metal, teto alto, com vigas de metal interligando as paredes para sustentar o teto fechado. Chão molhado.  

Glaceon F Utau
Level 18
Hp: 82% Status: -1 Defense

Vulpix M Kronk
Level 11
Hp: 80% Status: -3 Defense

Butterfree F Barbie
Level 12
Vs.

Pansage M
Level 16
Hp: 49% Status: -1 Defense

Pansear M
Level 16
Hp: 69% Status: -1 Defense

Psyduck M
Level 13
Hp: 85% Status: -1 Defense

Mensagem por Érica em Ter 12 Jun 2018, 22:16

-Vocês não são as únicas competitivas aqui.

Melissa respondeu, observando o desenrolar da batalha. O campo molhado se tornava escorregadio, não devia ser problema para a borboleta ou para Utau (caso ela não fosse rápido demais), mas a raposa de fogo provavelmente teria alguma dificuldade. A loira fez uma pequena careta de dor quando sua inicial colidiu com a parede, mas aparentemente a armadura de gelo a protegeu de danos mais graves.

-Muito obrigada!

Agradeceu, voltando a mirar a batalha. Kronk conseguia desferir um bom dano no macaco de fogo, sendo pego em seguida pela borboleta que evadia lindamente das pedras. Infelizmente, ela não conseguia desviar de tudo. Os três monstrinhos haviam levado danos, deixando a Criadora pensativa, pelo menos até ouvir as novas ordens, sorrindo maldosa.

-Não vai ser tão fácil assim! Kronk, receba o Incinerate e use Psychic para redirecionar os dois Rock Tomb contra Pansear! Caso o primeiro o derrube, então mire o segundo contra o Psyduck! Utau, Barbie, Fake Blizzard contra Pansage! Tentem derruba-lo, ou pelo menos congelar as vigas para que ele escorregue e caia! Barbie, Confusion, me surpreenda! Utau, espere o melhor momento e use Bite contra o Psyduck! Não se esqueçam de evitar os ataques!

Mensagem por Ayzen em Sex 15 Jun 2018, 23:15

- Psychic?!!
- Psychic?!!
- Psychic?!!

Em unisom, as gêmeas revelavam a sua surpresa ao ouvir o comando de Melissa. Talvez a criadora já tivesse acostumada a tamanha estranheza de todos ali, mas não era o que ela sentia. Psychic era uma dádiva que Kronk tinha e muitas vezes poderia ser a chave para ganhar inúmeras batalhas. Os Pokémons em campo se encaravam uma última vez. Pansear e Psyduck no solo, Pansage com sua visão privilegiada. Utau e Barbie foram as primeiras a reagir. A Borboleta voava, enquanto a Ice se esgueirava pelo chão escorregadio. Eram movimentos bonitos, ao ponto de ambas girarem em torno uma da outra, como um movimento de Yin-Yang para depois a raposa azulada soprar uma brisa brilhante e Butterfree potencializar o golpe com suas asas.

O vento gélido logo ganhava velocidade e temperatura se reduzia. Pansage sabia o que vinha por ali e decidia usar suas habilidades para se esconder, usando as vigas como braços de árvores. Mais uma vez a vinha verde surgia, puxando o macaca verde para uma viga mais distante. O vento cheio de neve da dupla de Melissa perseguia o Pokémon macaca. Era difícil desviar de um golpe que vinha de todos os lados. O vento gelado resfriava as vigas do teto e chegou um momento que o Pokémon macaco da floresta se via encurralado, sem mais nenhum lugar para fugir. Foi quando o vento potencializado derrubava o Pokémon do alto, mesmo ele usando uma viga para ficar atrás.

Pansage retornava ao solo, ao passo que Pansear saltava e uma bola de fogo se formava em sua boca, atirando como se fosse uma bala de uma arma. Vulpix tentou se colocar em frente do golpe, mas como o campo estava molhado, ele acabou escorregando para o lado, ao passo em que Incinerate atingia o solo com força e devido à grande temperatura evaporava a água do campo, cobrindo Vulpix parcialmente pelo vapor branco. No meio do vapor de água, os olhos apáticos do Pokémon pato surgia, enquanto Vulpix olhava para os lados desesperadamente, procurando ajuda. As garras de Psyduck pareceram ameaçadora no meio da nevoa. Quando ela se dissipava, Vulpix aparecia com cortes na cara e chorando como uma criança, sendo repreendido por Utau, que pedia maturidade do Pokémon ainda criança.

A batalha se apertava ainda mais. Pansage estava visivelmente cansado e parecia não durar muito, mas seu vigor deixava-o pronto para o combate. Utau corria contra o Pokémon pato que tinha acabado feito Kronk chorar e com sua boca aberta mordia a cabeça do Pokémon amarelado. Aquilo parecia doloroso, mas o que Psyduck fez foi elevar a pata na cabeça. Psyduck não tinha reação, nem para atacar Kronk, mas certamente sua cabeça doía.

Butterfree diminuía sua altitude para perto de Kronk. De modo muito mais ríspida e durona, a Pokémon chamava a atenção de Kronk, que engolia o choro e entre suas lágrimas, seus olhos bicolores brilhavam azuis. Os grandes olhos de Butterfree brilhavam rubro e a Pokémon inseta de Melissa parecia orientar o pequeno vulpix para seguir o comando dela. Do outro lado do campo, Pansear e Pansage abriam suas mãos e grandes rochas surgiam sobre suas cabeças e com extrema facilidade eram lançadas contra os oponentes de Melissa, forçando Utau a soltar a cabeça do Pokémon water e recuar. A energia rubra nos olhos de Barbie e a azulada nos olhos de Vulpix se expandiam de forma poderosa. Elas combinavam uma com a outra e mudava a cor para um roxo belo. A expansão da energia cobria Vulpix, Butterfree e Utau em uma bolha roxa brilhante, que servia como um Pseudo Protect. Duplo Rock Tomb tentava soterrar os pokémons de Melissa mais uma vez, mas o máximo que conseguiram foram contornar os Pokémons da criadora, já que Psychic e Confusion protegeram toda a equipe.

- Isso foi...
- Surreal?!
- Magnífico!!!

No entanto, Psyduck começava a gritar, após minutos do ataque de Utau. O Pokémon, ainda com as mãos na cabeça e olhos apáticos, gritava de dor.

- Tadinho... Tá com dor!
É Hora da Batalha!
Campo:Campo padrão liga pokémon de terra, cercado por quatro paredes de metal, teto alto, com vigas de metal interligando as paredes para sustentar o teto fechado. Chão cheio de pedras de vários tamanhos.   

Glaceon F Utau
Level 18

Vulpix M Kronk
Level 11
Hp: 61% Status: -3 Defense

Butterfree F Barbie
Level 12
Vs.

Pansage M
Level 16
Hp: 9% Status: -1 Defense

Pansear M
Level 16
Hp: 69% Status: -1 Defense

Psyduck M
Level 13
Hp: 66% Status: -1 Defense

Enquanto isso no Museu!!!

Museu de Pewter City
17h25min

As portas do grande edifício se fechavam perante aos poucos estudantes e amantes do passado que dedicaram seu tempo para observar mais alguns artefatos. A atendente retirava o uniforme surrado que ela tanto reclamava que era feio como as peças do museu e se despedia do homem fardado como segurança. Na verdade, homem era de se pensar. O cara media quase 3 metros de altura, era tão largo e seus braços tão grossos que metia medo em que olhava. Talvez ninguém desejasse assaltar o museu por conta daquele lutador de sumô que se esforçava para manter as roupas no corpo, sem rasgar o tecido aparentemente frágil da calça. Embora por fora fosse um monstrão, por dentro tinha um coração enorme. Infelizmente para ele, que estava com fome, esperava as últimas estregas para a sala do museu que ainda estava em construção para poder abrir ao público. Talvez isso levantasse mais visitas ao museu... Talvez...

Tio Chan estava em seu “laboratório”, na sala dentro do consultório dele. Era velho, cansado, mas tinha um carinho especial para artefatos antigos. Em uma grande roca cuja roda polia a pedra que a criadora tinha deixado com ele, o homem se sentava com o balançar do pedal ele sentia que pedra estava quase pronta. Sua cor tinha mudado, assim como o formato. Não era mais uma pedra laranja sem formato e sem nenhum valor. Era uma pedra redonda e brilhante, com cores fortes, mais puxadas para o azul, roxo e talvez púrpura. Parecia muito uma bola de golfe, talvez um pouco menor. O homem segurava uma estrutura de ferro, na qual ele pretendia prender para que a criadora loira tivesse a opção de carrega-la como broche ou até apetrecho de cabelo.

Nesse mesmo horário, em algum lugar de Kanto

Os passos firmes da mulher eram autoritários. De longe parecia uma mulher poderosa, cheia de poder, dinheiro e tinha tudo o que quer. De perto, o rosto triste não era escondido, mesmo com tanta maquiagem. Seu cabelo loiro, meio sem vida, era amarrado em forma de um grande coque. Seus olhos azuis eram lindos, porém a tristeza que carregava era cruel para qualquer um admirar. O vestido preto que ia até pouco acima do joelho revelava belas curvas, das quais chamavam mais atenção do que sua vontade apática de viver. Ao seu lado, um homem de confiança. Era menor do que ela, talvez porque tivesse usando salto. Tinha uma pose bem inocente, sorriso de garoto, meio distraído. Sua roupa branca-gelo entrava em contraste com o da chefa, que era negra. Os dois caminhavam entre o 3º ou 4º andar do prédio.

As portas de uma sala se abriam automaticamente. Dentro, um grupo de pesquisadores em uma sala mal iluminava trabalhavam ativamente, correndo de um lado para o outro. No centro, um tubo de vidro com uma luz vermelha dentro, artificial. A sala parecia pequena para tanta gente. O que parecia o líder dos cientistas se apresentava em um reverencia distante para a senhora loira.

- Sra. Pevensie, estamos abrindo o canal de leitura para todo o globo. Se tiver outro sinal, iremos saber primeiro que Arce... – o cientista parava rápido sua fala.  O olhar reprovador da loira parecia ser o bastante para que o homem da ciência não terminasse aquele nome. Ele engolia em seco e se afastava.

Dentro do tubo vermelho, no centro, uma pedra, era um cubo, material grosseiro, um símbolo estranho no meio, meio dourado, destacando-se da pedra sem vida que estava ao redor. A mulher olhava cabisbaixa. Ao lado, uma janela de vidro, que dava visão para outra sala semelhante àquela. Mesma estrutura, outra pedra, idêntica a primeira. A sensação era estranha, mas pareciam que elas se comunicavam uma com a outra.

- E a terceira?! – perguntava a mulher.

- Já mandamos uma equipe para procura-la. É melhor desvincular a imagem da senhora nessa busca. – respondia o homem de confiança, que não parecia ser tão velho assim.

- Essa equipe é de confiança?

- Desde que receba o bastante, é!

- Ok!

Mensagem por Érica em Ter 10 Jul 2018, 20:36

Melissa se perguntou se era uma boa ideia ter usado Psychic na batalha, não que pudesse fazer algo a respeito agora. Não adiantava fazer nada sobre isso agora, apenas sorrir sem jeito para as três e observar o desenrolar da batalha.

Utau e Barbie mostravam estar em ótima sincronia, conseguindo derrubar o macaco do tipo grama. Infelizmente, Kronk não se saia tão bem, lembrando a loira de que devia treinar ele para se mover por campos escorregadios. A loira sentia-se mal pela raposa de fogo, não gostava de vê-lo chorando, mas ele devia aguentar. No entanto, foi a combinação de Barbie e Kronk que mais surpreendeu a jovem. A energia arroxeada que protegia a equipe fez Melissa sorrir orgulhosa.

-Muito bem pessoal, vocês estão incríveis! – Elogiou, mas logo mirou o pato com alguma surpresa, para depois se questionar se havia exagerado durante a batalha. – Não queria causar dor ao Psyduck, sinto muito...

Se desculpou com a azulada, um pouco constrangida. Era comum os monstrinhos se ferirem, sabia disso, mas gritar de dor era uma história diferente.

-Utau, Quick Attack contra Pansage! Kronk, Quick Attack contra Pansear! Barbie, use Confusion nas pedras para interceptar ataques e tentar causar mais danos no Pansear! Barbie, Kronk, usem Confusion e Psychic para defesa se precisarem, se não podem combinar seus ataques para tentar derrubar Pansear! Utau, Sand-Attack em quem estiver mais perto! Prestem atenção para desviar de qualquer ataque!

Mensagem por Ayzen em Qui 09 Ago 2018, 17:02

A batalha contra as gêmeas se estendia, com muitas surpresas. Não apenas Vulpix revelava seu poder diferente de seu espécime, como também sua combinação com Barbie criava um show de luzes, resultando em um Grass perto da derrota e um pato queixando-se de dor. Faltava apenas um golpe e Pansage cairia.

Psyduck ainda rolava de dor em campo. Sua cabeça doía e o seu olhar repleto de lágrimas revelava o quão sensível é sua cabeça. Melissa se desculpava, mas a batalha tinha que continuar.

- Pansage, tente deter com suas vinhas.
- Pansear, ajude com Rock tomb e Incinerate.
- Psyduck, você consegue usar Confusion?

As trigêmeas tentavam a todo custo reagir em campo. Não iriam perder para Melissa, pelo menos, esse era o plano. Glaceon reagia. Era a mais experiente e tinha uma velocidade formidável. Quick Attack potencializava a velocidade da pequena ice que corria em campo enquanto, saltando pedras e desviando de obstáculos, até se chocar contra seu inimigo, que caia fora de batalha. O Pokémon gramíneo até liberou suas vinhas, prontas para deter Glaceon, que conseguia contornar perfeitamente.

Pansear via seu parceiro cair. O Pokémon fire tinha iniciado uma manobra de apoio, mas era difícil vencer um Quick Attack. Vulpix seguia, aproveitando a distração do Fire oponente, usando um Quick Attack de boa intensidade, fazendo com que Pansear se afastasse de Utau, que estava próximo devido ao ataque contra Pansage. A próxima a brilhar em campo era Babrie, literalmente. Seus olhos grandes brilhavam rubro e umas sete pedras começavam a levitar em campo. A Pokémon borboleta não era um Psychic, mas sabia bem manipular tais golpes.

No entanto, a surpresa maior não foram as habilidades de Barbie, mas os olhos de Psyduck que se esbugalhavam e emitiam um brilho vermelho-vivo mais especial do que de Barbie. A dor de cabeça potencializava seu confusion e com isso umas vinte pedras eram erguidas em campo, fazendo Butterfree ser pega de surpresa em número. Ao ver a ameaça evidente, Butterfree mudava de alvo e tentava deter Psyduck, que com maestria se defendia com outras pedras. Logo, todo o campo era pego pelo Confusion de Psyduck. As pedras giravam como se fossem anéis de planetas. Butterfree, cujo confusion falhava, começava a voar em campo, com muita maestria, não era mais de se surpreender. Totodile parecia o mais surpreso em campo. Seus olhos brilhavam diante dos movimentos de Butterfree e diante do espetáculo de Psyduck. Parecia está admirando aquela batalha, e, por que não?, a forma como Melissa comandava...

No entanto, Glaceon e Vulpix tinham mais dificuldades de se evadir da chuva de pedras que estavam caminhando sobre o campo. Kronk logo corria para detrás de uma pedra maior, ainda inteira, enquanto Utau pulava de um lado para o outro, enquanto as pedras eram atiradas em campo.

- Maggy, você é sensacional!!! – Elogiava, Margareth.
- Sou?
- Wow é Disso que eu estou falando.

Pansear aproveitava o momento para apoiar sua parceira. Suas mãos brilhavam e dela uma grande rocha era lançada contra Utau, que não viu de onde veio o golpe. Utau cai de lado, enquanto Barbie tentava deter o confusion potencializado de Psyduck, com seu Confusion. A Borboleta suava tentando deter este golpe, sendo auxiliada pelo Psychic de Kronk. Assim, as pedras caiam no chão, pelo menos as que sobravam, pois várias tinham sido pulverizadas em choque contra o solo ou pelos golpes dos Pokémons. Psyduck piscava seus olhos aliviados. Melissa entendia que aquela descarga de energia era um poderoso analgésico para Psyduck, que agora não sofria mais de dores. Mas em campo, a batalha continuava!!!

Utau surgia das pedras e sua cauda passava no chão, direto nos olhos de Pansear. O Pokémon macaco de fogo já estava com sua boca cheia de fogo, quando recebia Sand Attack nos olhos e isso fazia com que mudasse de alvo e sua bola de fogo atingisse Psyduck, que se via com a cauda pegando fogo e saia correndo em campo em desespero.

- Claro!!! Depois de um golpe desses, ele tinha que nos fazer passar vergonha!!! – Mary não gostava nada da cena.
- Mas a culpa foi do seu Pokémon cego. Olha o que você fez com ele.
- Meninas!!! Foco, temos que vencer ainda!!

Mel via uma pequena rachadura na sincronia das gêmeas. Enquanto estiva tudo dando bem, as trigêmeas eram osso duro de roer, mas quando uma coisa dava errado, parecia que tudo iria desmoronar.

- Psyduck, use Water Spot e Water gun no Vulpix.

- Pansear, termine com a Glaceon com Rock Tomb.
É Hora da Batalha!
Campo:Campo padrão liga pokémon de terra, cercado por quatro paredes de metal, teto alto, com vigas de metal interligando as paredes para sustentar o teto fechado. Chão cheio de pedras de vários tamanhos.   

Glaceon F Utau
Level 18
Hp: 61% Status: -1 Defense

Vulpix M Kronk
Level 11

Butterfree F Barbie
Level 12
Vs.

Pansage M
Level 16
Hp: 0% Status: FAINTED

Pansear M
Level 16
Hp: 61% Status: -1 Defense, -1 Accuracy

Psyduck M
Level 13
Hp: 59% Status: -1 Defense

Mensagem por Érica em Qui 16 Ago 2018, 23:44

Melissa ficou feliz ao ver o primeiro oponente cair nocauteado, orgulhosa de seus Pokémon e torcendo por eles. Infelizmente, a loira percebia tarde demais que ordenar um Bite contra o pato amarelo pode não ter sido a melhor ideia. A borboleta se saia bem com a evasiva, mas Utau e Kronk nem tanto. Infelizmente, a Pokémon de gelo levou a pior, mas mostrava ainda estar apta a continuar no campo.

Para sorte da loira, as duas irmãs que ainda estavam na batalha pareciam perder um pouco a sincronia. Ouvia com atenção as ordens de Pansear e Psyduck, sua mente começando a trabalhar em uma estratégia que pudesse ser usada.

-Utau, Kronk, aproveitem o chão molhado pra pegar mais velocidade para facilitar nas esquivas, usando as pedras para ajudar a mudar de direção mais facilmente! Barbie, mostre pra eles que você não deve ser ignorada! Use Confusion no Pansear e tente jogar ele na frente do Water Gun do Psyduck! Kronk, Psychic contra o Rock Tomb do Pansear para devolver o ataque e tentar nocautear ele de vez! Utau, use o chão e as pedras para pegar impulso e potencializar dois Quick Attack contra o Psyduck! Kronk, se precisar, use um segundo Psychic para devolver qualquer ataque, caso o contrário, use Quick Attack contra Pansear! Se ele estiver nocauteado, mire no Psyduck! Barbie, mesma lógica, mas com Confusion! Pode usar sua criatividade!

A jovem comandava, mirando principalmente no Pansear, apenas Utau ficaria focada no Psyduck. Com sorte, Pansear receberia o dano do Water Gun e do seu próprio Rock Tomb, o que talvez fosse o suficiente para nocautear ele. Se tivesse sucesso, sobraria apenas o Psyduck, que seria alvo de Utau e depois de Kronk e Barbie.

Mensagem por Ayzen em Qui 30 Ago 2018, 22:25

Com o equilíbrio rompido entre as irmãs do Café, Melissa conseguia uma abertura e aproveitava cada segundo disso. Seus Pokémons sabiam da seriedade de tal ação e dessa forma eles se dedicavam em aproveitar cada segundo (incluindo, Barbie). A batalha seguia com fidelidade. Psyduck, que tinha queimado sua cauda por acidente, sentava-se no chão e novamente uma energia amarela ia envolvendo todo o campo e quando sumia revelava que mais uma vez tinha água para tudo quanto é lugar. Pansear tentou com mais um Rock Tomb. O macaquinho que criava uma grande rocha e lançava contra a guerreira de gelo de Melissa, no entanto, para ela, a evasiva era certa.

Guiada por uma velocidade e uma habilidade incrível de deslizar no gelo, Glaceon se movia com facilidade pelo campo, evadindo das pedras que lhe eram tacadas. Quick Attack foi o suficiente para impulsionar um golpe certeiro em Psyduck, lançando-o para longe. Barbie, que parecia fiel à batalha, tomava altitude, tentando visualizar melhor. Contato visual era primordial para a Bug conseguir usar seu golpe.

Kronk não tinha nenhuma habilidade na água. Na verdade, ele se sentia estranho naquele ambiente molhado e não conseguia dominar sua velocidade ali. No fim, ficava rodando de um lado para o outro. Um segundo Rock Tomb surgia, dessa vez, impedido pelo Confusion de Barbie, que embora não tenha conseguido força o suficiente para mover o golpe de volta para Pansear, conseguia lança-lo para longe de Glaceon e Kronk. A batalha continuava com Glaceon e seus belos movimentos, usando um segundo Quick Attack em Psyduck, lançando-o para perto de Pansear. Kronk conseguia finalmente ficar em cima de uma pedra, longe do chão. Com um Quick atack, o Pokémon iniciava sua participação em seu turno, atingindo em um crítico o Pokémon Fire. Psyduck enchia o peito e disparava o seu Water Gun. No entanto, o COnfusion bem mirado de Butterfree fez com que não o macaco, mas o próprio jato fizesse uma volta em campo e atingisse Pansear em cheio. O macaco e o pato estavam em seus últimos suspiros, enquanto os Pokémons de Melissa continuavam divinamente bem.

É Hora da Batalha!
Campo:Campo padrão liga pokémon de terra, cercado por quatro paredes de metal, teto alto, com vigas de metal interligando as paredes para sustentar o teto fechado. Chão cheio de pedras de vários tamanhos.   Campo molhado (again).

Glaceon F Utau
Level 18
Hp: 61% Status: -1 Defense

Vulpix M Kronk
Level 11

Butterfree F Barbie
Level 12
Vs.

Pansage M
Level 16
Hp: 0% Status: FAINTED

Pansear M
Level 16
Hp: 29% Status: -1 Defense, -1 Accuracy

Psyduck M
Level 13
Hp: 22% Status: -1 Defense

Mensagem por Érica em Dom 02 Dez 2018, 20:01

A batalha parecia se encaminhar para o final, com os adversários já cansados e os Pokémon da criadora ainda em boas condições. A jovem sorriu satisfeita com a visão, mas não pretendia abaixar a guarda. Gostando ou não, levar um ataque certeiro seria muito prejudicial para sua equipe.

Respirou fundo e mirou o campo com atenção. Várias pedras, isso poderia ser muito bem utilizado pela borboleta.

-Barbie, use Confusion nas pedras e jogue elas contra Pansear e Psyduck! Mantenha os dois bem distraídos!

Comandou primeiramente a borboleta, antes de se focar nos outros dois, montando uma estratégia simples, mas que esperava ser eficiente.

- Utau, Kronk, aproveitem que eles estarão focados no ataque da Barbie para usar Quick Attack! Kronk, mire no Pansear! Utau, mire no Psyduck! Se afastem em seguida! Barbie, um Confusion para desviar qualquer ataque, mas caso não seja necessário, use Gust! Utau, Kronk, se mantenham atentos para evadir de qualquer coisa e mais um Quick Attack! Tentem encerrar essa batalha!

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 12 de 13 Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissão deste fórum: