Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys! - Página 2 Empty Re: Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys!

Mensagem por Yui Qui 25 Abr 2013, 11:51

É claro que tudo poderia piorar! Quando se trata de uma batalha contra Mazaaki, é preciso esperar sempre o pior e nunca o melhor. Mas para Lucia, estava melhorando, a jovem olhou para o lado e encontrou duas berrys caídas no chão, infelizmente, nenhuma delas era a que a garota tanto procurava: ela havia encontrado uma berry branca com algumas manchas verdes, além de um cabo na parte de cima, já a outra berry era toda vermelha, só tinha um cabo logo acima que havia se desenvolvido de um jeito estranho, em uma curva. Lucia havia encontrado uma Cheri Berry e uma Aspear Berry. Famosas por curar paralizia e congelamento, respectivamente, ao serem digeridas.

Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys! - Página 2 1 Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys! - Página 2 5

A garota correu em direção as berries, guardando-as na mochila em seguida. Mesmo que não curassem envenenamento, seriam ótimas durante sua jornada, para outras eventualidades. Em seguida, Lucia voltou ao lugar que estava antes, de frente para a batalha. A jovem rapidamente propúnha aumentar as apostas, dizendo que queria apostar itens e Pokémons, dizendo depois que, se ela perdesse, poderia dizer uma informação valisiosa.

- Itens e Pokémons...? Somente itens! Não vou largar meu Nidoran caso perca, ele é precioso demais para mim. É a única criatura viva que eu nunca matarei. Mas tenho aqui duas berries, poderemos apostá-las, já que você também tem duas berries. Tenho aqui uma Pecha Berry e uma Oran Berry! - Explicou Mazaaki, ordenando em seguida: - Desvie das vinhas de Snivy, Nidoran! Quando ela atacar com o Tackle, espere o último segundo para desviar, então pule para o lado e ataque com Peck! Use Leer logo depois.

Outra rodada da morte iniciou-se! Primeiramente o chifre da testa de Nidoran parou de brilhar, ele diminuiu de tamanho, voltando ao normal. A habilidade dele havia sido desativada finalmente... Logo depois, vinhas saíram das costas de Snivy e foram em grande velocidade na direção do agulha venenosa, chicoteando o pequeno coitado e lançando-o novamente contra uma árvore. O Pokémon levantou-se em seguida, esperando outro ataque de Snivy. As vinhas retornaram e "voltaram ao corpo de Snivy", sumindo nos ombros do mesmo. Logo depois, a cobra de grama começou a correr na direção do adversário.

Quando o Pokémon de Planta estava quase atingindo Nidoran, o Pokémon de Mazaaki pulou para o lado, desviando do golpe e atingindo Snivy com um chute, o que lançou-o para frente. Snivy então se recuperou do golpe e virou-se. Os dois encaravam-se e, depois, Nidoran usou seu movimento Leer, o que deixou Snivy um tanto assustado.

- Você sabe que não vencerá! - Caçoou Mazaaki.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Em meio a uma floresta, não se pode ver o sol, somente alguns raios solares entram entre as folhas das árvores para iluminar um pouco o lugar. Diversos troncos e pedras caídos pelo local.
Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys! - Página 2 495
Snivy - Lv.08 - Trait: Overgrow
65%, Status: Envenenado, corte sangrando na barriga, -1 Deffense.
Vs.

Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys! - Página 2 032
Nidoran - Lv.09 - Trait: Poison Point
31%, Status: Espinhos das costas quebrados e as costas sangrando, -1 Deffense.

OFF: Print 1 - Print 2
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys! - Página 2 Empty Re: Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys!

Mensagem por Moon_fire Sex 26 Abr 2013, 14:29

Quando já tinha desistido e aceitado que não encontraria a berry que tanto precisava algo bom aconteceu. Com o canto do olho vi duas berrys meio escondidas pela folhagem e que agora estavam expostas graças a uma pequena brisa que passou pelo campo de batalha.

Aquilo era muito bom e quase não acreditei enquanto corria para pega-las, mas assim que as tinha em minha mão fiquei um pouco triste. Não eram as que eu precisava, o que me desanimou um pouco. "Legal! Acho berrys, mas não as certas. Parece até piada." Pensei rindo um pouco de minha própria sorte, mas mesmo não ajudando com o envenenamento resolvi guardar as berrys. Afinal nunca se sabe quando posso precisar me livrar de uma paralisia chata ou de um congelamento inoportuno.

Guardando as berrys em minha bolsa ouvi Mazeki falar sobre a minha proposta aceitando apenas parte dela por dizer que nunca se separaria de seu "precioso" pokemon. "Precioso? É claro que ele nunca o mataria, afinal sem um pokemon no nosso mundo você era um alvo fácil para ladrões, Cadetes e qualquer um que tenha um pokemon." Pensei encarando-o com um certo desprezo, pois mesmo dependendo tanto de seu pokemon ele não demonstrava nem um pingo de afeto ou carinho pela pequena criatura.

Como alguém poderia depender tanto de um ser vivo, passar tanto tempo com ele e ainda dizer que ele é preociso, mas não sentir nada por ele e usá-lo apenas como um meio de alcançar seus objetivos? Aquilo me dava mais nojo e desprezo daquele maluco, me fazendo ter mais vontade ainda de derrotá-lo e depois esfregar a cara dele na lama.

Porém tinha que me acalmar e me concentrar em uma coisa de cada vez. No momento era essencial vencer aquela batalha, não só para salvar minha vida, mas também para conseguir os itens que curariam Snivy que no momento estava sofrendo muito com aquele corte em sua barriga e com o veneno que agora circulava por seu corpo.

Como me doía ver Snivy sofrer tanto com aquele veneno e ainda por minha culpa. Pois se eu tivesse sido um pouco mais corajosa ou tivesse o sangue um pouco mais frio poderia ter matado Mazaaki e não estaríamos naquela situação delicada agora. Estávamos naquela situação por minha culpa e agora tinha que me concentrar para sairmos vivos daquela encrenca.

- Ótimo, posso até perder, mas vou morrer lutando. - Falei sei conseguir me conter quando o chato do Mazaaki resolveu me provocar. - Vamos mostrar pra ele Snivy, use seu Tackle para empurrá-lo para longe e depois salte para trás para criar uma distância entre você e seu adversário. Quando estiver a uma boa distância use seu Vine Whip para chicoteá-lo mais um pouco.

Por um momento achei que a luta poderia estar chegando ao seu fim quando o chifre do pokemon poison parou de brilhar e diminuiu de tamanho, como se o pokemon estivesse mais fraco. Porém logo percebi que aquilo era apenas sua habilidade sendo desativada, o que significava que poderíamos tocar nele sem correr o risco de ficarmos envenenados.

"Bem que essa habilidade nunca poderia ter sido ativada. Isso teria sido muito bom." Pensei enquanto observava os dois pokemon se prepararem para continuar a batalha e a cada momento ficava mais ansiosa para ver o fim daquela luta acirrada.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys! - Página 2 Empty Re: Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys!

Mensagem por Yui Dom 28 Abr 2013, 13:39

Mazaaki cruzou os braços, simplesmente fitando Nidoran com um olhar triste, talvez dececionado. Lucia não se importou muito com isto, simplesmente concordou com a proposta do adversário e então deu ordens para Snivy. Imediatamente, o Pokémon de Grama correu em direção a Nidoran, atingindo-o com seu corpo, o que lançou a agulha venenosa contra uma árvore. A cobra de grama foi saltando para trás, até ficar bastante próxima de sua mestre e bem longe do adversário.

Na mesma hora, vinhas saíram dos ombros de Snivy, chicoteando o pobre Nidoran, o que resultou em uma derrota e em um desmaio do Pokémon de Mazaaki. O assassino retirou as berries que havia prometido a garota e deixou-as em seus pés, logo depois, ele retornou seu Nidoran para a PokeBall e saiu caminhando entre as árvores da Rota 1. A jovem estava finalmente livre daquele garoto maluco!


Hora da Batalha
Condições da batalha: Em meio a uma floresta, não se pode ver o sol, somente alguns raios solares entram entre as folhas das árvores para iluminar um pouco o lugar. Diversos troncos e pedras caídos pelo local.
Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys! - Página 2 495
Snivy - Lv.08 - Trait: Overgrow
65%, Status: Envenenado, corte sangrando na barriga, -1 Deffense.
Vs.

Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys! - Página 2 032
Nidoran - Lv.09 - Trait: Poison Point
00%, Status: Nocauteado

Lucia então recolheu as berries que Mazaaki havia deixado a seus pés e guardou-as. O que ela faria agora? Iria para a Rota 2? Treinaria mais naquele lugar? Cabia ela decidir...




Hora da Experiência!! escreveu:Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys! - Página 2 495
Snivy ganhou 450 de EXP pela vitória, por isto, ele evoluiu um lvl.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys! - Página 2 Empty Re: Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys!

Mensagem por Moon_fire Seg 29 Abr 2013, 14:47

Observei os dois pokemon e fiquei esperando para ver o que Mazaaki faria para tentar ganhar essa luta, mas depois de um tempo o assassino maluco continuava imóvel! Apenas observando seu pokemon Mazaaki não emitiu um único som! Nada nem mesmo uma simples ordem ao seu pokemon, ele estava ali parado como se estivesse congelado.

Não conseguia entender mais nada. Oque será que aconteceu com ele? Ele não estava super animado, pronto para me derrotar e depois matar da maneira mais dolorosa possível? Todo aquele ânimo e até um pouco da loucura tinham sumido. Agora ele estava parado olhando para o seu pokemon com um olhar.... triste?! Ele estava triste por que?

Todo aquele animo tudo havia sumido! Parecia que ele estava perdido em seus pensamentos.... será que a consciência dele finalmente tinha conseguido ser ouvida e agora ele estava se arrependendo de todo o mal que havia feito. Provavelmente não, mas isso me daria a chance perfeita de vencer aquela batalha.

Parando de me concentrar no assassino percebi que a falta de instruções tinha prejudicado muito Nidoran que agora levava os golpes direto de Snivy sem reagir da mesma forma que antes. Snivy não se importou com isso e seguiu minhas instruções a risca, lançando o pokemon venenoso contra uma árvore onde ele caiu nocauteado.

Vendo seu pokemon no chão Mazaaki me surpreendeu mais uma vez, pois sem dizer nem uma palavra ele recolheu seu pokemon, deixou os itens e foi embora. Sem reclamações ou ameaças do tipo "eu vou voltar"? O que aconteceu com ele para uma mudança tão drástica? Será que foi alguma coisa que eu disse? Era difícil dizer, mas os mais provável é que ele fosse simplesmente um louco com problemas mentais ou algo do gênero.

Seja lá o que fosse não era problema meu e agora tinha coisas mais importantes para me preocupar do que um louco assassino deprimido. Snivy precisava de cuidados e sem perder tempo fui até onde as berrys estavam, pegando-as de qualquer jeito fui até onde meu pokemon ainda estava sofrendo por causa do veneno de Nidoran.

- Muito bem Snivy, agora coma isso. Vai te fazer sentir melhor. - Falei dando primeiro a berry rosa ao meu pokemon. Ele pareceu não gostar nem um pouco da ideia de comer algo que foi deixado por aquele demente, mas com aquele corte dolorido em sua barriga e ainda sentindo aquele veneno terrível em seu corpo Snivy comeu pecha sem muita vontade e logo começou a comer a oran, um pouco mais devagar como se estivesse apreciando o doce sabor da fruta.

Enquanto ele terminava de comer as berrys peguei um pequeno lenço que as vezes usava no pescoço e o usei para enfaixar o corte enquanto esse ainda estivesse aberto. Isso pararia o sangramento e impediria que sujeiras entrassem na ferida. Não foi fácil, mas depois de umas caretas e de levar uns petelecos de Snivy por apertar muito o curativo, finalmente consegui dar um pequeno nó que manteve o pano no lugar.

Era realmente um alivio estar livre daquele maluco e ver Snivy se recuperando, mas ao olhar para as minha mãos ainda me sentia horrível. Elas estavam cobertas por ma camada de sangue já coagulado, o que as deixava tingidas de um vermelho muito escuro e me faziam sentir imunda. Como era horrível aquela sensação. Todos o corpo coberto de sangue de alguém que morreu por nada.

Aquela sensação era horrível. Era como se tivesse uma aura escura ao meu redor, como se eu mesma tivesse cometido o assassinato. Todos que me olhassem pensariam o mesmo e isso me fazia sentir suja, não só fisicamente, mas também como se minha alma estivesse manchada por todo aquele sangue.

Fiquei assim perdida em meus pensamentos sem desviar o olhar de minhas mãos até que Snivy resolveu agir. Primeiro subindo em minhas mãos para tentar chamar atenção, mas assim que viu que não tinha dado certo e que continuava "presa em minha mente" ele resolveu tomar atitudes mais drásticas. Num movimento rápido ele fez uma de suas vinhas surgir de suas costas e deu um golpe no meu rosto. Porem ele não calculou muito bem a força e acabou batendo muito forte me jogando no chão onde eu fiquei com o rosto dolorido e tive quase certeza que ficaria roxo.

-- Ai! Snivy tem jeitos menos doloridos de chamar minha atenção. - Falei massageando minha bochecha dolorida enquanto Snivy não conseguia se conter e ria da minha minha cara até cair no chão de tanto rir. Era bom ver que meu pokemon já estava se sentindo melhor e isso me fazia esquecer o fato de estar completamente coberta de sangue.

Me levantei rindo um pouco e logo retornei Snivy para a sua pokeball para que descansasse. Com meu pokemon seguro em sua pokeball tirei o pó de minha roupa e caminhei em direção a rota 2, onde esperava encontrar algum lugar para limpar e ter um pouco de paz antes de chegar em Jorvet.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys! - Página 2 Empty Re: Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys!

Mensagem por Yui Qua 01 maio 2013, 16:15

Após muitos acontecimentos, muitos desafios, muitas emoções, todas juntas, todas ao mesmo tempo, a jovem finalmente havia conseguido se livrar daquele assassino maluco. Ele logo ia embora, deixando Lucia sozinha com seu querido Snivy. O Pokémon de Grama logo comia as duas berries que sua mestre havia dado para ele e, depois de alguns risos, os dois seguiam para fora daquela rota horripilante e maluca.

.: Tópico bloqueado! :.


OFF: Foi ótimo te narrar, Moon, me diverti muito narrando sua personagem e o Mazaaki. Nos vemos por aí o/
OFF²: Mazaaki irá voltar, ah se vai Twisted Evil
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys! - Página 2 Empty Re: Adeus Nyender... que se inicie a caça as berrys!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos