Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Intermináveis espíritos de Aventura

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por LucRaph Sáb 08 Jun 2013, 17:18

♦O garoto continuaria na mesma tática, pedia para seu Pokémon quebrar mais galhos desta vez, mas não havia mais galhos, a árvore apenas tinha galhos grossos e fortes de mais para o pequeno Pokémon conseguir, sendo assim ele utilizava outro Ember, na direção de Grimer

- Continue com Mud-Slap.

Grimer combatia o adversário novamente com o Mud-Slap e novamente os ataques se cancelavam, estava chegando a ficar cansativo aquilo, Chimchar não usava um ataque direto e os Ember são facilmente cancelados, em seguida Daren mandava seu Chimchar destruir o detalho daquela casa, queria a todo custo descobrir quem comandava aquele Pokémon, mesmo que para isso tivesse que destruir uma casa com pessoas dentro, Grimer rapidamente utilizava novamente o Mud-Slap que se cancelava ao entrar em contato com o Ember, agora o Pokémon estava ficando bastante furioso, parecia literalmente ter odiado o que o garoto estava havia tentado fazer. Grimer sofre por estar Burned e Chimchar sofre por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ao redor bastante árvores e a casa fica no meio de duas árvores, entre os Pokémons á uma área de areia.
Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.08 - Trait: Blaze
64%, Status: Poisoned
Vs.

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 88
Grimer/-- - Lv.08 - Trait: Stench
64%, Status: +2 Defense, Burned,
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Cerberus Seg 10 Jun 2013, 11:49

-Daren idiota! Não funciona! Já falei, não funciona! Galhos bons, galhos finos, bons pra fogo. Galho gordo ruim, mau, não quebra!
Barro ruim, não quer fogo. Daren tem que usar a cabeça!! Daren burro! burro! BURRO!!


O macaco gritava furioso pra mim do alto da árvore, como quem quisesse arrancar minha cabeça. O que será que ele está dizendo? Os dois pokemons sofrem com os Status negativos, a luta ainda está equilibrada mas tenho que mudar o jogo pro meu lado.

Hikozaru! Desça e corra em direção ao Grimer lançando Ember sem parar. Ele irá lançar sua lama para cancelar o ataque, continue avançando mesmo assim a fumaça produzida com o choque dos dois golpes irá camuflá-lo por um instante. Chegue perto e atinja-o com dois Scratch!!

Isso talvez seja uma estratégia suicida, mas ataques à distância têm sido pouco efetivos, sem esquecer que ele está Poisoned.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por LucRaph Sex 14 Jun 2013, 01:04

♦Agora sim o garoto queria mesmo descobrir por que motive aquilo tudo estava acontecendo e estava certo que derrotando Grimer, poderia descobrir, então era a hora do ataque, o garoto já traçava uma estratégia para vencer o adversário, o qual estava bastante irritado e talvez isso fosse até mesmo proveitoso para o garoto, toda essa irritação♦
- Grimer Harden e Mud-Slap.
Chimchar usava o Leer, olhando com um olhar tenebroso contra Grimer, abaixando a defesa do adversário em um estágio, Grimer não perdia tempo e usava o Harden, seu corpo brilhava intensamente e então sua defesa aumentava em um estágio, logo depois ambos os Pokémons se encaravam, porém a raiva de Grimer o fazia atacar rapidamente com o Mud-Slap, porém Chimchar estava atento e conseguia desviar no momento certo, além de revidar com o Ember, causando um bom dano em Grimer. Grimer sofre por estar Burned e Chimchar sofre por estar Poisoned
 

Hora da Batalha

Condições da batalha: Ao redor bastante árvores e a casa fica no meio de duas árvores, entre os Pokémons á uma área de areia.
Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.08 - Trait: Blaze
52%, Status: Poisoned
Vs.


Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 88
Grimer/-- - Lv.08 - Trait: Stench
60%, Status: +2 Defense, Burned,  
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Cerberus Sex 28 Jun 2013, 15:40

Aquela luta estava me cansando e deixando irritado, as estratégias anteriores foram meio toscas, confesso e como se não bastasse meu pokemon está Poisoned. Tenho que me esforçar para terminar isso de uma vez.

Vejo meu Chimchar gritar e reclamar, como se exigisse estratégias mais ofensivas. O grimer, embora Burned ainda está com a vantagem. E aquela casa? O que será que tem dentro? Acho que nunca vou descobrir, pois quando essa batalha terminar voltarei correndo para o hospital antes que os efeitos do Poison se tornem irreversíveis.

Nyender, cidade maldita! Terei que te aturar mais uma vez, pelo meu pokemon. Só de pensar nisso me vêm à mente as imagens, como num filme. A irritante capitã Angélica Thompson. Como esquecer o nome daquele demônio?
E tem mais o povo, que gente odiosa! Tão arrogantes, tão cheios de si, como se fossem deuses. tanta pompa, tanta beleza...mas a cidade fede mais que esse Grimer. O GRIMER!

-Hikozaru! Corra em direção dele ao mesmo tempo que lança Ember, provavelmente ele bloqueará com Mud-Slap, desvie do que ele lançar em você e, ao se aproximar, atinja um poderoso Scratch!!

Vamos atacar de maneira mais direta, parece que o macaquinho se sentiu mais à vontade com isso, e partiu mais entusiasmado para o ataque.
[/color]
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sáb 29 Jun 2013, 20:40

Daren dava as ordens, estava realmente irritado. Teria de voltar a Nyender, algo nada entusiasmador. Visto que o garoto odiava a cidade rosa, por seus habitantes idiotas e sobre o formato dela própria.

Era tanta beleza que, chegava a incomodá-lo, a verdade nua e crua era está: a cidade era terrível. Os habitantes dela nem ligavam para isto, apenas para seus patrimônios. Eram pessoas que simplesmente, pensavam que eram deuses e deusas, aquele que regem o planeta em que viviam.

Finalmente, ele lembrava-se que necessitava continuar com a batalha, se não, não conseguiria as informações que desejava, o que era algo triste.

- Grimer, vamos usar da defesa ao nosso favor! Use dois Hardens! - exclamou.

O Grimer iniciou um brilho, que, aumentou sua defesa em mais um estágio. O pokémon macaco começou a soltar suas pequenas bolas de fogo, que, ao atingir o pokémon gosma, causaram certo estrago.

O macaco aproximava-se com saltos, e o Grimer, por estar pensando de mais na defesa, acabou sendo atingido pelo Scratch. Seguidamente, mais um brilho tomava o corpo do pokémon esgoto, aumentando sua defesa em mais um estágio.

O Chimchar gemeu de dor, o estado em que estava era deprimente, devido ao fato do poison, que o deixava em maus estados. Mesmo assim, o macaco ainda continuava com o seu modo de ser: alegre, irritante, talvez. Mantinha-se forte, apertando uma mão na outra, em formato de apreensão.

O Grimer suspirava, a defesa deste estava bem mais alta que a do Chimchar, logicamente. Mais ataques e ambos estariam acabados. Enfim, Chimchar tossia por culpa do Poison e Grimer sentia certas queimações, os efeitos do Burned e o Poison ocorriam.  



Hora da Batalha

Condições da batalha: Ao redor bastante árvores e a casa fica no meio de duas árvores, entre os Pokémons á uma área de areia.
Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.08 - Trait: Blaze
50%, Status: Poisoned
Vs.


Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 88
Grimer/-- - Lv.08 - Trait: Stench
40%, Status: +4 Defense, Burned,  
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Cerberus Seg 01 Jul 2013, 16:43

-Hikozaru! Suba novamente continue correndo ao redor dele, disparando Ember para confundi-lo. quando encontrar uma brecha avance com um forte Scratch! Vamos deixá-lo tonto!

As estratégias estão agora funcionando, e Chimchar tomou a liderança. Isso é bom, mas tenho que apressar as coisas se quiser ganhar a batalha, ele já está tossindo pelo Poison, mas Grimer também sofre pelo Burn. Humpf! esse covarde que não quer mostrar o rosto não perde por esperar quando eu voltar da cidade, acabo com ele! Que estratégia suja! usando Harden à torto e à direito pra prolongar a luta, ele quer ganhar tempo suficiente para meu pokemon não conseguir continuar de tão fraco para então nocauteá-lo.

O macaquinho ainda encontra forças para se fazer de durão, berrando como de costume, aquilo chega a ecoar pela rota. Sinto admiração e um pouco de inveja, se eu fosse mais enérgico como ele, poderia rapidamente crescer no Rank, eu acho.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Alice Qua 10 Jul 2013, 17:32

off: estarei assumindo sua rota ^^ espero que goste ;)


O rapaz se animava com a vantagem adquirida na dura e longa batalha. Os Hardens sucessivos de Grimer deram uma vantagem para o pokémon venenoso e o moreno se preocupava com isso. A estratégia do adversário desconhecido o irritava. Batalhas defensivas nunca foram apreciadas pela maioria dos Gladiadores. Chimchar gritava, se fazendo de durão e tentando mudar a ideia de fraqueza que a tosse poderia ter causado no oponente. Seu treinador observava o fato e refletia sobre como ele gostaria de ser tão enérgico (ou pelo menos quase) que seu pokémon.

-Hikozaru! Suba novamente continue correndo ao redor dele, disparando Ember para confundi-lo. quando encontrar uma brecha avance com um forte Scratch! Vamos deixá-lo tonto!

Daren criava estratégias mais ágeis na esperança de conseguir confundir e acertar Grimer. A velocidade de Chimchar poderia ser um diferencial. O pokémon macaco logo começava a correr ao redor de Grimer e, no começo, esse tentou segui-lo com os olhos.

- Grimer, feche os olhos e use Harden mais uma vez. Depois espere esse tolo usar o Scratch para revidar com o Pound.

Grimer fechou os olhos, ignorando a corrida de Chimchar e seu corpo brilhou com mais um Harden. O macaco lançou seu Ember e, por estar de olhos fechados ainda, Grimer foi atingido com toda a força. Entretanto sua defesa alta serviu para que o dano não fosse letal. Irritado por não ter tirado Grimer do local, Chimchar gritou furioso antes de se lançar contra o pokémon venenoso com seu Scratch. Na hora que saltou, Grimer ouviu o som das garras no chão e abriu os olhos a tempo de revidar o Scratch com um Pound, reduzindo o dano e ferindo um pouco Chimchar. O macaco sentiu a dor do envenenamento em pleno ar e caiu no chão, em vez de aterrissar mansamente. Com uma pata na altura do coração e a outra no chão tentando mantê-lo equilibrado, Hikozaru encarou Grimer com toda sua raiva. Grimer fechava os olhos de novo, mas não como parte de uma estratégia e sim para tentar suportar as queimaduras que estavam espalhadas por seu corpo.


Hora da Batalha

Condições da batalha: Ao redor bastante árvores e a casa fica no meio de duas árvores, entre os Pokémons á uma área de areia.
Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.08 - Trait: Blaze
40%, Status: Poisoned
Vs.


Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 88
Grimer/-- - Lv.08 - Trait: Stench
22%, Status: +5 Defense, Burned,  
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Cerberus Qua 10 Jul 2013, 22:21

Finalmente! Consigo ver uma luz no fim do túnel. A fraqueza de Grimer me encoraja a me esforçar mais ainda. O macaco, embora fraco por conta do poison parece sentir a mesma coisa, compartilhando o mesmo sentimento, batendo no peito e gritando forte, sendo o grito interrompido por um dos acessos de tosse, era até um pouco engraçado.

-Hikozaru! Vamos acabar com isso e dar o fora daqui de uma vez!! Ember no chão perto dele! Levante uma nuvem de poeira para atrapalhar sua visão. Então mude de posição e dispare mais um Ember! Lembra de nossa luta contra o Treecko em Nyender? a boca quase fechada, como se fosse assoviar, lance as brasas dessa maneira e as pedras sairão mais rápido. com sorte conseguiremos causar mais dano ainda!!

Chimchar bate no peito e parte para a batalha, tomara que esse seja o round final, não tenho certeza de quanto tempo mais ele poderá aguentar em seu atual estado.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Alice Qui 11 Jul 2013, 00:27

O jovem Daren se anima ao perceber a fraqueza de grimer. Os gritos de Chimchar lhe dão esperança sobre o final da batalha, mesmo com o macaco parando para tossir devido ao envenenamento. A estratégia adotada é mais ofensiva, para tentar acabar logo com a batalha, mas nem por isso menos cautelosa.

- Grimer, use Mud-Slap para bloquear os Ember e revide com um Pound.

Chimchar inspira fundo e lança Ember mirando o chão em frente a Grimer, uma boa estratégia. Mas o pokémon venenoso revida com um Mud-Slap que, apesar de mais fraco, leva vantagem ao tipo de golpe de Ember. Ambos os golpes colidem no ar, antes que o golpe de fogo atinja o solo, e explodem, criando uma cortina de fumaça preta que dificulta a visão de ambos os pokémons. Chimchar ergue as patas, tentando proteger os olhos dos cascalhos que voaram. Grimer surge do meio da fumaça, atingindo Chimchar com o Pound e começa a cobrir o corpo do macaco com seu corpo, tentando sufocá-lo.

Daren entra em pânico e grita o nome de seu amigo, mas somente um pé está visível. Os segundos se arrastam como horas e o vento balança os cabelos do garoto normalmente alegre e otimista. Alguns socos na gosma roxa de grimer foram visíveis no começo do soterramento, mas eles cessaram há poucos instantes.

- Hikozaru!

O garoto gritava uma última vez, já sentindo os olhos arderem pelas lágrimas. Seu amigo não podia se render. Ele era tão energético, tão corajoso... Uma batalha tão boba não poderia derrubá-lo. Não na rota 1. Não sem vencer as arenas, e o Gran Ministro. Não sem se tornarem velhos companheiros, como seu pai e houndoom.

- Hahahahaha! Você nunca teve chances garoto. Essa que é a realidade.

Daren cai de joelhos no chão. Os dedos enterrados na terra. A esperança se esvaindo. Um último olhar revela grimer sorridente e vitorioso. Como um pokémon poderia ser naturalmente cruel? O estranho na cabana não ordenara aquilo... Por que ele fez tamanha maldade por conta?

Sem que percebesse, o pé de Chimchar começou a brilhar em vermelho. A habilidade blaze se ativava e, apesar de sufocado, Chimchar usava o Ember mais uma vez, conseguindo empurrar Grimer para longe. A gosma caia no chão e a dor do fogo nas queimaduras era exaustiva, porém ele não se entregava e mirava irritado Chimchar.

- O QUÊ?! Como você não derrotou ele sua gosma inútil? Faça alguma coisa!

Chimchar mirava grimer irritado. O braço com coloração escura já devido o veneno em seu corpo, talvez uma necrose? A verdade é que ele não mexia muito o braço direito. Daren não se importava com as lágrimas, simplesmente via seu pokémon voltar do mundo dos mortos e ainda disposto para o combate.


Hora da Batalha

Condições da batalha: Ao redor bastante árvores e a casa fica no meio de duas árvores, entre os Pokémons á uma área de areia.
Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.08 - Trait: Blaze
20%%, Status: Poisoned
Vs.


Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 88
Grimer/-- - Lv.08 - Trait: Stench
7%, Status: +5 Defense, Burned,  
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Cerberus Qui 11 Jul 2013, 13:50

Aquilo não pode estar acontecendo! Os ataques se chocavam liberando grande quantidade de fumaça negra que cega os dois pokemons, achei que essa fosse a chance do ataque decisivo mas o Grimer foi mais rápido e o atingiu tentando sufocá-lo.

O valente macaquinho se debateu um pouco, mas logo depois os movimentos cessaram. Naquela hora meu coração parou, vendo meu pokemon morrer diante de meus olhos. Caí de joelhos, meus olhos se encheram de lágrimas, chamei uma vez, nada, chamei outra vez, nada ainda! Perdi meu companheiro, ele não gostava de mim, mas eu gostava realmente daquele jeitão de bancar o macho-alfa, sempre batendo no peito e gritando aos quatro ventos.

Dificilmente os acontecimentos me abalavam, sempre pude sorrir até mesmo nos momentos mais difíceis, mas agora, pela primeira vez, não consigo sorrir. Tento, forço, mas o sorriso não vem, minha boca travou, os dentes mordiam os lábios abrindo pequena ferida, já sentia o gosto de meu próprio sangue quando as primeiras lágrimas deixavam meus olhos, atravessando a imensidão do espaço entre meu corpo e o solo. A trajetória da gota salgada, tão amarga quanto meu sentimento parecia durar horas, eu não via o Grimer, a casa, a rota.

Mas...

A lágrima finalmente atinge o solo, é impossível ouvir o ruído da pequenina gota chocando-se contra o grande espaço de terra. O simples toque entre os elementos pareceu desencadear um explosão.
Um único pé, tudo o que me restava do meu pokemon devorado pelo inimigo passou a emanar um brilho fraco, alaranjado, passando por um forte vermelho, tomando em seguida a intensa e brilhante coloração escarlate, é como se o sol da alvorada nascesse surgindo por entre da noite escura. Com a mesma força, ou maior, uma explosão lançava o gelatinoso para o alto, o pokemon se contorcia com as chamas de um Ember tão intenso e brilhante quanto um Solar Beam. Chimchar estava vivo, seu braço estava tomado da coloração roxa, perecendo necrose.

Lágrimas correm novamente do meu rosto, os dentes param de apertar meus lábios, agora eu tenho um largo sorriso, o sangue continuava a escorrer mas eu não me importo. Um último ataque, será que ainda tenho forças?

-Hikozaru! Cuide o ataque inimigo e lançe Ember!!! Faça ele queimar!! Destrua-o!! Derreta-o!!! DESINTEGRE ESSE MALDITO!!!
Por um minuto não me reconheço. O que é isso? Ódio? O mais estranho é que me sinto capaz de fazer qualquer coisa.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Alice Sex 12 Jul 2013, 11:45

off: ficha atualizada ^^


Daren olhava com admiração seu pequeno e arrogante pokémon voltar do mundo dos mortos e lançar Grimer no ar com um Ember tão brilhante quanto um Solar Beam. A lágrima no chão estava esquecida e um sorriso iluminava seu rosto ao perceber que tudo ficaria bem. Chimchar estava ferido e cansado, mas vivo. Grimer estava pior que Chimchar e não suportaria mais do que um Ember. Entretanto, de repente, o garoto sentiu algo diferente inundando seu coração, algo novo e que ele não sabia definir.

-Hikozaru! Cuide o ataque inimigo e lançe Ember!!! Faça ele queimar!! Destrua-o!! Derreta-o!!! DESINTEGRE ESSE MALDITO!!!

A fúria de suas palavras chegava aos ouvidos do macaco e corria em direção a Grimer, saltando sobre um Mud-Slap e evadindo do golpe. No ar, o Ember era lançado sem piedade e atingia o pokémon venenoso. Mesmo após Grimer desmaiar, Daren ainda gritava e Chimchar lançava seu golpe. A vida do pokémon venenoso estava em jogo e não dava para saber se ele resistiria às queimaduras. O pokémon de fogo só cessou seu golpe devido a um ataque de tosse provocada pelo envenenamento. A batalha se encerrava.


Hora da Batalha

Condições da batalha: Ao redor bastante árvores e a casa fica no meio de duas árvores, entre os Pokémons á uma área de areia.
Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.08 - Trait: Blaze
15%, Status: Poisoned
Vs.


Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 88
Grimer/-- - Lv.08 - Trait: Stench
Fainted

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 390
Chimchar recebe 375 de Exp, aumenta 2 níveis e aprende o move Taunt

- NÃO! VOCÊ NÃO VAI PEGAR MEU NOVO POKÉMON! ELE É MEU! SUNKERN, VAI!
Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 191

A voz de dentro da cabana berrava furiosa com a derrota, mas não desistia de, aparentemente, um pokémon que encontrou. Pela primeira vez, sem os sons de batalhas, Daren escutava um rosnado baixo e sofrido vindo da cabana, como se lá dentro também estivesse acontecendo uma batalha.

- Use Growth e Absorb nesse desgraçado Sunkern!

Chimchar não teve tempo de reagir. A luz vermelha saia da cabana e liberava Sunkern em meio ao campo. A semente rapidamente usava seu Growth e o Absorb. Entretanto, pela diferença de level e pela vantagem de tipo de Chimchar, o ataque não fez grandes efeitos.


Hora da Batalha

Condições da batalha: Ao redor bastante árvores e a casa fica no meio de duas árvores, entre os Pokémons á uma área de areia.
Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.10 - Trait: Blaze
12%, Status: Poisoned
Vs.


Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 191
Sunkern/-- - Lv.05 - Trait: Chlorophyll
100%, Status: +1 Attack, +1 Special Attack
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Semente do Mal

Mensagem por Cerberus Seg 15 Jul 2013, 15:31

Meu coração queima, tenho vontade de gritar igual a Hikozaru. Minha empolgação é tão grande quanto a valentia do pokemon que insiste em comemorar, mesmo envenenado...Oh!

Não tive tempo de comemorar muito, nem Chimchar. O maldito covarde de dentro daquela casa, invoca um Sunkern que foi tão rápido que absorveu um pouco de energia de Hikozaru, por sorte aquela sementinha parece mais fraca que ele pelo que não foi a nocaute, embora enfraquecido, tenho que tomar providências!

Num movimento tão rápido que nem mesmo eu sei como fiz, tiro minha mochila das costas, e saco os dois únicos itens medicinais que possuo: Um Antidote e um Potion, e grito chamando o macaco para perto de mim. -Venha aqui! Agora! Não sei se foi o tom de voz ou o que, só sei que ele prontamente obedeceu, algo bastante incomum, ele deve saber que vou ajudá-lo.  

Logo que ele se aproxima, aplico o Antidote e o Potion. A reação é imediata, Chimchar solta um grito para o alto seguido de Ember, parece um vulcão em erupção. A cena me alegra, vendo sua energia voltar, mesmo que isso me custe algumas chamuscadas, hehe. Embora mais recuperado, o braço ainda não se recuperou totalmente, acho que vai demorar um pouco para voltar ao normal, de toda a forma terei que ir à algum hospital para fazer um Check-Up.

-Agora é a hora!! Hikozaru, use sua nova técnica, Taunt nessa semente, logo após, do alto da árvore lance uma chuva de Ember e faça-o arder!!

Minha empolgação continua, quero acabar com ele de uma vez, se eu tiver oportunidade vou invadir essa casa e desmascarar esse cara!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Alice Ter 16 Jul 2013, 16:42

Com a vitória contra grimer, o coração de Daren se anima e queima em felicidade. Porém a felicidade não dura muito tempo, já que o covarde estranho lançara outro pokémon de dentro da cabana. Um pobre e pequeno Sunkern, que obviamente não duraria muito tempo no combate. Mesmo após um Growth e um Absorb, Chimchar mal parecia ter sentido o começo da segunda batalha.

- Venha aqui! Agora!

A voz de Daren soou autoritária e o pokémon obedeceu prontamente, para a surpresa do garoto. Com um antidoto na mão direita e o potion na mão esquerda (seus últimos itens medicinais), o jovem gladiador restaurou seu pokémon. A sensação de cura e revitalizadora para Chimchar, que logo volta a gritar ansioso pela nova batalha. O braço continuava escurecido, uma demonstração de ainda não estar totalmente curado. Mas era só uma questão de tempo para o antidote limpar todo o corpo do pequeno. Ainda com a adrenalina da batalha correndo por suas veias, Daren não perdeu tempo em ordenar os golpes à seu pokémon.

- Sunker! Use mais um Growth e outro Absorb. VAMOS SEU POKÉMON INÚTIL! VENÇA ESSE DESGRAÇADO! ELE NÃO VAI PEGAR MEU NOVO POKÉMON! ELE É MEU!

Os gritos de dentro da cabana eram insanos e o homem demonstrava toda sua loucura nos comandos ordenados. Mais rápido do que Sunkern, Chimchar usou o Taunt, impedindo a semente de usar seu primeiro golpe, devido a natureza do mesmo. Perdido, Sunkern usou seu Absorb no macaco, que pulava para uma árvore e em seguida saltava no ar, lançando o Ember de cima, impossibilitando assim a fuga de Sunkern.


Hora da Batalha

Condições da batalha: Ao redor bastante árvores e a casa fica no meio de duas árvores, entre os Pokémons á uma área de areia.
Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.10 - Trait: Blaze
29%, Status: Normal
Vs.


Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 191
Sunkern/-- - Lv.05 - Trait: Chlorophyll
30%, Status: +1 Attack, +1 Special Attack, Taunted

De dentro da cabana, o rosnado furioso de um pokémon desconhecido era ouvido mais uma vez.

- O QUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO? JÁ FALEI QUE VOCÊ SERÁ MEU!

O estranho gritava para o desconhecido, para logo em seguida soltar outro grito, dessa vez de dor e agonia. A voz era animalesca, mais até do que o monstrinho escondido lá dentro. Parecia que o homem havia sido atacado pelo pokémon e, pelo grito, devia ter sido algo sério. Nenhum ser humano seria capaz de soltar um grito tão feroz se sua vida não estivesse em risco. Sunkern choramingava cabisbaixo. O ataque de fogo havia sido demais, devido a vantagem de tipo e a diferença de nível entre os desafiantes. Porém a sementinha não recuava de seu lugar, esperando os comandos de seu treinador.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Cerberus Qua 17 Jul 2013, 16:08

Meu coração queimava com a adrenalina da vitória, juntamente com Chimchar que celebrava a gradual melhora com gritos e demonstrações de força. Sempre fui alguém que mantinha atitudes mais passivas diante dos desafios, me deixava simplesmente levar, sem pensar muito nas consequências. Mas hoje será diferente! Farei acontecer conforme o meu desejo.

Grimer jaz desmaiado, em seu corpo algumas fagulhas ainda ardem num resquício do efeito Burn, estará morto? Difícil dizer, mas não consigo notar qualquer movimento respiratório ou algum espasmo, quanto a Sunkern o pobrezinho foi literalmente mandado para a morte, não tem a mínima chance contra o pokemon de fogo, mas o valente não recua, como será o sentimento de entrar numa batalha sabendo que irá perder?

O que mais me chama a atenção é aquele covarde, dentro da cabana. Parece que mantinha alguém preso, um pokemon, com certeza que ele gritava dizendo que seria dele, ouvi um rosado, seguido do grito agonizante do misterioso. Se morreu teve o que merece, bem feito! Hora de entrar naquela casa, e descobrir o que há ali dentro, realmente tinha desistido de querer descobrir, mas depois desses eventos e da possível morte daquele homem vou arriscar, mas primeiro...

-Hikozaru! Corra, com mais uma rajada de Ember diretamente! Siga com os disparos, ele não terá chance! Se ele desviar pule disparando por cima!!

Chimchar corre preparando o próximo e possivelmente último ataque contra a sementinha. Enquanto isso me aproximo da porta da cabana, passando pelo desacordado Grimer e procuro entrar, se o Grimer estiver vivo e seu treinador morto, levarei também ele comigo.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Alice Sáb 20 Jul 2013, 16:06

Daren sentia sua força de vontade queimar, assim como a de Chimchar. A concentração na batalha é desviada por uns instantes, quando um grito e um rosnado são ouvidos de dentro da cabana, clamando pela atenção de Daren. O jovem tinha de verificar a situação. Porém antes, teria de encerrar a batalha contra Sunkern. Sabendo da clara vantagem, o garoto manda os últimos ataques de Chimchar. Depois daquele round, não teria salvação para o pokémon sementes.

-Hikozaru! Corra, com mais uma rajada de Ember diretamente! Siga com os disparos, ele não terá chance! Se ele desviar pule disparando por cima!!

Chimchar correu na direção de Sunkern mandando seu ember. Por não escutar nenhuma ordem de contra ataque, o pokémon semente só pulou no lugar, desviando assim do golpe. Quando chimchar saltou por cima, preparando seu golpe final, Sunkern saiu correndo e choramingando, abandonando a batalha e se escondendo na rota 1. O pokémon de fogo olhou para onde o pequeno desapareceu, esperando algum golpe, mas não veio nada. A semente tinha desertado.


Hora da Batalha

Condições da batalha: Ao redor bastante árvores e a casa fica no meio de duas árvores, entre os Pokémons á uma área de areia.
Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 390
Chimchar/Hikozaru - Lv.10 - Trait: Blaze
29%, Status: Normal
Vs.


Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 191
Sunkern/-- - Lv.05 - Trait: Chlorophyll
30%, Status: +1 Attack, +1 Special Attack, Taunted, Fugiu da Batalha

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 390
Chimchar recebeu 113 pontos de experiência

Daren olhou curioso para a situação, mas não perdeu muito tempo. Seus pés o levaram para ver a situação de Grimer. Para a tristeza do garoto, as queimaduras tinham sido intensas demais. Como Chimchar, em seu estado de fúria, não parou de lançar ember mesmo Grimer tendo desmaiado, o pokémon venenoso não sobreviveu ao combate. Triste pelo fato, Daren segurou as lágrimas e tentou colocar seu sorriso de volta no rosto, por mais difícil que fosse.

Mais um rosnado, dessa vez sofrido, foi ouvido de dentro da cabana, lembrando Daren de seu objetivo. Cautelosamente o Gladiador entrou na cabana. A porta rangiu ao abrir e o rosnado reduziu de volume. Agora era um rosnar baixo, como um alarme constante de perigo, mandando o garoto embora. Nervoso, Daren colocou só a cabeça pra dentro da cabana, a fim de poder fugir caso algo desse errado. Chimchar já tinha outra ideia em mente e, pulando na cabeça de Daren, entrou na cabana com tudo.

O pokémon de fogo logo deu um grito de alarme e Daren pode ver seu amigo desviar de um chifre longo e letal no último instante. Preocupado, se lançou na cabana e abraçou Chimchar protetor. O chifre se aproximou impiedosamente, mas foi detido. Após alguns segundos, Daren abriu os olhos e mirou aquela lança suja de sangue. Era um nidorino.

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 33

O pokémon venenoso só foi impedido de atacar a dupla por causa de um fio de aço que estava amarrado em sua pata traseira. O sangue escorria da pata onde o fio se enterrou na carne e deslizava, pingando no chão. Uma pequena trilha era visível pelos locais onde o pokémon conseguiu caminhar. Seu olho direito estava inchado e ele mal enxergava pelo mesmo. Seu corpo apresentava hematomas e outros cortes espalhados, cicatrizes que ele não adquiriu em combate contra outros pokémons. Atrás de nidorino, um homem gordo e barbudo estava caído. O peito perfurado por algo pontiagudo: o chifre de nidorino. Ele matara seu captor e isso explicava o sangue em seu rosto. A cena era grotesca. Perto do corpo do homem, um bastão de madeira. Acima da mesa, algumas facas amarradas em galhos longos. O que explicava de onde vieram os cortes no coro do pokémon. A fúria de nidorino era totalmente compreensível. Porém quanto mais ele se esticava, tentando acertar Daren e Chimchar, mais a ferida em sua pata piorava, mais o aço se enterrava na carne viva. Se ele não parasse, talvez nunca mais se apoiasse naquela pata...


off: sorteio do nidorino (guardado desde que assumi a rota ^^) aqui
off2: ficha atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Cerberus Ter 23 Jul 2013, 15:30

Off.: Mega post XD


Os últimos comandos eram dados, o pokemon, ainda em processo de recuperação, dispara furioso as brasas que voam em direção do indefeso inimigo. Indefeso sim, pois seu mestre cessara de comandar a semente que choraminga sem saber o que fazer, logo após desistindo daquela batalha que com certeza seria a sua última se persistisse. Sábia decisão.

Aproximo-me do Grimer, havia despertado um repentino interesse pelo pokemon, todavia encontro aquela massa gelatinosa já sem vida. Uma pena, seria um companheiro e tanto. Minha mente permanece um tanto confusa, nenhum sentimento consistente, não sinto nada ao observar as últimas fagulhas, restos do Burn, se apagarem naquilo que agora parece uma poça suja, as chamas haviam desfigurado o venenoso. Hikozaru havia matado um pokemon, e sob minhas ordens! Algo mudou completamente em mim naquela hora, quando finalmente "caiu a ficha", não sou mais aquele garoto, aquele menino sempre alegre e feliz, que resolveu sair pelo mundo em busca de emoções e aventuras, tornei-me um gladiador, agora me vejo como um, após ter provado o gosto de tirar a vida de alguém.

Me sinto um tanto triste, os olhos parecem querer transbordar novamente, nessa hora, o grito de Chimchar me chama atenção,  o macaco comemorava a deserção do oponente mostrando sua força e o vigor um pouco mais recuperado. Volto a olhar o corpo inerte em minha frente, penso: Não será esse o desejo de todo o gladiador? Morrer pelas mãos de um inimigo mais forte é uma honra em algumas culturas. Estará Grimer feliz lá no céu, se é que existe? Estará sendo recebido como um rei que retorna vitorioso de uma cruzada, com direito a grandioso banquete, música e danças? São questões que vem à mente, sem que aja uma resposta válida.

Deixo a filosofia de lado, o que está feito, está feito! Não há um sorriso em meu rosto, porém não há tristeza, é um semblante sério, compenetrado, o peso da responsabilidade de meus atos e de meu pokemon começam a pesar. Abro lentamente a porta da cabana, o último grito daquele homem misterioso e covarde foram seguidos de um baque na porta, que logo após destrancou-se, provavelmente devido à batida. Um rosnado baixo chegava aos meus ouvidos, porém a claridade da rua me impedia de observar quem o emitia. Chimchar vinha correndo por trás de mim e pulava por sobre minha cabeça, mergulhando na penumbra da casa. O rosnado silencia sendo seguido por passadas que soavam forte no piso de madeira, o macaquinho grita, não sei se é de susto ou enfrentando o desconhecido, só sei que agi sem pensar: Escancarei a porta e me atirei de encontro a meu pokemon, teria sido mais fácil e menos arriscado de simplesmente tivesse recolhido para a pokeball, mas meu corpo se moveu sozinho.

Por algum motivo não recebo o ataque, somente ouço o rosnado bem próximo de nós, por que deteve seu movimento? Vejo a macabra resposta escrita em uma linha que parecia de aço, amarrada numa das patas do pokemon, um...Nidorino??? Aquele homem aprisionara o venenoso e o mantinha cativo, olhe que cortes! Vejo que ele agia com suas últimas forças para se defender seu rosto está coberto de sangue, não parecendo porém tão machucado a ponto de estar tão ensanguentado, esse sangue não é dele.

Aproveito o fato do comprimento da linha o impedir de me atacar e me levanto lentamente, sempre acompanhado pelo rosnado do venenoso acuado, meu pokemon também grita e esperneia, resolvo recolhê-lo à pokeball, quem sabe o Nidorino se acalma ao menos um pouco. Olho atrás dele e tomo um susto, o corpo de um homem, já sem vida estava caído com um grande buraco em seu peito, dou um passo para trás, a mão tapava minha boca, o  local era macabro um verdadeiro campo de concentração para pokemons.

O que devo fazer agora? Não posso deixar o Nidorino abandonado, vou levá-lo comigo,mas primeiro, devo libertá-lo, após isso vou convencê-lo a cuidar de suas feridas. Meu coração está acelerado, será um tiro no escuro, se ele resolver me atacar, terei que apostar minhas fichas no Hikozaru enfraquecido e torcer para que a sorte esteja do meu lado.

Saco novamente minha mochila, caminho lentamente até onde a corda está amarrada, e com muita calma retiro meu canivete de dentro dela, procuro deixar claro para o sofrido que minhas intenções são boas para com ele.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Alice Ter 30 Jul 2013, 00:20

off: desculpa a demora e o péssimo post x.x


Chimchar matou... Sob as ordens de Daren, um pokémon foi morto. A mente do gladiador criava inúmeras questões e o assunto girava, passando por diversos ângulos enquanto os olhos não se desviavam do corpo de Grimer. Do Grimer que morreu por causa das suas ordens... Uma linha tênue foi atravessada por Daren naquele momento. Ele agora era um verdeiro Gladiador.

Os gritos de Chimchar chamaram a atenção do rapaz que lembrava do barulho na casa. Com cuidado, Daren entrava no lugar só para ver Chimchar pular sobre si e avançar com tudo para a casa. O reflexo rápido lançou seu corpo sobre o pokémon de fogo ao perceber que ele seria atacado por um pokémon misterioso. Era um Nidorino. Ao perceber que o pokémon venenoso estava preso e não conseguira atingi-los, o gladiador observou a cena por completo: o pokémon ferido e preso, o homem morto, os equipamentos de tortura... O ambiente dava nojo no jovem e fazia seu estomago se revoltar. Chimchar gritava em seu colo e logo era recolhido para a pokébola.

Daren, sozinho no quarto, com um pokémon ferido e um homem morto, respirava fundo antes de decidir o que fazer. Com cuidados, pegou sua mochila e começou a se aproximar do pokémon selvagem. Todo cuidado era pouco, Nidorino estava tomado pela raiva. Com o canivete na mão, Daren tentava deixar claro que tentaria soltar a pata do pokémon, entretanto, devido ao olho inchado e a falta temporária de visão, o pokémon não reconheceu o objeto ou o objetivo e, se sentindo ameaçado novamente, atacou o gladiador, abrindo um corte profundo no braço do garoto. A dor de sentir o chifre afiado cortando a carne não podia ser descrita. O sangue manchava a camisa de Daren que, ao tropeçar no corpo do morto, estava caído no chão. A mão tentava estancar a ferida. A habilidade do Pokémon, Poison Point parecia fazer efeito no jovem. O canivete estava caído no meio das patas de Nidorino, que rosnava feroz. Ao se debater, o pokémon colidiu contra a mesa, derrubando alguns dos instrumentos de tortura sobre si e ficando ainda mais furioso.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Cerberus Ter 20 Ago 2013, 22:27

Medo, terror, dor, morte. As únicas sensações que surgiam em minha mente eram essas que me levavam ao pânico por alguns segundos, estava caído ao chão diante do Nidorino confuso. Que tolice a minha pensar que o convenceria tão facilmente! O grande corte em meu braço sangra sem parar, sinto forte ardência, estou envenenado? Sem curativos, os únicos foram gastos em Chimchar, e o canivete está perto do raivoso.

Com muito custo rasgo um pedaço de minha camisa, fazendo com ele um torniquete, e torço para que ele, ao menos, retarde o sangramento durante tempo suficiente para que eu possa chegar à capital, mais precisamente ao hospital. A dor continua grande, mas observar que o sangue já não escorria com tanta frequencia me acalmou bastante, posso pensar no que fazer com esse Nidorino. Definitivamente não vou deixá-lo aqui!!

Já mais calmo no que diz respeito ao ferimento, se bem que não posso me descuidar dele, afinal a perda demasiada de sangue pode me custar a vida, observo o animal que ainda sofria preso àquela linha e àqueles instrumentos, seu olho inchado, sua pata gravemente ferida, julgo-o enfraquecido o bastante para ser capturado com uma pokeball. Realmente um procedimento arriscado, mas levando em conta o fato de que cada segundo faz a diferença, vou arriscar, minha vida também está em jogo. Começo a sentir formigamentos pelo corpo, não sei se é stress ou o efeito do veneno, não quero esperar para conferir.

Saco um dos aparelhos esféricos e lanço contra o pokemon, a criatura é instantaneamente recolhida para dentro da esfera após envolvida pelo feixe de luz vermelha que saiu da ball que cai no chão, balançando de um lado para outro fortemente. Sentado, torço para que a captura seja bem sucedida para o bem de todos.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Alice Sáb 24 Ago 2013, 22:10

O medo inundava o corpo de Daren que não tinha tempo para se entregar. O sangue escorria por seu braço e a ardência evidenciava um possível envenenamento. O tempo começava a correr contra o jovem gladiador. Ele precisava ir rápido para o hospital e precisava levar Nidorino junto, ou o pokémon venenoso morreria. Daren ainda não estava preparado para encarar tantas mortes sob sua responsabilidade em tão pouco tempo. O jovem amarrou um pedaço de sua camisa sobre o corte, rezando para que aquilo segurasse o sangramento tempo suficiente para chegar em Nyender. Com audácia, o garoto lançou uma pokébola, acreditando que o pokémon estava fraco demais para resistir a captura.

A esfera englobou o pokémon sem dificuldade e logo ele foi envolvido pelo raio vermelho. A pokébola caiu no chão, a seu lado o aro que estava preso na pata de Nidorino, repleto de sangue. Enquanto a bola sacudia de um lado para o outro, o coração de Daren acelerava devido a ansiedade. Quando a esfera parou, o jovem sentou no chão suspirando tranquilamente. Entretanto a calma foi substituída no momento em que o pokémon venenoso saiu de dentro da esfera e rosnou feroz, agora livre. Daren se esqueceu até da queimadura no braço. O pokémon olhou para o chão, para a esfera, e a pisoteou. Os pedaços da esfera se espalharam pelo chão.

Daren respirava rapidamente, visto que agora ele possuía um pokémon furioso e solto. Nidorino virou o rosto, focalizando o garoto com seu olho bom e, naquele momento, o gladiador viu a personificação da raiva. O pokémon venenoso rosnou mais uma vez e se lançou, livre, contra Daren. O gladiador, no último momento, conseguiu se esquivar se jogando para o lado. Sem tanta agilidade devido a visão prejudicada e a pata seriamente ferida, o pokémon tropeçou no corpo daquele que tanto lhe feriu e colidiu contra a mesa. Mais uma vez o covarde treinador agredia o pokémon. Daren ficou horrorizado, mas sem ter o que fazer, ao notar que os equipamentos caíram sobre o corpo roxo, ferindo-o mais ainda. Nidorino desmaiava. Algumas facas abriram novos cortes, mais superficiais que os outros, no ventre e nas costas do pokémon. O que mais terrível, foi um objeto não identificado, porém claramente pesado, caiu sobre a cabeça, nocauteando o pobre prisioneiro.

-1 Pokébola


off: próximo post, vamos pra nyender ;D
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Cerberus Dom 25 Ago 2013, 16:40

A pokeball balançava freneticamente, tendo em seu interior o Nidorino ferido, o tempo em que a esfera sacudia aproveitava para tomar fôlego, planejando meu retorno para a capital, por ser mais perto. Olho para meu ferimento, ainda ardia muito e doía, mas o torniquete fora suficiente para, ao menos, diminuir o fluir do sangue, isso fará a diferença no caminho.

Minhas esperanças somem no momento e que a esfera se rompe, libertando o pokemon, agora mais furioso ainda e livre do cabo que o segurava. Seu olhar cheio de ódio refletia o quanto sofrera nas mãos daquele homem e sem hesitar parte para através de mim poder se vingar dos humanos, isso não é bom.
A "sorte" porém me ajudou nesse momento, o pokemon com a visão prejudicada tropeça no corpo já gélido daquele maldito gorducho, chocando-se contra a mesa, derrubando mais objetos e causando mais dor, algo pesado caía sobre ele, levando-o a nocaute.

Respiro aliviado, minha vida está salva, pelo menos por enquanto, a fera nocauteada finalmente me fazia atirar outra de minhas pokebolas, dessa vez não tem erro. Tal ato me faz sorrir discretamente, apesar da dor. Já havia cometido esse mesmo erro em Nyender, aquele Glameow me dera certo trabalho, hmpf!! Meu sorriso de desfaz imediatamente com a ideia de que terei que retornar para aquele inferno!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Alice Ter 27 Ago 2013, 15:09

Daren via o pokémon colidir conta a mesa e se machucar mais ainda. Porém, ficava nocauteado. Apesar de triste, o garoto ficava tranquilo com isso, já que finalmente poderia levar Nidorino para o hospital. Sem esperar, saca outra pokébola e lança no pokémon, finalmente o capturando.

O gladiador deixa a casa para trás sem remorso. O cheiro de sangue e morte, os objetos de tortura... Tudo encontra seu fim nas chamas de Chimchar, que incendeia a cabana de madeira. Era hora de voltar para Nyender. O braço latejava e começava a ficar roxeado. Daren não tinha muito tempo... Nidorino estava sangrando quando foi capturado, possivelmente não teria muito tempo também... Chimchar tinha vencido uma batalha, apesar do potion, também estava cansado... A caminha era longa e o garoto se sentia diferente após sua visita na rota 1...

-1 Pokébola

Nidorino capturado.

Personalidade: Odeia seu treinador (e qualquer outro humano que se aproxime) e frequentemente o desobedece. Se Daren não prestar atenção, inclusive pode ser atacado. Essa raiva se deve aos maus tratos que sofreu por um estranho antes de ser capturado pelo garoto. Nidorino tem a pata traseira direita fraca, portanto não pode se apoiar nela direito. Costuma ser paciente com pokémons mais fracos e não tolera ver qualquer pokémon sendo mal tratado, partindo para a defesa do mesmo sem nem ao menos esperar Daren. Sério, não gosta de brincadeiras, preferindo ficar sozinho e quieto. Também não gosta de batalhar em nome de Daren, a não ser que ambos tenham o mesmo objetivo, raro momento em que escuta o Gladiador.

Ficha atualizada.

Tópico trancado e movido.

Boa jornada.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Intermináveis espíritos de Aventura - Página 2 Empty Re: Intermináveis espíritos de Aventura

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos