Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Capítulo 1] Adventure's Dawn!

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por #Drew Seg 14 Jan 2013, 16:42

Um jovem com grandes aspirações, acaba de chegar em Nyender City, lugar de belas paisagens e arquiteturas exuberantes. A viagem não fora longa. Como podia? se viera do vilarejo de Jorvet? A cidade parece mesmo perfeita... Mas espere! Isso não faz sentido algum! Como poderia haver ali, um edifício aquém dos padrões de beleza da cidade?! Muito suspeito, não achas? E com este mesmo sentido, nosso rapaz sonhador prosseguira rumo ao local para o devido "Check Up". Era uma academia de polícia, Drew conhecia-as bem, pois em todas havia uma gigantesca estátua de Persian sobre um globo. Aquilo denominava o domínio da academia sobre a região. Também havia um pequeno e sucinto jardim, mas isso não vem a nos calhar agora... Enfim, o garoto adentrara o edifício cor creme-acinzentado de três andares, e subia do térreo ao primeiro andar usando o simplório elevador. Lá, encontrou uma bela moça de uniforme policial, o rapaz já sabia de quem se tratava. Era a Angélica Tompson! Parecia um pouco rígida, mas mesmo assim sua beleza não era ofuscada.

-- Você é aquela cujo chamam de Angélica Tompson, certo? Vim fazer meu teste de Gladiador...

O jovem aspirante fitava-a bem nos olhos e sorria, com os seus olhos de um tom verde-esmeralda, feito imãs. Olhava-a profundamente além de seu corpo, na sua alma. Este sentira que era uma pessoa digna e boa.
#Drew
#Drew


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por Cerberus Seg 14 Jan 2013, 18:01

Off.: Serei seu narrador. Divirta-se! ^^


Chega à capital, vindo de Jorvet Village o jovem Drew O'Conner. Após rápida viagem ele caminha pelas ruas admirando os Ipês Rosa e suas pétalas enquanto faz seu caminho para a academia de polícia. Seu objetivo: Tornar-se um Gladiador. O inexperiente garoto mal fazia ideia daquilo que poderia encontrar durante sua aventura, porém ele confia em seu senso de justiça. Embora criado numa humilde família, recebeu educação exemplar recebendo elogios de todos que o conheciam. Confiando em sua bagagem familiar, o jovem entra no prédio pouco chamativo em comparação aos demais, seguindo direto para o 1º andar a fim de encontrar a capitã Angélica Thompson, responsável por aplicar o temido exame de aptidão à classe, no caso, Gladiadora.

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! AS2yM

Ele olha a mulher no fundo dos olhos, de certa forma admirado com sua beleza, confirmando o que todos diziam a respeito. A oficial o encarava da mesma forma, porém com desprezo pelo garoto. Ela quebra o silêncio da forma que só ela sabe, dizendo:

-Vai me dizer logo o que veio fazer aqui ou vai ficar aí babando?! Eu não tenho o dia todo sabia? Já sei! Vei fazer o teste. Para qual classe? Gladiador???

A policial demonstra total desprezo pela escolha do aspirante, mandando-o sentar, senta no outro lado da mesa e inicia seu discurso enquanto olha a ficha do candidato:

-Em primeiro lugar, gladiadores não são bem vindos nesse continente, são arruaceiros, destruindo minha cidade, maltratando os cidadãos, levando o caos onde quer que vá!! Ela pára por alguns segundos, lendo determinado trecho de sua ficha, e depois continua: -Oh, então você é de Jorvet, por isso não conhece a verdade sobre essa classe imunda. Vamos fazer assim: Começamos o teste enquanto você pensa melhor sobre que classe quer seguir, ao final você escolhe. Já adianto que os Cadetes são a melhor opção. Já vou avisando que esse teste não será nada fácil, moleque. COMEÇANDO!!!!

Questão 1:
Dadas as seguintes entradas:

a) Por se mover muito rápido muitas vezes fica invisível...
b) Da ponta escorre um líquido que usa como tinta...
c) A barriga dele possui grossas cerdas que são venenosas, responsáveis por fornece-lhe proteção.

Os pokemos a que essas entradas pertencem são:
( ) Ninjask - Smeargle - Seadra
( ) Kingdra - Cindaquil - Nincada
( ) Vigoroth - Meowth - Totodile
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por #Drew Seg 14 Jan 2013, 18:26

As questões não estavam tão difíceis, Drew tinha um

(X) Ninjask - Smeargle - Seadra
( ) Kingdra - Cindaquil - Nincada
( ) Vigoroth - Meowth - Totodile

- Bah! Que questão mole! Eu opto pela classe gladiadora, pois me dá os pokémon em que ensejo! Eu sou muito grato ao Samurott que me salvou aquele dia* ! - Drew encarava ardentemente a bela oficial.

- Se me calhasse um Oshawott até poderia pensar em entrar para essa corporação.

*O'Conner foi salvo por um Samurott nas gélidas águas do sul durante uma pesca em alto mar. Se
#Drew
#Drew


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por Cerberus Seg 14 Jan 2013, 20:03

O candidato persiste em sua escolha e ainda por cima faz pouco caso da questão. Angélica enlouquece de raiva. Sua expressão é de fúria contra Drew que retorna um olhar desafiador. A cadete controla sua raiva e diz:

-Pelo visto o caipira tem a língua afiada! Pode continuar desdenhando as perguntas, ria enquanto pode. CONTINUANDO!!

Questão 2:

De maneira sucinta faça uma linha de fraquezas e vantagens, começando com um tipo seguindo uma linha apenas até voltar nesse tipo, passando por todos os tipos de pokémon.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por #Drew Seg 14 Jan 2013, 23:38

Parecia que aquela pergunta havia sido feita de propósito. Mais ele só a achava ainda mais bonita esbravejando. Enfim, O'Conner era também um estudioso. Rápidamente fez o ciclo de Fraquezas e Vantagens.

- Vamos começar pelos tipos primários. O tipo fogo é muito interessante, eu o considero um de vantagens ofensivas superiores. Vantagens ofensivas: É o dobro de dano contra os tipos, Grama, Inseto, Gelo e Metal. Vantagens defensivas: Agrega todos os tipos já citados à cima, Inseto, Grama e Fogo, o tipo fogo-puro recebe a metade do dano normal, mas necessita de mais experiência que os outros tipos primários para subir de level. Vamos ao tipo grama! É um tipo digamos, desequilibrado de certo ponto de vista. Aumenta de status mais rápido que os demais tipos primários, contudo ofensivamente: É eficaz de dano dobrado somente aos seguintes tipos, Água, Terra e Rocha. Já defensivamente é eficaz... Deixa eu esquematizar que é mais simples:

Fogo: Ofensivamente / Defensivamente
Vantagens: Bug, Grass, Steel e Ice|Vantagens: Bug, Fire e Grass
Desvantagens: Dragon, Fire, Rock e Water|Desvantagens: Ground, Rock e Water.

Planta: Ofensivamente / Defensivamente
Vantagens: Ground, Rock e Water|Vantagens: Electric, Grass, Water e Ground
Desvantagens: Bug, Dragon, Fire, Flying, Grass, Poison e Steel|Desvantagens: Bug, Fire, Ice, Flying e Poison

Água: Ofensivamente / Defensivamente
Vantagens: Fire, Ground e Rock|Vantagens: Fire, Ice, Steel e Water
Desvantagens: Dragon, Grass e Ice|Desvantagens: Electric e Grass

Agora que apresentei os três tipos básicos, irei esboçar uma tabela que responde a sua questão de forma completa:

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Battlechart2

- Você gostaria de ver-me como teu cadete, minha bela dama?
#Drew
#Drew


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por Cerberus Ter 15 Jan 2013, 08:50

As primeiras perguntas foram respondidas corretamente, e Drew não perdia oportunidades de provocar a comandante, respondendo prontamente às provocações dela. E o jogo continua:

-Se o quero como meu cadete? Talvez. Meu Persian precisa mesmo de uma cama nova, mas acho que você não serve. CONTINUANDO!

Questão 3:

Relacione as colunas 2 e 3 de acordo com a coluna 1:

1- TM3_______( ) Nenhum Efeito adicional________( ) Deixa status paralysis
2- Ice Punch__ ( ) Recarga: 20 Dias_____________( ) Batalha em Electrowni
3- Fly_________( ) TM2_______________________( ) Power: 120
4- Blizzard_____( ) TM5_______________________( ) Comprado em Seimei Forest
5- Cut________( ) Thunder Punch_______________( ) Mercado em Grung City


Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por #Drew Ter 15 Jan 2013, 15:59

1- TM3_______(4) Nenhum Efeito adicional________(1) Deixa status paralysis
2- Ice Punch__ (3) Recarga: 20 Dias_____________(5) Batalha em Electrowni
3- Fly_________(2) TM2_______________________(4) Power: 120
4- Blizzard_____(5) TM5_______________________(2) Comprado em Seimei Forest
5- Cut________(1)Thunder Punch_______________(3) Mercado em Grung City

-- Capitã... Angélica... Eu compreendo essa sua pose de durona, pois não queres mostrar ao povo a fraqueza, para que não gere rebeliões, e caia a sua reputação e o seu "império", eu lhe entendo... Drew olhava profundamente nos olhos da bela capitã com ardor.

-- Não é nada fácil comandar uma trupe de cadetes, capturar foras-da-lei, mantê-la erguida! É difícil viver de bom humor com uma vida dessas. O trabalho é muito nobre, e eu acho lindo isso, assim como você... Mesmo com tudo isso, deixe transcorrer seus sentimentos. Como dizia uma velha música: "Faz de conta que ainda é cedo, tudo vai ficar por conta da emoção. Faz de conta que ainda é cedo e deixar falar a voz do coração".

O jovem tentava acolhê-la num clima agradável, de forma a deixar transparecer seu verdadeiro "eu".
#Drew
#Drew


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por Cerberus Ter 15 Jan 2013, 16:44

-Se eu quisesse falar sobre meus sentimentos ia a um analista! Ouça, garoto: O que eu menos preciso nessa hora é de conselhos, guarde-os para você! ADIANTE!!

Questão 4:

Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status paralized e três que causem Status poisoned e a probabilidade de causar a mudança de status.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por #Drew Ter 15 Jan 2013, 17:36

-- No fundo eu sei que concordas comigo...

Questão 4:

Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status paralized e três que causem Status poisoned e a probabilidade de causar a mudança de status.

R: Movimentos que causam paralisia:
Especial: Zap Cannon - 120 de poder, 50% de chances de acerto, 100% chances de paralisia
Físico: Volt Tackle - é o movimento de assinatura da linha evolutiva do pichu, 120 de poder, 100% de chances de acerto, 10% de chances de paralisia. Mas inflige um dano de um terço do hp do usuário
Suporte: Thunder Wave - Não tem poder, pois não causa dano. Tem 100% de chances de acerto, tem 100% de chances de paralizia, exceto se o oponente atacado tiver as seguintes habilidades: Volt Absorb, Motor Drive, Lightningrod.

Movimentos que causam envenenamento:
Especial: Gunk Shot - 120 de poder, 70% de chances de acertar, 30% de chances de envenenamento.
Físico: Cross Poison - 70 de poder, 100% de chances de acertar, 10% de chances de envenenamento.
Suporte: Não possui poder, não causando dano, 80% de chances de acerto, 100% de chances de envenenar.
#Drew
#Drew


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por Cerberus Ter 15 Jan 2013, 17:50

-Parece que esqueceu de me dizer qual era o golpe de suporte que causava status poisoned. Isso com certeza será descontado, espertinho. Concentre-se em si mesmo e não em conselhos inúteis.

Questão 5:

Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual ou quais devem ser as melhores escolhas de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13?
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Nidorina e Slowpoke.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por #Drew Ter 15 Jan 2013, 22:42

-- Que descuido o meu... Vamos lá...

Questão 5:

Dois gladiadores enfrentam-se nas ruas da cidade. O Gladiador "A" evoca um Shedinja Lv. 20, enquanto o Gladiador "B" está indeciso sobre qual pokemon de seu time escolher. Qual ou quais devem ser as melhores escolhas de "B" levando em conta que todos do seu time são Lv. 13?
Time de "B": Bulbassaur, Seadra, Mankey, Nidorina e Slowpoke.


R: O Shedinja é um pokémon Dual-Type Bug & Ghost e possui a habilidade Wonder Guard e possui 1 de hp. Ele pode ser derrotado por um único golpe, mas por conta de sua habilidade exclusiva, é afetado apenas por ataques super-efetivos. Os golpes que causariam derrota no possível treiner seriam do tipo: Voador, Fogo, Rocha, Fantasma e Noturno. Nenhum dos pokémon do treinador "A", poderia derrotar o Shedinja de level 13. A decisão mais certa seria a desistência do combate.
#Drew
#Drew


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por Cerberus Ter 15 Jan 2013, 22:58

-Resposta inteligente, moleque.

Questão 6:

Cite três pokémons encontrados em Arima e suas porcentagens de encontro, e dê o moves destes mesmo pokémons até o Lv 50, que não sejam TM's apenas moves aprendidos por Lv Up.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por #Drew Ter 15 Jan 2013, 23:32

-- Obrigado, Capitã. Tenho o imenso prazer em responder tuas perguntas.

Questão 6:

Cite três pokémons encontrados em Arima e suas porcentagens de encontro, e dê o moves destes mesmo pokémons até o Lv 50, que não sejam TM's apenas moves aprendidos por Lv Up.


R: Lapras- 5% de probabilidade de encontrar um
Magikarp- 5% de probabilidade de encontrar um
Wailmer- 15% de probabilidade de encontrar um

Lapras - Moveset até o level 50
Start- Sing
Start- Growl
Start- Water Gun
4- Mist
7- Confuse Ray
10- Ice Shard
14- Water Pulse
18- Body Slam
22- Rain Dance
27- Perish Song
32- Ice Beam
37- Brine
43- Safeguard
49- Hydro Pump
Obs.: O próximo ataque aprendido por lapras é no level 55

Magikarp - Moveset até o level 50
Start- Splash
15- Tackle
30- Flail
Obs.: Magikarp não aprende mais nenhum movimento a partir do level 30. A não ser que evolua, mas aí não seria Magikarp, e sim Gyarados

Wailmer- Moveset até o level 50
Start- Splash
4- Growl
7- Water gun
11- Rollout
14- Whirlpool
17- Astonish
21- Water Pulse
24- Mist
27- Rest
31- Brine
34- Water Spout
37- Amnesia
41- Dive
44- Bounce
47- Hydro Pump
50- Heavy Slam
#Drew
#Drew


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por Cerberus Qua 16 Jan 2013, 15:36

Angélica prosseguia com seu teste, avaliando o candidato a gladiador Drew. O rapaz procurava responder as questões da forma mais completa possível. Repentinamente ela se levanta e diz:

-Tenho uma proposta para você: Até agora, você respondeu a 6 questões obtendo nota 5,5. Faremos um Survival Mode, que valerá 4,0, ou seja, se vencer está aprovado. Porém se falhar irei pessoalmente atirá-lo para fora de minha academia para nunca mais vê-lo. Acha que consegue?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por #Drew Qua 16 Jan 2013, 17:04

O jovem observava a bela capitã Angélica Thompson desafiá-lo, o que era um privilégio, pois ela era conhecida em todo o mundo pokémon, então Drew não podia perder tal oportunidade...

-- Aceitarei seu desafio com prazer, minha belladonna! Gosto de desafios...
#Drew
#Drew


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por Cerberus Qua 16 Jan 2013, 20:26

Off.: Oi. É preciso arrumar os links em sua assinatura. ^^


-Hmpf, engaçadinho!! Venha comigo!

A cadete conduz Drew através do prédio da academia, caminhando em direção dos fundos do mesmo. Angélica mantinha-se calada, uma das mãos postas para trás enquanto a outra segura uma planilha. Os dois saem por uma porta chegando a uma especia de pátio interno, um local com grama alta e algumas pedras. A cadete alcança uma pokebola para Drew:

-Você tem em suas mãos um Teddiursa bastante teimoso. Terá que se virar com ele.

E logo ela lança uma segunda ball para o alto, liberando no campo um Kecleon, que rapidamente desaparece.

-Kecleon agirá como um pokemon selvagem, mas não o subestime, se não quiser ser massacrado! Eu vou avaliá-lo e verei se merece a aprovação.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Terreno plano com grama alta e algumas pedras.

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! 216VS[Capítulo 1] Adventure's Dawn! 352


-Acho melhor ordenar algo logo, ou ele atacará! Diz a cadete.



Os dois pokemons encontram-se em Lv. 08
Moveset Kecleon: Thief/ Tail Whip/ Astonish/ Lick/ Scratch/ Faint Attack

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por #Drew Qua 16 Jan 2013, 23:20

-- Hum... A sua habilidade Color Change permite mudá-lo de tipo de acordo com o golpe em que eu o acerto... Hm... Use Covet para aproximar-se dele amorosamente, então dê-lhe uma cabeçada bem no estômago com força! Essa é a força do covet!! Agora Leves o primeiro golpe e comeces a encenar um chororô usando o Fake Tears! Faça-o sentir-se culpado! Arrase-o! Faça-o sentir-se lixo por ter revidado de forma tão brutal! Assim baixaremos o status de defesa especial em dois estágios! Murmure a ele que escorregaste e bateste a cabeça nele sem querer! Faça-o sentir-se mais culpado ainda!! --

Era uma estratégia muito inteligente, iríamos fazer o Kecleon sentir-se culpado ao bater no "pobre e indefeso" Teddiursa, iríamos controlar as suas emoções para assim revidar com força total. mas a batalha estava apenas começando... E viria muito mais pela frente. Vamos ver se impressiono a capitã...
#Drew
#Drew


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por Cerberus Qui 17 Jan 2013, 14:16

Iniciada a segunda parte do teste, um desafio proposto por Angélica Thompson aceito imediatamente por Drew. Ambos dirigem-se ao campo de batalha e o teste inicia contra um Kecleon. O gladiador deverá obter sucesso utilizando um Teddiursa de hábitos desconhecidos.

O camaleão desaparece no campo e o jovem dá seus primeiros comandos: O ursinho passa a transitar docemente pelo terreno exibindo um meigo olhar. Repentinamente uma língua surge lambendo o pokemon: É o ataque Lick desferido por Kecleon, porém o urso é imune a golpes tipo Ghost, por isso nada acontece. Ao mesmo tempo ele finge tropeçar em algo cabeceando a barriga do pokemon que desfaz sua camuflagem devido a dor. Ele se ajoelha mas logo lança sua cauda, dando uma rasteira no ursinho e diminuindo sua Defense em 1 estágio com Tail Whip. Teddiursa começa então a choramingar, fazendo manhas de bebê enquanto Kecleon mostra-se um pouco envergonhado por tê-lo atacado, baixando sua Special Defense em dois estágios, porém o arrependimento durou pouco pois o Camaleão torna-se invisível novamente e ataca o urso com Faint Attack fazendo-o rolar no chão.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Terreno plano com grama alta e algumas pedras.
[Capítulo 1] Adventure's Dawn! 352
Kecleon - Lv. 08 - Trait: Color Change
80%, Status: Special Defense -2
Vs.

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! 216
Teddiursa - Lv. 08 - Trait: Quick Feet
85%, Status: Defense -1

O ursinho vê que seu Fake Tears não foi tão efetivo quanto queria e sentou-se no meio do campo, emburrado. Kecleon havia desaparecido novamente e poderá atacar a qualquer instante, de qualquer lugar. Angélica observa atentamente os comandos do rapaz, avaliando seu desempenho.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por #Drew Qui 17 Jan 2013, 14:43

A estratégia funcionava de certa forma bem para Drew. Este agora obtinha a vantagem e não podia perder a oportunidade de firmá-la. Seu Teddiursa emprestado, tinha um temperamento nada usual, mas nada que fosse impedi-lo de vencer. A invisibilidade seria um problema, mas a minha vantagem é a tangibilidade do Kecleon...

-- Teddy, assim o chamarei. Estás a ver esse gramado sob teus pés?

-- Ted!!

-- Então use de um poderoso Fury Swypes de tal forma que faça levantar todos os folículos do chão, quando vires tomar a forma do kecleon, avance com mais um poderoso Covet!
#Drew
#Drew


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por Cerberus Qui 17 Jan 2013, 16:06

Teddiursa permanecia emburrado e sentado no meio do campo enquanto Kecleon desaparecera, por alguns instantes o silêncio toma conta do ambiente. Até que Teddy, forma como Drew chamava o pokemon, fora atingido por mais um Faint Attack, dessa vez o ursinho enraivece e executa Fury Swipes na grama alta em redor. Ele corta loucamente com suas garras a vegetação, atirando folhas e poeira para todos os lados, nesse entremeio o camaleão acumulava um poderoso Astonish, uma aura negra com um rosto maligno forma-se, atacando Teddy, porém nada acontece devido o fato de ser imune a golpes tipo Ghost. Nisso as folhas e poeira lançados ao ar pousavam sobre o inimigo, deixando sua silhueta à mostra é a hora do urso ir à forra. Ele aplica um forte Covert em Kecleon que leva o dano não antes de acertar seu oponente com Scratch.


Hora da Batalha
Condições da batalha:
[Capítulo 1] Adventure's Dawn! 352
Kecleon - Lv. 08 - Trait:Color Change
65%, Status: Special Defense -2
Vs.

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! 216
Teddiursa/Teddy - Lv.08 - Trait: Quick Feet
55%, Status: Defense -1
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por #Drew Qui 17 Jan 2013, 21:31

Kecleon obtinha um traço de vantagem. Isso deveria ser cortado imediatamente. O Teddiursa era apenas um pouco teimoso, mas com o devido tratamento poderia ser domado.

-- Reação!! -- O treinador batia palmas para acordar o pequeno urso.

-- Vamos começar com uma intimidação! Isso mesmo! Olhe-o com aquele olhar amaldiçoado para fazê-lo se arrepender de ter nascido, usando o Leer! Isso nos dará tempo de atacar! Agora solte toda a sua raiva e frustração, com um Fury Swipes nele! Mantenha a guarda para evadir-se de quaisquer ataque!
#Drew
#Drew


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por Cerberus Sex 18 Jan 2013, 00:09

Drew no momento está com uma pequena desvantagem na batalha, porém é algo que o rapaz pretende reverter agora. Aproveitando o acesso de raiva de Teddy, ele o estimula a lutar ordenando Leer, o urso olha então para Kecleon com seu olhar maligno e cheio de ódio, diminuindo o Defense do camaleão em 1 estágio. Recuperado do susto o camaleão parte para aplicar um forte Scratch, porém o urso foi mais rápido com seus Fury Swipes, atingindo o adversário sem piedade, o ataque foi fortíssimo atingindo o adversário em sua totalidade, 5 vezes.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Terreno plano com grama alta e algumas pedras.
[Capítulo 1] Adventure's Dawn! 352
Kecleon - Lv. 08 - Trait: Color Change
30%, Status: Special Defense -2/ Defense -1
Vs.

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! 216
Teddiursa/ Teddy - Lv. 08 - Trait: Quick Feet
55%, Status: Defense -1

Dessa vez o rapaz obteve sucesso em seu plano. Angélica olha descontente o desempenho do rapaz, mas não pode ignorar o fato do rapaz estar se saindo de forma satisfatória, para alguém que está usando um pokemon desconhecido.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por #Drew Sex 18 Jan 2013, 16:04

Finalmente era dada a virada de mesa... A vantagem estava bem satisfatória, mas o mais ínfimo deslize, poderia acatar a derrota e consequentemente, a perda do exame...

-- Aproveite a inatividade e a proximidade que estás do Kecleon para usar um Covet seguido de Fury Swipes, Teddy! Libere seu poder sobreposto por essa sua personalidade única! Defenda-se se necessário!
#Drew
#Drew


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por Cerberus Sáb 19 Jan 2013, 12:40

Drew obteve vantagem com uma incrível virada de mesa porém não se atreve a subestimar o pokemon adversário e pretende acabar com a luta de uma vez, o teste acaba por se prolongar mais que o normal, pondo à prova a resistência do rapaz. Ele parece ter se acostumado com o temperamento difícil de Teddy e aproveita seus acessos de raiva ordenando golpes que se beneficiem com isso e tem obtido resultados no mínimo satisfatórios.

O urso se prepara a fim de aplicar covert, mas Kecleon ataca com Lick que, embora não cause dano devido o tipo, acaba por atingir os olhos de Teddy causando certa ardência e dificultando a visão. O ursinho então faz birra, atirando-se ao chão e esperneando em mais um ataque de raiva e o camaleão aproveita para atingi-lo com Faint Attack. Mais raivoso ainda Teddiursa ataca com Fury Swipes, que não atingem seu alvo, visto que o pokemon não sabe em que lado o inimigo está.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Terreno plano com grama alta e algumas pedras.
[Capítulo 1] Adventure's Dawn! 352
Kecleon - Lv. 08 - Trait: Color Change
30%, Status: Special Defense -2/ Defense -1
Vs.

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! 216
Teddiursa/ Teddy - Lv. 08 - Trait: Quick Feet
35%, Status: Defense -1/ Visão temporariamente prejudicada

Teddy mesmo com pouca visão procura o Kecleon, ele rosna ferozmente, mas não consegue distinguir o camaleão e meio à grama verde e talvez o adversário prepare mais um Faint Attack. Uma porção de vegetação parece mover-se de forma irregular com referência às outras.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por #Drew Sáb 19 Jan 2013, 13:52

Que ótimo... O Kecleon conseguira equiparar-se ao Teddy sem sofrer dano algum! A vantagem ainda estava propensa para mim, mas o Kecleon mostrou que não era nada bobo...

-- Teddy, sinta o movimento irregular das folhas! Sei que tens uma boa audição e um bom olfato também! Sinta a aproximação do camaleão, mas espere a aproximação dele! Quando ele vier atacar-te num bote daqueles, use um Scratch giratório, semelhante a uma hélice! Irás acertá-lo e ao mesmo tempo descobrir sua localização, não é incrível? Quando descobrires, use o teu mais violento Fury Swipes! Estraçalhe-o!
#Drew
#Drew


Ir para o topo Ir para baixo

[Capítulo 1] Adventure's Dawn! Empty Re: [Capítulo 1] Adventure's Dawn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos