Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Seguindo o rumo de meu pai.

2 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 3 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Seg 29 Abr 2013, 23:06

Um Cadete estava ali perto... Ele tinha me visto, e agora seu Meowth avançava em minha direção... Se eu não detesse o felino, não poderia continuar... Mas se eu parasse para realmente brigar, seria perigoso, pois eu não tinha nenhum Pokémon e mais Cadetes com certeza viriam.

Continuei correndo em direção ao restaurante de Kiga. Parando minha broca, que por grande sorte eu vivia limpando e cuidando, eu pude ver o reflexo atrás de mim. Olhando para a frente, tentaria despistar o gato, para não chamar a atenção para o restaurante do Kiga. Com a broca, observava o Meowth e assim poderia me preparar se ele atacasse.

Levantei a sacola e encaixei nos ombros. De dentro, retirei o Poochyena Doll e prendi-o na cintura da apertada bermuda. Joguei um dos Meowth Dolls para trás, pois, pelo menos era o que eu tinha ouvido, os Pokémon facilmente confundem Pokédolls com Pokémon de verdade e aquilo poderia ser uma distração. Se o Meowth me alcançasse, usaria outro Meowth Doll para me proteger das unhas do gato, e caso fosse necessário, usaria minha broca nele, de preferência diretamente no crânio, onde a morte poderia ocorrer...
Sabe, eu realmente não sei de onde tiro tantas idéias XD


Última edição por Yumo em Ter 30 Abr 2013, 19:18, editado 1 vez(es)
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 3 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Ter 30 Abr 2013, 21:22

Yumo estava correndo no meio da rua. Meowth se aproximava cada vez mais e as suas garras estavam amostras para todos verem. Não era necessário ser muito inteligente para perceber o quão afiada era as garras do Pokémon, podendo fazer sérios danos em contato com a carne humana.

O jovem seguia olhando pela broca polida que refletia a imagem do bichano. Era possível ver quando o gato se aproximava e assim Yumo poderia ter uma noção básica. Tirando o Poochyena Doll do bolso e prendendo na cintura, o jovem deixava o objeto da missão seguro, enquanto jogava um Meowth Doll no gato.

A ideia do jovem era despistar o felino com o boneco, porém, Meowth ignorou completamente. Certamente não funcionava em Pokémons treinados. Meowth começava a avançar cada vez mais e logo saltava, muito próximo do rapaz, e com as suas garras, deferia o golpe no saco, fazendo os bonecos caírem no meio da rua.

O felino tinha errado o seu golpe no real alvo, mas compreendia que não ia desistir.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 3 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Qua 01 maio 2013, 00:01

O truque do Pokédoll não havia funcionado em Meowth, e por pouco ele não me acertara. Sem os bonecos, eu já não tinha nenhum tipo de escudo, porém agora eu poderia usar minhas duas mãos livremente. Sabendo que não seria veloz o suficiente para fugir do bichano, decido apostar na minha agilidade e reflexos.
Continuo correndo, enquanto olhando pela broca esperava o gato pular em mim novamente. Neste momento, eu me atiraria para o lado, e antes mesmo de tocar o chão avançaria minha broca em meu oponente, a fim de acertá-lo.
Bem, é óbvio que minha força física é maior que a de um Meowth, então, eu poderia me aproveitar desta vantagem para tentar uma coisa?
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 3 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 11:14

Off: Realmente é, mas cada ação tem sua reação! ^^


Meowth seguia em velocidade máxima atrás do aspirante em gangster. O gato não ia deixar aquilo passar despercebido e era óbvio, que diferente de seu cadete, o gato era astuto e potente, podendo realizar altos movimentos em meio a rua.

Agora livre, Yumo seguia com mais velocidade no meio das ruas, e continuava a usar a sua broca para localizar o corpo de Meowth. O jovem tinha uma estratégia e isso poderia custar muito, porém, mesmo assim tentava.

Em uma parada brusca o jovem se jogava para o lado e Meowth percebeu isso, fazendo o mesmo. Porém, Yumo avançou para cima do felino que ia para cima dele com as garras postas para estraçalhar a carne.

Mas o corpo de Yumo era mais proporcional a um primeiro golpe e sem ver o que acontecia a broca do aspirante era enfiada no olho do gato, que usava a sua garra na mesma, fazendo a broca cair no meio da rua, e se esgueirar para dentro de um bueiro.

O jovem tinha perdido o seu instrumento, mas esse sacrifício foi necessário para poder fazer o gato cair no chão gemendo de dor e espalhando sangue pela calçada, onde o felino se torturava de dor. Ele estava ainda consciente, mas não poderia seguir caminho.

As pessoas ali presente observava a cena com bastante horror e todos se escondia e os pais tampavam os olhos de seus filhos. O jovem era vítima de olhares infames e muito mais!



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 3 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Qua 01 maio 2013, 14:18

Bem, agora que eu perdi a broca, como fará para mostrar isso? Vais editar a ficha tirando-a ou algo assim? Ainda há qualquer chance de eu recuperá-la?
Havia conseguido me livrar do felino... Perdi minha broca, que para mim era extremamente especial, mas estava conseguindo fazer a missão. Talvez, um dia, eu recupera-se o objeto de tão grande valor sentimental, mas agora eu devia me preocupar em fugir. As várias pessoas que ali estavam me observavam com horror, ou talvez com medo, eu não sabia ao certo.

- Senhores, senhoras, eu sei que isso foi uma coisa muito ruim, mas foi o necessário! Almejo viver em um mundo livre, onde os Cadetes respeitem as pessoas normais e não exista ninguém no topo de tudo! O mundo que as lendas contam ser antes da Grande Guerra, é neste mundo que quero viver! - e depois de gritar aquilo para todos, volto a correr, agora diretamente em direção ao restaurante de Kiga, para finalizar a missão.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 3 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Qua 01 maio 2013, 19:00

Off: Aham! Ficha editada.
Off²: Foi o que eu disse, cada ação tem uma reação no Shinki xD

Yumo perdia um objeto muito especial para ele. Um instrumento simples, de poder aquisitivo inferior a muitas coisas, mas ainda sim, importante para o jovem. Perder a broca foi o preço ter enfrentado Meowth, que agora, se contorcia no chão, sem poder golpear o jovem de tanto sangue que saia do rosto dele.

O jovem percebia a atenção das pessoas para com ele e logo via-se na necessidade de sair dali, mas antes falou para todos o seu sonho, um sonho de um mundo como antes e era por isso que ele lutava.

O jovem partia correndo pelas ruas, deixando as caras chocadas no meio da rua. Ele corria mais e mais rápido e logo chegava no restaurante Kiga, que estava vazio, exceto pela presença do dono e de Poochyena que dormia ali.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 3 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Qui 02 maio 2013, 22:19

Enfim, a missão estava para ser concluída. Eu enfim chegava ao restaurante de Kiga, com o Poochyena Doll em mãos, e sem ninguém atrás de mim.

- Missão concluida, senhor Kiga. - eu tirava o Poochyena Doll da cintura e mostrava-o á Kiga, provando que a missão havia sido um sucesso.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 3 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Qui 02 maio 2013, 22:27

Yumo conseguia retornar com sucesso para o restaurante Kiga e lá entregava para o seu mentor o objeto que ele pediu. Assim que o jovem se aproximou, Poochyena se levantou e foi até o dono do restaurante e ficou ao lado de seu mestre.

Kiga olhava com um olhar místico para o boneco e assim ele pegava e o afofava, parecendo uma criança. Logo, o dono do restaurante mostrava a cabeça do Poochyena para a sua fera da noite, que abocanhava a pelúcia, rasgando a cabeça.

Dentro do boneco, um livro de capa de couro estava alojado. O dono do restaurante pegava o livrinho e o analisava, colocando atrás do balcão, onde retirava uma bandeja prata que estava tampada. Kiga colocava a bandeja diante do rapaz e a abria, mostrando as esferas vermelhas e brancas que estava, nelas.

- Pois bem, você precisa se apressar. Toda a cidade está comentando do que você fez. Lhe ofereço esses pokémons para você poder seguir a sua jornada, qual você escolhe? Rhyhorn, Zubat, Gligar, Poochyena, Lotad ou Sigilyph

Kiga mostrava os pokémons ao jovem e logo ele poderia se deliciar em poder entrar na gangue.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 3 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Sex 03 maio 2013, 13:36

Uma forte corrente de animação se foi por minhas veias. Depois de todo o trabalho duro, eu finalmente entraria na Gangue... Agora, eu deveria escolher meu primeiro Pokémon. Com certeza Gligar, gostava muito deste.

- Eu fico com o Gligar! - disse, pegando a Pokéball do mesmo na bandeja.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 3 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Ayzen Sex 03 maio 2013, 21:50

Yumo sentia-se maravilhosamente realizado. Após tantas lutas e dificuldades, o jovem estava tendo a oportunidade de seguir os caminhos do seu pai. Ele estava agora na gangue Armagedon e poderia espalhar o desejo de liberdade que estava em seu coração.

Após o dono do restaurante entregar o seu pokémon, ele olhava de um lado para o outro e fitava o jovem.

- Vá e corra espalhando o sabor da liberdade aos sete ventos. Caso necessitemos de seus trabalhos, entraremos em contato com você, ok?

Após isso, fim. O jovem era um gangaster!



Off: Narre a sua saída para as ruas e o seu próximo tópico deverá ser feito nas Ruas de Nyender City
PRINT:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 3 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Yumo Sáb 04 maio 2013, 17:50

Dando um breve aceno com a cabeça para Kiga, eu saio do restaurante. Estava sendo perseguido por toda a Nyender, mas eu deveria sair dali de alguma forma. Ao menos, agora com Gligar seria um pouco mais fácil.
Yumo
Yumo


Ir para o topo Ir para baixo

Seguindo o rumo de meu pai. - Página 3 Empty Re: Seguindo o rumo de meu pai.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos