Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha do Clean

Ir em baixo

ficha do Clean Empty ficha do Clean

Mensagem por ShinyGold em Qui 04 Abr 2013, 09:26

~x~ Character Information ~x~

Nome:Clean Storm
Cidade Natal:Twister
Profissão:Seguidor de Acerus
Aniversário:21/01/1995
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)

Aparência:ficha do Clean Images?q=tbn:ANd9GcQVtJhyeYdQHV-byEdXURSUYg3fOXDDYLqmowccK88IOmmXWoaV Loiro, olhos verdes, maos pequenas, braços longos, pes pequenos, pernas longas
Roupas: manto branco com uma armadura de ouro e uma enorme cruz no meio do manto usa sapatos de rubi com capacete de cristal
Personalidade: Clean e muito animado em batalhas pokemon, mas e muito mais quando captura um novo amigo.
Biografia: Ninguem sabe ao certo a verdade sobre o passado de Clean so sabiam sobre o sumiço dele, Clean quando criança achou o universo alpha onde viu todos os lendarios petifricados em uma rocha transparente eles pediam ajuda, Clean desde criança sempre teve so um sonho: conseguir poderes sobre o tempo como os de celebi pois tinha feito uma viajem no tempo com celebi antes de acerus se sacrificar, celebi mostrou como era o mundo antes da batalha sangrenta.
-Nossa celebi! e verdade que acerus como diz na lenda criou todos os lendarios?
celebi falou sim,logo dias depois de meu sumiço eu decidi nao voltar para casa e ficar nas montanhas em compania so de pokemons pois percebi que seres humanos nao prestavam
X nasceu em uma mansao, quando tinha apenas 2 anos seus pais foram para o MT. Coronet evoluir o Nossepass deles, 2 dias depois a terrivel noticia saiu na T.V. tinha acontecido uma terrivel tempestade de neve, 2 meses se passaram e nada... o avo de X morreu, mais antes tinha deixado ele com o elite four champion Steven Stone que cuidou de X 5 anos se passaram e X estava na sua festa e o presente de Steven um pokemon era um wurmple ele disse que ''ela'' estava ferida e ate ele evoluir para um bealtifly ou para um duxtox eu teria que liberta-la alguns dias se passaram e um pochyena raivoso invadiu a cidade!! eu com meu silcon ataquei ele com um poison sting logo o derrotei entao aconteceu o silcon evoluiu para bealtifly... entao eu o libertei como Steven mandou.
X nasceu em uma mansao, quando tinha apenas 2 anos seus pais foram para o MT. Coronet evoluir o Nossepass deles, 2 dias depois a terrivel noticia saiu na T.V. tinha acontecido uma terrivel tempestade de neve, 2 meses se passaram e nada... o avo de X morreu, mais antes tinha deixado ele com o elite four champion Steven Stone que cuidou de X 5 anos se passaram e X estava na sua festa e o presente de Steven um pokemon era um wurmple ele disse que ''ela'' estava ferida e ate ele evoluir para um bealtifly ou para um duxtox eu teria que liberta-la alguns dias se passaram e um pochyena raivoso invadiu a cidade!! eu com meu silcon ataquei ele com um poison sting logo o derrotei entao aconteceu o silcon evoluiu para bealtifly... entao eu o libertei como Steven mandou.
Clean nasceu em uma mansao, quando tinha apenas 2 anos seus pais foram para o MT. Coronet evoluir o Nossepass deles, 2 dias depois a terrivel noticia saiu na T.V. tinha acontecido uma terrivel tempestade de neve, 2 meses se passaram e nada... o avo de Clean morreu, mais antes tinha deixado ele com o elite four champion Steven Stone que cuidou de Clean 5 anos se passaram e Clean estava na sua festa e o presente de Steven um pokemon era um wurmple ele disse que ''ela'' estava ferida e ate ele evoluir para um bealtifly ou para um duxtox eu teria que liberta-la alguns dias se passaram e um pochyena raivoso invadiu a cidade!! eu com meu silcon ataquei ele com um poison sting logo o derrotei entao aconteceu o silcon evoluiu para bealtifly... entao eu o libertei como Steven mandou.

ficha do Clean 131 Pokémon:

Vazio:

ficha do Clean Xxx
{Apelido}
ficha do Clean 72
LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Vazio:

ficha do Clean Xxx
{Apelido}
ficha do Clean 72
LvlXX [000/XX]
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Vazio:

ficha do Clean Xxx
{Apelido}
ficha do Clean 72
LvlXX [000/XX]
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Vazio:

ficha do Clean Xxx
{Apelido}
ficha do Clean 72
LvlXX [000/XX]
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Vazio:

ficha do Clean Xxx
{Apelido}
ficha do Clean 72
LvlXX [000/XX]
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Vazio:

ficha do Clean Xxx
{Apelido}
ficha do Clean 72
LvlXX [000/XX]
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-

ficha do Clean Rsitem299 Box

Área de Itens

ficha do Clean BagMochila:

ficha do Clean 248965761 Itens:

• ficha do Clean 723 Pokébolas

ficha do Clean 2429644587 Itens PEVOAK:

ficha do Clean Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

• ficha do Clean 121 Potion

ficha do Clean 3922265509 Berries:

ficha do Clean 579538186 TMs:

• TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x

Dinheiro: Pk$200

Registro

ficha do Clean PokedexIV Celular:
Spoiler:

Última edição por ShinyGold em Qui 04 Abr 2013, 12:32, editado 1 vez(es)

ShinyGold

ficha do Clean Empty Re: ficha do Clean

Mensagem por -Ord em Qui 04 Abr 2013, 11:20

Olá! Estarei avaliando tua ficha, e tem algumas coisas que quero que corrija ;)

• Seu personagem deve ter no mínimo 18 anos.
  • Por favor corrija os erros de pontuação e de acentos.
  • O nome do seu personagem tem que ser um nome real, e não X.
  • Aumente e melhore tua biografia

Ficha Pendente! Quando terminar a edição, poste avisando que editou ;)
-Ord
-Ord

Mensagem por ShinyGold em Qui 04 Abr 2013, 12:34

editado...

ShinyGold

Mensagem por -Ord em Qui 04 Abr 2013, 19:02

Vamos lá, ainda não está perfeita:

• Na sua Ficha falta muitos acentos, e letras maiúsculas.
  • Sua biografia ficou bem confusa, quem é X?