Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#1 - Betting at the Police Academy

2 participantes

Ir para baixo

#1 - Betting at the Police Academy Empty #1 - Betting at the Police Academy

Mensagem por Makoto Meme Sex 24 maio 2013, 20:22

#1 - Betting at the Police Academy




Queria pensar que o dia estava calmo, que o tempo se passava de forma lenta e que tudo iria ocorrer bem quando eu adentrasse a Nyender City, mas como diabos me meti nesta confusão? Correndo pelos becos da cidade, pulando latas de lixo e desviando de pokémons selvagens, faltava só alguns metros para eu chegar a Academia, porém, por que comecei a correr? Não havia ninguém me perseguindo, mas por que o calafrio na espinha? Por que o medo? Eu hesitei em pisar na frente da Academia por medo? Talvez sim, talvez não.
Foi então que eu sai de um beco e dei de frente a porta do local que procurava, engoli a seco o meu medo de entrar no local, dei um passo, dei outro passo, mas voltei três, que angustia é essa me que preenche? Por que estou com medo de entrar aqui? Encarei a placa que destacava o nome do local, ''Academia de Polícia de Nyender City'', será que Angelica é cruel como dizem? Soube que recentemente ela aprovou um cadete que ainda por cima tocou em seus seios e bagunçou toda a Academia antes do teste, como era o nome dele? Mario Lee? Marshall Lee? Não lembro, mas isso não importa, foi então que tomei toda minha coragem e empurrei as portas, meus braços pareciam estarem sendo forçados contra uma imensa parede de pedra, depois disto dei um passo para dentro do recinto, notei o clima mudar, a pacífica Nyender City agora havia dado lugar a um local agitado, com pessoas correndo de um lado para o outro, sirenes tocavam, alarmes tocavam, sinos tocavam e pessoas corriam com papéis para todo o lado, era aquela a agitação da cidade grande? Apesar de quase nunca ter saído na minha adolescência, eu ainda assim cresci numa cidade como esta e nem me dei conta de como era a correria do mundo dos negócios.
Enquanto caminhava para dentro do recinto, acabei trombando com uma mulher de cabelos longos, aparentavam ser negros. Ou eram castanhos? Porém não fora só isto, no meio do impacto, ambos caímos, ela escancarada ao chão e eu com a cabeça entre suas pernas, quase dentro da curta saia que esta vestia. Apenas senti a pior sensação do mundo correr pelo meu corpo, todos os cadetes olhavam para mim naquele momento, foi então que um destes falou:

- Mas um que tromba em uma posição ilícita com Angelica? Ou será o Marshall denovo? - Destacou a última palavra, aquele Marshall realmente parecia ser odiado.

Não conseguia mover meu corpo, estava em choque, eu estava com a cabeça no meio das pernas de Angelica? MEU SANTO GIRATINA, IRMÃO DE PALKIA E DIALGA SAGRADOS DO PARAÍSO DOS POKÉMON, CRIAÇÃO DIVINA DE ARCEUS, O QUE RAYQUAZAS EU HAVIA FEITO?!
Makoto Meme
Makoto Meme


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Betting at the Police Academy Empty Re: #1 - Betting at the Police Academy

Mensagem por -Ord Ter 28 maio 2013, 10:17

Off: Olá! Serei seu novo narrador. Vamos nos divertir?! ;)



Makomoto , Makomoto Meme... Esse era o nome do jovem que tentava fugir das Ruas de Nyender, enquanto Pokémons selvagens o perseguiam. Acho que essa não é uma introdução muito boa. Voltando, ao assunto o jovem veio até Nyender por apenas um propósito:

Se tornar um Stylist. Ele via arte em todos os locais no qual passava! Até que chegava na na famosa Academia de Polícia, local responsável por muitas coisas. Porém, a mais importante era o teste de inicialização de Cadetes, Gladiadores e Stylists.

Toda aquela Academia era coordenada por apenas uma mulher, Angelica Thompson. A mais severa de todas as Cadetes. Ele pensava em tão em Marshal Lee o mais odiado Cadete que Angelica já viu. Sim, Marshal era muito terrível.

Por fim, Makomoto decidiu entrar na Academia, e logo não começava digamos muito bem... Ele trombava com nada mais nada menos que Angelica, e a posição que caia era bem no meio das pernas de Angelica, algo um tanto constrangedor.

#1 - Betting at the Police Academy AS2yM

Ora seu moleque! - Disse ela dando um tapa tão forte na cara de Meme, que ficava a marca dos cinco dedos da Cadete! - Vá já embora dessa Academia, não quero vê-lo nunca mais, seu garotinho insolente...

Disse ela, enquanto dois fortes Cadetes expulsavam o jovem da Academia. O que ele irá fazer agora?



-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Betting at the Police Academy Empty Re: #1 - Betting at the Police Academy

Mensagem por -Ord Qui 06 Jun 2013, 10:30

Rota bloqueada por inatividade.

Caso queira voltar a jogar, poste na área de Pedidos ou me envie uma MP!
-Ord
-Ord


Ir para o topo Ir para baixo

#1 - Betting at the Police Academy Empty Re: #1 - Betting at the Police Academy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos