Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As ruas me chamam para o começo das aventuras

5 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 6 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Qui 06 Jun 2013, 21:20

Off: Por que? xD

O jovem ia até o balcão da recepção e ali conseguia pegar as suas Pokéballs, com o seu trio, sendo um, um Pokémon Shiny, bastante cobiçado entre os novos mestres, principalmente Gladiadores e Stylists.

Tomy agradecia as duas, mas deixava claro a sua satisfação pelo trabalho da gentil enfermeira. A outra, nem se importava o que o cadete falava. De pés para cima, foleava uma revista como uma completa folgada.

O jovem saia nas ruas pensando nas aventuras que encontraria na rota 1 e pensava também em um nome para o felino Dark que havia capturado. Ele seguia pelas ruas e assim encontrou o fim do caminho que levava para fora da cidade, direto para a rota que tinha em mente.


Off: Narre a sua saída para a rota 1 ou a sua permanência na cidade, como preferir =)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 6 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qui 06 Jun 2013, 21:39

~The worldby the eyes of Tomy~


E logo apos andar bastante eu chego nos limites da cidade, daquele ponto para lá eu estaria em campos inimigos então era bom eu tomar muito cuidado de lá para frente, na Rota um, eu teria que achar um assassino, capturar ele e não morrer no processo, mas o pior será trazer ele de volta, porque afinal ele é um assassino.

Off: Quem caminha calmamente em direção a um assassino?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 6 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Qui 06 Jun 2013, 21:41

Off: Kkkkkkkk

Rota trancada. Pode prosseguir
Pontos adicionados no cartão
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 6 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos