Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As ruas me chamam para o começo das aventuras

5 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Dom 30 Dez 2012, 13:19

O barulho do Meowth pareceu confundir o Cadete Tomy, pois ficou duvida quanto ao que fazer para salvar ou no mínimo saber o que estava acontecendo na laje da casa com um 1º andar. Tomy começou a pensar o quão foi terrível aquela ideia, mas enquanto mas pensar seu reflexo o faz olhar para o alto da casa. . .

-MEOOOOOO!!!

Era o Dennis soltando mais um berro e pleno voo, do alto da laje até o chão foram apenas dois segundos que se passaram, mas os mitos não haviam sido quebrados, pois Meowth havia caído de pé e quanto as 7 vidas o mito parecia ainda ser valido, mas se fosse verdade poderíamos descontar um das suas vidas.

O Dennis pareceu ter sido empurrado por algo ou alguém , depois de olhar o pouso complicado do seu Pokémon cadete algumas pessoas assustadas e o Cadete Tomy voltam seus olhares para o céu. Finalmente a sombra começa a ganhar forma, cor e brilho. Era um Pokémon e este Pokémon ainda com raiva salta do primeiro andar e encara o Cadete Tomy. O sentimento de inveja tomou conta do Glameow, ver o Meowth sendo adorado e respeitado por todos eram os motivos, certamente ele não conseguia entender a diferença, pois os dois era gatos, ambos deveriam ter a mesmo respeito.


Sorteio: https://i.imgur.com/xCL7S.png
Off: Ainda bem que você não invadiu a casa, ia dar problema ;P.
Off²: Meowth HP: 75%, vamos ver como se sai com essa adversidade.
Off³: Narrações para o vero são do nível Insano. Gosto muito de narrar você por isso pego pesado , ainda lembro do seu teste HAHA.

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qua 02 Jan 2013, 21:20

~The world by the eyes of Tomy~


Aquela visão foi horrível, Dennis caindo do prédio, mas por sorte ele caiu de pé, imagina de Angélica descobre o que aconteceu, ela ia me matar, literalmente, mas como ela não está aqui parece que tenho uma luta entre dois pokémons gatos, e logo percebo uma pontada de raiva em Dennis por causa da queda, e comecei a falar:

- Dennis, o que você acha de darmos uma boa batalha para esse Glameow?

Ele concentrado afirma que sim com a cabeça, então continuo a falar:

- Use seu Growl, depois use Scratch e por fim termine com outro Growl, com sua habilidade essa batalha vai ser mais fácil do que deveria.

Off¹: Ufa, dessa eu me livrei.
Off²: Hum, que tal com uma Potion? Brinks vou aceitar o desafio.
Off¹³: Aquele do qual eu me livrei de um balde de grama? Bom, não tem outro, mas mesmo assim ainda acho que você foi mais legal que a Medusa, que nem é mais Medusa.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Qua 02 Jan 2013, 23:06

Após consultar rapidamente seu Pokémon, o Cadete Tomy toma posição na área de combate juntamente com Dennis seu fiel parceiro e simbolo do poder dos cadetes. Assim que tomam posição o Cadete Tome dá as ordens para o seu Pokémon.

Assim que recebe as ordens Meowth inicia o combate com um Growl, o grunhido faz com que o ataque do Glameow caísse em um estágio. Movido pela furia da inveja o Felino selvagem parte para cima do Dennis e aplica um belo Scratch, mas o Meowth recupera-se a tempo e revida o dano sofrido com o mesmo movimento, um Scratch.

Os dois Pokémon batalhavam por honra, Glameow queria provar seu valor para o Cadete e por sua vez o Meowth parecia querer mostrar com a força porque tinha status de estrela entre os cidadães do continente.

Glameow parte mais uma vez para cima do Meowth com a intenção de acertá-lo mais uma vez com um Scratch, mas o movimento é frustrado devido a agilidade do Dennis que escapa e mais uma vez executa o Growl causando mais uma vez a queda de um estágio no ataque do Glameow.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de luz desligados e algumas cabines telefônicas.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 431
Glameow - Lv.4 - Trait:Limber
85%, Status: (- 2) Ataque
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 52
Meowth - Lv.5 - Trait:Technician
62%, Status: Normal


off: como você só tem duas opções de movimento deixarei passar os 3 movimentos.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qua 02 Jan 2013, 23:48

~The world by the eyes of Tomy~


E logo a batalha se iniciava, e pela situação de Dennis não estava nada boa para o meu lado, estava na hora de assumir uma posição mais defensiva, e logo comecei a falar:

- Glameow, você precisará de mais do que isso para nos abalar de verdade, Dennis, seja paciente, espere Glameow atacar, ataque com Scrath, e logo em seguida use Growl, e lembre-se, é mais importante você se defender do que usar um de seus golpes.

Minha voz autoritário ordenava as coisas, Glameow estava lutando por uma causa perdida e ainda nem sabia, podia até estar com a vantagem naquele momento, mas ela ia sumir com o tempo, ele ia precisar de muita sorte para conseguir machucar mais Dennis, pois conheço a atitude dele, e logo cometerá um erro e ponto, será o seu fim e suas chances irão sumir.

Off: Obrigado.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Qui 03 Jan 2013, 13:08

O Cadete Tomy pensava que poderia prever os movimentos do Glameow, mas para seu azar o felino selvagem estava ouvindo tudo que ele ordenava para o seu Meowth. Querendo não ser previsível o Glameow executa o movimento Fake Out com perfeição, mas recebe a resposta em seguida e de forma violenta, Dennis graças a sua habilidade Technician o seu Scratch acaba por causa dano crítico ao Glameow.

O Scratch do Meowth acabou por provocar um sangramento no peito* do Glameow cinza e agora um pouco vermelho. Assim que percebe o sangramento em seu corpo o Felino parte para cima do Meowth com a intenção de acertar um Scratch e enquanto isso Dennis executa mais uma vez um Growl, os dois movimentos acabam por acertar seu alvo e causar seus respectivos danos, mas o Meowth ao receber o golpe ainda consegue contra-atacar com um outro Scratch que acerta de raspão o Gato invejoso.

* Sangramento causa (-2%) de energia vital por turno


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de luz desligados e algumas cabines telefônicas.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 431
Glameow - Lv.4 - Trait:Limber
54%, Status: (- 3) Ataque / (-2%) Sangramento
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 52
Meowth - Lv.5 - Trait:Technician
41%, Status: Normal

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Qui 03 Jan 2013, 13:39

~The world by the eyes of Tomy~


A batalha continuava, e com a habilidade de Dennis ela ficava mais justa, a fúria de ambos desenrolava a batalha de um modo interessante, mas agora Glameow vai sentir da real força de Dennis, e logo começo a falar:

- Você é interessante, conseguiu até nos pegar de surpresa, mas mesmo assim ainda está em desvantagem, Dennis vamos mostrar o porque de Meowths terem tanto respeito nos dias de hoje, agora use dois Scraths seguidos em Glameow, não deixe ela lhe atacar, depois desvie dos ataques dela, com esse sangramento ela não vai durar muito tempo em pé.

Dennis concentrado já estava pronto para atacar, tudo estava a nosso favor, e a batalha só estava começando...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Sex 04 Jan 2013, 01:08

Dennis respira fundo parte para o ataque, já o Glameow passa sua pata no sangramento, depois leva a pata ate o seu focinho e lambe a pata provocando o Meowth. Após a provocação os dois felinos partem um para cima do outro trocando Scratch's.

Scratch
MEOOOO!!
Scratch
GLAAAM!!
Scratch
MEOOOOOOOOOO!!
Scratch
GLAAAA!!

Pêlos de gatos voando para todo lugar era a unica coisa que podia ver no meio da briga. O Meowth havia conseguido se sair bem, mas o Glameow havia conseguido uma golpe que causou dano critico.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de luz desligados e algumas cabines telefônicas.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 431
Glameow - Lv.4 - Trait:Limber
23%, Status: (- 3) Ataque / (-2%) Sangramento
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 52
Meowth - Lv.5 - Trait:Technician
18%, Status: Normal
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sex 04 Jan 2013, 14:32

~The world by the eyes of Tomy~


A batalha estava perto do fim, a série de Scratchs chamou a atenção de várias pessoas que estavam ao nosso redor, e logo há uma breve perada na luta e eu falo:

- Você é realmente forte, mas não o suficiente, está na hora de mostrar o seu poder Dennis, use dois Scratchs, essa batalha vai terminar agora e é melhor que seja agora.

Dizia eu me impondo a Glameow e dando força a Dennis, pois este, mesmo tendo uma grande vantagem por causa da queda de Dennis agora estava lutando com uma vantagem insignificante, e mesmo com desvantagem Dennis estava mostrando a todos a força dos Meowths.

Off: Um deles vai ficar no fim com algo entre 1 e 5 por cento e espero que seja Dennis.


Última edição por Vero Vento em Sex 04 Jan 2013, 19:53, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : Erro no Code de Cores)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Sex 04 Jan 2013, 15:23

Os dois Pokémons tomam posição na área de combate e mais uma vez partem um para cima do outro para trocar Scratchs...

Scratch
GLAAAM!!
Scratch
GLAAAAAAAAaaam!!

O Dennis é mais rápido e consegue finalizar o Glameow que cai nocauteado no chão e não consegue mexer um músculo sequer do seu corpo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua larga feita de paralelepípedo com muito movimento de pedestres. Alguns postes de luz desligados e algumas cabines telefônicas.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 431
Glameow - Lv.4 - Trait:Limber
0%, Status: Nocauteado
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 52
Meowth - Lv.5 - Trait:Technician
18%, Status: Normal


➜ Capturar
➜ Continuar a caminhada
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sex 04 Jan 2013, 16:01

~The world by the eyes of Tomy~


Aquele é o fim da vingancinha insensata de Glameow, agora ela também ia respeitar a força Cadete, a brincadeira que ele fez poderia custar uma missão para mim, a felicidade me enche por dentro, mas sou Cadete e tenho que mostrar minha força então logo falo:

- Parabéns Dennis, agora aquele Glameow não vai mais nos causar problemas, agora volte.

E logo eu retornava ele para a pokébola, aquele era o primeiro passo, mas foi bom o suficiente para um sorriso surgir em minha face, e logo continuo a caminhar, mas dessa vez em direção ao hospital, nunca se sabe quando Dennis pode ser necessário, principalmente em Shinki, a nossa história estava apenas começando, ganhamos uma luta com desvantagem e nosso caminho estava começando a ser trilhado.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Sex 04 Jan 2013, 18:36

Assim que o Cadete Tomy deixa o local onde o Glameow se contorcia e sangrava sem parar, uma ave aproximou-se do Cadete trazendo uma carta da Academia:


As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 VdzZJ

- Cadete, sentido! Esta bela ave que agora encontra-se ao seu lado foi mandada com o único propósito de entregar-lhe sua mais nova missão e retornar com o relatório da mesma. Acredito que meu fiel combatente não terá dificuldades com os desafios que rodeiam tal tarefa, afinal foi aprovado na força policial de Shinki, uma organização conhecida por sua força, destreza e organização. Os detalhes da missão encontram-se anexados abaixo. Espero o relatório em breve.
Angélica Thompson
Chefe Policial de Shinki

Obs.: Mande uma foto de seu adorável Meowth/Persian e informações sobre o mesmo. Quero me garantir de que está cuidando bem de tão adorável criatura.
Obs. 2: Não tente tocar em Taillow ou usá-lo em combate. Ele bica.



Detalhes para a missão: Capturar o ladrão batedor de carteiras Leoni Ferraro e recuperar tudo o que ele roubou. O Meliante tem cabelos amarelos, usa jaqueta de couro e é o mestre de uma Shellos Shiny que interessa a Academia por trata-se de um raro Pokémon.

Experiência pela missão: 375 para cada Pokémon do Team.

off: Meowth ganhou 23 de exp. ><
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sex 04 Jan 2013, 19:10

~The world by the eyes of Tomy~


Agora era mais que importante que Dennis esteja bem, mas não está, aquela batalha foi difícil, ele quase perdeu, mas aquele Glameow teve o que mereceu, agora eu tinha que encontrar e capturar o tal batedor de carteiras, Leoni Ferraro, e para isso tinha que prestar atenção em todas as pessoas a minha volta, para começar tirei Dennis e Lillian de suas pokébolas e disse rapidamente:

- Estamos em missão, então vou precisar de ambos curados e prontos, então vou ir para o hospital com Dennis, depois que precisar de vocês chamo novamente.

Falei e rapidamente os coloquei de volta a suas pokébolas, aquela Exp seria muito bem vinda em minha equipe, mas prescisarei de Dennis, então começo a andar em direção ao hospital...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Sáb 05 Jan 2013, 00:32

Após receber a missão assinada pela Cadete Angélica Thompson, Chefe Policial de Shinki, o Cadete Tomy libera seus Pokémons, informa-os sobre a importância de se manterem atentos dizendo que a qualquer momento pode precisar deles. As condições do Meowth não estavam adequadas para enfrentar outro combate então, o Cadete decidiu ir em direção do Hospital para que lá pudesse recuperar a Energia vital do seu Pokémon.

Indo em direção ao hospital o Cadete encontra-se em um dilema, ir pelo caminho da Praça observando o lindos Ipês rosa ou ir pelo caminho cheio de vielas e becos sujos onde entravam pessoas suspeitas sem parar?

. . .



off: Suas escolhas determinam o seu destino HAHA'
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sáb 05 Jan 2013, 08:46

~The world by the eyes of Tomy~


E logo aparecia aquele dilema na minha frente, dois caminhos que podem decidir meu futuro como Cadete, mas a prioridade do momento é curar Dennis, e para isso eu precisava chegar ao hospital, então não acho que o mais adequado seja entrar em um caminho de vielas e becos sujos com farda de Cadete sem todos os meus pokémons a cem por cento, mas não há tempo para ficar observando ipês, então ando rapidamente para chegar ao hospital.

Off: Minha escolha pode não me encrencar.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Sáb 05 Jan 2013, 15:49

Hospital

Depois de Caminhar alguns minutos o Cadete Tomy finalmente chaga ao Hospital, um grande prédio de coloração branca, tendo muitos andares se destaca na cidade. Um pequeno jardim na frente, com grama bem aparada e uma fonte, dando uma boa impressão do local.

Ao adentrar no lugar, vê-se diversas cadeiras enfileiradas e uma mesa com uma recepcionista, alguns médicos passando pelo lugar, avaliando fichas e pensando nos pacientes. O local estava cheio de Pokémons feridos e com todos os tipos de enfermidades, mas o Cadete precisava se apressar pois havia um meliante nas Ruas de Nyender batendo carteiras dos trabalhadores.

O que um cadete fará para solucionar este problema?
. . .
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sáb 05 Jan 2013, 16:20

~The world by the eyes of Tomy~


E logo eu chegava no hospital de Nyender, aquele parecia ser um dia particularmente cheio no hospital, muitos médicos estavam avaliando os pokémons feridos, para saber qual curar primeiro, então logo eu vou até o médico com aparência mais amigável, que parecia menos ocupado que os outros e começo a falar para ele:

- Com licença, seu médico, preciso que você cure meu Meowth, é altamente importante que eu tenha ele a cem por cento, estou em uma missão, sou Cadete, tenho 19 anos e nasci no dia 25-12-30 e sou homem, e quanto mais tempo demoro maiores são as chances de ele causar ferimentos desse tipo que você está curando, o motivo de eu não ter ele em bom estado é um Glameow arruaceiro com o qual batalhei e venci, ele é tipo Normal, tem 18 por cento de hp e é macho, além de estar com o status normal.

Disse eu dando todas as informações que ele acaso queira...

Off: Boa tentativa, mas acho que dessa eu me livrei.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Sáb 05 Jan 2013, 18:32

O rosto conhecido que o Cadete Tomy diz ter encontrado e falo era o do Gregory Haltz, Médico de maior fama na Região Shink conhecido por levar seu trabalho a sério até demais algumas vezes. Assim que o Cadete disse o porque da sua vista e o porque da urgência, o Médico disse:

- Você uma missão e por acaso também tenho uma, você só está ficando louco se pensas que te atenderei primeiro que meus outros pacientes. Somente com a presença da Chefe da Policia te passaria na frente, mas me parece que sua missão não é tão importante, pois não recebi nenhum telefone pessoal. Agora esqueça-me e pare de dar escândalos e epere sua vez chegar, Caso continue a insistir irei chamar a segurança.

Falou o Gregory para o Cadete mostrando que estava bastante estresse e algumas olheiras em seu rosto, provavelmente não tirava uma folga a dias e acabou por descontar tudo no Cadete Tomy.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sáb 05 Jan 2013, 19:15

~The world by the eyes of Tomy~

Ignorando totalmente aquele rabugento que me deixou enraivado, pois afinal Cadetes devem ter prioridade, afinal que sistema médico é esse que temos aqui em Shinki? Eu fui até a atendente, geralmente elas são mais legais, então assim que chego numa eu falo:

- Oi, bom dia, preciso que meu Meowth seja curado rapidamente, pois estou em missão, qual é o procedimento?

Disse eu para ela, enquanto ajeitava a minha mochila nas minhas costas.~

Off: Seu mal.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Sáb 05 Jan 2013, 19:44

Após levar uma bronca do Gregory Haltz, o Cadete Tomy procura uma atendente e assim que encontra explica mais uma vez a situação e pergunta qual deve ser o procedimento.

- Muito bem senhor, o procedimento é o seguinte: primeiro você espera ser chamado, depois receberá uma ficha, em seguida preenche a ficha e enfim será atendido. Sei que é complicado, mas não posso passar o seu Meowth na frente daqueles outros Pokémon, é anti-ético.

Disse a atendente apontando uma fila de Pokémon que necessitava do tratamento urgente.


(Link da Fila*)

* Só para olhar mesmo essa imagem legal Rsrs
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sáb 05 Jan 2013, 20:46

~The world by the eyes of Tomy~


Aquilo foi frustrante, mas minha prioridade era Dennis, sem ele eu perderia facilmente uma luta, Dennis e Lillian eram uma equipe e juntos eram mais fortes, então logo eu fui até o fim da fila, teria que esperar como todo mundo, ou torcer para Angélica entrar por aquela porta com o melhor humor do mundo, mas acho que vou ter que ficar com a primeira, então logo me sento, a espera pode ser longa e tediosa, mas ainda haverá a missão depois, deverei estar preparado, mas antes le lembro de perguntar uma coisa ao médico:

- Desculpa Gregory, mas é que é o primeiro dia como Cadete com minha primeira missão e eu queria capturar Leoni Ferraro logo, afinal quanto mais tempo passo aqui mais furtos eles comete.

Disse eu na frente dele esperando uma resposta.

Off: Seu mal²

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Dom 06 Jan 2013, 16:04

O Cadete Tomy era impaciente e mesmo com o primeiro contato não muito positivo com o Médico, ele decide insistir a falar com o Gregory Haltz que retruca mais uma tentativa do Cadete de tentar ser atendido rapidamente:

- Você está no seu primeiro dia de serviço e pensa que é o Chefe da Policia !!
... ( Disse o Médico, depois fez uma breve pausa e concluiu ) . . .
Pegue a ficha com a atendente e a preencha, quando terminar e chegar sua vez será atendido.
( Terminou de falar fazendo um sinal para a atendente que estava na recepção )

Assim que a Atendente chegou parecia saber já do que se tratava:

- Aqui está a ficha.



Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Dom 06 Jan 2013, 16:24

~The wordl by the eyes of Tomy~

E logo Gregory é ríspido mais uma vez, mas pelo menos eu peguei a ficha, e rapidamente eu comecei a colocar todas as informações nela, e rapidamente com uma caneta que eu tinha no bolsinho do lado da minha mochila eu a enchi do que foi pedido.

Dados pessoais

Nome: Tomy Hyatsugy
Data de Nascimento: 25/12/30
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Cadete
Motivo: Luta contra um Glameow arruaceiro e vingativo.

Dados do Pokémon

Nome: Dennis - Meowth
Tipo: Normal
Sexo : (X) M ( ) F
HP: 18% Status: Normal

E logo devolvia a ficha e me sentava esperando que minha vez chegasse logo para eu poder sair logo com Dennis pronto para a missão.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Dom 06 Jan 2013, 18:44

O Cadete Tomy respondeu a ficha rapidamente, mas a mesma velocidade os Médicos e Enfermeiros não tiveram para atende-lo. Horas e horas se passaram a noite chegou na cidade de Nyender e finalmente o Cadete foi atendido. Rapidamente o Médico olhou a ficha e aplicou Hyper Potion e duas Oran Berrys.

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 52+As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 14+As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 6As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 6
=
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 52
Meowth 100%

Assim que terminou o tranamento o Dr. Gregory deixou o Pokémon Cadete com a recepcionista e partiu para sua casa em busca de um merecido descanso. Mais alguns minutos se passaram e finalmente o Cadete recebeu seu Pokémon, agora estava apto para continuar sua jornada e cumprir sua missão.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Dom 06 Jan 2013, 19:31

~The world by the eyes of Tomy~


Finalmente ele tinha acabado, mas as horas que se prosseguiram deixaram minha situação um pouquinho mais delicada com Angélica, eu estava demorando muito naquela missão e nem havia começado ela ainda, mas assim que saio do hospital começo ela, a primeira coisa que faço é tirar Dennis e Lillian de suas pokébolas, assim que eles saem eu começo a falar:

- Dennis e Lillian, recebemos uma missão, temos que capturar Leoni Ferraro, ele é um meliante que rouba dinheiro, estejam espertos, agora voltem, chamo vocês assim que necessário.

Assim que acabo de falar coloco ambos na minha bolsa e olho em volta, Leoni podia ser qualquer um que tivesse cabelo amarelo ou estivesse escondendo o cabelo, então começo a procurar por alguém com jaqueta, e depois vejo se o cabelo é amarelo ou a pessoa está escondendo ele, eu tinha que ser rápido de agora em diante.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vasco Seg 07 Jan 2013, 01:18

O Cadete agora que finalmente havia recuperado por completo seu Pokémon saiu do Hospital e foi para as Ruas de Nyender para finalmente tentar encontrar o Meliante e leva-lo ate a Delegacia de Policia. Assim que saiu do hospital mais uma vez o Cadete Tomy informou para os seus Pokémons o que procurava.

A noite já havia chegado e como de costume quase ninguém ficava na rua quando a lua toma conta do céu. A descrição do sujeito que o Cadete precisava capturar era fraca e difícil de se sustentar durante uma abordagem, Cautela e mais cautela era necessário para conseguir pegar o suspeito.

Sem pistas e andando por um bom tempo restaram ao Cadete alguns lugares que ainda estavam abertos, alguns estranhamente abertos nesta noite da cidade que ficava cada vez mais vazia devido a chuva que se aproximava ao poucos da cidade.

➜ Mercado
➜ Kazumi Hotel
➜ Biblioteca Central
➜ Estação de Trem
➜ Restaurante Kiga


off: Caça ao Leoni Ferraro, fiz já chave do mistério! se me prometer que não vai ler, posso manda-la por mp, assim quando achar ou não achar o suspeito, você poderá ter a certeza e avaliar seu erros .-. .

Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 2 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos