Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

As ruas me chamam para o começo das aventuras

5 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Sex 31 maio 2013, 00:13

Off: Não, continua! xD eu que errei mesmo, eu usei o padrão de cura da PM! xD

O cadete estava em uma encrenca contra o bandido. Ele estava com a cara muito suja e com os olhos ardendo pela lama que penetrava as suas pupilas e assim fazendo-o chorar. Mas logo ele percebia que estavam saindo e começava pôr em foco a sua visão.

Lilian sofria de dor debaixo de Shellos que encarava com um sorriso o Pokémon gato arranhão. O cadete logo percebia que tinha que tirar a sua Pokémon dali e logo partia para o seu segundo plano.

- Shellos acabe com essa Shinx.


Shellos esticava a cabeça e lançava Mud-slap para cima. Mas antes que pudesse cair de volta, Meowth e Tom empurrava Shellos, com Scratch e um empurrão, respectivamente. Shellos caia no lado e o golpe lamacento caia no chão, já que Lilian conseguiu fugir.

Meowth corria com grande desenvoltura pelo campo e preparava as suas garras para poder atacar Shellos, mas o Pokémon lesma escorregava para o lado, sendo o campo estando muito molhado pelos diversos Waters Pulses que surgiram até agora.

Mas dessa vez, Shinx estava livre e pronta para atacar. Correndo atrás de seu oponente, a Pokémon seguia com um forte Tackle e já estava bem perto de Shellos, quando este decidiu lançar Mud-slap.

O encontro de Tackle na cabeça de Shellos, que mandava simultaneamente o golpe Ground, causava uma explosão em campo. A fumaça cobria tudo e abaixava aos poucos. Meowth que não era besta, nem nada saltava pelo campo e usava um Scratch na cara do bandido, que caia no chão.

A fumaça finalmente sumia, e em campo, Shellos e Shinx estavam fora de combate e Meowth estava em cima do algemado fugitivo. Não demorava muito tempo e uma viatura de polícia parava ao lado da rua.

A porta do carro se abria e lá saia Angélica Tompson e dois cadetes.

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 AS2yM

- Cadete, sentido! Vejo que não é um completo imprestável.


Dizia a oficial chegando perto do Meowth que até um pouco tempo estava em cima do bandido, que agora estava sendo posto para dentro da viatura pelos cadetes, junto com Shellos. Angélica abaixa e ainda de cara fechada faz um carinho meio grosso no felino.

- Mas não esqueça, estarei ainda de olho em você.


Dizia a oficial entregando um envelope marrom para Tommy e entrando na viatura e saindo, sumindo no horizonte. No envelope, pk$300 havia para o cadete.




Hora da Experiência


As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 52
Dennis
Lvl09 [180/300]
Trait: Technician
Item: -x-
MoveSet
Growl
Scratch
Bite
Fake Out
-x-
-x-

EXP ganha: 450 + 350*= 800
Subiu 4 leveis
Aprendeu Bite. Aprendeu Fake Out

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 403f
Lillian
Lvl08 [187/100]
Trait: Intimidate
Item:-x-
MoveSet
Tackle
Leer
-x-
-x-
-x-
-x-

EXP ganha: 225 + 350*= 575
Subiu 3 leveis

*Exp recebida na Missão
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sex 31 maio 2013, 06:51

~The world by the eyes of Tomy~


A batalha havia sido muito dura, e eu precisava que Lillian tivesse sua energia recuperada, depois de tantas batalhas ela e Dennis estavam muito machucados então eu a peguei no colo e disse:

- Descupe-me Lillian por isso, eu tentarei evitar da próxima vez, vamos para o hospital, mas parabéns para você, você merece, lutou bravamente e foi quem deu o golpe final, agora descanse.

Eu tirei a pokébola de Lillian e a coloquei lá dentro, estava na hora de falar com Dennis, afinal ele também lutou bravamente e conseguiu prender de novo o bandido, então eu disse:

- E quanto a você, meus parabéns, não foi nocauteado, mas teve um pensamento muito rápido na hora de recapturar Leoni Ferraro, que teve o que merecia, agora está na hora de lillian ir para o hospital, então vou colocar você na pokébola também para você descansar um pouco, depois do hospital tiro vocês dois.

Eu tirei a pokébola de Dennis e o coloquei dentro dela, e quando eu ia me retirando do local, com destino ao Hospital um sorriso apareceu na minha cara, eu tinha capturado duas vezes o mesmo bandido, mas no fim dessa longa história eu tinha completado minha primeira missão e meio que recebido um elogio da Cadete mais poderosa de Shinki, e logo eu estaria na frente do hospital.

Off: Qual é a porcentagem de HP de Dennis?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Sex 31 maio 2013, 12:03

Off: 43%

O jovem tinha em mente os méritos de sua vitória na missão, na batalha e tinha ganhado alguns pontos com a chefa dos cadetes, sendo esta, não demonstrar muito simpatia pelo cadete. Após a dolorosa batalha, ele elogiava Lilian, que havia dado o último golpe, o responsável pelo golpe.

A Pokémon electric sorria para o seu mestre, mas os machucados não iam sarar sozinhos e assim o jovem recolhia a sua linda guerreira. Dennis se aproximava do garoto e olhava simpaticamente para ele, parecendo que estava gostando cada vez mais do seu mestre.

Tom recolhia Meowth também e agora ia em direção do Hospital. O jovem atravessava as ruas orgulhoso de si mesmo e as pessoas evitavam olhar para ele, por temor de alguma coisa. Os cadetes, mesmo sendo os protetores da lei, não eram muito bem vistos, já que os seus atos corruptos de extremo abuso de poder era muitos conhecidos na população de Shinki.

Não demorava muito e o jovem encontrava o Hospital, um edifício um tanto grande e branco, com uma cruz vermelha na porta dupla de entrada. Ali, o jovem poderia curar os seus Pokémons.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sex 31 maio 2013, 12:40

~The world by the eyes of Tomy~


Apesar das pessoas não serem muito amigáveis comigo o que eu posso fazer? Então continuei meu caminho até o Hospital, ao adentrar no local dei uma boa olhada em volta, até achar a atendente e fui até ela:

- Por favor, a senhora pode me dar uma ficha para eu curar minha Pokémon ?

Eu falava o mais amigavelmente possível, afinal eu estou de muito bom humor.


Off: Post pequeno.Fazer o que se só vou pedir uma ficha?


Última edição por Vero Vento em Sex 31 maio 2013, 13:00, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Sex 31 maio 2013, 12:55

De muito bom humor, Tommy entrava na ala hospitalar. Ali, ele via várias cadeiras e muitas pessoas. Umas com cara calma, como se tivesse esperando o seu Pokémon que tinha poucos ferimentos, outros, por sua vez, com uma cara assombrosa, de medo, esperando o pior.

O jovem adentrava o local e assim ia até o balcão pedido a ficha para a enfermeira. Ela, de muito bom humor, como o cadete, respondia com grande alegria.

- Aqui estar a sua ficha, por favor preencha-a e entregue aqui com as suas Pokéballs.

Dizia entregando a ficha.




Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : ( ) M ( ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : ( ) M ( ) F
HP: _________________________Status: _______________________
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sex 31 maio 2013, 13:13

~The world by the eyes of Tomy~


E logo eu preenchia a ficha com minha caneta esfereográfica azul da sorte para entregar a moça:


Dados pessoais

Nome: Tomy Hyatsugy
Data de Nascimento: 25/12/30
Sexo : (X) M ( ) F
Ocupação: Cadete
Motivo: Batalha contra meliante.

Dados do Pokémon

Nome: Lillian
Tipo: Eletrico
Sexo : ( ) M (X) F
HP: 0% Status: Nocauteada

Nome: Dennis
Tipo: Normal
Sexo : (X) M ( ) F
HP: 43% Status: Nenhum

E logo entreguei para a atendente e fui esperar a minha vez.

Off: Outro post curto.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Sex 31 maio 2013, 14:07

Off: xD

O cadete preenchia a ficha rapidamente com a sua caneta e assim entregava para a enfermeira, junto com as esferas, onde uma abrigava o felino Dennis e a outra, a extrovertida Shinx.

Ele ia até um canto, esperar pela cura, onde nesse momento, a enfermeira usava um microfone ao seu lado, enquanto mais e mais pessoas apareciam para pedir o serviço de cura ou informações.

- Doutor Gregory, por favor compareça na recepção. Doutor Gregory, por favor compareça na recepção.


A doce voz da enfermeira ecoava pelos corredores do Hospital, enquanto mais e mais pessoas chegavam no local. Aquilo estava lotado e muita conversa. Era muito trabalho para a enfermeira.

De repente, de um corredor longo, lá vinha o médico, com as mãos no bolso e andando como se fosse o mais nobre dali, renegando a multidão. Ele se aproximava da enfermeira e ali ele pegava uma maca com algumas bandejas, cada uma com pelo menos uma Pokéball. Ele pegava ficha, olhava na direção do que seria as informações do dono dos Pokémons, olhava para frente fitava Tommy, reconhecendo que se tratava de um cadete. Logo em seguida, voltava empurrando a maca pelo corredor, parecendo que nem deu conta que o Hospital estava cheio.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sex 31 maio 2013, 16:29

~The world by the eyes of Tomy~


Logo depois que eu entreguei a ficha, a enfermeira começou a chamar o Doutor Gregory, eu me lembrava dele da minha outra visita ao Hospital, e ele não foi nem um pouquinho amigável, ao contrário da atendente, que foi o mais delicada possível, as pessoas começaram a encher o Hospital rapidamente, e logo o Doutor apareceu, de uma maneira mito esnobe ele pegou minha ficha e olhou para mim, como se tivesse lembrado quem eu era, aquilo me deixou com nojo, ele nem ao menos gosta de ser Doutor, só que ele tem complexo de Deus e um ego do tamanho de uma baleia, mas logo notei a cara de preocupação da enfermeira, muita gente havia entrado no local e ela era só uma, então eu falei:

- Você precisa de ajuda? Se quiser eu posso distribuir as fichas para você.

Era o mínimo que eu podia fazer, ja que ela tinha sido amigável, e eu não tinha nada para me ocupar, não ia ajudar muito no fluxo de pessoas, mas ia economizar tempo na recepção, e agilizar muito para as pessoas que só quiserem curar seus Pokémon...

Off: Post não pequeno.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Sex 31 maio 2013, 20:31

Off: xD

O jovem percebia que Gregory se lembrava dele. O doutor era realmente alvo de muitas críticas, principalmente pelo seu jeito de ser, um tanto... Repulsivo! Muitos dizem que ele tem uma aversão para cura, mas nem tanto, afinal, ele mesmo escolheu essa profissão.

Embora demorasse no seu atendimento, cadetes sempre levavam a melhor, recebendo os Pokémons mais rápidos do que os outros. O Hospital estava cheio, e mesmo o mais rápido atendimento seria demorado. Tommy logo prontificou a ajudar a enfermeira, que fazia muitas coisas ao mesmo tempo, quase não estava dando conta.

- Por favor, acho que ajudaria se você organizasse uma ou duas filas e distribuir comigo essas fichas e colar na bandeja com a ficha ao lado, por favor...

Dizia ela um pouco sem jeito, afinal, era desconfortante afirmar que não estava dando conta.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sex 31 maio 2013, 21:12

~The world by the eyes of Tomy~


A enfermeira estava realmente atolada de trabalho, e logo aceitava a minha ajuda, eu organizei uma segunda fila e distribui as fichas, logo depois comecei a organizar as bandejas, eu fazia tudo com calma, tentando amenizar a situação da enfermeira, e assim eu comecei a ajudar as filas a diminuirem.

Off: Nem revisei esse post, desculpa pelo fato de ele ser minusculo, principalmente porque eu não tinha muita ideia do que escrever nesse.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Sex 31 maio 2013, 21:28

Off: Tudo bem xD Acontece com todos! ;)

O jovem estava disposta a ajudar a dócil enfermeira ali. Realmente estava um perfeito caos. De onde surgia tanta gente precisando de atendimento? Bem, talvez o número de gladiadores e stylists tivesse aumentando, dando mais trabalho nos Hospitais e o “grande prazer” em ajudar, do doutor Gregory, não colaborava.

O jovem logo organizava duas filas e começava distribuir e receber as fichas, pegando as Pokéballs das pessoas e colocando em bandejas. A enfermeira fazia o mesmo, além de organizar as bandejas na maca e assim, o caos se acalmou.

Mesmo na ajuda, algumas coisas, como informações, ficavam sobre domínio da enfermeira, mas logo todos estavam sentados esperando os seus Pokémons da consulta e depois de tanto entrar e sair com as macas, restava uma.

A enfermeira veio pegar a última maca com algumas bandejas de Pokéballs e fichas e olhou para Tommy com um sorriso sincero.

- Irei levar essa última e ver se os seus Pokémons estão bem. Muito obrigado pela ajuda. Especialmente hoje estar um caos aqui.

Dizia ela levando a última maca para dentro do longo corredor, onde atrás de um posta dupla, Gregory cuidava dos Pokémons.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sex 31 maio 2013, 21:40

~The world by the eyes of Tomy~


Logo eu e a Enfermeira controlamos a multidão, a fila sumiu aos poucos, e logo quando estávamos terminando ela avisou que ia verificar se meus Pokémon já estavam bons, era gratificante fazer uma boa ação, e agora ela estava retribuindo o favor, me sentei no banco mais próximo, e continuei feliz por causa da minha missão e sentado esperei até que aquela dócil e também feliz enfermeira voltasse.

Off: Esse eu revisei, parece que vou receber meus Pokémon de volta.*Pula de felicidade* xD


Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Sex 31 maio 2013, 21:57

Off: xD Sim, vai! ^^

O jovem cadete erguia-se em felicidade ao saber que a sua ajuda seria recompensada pela volta de Lilian e Dennis. A enfermeira deixava o local e o jovem sentava em uma das poucas cadeiras vazias.

No Hospital, muitos conversavam para passar o tempo. Tempo este que para Gregory poderia ser o que for, ele demoraria do mesmo jeito para entregar os seus Pokémons. Depois que a enfermeira havia deixado o local, o tempo passou até que devagar.

A enfermeira logo abre a porta dupla do longo corredor e vem andando com uma bandeja na mão, onde de longe era possível ver duas Pokéballs. As pessoas ali se inclinavam para ver de quem seria.

A enfermeira andava pelo corredor fazendo um pouco de barulho com o seu tamanco branco de mesma cor das roupas. Ela logo se aproxima do cadete e estende a bandeja para ele recolher as duas Pokéballs.

- Aqui estão! Agradeço muito pela sua ajuda e desejo boa sorte na sua jornada.

Dizia ela feliz por todos ali já terem sido atendidos.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sex 31 maio 2013, 22:38

~The world by the eyes of Tomy~


Naquela espera entediosa muitas pessoas conversavam para passar o tempo, vai que sem querer eu uni duas almas gemêas que não conversariam na fila, ou então acabei fazendo com que duas pessoas iniciassem uma grande amizade por causa do que eu havia feito, Gregory ia demorar a mesma quantidade de tempo, disso todos sabiam, pois poucos não conheciam seu jeito, e depois de um tempo as portas abriram e a Enfermeira entrou com duas Pokébolas em uma bandeja, as conversas pararam momentameamente para ver para quem ela estava levando as Pokébolas, então ela para na minha frente e eu as recolho, ela me deseja boa sorte e eu respondo a ela:

- Eu também agradeço muito, obrigado por tudo, boa sorte para você também

E assim eu sai do Hospital Pokémon e fui para as ruas onde tirei ambos os Pokémon das pokébolas e disse:

- Parabêns para vocês dois , vou atras de alguma coisa para fazer, depois chamo vocês dois.

A minha energia havia sido renovada, e agora eu olhava em volta, procurando qualquer coisa, movimentos estranhos, entre outras coisas, depois da minha ultima missão agora eu queria treinar ambos os meus Pokémon, e uma batalha cairia bem, principalmente contra um Gangster...

Off: Agora é aquele momento: O que vão fazer comigo agora?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Sex 31 maio 2013, 23:49

Off: Não espere coisa boa! xD

O jovem assim deixava o ressinto hospitalar e voltava para as ruas de Nyender City. Ali ele pôs a liberar os seus Pokémons e a partir de raios escarlates, Dennis e Lilian surgiam em campo, demonstrando grande animação. Eles estava revigorados e prontos para o que der e vier.

O jovem decidia permanecer naquela cidade. Queria treinar os seus Pokémons e se pudesse fazer isso prendendo alguns gangster, seria melhor ainda. Ele e os dois Pokémons andavam pelas calçadas e as poucas pessoas que passavam ali evitavam olhar diretamente.

O calor regia a cidade que parecia calma, sem movimentos suspeitos. O jovem andava e andava, entrando agora em um bairro mais abandonado. Ali, Tommy pode ver de longe uma espécie de templo, onde do alto se via a cabeça de Arceus de cimento. Era o Templo das Memórias.

Do lado de fora, o que seria um monge varria a calçada, acompanhado de um Geodude que movia-se em campo carregando um balde. Nenhuma atividade suspeita parecia acontecer ali. Ao redor da rua, alguns prédios abandonados formavam o que parecia ser um bairro fantasma, isso se não fosse pela presença da luz solar, que iluminava tudo ali.

O que o cadete fará?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sáb 01 Jun 2013, 07:02

~The world by the eyes of Tomy~


Nyender é uma cidade aparentemente perfeita, com pessoas perfeitas fazendo coisas perfeitas do jeito mais perfeito possível, era fácil notar que muitas coisas eram bem escondidas dos olhos de Angélica Thompson, e eu bem chego no Templo das Memórias e vejo que nada especial está acontecendo, tem apenas uma pessoa varrendo e limpando o local com seu Geodude, não sei porque, mas alguma coisa nesse pensamento me soou estranho, de qualquer modo eu fui lá conferir e falar com a única pessoa no local:

- Oi, com licença, é uma estátua muito bonita, mas infelizmente foi muito danificada, você sabe quem foi o responsável pelas pichações e rachaduras?

Falava eu calmamente, pois era a única incidência no local que demonstrava algum tipo de vandalismo, é uma tristeza o que aconteceu com essa estátua, pensava eu enquanto esperava a resposta do monge.

Off:Pinchações e rachaduras tiradas da descrição do local, eu não tinha sobre o que puxar conversa.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Sáb 01 Jun 2013, 19:22

Off: Tudo bem! =)


Tommy sentia que Nyender City era uma cidade perfeita e bem calma. Os poucos “acidentes” ali ocorriam eram facilmente corrigidos por Angélica e sua liga de cadetes que estavam prontos para qualquer missão. O jovem seguia pelas ruas do bairro quase que abandonado quando o Templo das Memórias chamou a atenção do jovem.

Aproximando-se do monge e da estátua, ele percebia que o semblante de Arceus seria uma perfeita cópia do Pokémon lendário já extinto, se não fosse pelos diversos atos de vandalismo que cobriam o corpo do cimento.

Ele logo tenta puxar conversar com o monge que varria a frente do templo, colocando o lixo e as folhas em um balde, onde Geodude havia acabado de pegar e levado para dentro, para, possivelmente, colocar lá em alguma lata de lixo próxima.

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 GnakUe9

- Hoe?! Desde quando os cadetes se interessam pela riqueza de nossas memórias? O que você realmente quer?


O monge era o mais educado de um velho rabugento, apesar de ser jovem. Ele era grosso, mas media as palavras ao máximo que podia, afinal, nunca é sábio enfrentar um cadete...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Sáb 01 Jun 2013, 22:36

~The world by the eyes of Tomy~


O monge era potente em suas palavras, eu não era daqueles que se ofendiam facilmente, mas era notevel que ele não gostava de nenhum Cadete, como a maioria das pessoas, medo ele tinha, isso era visível, pois nossa corporação controlava a quase todos, então ele repreendia sua raiva e falava de modo forçado, mas era sábio, ao contrário de muitos, então eu lhe respondi:

- Pelo menos eu sempre me importei muito com a história que temos e herdamos, e como eu lhe disse eu quero saber quem pinchou e deteriorou essa obra de arte, por acaso você sabê

Eu falava calmamente, não queria confusão com aquele monge que apenas estava zelando pela cultura de nossos antempassados, ou era o que ele tentava passar para os outros, pois apesar de tudo isso, quem tem tanta raiva reprimida pode estar envolvido com Gangsters, e então eu esperava a resposta...

Off:Nem revisei, eu gostei particularmente deste post, poste os erros mais grosseirros por favor.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Sáb 01 Jun 2013, 23:06

Off: Nem tem erros graves xD

O jovem cadete reconhecia o monge como um amante da cultura dos antepassados, que lutava para manter viva nesses novos tempo sobre Shinki, mas também reconhecia o desgosto do jovem monge pelos cadetes, que em geral agiam como grandes desvalorizadores da cultura.

Tommy tentava saber mais o que causou aquela bagunça na estátua do lendário Arceus. Ao ouvir a pergunta do cadete, o monge se surpreendeu pela personalidade do jovem e pareceu abaixar a sua ofensiva.

O monge olhava para o chão e balançava a cabeça negativamente.

- Infelizmente eu não vi nada. Apenas cheguei hoje de manhã e estava assim. Eu e Geodude estamos tentando amenizar os danos. Por falar nisso, onde estar...

O jovem monge não conhecia os causadores daquilo, mas notava que o Pokémon rocha não tinha voltado e virou para trás, onde pode ouvir um barulho estranho, parecendo que algo caiu no chão, de metal.

- Geodude!


O monge gritava e corria para dentro do templo, de onde vinha o barulho. O que o cadete fará?


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Dom 02 Jun 2013, 08:31

~The world by the eyes of Tomy~

A situação estava bastante calma se você desconsiderasse a ofensiva do monge é claro, e deu para perceber a surpresa em sua face ao ouvir minha resposta, mal ele sabia que as vezes os Cadetes se davam mais mal que os bandidos quanto a Angélica, que ele também não devia saber que ela mais temida por nós do que pelos Gangsters as vezes, mas apesar de tudo isso o trabalho dela era vital para o funcionamento da organização e para a prosperidade da nação, muitos realmente agem como desvalorizadores da cultura que temos.

Logo ele diz que não sabia, parecia que ele só quer que todos reconheçam nossas raízes, e que se sente imponente quanto a várias coisas, mas mesmo assim eu noto que ainda falta algo: Alguma coisa em seu passado deve ter provocado essa raiva pelos Cadetes, eu podia apostar, e mesmo assim ainda faltava alguma coisa que ele escondia, mas o inegável de toda a história é seu amor por Geodude, pois assim que ele notou o desaparecimento do mesmo ele correu com tudo para dentro do Templo, e logo eu fui atrás e disse:


- Hey, o que aconteceu? O que você fez para atacarem seu Geodude assim?

No meio de tantas coisas, nem Cadetes, nem Gangsters tem tempo para arrumar uma emboscada contra um simples Monge, há alguma coisa errada, um crime oportunista dificilmente seria, e logo olhei para trás para verificar Dennis e Lillian, ambos estavam me seguindo e fazendo suas próprias observações, era visível que eles também tinham concluído pouquíssima coisa da história toda, mas eles entenderam meu recado: "Se preparem para tudo", pois logo ambos começaram a economizar energia, e ficaram parados esperando o Monge falar assim como eu...

Off: É Tomy, não Tommy, sei que o certo é com 2 "m", mas eu coloquei na ficha só com um, ainda bem que não tem erros grosseiros, cara essa história vai ser muito melhor que a anterior, e muito mais confusa.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Dom 02 Jun 2013, 22:18

Off: Ops, desculpe. Irei tentar não errar daqui para diante ^^

O cadete parecia entender os sentimentos do monge pela cultura e pelos valores que os bons costumes trazem. Mas era evidente a revolta do cuidador do monge pelos cadetes, e consequentemente, por Angélica Tompson e o sistema vigente em Shinki.

Apesar de entender, Tomy sabia que era uma anarquia necessária para manter a ordem no caos, que se instalou após da queda dos lendários. Se o monge venerava Arceus, ainda não foi possível descobrir, mas que ele tinha um tremendo afeto pelo o seu Pokémon, Geodude, isso ficou claro.

Após sentir que o seu Pokémon não havia voltado e que um barulho era possível escutar no fundo do tempo, o monge saiu em disparada e a reação do cadete foi a mesma. Seguido pelos seus dois Pokémon, Tomy sentia que algo não estava certo e decidiu perguntar se o monge tinha algo a ver com isso.

O monge não ouviu o que o cadete lhe perguntara, apenas saiu correndo junto com as suas roupas longas, que não atrapalharam em sua corrida até o seu Pokémon. Ambos, monge e cadete, avançaram pelo local, que era o templo, e logo chegaram aos fundos, onde Geodude estava entrelaçado com uma ave negra de pico longo e um gato de ruas de cores sigulares.

Era evidente que Geodude estava perdendo naquele combate de dois contra um. O monge percebeu que se tratava apenas de arruaceiros Pokémon selvagens e logo pós a ataca-los com a vassoura.

- Saiam, saiam!


Gritava o monge desesperado.




PRINT:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Dom 02 Jun 2013, 22:54

~The world by the eyes of Tomy~


O pobre monge estava acuado, e desesperado, e com a vassoura balançando ele tentava espantar os Pokémon, um que eu reconhecia como Murkrow e outro o qual o nome me escapava, logo eu falava para Dennis e Lillian:

- Lillian use Leer na Ave, e depois quero que você Dennis de dois Sractchs na ave e você Lillian siga com um Tackle no Gato, sejam rápidos, e protejam Geodude.

Era uma tática ofensiva e simples, aquela batalha seria só um aquecimento para os dois se os Pokémon fossem fracos, e logo falei para o Monge

- Não se preocupe, eu batalho com ambos, pode ficar só assistindo se preferir.

E logo eu esperava o resultado dos ataques.

Off: Eu queria dois Gangsters da outra equipe. T.T . Post pequeno porque eu vou focar a narração na batalha.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Dom 02 Jun 2013, 23:40

Off: Quer de mais xD

O jovem cadete presenciava o combate de Geodude contra os dois Pokémon selvafens, que atacavam o Pokémon rocha sem cessar. O Pokémon lutava bravamente, defendendo o seu território como ninguém. Era necessária muita bravura para lutar sozinho contra dois Pokémon.

O cadete não poderia deixar aquilo acontecer sem ao menos ajudar. Ele logo posicionava-se em campo e estendia as usas ordens em campo. Ao ouvir, Murkrow e Purrloin deixavam Geodude em paz, que logo ia para perto de seu mestre monge, que abaixava e apalpava o Pokémon rocha.

Murkrow erguia-se em campo e Lilian usava o seu temido Leer, reduzindo a Defense da ave em um estágio. Mas Murkrow era traiçoeiro e esperto, logo pôs a cruzar as suas asas em campo e assim uma aura negra cobria a ave e logo se expande, formando uma careta. Era Astonish de Murkrow.

O golpe da ave seguia pelo campo e atingia Lilian, causando dano e uma explosão de contato. E logo Lilian ficava recuada em campo. Flinched ocorria com Lilian, que ficava imóvel. Meowth, por sua vez, saltava em campo e acompanhava a ave das sombras com um Scratch, fazendo ela receber o golpe e tomar mais altitude.

Purrloin aproveitava que a Pokémon electric do cadete estava com medo da ave e seguia com o seu Scratch, poderoso e eficaz, causava dois danos seguidos em campo. Murkrow descia em alta velocidade com o seu bico brilhando azul-fosco.

Meowth crescia as suas garras em um brilho branco e seguia para cima de Murkrow. Scratch e Peck se encontravam no ar e ambos rebatiam os Pokémons ali para o chão, sendo que Meowth recebeu dano crítico proveniente do Super Luck de Murkrow;




Hora da Batalha
Condições da batalha:fundo do templo das memórias, com um muro de madeira e um terreno mais arenoso, propiciando a baixos movimentos.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 052As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 403f
Meowth/Dennis
Lv.08
Trait: Technician
81%, Status: Normal
Shinx/Lilian
Lv.07
Trait: Intimidate
78%, Status: Normal
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 198As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 509
Murkrow
Lv.08
Trait: Super Luck
79%, Status: -1 Defense
Purrloin
Lv.04
Trait: Limber
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Vero Vento Seg 03 Jun 2013, 00:06

~The world by the eyes of Tomy

A batalha começava de um modo ruim para o meu lado, Murkrow causou um Flinched em Lillian, e um Crítico em Dennis, ele era meu maior problema, pelo menos o Geodude ficou livre e logo a sorte da ave vai acabar, a primeira coisa que eu ia fazer é derrotar o pássaro, usando ataques fortes, e o outro Pokémon, Purrloin, o nome apareceu na minha mente, para minha surpresa era Shiny, eu mal podia esperar para capturar ele, era visível que ele era mais fraco que Murkrow, mas com uns treininhos ele estaria forte como um touro, então
eu disse a Dennis e Lillian:


- Não se assustem com esses Pokémon, ataquem com tudo, Dennis dois Scracths no Murwkrow, e você Lillian dois Tackles no Murkrow também, intercalem seus ataques para derrotar ele, cuidado com os ataques de Purrloin, ele é mais fraco, mas ficará livre.

Era uma grande ofensiva, então era melhor dar certo, o Murkrow teve muita sorte com o Super Luck, mas sorte não é tudo, então era uma questão de tempo para a vitória ser minha., então logo falei para o Monge:

- Seu Geodude está bem, espero que ele não tenha ficado ferido, infelizmente não tenho nada para dar se ele estiver, usei minha ultima Potion capturando um tal de Leoni Ferraro.

E logo eu me voltava para a batalha, um Purrloin Shiny vai ser uma ótima aquisição para meu time...

Off: Esquece o que eu disse, a imagem não tinha abrido.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Ayzen Seg 03 Jun 2013, 12:51

O jovem cadete reconhecia o felino com quem estava batalhando e ainda percebia que se tratava de um Pokémon Shiny. Era um felino astuto e bem treinado, apesar de parecer fraco. Ele e Murkrow pareciam dividir uma parceria juntos.

O cadete procurou saber se Geodude do monge estava bem e para a sua surpresa, nenhum arranhão apareceu no Pokémon rocha, demonstrando que este era muito resistente.

- Geodude é muito resistente. Os ataques desses intrusos não fizeram nenhum arranhão nele.


O monge falava sério, já que não gostava nem um pouco de arruaceiros, sendo Pokémon ou não. Purrloin se erguia nas patas traseiras, ficando em pé e colocando a pata direita na cintura; O Pokémon demonstrava muita força e confiança, apesar de Tomy saber que Murkrow era o mais habilidoso dali.

A ave da noite voava baixo, enquanto Lilian e Dennis seguiam em direção de Murkrow, para deferir os seus respectivos danos. Mas o terreno arenoso do campo não permitia altas velocidades e Murkrow desviava com leveza entre os dois Pokémon do cadete.

Purrloin saltava e ficava em cima de seu parceiro de batalha, que com um pouco de dificuldade, executava um voo rasante, indo em direção de Meowth e Shinx. Purrloin erguia uma garra e ela crescia, ficando branca. Assim, Meowth seguia com a sua garra pronta para deferir um dano em Murkrow e Shinx com o seu Tackle.

A ave da sombras ia com Peck e logo, um encontro dos quatro Pokémon em campo ocorria, rebatendo todos e fazendo Murkrow e Purrloin cair na areia. A ave não desistia e de onde estava, ainda no chão, lançava Astonish, onde uma careta negra seguia em direção ao Shinx, mas Meowht se pôs na frente e por ser do tipo Normal, anulou o efeito de dano.





Hora da Batalha
Condições da batalha:fundo do templo das memórias, com um muro de madeira e um terreno mais arenoso, propiciando a baixos movimentos.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 052As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 403f
Meowth/Dennis
Lv.08
Trait: Technician
69%, Status: Normal
Shinx/Lilian
Lv.07
Trait: Intimidate
69%, Status: Normal
Vs.
As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 198As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 509
Murkrow
Lv.08
Trait: Super Luck
54%, Status: -1 Defense
Purrloin
Lv.04
Trait: Limber
93%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

As ruas me chamam para o começo das aventuras - Página 4 Empty Re: As ruas me chamam para o começo das aventuras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos