Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana Vs Route 1

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1

Mensagem por Vero Vento Ter 25 Jun 2013, 20:43

Morgana pouco se importava com o garoto que a havia lhe posto naquela batalha, tinha acabado com Glameow enfermo e agora estava usando seu Torchic, tentava incentivar ele ao máximo possível para que ele se saísse bem, a desenvoltura do Pokémon não era das melhores, mas o Focus Energy usado anteriormente havia tido muito efeito e agora ele estava firme e iria ir em frente, logo o caçador falava:

- Kent, não desista, use Smog novamente, deixe o ar venenoso, não permita que esse idiota saia daqui sem uma boa dose de veneno em seu corpo, faça isso para impor respeito, não deixe que ele saia ileso dessa batalha.

Magby parecia se encher de chamas, não era nenhuma habilidade e sim a pura raiva, ele queria realmente tirar um pedaço de Torchic e faria de tudo para que ele fosse muito grande, não queria deixar o passarinho sair ileso da batalha, e assim usou o golpe Smog ao mesmo tempo que Tochic usou o Scracth, os golpes tiveram grande efeito, sendo ambos críticos, a fumaça tóxica aumentou o suspense o aquilo se espalhava em todas as direções e por um momento o caçador teve esperança de que o ataque de Torchic tenha sido errôneo, mas não tinha sido, a fumaça se dissipa e Magby é mostrado no chão desmaiado, mas o cheiro da vitória foi amargo e traiçoeiro, Torchic havia dado um critico, mas agora mostrava que também sofria do efeito de envenenamento, uma dor lhe aflige e ele fecha os olhos por segundos, e depois volta a se concentrar, agora nem Torchic e nem Glameow estavam em condições para batalhar, veneno e queimaduras agora diminuíam o poder de ambos, o caçador ao ver o que avia acontecido rapidamente chama Magby para a pokébola e foge, no fim era apenas um medroso, fugindo por entre as árvores, acabou deixando cair 200 Pk$ e deixou para trás Sunkern, a gladiadora tinha outros problemas agora, ambos seus Pokémon precisavam de tratamento, principalmente Glameow, o que ela fará para resolver a situação?

394 de EXP dada a Torchic por vitória, upou 2 níveis e aprendeu Ember
134 de EXP dada a Glameow por derrota.
HP de Torchic: 60.
Você tem 7 posts seus para curar Glameow.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1

Mensagem por Marcel Qua 26 Jun 2013, 15:00

off:
Aquela batalha me trouxe um gosto amargo da vitória. Apesar de ter vencido, em sua última chance, Magby conseguia envenenar Torchic, que embora vencesse aquele combate, estava sobre e efeito devastador de um veneno que se espalhava pelo corpo. O veneno foi tão forte que tirou a alegria do Pokémon de comemorar a sua vitória sobre aquele doente caçador.
Por falar nele, assim que via o seu Pokémon caído no chão, ele recolhia o pobre e saia correndo pelas árvores, feito um covarde. Era cômico até, ver aquele cara saindo correndo dali como um bebê chorão. Para trás, deixou cair um dinheiro, além de Sunflora.
Eu pegava o dinheiro no chão e a jaula com o Pokémon grama dentro e ia ao encontro do garoto, para devolver para ele e assim retornar a cidade nojenta que era Nyender. Não queria voltar lá, mas com dois Pokémons meus com problemas de status, eu não tinha escolha. Se bem que não me fazia diference se eles morressem para me salvar de algo ruim na rota, então, eu regressava ao local em busca do garoto.
Antes de voltar, eu via o Pokémon de fogo, encolhido pelo efeito do veneno.

_Qual é, você não vai chorar por estar envenenado, não é? – dizia direcionado para ele. Mas Torchic continuava bem encolhido, parecendo estar atingido pelo efeito do veneno. – Você vai... Retorne! – dizia apontando a Pokébola para Torchic e assim recolhendo ele.

Um Pokémon chorão não dava para mim, mas ele era o meu inicial, precisava muito dele e com o tempo ele aprenderá que para ser forte, chorar não é o caminho. Eu saia da copa das árvores e lançava a gaiola no garoto.

- Pronto, agora vá brincar em outro lugar, onde um caçador medroso não vai roubar os seus Pokémons! – dizia para o garoto, limpando o meu vestido que fora sujo no caminho dali, na área das barras dele.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1

Mensagem por Vero Vento Qua 26 Jun 2013, 15:57

Off: Eu to sendo bacana, MMorg disse que Pokémon nocauteados e com ou veneno ou queimaduras morriam em 3 posts, você tem sete(sem contar o oitavo inconsiente)
Off(2): A primeira reclamação quanto a minha maldade como narrador, que bacana, afinal eu não sou pago para isso. Brinks.
Off(3): Aqui é o Shinki, seu tempo corre contra você, sim, ela estáqueimando na pokébola.

Morgana atingia psicologicamente Torchic antes de o colocar de volta na pokébola, era rápida em suas ações e rapidamente pegava o dinheiro do chão da clareira e o Pokémon do garoto, ela tinha duas emergências em suas mãos graças ao Magby, os estados induzidos poderiam facilmente tirar a vida de ambos se Morgana não curasse eles, e logo ela saia de meio as arvores e chagava ao garoto, dava a gaiola para ele e dizia algumas palavras, e logo ele diz:

- Obrigado moça, desculpe o incomodo, terei mais cuidado a partir de hoje, tchau.

Falava ele alegremente, tirava Sunkern da gaiola e rapidamente seguia para algum lugar, feliz por causa de seus dois Pokémon, deixava Morgana e seus dois Pokémon ali, dificilmente ele venceria uma batalha futura com seus Pokémon naquele estado, e Glamow não iria conseguir ingerir nenhum alimento, impossibilitando a cura por Berry, o que a gladiadora fará em prol da saúde de seus Pokémon?

Você tem 6 posts seus para curar Glameow.
HP de Torchic: 46.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1

Mensagem por Marcel Qua 26 Jun 2013, 18:42

Off:

Parecia que a praga que eu havia lançado em Mary, uma oponente minha que a essas horas estava vagando a rota 2, caia sobre mim. Eu não poderia prosseguir com os meus Pokémons naquele estado. Eu queria mais era que ela se explodisse. Com certeza eu teria que voltar àquela cidade pacata que eu havia nascido. Mas parecia que o garoto estava feliz as minhas custas, mas tudo bem, era só aturar aquela cidade mais um pouco e assim eu estaria livre dela.
Saia andando pela mata, de volta mais uma vez, para a cidade de Nyender. Parecia que a minha jornada estava sendo atrasada momentaneamente, mas fazer o quê? Grandes gladiadores nasciam dessas decisões. Não importava se os dois perecessem, mas eu teria que ter Pokémon para poder avançar as rotas e a minha “amiga” Angélica Tompson não estaria nem um pouco afim de me dar outro Pokémon.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1

Mensagem por Vero Vento Qua 26 Jun 2013, 19:55

Off: Sua char é má mesmo, mas você interpleta ela muito bem.

A gladiadora via aquilo como um atraso, não poderia prosseguir para a rota 2 com ambos os Pokémon nos estados em que eles estavam, ela queria ter mais Pokémons para poder continuar seu caminho, mas isso não era possível, Morgana não ligava para s seus Pokémon, só os tinha por pura necessidade e logo se dirigia para Nyender, ela chegava até a entrada da cidade, agora era só passar por ela e ir atrás de tratamento medico para seus Pokémon...

Narre sua saida da Rota ou a permanência na mesma.

Você tem 5 posts seus para curar Glameow.
HP de Torchic: 42.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1

Mensagem por Marcel Qua 26 Jun 2013, 20:12

Off:
Não queria demorar muito naquela cidade de pessoas atrasadas. Seria uma passagem rápida. A menos batalhas contra gladiadores me atrasaria ali, mas pelo vistos, todas as pessoas de boa consciência lutam para não ficar ali, junto daquela escória rastejante, além do mais, os cadetes não permitiam fazer nada. Eu logo adentrava a cidade, deixando a rota 1 para uma outra hora. Era hora da cura e o aroma da carne assada do felino já estava começando a transbordar na Pokébola.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1

Mensagem por Vero Vento Qua 26 Jun 2013, 20:20

Tópico trancado e movido, pontos adicionados no cartão.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Route 1 - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Route 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos