Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Teatro das Cerejeiras Negras

Ir para baixo

O Teatro das Cerejeiras Negras Empty O Teatro das Cerejeiras Negras

Mensagem por Érica Dom 19 maio 2013, 16:23



Diretora do Teatro das Cerejeiras

Nome: Sakura Yume
Idade atual:

Personalidade:Sakura Yume nasceu e cresceu em Erobring City. Conhecida como a "Flor da Cidade", ela se veste com roupas tradicionais japonesas e chinesas. Sempre notada, é uma das poucas pessoas que usam roupas coloridas e chamativas. Doce, sempre silenciosa. Fala o necessário. Todo o resto ela demonstra por intermédio de sua arte: A dança. Ela não teme reações negativas aos seus comentários ásperos e fortes. Entre a liga das diretoras de teatros, ela é conhecida como a "flor em chamas", pois é deliciada como uma flor, mas se tocá-la ou provocá-la, sairá queimado.


O Teatro

O Teatro combina com a estrutura da cidade: Uma grande casa cinza, no estilo feudal e pisos de madeira, portas de corredeira de seda. Conhecido por, quando não está ocorrendo apresentações, oferecer aulas de dança, ginástica e patinação.
Esta grande casa se divide em alguns setores, onde o Stylist pode escolher em qual setor irá se apresentar. Aquele que for se apresentar poderá optar entre a ginástica artística/rítmica, o setor é espaçoso, o piso de tatame, embora haja colchonetes para amortecer quedas. A diretora disponibiliza todo e qualquer equipamento que não exista para vender. No caso do Stylist escolher o setor 2, poderá realizar uma apresentação num ringue de patinação no gelo. Caso o Stylist escolha a dança, ou outra apresentação que tenha em mente, o último setor oferecido é bem iluminado e espaçoso, oferecendo liberdade. Todo e qualquer objeto é por conta do Stylist trazer e posicionar.
O único jeito de impressionar a Diretora é testar os limites físicos, conseguindo transmitir os sentimentos através dos movimentos, combinações e ritmo. Dependendo da apresentação, você ganhará pontos de fama e dinheiro. Depende tudo do seu grau de excelência.

Stylist em Apresentação:
--

Lista de Espera:
--




Para aqueles que tiverem interesse, o teatro oferece cursos disponíveis para todos, mas é claro que há um preço... Os Stylists ganharão 50Pk$ de desconto por nível de cada curso.
Cursos:
Dança Cigana - 150Pk$ por nível
Valsa - 150Pk$ por nível
Tango - 150Pk$ por nível
Salsa - 150Pk$ por nível
Merengue - 150Pk$ por nível
Mambo - 150Pk$ por nível
Lambada - 150Pk$ por nível
Forró - 150Pk$ por nível
Flamenco - 150Pk$ por nível
Dança do Ventre - 150Pk$ por nível
Dança Country - 150Pk$ por nível
Cha-Cha-Cha - 150Pk$ por nível
Balé - 150Pk$ por nível
Sapateado - 150Pk$ por nível
Dança Tradicional Japonesa - 150Pk$ por nível
Danças Tradicionais Diversas - 150Pk$ por nível
Pole Dance - 150Pk$ por nível
Patinação no Gelo - 150Pk$ por nível
Patinação Artística - 150Pk$ por nível
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos