Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 - Pescando a primeira carta!

+2
Vero Vento
Bielziski
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Bielziski Qui 13 Jun 2013, 21:53

#002 - Pescando a primeira carta!



As portas da Academia abriam-se e eu colocava os meus pés para fora do lugar, era dia e devido ao fato de eu estar num lugar fechado a claridade das ruas faziam com que eu enxergasse pouco, na realidade quase nada, apenas um forte clarão. Com o passar dos segundos tudo voltava a ficar nítido. Abaixei um pouco meu chapéu e ajustei meu casaco, enquanto isso meus olhos começavam a contemplar a avenida e seus monumentos, vi uma placa indicando um mercado e não resisti a tentação de verificar o que eu via no varejo, aos poucos eu me aproximava a entrada do local e em seguida eu entrava no estabelecimento.

Já dentro do local eu observava o acervo de produtos, de certa forma eles tinham um preço elevado, na verdade eu achei o preço bem salgado, conforme eu olhava minhas sobrancelhas erguiam conforme os preços. Bem, eu mal tinha duzentos mangos, o que eu iria fazer com isso? Quase nada! Como eu não havia falado com ninguém sai do local silenciosamente com uma feição de desapontamento.

Tal feição durou por apenas alguns segundos, em seguida eu havia decidido, eu teria que obter dinheiro primeiramente, mas como? Eu mal conhecia Nyender City como eu poderia tirar leite desta vaca? De fato eu teria que matutar algo, e era isso que eu fazia enquanto passeava pelas ruas observando as ruas, estabelecimentos e becos, minha primeira carta pescada do "monte" era... Minha arte! Óbvio! Poderia eu tentar tirar uma grana fazendo o que eu sei de melhor, brincar com minhas cartas!

Encontro um muro de um prédio próximo a uma árvore e planto minhas raízes ali mesmo. Com as duas mãos pegava meu chapéu e girava ele várias vezes enquanto me agachava no chão colocando o mesmo em frente a árvore cerca de uns dois metros, chegava a dar cerca de metade do comprimento daquela calçada, após isso eu chacoalhava minhas madeixas para ajeitar um pouco e não ficar parecendo um porco, se eu queria chamar a atenção eu deveria estar apresentável! Feito isso peguei minha Pokeball e liberei Chikorita. Em meio ao fluxo energético de tons rubros saia meu pokemon grama, ele estava tranquilo e mais acordado desde a ultima e primeira vez que nos encontramos.

- Daí Chiko! Vamos brincar um pouco?

O pokémon observava um pouco o local porém já sorria acenando com sua cabeça, isso era bom, um pokémon tímido seria difícil de lidar... Logo continuo a falar com ele.

- Está vendo essa árvore? Quero que você fique de costas para ela e use seu Razor Leaf para cima, jogue ele com sutileza para que ele suba um pouco e volte dançando como as folhas de outono. Modere sua força.

Analisando o local eu só ocuparia metade da calçada, assim não atrapalharia a passagem das pessoas. Neste instante Chikorita usava Razor Leaf para cima com muita pouca força fazendo com que suas folhas chegassem a cerca de três metros de altura e junto a força da gravidade elas desciam embalando-se como um balanço de um parque, eram três folhas esbeltas que acabavam cravando-se ao tronco daquela árvore. Chikorita estranha que suas folhas não chegaram ao chão e vira sua cabeça para cima, impressionada com o modo como elas ficaram cravadas entre o tronco e as cartas. Se tinha uma coisa que eu sabia fazer era atirar cartas com uma precisão perfeita, ao ponto de fazer isso com os olhos fechados, é claro que eu não ia começar a fazer isso eu estava mantendo de forma discreta meus olhos ocupados, cuidando para que nenhum descuidado se atravessasse no meio, minhas íris eram quase uma sentinela.





Off:
Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Vero Vento Seg 17 Jun 2013, 22:27

Off(1): Serei seu narrador espero que possamos nos divertir, sua narração é ótima.
Off(2): Personalidade feita.

Logo mais um saia daquele que era o ponto de inicio de muitas jornadas, Eduardo começava a andar pelas ruas de Nyender como o mais novo Stylist de Shinki, e rapidamente entrava no Mercado, intrigado com uma placa, ele se dirige ao local apenas por curiosidade, mas acaba decepcionado, os preços do local eram muito altos para alguém que só tinha 200 PK$, e logo o jovem se preocupava em conseguir mais dinheiro, a única idéia que lhe veio no momento foi fazer uma apresentação, e para isso chama seu Chikorita, logo o animado Pokémon conhecia seu dono, Ed fazia um pedido para ele e logo era acatado, com um Razon Leaf e algumas cartas o Stylist consegue cravar algumas folhas em uma arvore, era um movimento impressionante e interessante para um iniciante, mas em uma cidade como Nyender, onde se há muitos aspirantes e tanto paisagismo o pobre iniciante acabou passando despercebido por muita gente, tirando por dois garotinhos, de pouca idade que haviam parado de brincar por um instante para ver as cartas, os olhos interessados, foram cativados mais pela precisão do jovem que pelo Pokémon e seu golpe e logo eles vão até o lançador de cartas e falam:

- Como você faz isso? O que é essas coisas que você lança?

Eram apenas dois garotos que não sabiam de muita coisa na vida, e logo uma moça que aparenta ter uns vinte anos olha para o Stylist, ela deveria ser a responsável pelos garotos, e também foi a única pessoa adulta que aparentou ter notado na apresentação, mas ficou em seu canto, seria necessário muita coisa para que alguém que tenha mais de dez anos manifestasse estar gostando do que viu, para cinco minutos três espectadores já era alguma coisa, mas o que Galleante fará para realmente impressionar as pessoas tendo tão pouco?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Bielziski Ter 18 Jun 2013, 20:12

#002 - Pescando a primeira carta!



Conforme o tempo passava eu percebia que ninguém sequer dava atenção para minhas tentativa de conseguir uma bufunfa, posso dizer que isso era nada encorajador, mas eu não podia abaixar minha cabeça para tal patamar. Está foi minha primeira ação como Stylist além do mais foi algo improvisado, eu não deveria criar expectativas, embora eu devesse espalhar alegria ou uma impressão autêntica, de preferência num âmbito de pleonasmo!

Eis que os primeiros rostos dão as caras, eram dois garotos, aparentavam muita curiosidade, reação comum por crianças oras, é de seu próprio instinto! Abordando-me com uma pergunta pedi para Chikorita cessar sua seção de ataques, longe de mim deixar ela exausta, do jeito como as coisas andam, certamente eu iria sair da cidade para treinar num lugar mais calmo, era provável que eu não viesse a ganhar sequer um tustão, quem dera de dois garotinhos! Com algumas cartas que sobravam eu começava a jogar elas para cima, aproximadamente dez delas dançavam em meio ao malabarismo, isso assemelhava-se um tanto com aqueles malabaristas de argolas, porém as cartas eram mais leves embora o vento mal conseguisse afetar minha performace, elas eram feitas de uma fibra mais resistente, por isso  não tremulavam e nem desviavam com os efeitos periféricos. Porém elas poderiam ser curvadas em momentos específicos, tal qual a mistura e embaralhamento de cartas. Mesmo sabendo que não ganharia meu dinheiro tratei cordialmente os garotinhos.

- Anos de prática garoto, são simples cartas, só que feitas por um material mais resistente que deixa elas mais "firmes".


Eu falava olhando para eles como se o que eu vinha a fazer neste momento fosse nada, mostrava-me simpático tentando enfatizar a palavra "firmes" para que eles compreendessem, nesse instante percebi que uma mulher olhava-me de canto assim como fitava os garotos. Será que ela era responsável por eles? Questionava-me sobre isso por uns instantes. Chikorita se aproximava de mim e pegava o chapéu com sua boca deixando ela um pouco curvada dos dois lados, ela sentava ainda segurando o chapéu com seus olhos brilhantes observando tanto eu quanto os outros humanos que interagiam comigo.



Off: Obrigado pelos comentários e a ação. Espero que seja uma rota empolgante também. Nice Text!
Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Vero Vento Ter 18 Jun 2013, 21:12

O Stylist percebendo que não conseguia a atenção de ninguém que passava no local, ele ficava um pouco desanimado, mas mesmo assim concluía sua pequena apresentação com um pouco de malabarismo com cartas muito bem executado, o jovem tinha talento, mas naquele local só conseguiu chamar a atenção de dois garotos, e respondia com cordialidade para os dois, infelizmente ele não iria receber nenhum dinheiro para ajudar na sua jornada, e logo também é notada uma jovem, a mesma que quando vé o jovem falando com os meninos se levanta e vai até o local da conversa, ela não tinha uma expressão nem um pouquinho amigável, e logo fala:

- O que a mamãe disse quanto a falar com estranhos? Deixem de importunar esse homem, já está na hora de ir para casa, mamãe deve estar esperando a gente agora.

Dizia a garota interrompendo a conversa, os garotos ficaram logo tristes, e um deles falou para ela:

- Ta bem Rose, tchau homem das cartas.

Dizia ele tristemente e para a surpresa de todos no local ele dava um abraço em Galleante, e logo era seguido pelo outro garoto que também o abraçava sem motivo deixando o jovem sem graça e reação, ambos tristes seguiam por uma rua que ia para a parte mais pobre da cidade, onde há rumores de se haver Gangsters, de qualquer modo logo Ed e Chikorita ficavam na calçada movimentada sem ter o que fazer, quando a Pokémon começou a se movimentar bastante tentando chamar a atenção de seu mestre, quando o garoto notou o que ela queria dizer já haviam se passado 1 minuto desde a saída dos garotos e ao verificar o bolso de trás notou que sua carteira não estava mais lá.

Na carteira estava PK$200 e Lincença Pokémon

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Bielziski Sáb 29 Jun 2013, 22:55

Off::

#002 - Pescando a primeira carta!



Indignado em demasia eu batia com a mão na testa com a cabeça posta para o sol com os olhos fechados, apenas uma palavra saia da minha boca em silabas:

- Dro-ga!


Não acreditei que havia baixado a guarda a ser enganado por crianças desse jeito, enquanto eu juntava meu chapéu do chão e colocava o mesmo sobre minhas madeixas, logo eu ajeitava elas para trás de minhas orelhas e falava para Chikorita.

- Vamos, não podemos perder tempo.


Logo eu começava a correr num pique esperto assim como meu pokemon. Enquanto seguíamos a direção qual eles haviam direcionado-se eu pensava o quão leve foi a mão do garoto. Olhando para as edificações em minha voltas assim como qualquer pessoa que tivesse perambulando o caminho qua eu traçava. É claro que em cada mão minha estava uma carta... Pronta para ser posta na mesa a qualquer instante.

- Vamos ver se eles tem pé de coelho!

Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por LucRaph Qui 04 Jul 2013, 00:39

Pronto Eduardo havia sido enganado e totalmente em baixo de seus olhos, percebendo do sumiço da carteira o melhor a fazer foi correr bastante rápido junto de Chikorita, precisava encontrar algo que o levasse ao paradeiro daqueles garotos, seria bastante complicado, afinal Nyender é um local bastante grande, porém ele precisava daquela carteira, sua licença, seu dinheiro, tudo estava lá, e sem aquilo as coisas se complicariam bastante, Eduardo corria e observava, porém nada encontrava, Chikorita estava começando a ficar cansada também, sabe-se lá onde aqueles garotos poderiam estar agora e aquela mulher, quem sabe se ela não era a mandante de tudo, mil coisas poderiam se passar pela cabeça de Eduardo, até que o garoto acabava esbarrando em um outro garoto e ambos acabavam caindo para trás e se machucando, Chikorita saltava para frente e demonstrava preocupação com o Eduardo, enquanto o outro garoto permanecia no solo♦

- Cuidado por onde corre, ai ta doendo. Por onde corre com tanta pressa garoto?

♦O garoto tentava se levantar aos poucos e passava a mão em sua cabeça, parecia ter se machucado de verdade e então fazia por fim uma pergunta a Eduardo, o garoto usava vestes belas, realmente suas roupas pareciam ser bastante caras, seu cabelo era liso e castanho claro, fazendo uma franja♦





Off: Desculpe a demora ^^
Vamos nos divertir =D
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Bielziski Qui 04 Jul 2013, 22:38

Off:

#002 - Pescando a primeira carta!


Soundtrack escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=lQR-GZAx5Tc#

Chikorita era novo e cansou-se rapidamente, e isso não era de se espantar... Bem, desistir de minha licença e de meu dinheiro eram coisas riscadas da minha lista, logo eu continuaria a caminhar sem chikorita caso assim fosse necessário, ao menos eu sabia  a direção que eles haviam ido, logo metade da cidade já estava cortada de minha área de busca, enturmado em meio a essas analises trombei com um garoto que no primeiro momento me pareceu mais novo.

Tanto eu quanto ele estávamos sentados em meio a calçada, só faltava o biscoito e um chá, pronto, cafezinho da tarde! Levantei-me limpando minha bunda com dois tapas e escutei as palavras do garoto e me senti incomodado com alguns termos usados, porém minha intenção não era arranjar confusão então numa postura apressada espreitei ele falando rapidamente.

- Garoto não, tenho nome, Eduardo! Foi mal por lhe derrubar, estava distraído. Tenho certos assuntos a tratar e não posso ficar conversando, até mais!


Dois tapinhas na costa do indivíduo e continuei a caminhar rapidamente a procura dos moleques audaciosos,  dessa vez eu focava-me em cuidar em qual ladrilho eu pisava, não podia perder tempo, como Chikorita estava cansada decidi pega-lo em meu colo e seguir andando rapidamente, eu olhava o contorno da cidade tão quão a feição das pessoas que por ela andavam, quem sabe eu poderia encontrar aquela mulher? Seria sorte para alguém fogoso e raivoso como eu naquele instante.
Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por LucRaph Sex 05 Jul 2013, 23:35

♦Eduardo não gostava nada da forma como o garoto falava, não havia gostado de algumas palavras e até revidava com algumas, porém aquele momento não era de procurar briga alguma e sim de achar aqueles garotos sabia que Chikorita estava cansado e caso fosse necessário o deixaria para trás, mas o Pokémon fazia o que podia para acompanhar Eduardo, era um Pokémon com uma grande personalidade e não ia aceitar ficar para trás do garoto, enquanto Eduardo ia se afastando, o garoto que havia trombado com ele ficava lá se levantando enquanto olhava Eduardo e falava consigo mesmo♦

- Que menino mais maluco, pelo jeito hoje não é meu dia, alguns a pouco tempo e agora mais esse, tenho é que sair desse lugar.

♦Agora Eduardo já estava longe, olhava para o rosto e para as feições no rosto das pessoas, quem sabe não encontraria aquela mulher que estava com os garotos, alguma pista ele teria de encontrar, porém nada, afinal Nyender era grande e ele não conseguiria achar nada simplesmente correndo por ai procurando por algo, e com certeza os garotos estariam escondidos em um momento desses, achá-los seria difícil♦
 


Off: =P
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Bielziski Sáb 06 Jul 2013, 13:55

Off:

#002 - Pescando a primeira carta!


Soundtrack escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=lQR-GZAx5Tc#

Observar era o que eu continuava a fazer, se eu prestasse atenção nos detalhes eu poderia pescar alguma pista em meio ao contexto, era notório que seria uma tarefa para lá de dificil, mas o que eu iria fazer sem meu dinheiro e minha licença? Nada! Como deste ponto indiante era muito incerto para onde eles tivessem ido resolvi fazer uma pausa física, enquanto eu me escorava num muro eu descançava meus pés para uma possível perseguição que por ventura poderia acontecer, mas meus olhos continuava a obsrvar tudo ao meu redor, assim como uma serpente que nunca fecha seu olho. Por hora era isso que eu iria fazer.
Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por LucRaph Dom 07 Jul 2013, 19:00

♦Por hora Eduardo preferia parar, encostava em um muro qualquer e lá ficava descansando um pouco, afinal poderia sim ocorrer uma perseguição em pouco tempo caso ele encontrasse aqueles garotos, mas claro Eduardo não deixava de ficar atento a todos os detalhes daquele lugar, observava tudo, parecia muitas vezes que nem ao menos piscava, mas não era pra menos, sem seu dinheiro e sem sua licença ele não poderia fazer nada, literalmente nada, enquanto observava, algo o chamava atenção, dois garotos estavam correndo para dentro de um beco próximo, era até mesmo estranho, eles não ficariam de bobeira por ai correndo sabendo que possivelmente Eduardo estaria atrás deles, mas aquilo poderia ser ao menos alguma pista♦




Off: Estou sim, é que normalmente só vou lá e respondo minha rota e saio >.<
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Bielziski Ter 09 Jul 2013, 22:52

Off:

#002 - Pescando a primeira carta!


Soundtrack escreveu:https://www.youtube.com/watch?v=lQR-GZAx5Tc#

Opa! Dois garotos! Não consegui entender se realmente eram tais quais que haviam me roubado, mas era uma dupla o que instigava-me a crer que poderia sim ser os pivetes que roubavam-me minutos atrás, mas será que eles seriam bobos a ponto de ficar dando bandeira assim? Poderia ser uma armadilha para mim... Mas por que? O que eles poderiam roubar de mim, minhas cuecas? Quem sabe eles tivessem fé de que eu demoraria mais para perceber sua ladroagem e estivessem de guarda baixa.

Bem, matutando ali escorado é que eu não poderia ficar, comecei a caminhar num rítimo acelerado entretanto cauteloso para que eu pudesse observar tudo ao meu envolto antes que algo desastroso ou  travesso me acontecesse, a adrenalina fervia junto com meu sangue e isso me deixava acesso e atento, com os reflexos aflorados, isso de certa forma seria bom nesta situação, agora eu teria que fazer analises e escolhas rápidas, foco seria essencial!
Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por LucRaph Qua 10 Jul 2013, 15:30

♦Eduardo começava a pensar se seriam realmente os garotos, o que eles poderiam estar tramando, ou se achavam que Eduardo demoraria para perceber que suas coisas foram roubadas, enfim, várias perguntas se formavam em sua cabeça, porém ele não deveria ficar perdendo tempo ali parado pensando, então em passos rápidos começava a ir em direção ao beco, mas sempre observando tudo, afinal se fosse alguma armadilha, ele deveria estar preparado, porém ao entrar no beco ele não via mais nada, porém dava para ver dois garotos escondidos atrás de um latão de lixo, os quais ao verem Eduardo começavam a falar♦
- Licença, assim você vai revelar onde estamos escondidos.
- Isso mesmo, é um pique esconde.
♦Realmente não eram os mesmos garotos de antes, alarme falso, o primeiro garoto era pequeno e magro, com uma roupa bonita e chique, era até estranho ver alguém assim brincando naquele lugar, enquanto o outro era um pouco maior com as roupas no mesmo estilo do outro garoto, é realmente era estranho, os dois garotos pareciam ser de classe alta de mais para estarem brincando dentro de um beco♦




Off: Nossa já faz muito tempo que isso aconteceu lá >.<
Sem problemas =p
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Bielziski Sex 12 Jul 2013, 12:39

Off:

#002 - Pescando a primeira carta!



- Hum!


Com poucas palavras eu dava meia volta, a dupla não era a tal qual a eu mostrar o foco em minha busca. O sentimento de tentativas em vão, embora me deixasse desapontado eu deveria ter tenacidade quanto a esse sentimento que perambulava o entorno de minha alma. Eu estava sem ideias de um método de rastrear aqueles meninos. Caminhei lentamente em direção aonde eu viera anteriormente, logo eu estaria em meio a rua que era recheada de civis perambulando.

Enquanto isso eu visualizava os detalhes do local, a poeira a se espalhava com o vento e levava junto com ela o sentimento de vazio, solidão embora a cidade rosada fosse banhada por uma onda escandalosa de pessoas, era visível o quão solitário era viver aqui, o sentimento de desunião e descontentamento por parte da ralé era visível, porém ao olhar para trás eu via o contraponto, duas crianças brincando, porém eram apenas crianças, o tempo passa e o sabor da ingenuidade se perde com o passar dos anos. Com isso eu me questionava quanto a proporção desta característica nos valores dos garotos batedores de carteiras...
Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por LucRaph Sex 12 Jul 2013, 19:55

♦Uma única palavra saia da boca do gladiador, agora voltaria para a rua que estava anteriormente, estava triste desolado, queria muito encontrar os garotos que haviam o roubado, porém simplesmente não conseguia pensar uma maneira para fazer isso, era algo difícil a cidade é enorme e não ter nem idéia de onde eles poderiam estar, olhava aquelas pessoas, como eram frias, a desunião era estabelecida nas pessoas de Nyender, assim ele via aqueles garotos ali brincando, a fase da ingenuidade quando você não conhece verdadeiramente o que está acontecendo e é tudo fácil e feliz, se perguntava sobre aqueles garotos que haviam roubado a sua carteira, se verdadeiramente eram assim, mas as coisas são complicadas, nesse mundo de hoje tudo é possível, a vida se perde fácil, é tudo tão julgado e nada é apreciado, Chikorita olhava para Eduardo com uma expressão triste no rosto, parecia querer ajudar de alguma forma♦

 
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Bielziski Seg 15 Jul 2013, 17:27

#002 - Pescando a primeira carta!



Minha atitude não havia rendido frutos, continuei a caminhar em torno da cidade continuando a observar o local, embora os acontecimentos viessem me abalar de forma leviana e relativa, estava fora de cogitação eu abaixar minha cabeça. Vendo Chikorita cabisbaixo tentei conforta-lo falando.

- Vai dar tudo certo!

Acompanhado de um sorriso eu espanava essa frase curta. Num compasso manso eu perambulava em meio as calçadas na incerteza de encontrar minha carteira, mas na convicção de manter meu foco. Em meio a população percebi que uma ideia inteligente a se fazer era procurar um Cadete, se havia algo que Angélica tinha o prazer de pronunciar era que a academia tinha um olho em cada canto da cidade! Por mais que fosse de certa forma humilhante, era o único recurso que eu via como opção neste momento, era isso ou um milagre de encontrar os garotos.
Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por LucRaph Sex 19 Jul 2013, 01:38

♦Eduardo acabava reconfortando Chikorita com uma frase curta e finalizando com um sorriso, a Pokémon retribuia com um sorriso e se animava novamente para encontrar aqueles garotos, mas realmente não havia outra alternativa no momento a não ser chamar algum Cadete e explicar toda a situação, a não ser que ele consiga encontrar os garotos naquele exato momento, mas não, nem sinal daqueles garotos, porém Cadete estava cheio por ali, a cada lugar que se olhava, conseguia achar algum Cadete, mas seria bom escolher um bom Cadete, talvez algum não acredite nele, talvez algum seja ruim, tudo variava, no momento haviam três opções, três garotos para ser mais exato, um com uma cara fechada, olhando os arredores como se procurasse algo, outro com uma face um tanto quanto feliz, talvez este tivesse acabado de se tornar um Cadete, e o outro estava meio difícil de identificar, usava um tipo de lenso no pescoço e sua face não expressava nada que pudesse ser percebido♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Ayzen Sáb 27 Jul 2013, 13:33

Rota trancada por inatividade. Caso queira voltar, poste em pedidos! ;)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Bielziski Qua 14 Ago 2013, 23:53

#002 - Pescando a primeira carta!



Após confortar meu pequeno companheiro, decidi seguir em frente, algum tempo passou e pude avistar três cadetes em pontos distintos, pude perceber certos traços a essa distância que me ajudaram a poder escolher um deles.  Certo tempo passa e decidi ir conversar com o que trajava um lenço.  Esse tipo de traje indica modernidade, pessoas modernas têm mentes abertas. Considerando isso julguei que este cadete poderia ser alguém mais flexível e disposto a me ajudar, respirei fundo e caminhei em direção, eu tinha que ser objetivo e cortes ao explicar minha situação.  Aproximando-me do indivíduo comecei a falar num tom corado inicialmente, porém logo minha voz se normalizava.

- Olá seu cadete... Meu nome é Eduardo, sou Stylist, dois aspirantes a delinquente me roubaram. Levaram minha carteira, meu dinheiro e minha licença. São dois garotos...
-Enquanto eu os descrevia, mostrava-me preocupado, Chikorita ajudava-me mostrando sua tristeza e exaustão. -... Porém eu os perdi de vista, você poderia nos ajudar?

Após isso eu umedecia meus lábios inferiores, atitude plausível e normal de quem está nervoso ou apreensivo. Minhas mãos e meu corpo já estavam um tanto suados por caminhar pelos subúrbios de Neyder.



Off:
Voltando  ç.ç
Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por LucRaph Sáb 17 Ago 2013, 12:03

♦Após muito pensar o garoto resolvia ir em direção ao que usava um lenço, em poucos segundos estava frente a frente com ele e mesmo com um pouco de vergonha o garoto tentava explicar tudo ao Cadete, primeiramente se apresentando, relatando o problema e por fim dizendo tudo sobre os garotos, enquanto Chikorita tentava demonstrar toda a sua tristeza, o Cadete se mostrava mudo por um tempo, parecia pensar, até que começava a falar com o garoto, com calma e tranquilidade♦
- Isso que eu estava esperando, aqueles garotos. Ocorre um boato que eles moram em um tipo de casa em algum beco próximo ao templo das memórias, vamos até lá.
♦Rapidamente o Cadete seguia rumo ao Templo das Memórias e seria melhor Eduardo acompanhá-lo, logo em seguida já estavam, lá, porém o lugar era um tanto quanto grande e havia muitos becos por lá, o mais difícil seria escolher qual entrariam, para isso o Cadete resolvia algo, dizia para Eduardo ir aos becos do lado direito, enquanto ele iria aos do lado esquerdo, algum deles encontrariam a tal casa, até por que, por serem becos, normalmente não haveria casas, ou seja, a que encontrarem, seria a deles♦



Off: Demorou em =p
Sorry a demora x.x
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Bielziski Sáb 17 Ago 2013, 14:39

#002 - Pescando a primeira carta!



Eu ficava suspenso por um instante, o cadete era um bem encarado e proativo, melhor impossível! Será? Para melhorar a situação ele tinha informações verídicas e hipotéticas sobre o paradeiro dos garotos, ouvir suas palavras foram como ganhar um cupom premiado,  me animou bastante diga-se de passagem.

Nessa sinergia o cadete que ainda não tinha se identificado levou-me em direção aonde poderiam estar os garotos, segui o mesmo até o local. Já em fundo ao subúrbio ele explicou que o lugar onde os garotos moravam era uma casa, falando que teríamos que procurar por todo o local, nesse instante fiquei cismado e pensativo.

“Pera! Isso é estranho, como ele já sabe onde eles estão e por que ir neste local só agora comigo? Além do mais ele nem se identificou... Hum...”

Enquanto procurávamos a casa um olho pairava sobre os becos e outro sobre o cadete, de forma discreta, nesse processo me mostrei calmo e focado na procura e simultaneamente comecei a conversar com ele num tom de voz pacífico, talvez isso fosse uma atitude audaciosa, poderia gerar duvidas sobre tal interesse, mas era a única ferramenta que me restava para tirar essa incógnita.

- Eu me apresentei... Mas nem sei seu nome... Conte-me um pouco sobre você, é tedioso ficar nesse silêncio não acha?


Isso! Escolhi palavras perfeitas, isso não deixaria o cadete pensar batotas sobre minha pessoa. Chikorita estava animado agora, havia descansado e mostrava uma intenção de ajuda fitando os becos do nosso lado.



Off:
Agora voltou a inspiração para narrar.
Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por LucRaph Dom 18 Ago 2013, 20:12

♦Vendo aquele Cadete, o garoto ficava super feliz, parecia que uma luz havia acendido no fim do túnel, agora sim as coisas estavam indo bem para ele, logo uma sombra de dúvida começava a ser criada, Eduardo ficava confuso com tudo aquilo, eram muitas perguntas, o Cadete não havia se identificou de se ele sabia onde eles estavam o tempo todo, por que será que ele não havia ido lá antes, eram dúvidas que percorriam em sua mente, sendo assim o garoto resolvia perguntar algumas coisas para aquele Cadete, que naquele momento tinha até dúvidas se ele realmente era um Cadete♦
- Tá com medo de mim agora é? São meus motivos, se quiser suas coisas de volta, os ache. Agora vá pela Direita de uma vez.
♦O Cadete foi um tanto quanto grossa, mas tinha algo sem eu olhar, ele parecia expressar uma preocupação, ou algo do tipo, mas não era de felicidade, nem algo ruim, sei lá, não dava para saber naquele momento, mas antes que Eduardo pudesse dizer algo, ele corria em direção aos becos do lado esquerdo, com rapidez, parecia realmente querer encontrar a tal casa♦


Off: Muito bem =D
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Bielziski Dom 22 Dez 2013, 17:37

#002 - Pescando a primeira carta!



Eu precisaria tirar meio dia no sol para me secar desta mijada, fui tratado daquele jeito mesmo tratando o cadete de forma educada, fiquei um pouco aborrecido quanto a isso, porém não me abalei, eu precisaria sua ajuda para encontrar minha carteira novamente. Como resposta ao que ele disse, eu pretendia insistir em conhece-lo “apenas por curiosidade”, porém mal pude falar e recebi uma ordem seca, como se eu fosse um subordinado do mesmo e tivesse de segui-las até no fundo dos inferno. Essa não era a situação, porém ele era o líder de nossa equipe de varredura logo eu deveria seguir suas instruções, apenas segui suas ordens e conforme seguia o caminho instruindo fiquei a observar o local e as pessoas com cautela na esperança de encontrar alguma pista em meio a imensidão de Neyder city, fechei minhas sobrancelhas e segui o caminho indicado.



Off:Voltando a narração. @_@
Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Yui Dom 22 Dez 2013, 18:57

OFF: Oi o/ Serei sua nova narradora, espero que possamos nos divertir  Very Happy 



Aborrecido com o tratamento ríspido que havia recebido, Eduardo cogitava em tirar uma folga, pensando em seguida no modo educado que havia tratado o Cadete e o que havia recebido em troca. Mesmo assim, ainda tinha que recuperar sua licença e o dinheiro que havia trazido consigo na viajem até Nyender, seguindo então pela direção que havia sido lhe ordenado e logo ao entrar percebeu o quão sombrio e sujo era aquele local. Muito lixo estava espalhado pelo chão, as latas de lixo tomavam boa parte do espaço apertado que era aquele beco e Eduardo podia ver algumas gotas de sangue no chão ou nas paredes do lugar.

Não haviam casas ali e muito menos qualquer sinal de vida, o Stylist já estava um bom tempo caminhando e seu Chikorita estava ficando cada vez mais nervoso, seguindo atrás de seu mestre. O jovem começava a se perguntar se realmente encontraria algo e pensava em voltar o caminho, indo atrás do Cadete pelo caminho da esquerda, até que ele chegou ao fim do beco, dando de cara com diversas casas.

As casas faziam jus a região da cidade em que eles se encontravam: eram pequenas, caindo aos pedaços ou realmente estavam aos pedaços, em ruínas, mas havia uma. Uma única casa com uma aparência bela, dois andares, um lindo jardim em frente, ela se destacava das demais. A aquela casa, claro, era suspeita, mas parecia que o Cadete que havia ordenado que Eduardo procurasse pelo caminho da direita, havia chegado antes e vendo o Stylist, foi até ele.

- Bem, não sei ao certo, mas parece que essa é a casa. - Disse o policial. - Tentei chamar reforços pelo meu celular, mas não tem sinal aqui... Acho bom invadirmos, mas se quiser tentar ligar para a Delegacia, fique a vontade.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Bielziski Seg 23 Dez 2013, 15:51

#002 - Pescando a primeira carta!



Caminhei, caminhei e caminhei. Chikorita mostrava-se um pouco desgastado mostrando traços de estresse, pude perceber isso é claro, pois o jeito que sua folha se mexia era mais agitado, não havia mais a sutileza qual eu me deparava nos momentos de vivência com meu inicial, certamente era um bom momento para recolhe-lo em sua pokeball até que sua presença fosse requisitada. Saquei a esfera de meu bolso e apontando-a num movimento leve e natural recolhi Chikorita. Após isso continuei a caminhar, fiz isso até deparar-me com um beco, as residências (se é que esses barracos podiam ser chamados assim) estavam bem acabadas, na verdade eram casebres e cafôfos em geral, chegava a ser triste olhar para tal miséria, entretanto percebi que havia uma casa limpa, maior, bem feita, sem sombra de duvidas ela diferia-se das outras.  Minha observação era cortada pela interversão do Cadete que chegava no local sabe-se lá como...

O homem fardado revelava que ali poderia ser o lugar onde estávamos procurando e avisou que invadiria a mesma, meus olhos arregalaram com tal afirmação, embora eu concordasse que tal casa fosse realmente estranha neste meio, ainda não havia percebido uma justificativa compreensível para tal ação. Considerando minha incompreensão, não pude de deixar de questiona-lo e assim sanar minha duvida.

- Percebi que está casa é diferente das outras, mas não vejo motivo para invadi-la? Há alguma informação sobre ela?


Algo me cheirava mal sobre esta casa, fiquei com um pé atrás sobre ela, seria um esconderijo de ladrões ou algo do gênero? Eram muitas perguntas para apenas um jovem como eu, porém eu pretendia encontrar suas respostas.




Off:
Yui!  Também espero me divertir, parece que coisas aconteceram! *u*
Bielziski
Bielziski


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Alice Qua 25 Dez 2013, 13:38

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

#002 - Pescando a primeira carta! Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Silk Scarf... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

#002 - Pescando a primeira carta! 59

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

#002 - Pescando a primeira carta! Empty Re: #002 - Pescando a primeira carta!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos