Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Lua Nova

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty #002 - Lua Nova

Mensagem por Charity Qua 24 Abr 2013, 20:56

Lua Nova



´´Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então.``







É... O mundo havia uma nova Seguidora de Arceus!

Eu estava muito orgulhosa de mim mesma. Quem poderia imaginar, uma garotinha como eu virar seguidora de Arceus? Hoje de manhã, eu me sentia como uma frágil garota que morreria neste mundo cruel e gigante. Agora já não me sinto assim. Me sinto mulher. Sinto que posso fazer tudo agora!

Tudo bem, sem exageros. Acho que me sinto assim por causa do que passei hoje. Confessei meus maiores medos, enfrentei uma garota com cara de anjo e alma de demônio, fui batizada....

Minha família ficaria orgulhosa. Vovó, a anciã da vila, provavelmente diria algo sobre destino e como eu fui predestinada á isso. Papai diria que eu não era mais uma criança e que estava orgulhoso. Mamãe me congratularia fazendo um bolo de maçã com canela, meu preferido. E Rafael... Bom, não vem ao caso. Não quero me sentir depressiva no meu primeiro dia como Seguidora.

Ou noite. Já era tarde. Meu batismo aconteceu quando os primeiros raios dourados do sol pintavam o céu com tons de aquarela. Agora, o céu se encontrava em tons outonais, incluindo rosa e roxo, mas para o horizonte. Eu sabia dos riscos da noite, traiçoeira como ela só. Mas não conseguia esperar para iniciar minha jornada!

Minha inicial, Natu, se encontrava apoiada no meu ombro. Ela era linda e magnífica. Rapidamente, coloquei-a na minha frente e disse:

- Natu, você precisa de um nome. O que acha? - A passarinha assentiu com a cabeça - Vou chama-la então de Abby. É abreviação de Absolem, um personagem do meu livro que me lembra você por prever o futuro. O que acha?

Natu fez cara de indiferença. Decidi descartar esse nome por enquanto. Ela tinha um tom rebelde em si. Parece que eu teria que aprender como doma-la. Apesar de tudo, ela aparentava ser muito dócil e amorosa.

Com um sorriso grande no rosto, continuei a rota, com Abby no meu ombro, esperando para ver o que Arceus nos traria desta vez. A Lua, Nova, desta vez, se escondia nas nuvens de algodão. Parece que precisaríamos de um brilho nesta rota. A sagrada luz de Arceus.


Última edição por Alice' em Seg 18 Ago 2014, 17:26, editado 1 vez(es)
Charity
Charity


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por -Ord Seg 29 Abr 2013, 10:28

Off: Olá! Serei seu novo narrador, peço perdão pela demora. Vamos nos divertir?! ;)



Alice... Alice Madness! Essa era a mais nova Seguidora de Arceus. Os tons laranja do céu, eram pintados com o preto, que refletindo na Lua tornavam um tom de roxo. Umas "pintinhas" brilhantes no céu surgiam, a noite encantava o dia.

A jovem tinha acabado de terminar seu batismo, quando presenciava a noite aparecer em Nyender, junto de seu companheiro Natu, recém-nomeado Abby. A moça estava com tudo para iniciar sua jornada juntamente de Arceus.

A amante dos livros, com seus cabelos em mechas, dourados olhava para seu Natu. Percebera que essa era uma companheira rebelde. Ela tinha que aprender a "domar" a Pokémon. O que fazer?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Charity Seg 29 Abr 2013, 18:33

Lua Nova



´´Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então.``







Enquanto andava, Pensava no que fazer para domar aquela pokémon rebelde. Ela parecia amar meus cachos, já que se empoleirou no alto de minha cabeça e não saía de modo algum.

As pessoas que passavam por nós achavam estranho. Uma ave na cabeça de uma garota? Ou será que estavam apenas me julgando por ser Seguidora de Arceus? Essa sociedade que vivemos, cheia de especulações e julgamentos sem nexo... Não é possível elas saberem como eu sou só por aparências. Apesar de não estar no melhor dos meus dias... Meu vestido estava rasgado, mostrando metade das minhas pernas, e com várias manchas do meu último encontro com uma garota má. Mas isso não era motivo para fúteis acusações sem sentido algum.

Decidi que era bom não implicar com a ave logo de início. Era melhor esperar e o tempo me diria se eu precisaria de uma abordagem mais dura.


Última edição por Alice' em Seg 18 Ago 2014, 17:25, editado 1 vez(es)
Charity
Charity


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por -Ord Ter 30 Abr 2013, 14:01





A Seguidora de Arceus, decidiu que teria que domar seu Pokémon no caminho. Apesar das pessoas olharem para ela e estranhar sua aparência, como já era de costume para os seres humanos.

Mas, a frente a moça ouviu um grito seu Natu então assustado deu uma bicada na cabeça da jovem. Após isso parecia ser uma voz masculina vindo do leste:

Ora seu gato imundo! Saia já daqui! Aqui não é lugar de esmolas!

O que a garota irá fazer diante dessa situação?


-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Érica Ter 07 maio 2013, 19:38

Block por inatividade.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Charity Seg 18 Ago 2014, 17:24

#002 - Lua Nova





"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

#002 - Lua Nova 177







Gatos. Sendo. Maltratados.

Aquilo era o suficiente para desencadear uma parte de mim um pouquinho... selvagem, talvez?

Era impossível não amar pokémons gatos! Eles são perfeitos: Inteligentes e engenhosos, voltam sempre para a casa no final do dia, e se você os treinar bem, serão leais como nenhum pokémon cão jamais sonhou ser! São sempre úteis: Desde os pequenos, que entram em lugares minúsculos para buscar qualquer item antes inalcançável, até os maiores, exímios caçadores com ataques exuberantes e poderosos, nos livram das pragas urbanas que assolam a humanidade desde tempos inóspitos! Além disso, são quentinhos, asseados, limpinhos, e muito, muito fofos!

Eu amava esse tipo de pokémon, e ver aquele descaso com um pobre bichano de rua me deixou frágil e magoada. Segui a voz de onde ela veio, tentando me acalmar para não esbofetear algum humano maldoso.
Charity
Charity


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Dria Galfin Seg 18 Ago 2014, 18:55

Nao demorou muito para que Alice encontrasse a origem do som, apenas algumas ruas adiante da onde a Seguidora estava era possível ver uma pequena Purrloin tentar escapar de um Açougueiro com um belo pedaço de carne em suas mandíbulas.

O homem grande e pesado balançava uma vassoura contra a gata, que por sua vez tentava a todo custo encontrar uma rota de fuga com a carne.

Off: Serei sua nova narradora espero que possamos nos divertir xD!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Charity Seg 18 Ago 2014, 19:27

#002 - Lua Nova





"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

#002 - Lua Nova 177






"Por Arceus!"

Aquela Purrloin parecia faminta e muito assustada. E o acougueiro, furioso.

"Pelo menos não é um cutelo na mão dele." - Pensei.

- Natu, use Peck naquele pedaço de carne imediatamente, assim apartaremos a briga e encontraremos uma solução!

A pequena pássara pareceu um pouco relutante aos meus comandos. Mas logo assentiu.

Era errado roubar de açougues, mas aquela gatinha parecia faminta. Como uma felina de rua, era provavelmente pobre e teria que se virar para arranjar comida e realizar outras necessidades corpóreas. Talvez eu pudesse capturá-la, para cuidar bem dela e treiná-la para o caminho da luz, ajudando cada vez mais pessoas e pokémons... Será que devo?


OFF - Obrigado por me narrar, espero que possamos nos divertir muito ^^
Charity
Charity


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Dria Galfin Seg 18 Ago 2014, 20:41

As coisas não pareciam nada boas, e ficaram piores quando Natu usou seu Peck acertando em cheio o pedaço de carne. A pequena Purrloin reagiu conforme seus instintos mandavam e não tardou em usar seu Scratch contra a ave verde arrancando-lhe algumas penas.

O dono da carne por sua vez apenas começou a fazer mais barulho deixando ambos os pokemons tensos, a gata vendo-se mais encurralada apenas encrespou mais ainda o corpo agora rosnando ameaçadoramente para qualquer um que se aproxima-se o suficiente de sua garras. Natu por sua vez apenas voltou a pousar na cabeça de Alice esperando a reação de sua Mestra.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Charity Seg 18 Ago 2014, 21:07

#002 - Lua Nova





"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

#002 - Lua Nova 177






"Droga!"

Eu queria apenas ajudar e apartar a briga, mas parece que consegui piorar as coisas, mesmo que parecesse impossível.

Eu queria chorar, sinceramente. Mas segurei as lágrimas para não parecer fraca; Nem na frente do pokémon gato ladrão, nem na frente do açougueiro estressado.

- O que é que está acontecendo aqui? Sou uma Seguidora de Arceus, e posso ajudar os dois lados. O que aconteceu?

Tive que ser muito forte pra não cair numa poça de choro ali mesmo, mas consegui no final. Retirei Natu da minha cabeça e a segurei no meu colo, para não parecer que sou uma maluca qualquer da rua e também demonstrar afeto para a pokémon pássaro perceber que eu a amo e parar de ser tão indiferente o tempo todo.

Espero que dê certo.
Charity
Charity


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Dria Galfin Ter 19 Ago 2014, 18:20

Ouvindo as palavras de Alice o grande Açougueiro se vira para jovem bufando com força enquanto esbravejava:

- Essa maldita gata roubou um pedaço de toucinho do meu estabelecimento! Arranje um jeito de tirar ela daqui antes que eu solte meu Tauros em cima dela!

Gritava o homem enquanto a felina se encolhia ainda mais contra a parede rosnando ainda mais, sinais claros de medo e provavelmente maus tratos sofridos pelos selvagens gatos de Nyender, agora cabia apenas a Alice tentar resolver aquela pequena confusão antes que algo pior acontecesse.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Charity Ter 19 Ago 2014, 20:48

#002 - Lua Nova





"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

#002 - Lua Nova 177






"Okay, não queremos um Tauros desgovernado, queremos?"

Tive a impressão que Natu sacudiu a cabeça, como se estivesse concordando comigo. Mas para isso ela teria que ler pensamentos, e isso é algo um pouco distante da realidade.

- Pode deixar, moço. Vou tirar esse tormento da sua vida. - Eu disse, com o nível de animação 0%

Coloquei Natu na minha cabeça novamente e aguaxei de modo que eu ficasse da mesma altura da gata raivosa, mas mantendo uma distância segura. Eu ainda queria enxergar no dia seguinte. O moço do açougue achou tudo aquilo muito estranho, mas eu não liguei. Sussurrei para Purrloin:

- Vamos sair daqui e eu te arranjo comida, pode ser amiguinha? Ignore esse humano ignorante. Tenho certeza que podemos ser grandes amigas! - Virei-me para o açougueiro rapidamente e disse: - Que a paz de Arceus esteja convosco!

Fiquei esperando a resposta da faminta Purrloin. Talvez eu a capturasse para seguir jornada comigo. Ela seria, na certa, muito útil. Mas... Será?
Charity
Charity


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Dria Galfin Ter 19 Ago 2014, 21:15

A pequena gata não estava com cara de bons amigos, mesmo com Alice falando em um tom brando a pequenina não recuava chegando até dar um pequeno avanço e arranhar o ar, o Açougueiro por sua vez apenas riu da tentativa da Seguidora de acalmar aquela pequena fera.

Natu por sua vez vendo que as investidas de sua Mestra pareciam não surtir efeito, voando para o chão a frente da gata a passarinha piando alto, a Purrloin por sua vez pareceu se acalmar mas era claro que uma batalha havia se formado entre as duas agora cabia a Alice comandar sua companheira.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Charity Ter 19 Ago 2014, 21:27

#002 - Lua Nova





"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

#002 - Lua Nova 177






"Uma batalha, né?"

- Okay, se é uma batalha que você quer, é uma batalha que você terá!

Eu estava aceleradíssima! Minha primeira batalha de verdade. É lógico que eu já assisti e estudei várias batalhas no meu vilarejo natal, mas nunca comandei uma de verdade, totalmente, sem ninguém me mandando fazer isso nem aquilo. Era minha real chance de brilhar.

- Tudo bem, Natu! Vamos ganhar! Comece usando Leer pra dificultarmos a vida dela e depois use Peck! Use toda a sua força, garota!

Natu não pareceu exibir muitas emoções. Eu deveria trabalhar mais essa questão. Eu gostaria muito de entender a pequena pássara. De aprofundar laços emocionais com ela. Mas eu tentaria isso em outra oportunidade. Não a desconcentraria no meio de uma batalha.
Charity
Charity


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Dria Galfin Qua 20 Ago 2014, 20:25

Off: Link do Sorteio que eu esqueci =P


Assim que recebeu suas ordens a pequena Natu rapidamente piou alto usando seu Leer para irritar e fazer com que a gata avançasse com um forte Scracth, porem a mais ágil passarinha conseguiu esquivar o suficiente para levar apenas um pouco de dano.

Vendo isso Purrloin por sua vez mia alto provocando Natu com seu Growl, que rapidamente foi respondido com um Peck disparado exatamente na cabeça da gata irritando-a mais ainda.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua apertada, com uma grande parede que impede plenamente a movimentação
#002 - Lua Nova 177
Natu/Abby
- Lv.07 - Trait: Synchronize
95%, Status: - 1 Ataque
Vs.

#002 - Lua Nova 509
Purrloin/Apelido
- Lv.03 - Trait: Limber
75%, Status: -1 Defesa
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Charity Qua 20 Ago 2014, 21:39

#002 - Lua Nova





"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

#002 - Lua Nova 177






Aparentemente, a minha primeira batalha oficial havia começado esplêndida. Natu se demonstrou concentrada e disposta a ganhar a luta. Ela era uma pokémon muito forte, e portanto, uma preciosa aquisição no meu time. Eu havia feito bem quando a escolhi como minha inicial.

- Natu, você está sendo perfeita! Use Peck duas vezes em seguida para debilitarmos a Purrloin mais ainda! Você está sendo ótima, use toda a sua força!

Ela piou por alguns segundos e se concentrou para atacar.


OFF - Me desculpe pela narração fraca, não sabia o que falar >.<
Charity
Charity


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Dria Galfin Sex 22 Ago 2014, 20:22

Natu parecia de certa forma feliz pelo elogio de sua Mestra, infelizmente isso não preparou a ave para a real velocidade de Purrloin que numa investida rápida usou um poderoso Scracth contra a esverdeada ave.

Um arranhao profundo arrancou algumas penas do peito de Natu, esta reagindo conforme as ordens dadas levantou voo aproveitando a primeira oportunidade para desferir seu Peck contra a felina, a gata por sua vez novamente tentou usar Scracth contra Natu, mas a altura da ave impediu que Purrloin a certasse, impossibilitando um novo Peck desta.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua apertada, com uma grande parede que impede plenamente a movimentação
#002 - Lua Nova 177
Natu/Apelido
- Lv.07 - Trait: Synchronize
85%, Status: - 1 Ataque
Vs.

#002 - Lua Nova 509
Purrloin/Apelido
- Lv.03 - Trait: Limber
50%, Status: -1 Defesa

Off: Tranquilo isso acontece.


Última edição por Dria Galfin em Seg 25 Ago 2014, 20:25, editado 1 vez(es)
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Charity Sex 22 Ago 2014, 20:40

#002 - Lua Nova





"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

#002 - Lua Nova 177






Tudo corria bem. Natu era uma pokémon fortíssima em relação à pequena gata púrpura. Notei como ela era engenhosa e inteligente. Era fria, assim como era comigo, e somente era possível ver sua alma numa batalha. E era uma alma linda, de cor violeta, assim como seus olhos ficavam quando concentrada.

Purrloin também parecia uma ótima aquisição. Se eu garimpasse bem sua alma, poderia ser uma poderosa gata, com poder de manipulação do oponente, assim como ela tentava fazer com Natu, mas como esta não demonstrava muitos sinais de vida, não funcionou, obviamente. Depois que eu desse um banho nela, seu pelo ficaria macio e brilhante, suas garras fortes e vistosas e sua cauda, majestosa como deveria ser.

- Natu, use Night Shade para confundi-la e logo depois Peck! Você está esplêndida, mais um pouquinho e chegaremos lá!

Ela não respondeu, pra variar. Ainda matutava na minha cabeça como eu iria conseguir desabrochar a alma dela quando ela estivesse comigo, e não numa banal batalha.


OFF - Poderia trocar o nome dela depois? Coloquei no primeiro post que eu tentei dar o nome dela de Abby, porém ela não reagiu muito bem, e o narrador antigo deve ter se confundido um pouquinho... Até o final da rota acharei um nome adequado.
Charity
Charity


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Dria Galfin Seg 25 Ago 2014, 20:32

Novas ordens haviam sido dadas, Natu rapidamente desferiu seu Peck no momento em que a gata usava seu Leer contra a ave, as duas se encararam por algum tempo, pareciam entender uma a outra, mas era claro que a Purrloin não se entregaria sem uma boa luta.

Quando a onda do Night Shade veio em direçao a Purrloin, não foi surpresa ver a gata usar a parede atras de si como impulso para atacar Natu no ar com um Scracth, levando apenas uma pequena porcentagem do dano enquanto pousava no chão com elegância.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua apertada, com uma grande parede que impede plenamente a movimentação
#002 - Lua Nova 177
Natu/Apelido
- Lv.07 - Trait: Synchronize
75%, Status: - 2 Ataque
Vs.

#002 - Lua Nova 509
Purrloin/Apelido
- Lv.03 - Trait: Limber
13%, Status: -1 Defesa

Off: Tranquilo, assim que você arranjar o nome eu troco xD! Espero que esteja gostando da batalha!
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Charity Qua 27 Ago 2014, 16:22

#002 - Lua Nova





"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então."
#002 - Lua Nova 177





Nati se demonstrava centrada e pensativa, sempre procurando fazer o melhor movimento. Isso era bom, certo? Eu estava ficando um pouco depressiva por ela não demonstrar emoção comigo e ter um ímpeto tão ardente dentro de batalha. O que eu precisava fazer para ela demonstrar sinal de vida, eu não sabia. Mas eu iria descobrir.

Purrloin, mesmo sendo uma gatuna de rua, era muito bem treinada e aparentava ser muito habilidosa, pulando em paredes como se fizesse parkour e logo depois desferindo um arranhão poderoso na pokémon pássaro, que não sofreu tanto por conta da diferença de treino e níveis.

- Natu, quero que use Night Shade mais uma vez para confundi-la e então use Peck! Vamos terminar com essa luta de uma vez por todas!

E pra variar, ela nem se mexeu. Apenas ouviu as instruções atentamente para só depois realizá-las. Sem demonstrar emoção. Sem responder à minha animação. Sem demostrar sinal de vida.

Pra variar.
Charity
Charity


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Dria Galfin Sex 29 Ago 2014, 18:40

Nao demorou muito para que Natu executasse seu ultimo ataque, cansada e ferida Purrloin foi facilmente atingida pela onde do Night Shade finalmente caindo no chão inconsciente.

Logo após a queda da felina a pequena ave pousa ao lado da gata bicando de leve e carinhosamente a orelha desta, depois da mesma maneira fria voltou a pousar na cabeça de Alice esperando os movimentos de sua mestra.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua apertada, com uma grande parede que impede plenamente a movimentação
#002 - Lua Nova 177
Natu/Apelido
- Lv.07 - Trait: Synchronize
75%, Status: - 2 Ataque
Vs.

#002 - Lua Nova 509
Purrloin/Apelido
- Lv.03 - Trait: Limber
00%, Status: Fainted

Off: Mil desculpas pela demora, essa semana fui abandonada pela internet
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Charity Sex 29 Ago 2014, 23:08

#002 - Lua Nova





"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

#002 - Lua Nova 177





Natu simplesmente resolveu terminar a batalha, deixar a felina jogada no asfalto e voar para a minha cabeça, fria como ela só.

- Natu, não se deixa uma pokémon de rua jogada no chão, desamparada. Não quero ver você fazendo isso novamente, entendido? Se você continuar assim, vou ter que te nomear de algum nome bem malvado, do tipo da Rainha de Copas ou sei lá. Gosta desse nome?

Ela não esboçou reação nenhuma. Simplesmente deixou para lá toda o meu aparente monólogo e parecia ter entrado em estado de hibernação.

"Que pokémon eu fui arranjar?"

Vasculhei na minha bolsa algum vestígio de uma pokébola. Logo a esfera biforme foi encontrada, então eu a peguei, e ela cresceu em minha mão até atingir a largura da minha mão, o que não era muito difícil, considerando a minha mãozinha pequena. Não taquei a esfera vermelha e branca na Purrloin desacordada. Eu fui de encontro com ela, e então, ajoelhei-me e toquei com a esfera de leve na barriga dela. Logo, sua forma foi substituída por uma silhueta vermelha, que depois foi se desvencilhando da sua imagem original, até entrar totalmente lá dentro. A pokébola então pulou dos meus palmos e quicou na rua suja, pulando freneticamente.

O que será que aconteceria? Me perguntei.


OFF - Não, de boa, pode ficar tranquila ^^
Charity
Charity


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Dria Galfin Seg 01 Set 2014, 20:37

Off: Atualizo sua mochila no próximo post

Natu pareceu ignorar por completo as palavras de Alice, esta começava a limpar suas esverdeadas penas enquanto a pokebola de Purrloin tremia no chão, o balançar demonstrava claramente a natureza selvagem da gata que mesmo caída ainda lutava por sua liberdade.

Porem como o esperado a pokebola terminou por parar de se mover e finalizar a captura, sem tempo para comemoração Alice ouvia claramente as palavras do Açougueiro a enxotando da frente de sua loja:

- Agora tire essa gata daqui antes que eu chame a Policia!

Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Charity Ter 02 Set 2014, 19:01

#002 - Lua Nova





"Quando acordei hoje de manhã, eu sabia quem eu era,
mas acho que já mudei muitas vezes desde então."

#002 - Lua Nova 177





Eu nem acreditava no que eu vi. Eu finalmente havia capturado minha primeira pokémon. E nem foi tão difícil assim. Com a minha mente engenhosa e intuição de uma Seguidora de Arceus somadas à grande habilidade de Natu e sua frieza calculista nos fazia um belo time. E agora tínhamos uma adição: Purrloin, a gatuna das ruas, que tinha um forte senso de direção e era uma excelente caçadora que conhecia a vida com ela realmente era. Parecíamos imbatíveis na minha cabeça.

Até eu me lembrar que Natu estava cansada e Purrloin, nocauteada.

Perguntei para o moço do açougue onde era o hospital mais próximo, e ele apontou a direção só para eu sair logo da frente dele, e foi exatamente o que eu fiz.

- Natu, vá na frente voando para que possamos encontrar o hospital e recuperar nossa nova amiga.

A passarinha verde não hesitou em seguir em frente, sempre fria e indecifrável. Era como se fosse um quebra-cabeça e mil peças, que eu tinha que ir encaixando aos poucos, formando sua personalidade real. Eu esperava ter capacidade para fazer isso. Mas será que tinha essa habilidade?

Natu virou para trás quase que instantaneamente. Parecia que lia minha mente, o que me dava um misto de medo e admiração. Leitura de mentes é um processo delicado e complicado ao qual eu já tentei inúmeras vezes, mas consegui apenas resultados rasos.

E Natu fazia com tanta naturalidade.

- Vou ter que te chamar de Absolem, como no livro. O que acha Natu?

Ela fez que não com a cabeça. Não a conhecia e nem tinha um nome para ela. Ótimo.
Charity
Charity


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Dria Galfin Qui 04 Set 2014, 20:19

Absolem o nome pareceu ecoar de alguma forma dentro do corpo esverdeado da pequena ave, as plumas desta se inflaram fazendo com que Natu ficasse um pouco maior do que ja era e de certa forma o leve piscar de olhos da esverdeada pareceu diferente do usual.

Talvez por isso o leve piado que Natu soltou não foi tao estranho quanto Alice imaginou que seria, o nome forte havia agradado a diminuta ave e até feito com que esta reagisse positivamente, mas logo depois Natu ou melhor Absolem acabou por pousar na cabeça clara de sua mestra começando a limpar suas penas.

Já Alice tinha o trabalho de procurar o hospital mais próximo e tratar da selvagem gata e da imponente e diminuta ave.

Off: Posso demorar mais um pouquinho pra atualizar sua ficha =p?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Lua Nova Empty Re: #002 - Lua Nova

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos