Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

+2
Cerberus
bigtheus
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por -Ord Ter 30 Abr 2013, 13:57





Angelica olhava todas as questões com uma caneta ia marcando as respostas corretas e as respostas erradas. Ao fim, ela guardava tudo em uma pasta com o nome: "Big Theus".

Essa mesmo bebia um gole d'água enquanto se preparava para dizer. Pegava um carimbo e carimbava a pasta. Com um vermelho estava carimbado: "Aprovado". Então era isso Big tinha conseguido passar na prova!

Você passou raspando!!! 7,1 para ser mais exata! Mas, passar é passar, então não posso dizer muita coisa. Bem vindo a corporação Cadete Big. Vá fazer sua tatuagem e buscar seu Pokémon nas salas ao lado! Saiba que se você sair da linha, eu mesmo irei atrás de você e arrancarei sua tatuagem com as garras, do meu Persian!!! AGORA SUMA DA MINHA FRENTE!!! Cadete Sentido!!!

Dizia a moça fazendo sua pose de capitão enquanto expulsava o jovem da sala. Agora ele tinha que fazer sua tatuagem! O que fazer?!


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Ter 30 Abr 2013, 19:53

Fiquei alegre deu vontade de pular e sair gritando de felicidade mas continuei com a postura, abaixei meu ombro agradeçendo e fui direto procurar onde faz a tatuagem, procurei de um lado procurei do outro e nada até eu ver uma moça, amesma que me mostrou onde era a academia quando ela contou fui correndo em direção a sala e ja pensando em que pokemons pegar.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por -Ord Ter 30 Abr 2013, 21:08





O garoto pulava de alegria por ter passado no teste. Esse mesmo tentava sem sucesso, achar a sala na qual fazia a tatuagem. Assim que vira uma moça, por um acaso, a mesma na qual lhe informava onde era a Academia.

Ela então dizia para ele onde era a sala da Tatuagem, o garoto ia até o local onde já imaginara qual dos Pokémons inicias do Cadete escolher! Por fim ele chegava na sala.

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 KingBumi21

Checheche! Que pele macia! Onde quer que eu marque? Cheche!

Disse um velho Cadete, responsável pelas tatuagens! Ela parecia estar muito acabado e um pouco louco. O que fazer?!


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Ter 30 Abr 2013, 21:17

Pensei um pouco onde fazer a tatuagem, quando derrepente veio a idéia de fazer no ombro, não tinha me decidido ainda mas era ai ou não fazia, chamei o velho que parecia estar meio caduco e avisei a ele onde queria fazer, ele olhou bem penssou e foi fazendo a tatuagem com um pouco de dor eu continuo penssando que pokemon pegar.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por -Ord Qua 01 maio 2013, 11:25

Off: Não narre as ações dos NPC's ;)





Big tinha decido que faria a tatuagem no seu ombro. Sabia que iria doer, porém ele queria terminar com aquilo logo para poder pegar seus dois Pokémons inicias. Seu Meowth, mas quem será o outro?

Cheche! Isso vai doer um pouco!

Disse o velho que parecia estar feliz ao fazer a a tatuagem doer o máximo possível. Após algum tempo parecia estar pronto, e ardia mais do que nunca! O que fazer?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Qua 01 maio 2013, 17:02

Ao sair da sala ainda com uma dor no ombro mando, procuro por a sala de onde pogava os pokemons eu ja avia escolhido meu segundo pokemon seria um Houndour, procurei a sala até avistar uma sala, não sabia se era ela, abri a porta para ver o que era, o que seria aquela sala?.


Última edição por bigtheus em Qua 01 maio 2013, 22:55, editado 1 vez(es)
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por -Ord Qui 02 maio 2013, 09:23





Big estava muito ansioso para pegar seu primeiro Pokémon! Afinal ele merecia depois de todos os teste no qual ele tinha passado, nada mais justo do que se tornar um Cadete de verdade.

O garoto abria a porta e não sabia o que esperar, quando viu um homem bebendo cerveja:

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 1170136886kurogane

*Ric* A dotora num ta... *Ric* Tu vai quere um Pocemon? *Ric* Pode izcolher ai quar voce que... *Ric*

Disse um homem soluçando muito enquanto falava. Era um Cadete que, estava mais para um alcoólatra, do que para um Cadete. O que fazer?




Off: *Ric*= Soluço.
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Qui 02 maio 2013, 19:24

eu meio sem jeito com aquela cena olhei para o cadete bebado que começou a falar, quando ele terminou, eu quase ri olhei para ele e disse:

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Blue_sprite_in_bw_games_by_flamejow-d3euus0- Cadete Theus se apresentando senhor eu quero o meu Meowth e um Houndour por favor!- meio sem jeito continuei- Senhor ja fiz o teste para cadete e acho que mereço meus pokemons.

Olhei para ele ele com uma garrafa de cerveja, levantou e olhou para mim meio tonto.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por -Ord Qui 02 maio 2013, 20:16

Off: Já disse para não narrar as ações dos NPC's, da próxima terá que editar!





O Cadete já estava pronto para pegar seus Pokémons inicias. Porém, ele tinha que confessar que ver o bêbado era realmente MUITO engraçado. Não conseguia mais se segurar...

O homem então ainda meio zonzo e com uma baita dor de cabeça se dirigiu até uma mesa e pegou os Pokémons. Porém, ele derrubava as Pokéballs a cada passo que dava... Até que por um infortuno ao invés das Pokéballs caírem, quem caiu foi ele!

Demorou uns cinco/sete minutos para que ele chegasse até o jovem e entregasse as Pokéballs. Até que uma moça jovem chegou até o local e disse:

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg

Oi! Eu sou a doutora responsável pelos Pokémons... Bom parece que meu assistente fez um bom trabalho enquanto eu estava fora! Parabéns. - então a moça se dirigiu para um notebook - Hm... Cadete Big Theus. Muito bem você passou em todos os teste. E como já teve seus Pokémons entregados pode partir.

Disse a moça muito diferente de Angelica, meiga... Agora Big era um Cadete por completo, afinal ele podia viver todas as aventuras que sempre sonhou, a partir de agora! O que fazer?




Off: Narre sua saída da Academia ;)

Pokémons sorteados:
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por bigtheus Qui 02 maio 2013, 21:41

Peguei meus pokemons soltei os dois e falei que eu era o novo treinador deles, falei tambem que é muito raro ver eu gardando meus pokemons na pokebola, e que eu queria deixar eles para fora se eles colaborarem, eles confirmaram, quando estava na saida angelica estava la fis a posição de sentido e sai de la com meu Meowth no ombro e Houndour no meu lado.
bigtheus
bigtheus


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por -Ord Sex 03 maio 2013, 10:19

Teste encerrado. Agora você pode prosseguir sua jornada, postando nas Ruas de Nyender primeiramente. Parabéns por passar,e boa sorte ^^
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

O Medroso A Busca Do Seu Pokemon - Página 2 Empty Re: O Medroso A Busca Do Seu Pokemon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos