Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 1 - A missão

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Rota 1 - A missão

Mensagem por Vero Vento Qui 06 Jun 2013, 22:10

~The world by the eyes of Tomy~


Saindo de Nyender, eu respirei o ar campestre, o da cidade não é poluído, mas não é tão puro quanto o da Rota 1, eu tinha que fazer muita coisa aqui, mas a primeira era explicar a situação para os meus três Pokémon, então saquei todos de minhas pokébolas e comecei a dizer:

- Oi, tenho uma notícia para os três, mais primeiro vou falar com você Purrloin, quero lhe dar o apelido de Den, tudo bem?

Apesar de ter me encarado todo o tempo, e não respondeu ao apelido, provavelmente vai ficar assim durante um bom tempo, então eu disse:

- Tudo bem então, eu tenho uma missão para nos, e essa vai ser muito mais perigosa que a anterior, temor que encontrar, e capturar um assassino que está aqui na rota 1, ele parece ter em posse poderosos pokémon, mas vamos lidar com um problema de cada vez, primeiro vamos encontrar ele, então oito olhos funcionam melhor que dois, mas para ter reservas você Purrloin vem para a pokébola, ele deve saber que eu tenho no mínimo dois Pokémon, e você não poderia ser um desses então é melhor manter você escondido até eu precisar e eu ainda vou ter o elemento surpresa para me ajudar.

E o Purrloin continuou me ignorando, mas foi para a pokébola, e depois disso eu disse:

- Lillian, venha também, Dennis e eu lhe chamamos caso ocorra alguma coisa, vamos começar a procurar Dennis.

Então Lillian também entrou na pokébola, e eu e Dennis começamos a procurar qualquer coisa, até uma Berry seria bem vinda agora...

Off: Rota predestinada a Ayzen por eu estar em missão, 5 pontos que felicidade.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Ayzen Sex 07 Jun 2013, 11:42

Off: Assumindo a sua rota (de novo)! Espero que possamos nos divertir (de novo!)




Tomy deixava a Nyender City para adentrar a rota 1. Naquela região, a grama estava espalhada por todos os lados e era possível ver as diversas elevações de terra que levava ao mais longe da cidade.

O jovem tinha uma missão em mente. Ele teria que capturar um assassino, que segundo informações do corpo cadete, estava ainda pela rota 1. Uma missão de tal dificuldade não era muito bem vista.

Mas Tomy era diferente! Encarava qualquer desafio que tivesse. A determinação do garoto era comovente, mas isso não deixava a missão menos perigosa, muito pelo contrário. Pessoas assim encontravam encrencar por natureza, mas o jovem cadete aprendeu e aprenderá mais com a vida.

Assim que adentra o local, Tomy toma posse de seus Pokémon. Ele queria explicar a situação vigente. Com três esferas e três raios escarlates simultâneos, Dennis, Lilian e Purrloin assumiam o campo caloroso.

O Sol raiva constantemente, deixando o olho do rapaz mais verde ainda, chegando perto do tom de esmeralda. O rapaz que tinha os cabelos castanhos balançados pela brisa morna, titulava o seu gato das sombras de Den, que ainda sobre as duas patas traseiras, cruzava os braços e evitando o olhar. Mas um sorriso lateral indicava que tinha gostado do seu apelido.

O jovem explicava como seria a missão. Decidia recolher Den e Lilian, essa última meio sonolenta por estar em um campo aberto. Dennis, por sua vez, mostrava grande vigor lambendo a sua pata direita e a usando para “pentear” o seu bigode.

O rapaz ia pelas estradas da rota 1, chamando Dennis, que logo atendeu ao chamado do seu mestre. O felino bege e o seu mestre seguia pelas rotas a procura de alguma coisa que pudesse ajuda-los na missão. Mas nada parecia surgir no caminho.

Enquanto andavam a procura do misterioso assassino, a única coisa que surgia temendo no meio dos arbustos, foi um Pokémon amarelado com duas folhas na cabeça e de forma listrada. Parecia um Pokémon Grass...

Print:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Vero Vento Sex 07 Jun 2013, 13:55

~The world by the eyes of Tomy~


Eu e Dennis estávamos atrás de qualquer coisa para nos ajudar, mas apenas encontramos um Sunkern, que eu logo reconheci, aquele Pokémon peculiar, ele se alimenta de gotas de orvalho, e precisa de uma Sun Stone para evoluir, eu até batalharia com ele se não estivesse em missão, mas como estou, essa batalha só acabaria por prejudicar a mim, então disse ao pequeno:

Oi, eu sou Tomy, um Cadete e preciso achar um assassino, você sabe por onde ele pode estar?

Era uma situação muito estranha estar pedindo ajuda a um Sunkern, mas fora ele, não tinha ninguém no local que pudesse ter visto o sanguinário, Dennis ficou parado ao meu lado olhando o Sunkern, então eu disse:

- Oh, esse é Dennis, meu Meowth, ele não vai lhe fazer mal.

Disse eu amigavelmente, eu não sabia se ele tinha entendido a pergunta, mas eu tinha uma esperança mínima que ele soubesse de alguma coisa, afinal viveu aqui toda a vida provavelmente...

Off: Eu também(só que não de novo)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Ayzen Sex 07 Jun 2013, 15:22

Off: Não estar se divertindo? xD




O cadete avanaçva pela rota até se deparar com um Pokémon, que reconhecia ser um Sunkern. O jovem sabia algumas coisas sobre o Pokémon e resolve interagir com ele. Dennis ficava observando com uma cara estranha a interação de seu mestre com o pequeno Pokémon.

Tomy perguntava para o Pokémon se ele não tinha visto o assassino alvo de sua missão, mas o Pokémon Grass simplesmente virou a cabeça e saiu pulando o mais rápido possível pela rota. Seria isso um sinal? Ou o Pokémon estava apenas ignorando o jovem cadete?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Vero Vento Sex 07 Jun 2013, 15:33

~The world by the eyes of Tomy~


O Pokémon logo saia pulando pela rota, então eu comecei a seguir ele com cuidado, ele podia ser tipo uma isca do assassino, o que é pouquíssimo provável, mas mesmo assim comecei a tomar cuidado, e olhei para Dennis, o mesmo pareceu entender que deveria tomar cuidado, então eu peguei Dennis nos braços, e comecei a seguir o Sunkern, aquela situação era muito bizarra, mas eu não tinha nenhuma pista de onde podia estar esse assassino...

Off: Eu me divirto, mas é que eu não disse isso no outro tópico XD


Última edição por Vero Vento em Sex 07 Jun 2013, 16:17, editado 2 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Ayzen Sex 07 Jun 2013, 15:54

Off: kkkkkkkkk





O jovem cadete pegava o felino nos braços e corria atrás do Pokémon Grass que entrava em disparada pelas rotas gramadas. O calor estava aconchegante, já que permanecia em união a brisa fresca. O rapaz tomava cada vez mais velocidade em uma aceleração constante, mas assim que Sunkern descia um morro, fez o jovem para de súbito.

O Pokémon Grass tinha sumido de vista, podendo ter entrado em algum buraco ou desviado quando Tomy perdeu o contato visual, mas agora, o cadete e o felino bege ficava ali vendo uma paisagem campestre que era típica das artes árcades, se não fosse uma grande mancha de sangue no meio da rota.

Parecia que alguém foi esfaqueado ali e o sangue estava a ser coagulado ali. Poderia ser ali o local do crime que revelou a presença do assassino. Seria possível que o criminoso voltava para o mesmo local do crime?

A partir dali o mistério se estendia. Onde estaria o assassino? Seria prudente seguir caminho com apenas os seus Pokémon e nenhuma arma?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Vero Vento Sex 07 Jun 2013, 16:38

~The world by the eyes of Tomy~


O Sunkern ia cada vez mais veloz, até que ele sumiu, ele tinha realmente me levado ao local do assassinato, e isso já era alguma coisa, o sangue estava a ser coagulado, o que significa que o assassino não podia estar muito longe, mas deveria voltar ali, seria muito perigoso voltar depois para limpar tudo, pois logo ia vir um Cadete, mas eu já cheguei, então eu tinha essa chance, mas primeiro tinha que arrumar minha equipe, eu não tinha nada para dar a Den ou Lillian, mas para Meowth eu tinha os Black Glasses, eu peguei eles de minha mochila e disse:

- Use isso aqui Dennis, aumentará o poder de seus golpes tipo noturno que ainda não tivemos a chance de usar, agora vamos nos esconder, o assassino pode vir aqui limpar a cena do crime, então cuidado, fique olhando constantemente nossa retaguarda, não queremos ser pegos de surpresa por ele.

Dennis acatou a todas as minhas ordens, aquilo ainda podia ser uma armadilha, e Dennis dificilmente deixaria algo passar despercebido, era perigoso combater um assassino sem arma, então procuro rapidamente qualquer coisa que cause muita dor antes de começar a me esconder, a minha missão ainda estava muito dificil, e poderia me matar, mas eu tinha que acreditar que as coisas se resolveriam no decorrer da captura...

Off: Quando eu voltar eu posso pedir para Angélica para eu levar alguma arma comigo no decorrer de minha jornada?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Ayzen Sex 07 Jun 2013, 21:13

Off: Pode tentar, mas acho que ela não vai ser tão amiga assim! xD





Tomy percebia que estava no local do crime. Ele parecia ser a primeira pessoa a estar ali após a remoção do corpo. Mas seria possível que o assassino voltasse? Nos filmes sempre tinha a história de que o assassino sempre voltava para a cena do crime. Uns para limpar algum rastro, ou para ter certeza que estava livre de suspeitas.

Do bolso o jovem retirou um óculos. Um item que seria bastante útil para aumentar o poder dos golpes Dark de Dennis, que por ora só possuía um. Agora o jovem cadete se sentia na missão de armar uma emboscada para quando o meliante surgir-se, se é que ele apareceria.

O jovem logo via ao longe um material propicio para ele usar: um pedaço grande de madeira, que afinava na ponta, perfeito para segurar com força. Com aquilo o jovem poderia usar como porrete, e assim acabar com o assassino. Mas qual seria a arma do oculto homem?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Vero Vento Sex 07 Jun 2013, 22:15

~The world by the eyes of Tomy~


um pedaço de madeira perfeito para acertar no homem ou mulher que for o assassino, eu tinha que tomar muito cuidado, provavelmente o assassino terá uma faca, uma bala teria feito um buraco menor, apesar da ultima hipótese explicar o fato de que a missão foi dada em extraordinária tempo, e logo eu e Dennis começamos a procurar um lugar para ficarmos escondidos, de onde possamos ter total visão da área e tire a possibilidade de um ataque pelas costas.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Ayzen Sáb 08 Jun 2013, 15:51

O cadete percebia que o pedaço de madeira que encontrou fora perfeito para poder atacar o assassino, mas mesmo assim, se esse portasse uma arma ou até uma faca, o cadete estaria em desvantagem.

Mesmo assim o jovem ia à procura de um local para poder se esconder e esperar atenciosamente o assassino voltar para a área do crime. Ele e Dennis seguia pelos arredores da cena do crime e logo encontraram um local perfeito, que seria duas grandes árvores que entre elas guardavam vários grandes arbusto, perfeito para poder se esconder e observar a área.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Vero Vento Sáb 08 Jun 2013, 16:21

~The world by the eyes of Tomy~


Depois de tanto procurar finalmente acho uns arbustos para me escoder, a desvantagem seria grande, mas o elemento surpresa era importante, então eu e Dennis entramos silenciosamente no meio dos arbustos, ele ficou cuidando da retaguarda enquanto eu fiquei observando a área, a qualquer minuto alguem poderia chegar.

Off:Desculpa, não é do meu feitio, mas tou com pressa.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Ayzen Sáb 08 Jun 2013, 17:41

Tomy se achegava até os dois grandes arbustos e ali permanecia em ponto estratégico para poder avançar contra o assassino. Isso tudo se o assassino realmente voltasse ali... Mas se fosse um assassino profissional, com certeza iria voltar para apagar os seus rastros.

Se isso acontecesse, provaria a eficiência da força da anarquia dos cadetes que colocariam a ordem no caos. Mas parecia demorar um pouco... Nem tanto! Assim que o jovem se acomodou atrás dos arbustos, uma tosse forçada ecoou atrás do cadete, fazendo-o, junto com o seu Pokémon, olhar para trás.

O rapaz virava e se deparava em surpresa em quem ele deveria encontrar de surpresa: o assassino. Vestido de roupas bem parecidas como assassinas da era medieval. Cabelos castanhos, cortes nos rostos que ainda lutavam em coagular. Sua pele clara deixava os seus olhos brilhando em um dourado.

Spoiler:

- Está procurando algo? Um movimento e eu te corto em dois.

Era certo que tinha uma grande distância entre os dois, mas por ser um assassino, poderia presumir que seria rápido e com ótimos movimentos de luta. A espada que ele carregava tinha grossas películas de sangue que cobria quase toda a lâmina.

Dennis começava a rosnar para o assassino que olhava do felino para o seu mestre. A espada estava pronta para deferir o corte no ar e decepar quem estivesse ali. Como o cadete reagiria?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Vero Vento Dom 09 Jun 2013, 07:15

~The world by the eyes of Tomy


Dennis e eu ficamos esperando por quatro segundos antes daquele cara aparecer, até agora a dificuldade da minha missão não tinha sido inteiramente mostrada, mas aquela visão poderia mostrar o que eu ainda tinha que passar, nada que eu tinha feito tinha dado resultado, a única coisa que eu ganhei desde que cheguei aqui foi um pedaço de madeira, que não era quase nada comparado aquela espada medieval.

Aquela cara deveria ser louco, acho que Angélica tinha me mandado ali para morrer, porque levar aquele meliante até uma Delegacia ia ser muito impressionante, ele definitivamente me estranhou, afinal eu sou um Cadete escondido atrás de umas moitas esperando alguma coisa perto de uma grande mancha de sangue, é surpreendente o fato dele ainda não ter atacado, afinal era obvio quem nos éramos naquela situação, então eu disse:


- Acabei de encontrar quem eu procurava, e parece que a sua espada prova o que eu digo, você está preso por assassinato, solte sua espada e não resista a prisão.

Dizia eu dando pequenos passos e ficando a frente de Dennis, aquele cara podia muito bem atacar a nos dois, e um pedaço de madeira é uma arma bem melhor que garras contra uma espada, se aquele cara tentasse eu poderia usar o pedaço de madeira, mas tinha de haver outra maneira de eu derrotar esse cara e capturar ele, só que essa outra maneira ainda não tinha se manifestado.

Analisando aquela situação eu tinha somente uma vantagem, Dennis ficaria livre para atacar o idiota, transformando aquela na minha melhor chance de vitória, mas algo me dizia que as coisas não iriam de resolver tão cedo...


Offf:Não é um post-bíblia, mas fazer o que?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Ayzen Dom 09 Jun 2013, 11:14

Off: Tudo bem xD




O jovem estava de frente do seu procurado. Ele sabia que era o assassino. As roupas típicas de um matador mercenário medieval, a espada e especialmente o corpo coberto de sangue revelava ao jovem de olhos verdes que esse que estava na sua frente deveria ser detido.

Mas enfrentar um jovem armado para matar com um pedaço de madeira não era bem o trunfo de Tomy. Meowth continuava a ranger os dentes para o assassino, que dava leves passos para frente, quando Tomy finalmente decidiu enfrenta-lo.

O cadete pensava que só poderia ser coisa da Angélica Tompson, que tramou para ele ser morto. Mas a chefa dos cadetes não brincava em serviço e com certeza ou superestimou as habilidades do cadete ou simplesmente ignorou a possibilidade do assassino ser um especialista.

De qualquer forma, Tomy estava ali, olhando para vestígios de morte em sua frente, coberto por árvores e arbustos que deixava o local cheio de sombras, por tampar boa parte da luminosidade do Sol.

Era evidente que o pedaço de madeira não seria o suficiente para deter uma espada, que por sinal, parecia bem afiada, apesar de estar coberta de sangue. O felino bege rangia na tentativa de poder avançar contra o pescoço do assassino e assim acabar de vez com aquilo.

Mas tudo ali era perigoso, o bastante para poder surpreender quem assistisse, que no caso, era apenas a natureza. O mercenário medieval se aproximava mais uma vez do jovem cadete e respondia a sua voz de prisão.

- Não me faça rir! Acha que o grande Mazaaki irá render-se a um simples comando de um dos capachos da anarquia? Cansei de você. Prepare-se para deixar essa vida.

Mazaaki era o nome do procurado e ele logo avançava contra Tomy e com um grande golpe de espada, cortava o pedaço de madeira que tentava a proteger o seu usuário. Com a força do golpe cortante, que era muito superior a um Cut, o pedaço de madeira caia no chão, se partindo no meio.

Tomy era derrubado com a intensidade do golpe e assim, Meowth começava a ameaçar o assassino com as suas garras. Mas Mazaaki nem ligou, apenas encravou a sua espada na mão do cadete que estava no chão, perfurando-a e atravessando.

A dor unida ao ardor atravessava a mão e ia para o braço de Tomy. Logo ele sentia mais quente e as gostas de sangue de sua mão começaram a tocar o chão. Era uma dor grande e precisaria ter muita coragem e resistência para suportar.

Meowth finalmente agia ao ouvir o grito involuntário de seu mestre, saltando na cara de Mazaaki e deferindo um Scratch justamente no olho dele, fazendo que o assassino deixasse a sua espada encravada na mão do jovem, e movesse para trás, com uma mão na cara, segurando o sangue que descia.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Vero Vento Dom 09 Jun 2013, 11:57

~The world by the eyes of Tomy~


Aquela cena surpreenderia qualquer um que passasse pelo local, o louco chamado Mazaaki não hesitou em atacar, e logo eu tinha dois pedaços de madeira inuteis, e mais um grande problema, uma espada fincada em minha mão, a primeira coisa que eu fiz foi levar minha outra mão até a pokébola de Lillian e tirar ela de lá, Dennis precisará do apoio dela em uma futura batalha, e eles são melhores juntos, e assim que ela saiu eu falei:

- Dennis pegue as pokébolas do idiota, ele vai pagar por esse corte, Lillian use tackle nele, façam esse desgraçado desmaiar, e caso algum Pokémon dele saia, quero que você Dennis ataque o infeliz com Bite, não importa quem seja, e você Lillian ataque com Tackle, esse idiota vai se arrepender por fazer isso comigo.

Dizia eu gritando, a dor estava em todo o meu braço, mas eu sabia que se eu tirrasse a espada agora eu podia morrer por perda de sange, e para parar a hemorragia seria necessário pressionar o ferimento, mas num caso como esse eu não sabia como proceder, a dor ia me impedir de vercer essa batalha provavelmente, não havia ninguem para quem eu pudesse ligar agora, se eu pedisse ajuda para Angélica ela podia me matar, mas pelo menos a espada estava comigo, a chance de eu completar a minha missão existia, então tentei pegar qualquer medicamento que eu pudesse ter trazido na mochila, até um pano seria melhor do que nada...

Off:Perdi a mão??? Vou ter que usar protese??? Você ainda vai ser mal???

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Ayzen Dom 09 Jun 2013, 12:39

Off: Não, a sua mão está inteira, nem vai precisar de prótese ;)
Eu não estou sendo mal, nem te mutilei ainda =/





Tomy estava em uma encrenca grande. Uma espada encravada na sua mão e um furioso assassino pronto para deferir o seu golpe nele e em seu bravo Pokémon. Em uma atitude heroica, Dennis conseguia em um golpe potente, ganhar tempo para o seu mestre.

Mas a dor que o cadete sentia era muito grande e por pouco ele poderia dizer adeus a sua mão, se a espada tivesse atingido o pulso. Mas não estava menos doloroso manter aquele objeto perfurante e cortante ali.

Dennis, ainda com o BlackGlasses, um óculos escuro que deixava o felino até vaidoso, mas ali, vaidade pode piorar as coisas e realmente, Dennis não portava dessa característica. O assassino parecia tão furioso quanto Tomy, se não mais.

O cadete logo pegava umas de suas Pokéballs e lançava em campo Lilian, a Shinx. A Pokémon electric aparece estranhando o ambiente de mata ao seu redor e logo via o assassino escorrer grande quantidade de sangue pelos olhos.

Sem hesitar, Lilian partia correndo para cima do assassino, que dava um chute na Pokémon do cadete, que caia rolando ao lado de seu mestre, que ainda estava com a espada encravada na mão e no chão.

Rapidamente, Mazaaki rasgava a parte fino de sua roupa e amarrava bem apertado no seu olho que sangrava, deixando apenas o outro visível. O assassino se movia logo retirando duas esfera de seu bolso.

Ali estavam os Pokémons poderosos que a missão descrevia. Quais seriam? O assassino lançava as duas esferas bicolor para cima e ai dois raios escarlates saiam delas, aterrissando no chão e se movimentando até formas dois Pokémons.

Um era roxo e tinha um pequeno chifre e era quadrúpede. O outro, uma ave, estava mantendo a sua cara séria que aterrorizou Lilian e Dennis momentaneamente, fazendo o Attack deles caírem em um estágio.

Rota 1 - A missão 32Rota 1 - A missão 397

- Nidoran, confronte os ataques dele com Peck e você Staravia, use Quick Attack de surpresa.

A batalha começava. Agora, os Pokémon estavam postos em campo e Dennis era o primeiro a se mover. Mas a ave, Staravia, levantava voo e saia deixando um rastro branco por trás e assim, em uma velocidade admirável, deferiu o Quick Attack em Dennis, impedindo-o de atacar.

Shinx seguia em campo com um novo Tackle e Nidoran com o seu Peck. O pequeno chifre do Pokémon Poison brilhava azul-fosco e assim se chocava com a Pokémon Electric e rebatiam os dois.

A espada que estava encravada na mão do cadete parecia pesar cada vez mais. Se ele não tirasse dali o mais rápido possível, poderia se contaminar. Em busca de algo em sua bolsa, o jovem encontrou um pano e com ele, poderia estancar a ferida.



Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo gramado, cercado por várias árvores de diversos tamanhos e arbustos. Várias sombras, umas mais densar e outras mais ralas, podendo ocultar até pessoas de estaturas medianas
Rota 1 - A missão 052Rota 1 - A missão 403f
Meowth/Dennis
Lv.09
Trait: Technician
90%, Status: -1 Attack
Shinx/Lilian
Lv.08
Trait: Intimidate
85%, Status: -1 Attack
Vs.
Rota 1 - A missão 032Rota 1 - A missão 397
Nidoran
Lv. 09
Trait: Poison Point
90%, Status: Normal
Staravia
Lv.09
Trait: Intimidate
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Vero Vento Dom 09 Jun 2013, 13:29

~The world by the eyes of Tomy


A espada ficava cada vez mais dolorida, eu ia ter uma infecção logo se não a tirasse, mas para minha sorte eu achei um pano, eu tirei ela de uma fez só, a dor aumentou muito, mas eu mantive o controle, tirar ela mais fácil, mas continuava doendo, eu tinha que ser muito rápido, e logo prendi o pedaço de pano no ferimento, era horrível a dor, mas parecia ter diminuído, mas eu não tinha tempo para isso, tinha de me concentrar na batalha se não eu perderia, então eu olhei em volta, aquele lugar poderia ser muito útil, as sombras escondendo, usei minha outra mão para segurar a espada, eu não era ambidestro, mas também não tinha usado nenhuma vez na minha vida uma espada, então daria na mesma, e logo disse:

- Lillian, use Tackle em Nidoran, e Dennis tente usar Bite em Staravia, eles são uma dupla perigosa, muito cuidado, Dennis, depois de atacar quero que você use Fake Out em Nidoran, e Lillian, use Leer em Staravia, podemos vence essa batalha, agora ataquem, se eles tentarem atacar vocês usem as sombras para se esconder.

Eu me levantei com grande pesar e levantei a espada, aquela coisa quase me fez perder minha mão, e fui até uma sombra densa, eu tinha um plano audacioso em mente, mas primeiro eu tinha que chegar em uma sombra grande o suficiente para esconder Den e deixar ele livre para desviar dos ataques que provavelmente iria em sua direção...

Off: Será que Angélica deixa eu ficar com a espada?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Ayzen Dom 09 Jun 2013, 14:12

Off: Angélica é bastante volátil. Não sei, mas eu acho que não.... Ela não gosta muito de você xD





O cadete tinha grandes problemas de locomoção. A dor em sua mão, sem contar a espada encravada nela que o fixava na terra causava grandes danos no jovem cadete. A sua primeira missão fora das cidades prometia, muito mais que perigos, prometia a vida dele.

Tomy não estava só em uma missão enviada pelo quartel dos cadetes, ele estava dentro de uma busca incessante pela sua sobrevivência. A vida de um cadete não poderia ser resumir em pequenos confrontos e prisões comuns. Se quisesse sobreviver nesse mundo, o que parecia ser viável é lutar até o fim e quem sabe, um dia os reconhecimentos possam abranger todos as áreas e quem sabe um dia poderia receber os mesmo méritos que Angélica Tompson?

Mas isso era um futuro distante, agora, o presente era o mais importante. Com grande força e destreza, Tomy retirava a espada e envolvia a sua mão num pano que parecia ter estancado parte do ferimento, que continuava o ferimento derramando sangue e manchando o pano.

Lilian e Dennis estavam sabendo do perigo que eles estavam e olhavam bem sérios para os dois Pokémon oponentes. Staravia era veloz, o mais rápido deles. Parecia ter aumentado a sua velocidade mais do que os outros. Meowth era o que conseguia acompanhar os movimentos da ave.

Nidoran, por sua vez, tinha força, e com o Attack dos Pokémon de Tomy estavam menor, a batalha prometia mais do que simples trocas de golpes e muita adrenalina. Tomy ordenava os seus ataques e se esgueirava com a espada no meio das sombras. Apesar de fina, a arma cortante pesava um pouco.

- Acho que tem algo que me pertence. Staravia, use Wing Attack nesse gato e finalize com Quick Attack nele. Nidoran, use Focus Energy e em seguida Double Kick sobre o oponente.

Staravia erguia as suas asas no ar e ela começava a emitir um brilho branco que refletia um pouco mais do que a asa. A ave descia para cima de Meowth, que não teve tempo de desviar. O golpe atingia o felino e ele segurou a asa da ave e foi para o alto junto.

O felino de Tomy movimentava-se sobre as costas de Staravia e assim usava Bite, um golpe que foi aumentado de poder duas vezes, por Technician e pelo item que carregava consigo. O golpe causava uma explosão nas costas da ave, que dava uma cambalhota nos céus derrubando o gato no solo.

Shinx seguia com um Tackle para cima do Pokémon Poison, mas esse apenas ficava parado enquanto o seu corpo começava a ser coberto de uma aura vermelha. Focus Energy surgia e aumentava as chances do Pokémon de Mazaaki causar dano crítico.

Shinx deferia o dano no seu oponente, que se movia para trás. Nidoran se preparava para golpear Lilian, mas antes que pudesse se mexer, Meowth saltava para a frente do Pokémon Poison e partia-o com Fake Out, causando uma explosão de ondas que mandava Nidoran para longe, impedindo-o de atacar.

Ainda no ar, Staravia usava Quick Attack sobre o felino e o mandava contra uma árvore, causando danos extras no gato. Lilian seguia furiosa com o seu Leer, onde além de diminuir a Defense de Staravia, diminuiu de Nidoran.

Tomy aproveitava o desenrolar da batalha para poder se esgueirar pelas sombras que cobriam-no.





Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo gramado, cercado por várias árvores de diversos tamanhos e arbustos. Várias sombras, umas mais densar e outras mais ralas, podendo ocultar até pessoas de estaturas medianas
Rota 1 - A missão 052Rota 1 - A missão 403f
Meowth/Dennis
Lv.09
Trait: Technician
68%, Status: -1 Attack
Shinx/Lilian
Lv.08
Trait: Intimidate
85%, Status: -1 Attack
Vs.
Rota 1 - A missão 032Rota 1 - A missão 397
Nidoran
Lv. 09
Trait: Poison Point
70%, Status: -1 Defense
Staravia
Lv.09
Trait: Intimidate
75%, Status: -1 Defense
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Vero Vento Dom 09 Jun 2013, 14:39

~The world by the eyes of Tomy~


A dor continuava a me pressionar, dessa vez com menos intensidade, mas eu consegui chegar até uma sombra grande o suficiente para me ocultar, e grande o suficiente para Den, eu tinha que distrair Mazaaki para que Den possa sair sem ser notado, o que ajudaria muito em sua batalha, então eu disse das sombras para Dennis e Lillian:

- Vamos, vocês conseguem, Lillian use outra vez Leer, e Dennis use um Fake Out em Staravia, tente parar os ataques dele, ele é muito perigoso, Lillian, desvie do possível ataque de Nidoran e se aparecer a oportunidade use Tackle nele, e quanto a você Dennis, use Bite em Staravia ainda.

São duas preocupações diferentes e distintas, mas agora eu ia usar a minha carta na manga, Den, o Purrloin Shiny, eu o tirei rapidamente, provavelmente Mazaaki percebeu, mas mesmo assim não sabe quem é o que pode fazer, então era uma vantagem, e logo eu disse baixinho[:

- Use Growl duas vezes, baixe o ataque desses infelizes.

Den entendeu que era com ele, e logo eu assumi posição de defesa com a espada, segurando ela firmemente, eu não ia hesitar em enfiar ela em qualquer um que tentasse atacar Den, e ao mesmo tempo eu esperava que o sangramento estancasse...

Off:O que acha?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Ayzen Dom 09 Jun 2013, 15:46

Off: Do quê? >.<


Tomy tinha um plano, um tanto ousado, mas tinha. Ele pretendia usar Den, o seu Purrloin, como suporte na batalha contra os poderosos Pokémon de Mazaaki. Era uma tentativa ousada, mas que poderia dar certo. O jovem cadete se escondia nas sombras e nem mesmo ele conseguia se ver agora.

O cadete ordenava as suas ordens e seus Pokémon já ficaram em posição, em sequência, Mazaaki dava as suas ordens, mas para a surpresa de todos, ele não estava mais no campo e sim nas sombras. O jovem cadete teria que dobrar a sua atenção, afinal, o assassino poderia aparecer a qualquer momento e possivelmente era portador de um sensibilidade maior que a de Tomy, podendo localizar o garoto rapidamente.

- Não me decepcione! Staravia, Wing Attack duas vezes. Nidoran, Double Kick duas vezes.

Os comandos foram curtos, mas incisivos. A batalha continuava e assim a ave abria as suas asas que voltavam a emitir um brilho branca e reluzente. Lilian usava Leer nessa hora e a Defense de Staravia e Nidoran voltavam a cair em campo.

Assim como Staravia descia em campo com Wing Attack, Nidoran se aproximava de Lilian. Dennis saltava mais uma vez, mas houve um erro. Fake Out atacava apenas uma vez, sendo que os próximos usos sempre falhariam e assim aconteceu.

Wing Attack atingiu o felino que nada pode fazer. O dano foi crítico. Nidoran seguia para perto de sua adversária e virava de costas, deferindo dois chutes nela, sendo o segundo, dano crítico. Shinx e Meowth se chocavam no chão.

O poder dos dois Pokémons foram comoventes e nesse momento uma luz escarlate denunciava a localização de Tomy, que pedia Den para auxiliar na batalha. O gato das sombras emitia um grito e assim ondas sonoras atingiam Staravia e Nidoran, que acabavam tendo um déficit de um nível em seus Attacks.

Mas a batalha continuava. Meowth e Lilian se erguia fortemente. Staravia descia mais uma vez com Wing Attack e Nidoran seguia mais uma vez contra a Pokémon carga. Quando a asa chamejante da ave atingia Meowth, esse dissipou parte do ataque em seu Bite, que causava dano em Staravia, suficiente para derrubar a ave no chão.

O primeiro Double Kick atingia Shinx, que não desistiu e atingiu Nidoran com um Tackle. Nidoran, se movia para o lado, cambaleava e deferia o segundo chute, causando dano em Shinx.

Den se preparava para deferir o segundo Growl, mas de repente, nada se ouviu a não ser o grito abafado de dor do gato. Tomy estava no escuro e não via o seu felino Dark, a não ser a voz seca do assassino.

- Você gosta mesmo de gatos. Seria triste você perder um deles.

O assassino debochava do cadete e parecia estar perto, mas não era possível ouvir nada. O que o cadete fará? Agora, não só a vida dele estava em jogo, como de Den. A única vantagem ali, era a espada, que estava sobre posse do cadete....




Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo gramado, cercado por várias árvores de diversos tamanhos e arbustos. Várias sombras, umas mais densar e outras mais ralas, podendo ocultar até pessoas de estaturas medianas
Rota 1 - A missão 052Rota 1 - A missão 403f
Meowth/Dennis
Lv.09
Trait: Technician
40%, Status: -1 Attack
Shinx/Lilian
Lv.08
Trait: Intimidate
52%, Status: -1 Attack
Vs.
Rota 1 - A missão 032Rota 1 - A missão 397
Nidoran
Lv. 09
Trait: Poison Point
56%, Status: -2 Defense / -1 Attack
Staravia
Lv.09
Trait: Intimidate
51%, Status: -2 Defense / -1 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Vero Vento Dom 09 Jun 2013, 16:23

~The world by the eyes of Tomy~


A batalha estava ficando cada vez mais acirrada, Dennis e Lillian sofreram muitos golpes, mas conseguiram causar muito dano também, o ferimento na minha mão parecia que não ia estancar, mas assim que ouvi o grito abafado de Den peguei a pokebola dele e mirei para onde eu o ouvi, aquilo estava muito perigoso, mas mantive a minha mão firme na espada e minha costa na parede enquanto eu dizia:

- Dennis use Bite em Staravia e Lillian use Tackle em Nidoran, depois quero que repitam os golpes nos mesmo Pokémon, não deixem eles atacarem facilmente, a vitória está a mosso alcance.

Logo depois de dizer isso o mais firme que eu pude para tentar passar firmeza para os meus Pokémon eu falei para Mazaaki apesar de não poder ver direito onde ele estava:

- Você pode me assustar, me perfurar e me atacar, mas não vai se livrar de mim com ameaças, você matou um homem inocente e vai pagar por isso, eu juro.

Disse eu firmemente e com raiva, o que aquele louco tinha na cabeça, eu não sabia onde ele estava e ele era muito perigoso, mas eu tinha uma vantagem, apesar de ainda faltar muita coisa para a batalha e a missão terminarem...

Off: De tudo.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Ayzen Dom 09 Jun 2013, 18:12

Off: Eu estou gostando muito, mas quem tem que me dizer isso é você! O que está achando? =)





Tomy estava verdadeiramente entre a espada e a cruz, apesar da espada está literalmente em sua mão. Mazaaki estava com o novo Den e parecia que havia recebido algum golpe do assassino. Tomy poderia fazer pouco. Com a mão perfurada, ele tinha apenas uma mão livre para manejar a fina, porém pesada espada.

Fora isso, o jovem cadete tinha uma batalha para orientar, afinal, Dennis e Lilian precisariam da ajuda dele. Staravia e Nidoran, por sua vez, poderiam muito bem derrotar os Pokémon do cadete sem muita interferência de Mazaaki, afinal, eram treinados para fazer isso e muito mais.

O cadete, em uma esperança de concertar a besteira que fez ao liberar Den no meio da escuridão, ele usava a sua esfera bicolor e apontava na direção em que o ranger dos dentes de Purrloin sinalizava o local onde estava.

Mas o raio vermelho que partiu da Pokéball batia em algo e em seguida voltava do mesmo jeito que foi, sem recolher Purrloin que continuava a ranger os dentes. Mesmo sem o seu Pokémon Shiny, o cadete ordenou os golpes para os seus Pokémon e logo Mazaaki completava.

- Acabem com eles. Não quero ver gota de piedade em vocês. Wing Attack e Double Kick, mas em adversários opostos.

Mazaaki trocava a luta que seguia entre Shinx e Nidoran pela de Meowth e Staravia. A ave erguia as suas asas mais uma vez. Eram grandes e ficavam belas quando reluzia a luz branca característica do golpe Wing Attack.

Staravia descia com força e fúria sobre Shinx, que nesse momento, deferia um Tackle em Nidoran, mandando o Pokémon Poison um pouco para trás. Staravia deveria o golpe em Shinx, que tinha certa resistência com o golpe, porém, mesmo assim, era um dano.

Meowth saltava novamente para cima de Staravia, mas a ave desviava e o felino só se salvou pegando na garra da ave que começou a voar descontroladamente pelo campo na tentativa de se livrar de Dennis.

O felino erguia a sua boca e usava Bite na garra do Pokémon Flying, que com a sua garra batia na cara de Dennis e finalmente o derrubava no chão, recebendo dano na queda. Nidoran não deixou Dennis se recuperar e surgiu com o seu Double Kick sobre a cara do felino e com dois golpes causou danos efetivos no gato arranhão.

Shinx surgia com graça mais uma vez. A sua feminidade era visível e com um Tackle, mandava Nidoran para longe e permaneceu na frente de Dennis, com um ar que dizia que iria proteger o seu parceiro. Dennis se recuperava e levantava, emitindo sinais de cansaço.

Staravia descia com Wing Attack e Nidoran seguia o combate para cima de Shinx, mesmo tendo como alvo Dennis. O felino respirou e saltou. Saltou em cima de Staravia, que mesmo assim concluiu o seu golpe em Shinx e agora, Dennis estava voando de novo nas costas de Staravia, deferindo um Bite e não soltando mais.

Mazaaki, ainda nas sombras e sobre posse de Den, olhava para o garoto ali em campo. O assassino dava uma risada forçada e começava o seu jogo.

- Como você sabe que era um homem inocente? Por que o oficial que te mandou aqui lhe falou? Existem mais coisas que um garoto que pensa ser homem possa saber.

Depois disso, Tomy ouvio alguns passos. Parecia que Mazaaki estava indo na sua direção. Um vento frio soprou entre as árvores, chegando naquela clareira e balançando as folhas das árvores dali, abrindo um pouco de luz no local e mostrando Tomy, Mazaaki e Den em baixo do pé do assassino, lutando para se livrar do grande peso dele.




Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo gramado, cercado por várias árvores de diversos tamanhos e arbustos. Várias sombras, umas mais densar e outras mais ralas, podendo ocultar até pessoas de estaturas medianas
Rota 1 - A missão 052Rota 1 - A missão 403f
Meowth/Dennis
Lv.09
Trait: Technician
11%, Status: -1 Attack
Shinx/Lilian
Lv.08
Trait: Intimidate
40%, Status: -1 Attack
Vs.
Rota 1 - A missão 032Rota 1 - A missão 397
Nidoran
Lv. 09
Trait: Poison Point
31%, Status: -2 Defense / -1 Attack
Staravia
Lv.09
Trait: Intimidate
18%, Status: -2 Defense / -1 Attack
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Vero Vento Dom 09 Jun 2013, 19:09

~The wolrd by the eyes of Tomy~


Aquele cara me irritava de verdade, Dennis e Lillian não estavam indo muito bem, Dennis estava muito fraco, mas não iria desistir, ele se agarrava em Staravia como nunca, e dava para ver a determinação no rosto de Lillian, aquilo ia acabar, Dennis tinha vantagem sobre Staravia, e Lillian estava levando a batalha contra Nidoran para seus momentos finais, e por fim Den, naquela história toda o pobre estava embaixo do assassino, eu tinha uma mão ferida, mas a adrenalina cuidou da dor, agora só faltava o assassino, ele era cruel, mas eu primeiro disse para Dennis e Lillian:

Vamos, vocês conseguem, chegamos até aqui, podemos ir até o fim, Dennis, não solte Staravia, e use Scrath em uma das asas dele, e depois um Bite na outra, vamos noucatear ele, e cuidado com a colisão com o chão, se Mazaaki fosse sensato ele não deixaria o Staravia em campo, e quanto a você Lillian, você pode vencer sua batalha, use tackle duas vezes nesse Nidoran infeliz, não deixe ele aqtacar Dennis por nada nesse mundo e assim que poder use outro Tackle, Dennis consegue vencer Staravia sozinho, agora vão, eu acredito em vocês.

E agora eu voltava a situação para Mazaaki, aquele desgraçado iria pagar por tudo que ele já fez, eu segurava a espada firmemente, ele teria que me atacar para pegar ela, mas eu tinha outro gato que ficaria livre, então eu peguei a pokébola de Den rapidamente tentei colocar ele lá, logo depois eu disse a Mizaaki:

- Simples, você é cruel, frio, calculista e é obvio um assassino, sua presa não teve culpa, o sangue estava espalhado demais, foi um corte na garganta, rápido, eficiente e mortifero, você não queria ver o coitado sofrer, agora seu motivo e que eu não sei, uma mente obscura como a sua fez aquela atrocidade por fazer, uma mente como a sua nem deveria saber o nome da pessoa, e obviamente não liga para seus Pokémon, eles estão bem ali, Staravia pode morrer na queda e você não o chama de volta, sua teimosia pode acabar matando seus Pokémon e você também, então desista, é sua melhor chance agora.

Dizia eu, aquele idiota ia para prisão, o gosto de deixar ele com a Angélica ia ser bom demais, eu podia não ser o melhor com aquela espada, mas fazer ele pagar seria fácil agora, mas não é o certo, o certo é levar ele para prisão, deixar ele apodrecer lá, Staravia e Nidoran eram fortes, mas ele não, ele precisava de uma espada, a mente dele era perversa, usava de truques contra seus inimigos, ele tinha uma língua afiada, mas eu também tinha, ele não percebia que a vida de todos ali estavam em risco, que também bastava um movimento dele e sua garganta seria cortada, que a sua única vantagem, as sombras, estavam deixando ele, e que daquele modo ele iria se dar muito mal, o problema dele só aumentava, mas justiça seja feita e ele apodreça na cadeia...

Off: To amando, e se desconsiderar a mão, você só foi mal com Dennis e Den, mas se eu der sorte (o que incrivelmente eu descobri que existe aqui no Shinki) a minha missão terminará logo e ambos acabarão bem.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Ayzen Dom 09 Jun 2013, 23:26

Off: Não fui mal xD
Apenas cada ação tem uma reação! ;)



O cadete estava diante de seu oponente que não estava mais oculto pelas sombras das árvores. Tomy pensava que tudo estava indo a sua maneira, com exceção de Den e Meowth que estavam levando a pior em campo. Mesmo assim, o felino bege mantinha-se preso ao veloz Staravia com força e coragem.

Era notório a audácia do assassino em tentar colocar Tomy contra os seus superiores. Mas mesmo, o cadete respondia a altura, mas não o suficiente para o assassino desistir. Mazaaki tinha muito mais do que uma simples convicção.

O cadete orientava mais uma vez os seus Pokémon, que estavam apreensivos em campo. Mazaaki mantinha-se sem expressão. Parecia estar vendo cada possibilidade para poder atacar, reagir, como uma naja que observa e sente o campo antes de aplicar o bote.

- Acabem com esses dois. Staravia, use a sua velocidade para se livrar do felino e Nidoran, termine com o seu oponente usando as trevas.

Nesse mesmo momento, Staravia partia em alta velocidade dando círculos em campo, fazendo Meowth se escorregar mais um pouco nas costas da ave. Era um Quick Attack que fazia pressão para Dennis desistir e se soltar.

Lilian seguia com o seu golpe contra Nidoran, mas o Pokémon alfinete venenoso partia para a parte das sombras. Ali, Shinx parava de súbito e assim tentava localizar Nidoran, sem se aproximar das sombras.

Meowth, que tanto lutou para erguer as suas garras, acabava desistindo de acertar o veloz Staravia com Scratch e assim, usava um forte Bite, causando o dano necessário para nocautear a ave.

Staravia caia. Batia no solo e os arranhões machucava a ave ainda mais. Meowth caia ao lado e não teve como evitar maiores danos, além de levantar todo arranhado e com grandes manchas vermelhas no corpo.

Nidoran surgia das sombras e com um Double Kick, lançava Shinx para longe, batendo em Meowth. O Pokémon Poison não desistia e assim seguia com o seu Peck. O chifre do Pokémon brilhava azul-fosco e assim Lilian se erguia, pronta para enfrentar o seu oponente com um Tackle.

Os golpes se chocavam em campo mais uma vez e assim rebatiam os Pokémon. Staravia estava nocauteada e todos em seguida estavam muito cansados. Logo o corpo de Shinx começava a emitir uma estática roxa. Era Poisoned, causado pelo Poison Point de Nidoran, a sua habilidade especial que permitia envenenar os Pokémon que atacarem o usuário portador.

- Eu?! Bem, se quer saber, eu matei, não sei porque matei, me pagaram e eu matei aquele homem. Mas e você? Sabia que aquele homem era um cadete? Sabia o porquê me querem vivo e não mandou você vim aqui vingar a morte de um da sua corporação? Não! É apenas mais um fantoche nas mãos dos anarquistas.

Mazaaki estava sério. O seu olhar fixava os olhos verdes de Tomy, intimidando-o. Em seguida, o assassino que ainda tinha o pano apertado amarrado no rosto pega o Purrloin e o envolve o seu braço, parecendo apertá-lo, pronto para matar o gato Dark. Den se mexia muito e mordia e arranhava o braço do assassino, mas ele fazia força para resistir. O gato parecia diminuir a sua vontade de viver a cada segundo.

- Agora, me dê a espada e você ganha o gato. Caso contrário, eu mato-o e você também vai junto. O que vai ser? A sua missão ou o seu Pokémon?



Hora da Batalha
Condições da batalha:Campo gramado, cercado por várias árvores de diversos tamanhos e arbustos. Várias sombras, umas mais densar e outras mais ralas, podendo ocultar até pessoas de estaturas medianas
Rota 1 - A missão 052Rota 1 - A missão 403f
Meowth/Dennis
Lv.10
Trait: Technician
8%, Status: -1 Attack / Todo arranhado e com manchas vermelhas sobre o corpo
Shinx/Lilian
Lv.09
Trait: Intimidate
17%, Status: -1 Attack
/ Poisoned
Vs.
Rota 1 - A missão 032Rota 1 - A missão 397
Nidoran
Lv. 09
Trait: Poison Point
17%, Status: -2 Defense / -1 Attack
Staravia
Lv.09
Trait: Intimidate
0%, Status: Fainted

Experiência


Rota 1 - A missão 52
Dennis
Rota 1 - A missão 72
Lvl9 [198/300]
Trait: Technician
Item: Rota 1 - A missão 49 BlackGlasses
MoveSet
Growl
Scratch
Bite
Fake Out
-x-
-x-

EXP ganha: 113

Rota 1 - A missão 403f
Lillian
Rota 1 - A missão 72
Lvl09 [9/300]
Trait: Intimidate
Item: -x-
MoveSet
Tackle
Leer
Charge
-x-
-x-
-x-

Exp ganha: 113
Subiu de level
Aprendeu Charge


Última edição por Ay em Seg 10 Jun 2013, 21:43, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Vero Vento Seg 10 Jun 2013, 06:42

~The world nu The eyes of Tomy~


A batalha fervilhava, Staravia fora nocautado, agora so restava Nidoran, Dennis tinha sofrido muitos danos e era incrível como ele tinha resistido tanto tempo sendo um dos alvos de Mazaaki, mas agora eu tinha um 2x1, e um novo problema, Lillian ficou envenenada, aquele estado tinha de ser arrancado dela depois da batalha, então eu falei para Dennis e Lillian:

- Vamos, falta pouco, Lillian você vai ter que acabar com Nidoran sozinha, eu sei que você consegue, use Tackle duas vezes sem pena, depois nos damos um jeito no envenenamento, você consegue vencer, não deixe Nidoran atravessar o campo, e quanto a você Dennis use Scracth na cara desse idiota, não vamos deixar ele sair dessa depois de fazer tanta coisa com a gente.

Agora de novo eu voltava a situação para Mazaaki, Dennis já estava chegando para dar um Scracth bem dado no ignorante, eu peguei a espada e a lancei em uma sombra atras de mim, eu estava pronto para imobilizar ele e o algemar, e com as algemas na mão eu disse:

- Quanto a você, primeiro eu não sei se você está falando a verdade, porque eu deveria acreditar na palavra de uma pessoa como você? Agora se o que você disse é verdade, eu não preciso saber o porque de quererem você vivo, alguém lhe pagou para matar um Cadete e essa pessoa deve pagar também, vou lhe colocar nas mãos de Angélica e se você resistir vai ser pior, você ainda gosta de seu outro olho né? Então Dennis ataque agora.

Disse eu pronto para pular em cima do idiota e algemar ele depois que Dennis terminar de atacar, ele não iria vencer, e muito menos iria matar Den, aquela alma podre iria ser jogada na cela mais suja de Nyender.

Off: tomei uma pequena liberdade ao dizer que Dennis estava em posição de ataque nas entrelinhas de minha fala, espero que você não se importe...


Última edição por Vero Vento em Seg 10 Jun 2013, 22:03, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 1 - A missão Empty Re: Rota 1 - A missão

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos