Gladiadores

Ir em baixo

Gladiadores Empty Gladiadores

Mensagem por Conta Fundadora em Dom 06 Jan 2019, 23:09

Gladiadores Aup41
Brasão dos Gladiadores

Nas sombras das cidades, entre as escuridões dos becos sujos dos arranhas céu, ou entre as ruínas esquecidas de algum vilarejo desconhecido, você encontrará uma pessoa predestinada a dar tudo de si, nas batalhas mais ferozes e nas disputas mais sanguinárias, por honra, glória, fama e poder. Este é o estilo de vida dos "Gladiadores".

Quando Arceus caiu, treinar pokémons tornou-se uma atividade ilícita. A utilidade dos pokémons tornou-se completamente comercial, pikachus eram usados em usinas elétricas, tauros usados para carregar cargas pesadas e wailords caçados e usados para rebocar navios naufragados. Neste pano de fundo, um movimento começou a crescer nas ruas das cidades e dos vilarejos, grupos diferentes de pessoas começaram a libertar estes pokémons de seus cativeiros e passaram a resgatar a origem da batalha pokémon, mas diferente dos antigos treinadores, o nível da batalha foi elevado.

Os Gladiadores receberam o direito de treinar as feras novamente, mas para isso precisam passar por uma prova de conhecimentos e possuir mais de 18 anos. Os licenciados recebem um pokémon e passam a obter o direito de batalhar nas arenas e travar duelos épicos com outros Gladiadores.

Durante as batalhas, somente a força pokémon é usada, isso é característico dessa classe, entretanto, nas ruas, eles são conhecidos por serem exímios conhecedores de lutas, armamentos leves, brancos de corte ou até mesmo explosivos. Por ter essa aproximação com as batalhas pokémon, são mal vistos por toda a sociedade. São a escória. Para identificá-los, no momento que recebem a licença, os Gladiadores são obrigados a tatuar em alguma parte do corpo o brasão de sua classe.

Os gladiadores podem escolher um pokémon entre Bulbasaur, Squirtle, Charmander, Chikorita, Totodile, Cyndaquil, Treecko, Mudkip, Torchic, Turtwig, Piplup, Chimchar, Snivy, Oshawott ou Tepig como inicial.

Gladiadores possuem um rank, quanto maior for o número de vitórias contra outros Gladiadores, maior é sua fama e seu poder no rank. Para batalhar em determinadas Arenas, é necessário antes, não só ter conquistado uma vitória numa Arena intermediária, como ter conquistado determinada colocação na hierarquia do rank. Os bônus são cumulativos.


Rank:

Gladiador [Vigarista]
Até 30 Vitórias contra Selvagens + até 10 vitórias contra Player ou NPC
Bônus: Não há Bônus

Gladiador [Templar/Sibila]
Mais de 30 Vitórias contra Selvagens + mais de 10 vitórias contra Player ou NPC
Bônus: Consegue "sair" (escapar) de qualquer batalha em andamento nas arenas (normalmente é proibido), exceto desafio Morte Súbita

Gladiador [Cavaleiro/Amazona]
Mais de 50 Vitórias contra Selvagens + mais de 20 vitórias contra NPC ou Players + mais de 2 Vitórias em Arenas/Campeonatos
Bônus: Recebe um Axew level 5

Gladiador [Berzerk]
Mais de 75 Vitórias contra Selvagens + mais de 30 vitórias contra NPC ou Players + mais de 4 Vitórias em Arenas/Campeonatos
Bônus: Recebe 50% a mais de dinheiro ao derrotar NPCs

Gladiador [Lorde/ Lady]
Mais de 100 Vitórias contra Selvagens + mais de 40 vitórias contra NPC ou Players + mais de 6 Vitórias em Arenas/Campeonatos
Bônus: Recebe o dobro de experiência por vitória


Legenda sobre Requisitos dos Ranks:
- Vitória contra selvagens: 1 Selvagem = 1 Vitória. Em hordas e gangues, cada pokémon irá contar uma vitória.

- Vitórias contra NPC/Player: a vitória só será computada se o player derrotar seu adversário, independente de quantos pokémons participarem da batalha. Será registrado como 1 única vitória. Caso dois players se unam contra um NPC, ambos ganharam a vitória para o rank.

Especificidades:
- Únicos a poderem travar batalhas nas Arenas;
- Necessita de licença para batalhar;

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum