Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!  - Página 2 Empty Re: ♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Mensagem por Érica Qui 11 Jul 2013, 01:14

Um acerto. Um vacilo. Parecia ser esse o ritmo de Sakura, acertando e errando, fazendo as coisas irem um pouco ruins para ela.

Um pequeno deslize, devido a um ser extinto, que custou alguma pontuação e fazendo o teste durar mais algum tempo. Angélica atacava o psicológico da moça novamente. O desejo de desistir se tornava cada vez mais crescente. Desestabilizada e trancando um soluço, Sakura reunia forças para continuar.

Engolia em seco, surpreendendo-se e desconfiando da questão. Respondia temendo o pior, mas a esperança ainda existia. Angélica analisava as informações, fazendo um olhar de desgosto. Pegou alguns papéis em sua mesa, fazendo um telefonema rápido. Em poucos segundos, um cadete entrava na sala.

-Mais uma aprovada. Tire-a daqui!

A capitã dizia de forma “carinhosa”. O cadete acenava com a cabeça, aguardando Sakura segui-lo, guiando-a para a ultima sala do corredor, onde teria que fazer a tatuagem.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!  - Página 2 Empty Re: ♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Mensagem por Sakura Mille Qui 11 Jul 2013, 01:25


♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Parecia que estava fardada a viver mais uma experiência agonizante com Angélica Tompson, ou será que não? Talvez o destino, se é que ele existe, estivesse tramando algo para mim. Talvez!

Quando pequena, costumava imaginar o destino como um velho que detinha de uma ampulheta onde o tempo corria através dos grãos de areia e assim controlava a vida das pessoas, até o homem, em sua “sabedoria ignorante”, resolveu prendê-lo em correntes e mandar e desmandar.

Acreditava mais na força de várias decisões de algumas pessoas do que no destino de igual forma mostrava a sociedade. Eu apenas estava livre para poder ver o que queria ver. Ora pensava que o destino agia, ora pensava ser mero acaso.

O que sucedeu ali me surpreendeu e surpreender era uma das habilidades do destino. Angélica ligava para mais um cadete, um dentre de tantos que havia ali naquele prédio e assim anunciava a minha aprovação.

O cadete logo surgia na porta, esperando para me guiar e assim que o via, me sentir tão leve, feliz. Mais por ter me livrado de Angélica do que ter realmente passado no teste. Agora, o meu primeiro Pokémon me aguardava.

Deixava a sala acompanhada pelo oficial novo e assim dava um sutil “tchauzinho” para Persian e seu desejo e me demorar. Seguir pelo corredor, pronta para pegar a licença.

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!  - Página 2 Empty Re: ♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Mensagem por Érica Qui 11 Jul 2013, 19:09

Off: sorry post pequeno =C


Sakura estava finalmente livre daquela sala de torturas psicológicas de Angélica. A sorte, ou destino, parecia sorrir para ela finalmente. Os ocorridos surpreenderam a jovem, que saia feliz, igual a um pássaro que finalmente pode esticar suas asas e voar para longe.

Persian pareceu cabisbaixo por seu “brinquedo” ir embora. Teria que arrumar outra alma para afiar suas garras. A jovem seguia o subordinado de Tompson, que a guiava até uma sala no final do corredor, abrindo a sala. Seu interior havia outro homem com alguns equipamentos, era a hora de fazer a tatuagem.

-Classe e local onde quer a marca.

O homem perguntava sem nem olhar direito para a jovem. Estava mais ocupado lendo o jornal, estando claramente entediado e desinteressado.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!  - Página 2 Empty Re: ♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Mensagem por Sakura Mille Qui 11 Jul 2013, 19:55


♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Agora estava finalmente livre de toda e qualquer ameaça “angeliquiana”. Era um alívio para mim estar livre da oficial e agora eu poderia seguir o rumo e conseguir pegar definitivamente o meu Pokémon e assim sair dali.

Aquela Academia me dava um pouco aos nervos, mas sabia que estaria próxima de sair dali com trunfo em mãos, ou melhor, na Pokéball. Eu olhei para o lado e fui guiada pelo cadete que era ordenado pela oficial. Nenhuma palavra vinha dele e eu apenas seguia o corredor até o fim.

Aporta se abria e logo via os diversos equipamentos ali e um homem que lia o jornal, sem um pingo de interesse em me atender. Era como se todos os cadetes fossem fardados a serem ignorantes por natureza. Seria isso um pré-requisito para se tornar um?

Eu logo via que aquela sala não era onde ficava os Pokémon e sim uma sala onde fazia... tatuagens? Claro! Eu pensava ser boatos, mas sabia que a marca da licença era travada em nossa carne, mas não sabia que significava isso literalmente. Pensei que era um papel ou algo assim...

Não queria marcar o meu corpo, queria apenas o meu Pokémon. Mas se era um desafio, eu estaria encarando, mesmo odiando aquela ideia. Eu virei de costas para o marcador e tirei parte do quimono, mostrando o meu ombro direito e a parte das costas.

- Er... Serei stylists.... Não teria outro jeito de fazer isso não? Um papel que prove que sou stylists, ou algo assim?

Mesmo sabendo da rigorosidade dos protocolos, eu tentava negociar um jeito de conseguir a licença sem ser a de ter marcado ela em minhas costas. Eu parecia temer de medo para fazer a tatuagem, mas se não tivesse escolha, teria que ser aquilo.




Off: Sem problemas, o meu também não estar essas coisas....
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!  - Página 2 Empty Re: ♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Mensagem por Érica Sáb 13 Jul 2013, 22:41

Agora, Sakura estava ainda mais próxima de conquistar seu Pokémon. Estava livre de Angélica. Se não acabasse em alguma confusão, provavelmente, dificilmente veria a mulher de novo.

Embora próxima da liberdade, ainda devia passar por alguns sofrimentos. Parecia que não havia um único cadete com o mínimo de gentileza que as pessoas esperavam. Era como se fosse pré-requisito: ser grosso, desinteressado e ter a habilidade natural de irritar. Se não fosse o bastante, a jovem ainda descobria que teria que marcar sua pele.

A ideia de ter uma tatuagem permanente era mais que desagradável, mas precisava passar por aquilo.

-Você ganhará um papel, mas é obrigatório ter a tatuagem.

O tatuador respondia direto, um pouco rude. Ao se aproximar, Sakura pode sentir o cheiro desagradável de álcool. O homem se aproximava e começava o processo, fazendo o desenho na pele branca. O processo era doloroso, os minutos pareciam intermináveis, mas após algum tempo que parecia não ter fim, ele se afastava.

-Pronto.

Dizia novamente de forma grosseira, voltando a sentar e a ler o jornal, tirando uma garrafa de bebida de baixo da mesa sem se importar com os olhares que recebia. O cadete que guiava a garota logo voltava a caminhar, descendo as escadas e guiando a jovem para outra sala.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!  - Página 2 Empty Re: ♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Mensagem por Sakura Mille Sáb 13 Jul 2013, 23:15


♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Parecia que não teria jeito e eu teria que marcar a minha pele com a tinta que perfuraria toda epiderme. Se tivesse sorte, nem doeria tanto assim afinal... talvez fosse frescura dos mestres de Pokémon que eu conhecia, afinal, não tinha medo de agulha, mas bem que ela era pavorosa, ainda mais na mão daquele cadete rude.

Sem responder muito ele dizia que não teria outro jeito: receberia a tatuagem e a licença em forma de papel. Eu engolia em seco e sentava ali, pronta para poder receber o tratamento especial. Talvez fosse vingança da Angélica me fazer passar por aquilo e assim perder parte de minha pele.

Mas no fundo sabia que aquele sofrimento era necessário para que eu pudesse pegar o meu Pokémon e finalmente dar adeus aquela cidade um tanto quanto desolada. Eu respirei fundo e ai começou a dor pela pele.

As minhas costas ardia ao toque da agulha e parecia aumentar a dor a cada momento. Meus olhos enchiam-se de lagrimas e assim eu ficava cada vez mais pálida e não conseguia nem emitir um grito, talvez fosse o momento de me mostrar forte, mas lágrimas a correr pela minha face foi inevitável.

Logo o tatuador terminava e assim eu levantava, colocando o quimono direito sobre o corpo e quase que arrastando pelos cantos deixava a sala na companhia do cadete calado. Seguia com ele. Agora, só restaria os Pokémon e eu estaria livre daquele mar de cobras uniformizadas.




Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!  - Página 2 Empty Re: ♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Mensagem por Érica Sáb 13 Jul 2013, 23:38

Agulhas não eram tão terríveis, mas dependendo de quem as manuseavam, podiam ser um objeto realmente assustador. Talvez fosse realmente fosse vingança da comandante, uma forma de punir aqueles que a faziam perder seu tempo.

A região ardia a cada toque. A jovem ficava mais pálida, as lagrimas escorriam pela face, embora nenhum grito fosse emitido. O local parecia se tornar cada vez mais desagradável. Por sorte, o sofrimento tinha fim e Sakura pode se retirar daquela sala de torturas físicas.

Novamente o caminho era feito em silencio, chegando ao primeiro andar. A última sala do corredor, com acesso ao jardim interno. O cadete silencioso bateu na porta. Uma mulher abria a mesma, o uniforme de cadete bem arrumado, os cabelos cacheados e ruivos emolduravam a face delicada, dando um ar angelical e travesso à mulher.

-Mais uma aprovada, finalmente! Ó, ta chorando? Você teve até sorte, o tatuador que fez a minha me fez ter vontade de arrancar meu braço fora. Foi o inferno... Não se preocupe caladão, você está dispensado. Agora xô xô, ela está em boas mãos.

A mulher dizia muito rápido, sendo difícil de acompanhar, puxando Sakura para dentro da sala e fechando a porta. Guiando a garota até a mesa, onde haviam 15 esferas.

-Já tem alguma ideia de qual Pokémon vai escolher?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!  - Página 2 Empty Re: ♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Mensagem por Sakura Mille Dom 14 Jul 2013, 00:17


♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Sim! A Academia era um centro de torturas! Depois de passar pela maior pressão psicológica da minha vida com Angélica, saia de um ambulatório, que me fez tortura física. Todo meu corpo doía, não só o ombro direito. Eu não gritaria, mas não podia evitar das lágrimas rolarem em minha face.

Saia de lá ao lado do cadete calado que parecia nem fazer questão de olhar para mim. Eu, no entanto, fitava-o de vez por outra, mas não pretendia manter o olhar, já que era difícil saber qual seria a sua reação.

Assim que seguia pelas escadas, deparei-me com o primeiro andar, quando cheguei em uma sala que seria onde pegaria os meus Pokémon. Olhei de um lado para o outro, prestando atenção para saber se não tinha ninguém ali.

O cadete batia na porta e uma cadete abria. Ela sorria, me convidava para entrar e dispensava o cadete. Ela falava rápido e aparentava ser muito simpática. Eu adorei conhece-la! Finalmente uma alma boa que vivia entre os dragões da Academia.

Eu sorria para ela e logo as lágrimas quase que se secaram em minha face. Ela era realmente aconchegante e reparava nas quinze esferas na mesa dela

- Ou, sim! Chikorita. A Pokémon de doce cheiro.

Dizia feliz por conseguir pelo menos sorrir para alguém e ser eu mesma, em vez de ficar fingindo ser alguém séria, simplesmente para demonstrar força e capacidade.

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!  - Página 2 Empty Re: ♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Mensagem por Érica Dom 14 Jul 2013, 01:09

Mente e corpo estavam exaustos e doloridos. Sakura sentia ainda as dores por causa da marca e o cansaço de sua mente por causa do teste. A academia se revelou um local de torturas diversas, mesmo com quem não fez nada. O que fariam então com os fugitivos? Era melhor não pensar...

O cadete que guiava a jovem mantinha-se em silencio, a postura ereta. Não se preocupava em ser gentil, mas também não era indelicado como Angélica e o tatuador. Era distante, apenas, optando pelo silêncio.

Chegar à sala onde receberia seu primeiro Pokémon, seria fácil imaginar outro cadete rabugento e irritante ali. Mais algum tipo de tortura, talvez emocional dessa vez... Mas para a sorte de Sakura, agora se deparava com alguém gentil e sorridente.

A cadete conseguia fazer a jovem sorrir. Era mais amigável e conseguia deixar os visitantes mais a vontade. Talvez fosse por isso que ficava cuidando dos monstrinhos.

-Chikorita... Chikorita... A, está aqui!

A mulher dizia, olhando as esferas, enquanto buscava a do Pokémon escolhido. Pegava a capsula e alcançava para a nova Stylist, pegando em seguida alguns documentos, também os alcançando.

-Aqui está sua Pokémon e sua licença. Boa sorte em sua jornada!

Off: Print
Off²: Pode narrar a saída da academia ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!  - Página 2 Empty Re: ♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Mensagem por Sakura Mille Dom 14 Jul 2013, 13:33


♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Finalmente alguém descente naquela Academia. A mulher que me recebera era deveras muito mais compreensiva que os outros cadetes daquele local. Parecia até filosófico: depois de mal por mal, a alegria ficava no final! E realmente ficava! A minha última parada me dava de frente de uma pessoa tão... tão legal que parecia valer todo o sofrimento, físico e psicológico, que eu passei naquele local.

Eu olhava parada para ela e via a cadete escolher a esfera e me entregar. Finalmente tinha na minha posse um Pokémon. Eu quase não acreditava se não tivesse tocando em minhas mãos aquela esfera bicolor e em seguida os documentos para ter um monstrinho.

- Obrigada! Espero que possamos nos ver de novo, e que não seja atrás de umas grades! Rsrsrsrs

Brincava com ela e sorria, me levantando e seguindo para fora da Academia. A louco de Persian, o sem noção da tatuagem, o calado cadete e a alegre moça. Certamente eu não esquecerei dessa história, para quando for contar para os meus descendentes.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!  - Página 2 Empty Re: ♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Mensagem por Érica Dom 14 Jul 2013, 14:14

Rota Encerrada.
Pode criar o tópico em Ruas de Nyender.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!  - Página 2 Empty Re: ♥ Um pé para a liberdade, mas ainda sobre a lei!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos