Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#001 - Rosas Podres

4 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Qua 12 Jun 2013, 22:30

Misutani Yashida chegava no O Caminho do Crime, tinham muitas pessoas tolas e irritantes por aqui, mas Matsuko estava com ele, o deixaria até a porta, pois tinha muito mais coisas a fazer do que ficar ali perto dos "Rosas Podres" era assim que eram chamados as pessoas irritantes por ali.

Misutani, agradece seu irmão por ter o levado ao local certo e na hora certa, pois nessa hora os Gangsters costumam a se a fastar do local para caçarem Cadetes por ai, Misutani se despede de Matsuko que sai apressado do local.

O que Misutani iria fazer ali naquele local perigoso, mas ele estava disposto a enfrentar todos os medos pela frente, pois teria de passar por um lugar ainda mais perigoso para se tornar um Armagedon.

As pessoas começam a olhar Misutani com muito nojo, não o gostando dele logo de cara, Misutani nem ligava para aquilo pois isso não o afeta em nada, muito menos o assusta ele estava confiante, de que poderia sair de lá o mais rápido possível para caçarem os desgraçados dos Cadetes, que fizeram muitas coisas para seu irmão Matsuko.

Misutani, chegava ao local combinado pelo seu irmão para poder se tornar um Gangster Armagedon.


Última edição por Gaspar em Sex 14 Jun 2013, 13:24, editado 1 vez(es)

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Sex 14 Jun 2013, 12:51

Off: Estarei assumindo a sua rota, espero que possamos nos divertir juntos! =)

Misutani Yashida, o novo aspirante as artes dos crimes, voltadas aos ideias de se libertar do anarquismo vigente em toda região de Shinki. O garoto fora acompanhado pelo seu irmão, já membro da gangue, uma das que mais preocupam o governo.

Criado desde pequeno pela sua avó Aurora, o garoto tinha um conhecimento histórico bastante abrangente sobre as gangues que reinavam por Shinki e com cuidado, escolheu a que ele queria participar.

Naquele momento, as ruas movimentadas de Nyender City estavam superlotadas de pessoas que não se agradavam na presença do jovem de cabelos alvos. Mas Yashida não ligava o que eles pensavam, muito menos se isso iria lhe interferir.

Infelizmente, o seu irmão não pode ficar ali muito tempo, já que tinha missões para poder realizar. No meio da cidade, o jovem foi deixado nas esquinas limpas e cheias de vida de Nyender City.

Seguindo adiante, o jovem avistava um trailer, que era usado como um local de vendas. Atrás, no centro da cidade, as casas comerciais já estavam abertas.

Era dia na cidade sede do começo daqueles que decidiram portar um Pokémon, sendo para cadetes, gladiadores, stylists e até mesmo criminosos. Ao alto o jovem via uma torre alta, que era um prédio na verdade, a Biblioteca Central.

Para onde o jovem começaria a sua aventura nas ruas de Nyender City? Teria que escolher bem e lembrar de cada detalhe de sua vida que rodou em torno de ser um gangster...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Sex 14 Jun 2013, 13:05

Misutani, teria de escolher para onde deveria ir, era tantos os lugares, mal se sabia se eram perigosos ou não, mas o que importava mesmo para Misutani, era encontrar o caminho certo para ser um Gangster de verdade, ele teria de acerta-ló, pois já era um obstáculo, só por ter chegado já aqui.

- Nossa, que lugar é aquele lá em cima, parece uma torre, mas o que será que tem dentro, parece uma biblioteca, mas será algo perigoso, ir até lá, não custa nada tentar né.

Misutani, resolve seguir seu caminho, indo diretamente a torre a sua frente ficava lá no alto, era meia suja e podre, mas o que será que tem dentro daquela biblioteca, será um desafio á completar? Ou será apenas um caminho que eu devo seguir, para me tornar um verdadeiro Gangster.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Sex 14 Jun 2013, 13:16

O jovem temia o perigo ou será que almejava? Era necessário muito cuidado para seguir o caminho que tinha escolhido e diante de tantos lugares para poder ir, escolhia o “arranha-céu” que era o prédio bibliotecário. O garoto adentrava o lugar, que parecia acabado de ter aberto.

O jovem adentrada e ali via um infinito vezes infinito número de prateleiras, todas repletas de livros de todas as capas, tamanhos e cores. Parecia um arsenal de conhecimento para um intelectual.

Assim que adentrava o local, um homem muito misterioso, se posse de um livro em suas mãos ia até o jovem.

#001 - Rosas Podres  Scaled.php?server=16&filename=bibliotecariooficial

- Bem vindo a Biblioteca Central! Acabamos de abrir, posso lhe ajudar?

Apesar de misterioso, era prestativo o possível bibliotecário. O que o jovem procuraria ali?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Sex 14 Jun 2013, 13:23

Após, chegar a Biblioteca Central, Misutani logo espirra, pois havia muitas poeiras no local, ele observava, o local, havia muitas prateleiras , com números, não nem para contar quantas eram, derrepentemente um homem aparece, Misutani se assusta nunca tinha o visto, o que será que esse homem misterioso fazia no local.

- Olá, quem é você, e o que acontece nesse lugar, eu não vim aqui para ler nenhum livro algum, eu vim lá de baixo das ruas de Nyender, e vi essa torre então vim investigar, poderia me ajudar?

Misutani, logo falava com clareza, para o misteriosos homem, ele parecia um sacerdote, com aquelas roupas, mas o que sera que aquele homem, era? E o que Misutani fará agora, será que tinha escolhido o caminho certo a adentrar.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Sex 14 Jun 2013, 21:27

Yashida observava todo o local. A poeira tomava conta daquele grande prédio que se estendia a vários outros andares, também repleto de livros. Era um local de silencio, mas estava vazio naquela hora.

O estranho, mas elegante e culto, homem surgia ali e perguntava se poderia ser útil. Mas o jovem achava estranho, mas foi muito mais estranho a sal pergunta para o homem.

Misutani queria saber o que era aquele local e o que o homem que o recebeu era. Estava curioso, mas suspeito. O elegante homem, abaixava os olhos, como se pensasse em tudo o que o jovem falava.

- Desculpe-me, mas aqui é uma biblioteca e eu sou o responsável por ela. Se não quer um livro aqui, acho que não posso lhe ajudar. Desculpe-me.

Dizia o homem, da forma mais cortes e educada possível. O homem de cabelos acinzentados se retirava e voltava para um balcão, que ficava ali próximo na recepção, voltando a ler um livro.

- Se quiser dar uma olhada em nossas prateleiras, fique à vontade. Talvez disperte a sua curiosidade, caro amigo.

Finalizava o homem, convidando ao jovem a dar uma olhada nas estantes. Seria uma boa ideia?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Sex 14 Jun 2013, 22:21

Misutani, tinha uma idéia, olhar em algum livro da biblioteca, para encontrar algo sobre os Gangsters Armagedons .

- Olá, eu vou querer, esse livro poderia me emprestar para eu ler?

Misutani, logo falava com clareza, para o bibliotecário, mas o que será que deve haver naquele livro? Será uma pista para onde eu devo ir.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Sex 14 Jun 2013, 23:05

Misutani Yashida ainda estava na Biblioteca Central. Ele não sabia o que fazer. Precisava de alguma pista para começar a sua jornada e parecia que não conseguia achar nenhuma.

O jovem logo pensou em procurar algum livro e falava para o atendente. O bibliotecário logo teve a sua atenção chamada e olhava para o jovem de cabelos esbranquiçados.

- Ficarei lisonjeado se puder ajuda-lo! Qual é o livro mesmo.

Perguntava o bibliotecário ao jovem. Nesse momento, alguns cadetes adentravam o local e pareciam estarem sérios. Eram apenas dois, um grande e forte, cabelos bem curtos e moreno. O outro, baixo e magro, quase raquítico. Ambos eram seguidos pelos seus respectivos Meowths, que andavam sobre as quatro patas e balançava as suas caudas.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Sáb 15 Jun 2013, 00:40

Misutani, chegava a té a recepção, dizendo que o livro era sobre gangster armagedon, derrepentemente, aparece dois Cadetes, na Biblioteca, não se sabe o que vieste fazer ali.

- Quem são vocês, e o que querem comigo, vão me prender?

Misutani, começa a ficar nervoso, com aqueles dois Cadetes, já que Misutani já estava para se tornar um Gangster, o que ele faria agora?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Sáb 15 Jun 2013, 13:02

Misutani Yashida começa a entrar em desespero quando os dois cadetes entraram ali. Os dois pareciam manter bastante confiança e andavam como se tivessem sido reis daquele lugar.

O bibliotecário foi o primeiro a quebrar o silêncio que ouve quando o jovem Yashida quase que se entregava. O jovem parecia desesperado e não queria ser preso.

- Bom dia, senhores. Em que posso ajuda-los?

Os dois cadetes ignoravam o bibliotecário e iam para perto do jovem futuro aspirante a Gangster. O bibliotecário assistia a cena que se via dali.

Ambos cadetes começaram a circular em volta do garoto que mantinha a expressão de medo. Os dois analisavam o máximo possível o jovem e pareciam estarem suspeitando de algo.

- Não sei, você fez algo errado?

Perguntava o cadete menor. Os seus Meowths também circulava o jovem e por isso, nem se ele quisesse poderia fugir.

- Talvez sim, se não, estaria mais calmo, não é?

Completava o cadete maior e mais forte. Ele era tão aterrorizante quanto o menor. Os dois tentavam realizar grande pressão sobre o jovem ali.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Sáb 15 Jun 2013, 13:19

Misutani, começa a ficar muito nervoso ao ver os Dois Cadetes e seus Meowths, rodeando ele, parecia algo suspeito, mas não para Misutani, algo normal.

- Porque vocês, estão me revistando, eu não fiz nada de errado, sou uma simples vítima, não entendo o porque de me interrogar?

Misutani, começa a perder o nervosismo e começa a falar com os Cadetes, o que será que Misutani irar fazer agora?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Sáb 15 Jun 2013, 19:23

Misutani era revistado pelos dois cadetes e seus felinos, que rondava e pareciam estar sentindo algo sobre ele. De fato o garoto ficou nervoso, mas era sem motivo. Ele sabia que não tinha feito nada de errado... ainda!

Os cadetes ainda mantiveram ao redor do garoto e logo o grandalhão o derrubava no chão. O bibliotecário olhava aquela situação horrorizado e o cadete grandalhão falava de frente para o garoto caído ali.

- Vítima? Vítima de quê? Você estar agindo de forma muito suspeita, terei que lhe levar até a Delegacia de Nyender City para fazer algumas perguntas. A menos que você tenha um álibi.

O cadete grandalhão quase que ameaçava o jovem a leva-lo para a Delegacia. O bibliotecário se manifestava pela primeira vez, indo na direção deles e sendo parado pelo rangido dos Meowths.

- Desculpe-me, senhores, mas ele é apenas um civil, não apresenta mal algum. Ele chegou aqui agora a pouco, querendo ler e não creio que queira mal algum.

O bibliotecário tentava amenizar a situação e então o cadete grandalhão saia de ciam de Misutani.

- Isso é verdade, magrela?

Perguntava o cadete a garoto que estava no chão.

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Sáb 15 Jun 2013, 19:57

Misutani, era derrubado pelo Cadete grandalhão, se ferindo um pouco, o que Misutani irar fazer.

- Aai, do eu, porque você fez isso eu só estava querendo ler um simples livro, fiz nada de errado.

Misutani, corria de medo foi até umas das prateleiras, e pegou um livro, era da região Shinki, para disfarçar o que estava lendo.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Sáb 15 Jun 2013, 20:41

O garoto continuava a agir de forma suspeita. Seria nervosismo? Embora tenha se machucado ao ser lançado no chão pelo cadete grandalhão, ele logo pós a levantar e ir até uma prateleira ali perto, indicando que foi ali apenas para ler.

Os dois cadetes se entreolharam, assim como os seus Meowths. Os dois pareciam terem se convencidos, mais pelo testemunho do bibliotecário do que pela ação do jovem.

- Ok! Mas estaremos de olho em você.

Os dois cadetes deixaram o local e começaram a sair da Biblioteca Central. Os seus Meowths seguia balançando as suas caudas. Assim que os dois saíram, o bibliotecário foi até o jovem.

- Você está bem?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Dom 16 Jun 2013, 11:43

Misutani, fica aliviado quando os Cadetes saem, mas aquilo foi um sufoco para ele, pois quase era preso, por algo que ainda não fez, então o Bibliotecário vai até ele, perguntando se ele não está ferido.

- Sim, estou bem, muito obrigado por me defender, será que você poderia me devolver aquele livro, eu gostaria de leva-ló comigo seria possível?

Misutani, conversava com o Bibliotecário, sobre aquele livro dos Gangsters Armagedons, pois agora estava pronto para, ler aquele grande livro, mas Misutani queria levar o livro com ele, será que o Bibliotecário irar deixar. 

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Dom 16 Jun 2013, 16:59

Misutani afirmava estar bem com ele se mostrava ainda interessado em ler o livro que o bibliotecário estava de posse. Por algum motivo, o jovem achava que o livro do bibliotecário se tratava de um livro sobre gangues, mas isso era uma opinião errônea.

O bibliotecário, ainda sem entender os motivos do garoto, ele ia até o balcão e mostrava o livro para o jovem.

- Não sei qual é o seu interesse nesse livro, mas ele é um dicionário. Às vezes eu fico foleando para descobrir palavras novas.

Explicava o bibliotecário, entregando o grosso dicionário para o jovem. Não era isso que ele queria, mas o que ele faria?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Dom 16 Jun 2013, 17:13

Misutani, recebia o livro dado ao Bibliotecário, mas quando ele abre o livro, cai de queixo caído quando descobre que isso é um simples dicionário.

- Moço, muito obrigado, mas não era isso que eu queria, vou embora talvez encontro por ai o que eu procuro, você foi muito gentil me defendendo daqueles Cadetes.

Misutani, se despede do Bibliotecário, e sai em direção a porta, o que será que Misutani, fará agora, ele terá de encontrar o que logo, pois já tava escurecendo, ele não pode ficar por ai sozinho nas ruas de Nyender.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Dom 16 Jun 2013, 21:13

Misutani tinha calculado errado e agora e estava com um dicionário nas mãos. Ele entregava de volta para o bibliotecário e agradecia a ajuda que este deu a ele. Se não fosse ele, agora o jovem, possivelmente, estava sendo interrogado na Delegacia.

Misutani deveria cuidar-se no agir e no falar. Os cadetes regidos pela anarquia são mais corruptos e sem escrúpulos do que qualquer pessoa que o jovem conheceu.

Saindo da Biblioteca Central e indo para as ruas, ele logo via a grande rua que levava a outra ala da cidade, onde de longe via o trailer que imitava, ou tentava, um restaurante.

Abaixo, ele via a ala comercio e suas diversas lojas. Para onde o jovem iria?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Seg 17 Jun 2013, 01:02

Misutani, era um cara muito indeciso, para onde deve ir, mais uma vez, ele estava do mesmo jeito, decidindo para que lado ir novamente, será que devemos ir ao Trailer.

- Nossa, que indecidibilidade para onde eu devo ir, estou bastante confuso, olha aquele Trailer parece suspeito, vamos investigar.

Misutani, descobre algo cheirando de mal a pior naquele Trailer, o que será que ele fará lá, e o que encontrará também, será outro perigo a completar também?

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Seg 17 Jun 2013, 13:14

Misutani decidia então seguir para o trailer que estava no fim da ala comercial. Era um local bem baldio por sinal, mas parecia ser mais, ou tentar ser, um restaurante, por onde quer que olhasse.

O trailer seria o local de onde seria o balcão e ao redor, estava repleto de cadeiras e mesas, e se olhasse como todos, seria um restaurante. Na faixada, o nome esbanjava orgulho: Restaurante Kiga.

O jovem sentia um cheiro estranho e seria de queimado. No fundo do trailer era possível ouvir copos e panelas caírem no chão e muito barulho. Havia apenas um homem ali e estava lendo o seu jornal sossegado. Ao do trailer, o Poochyena dormia e quase que roncava.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Seg 17 Jun 2013, 13:59

Misutani, chegava ao Trailer ao ouvir muitos barulhos do fundo do Trailer onde funcionava o tal restaurante Kiga, Misutani ia atrás de lá, havia um homem lendo o jornal sossegado e um Poochyena.

- Olá, senhor você poderia me dar uma informação, eu queria saber aonde eu devo ir para me tornar um Gangster?

Misutani, perguntava ao homem, como ele teria de se alistar aos Gangster e como achar esse tal lugar, após ver o Pokémon, Poochyena no local, Misutani fica encantado pois nunca verá um de perto, estava realizando seu sonho de conhecer um.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Seg 17 Jun 2013, 22:05

O jovem rapaz não tinha noção da seriedade do problema em que estava se metendo. Gangues vão contra o propósito do governo e ser um gangster é um crime gravíssimo. Mesmo assim, Yashida não se reprimiu e foi até um homem ali, que lia o jornal, e demonstrou o seu interesse a ele.

O homem abaixava o jornal com tremenda face de horror. Ele não acreditava no que o jovem estava pedindo. O homem logo saiu correndo dali gritando.

- Cadetes, cadetes, socorro! Um aspirante de gangster...

O homem corria e gritava alto. O jovem estava em uma enrascada se ficasse ali. O homem estava correndo pelas ruas e gritava alto. Nesse momento, guiado pelo barulho, um senhor saia do trailer e espantado, ele via a cena.

#001 - Rosas Podres  Scaled.php?server=823&filename=cozinheirooficial

- Quem é você? Você é louco?

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Seg 17 Jun 2013, 22:19

Misutani, não entendia o motivo do homem sair correndo daquele jeito parecia um louco varrido, mas o que assustou o homem realmente, depois do ocorrido um homem saia do trailer.

- Desculpa senhor, não queria causar panico e espantar sua clientela  só fui pedir uma informação, o que é isso em suas mãos parece gostoso poderia me dar um pedaço não como a horas.

Misutani, quase não aguentava ficar em pé, de tanta fome que estava, será que ele conseguirá o que quer.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Ayzen Ter 18 Jun 2013, 14:02

O jovem não tinha noção o qual abominável era ser um gangster para as pessoas de Shinki. Um ser que era movido por vingança e crimes não era bem visto na população da cidade e o rapaz nem pensou nisso.

O homem saia correndo gritando desesperado. Chamava os cadetes e Nyender City é conhecida por ser a cidade que mais tem cadetes na região. Mesmo assim, o jovem nem se importava e na inocência perguntava ao cozinheiro ali se poderia experimentar de seus quitutes.

Kiga parecia espantado pela reação do jovem e colocou a panela no balcão e foi até o jovem.

- Você não pode ficar aqui, logo os cadetes vão te achar e vão te questionar.

Kiga dizia isso, pegando a panela, dando um assovio acordando Poochyena, e entrando dentro do trailer com seu Pokémon. Não demorava muito e quando o jovem olhava para o lado, via os dois cadetes que lhe abordara na Biblioteca Central.

- Eu sabia que você ia causar problemas.

Dizia o grandão, segurando firme no braço dele e saindo dali empurrando Misutani.

- Vamos te levar para Angélica Tompson. Ela saberá o que fazer com você.

Dizia o cadete menor.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Convidad Ter 18 Jun 2013, 14:32

Misutani, acaba de levar sua maior encrenca na sua vida, ser levado até a nojenta da Angélica, ele teria de mentir em tudo em que ela dizer, pois não poderá ser punido por algo tão inútil como uma simples pergunta.

- Vocês, por aqui o que vão fazer comigo, eu só queria comer algo e já vai escurecer, me soltem eu não fiz nada, vocês estão me levando a onde? 
Para a sua chefe, qual é mesmo o nome dela, ah lembrei Angélica, mas o que eu fiz de errado?

Misutani, estava sendo carregado as forças, até Angélica hompson aquela desgraçada que levou os país de Misutani a se tornarem Cadetes, desde então Misutani tinha raiva dela, seu irmão Matsuko também, Misutani deverá mentir muito se quiser sair desse lugar amaldiçoado, por uma chefe totalmente chata como a Angélica.

Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

#001 - Rosas Podres  Empty Re: #001 - Rosas Podres

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos