Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Gladiador guerreiro

2 participantes

Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty O Gladiador guerreiro

Mensagem por vinilobinho18 Qua 24 Out 2012, 23:18

Cheguei na cidade de Nyander, olhei em volta a procura do prédio cinza, entrei pela porta um pouco enferrujada e suja, passei em meio a vários cadetes e pessoas ansiosas para fazerem seus testes. Me mantive tranquilo enquanto caminhava para a pequena sala no fim do corredor onde estava escrito em letras garrafadas " SALA ANGELICA TOMPSON" , respirei firme, mantive o controle, mas sem exitar, bati na porta e entrei , olhei fixamente para ela,não demonstrei qualquer sentimento naquele momento, sentei em uma pequena cadeira feita de retalhos, mantive a postura e me apresentei.

-Estou aqui para fazer o teste para me tornar um Gladiador.
vinilobinho18
vinilobinho18


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por ~Petrov Qui 25 Out 2012, 01:51

Off: Vini, começou muito bem! Só uma dica: narre mais os sentimentos do seu personagem no momento, como ele se sente, etc. Não narre ações e falas de outras pessoas e nem o ambiente, ok? Só narre o ambiente que o narrador disser. ^^

Peter Collor, descendente de cadetes, chega em Nyender City para se tornar gladiador, contra a vontade de sua família. Almeja a classe por causa do ocorrido quando criança: um gladiador o salvou de três malfeitores que o encurralaram.

Sabendo que para se tornar gladiador necessitava de uma licença, segue para a Academia de Polícia, lugar onde aplicavam um teste para seguir carreira.

Chegando no local Peter se dirige a uma porta que dizia "Angelica Tompson" e bate. Talvez o jovem não soubesse da fama de "durona" de Angelica. Lá de dentro uma voz feminina rouca e grossa grita:

- QUANTAS VEZES JÁ NÃO FALEI PARA NÃO ME PERTURBAREM ENQUANTO ESTOU DENTRO DA MINHA SALA???

Passos foram ouvidos. O barulho era de sapato de salto entrando em contato com o solo, um som oco. Repentinamente a porta se abre e uma mulher com feições sérias aparece. Aparentemente era a dona da voz. A mulher possuía longos cabelos negros, pele alva, vestia uniforme de cadete e botas de couro com salto.

- Estou ocupada! Saia daqui e entre na fila, garoto!

A mulher fecha a porta com força na cara de Peter, sem maiores explicações.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por vinilobinho18 Qui 25 Out 2012, 16:44

Fico triste, mais não a temo, sempre vou respeitá-la , vou para a fila, enquanto espero esperançosamente minha vez de conseguir minha lincença para me tornar um grande Gladiador. Enquanto espero, fico pensando como será importante para mim, mostrar a minha família o talento e dedicação que tenho e tentar assim convencê-los que o que estou fazendo é por amor aos pokemóns. Me sinto pronto, totalmente inspirado e dedicado a fazer o que sempre sonhei.
vinilobinho18
vinilobinho18


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por ~Petrov Qui 25 Out 2012, 22:02

Peter, cabisbaixo, dirige-se à fila que se formava do lado de fora da sala. Muito embora esteja cabisbaixo, não perde as esperanças. As atitudes de Angelica para com ele eram apenas o primeiro obstáculo de sua jornada.

Para sorte do garoto, a fila estava demasiadamente pequena. Haviam apenas dois garotos na sua frente. Da sala, foi possível ouvir um grito alto e em seguida um choro feminino. Repentinamente a porta se abre e de lá sai correndo, regada em lágrimas, uma garota. Angelica caminha até a porta.

- Próximo! Vamos acabar logo com essa palhaçada.

Os dois garotos à frente de Peter ficam receosos e simplesmente desaparecem dali. Correm em direção à entrada da Academia de Polícia e somem nas ruas de Nyender. Agora havia apenas Peter na fila. Angelica encosta na porta, põe uma perna à frente da outra e olha o garoto de cima a baixo.

- Parece que é sua vez de sair daqui chorando, princesa.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por vinilobinho18 Qui 25 Out 2012, 22:34

Fico observando os garotos saindo correndo, percebo como a personalidade dela é forte, olho para ela , com um olhar fixador. Digo a ela que se for preciso chorar que seja de alegria e emoção por conseguir o que sempre desejei, ser finalmente um Gladiador, e desistir não é meu dilema, pois meus pais sempre me ensinaram a nunca desistir, continuar lutando. Mantenho o olhar fico e perseverante , em finalmente começar o meu teste e receber minha licença.
vinilobinho18
vinilobinho18


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por ~Petrov Qui 25 Out 2012, 23:57

- Chorar de alegria? O máximo que conseguirá é chorar ao leito de seus pokémon quando estes falecerem diante de você quando lutar em uma arena.

Angelica chama Peter para dentro da sala e fecha a porta. De braços cruzados a comandante indica com a cabeça a cadeira que o jovem deveria sentar-se. Assim ele o faz. À sua frente estava uma mesa pequena, branca. A sala toda era branca, do chão ao teto. Angelica fica de pé em frente à mesa e encara Peter.

- Então você quer ser gladiador? O que te faz pensar que eu o darei uma licença para fazer arruaça pela região?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por vinilobinho18 Sex 26 Out 2012, 00:09

Fico feliz por que meu tão importante dia havia chegado, não demonstro qualquer sentimento, fico parado apenas escutando. Sinto uma esperança ao ver aquela sala branca e brilhante, de modo que nunca havia visto algo tão maléfico e bondoso no mesmo instante.

- Quero ser um Gladiador sim, este é meu sonho, meu destino. Posso ter nascido em uma família de Cadetes, mais meu coração é puramente de Gladiador, quero sair pelo mundo à fora e batalhar e ser um verdadeiro guerreiro Gladiador.
vinilobinho18
vinilobinho18


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por ~Petrov Sex 26 Out 2012, 05:48

- Faço seu teste com apenas uma condição.

Angelica caminha até Peter, senta no canto da mesa, cruza as pernas e leva seu chicote até o rosto do rapaz. Encarando-o nos olhos, diz:

- Farei seu teste se prometer nunca mais eu ter que ver sua cara novamente.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por vinilobinho18 Sex 26 Out 2012, 17:03

Percebo a sua aproximação até mim, me mantenho calmo e sem nenhuma expressão de alegria ou tristeza.

- Seja feita a tua vontade, não te preocupes, nunca mais me verás por aqui . Dou a minha palavra.
vinilobinho18
vinilobinho18


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por ~Petrov Sáb 27 Out 2012, 03:27

Off: Vini, use esse sistema para pesquisar a resposta para as perguntas: http://mayaramenegotto.com.br/shinki/# O que não encontrar aí, pesquise em outros meios e em seu próprio conhecimento. (;

- Isso é tudo que eu preciso ouvir, princesinha.

Angelica levanta-se e põe-se de pé. A comandante cruza os braços, encara Peter e dispara uma pergunta:

Questão 1 - Cite um Signature Move que tenha deixado de ser classificado como tal com a o passar do tempo.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por vinilobinho18 Sáb 27 Out 2012, 18:45

Fico feliz por ele ter aceitado fazer meu teste. Depois de várias pesquisas, e analisar cada ponto, finalmente acho a resposta!

-Spider Web já foi o signature move do Spinarak e sua evolução, mas hoje ele também pode ser aprendido por outro pokémon.
vinilobinho18
vinilobinho18


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 09:50

- Resposta correta. Não fique feliz, seu teste mal começou.

Angelica mantém-se na mesma posição, olhando no fundo dos olhos do aspirante a gladiador enquanto desfere a próxima pergunta.

Questão 2 - Em Shinki, como Azurill evolui para Marill?
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por vinilobinho18 Dom 28 Out 2012, 11:57

Fiquei feliz por acertar minha primeira pergunta, mas não demonstrei nenhuma felicidade para Angelica. A nova pergunta não seria tão difícil, penso rápido.


- Quando atingi o level 7.
vinilobinho18
vinilobinho18


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 12:48

- Hum, correto.

Angelica então mete a mão no bolso do uniforme de cadete que veste e saca um pequeno bloco de notas. Começa a folheá-lo, mexendo a cabeça em negação.

- Ah, achei uma pergunta perfeita para alguém tão estúpido quanto você.

Questão 3 - Cite um golpe que deixe o pokémon confuso após utilizá-lo.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por vinilobinho18 Dom 28 Out 2012, 18:18

Bobo ? Eu ? Ah sim ! Penso na resposta, simples, mais pode ser uma pegadinha.

- Confuse Ray é o golpe, onde o oponente fica confuso.
vinilobinho18
vinilobinho18


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por ~Petrov Dom 28 Out 2012, 21:38

- Infelizmente correto, princesa.

Angelica folheia novamente o bloco de papel por alguns segundos, até que enfim acha outra pergunta, lançando-a para Peter.

Questão 4 - Um jovem gladiador, com seu recém-capturado Scyther, caminha pelas ruas de Chermont City. Mexendo em seus pertences, lembra-se que possui a TM Swords Dance. Liberando sua Chikorita, ensina para o pokémon inseto e para a pokémon grama o novo golpe. A situação descrita é possível? Disserte.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por vinilobinho18 Seg 29 Out 2012, 20:56

Feliz por já ter acertado 3 perguntas, mais mesmo assim com muito foco naquilo que pretendo alcançar. Analiso e dessa vez a pergunta veio difícil.

-Não, pois Scyther é um pokemón de tipo inseto e pode aprender esse golpe, mas Chikorita é de tipo grama, e não pode aprendê-lo, até porque o golpe é do tipo normal.
vinilobinho18
vinilobinho18


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por ~Petrov Ter 30 Out 2012, 12:07

- Deveria pesquisar mais, sabichão. Tanto Scyther quanto Chikorita aprendem o golpe Swords Dance, só que a situação descrita não é possível porque para ensinar o golpe duas vezes tem de haver um período de recarga dessa TM em específico de 5 dias.

Angelica revira os olhos de desprezo e volta a olhar para o bloco de notas. Olha então para Peter, cerrando os olhos, e dispara a próxima pergunta:

Questão 5 - Cite 2 pokémon da cadeia evolutiva dos iniciais dos gladiadores que aprendam o golpe Hammer Arm.
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por vinilobinho18 Ter 06 Nov 2012, 14:20

Começo a me desesperar pois as perguntas a cada momento começam a ficar mais difíceis.

-Swampert e Emboar são os pokemóns que aprendem o golpe Hammer Arm.
vinilobinho18
vinilobinho18


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por ~Petrov Qua 07 Nov 2012, 00:15

- Correto. Está com 4 pontos, Cinderela, ainda faltam 3 para a conclusão do teste.

Angelica guarda o bloco de notas no bolso do uniforme de cadete que vestia e mantém as mãos nos bolsos, olhando no fundo dos olhos de Peter, lançando mais uma pergunta.

Questão 6 - Aonde estão localizadas as Ruas de Trocas em Shinki? Disserte sobre elas.

EDIT: Estou trancando sua rota por inatividade. Shinki aguarda seu retorno, Vini. Quando retornar, me envie MP para ter sua rota destrancada e narrada! ^^
~Petrov
~Petrov


Ir para o topo Ir para baixo

O Gladiador guerreiro Empty Re: O Gladiador guerreiro

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos