Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - O ás de basto e a rainha de copa!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#001 - O ás de basto e a rainha de copa! Empty #001 - O ás de basto e a rainha de copa!

Mensagem por Bielziski Seg 03 Jun 2013, 00:13

Entro em meio ao prédio e nossa, como estava cheio aquele lugar, havia gente para tudo que é lado, lembrava o orfanato de certa forma, aquele monte de garotos dormindo num mesmo quarto! Girando meu ás de basto freneticamente vou dando os primeiros passos em meio ao local, meu chapéu encobria um pouco minha face, eu observava tudo de canto enquanto minha carta continuava a girar entre meu polegar e o indicador. Em questão de segundos sou abordado por uma voz distante.

- Hei você, com cara de novato, o que está fazendo na minha Academia? Vai
dizer que quer ter licença para ter um pokémon? Pfff! Se é isso que
quer, senta logo ali ao lado, e me diga qual classe você quer adentrar,
vou testar seus conhecimentos e ver se você merece passar.

Neste instante eu parava estaticamente, a carta não girava mais, na verdade ela não estava mais ali. Ah, como eu adorava o truque da carta na manga, era tão rápido, ninguém nunca entendia como funcionava! Logo eu falava:

- Gostaria de ser um Stylist vossa senhoria!

Após espalhar minha voz rouca pelo local eu dava dois passos ao lado e sentava numa cadeira estofada que para minha sorte estava vaga. Eu sorria apenas abaixava minha cabeça assim como meu chapéu, minha alma estava pacata neste dia, acho que isso até seria bom, eu havia ouvido estranhos falando que é feito alguns testes para eu ser admitido legalmente para a classe, logo se eu estivesse calmo minhas chances de responder o teste seriam maiores, antes de chegar ao local eu havia comido uma maça verde, aquele sabor refrescante prenchiam não só minha fome como minha alma, maça verdes sempre trazem aquela sensação de paz! Bateu aquela vontade de ficar dedilhando algo, mas controlei-me, observar o contexto parecia ser mais intrigante.

Eis que eu cruzava meus braços e ficava no aguardo de novas instruções.
Bielziski
Bielziski

Ir para o topo Ir para baixo

#001 - O ás de basto e a rainha de copa! Empty Re: #001 - O ás de basto e a rainha de copa!

Mensagem por Cerberus Seg 03 Jun 2013, 10:34

Yo! Narrarei sua rota. Que a sorte sorria para você! XD

O jovem Eduardo Galleante, mais conhecido como Ed chega à Academia de Polícia para retirar sua licença de Stylist. Ele se depara com a intensa movimentação no local, com cadetes deslocando-se rapidamente enquanto realizam suas tarefas rotineiras e também candidatos que esperavam sua vez para tentarem retirar suas respectivas licenças. Ed manuseava habilmente sua carta quando foi abordado por ninguém menos que a própria comandante Angélica Thompson.

#001 - O ás de basto e a rainha de copa! AS2yM

-Stylist é? Aqueles que acham que podem trazer felicidade fazendo macaquices por aí? Não passam de um bando de vagabundos que fazem arruaça pela cidade! Angélica parava e respirava fundo, realmente não gostava de Stylists os odiava, mas as normas a impediam de negar o teste à ninguém, por isso continuava: -Enfim, me diga porque acha que pode ser um Stylist? O que te faz pensar que pode passar no MEU teste!?

A dura comandante e seu olhar intimidador iam de encontro ao olhar esverdeado de Ed.

Para responder às questões utilize a Bulbapédia ou a Shinkidex.
Cerberus
Cerberus

#001 - O ás de basto e a rainha de copa! Empty Re: #001 - O ás de basto e a rainha de copa!

Mensagem por Bielziski Seg 03 Jun 2013, 13:26

Eis que a figuraça me abordava, confirmando os boatos ela sempre era rude, pessoas como ela mostram sua autoridade e exigem respeito sem ser mutuô, de qualquer forma nunca me passou a cabeça em compartilhar sua simpatia, a sorte sempre sorria para mim, mas eu não era louco de ficar jogando com qualquer um, na verdade eu não gostava de jogar com ninguém, apenas com o destino.

Era óbvio que eu teria que bajular ela, não excessivamente, mas apenas passar a mão de leve na pelagem desta Leoa! Com sua reação previsível comparado aos boatos eu já tinha uma resposta na ponta da língua.

- Por que eu acho que posso ser stylist?

Eu pausava minha fala e tirava uma carta da manga, era a rainha de copas, eu sorria ao ver aquela figura, eu dedilhava rapidamente ela e colocava no bolso logo após passavaa minha outra mão no pescoço e tirava a mesma dama da gola de meu casaco e girava ela com o indicador e o fura bolo, com o outro dedo indicador eu erguia meu chapéu e sorria com o lado esquerdo de minha boca para Angélica.

- ... Eu gosto de entreter as pessoas, gosto de surpreender elas! É o mínimo que posso fazer, não tenho talento para ser um cadete, você sabe que só os melhores viram cadete, você é prova disso...

Neste instante saco para dentro de minha manga a carta e continuo a falar.

- ... As pessoas gostam de cartas, eu gosto de manusear elas, eu sei fazer meu show! Acho que posso entreter as pessoas o suficiente para que nenhuma delas fique vazia. Mente vazia é oficina do diabo. Com meu talento posso até ajudar os cadetes? Se de fato isso irá acontecer, só o tempo dirá!

Tirando o chapéu lentamente com a outra mão eu puxava entre minha madeixas a rainha de copas mais uma vez, colocava o chapéu novamente em seu lugar.

- Não sei se irei passar no teste, mas prefiro deixar minhas atitudes responderem!

A carta havia sumido neste instante. Minha voz embora rouca fina como sempre, estava mais serena tão quão um lago no sopro de outono.

[off: Obrigado por mestrar minha rota, espero que nos divertimos com
essa narração. Tomará que a sorte sorria para meu personagem. .o/]
Bielziski
Bielziski

Mensagem por Cerberus Seg 03 Jun 2013, 14:40

Ed demonstrava seu talento para a comandante. A mulher era dura na queda e ele sabia disso, pois a fama dela era bem conhecida. Ele manuseia uma de suas cartas fazendo-a sumir, era óbvio que a comandante não demonstrava surpresa ao observar os truques do candidato.

-Quer demonstrar seu talento para as pessoas? A vida não é um jogo de cartas! Angélica fazia mais uma pausa. -Mas enfim, vamos ver do que é capaz. PRIMEIRA QUESTÃO!

Questão 1:

Quanto aos Stylists assinale a opção INCORRETA:

( ) Não é tão mal vista como a dos Gladiadores;
( ) Batalham em Arenas;
( ) Buscam fama e reconhecimento;
( ) Capturam 1 Pokemon por rota.

Cerberus
Cerberus

Mensagem por Bielziski Seg 03 Jun 2013, 14:59

"Bem, ela não foi tão grossa, já é um começo."

O teste havia começado, agora as cartas ficavam na gaveta e quem agia era eu. Qual resposta era a correta? Dpois de uma leve pausa para decidir assinalei a questão na qual eu acreditava ser a correta, após o feito eu começava a dedilhar a lapizera aguardando a resposta silenciosamente.

Questão 1:

Quanto aos Stylists assinale a opção INCORRETA:

( ) Não é tão mal vista como a dos Gladiadores;
(X) Batalham em Arenas;
( ) Buscam fama e reconhecimento;
( ) Capturam 1 Pokemon por rota.
Bielziski
Bielziski

Mensagem por Cerberus Seg 03 Jun 2013, 22:15

A cadete observava enquanto Ed respondia a primeira questão. Não demorou muito até que ele a entregasse para Angélica:

-Correto, Mas foi apenas a primeira pergunta, não espere que as próximas sejam tão fáceis assim.

Questão 2:

Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami
Cerberus
Cerberus

Mensagem por Bielziski Ter 04 Jun 2013, 13:09

Spoiler:
off: coloquei o nome dos pokémons em inglês.

Realmente a questão qual a cadete havia falado teve seu nível de dificuldade aumentado, eram várias informações solicitadas, de diversos tipos... Bem, eu não iria reclamar é claro, a questão era difícil, mas não impossível. Logo pego a lapiseira e começo a escrever.

Depois de um par de tempo eu havia completado a tarefa.

Questão 2:

Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A
que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia
evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas
habilidades e hidden abilities.

(X) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

Cadeia evolutiva de Ralts:
Ralts >> (Lv 20) Kirlia
Kirlia >> (Lv 30) Geadevior
Kirlia >> (Dawn Stone + Macho) Galladde
Ralts pode ser encontrado:
- Pugil City

Ralts
Synchronoize: Quando este é paralisado, envenenado ou queimado ele compartilha esse status com seu oponente, exceto nos casos de tipagem ou abiilirys específicas cmo Limber ou flash Fire.
Trace: Copia a abilidade do oponente.
Hidden Ability:
Telepathy: Previne danos de ataques dos seus companheiros em batalhas de duplas e trios.

Kirlia
Synchronoize: Quando este é paralisado, envenenado ou queimado ele compartilha esse status com seu oponente, exceto nos casos de tipagem ou abiilirys específicas cmo Limber ou flash Fire.
Hidden Ability:
Telepathy: Previne danos de ataques dos seus companheiros em batalhas de duplas e trios.

Geadevior
Hidden Ability:

Gallade
Steadfast: Aumenta a velocidade cada vez que receber recuo(Flinched).
Hidden Ability:
Justified: Aumenta o ataque quando recebe um ataque do tipo Noturno.

Cadeia evolutiva de Rattata:
Rattata >> (Lv 18) Raticate

Rattata pode ser encontrado em:
- Pugil City
- Ragnarok City
- Chermont City

Rattata
Run Away: Sempre consegue fugir de batalhas, exceto contra treinadores ou sobre o efeito de Mean LOok, block, shadow tag e Arena Trap.
Guts: Aumenta o seu ataque em 50% enquano estiver queimando, paralisado, envenenado e congelado.
Hidden Ability
Hustle: Aumenta em 50% o dano dos ataques físicos, porém diminui para 80% a precisão dos golpes.

Raticate
Run Away: Sempre consegue fugir de batalhas, exceto contra treinadores ou sobre o efeito de Mean LOok, block, shadow tag e Arena Trap.
Guts: Aumenta o seu ataque em 50% enquano estiver queimando, paralisado, envenenado e congelado.
Hidden Ability
Hustle: Aumenta em 50% o dano dos ataques físicos, porém diminui para 80% a precisão dos golpes.

Cadeia evolutiva de Snubbbull:
Snubbbull >> (Lv23)Granbbull

Snubbbull pode ser encontrado em:
- Pugil City

Snubbbull
Intimidate: Diminui o ataque de seus oponentes quando entra no campo de batalha, não funciona contra portadores de Clear Body, Hyper Cutter ou White Smoke.
Run Away
Sempre consegue fugir de batalhas, exceto contra treinadores ou sobre o efeito de Mean LOok, block, shadow tag e Arena Trap.
Hidden Ability
Rattled: Tem sua velocidade aumentada quando é acertado por algum ataque do tipo inseto/fantasma/Noturno.

Granbbull:
Intimidate: Diminui o ataque de seus oponentes quando entra no campo de batalha, não funciona contra portadores de Clear Body, Hyper Cutter ou White Smoke.
Quick Feet: Velocidade aumenta em 50% quando estiver dormindo, queimando, paralisado, envenenado e congelado.
Hidden Ability
Rattled: Tem sua velocidade aumentada quando é acertado por algum ataque do tipo inseto/fantasma/Noturno.

Bielziski
Bielziski

Mensagem por Cerberus Ter 04 Jun 2013, 15:54

Ed respondia a questão após pensar um pouco e entrega a folha para Angélica. A expressão descontente da oficial denunciavam o acerto da questão. -Correto, rapaz. Parece que andou estudando, me pegunto se poderá manter esse pique até o fim.
Angélica falava num tom desafiador e lançava a questão seguinte:

Questão 3:

As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares de glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganhos? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

Cerberus
Cerberus

Mensagem por Bielziski Qua 05 Jun 2013, 14:13

Na mosca! Mais uma questão que levei no bolso, realmente estava me saíndo bem. Pude ver pelo desprezo mesclado com desapontamento pela cadete. Quem sabe agora ela estivesse a entender o que eu quis dizer com: "prefiro deixar minhas ações falarem por mim". Mais uma questão desafiador chagava, uma questão menos extensa, porém mais abrangente, será que eu acertaria essa? Bem, escrevi o que eu sabia, logo entreguei o papel.

Questão 3:

As
Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares de
glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de
pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena?
Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele?
Quais os pokémons que podem ser ganhos? Fale um pouco sobre a cidade que
abriga tal Arena.

A arena trata-se de uma cobertura no cassino da cidade, um lugar com uma ótima vista privilegiada. O ministro deesta arena é o Ministro de ouro, ele se chama Zuku Cash-Gold, um indivíduo exuberante e delicado. Os pokémons que ele pode usar são: Magmar, Jynx, Mr Mime, Electabuzz. Os pokémons que podem ser recebidos são Magby, Mime Jr, Elekid, Smoochum. A cidade que abriga esta arena chama-se Twsister City, um lugar badalado, cheio de iluminação e coisas para se fazer, é basicamente a metropole do continente, banhada de vários edifícios, um lugar de muito luxo.
Bielziski
Bielziski

Mensagem por Cerberus Qua 05 Jun 2013, 15:50

-Correto.
Mais uma questão bem sucedida e Eduardo parecia sereno, ao contrário Angélica estressava-se cada vez mais com os acertos do candidato. Com os dentes cerrados ela lança a questão 4.

Questão 4:

Qual dessas afirmações está correta, quanto às vantagens dos tipos:
a) Ground >>> Grass >>> Fire
b) Ghost >>> Normal >>> Fighting
c) Dark >>> Ghost >>> Bug
d) Psychic >>> Dark >>> Bug
e) Fire>>> Water >>> Dark
Cerberus
Cerberus

Mensagem por Bielziski Qua 05 Jun 2013, 21:41

Rá! Faltava pouco para minha vitória, eu estava arrasando, as cartas pescadas sempre chegavam na hora certa, podia ver isso na profundidade raivosa do olhar de Angélica. Eu relaxava um pouco mais agora, estava confiante, sobretudo animado. Mas agora eu precisava me focar, logo respirei profundamente enquanto mantendo minha postura única. Com um pequeno sorriso eu começava a ler a quarta questão. Não demorei muito e marquei de vermelho a opção mais provável, porém eu me questionava sobre a possibilidade de a questão estar incorreta, ou de não haver respostas, não me contive e falei:

- Fiquei confuso quanto as ordem das setas que indicam vantagens, pois nenhuma delas indicam vantagem, em um caso apenas desvantagem. Porém deduzo que a palavra vantagem possa significar resistência, logo marquei esta questão. Estou correto quanto a opção escolhida?

Questão 4:

Qual dessas afirmações está correta, quanto às vantagens dos tipos:
a) Ground >>> Grass >>> Fire
b) Ghost >>> Normal >>> Fighting
c) Dark >>> Ghost >>> Bug
d) Psychic >>> Dark >>> Bug
e) Fire>>> Water >>> Dark

Bielziski
Bielziski

Mensagem por Cerberus Qui 06 Jun 2013, 16:10

Angélica arrancava a folha das mãos de Ed e conferia a alternativa assinalada e concluía: -Correto, está correto.Mas pode tirar esse sorrisinho do rosto que ainda há muito teste pela frente.

Questão 5:

Chamander é um Pokémon do tipo fire e por isso tem resistências aos moves dos tipos Bug , Steel , Fire , Grass e Ice , outra curiosidade a respeito desse Pokémon é a chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está saudável, a chama brilhará intensamente. Chamander aprende um interessante movimento quando atinge o level 37, diga qual é esse movimento, o tipo , a categoria e como o move funciona.
Cerberus
Cerberus

Mensagem por Bielziski Qui 06 Jun 2013, 21:47

EU estava impulsívo e animado, logo peguei minha caneta e comecei a ler a questão rapidamente, em seguida começo a deslisar a caneta em meio aquilo que um dia foi árvore.

Questão 5:

Chamander
é um Pokémon do tipo fire e por isso tem resistências aos moves dos
tipos Bug , Steel , Fire , Grass e Ice , outra curiosidade a respeito
desse Pokémon é a chama que possui na ponta de seu rabo mostra a força
de sua vida. Se ele estiver fraco, a chama irá diminuir. Quando está
saudável, a chama brilhará intensamente. Chamander aprende um
interessante movimento quando atinge o level 37, diga qual é esse
movimento, o tipo , a categoria e como o move funciona.

O golpe chama-se Slash, trata-se de um golpe físico do tipo normal, o pokémon concentra suas forças em alguma parte pontiagúda de seu corpo: garra, presas, lamina, etc. Causando muitas vezes um dano crítico!
[/quote]
Bielziski
Bielziski

Mensagem por Cerberus Sex 07 Jun 2013, 11:24

-Correto mais uma vez. Angélica olha por alguns segundos para Eduardo e fala: -Começo a repensar você. Devia fazer parte da corporação policial. Está procurando fama? Respeito? A corporação pode lhe dar tudo isso e muito mais. E ainda estará protegendo aqueles que ama. Propósito nobre não?

A comandante sondava o rapaz com a intenção de trazê-lo para seu time, transformando-o em um cadete o que Ed responderá? Como reagirá?
Cerberus
Cerberus

Mensagem por Bielziski Sex 07 Jun 2013, 16:10

soundtrack escreveu:
https://www.youtube.com/watch?v=jqxqvb4mNtg#

Com o chapéu abaixado a ponto que a cadete não visse minha sobrancelhas ergueram-se com tal proposta, eu realmente não esperava tal proposta, especialmente vindo dela, será que os cadetes são tão ruins a ponto de Angélica se interessar por mim? Hum... Será que ser cadete seria uma boa jogada? Será que essa era realmente a intenção de Angélica? Pois ser um cadete significa seguir a lei, não defender quem você ama! Poderia ser um blefe... Ponho as cartas na mesma, está na hora de outra rodada, vamos pescar e ver o que o monte tem a me oferecer... Com o indicador eu levantava meu chapéu, assim sendo possível ver totalmente minha face, eu olhava no fundo da íris dos olhos de Angélica e num tom curioso eu perguntava.

- Interessante, é uma proposta de real Nobreza! Então o teste Acabou? Hummm... Enfim, como falei eu acredito não ter capacidade para ser um cadete, apenas um Stylist, mas se você que é um dos eixos da corporação está falando desse jeito me faz até querer mudar de ideia. Maaas...
- Num olhar lamentador eu suspiro fortemente, suspirando um ar melancólico mesclado com certa profundidade honesta. - ... toda a carta tem dois lados, sendo cadete eu não poderia escolher Treecko como meu pokémon inicial, se eu pudesse tê-lo e ser um cadete isto realmente seria um sonho, algo que eu daria o sangue, algo que eu faria por... Amor!

Nem sorriso, muito menos caretas e mau olhados, apenas um olhar profundo e sincero e calado, joguei a carta na mesa... Será que eu realmente seria um bom soldado para Angélica? Se ela está interessada em ter eu como um subordinado o que seria dar um pokémon diferente. Meu comentário foi sugestivo e ela não era boba nem nada, foi quase como aceitar com uma condição, mas ela estaria a fim de pagar para ver este ás de basto em seu baralho?

Bielziski
Bielziski

Mensagem por Cerberus Sex 07 Jun 2013, 17:44

Ed respondia com sinceridade ao convite feito por Angélica, o homem olhava profundamente os olhos da capitã que também o olhava fixamente. A mulher responde:

-Sinto informar, rapaz que a corporação segue princípios. Estes foram determinados antes mesmo de qualquer um de nós nascer. São princípios importantíssimos que asseguram a ordem no continente. Esses não são mudados em hipótese alguma. Caso ainda não tenha entendido, NÃO PODE SER CADETE COM UM TREECKO! Entendeu? Ou quer que eu desenhe? Ah! À propósito, oteste não acabou. PRÓXIMA QUESTÃO!!

Questão 6:

Dado o seguinte pokemon de Lv. 13:

#001 - O ás de basto e a rainha de copa! 7

Descreva duas performances dignas de um Stylist utilizando alguns dos movimentos desse pokemon.
Cerberus
Cerberus

Mensagem por Bielziski Sex 07 Jun 2013, 21:00

Spoiler:
OFF: E ai, gostando da minha narração? ^^

Demorou muito, com suas gritarias de primeira classe Angélica voltava com suas atitudes nada cordiais, isso me lembrava do por que eu havia escolhido Stylists como minha classe principal: Não havia superiores de mal humor atazanando a vida alheia para sentir-se melhor. Além do mais eu não poderia ter o pokémon com qual mais afinidade eu acreditava ter. Em resumo, de que adiantaria viver numa rotina com a mistura de glória e honra se o que mais predominaria seria estresse e um clima nada bom? Nada, prefiro viver na arte, no amor, na sorte!

Embora não demonstrasse estes meus sentimentos, eu estava começando a me desgastar, preferi manter minha atitude interiorano: não falar muito, ocultar meus pensamentos e terminar minhas questões rapidamente, assim saia do ambiente com essa crápula, eis que estampou um sorriso combinado com meu pescoço inclinado para frente.

- Entendido, é uma pena não haver esta oportunidade.

Pegando a folha numa mão e a ponta da caneta noutra eu fazia saltar a ponta da caneta incumbida em sua capa de plástico. Aos poucos eu lia o que era pedido na questão, ao término eu estava pensativo e animado simultaneamente, que apresentações eu poderia elaborar, minha sobrancelha direita erguia-se enquanto eu abaixava o meu chapéu novamente. Logo eu começava a esboçar algo no papel.

Escrita:

Apresentação número 1!

Em meio ao picadeiro a pokeball era lançada ao alto, em meio ao fluxo de energia esfoliante azul mesclada com tons prateados saia a tartaruga azul rodopiando feito um peão enquanto lançava bolhas para o alto formando uma espécie de tulipa decadente, em meio aos holofotes diversas cartas são lançadas estourando as esferas que refletiam o a luminosidade em efeitos arco-íris causando uma sonoridade semelhante a de pipocas estalando ao fogo alto.

- Muito bem, a Tulipa de Bubble Foi perfeita, agora vamos para a chuva ciática, use Blizzard e Water Gun.

A sinergia que espalhava-se ao término disso não acalmava, após isso a tartaruga inclinava seu pescoço regurgitando um linear jato de água para cima até o ponto em que a gravidade fazia a mesma voltar imitando um
gêiser espalhando gotículas que se espalhavam por todo o local, suas patas dianteiras entravam para dentro do casulo liberando assim dois sopros de neve simultaneamente fazendo com que as gotículas brilhassem em tons azul claro, logo em seguida eu começava jogar cartas em meio ao Water Gun levando as mesmas até seu fim fazendo que com as cartas fossem arremessadas num efeito curvado enquanto rodeavam, lembravam muito aquelas shurikens utilizada pelos antigos ninjas. Recebendo o efeito do Blizzard as cartas congelavam e caiam no meio do picadeiro estourando como cacos de vidro junto ao término do gêiser, Squirtle exclamava seu nome rodeado por uma chuva brilhosa.

Apresentação número 2:
O publico estava a espera de um grande espetáculo, era isso que eu me comprometeria a fazer, Squirtle estava em meio ao campo preparado para minha ordem.

- Mundo das cartas, comece com Bubble e depois use Confusion!

Eis que o pokémon azulado começa a liberar sua primeira bolha. E única, ela voava para o alto e começava a refletir uma aura azul, eis que a mesma expandia-se formando uma enorme bolha que manipulava sua forma desengonçada, semelhante a uma lesma, enquanto isso eu começava a sacar as cartas e jogar elas para cima, cerca de um metro, elas giravam verticalmente assim como aqueles jogadores de pratos, quando se aproximavam de meus dedos eu pegava as mesmas novamente e jogavam direção a bolha, eram cerca de 30 cartas que eu manipulava e jogava numa frequência de frações de segundo, a plateia mal acompanhava com os olhos. Todas elas voavam em um efeito transversal enquanto agora curvavam girando horizontalmente,elas cruzavam-se uma vez arredondando a enorme bolha, até que chocavam-se com a mesma, porém diferente do que se esperava a bolha não estourava, ela absorvia para dentro de si as cartas que começavam a se acumular na base da bolha, até que quando terminará de absorver as dezenas de carta, a bolha estoura lançando uma onda arco íris para todos os lados, enquanto isso as cartas desciam dançando como as folhas no outono, ao tocarem no chão, formavam uma Lotus de cartas rodeadas por um contorno azul, em meio a flor de cartas estava Squirtle, exaltando seu nome.

Bielziski
Bielziski

Mensagem por Cerberus Sex 07 Jun 2013, 22:26

Spoiler:
Off.: Excelente!
Off²: Soundtrack de Death Note é demais! \o/

-Egg move heim? São raros os candidatos que se importam ou sabem como usá-lo.

Questão 7:

Quais as cidades que tem o Teatro;
    Cite cinco Pokémons que não são do tipo Ground e aprendem pelo menos um golpe desse tipo;
    DESCREVA um Pokémon que saiba voar e não é um Flying type;
    Narre como conseguir um Togepi;
    Como um Stylist consegue um Eevee sem ser por captura? É possível?

Cerberus
Cerberus

Mensagem por Bielziski Sab 08 Jun 2013, 14:35

Spoiler:
OFF: Eu não entendi direito o que estava sendo solicitado no "narrar" como obter um togepi. ç.ç

- O conhecimento muda tudo Angélica.

Falava eu em relação a sua analise de minha resposta, no tempo oscioso em que eu ficava no orfanato, livros eram coisas que não tinham fim, sinto que até foi uma boa ação por parte do Rodolfo aquele gordinho guloso ter derrubado o refrigerante na televisão, sem isso eu não haveria tomado como habito ler livros.

Como eu havia acertado muitas perguntas, o que me deixou tranquilo, portanto eu coseguiria responder as demais com mais sutíleza. Eu engolia minha seca saliva e pegava mais um papel com um aquestão dada por Angélica, meus olhos acompanhavam lentamente aquele onjunto de letras, em seguida eu começo a responder com louvor a minha resposta.

Cidades que possuem o teatro:
Chermont City;
Twister City;
Erobring City;
Ragnarok City

Cinco pokémons ground que aprendem golpes do tipo ground:
Sandshrew, aprende Mud Slap;
Diglett, aprende Dig;
Cubone, aprende Bonemerang;
Wooper, aprende Mud Shot;
Swinub, aprende Mud Slap;

Flygon, o pokémon libélula dragão sabe utilizar Fly sem ser do tipo Flying.

Para obter um Eevee, basta o stylist chegar ao nível pérola do oceano que o stylist ganhará um.

Suposto exemplo de como obter um Togepi: Sendo um forte seguidor de arceus.
"Havia sido uma semana puxada, falltavam apenas dois leigos a serem convertidos e foi nisso que eu havia me dedicado, óbviamente com minha labia e carisma consegui converte-los, agora eu já havia chegado a outro patamar: Eu seria um Perseguidor Sagrado".

- Huum, você conseguiu mais dois seguidores para nossa irmandade? Bem acho que está na hora de lhe recompensar, sendo que você já é considerado um Perseguidor sagrado a partir deste ponto. Tome, este é o presente!

Nosso líder jogava a pokeball em minha direção e dentro dela saia um pokémon branco, era um Togepi!"
Bielziski
Bielziski

Mensagem por Cerberus Seg 10 Jun 2013, 13:42

off.: Era assim como respondeste. ^^

Angélica analisa a resposta de Ed frente à questão 7. Seu olhar é de igual desgosto, então ela conclui:

-Detesto ter que dizer isso, mas você passou, com 100% de aproveitamento. Difícil e acreditar. Agora vá até o fim do corredor, última sala ,no ambulatório, lá farão sua tatuagem. Após volte para o andar térreo na última sala, nos fundos, o laboratório e retire seu inicial.

Angélica preenche mais uma ficha e a entrega para Eduardo que ao ler nota que se trata do comprovante de aprovação. Ela segura o rapaz pelo ombro e o empurra para fora de sua sala, fechando a porta com força fazendo barulho tal que ecoa por todo aquele andar.
Os cadetes mais experientes não se assustavam nem se abalavam com o som, conhecendo o temperamento de sua superior apenas falavam para os novatos: -Mais um foi aprovado, e não foi para cadete.

Com o comprovante em mãos o jovem aprovado Eduardo vai em direção ao fim do corredor, ou iniciava, quando um jovem vem de lá correndo e gritando, tendo em seu braço uma marca ensanguentada um pouco coberta por um curativo mal feito. Ele chega até o jovem Ed, segurando fortemente seu colarinho enquanto fala desesperadamente, aterrorizado:

-NÃO VÁ LÁ!!! NO FIM DO CORREDOR!! É HORRÍVEL!! ELE É UM ASSASSINO! UM PERVERTIDO SANGUINÁRIO!! NÃO VÁ LÁ!!!

O jovem continua sua desesperada fuga por aquele andar, mas o que é tão perigoso? Quem é esse "assassino pervertido sanguinário" de quem o rapaz falou?
Cerberus
Cerberus

Mensagem por Bielziski Seg 10 Jun 2013, 15:03

- O conhecimento muda tudo Angélica.

Como eu havia acertado todas as questões até agora, eu já estava seguro sobre minha aprovação
no teste teórico, portanto eu nem me preocupava mais quanto a isso, após terminar de ler meu teste Angélica anuncia que eu fui aprovado, logo em seguida a cadete começava me dar instruções sobre como prosseguir de agora em diante, tão transparente como o vidro da janela ao lado era seu desapontamento, eu apenas sorri, esperando que ela lembra-se de minha fala:

"
- Não sei se irei passar no teste, mas prefiro deixar minhas atitudes responderem!"

Depois de ser enxotado para fora do cômodo, sigo as instruções da Cadete e começo a caminhar rumo ao fim do corredor, eu estava pacato embora exaltasse confiança. Neste momento um indivíduo falastrão vem correndo e agarra minha jaqueta exaltando medo enquanto gritava apavorado distribuindo saliva em minha face. Após ele me largar e continuar correndo com um braço ensanguentado eu limpo minha cara e me indigno com o dramalhão mexicano, continuei a caminhar até o fim do corredor, dezoito cartas estavam em minhas mangas, especificamente, nove em cada braço. Ao chegar na porta bato uma vez nela e então abro a mesma, será que eu iria encontrar mais um lelé da cuca? Haja paciência!
Bielziski
Bielziski

Mensagem por Cerberus Seg 10 Jun 2013, 17:24

Ed era abordado por um rapaz que fazia o maior escândalo, falando sobre assassinos e sanguinários pervertidos gritando e desarrumando um pouco a roupa do Stylist. Tal atitude o incomoda muito, ainda bem que o garoto o soltou e continuou sua gritaria ao longo do corredor.

Ambulatório: Eduardo bate na porta uma vez, abrindo-a em seguida, o que ele vê? A sala está aparentemente vazia, sendo possível avistar a cadeira, onde são feitas as tatuagens. Numa mesinha ao lado muitas gases encharcadas de sangue. Ed entra lentamente na sala quando é surpreendido por uma figura bastante incomum.

#001 - O ás de basto e a rainha de copa! KingBumi21

O estranho velho, aparentando 60 anos ou mais observa o rapaz de cima a baixo, soltando uma gargalhada tão estranha quanto sua aparência:
-CHECHECHECHECHECHECHE!! Que belo rapaz veio me visitar!!

O velhote puxa com força o jovem Ed para dentro da sala fechando a porta em seguida. Ele empurra sobre a cadeira. Suas mãos enrugadas fazem um carinho bastante abusivo no rapaz enquanto pergunta, olhando-o no fundo de seus olhos:
-Que pele macia, eu quero marcá-la agora mesmo! Onde quer sua marca, belo menino?

Cerberus
Cerberus

Mensagem por Bielziski Seg 10 Jun 2013, 22:52

Chegava a ser nojento aquilo ali! Sangue espalhado enre as gazes, fiquei pensando sobre a possibilidade de eu pegar alguma doença. Mas as mãos do velho estavam apenas enrrugada,s sem sinal de sujeita, a maquina também estava limpa, ao menos não era visível alguma sujeira sequer. Estranhei um pouco o fato dele ficar acariciando minha pele, na verdade estranhei muito, mas como ele iria me tatuar achei bom não maltrata-lo, eu não queria uma tatuagem já, imagine uma mal feita.

Logo eu estendi meu pulso e puxei a manga de meu casaco e minha camisa olhei para ele sorridente-mente dizendo.

- Pode ser aqui no pulso, acho que vai ficar massa não? É a tatuagem do Milotic.

Esse cara era muito estranho, mas mesmo assim eu tentava ser simpático.
Bielziski
Bielziski

Mensagem por Cerberus Ter 11 Jun 2013, 16:23

-CHECHECHECHECHE!!! Isso vai ser muito bom!!

O velho cadete toma seus instrumentos e inicia o trabalho. cada detalhe, cada contorno, linha era cuidadosamente traçada no pulso pelo homem que, se não ficasse acariciando e falando sobre suas façanhas com outros candidatos, algo totalmente repulsivo, com certeza seria famoso por seu talento como tatuador.

Após algumas horas Ed deixa o ambulatório, com a região bastante dolorida e sangrando, rumando para o térreo, no laboratório. Entrando naquela chamava a atenção a organização da mesma e um silêncio incomum, dando a Eduardo a impressão de que se encontrava em uma biblioteca. Ele anda um pouco pelo recinto, não avista nada de pokebolas ou pokemons, somente papéis e documentos cuidadosamente organizados em pastas e arquivos, quando uma voz suave chama-lhe a atenção. Era a doutora responsável pela entrega dos iniciais.

#001 - O ás de basto e a rainha de copa! Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg

-Olá, sr. Eduardo! Eu sou a doutora responsável pelo laboratório e entrega de iniciais. Me diga qual você escolhe e eu o levarei até ele! Dizia a doutora, sorrindo sem parar.
Cerberus
Cerberus

Mensagem por Bielziski Ter 11 Jun 2013, 20:28

Eu havia sido tatuado e embora eu sangrasse um pouco ela estava feita, um pouco inchada, mas nada que não fosse curado em um ou dois dias. Em pouco tempo eu chegava ao laboratório, era um ambiente limpo visualmente, diferente de como nosso pré conceito espera, aquele lugar havia mais papel do que objetos de pesquisa e maquinas, é muito comum por parte dos humanos acossiar laboratório com pesquisa de campo, onde envolve mais ação do que estudo. Mas no meio ciêntifico é mais comum encontrar centenas de livros do que baquetas. Segundos se passavam e uma voz feminina chamvame em meio, logo era possível ver aquela mulher simpática e aparentemente docíl, suas madeixas eram puramente naturais e entrosadas, embora a primeira vista a mulher não levantasse indícios quanto a vaidade do mundo feminino. Óras isso é óbvio, uma mulher do meio acadêmico sabe muito bem de suas prioridades, isso era no mínimo empolgante!

Ela foi bem objetiva quanto a sua pergunta e já era conhecedora do meu nome, provavelmente angélica já havia repassado alguma autorização quanto minha pessoa. Eu engolia a saliva que estava em minha boca e sacava duas cartas com minha mão limpa e levantava imitando um leque de cartas, comuns em jogos onde você começa com muitas cartas, tal qual como copas, embora houvesse tão poucas cartas a ponto de eu bater a mesa numa partida de canastra. As cartas eram de cores opostas, uma fria e outra quente.

- Me daria a honra de escolher uma!

Eu falava apontando as duas cartas para a doutora. Como eu não havia me decidido sobre qual pokémon escolher deixei a sorte me levar, haviam duas opções e a bela dama que iria decidir, bem essa dama se chama a sorte!
Bielziski
Bielziski

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

Permissões neste fórum