Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por Vasco Ter 08 Jan 2013, 18:17

Round III
Snivy x Purrlion


Purrlion começa o terceiro round executando um Growl, o grunhido causa a queda de um ponto no Ataque do Snivy. A Laura com preguiça e logo pediu para que Snivy apenas usasse um duplo Vine Whip, o primeiro acaba acertando a Purrlion, mas o segundo Vine Whip a Purrlion consegue se esquivar e quando parece que a Purrlion iria acertar mais um golpe acaba por errar a tentativa de Scratch.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Muitos Ipês cor de rosa por toda a praça que exalam aroma floral e soltam muitas pétalas. O piso da área de combate é um gramado verde lindo e levemente molhado.
#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 509
Purrlion - Lv.8 - Trait: Limber
52%, Status: Normal
Vs.
#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 495
Snivy - Lv.7 - Trait: Overgrow
66%, Status: (-1) Ataque
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por LauraC Ter 08 Jan 2013, 19:51

- Ótimo! Continue assim Snivy! - elogio o trabalho da mesma para aumentar sua auto-estima. Ignoro o -1 ataque provocado pelo Growl, já que não seria muita diferença.
- Snivy, Tackle seguido de Vine Whip!
LauraC
LauraC


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por Vasco Qua 09 Jan 2013, 04:27

Round IV
Snivy x Purrlion


Mais uma vez a Purrlion inicia o round usando o seu Growl causando mais uma vez a diminuição de um ponto de ataque do Snivy. O grunhido pareceu não incomodar o Snivy que partiu para o ataque em busca de acertar um Tackle que acabou acertando a felina, porem a Purrlion aproveitou-se da proximidade e acertou um Scratch, em seguida o Snivy se recupera e consegue conectar mais um golpe certeiro, o Vine Whip.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Muitos Ipês cor de rosa por toda a praça que exalam aroma floral e soltam muitas pétalas. O piso da área de combate é um gramado verde lindo e levemente molhado.
#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 509
Purrlion - Lv.8 - Trait: Limber
32%, Status: Normal
Vs.
#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 495
Snivy - Lv.7 - Trait: Overgrow
54%, Status: (-2) Ataque
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por LauraC Qua 09 Jan 2013, 12:51

- Vamos acabar com isso! Use Vine Whip na Purrlion, mas com o movimento segure ela e jogue-a longe, depois disso use Tackle em cheio! - eu tinha um plano em mente, mas novamente eu não tinha explicado direito.
LauraC
LauraC


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por Vasco Qua 09 Jan 2013, 20:51

Round V
Snivy x Purrlion


Snivy começa usando seu movimento Vine Whip, mais Purrlion salta na árvore e evita ser acertada escondendo-se entre os galhos, ainda em cima da árvore Purrion executa o movimento Growl. Depois de executar o movimento a Purrlion salta da árvore e acerta um Scratch, Snivy recupera-se e consegue conectar um enfraquecido Tackle na Purrlion, mais ainda sim manteve a dianteira no combate.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Muitos Ipês cor de rosa por toda a praça que exalam aroma floral e soltam muitas pétalas. O piso da área de combate é um gramado verde lindo e levemente molhado.
#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 509
Purrlion - Lv.8 - Trait: Limber
25%, Status: Normal
Vs.
#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 495
Snivy - Lv.7 - Trait: Overgrow
39%, Status: (-3) Ataque
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por LauraC Qua 09 Jan 2013, 21:49

Bom, agora era hora de conseguir melhorar um pouco.
- Snivy, use Leer seguido de Tackle!
LauraC
LauraC


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por Vasco Qui 10 Jan 2013, 14:02

Round VI
Snivy x Purrlion


Seguindo a ordem da sua mestre Snivy começa usando seu movimento Leer que provoca a diminuiçao da defesa do adversário em um ponto. Purrlion aproveita que o Snivy o está encarando e o ataca com um certeiro Scratch, dando continuidade ao combate Snivy vai com tudo para cima da Purrlion e acerta um Tackle, em seguida Purrlion retruca a investida do Snivy e acerta de raspão um Scratch.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Muitos Ipês cor de rosa por toda a praça que exalam aroma floral e soltam muitas pétalas. O piso da área de combate é um gramado verde lindo e levemente molhado.
#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 509
Purrlion - Lv.8 - Trait: Limber
14%, Status: (-1)Defesa
Vs.
#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 495
Snivy - Lv.7 - Trait: Overgrow
18%, Status: (-3)Ataque
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por LauraC Qui 10 Jan 2013, 18:26

- Estamos quase terminado! - falei em tom animado - Vine Whip seguido de Tackle, força total nos dois!
LauraC
LauraC


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por Vasco Qui 10 Jan 2013, 21:34

Round VII
Snivy x Purrlion


Snivy começa usando seu movimento Vine Whip que apenas pega de raspão na Purrlion que salta em direção do Pokémon de palnta e acerta um Scratch que causa dano critico ao Snivy, mas antes de tudo terminar Snivy no desespero ainda consegue acertar um Tackle que causa o desmaio de ambos.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Muitos Ipês cor de rosa por toda a praça que exalam aroma floral e soltam muitas pétalas. O piso da área de combate é um gramado verde lindo e levemente molhado.
#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 509
Purrlion - Lv.8 - Trait: Limber
0%, Status: Nocauteada
Vs.
#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 495
Snivy - Lv.7 - Trait: Overgrow
0%, Status: Nocauteado

Off: Capturar a Purrlion ou Continuar a jornada ignorando a Purrlion?

⇧ Snivy recebeu + 94 EXP.
SNIVY:
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por LauraC Sex 11 Jan 2013, 11:46

Peguei uma das pokébolas livres e joguei na direção da Purllion com o objetivo de captura-lá. Enquanto a pokébola fazia seu trabalho fui na direção de Snivy e a retornei. Dirigi minha atenção então a "ball" que mexia na grama, fiquei bem próxima a ela, esperando o momento em que poderia guarda-lá.
LauraC
LauraC


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por Vasco Sex 11 Jan 2013, 23:19

A Stylist assim que vê os dois Pokémons fora de combate trata de retornar o seu Sniny e lança uma das suas Pokébolas em direção da Purrlion nocauteada. A Pokébola *mexe* , *mexe*, *mexe* e pronto. . .

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Pokeballshine

Estava consumado, a Stylist Laura agora tinha uma Purrlion em seu poder, mas agora tinha que resolver outros problemas, para onde ela iria com dois pokemon nocauteados?

Off:
⇓ Pokébola utilizada.
⇑ Purrlion Capturada.
Purrlion:
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por LauraC Sáb 12 Jan 2013, 00:10

Com um sorriso aberto, guardo a pokébola de Purlloin e trato de me dirigir ao Hospital, onde poderia recuperar o HP dos dois pokémons. Confiante do meu próprio destino começo a caminhar.
LauraC
LauraC


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por Vasco Sáb 12 Jan 2013, 18:22

Confiante no seu destino a Stylist segue em direção do Hospital. Passada a tranquilidade da praça de Nyender, a Stylist começa a entrar em ruas sinistras que eram as únicas alternativas para se chegar ate o local onde poderia curar seus Pokémons. Enquanto segue o seu caminho a Stylist é atacada, leva um tapa na cabeça, é contra a parede e começa a ser interrogada:

- O que você procura por aqui? Em busca de confusão? Sou a Cadete Anita Schneider, estou sempre a procura de meliantes.

Disse a Cadete para a Stylist Laura que estava em uma posição nada favorável.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por LauraC Sáb 12 Jan 2013, 20:29

Fiquei um pouco assutada com aquilo, mas ao ver que era simplesmente uma cadete me tranquilizei, apesar de que ela poderia estar mentindo.

- Meu nome é Laura e eu só estou passando por aqui pois este é o único caminho possível que leva ao Hospital. Não quero arrumar confusão. - olhei para ela, tudo que eu disse era verdade, não havia como duvidar.
LauraC
LauraC


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por Vasco Seg 14 Jan 2013, 11:52

A Cadete olhou para Stylist e confiando na sua resposta deixou ela ir embora, mesmo ainda mostrando-se um pouco desconfiada com a presença de uma inocente jovem em uma parte tão sinistra da cidade.

Continuando o seu caminho a Stylist supera a caminhada pela parte sombria das Ruas de Nyender finalmente chega ao Hospital, um grande prédio de coloração branca, tendo muitos andares se destaca na cidade. Um pequeno jardim na frente, com grama bem aparada e uma fonte, dando uma boa impressão do local.

Ao adentrar no lugar, vê-se diversas cadeiras enfileiradas e uma mesa com uma recepcionista, alguns médicos passando pelo lugar, avaliando fichas e pensando nos pacientes.
Vasco
Vasco


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por Érica Qui 14 Fev 2013, 23:18

Rota bloqueada por inatividade.
Quando retornar, poste na área Pedidos para reabertura do tópico
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!   - Página 2 Empty Re: #2 Saindo muda a fora, primeira parada Nyender!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos