Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

3 participantes

Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por xRaphaee Qui 27 Jun 2013, 15:55

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos ESFqa9G

Depois de alguns longos dias de caminhada, finalmente chego em Nyender City. Como estava sem nenhum dinheiro, resolvi sair de Pugil City e vir até Nyender City a pé, não foi uma das minhas melhores ideias, mas finalmente cheguei.
Logo que cheguei, procurei me informar em como fazer para virar um Gladiador. Perguntei para uma doce senhora que me explicou que eu devo ir até a Academia de Polícia e encontrar uma mulher chamada Angélica Tompsom, agradeço a ela e vou em direção à Academia.
 Ao chegar na porta da Academia de Polícia, meu coração começa a disparar, não sei se é medo ou alegria, só sei que estou muito ansioso. Abro a porta e entro, um Cadete se assusta, algo que eu já esperava, pois não é muito comum um homem de dois metros, sujo e descalço entrar em um lugar como esse. Digo a ele que quero falar com Angélica Tompsom para me tornar um gladiador, ele hesita um pouco, mas me manda esperar enquanto vai chamá-la.

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q
xRaphaee
xRaphaee


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Érica Qui 27 Jun 2013, 23:24

O coração palpitando rápido, inquieto. Ansiedade, medo e alegria misturavam-se no peito do rapaz, deixando-o inquieto. A cidade podia ser considerada convidativa, com suas árvores floridas formando trilhas rosadas, mas não podia se dizer o mesmo da Academia de Policia.

O local transbordava seriedade e disciplina. As janelas gradeadas, a estátua do felino símbolo dos cadetes sobre o mundo. Não era convidativo, ao contrario, os civis costumavam evitar o local. Embora a aparência, era possível ver muito movimento em seu interior, não de cadetes, mas de pessoas que desejavam uma licença.

Ao adentrar, Raphael foi guiado para próximo de uma sala. Uma jovem saiu da mesma chorando, estando em pânico. Um persian estava na porta, observando o aspirante a gladiador. Os olhos vidrados e o rosnado baixo, olhando para o rapaz de quase dois metros como se fosse um arranhador gigante.

Passos atrás do belo pokémon, revelando a própria capitã que observava Raphael com frieza e seriedade. O olhar parecia afastar até o próprio cadete que estava próximo, não tendo coragem de encará-la. Angélica não demonstrava medo, arqueando uma sobrancelha.

-O que temos aqui?

Perguntou autoritária, uma das mãos sobre a cabeça do pokémon gato que não desviava o olhar.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por xRaphaee Sáb 29 Jun 2013, 00:05

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q

Quando Angélica aparece meu corpo todo treme, suas expressões emanam seriedade e rigidez e seu olhar é fixo e medonho. Angélica parece não ligar para minha aparência, na verdade, é muito mais fácil eu ter medo dela do que ela de mim, ao falar comigo a mistura de ansiedade, alegria e medo que disparavam meu coração sumiram, deixando apenas o medo e o nervosismo. Engulo a seco meus sentimentos,  olho fixamente nos olhos da mulher e respondo a sua pergunta.

- Olá Senhorita Angélica Tompsom, meu nome é Raphael Giannetto, sou de Pugil City, tenho 18 anos e quero me tornar um Gladiador.

Mesmo com medo, digo as palavras com precisão, para que ela não sinta meu medo.  São apenas segundos, mas os segundos aguardando a resposta de Angélica, parecem horas.
Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q

OFF:
xRaphaee
xRaphaee


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Érica Sáb 29 Jun 2013, 00:55

Off: No problems
Vi que ainda não criou o cartão fidelidade (ou pelo menos, não colocou link no perfil), aconselho a fazer, cada rota dará pontos que poderão ser trocados por prêmios.


A presença de Angélica fazia com que o corpo forte do jovem tremesse, algo que poucas pessoas conseguiriam devido sua aparência. Geralmente quem tinha medo eram os desconhecidos, mas a comandante não era qualquer pessoa. Apenas Arceus saberia dizer o que ela já viu.

Permanecia inabalável, séria, a postura ereta. Era fácil temê-la, o aspirante a gladiador agora sentia isso na própria pele, estando frente a frente com uma das mulheres mais temidas de toda a região de Shinki. A alegria e ansiedade sumiam do coração acelerado, dando espaço apenas para o medo e nervosismo, permitindo-os invadirem o ser de Raphael.

Tentava não permitir que tais emoções transparecessem. Não podia se mostrar fraco perante a mulher que lhe aplicaria a prova. Pronunciava-se, aguardando uma resposta. O tempo parecia parar, fazendo com que os segundos se arrastarem mais devagar que um slowpoke. Era torturante.

Os olhos gélidos e medonhos não deixavam de observar o rapaz. Acompanhando cada movimento, cada respiração. As pálpebras fecharam levemente, se abrindo novamente. Era possível ler repulsa em seu olhar, parecia desgostosa em se deparar com mais um aspirante a gladiador.

-Mais um arruaceiro encrenqueiro, arrumando encrencas para meus cadetes?

As palavras eram ditas com extrema frieza, deixando claro que os gladiadores não eram muito bem vistos. Persian abaixava o peito, como se estivesse se preparando para saltar e atacar. Tompson bateu o chicote na porta, assustando candidato e cadetes que estavam próximos, observando.

-Minha memória está falha? Não me lembro de ter dito para descansarem soldados...

Novamente suas palavras sérias e frias, conseguindo causar arrepios em qualquer um, tiveram efeitos em todos que ouviram. Os cadetes logo correram, voltando para suas funções, o único que realmente parecia estar feliz em ficar próximo da comandante, era o persian que ainda encarava Raphael.

-Te dou 5 minutos. Convença-me a aplicar o teste, se não conseguir, vou deixar meu persian enxotá-lo daqui por desperdiçar meu tempo.

Angélica ordenava, aguardando a resposta, demonstrando que não era muito paciente. O felino pareceu se animar com as palavras da morena, com o olhar mais vidrado, contando cada segundo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por xRaphaee Sáb 29 Jun 2013, 02:58

OFF:

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q

Angélica com certeza é uma mulher muito fria e seria, mas seu persian é tão assustador quanto ela, enquanto ela fala comigo eu não consigo tirar os olhos dele, fico o tempo todo apreensivo, ele parece querer me devorar.
Certamente Angélica não gosta de Gladiadores e com quase certeza absoluta, de mim. A inicio ela me olha com um olhar de desgosto e já é rude comigo, mas depois percebo que não é só comigo, ela também não trata muito bem os cadetes.
Ela então me pede para convencê-la a aplicar o teste e me ameaça a ser enxotado seu persian, que parece ter gostado da ideia.

- Bom... Não tenho família e amigos, não tenho bens nem dinheiro, simplesmente não tenho nada que me prenda a essa vida. Acredito que virando um Gladiador eu posso provar que sou forte e honrado, mas acima de tudo quero virar um Gladiador para ganhar Fama e Poder para descobri o meu passado, que infelizmente ou felizmente eu esqueci. E quem sabe lutando não arranjo um motivo para viver? Bem, isso só virando um Gladiador para descobrir.

Respondo com honestidade e confiança, mas no final faço uma pequena brincadeira e finalizo com um grande sorriso para tentar afrouxar o coração de Angélica.

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q
xRaphaee
xRaphaee


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Érica Sáb 29 Jun 2013, 16:23

Off: Disponha ;) e obrigada XD


Era difícil dizer quem era mais assustador: Angélica ou seu pokémon. A primeira fria e séria, tendo o olhar penetrante, sendo a única coisa que deteria o segundo. Não sentiria remorso. O pokémon, um lindo Persian, sádico e sanguinário, um tanto mimado por sua mestra. Era provavelmente o único ser, que recebia alguma demonstração real de afeto da capitã.

Logo no começo, Tompson demonstrava que gentileza não era seu forte. Era severa e exigia apenas o melhor de seus cadetes. Não permitiria falhas dentro de sua organização. Deixava claro seu ponto de vista sobre os Gladiadores, sendo o ponto de vista de muitos outros.

Raphael se pronunciava, sendo honesto e demonstrando mais confiança, sorrindo para tentar conquistar alguma afeição da capitã, o que aparentava não ser muito bem sucedido. Ela permanecia em silencio por alguns segundos, mantendo o olhar gélido.

-Se acha que uma historinha e um sorrisinho são o suficiente para me convencer a aplicar o teste, está enganado. Acha mesmo que lutando por ai, irá dar algum motivo para viver? Mas agora estou curiosa... Como assim descobrir seu passado?

Angélica lançava a pergunta, parecendo ficar mais séria e um pouco desconfiada. Não parecia acreditar muito nas palavras do jovem. O persian mantinha-se em posição, apenas aguardando ansioso algum comando de sua mestra. Ansioso para afiar suas unhas na pele do aspirante.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por xRaphaee Dom 30 Jun 2013, 00:55

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q

Minha tentativa de tentar relaxar a Capitã Angélica foi frustrada, no momento em que percebi que ela não gostou da minha iniciativa, pensei que seu “pequeno e adorável” persian ia me matar. Logo a capitã acaba com meu sorriso, questionando minha ação e minhas palavras, realmente ela é uma pessoa muito teimosa.
Cansado de ser o educado e gentil, já estava com raiva, então começo a revidar o olhar gélido de Angélica.
- Bem ... como eu disse antes, se lutando “por ai” ,como a senhora disse, vou ou não encontrar algum motivo para viver isso vai depender de ser aceito ou não no teste e do que eu farei futuramente. E sobre meu passado, quando eu tinha 10 anos acordei sem me lembrar de nada no meio da rua de Pugil City, sozinho e sem rumo caminhei por alguns dias até que um senhor chamado Pedro me acolheu, com o passar do tempo desisti de procurar saber  sobre o que aconteceu no meu passado e  decidi viver o presente com o senhor que me acolheu, alguns dias atrás esse senhor morreu e a ideia de procurar sobre o meu passado voltou, decidi virar gladiador por que algo que eu sei fazer é lutar e virando um gladiador eu posso conseguir dinheiro, poder e fama para descobri sobre meu passado.
Respondo eu, já exausto pelas palavras afiadas de Angélica e com muita raiva e medo de seu persian.

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q
xRaphaee
xRaphaee


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Érica Seg 01 Jul 2013, 20:44

Conseguir conquistar a afeição da comandante era, para dizer no mínimo, uma missão condenada ao fracasso antes mesmo de ser dada. Ela não era alguém fácil de ser comovida, seu pokémon parecia ansioso por uma ordem, apenas para começar a estraçalhar o homem na sua frente, em nenhuma piedade.

Ter seus argumentos questionados, fazia com que o aspirante a gladiador começar a ter raiva da comandante. Cansava de ser educado e gentil, revidando o olhar gélido, mas o olhar da capitã vencia em frieza e desdém. O rapaz respondia, cansado. O persian também já o irritava, mas também assustava.

-Se eu descobrir, que em seu passado, você desobedeceu a lei, não importa que esteja com amnésia, você vai virar o novo brinquedo de meu Persian. Entendido?

Angélica dizia, apontando a ponta do chicote para a face do jovem. A ameaça era dita com tamanha frieza, mas o gato sádico ronronou com as palavras de sua mestra, muito satisfeito. A mulher caminhou para a mesa, abrindo uma gaveta e tirando alguns papéis.

-Vamos ver se você tem alguma coisa, além de vento, dentro dessa cabeça grande.

1) Há 18 tipos de Pokémon conhecidos atualmente. Existem Pokémon de apenas um tipo, de dois tipos, havendo aqueles que mantêm o seu tipo após evoluir. Dentre os que estão listados aqui, diga qual deles MUDA de tipo ao evoluir, seu tipo, cadeia evolutiva e o tipo de sua evolução.
Poppo / Tutinin / Eneko / Rokon / Yabukuron
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por xRaphaee Seg 01 Jul 2013, 23:51

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q

Angélica parecia que não ia ceder, pensei em diversas maneiras de convencê-la, mas todas iriam falar, pois angélicas é muito fria e severa.
Ela então me ameaça utilizando a seguinte frase “Se eu descobrir, que em seu passado, você desobedeceu a lei, não importa que esteja com amnésia, você vai virar o novo brinquedo de meu Persian. Entendido?”, Concordo com a cabeça e um sorriso no rosto. Qualquer um em sã consciência após escutar essas palavras ficaria tremendo de medo, ainda mais sendo Angélica quem as disse, mas eu fique contente, com um pouco de medo é claro, pois indiretamente ela disse que iria me testar, o que me deixou feliz, mas eu não fui o único a ficar feliz, após Angélica me ameaçar e apontar a ponta do seu chicote em direção a minha face, seu persian “carinhoso”, ronronou muito satisfeito.
Angélica caminha até uma mesa que estava ali perto, abre a gaveta e de dentro tira alguns papéis, depois me insulta novamente e me desafia, esse era o começo do teste.
A Primeira pergunta do teste foi a seguinte:

Angélica escreveu:1) Há 18 tipos de Pokémon conhecidos atualmente. Existem Pokémon de apenas um tipo, de dois tipos, havendo aqueles que mantêm o seu tipo após evoluir. Dentre os que estão listados aqui, diga qual deles MUDA de tipo ao evoluir, seu tipo, cadeia evolutiva e o tipo de sua evolução.
Poppo / Tutinin / Eneko / Rokon / Yabukuron

Penso um pouco e me lembro das aulas que Pedro me dava.
- O único deles que muda de tipo é o Tutinin, também conhecido como Nincada. Na forma Inicial (Nincada) ele possui dois tipos Bug/Inseto e Ground/Terra, mas quando evolui para Ninjask ou Shedinja seu tipo muda. Ao evoluir para Ninjask ele deixa de ser Inseto e Terra e se transforma no tipo Inseto e Voador, já ao evoluir para Shedinja ele deixa de ser Inseto e Terra e se transforma no tipo Inseto e Fantasma. A evolução do Nincada é meio estranha, ao evoluir ele se transforma normalmente em Ninjask, mas caso você tenha 1 vaga sobrando em seu time Pokémon e 1 Pokébola guardada na sua mochila, ao evoluir o Nincada vira Ninjask e um Shedinja aparece em seu time. Existem Boatos que dizem que o Shedinja é só a casca o Nincada deixa ao evoluir por isso possui muito pouco HP.
Após responder a primeira pergunta do teste fico ansioso esperando ver a reação de Angélica, eu acho que fui bem e confio que fui bem, só espero que ela ache também.

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q
xRaphaee
xRaphaee


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Érica Ter 02 Jul 2013, 01:19

Off: Lembre-se de usar a Shinkidex para responder as questões.



A frieza e severidade da mulher eram impressionantes, nada parecia realmente abalar sua mente ou comovê-la.
Embora seu temperamento e ameaça, Raphael foi capaz de sorrir, não que não estivesse com medo da mulher cumprir sua ameaça, mas ficava contente pela indireta da mulher. O teste finalmente tinha começo, o aspirante a gladiador tinha seus conhecimentos testados pela comandante.

Se pronunciava, respondendo a pergunta e aguardando alguma resposta da mulher, alguma reação.

-Correto. Próxima!

Tompson já mandava a próxima questão para o jovem, sem esperar muito.

2) “O Pokémon de briga, é um humanoide que é especialista em luta. É uma espécie apenas masculina. Suas habilidades de luta são um pouco limitadas por ser um bebê. São famosos por sua vontade de competir e lutar, a tal ponto que ele vai desafiar inimigos ainda maiores. Fica estressado, se não é capaz de treinar todos os dias, o instrutor deve manter uma programação de treinamento regular. Não importa o quanto perde, ele não vai sair e vai continuar a lutar.”  As informações mencionadas são de qual Pokémon? Onde ele pode ser encontrado e qual a porcentagem de encontro? Fale sobre sua cadeia evolutiva.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por xRaphaee Ter 02 Jul 2013, 03:33

off:
´
Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q

Angélica logo confirmou que eu havia acertado, algo que eu já acreditava ser verídico, mas sem esperar ela já mandou outra pergunta.
A pergunta era a seguinte
Angélica escreveu:2) “O Pokémon de briga, é um humanoide que é especialista em luta. É uma espécie apenas masculina. Suas habilidades de luta são um pouco limitadas por ser um bebê. São famosos por sua vontade de competir e lutar, a tal ponto que ele vai desafiar inimigos ainda maiores. Fica estressado, se não é capaz de treinar todos os dias, o instrutor deve manter uma programação de treinamento regular. Não importa o quanto perde, ele não vai sair e vai continuar a lutar.” As informações mencionadas são de qual Pokémon? Onde ele pode ser encontrado e qual a porcentagem de encontro? Fale sobre sua cadeia evolutiva.
Pokémon Lutadores e Aquáticos sempre foram meus preferidos, então essa pergunta era para ser fácil, MAS existe três possíveis Pokémon o Throh, o Sawk e o Tyrogue. Avaliando a descrição e a pergunta em si, decido responder.
- Essa pergunta é um pouco mais difícil, estava em duvida entre três Pokémon, sendo eles o Throh, Sawk e o Tyrogue levando em conta que ambos são lutadores e espécies totalmente masculinhas, Mas além da descrição outra coisa me levou a acreditar que não era o Throh nem o Sawk, a pergunta que a senhorita fez “ Fale sobre a cadeia evolutiva” a senhora não iria pedir uma descrição atoa caso o Pokémon não tivesse cadeia evolutiva, como Sawk e Throh não possuem cadeia evolutiva, a única Opção restante é o Tyrogue. Ele pode ser encontrado em Chermont City com chance de 10%. Tyrogue evolui para Hitmonchan quando sua quantidade de moves ofensivos é menor que os moves de status, para Hitmonlee quando a quantidade de moves ofensivos é maior que os moves de status e para Hitmontop quando os quantidade de moves ofensivos e moves de status são iguais.
Após responder outra pergunta, aguardo ansioso a resposta da capitã.

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q
xRaphaee
xRaphaee


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Érica Ter 02 Jul 2013, 10:20

-Correto. Próxima!

Angélica dizia, sem expressar alguma emoção, além da frieza de antes.

3) “Um jovem enigmático e exótico. Severo e cruel, ??? não se importa com questões sociais ou com a bondade e justiça, a ele só importa a vitória e o castigo para quem perde. Além de ser irredutível, é conhecido por ser oportunista e muito, muito ganancioso. É o homem mais rico da cidade.” Dada as informações, diga quem é, de qual cidade é e o que faz. O que se ganha ao derrotá-lo?
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por xRaphaee Ter 02 Jul 2013, 16:17

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q

Rápida e sem emoção a capitã afirma que minha resposta está correta e já manda outra.
3) “Um jovem enigmático e exótico. Severo e cruel, ??? não se importa com questões sociais ou com a bondade e justiça, a ele só importa a vitória e o castigo para quem perde. Além de ser irredutível, é conhecido por ser oportunista e muito, muito ganancioso. É o homem mais rico da cidade.” Dada as informações, diga quem é, de qual cidade é e o que faz. O que se ganha ao derrotá-lo?
Penso um pouco, como queria ser Gladiador estudei um pouco as Arenas eu sei responder essa pergunta.
- A pessoa dessa descrição vive em Twister City, é o Ministro de uma Arena chamado de Ministro do Ouro, seu nome é Zuzu Cash-Gold. Na sua Arena há um enorme Caça Níquel com a imagem de um Mr. Mime, uma Jynx, um Magmar, um Electabuzz, o pokémon que cair na sorte na máquina, será o qual o Ministro usará. Caso o vença, receberá uma pré-evolução do pokémon que derrotou da máquina.
Novamente espero ansiosamente a resposta de Angélica e não consigo tirar os olhos de seu pequeno gato sanguinário com vontade de me jantar.

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q
xRaphaee
xRaphaee


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Érica Ter 02 Jul 2013, 16:25

-Correto. Próxima!

4) Liste 3 Hidden Abilities dos iniciais disponíveis para um Gladiador e o efeito delas.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por xRaphaee Ter 02 Jul 2013, 16:37

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q

Novamente Angélica é rápida e direta, afirma que minha resposta está correta e já manda outra pergunta.
4) Liste 3 Hidden Abilities dos iniciais disponíveis para um Gladiador e o efeito delas.
Lembro dos Pokémons e suas Hidden Abilities e respondo.
- Escolhi os inicias Bulbasaur, Squirtle e Charmander para respoder essa pergunta. Respectivamente suas habilidades são:
- Chlorophyll:O Pokémon com essa habilidade terá sua Velocidade dobrada enquanto o clima estiver sob o estado ensolarado (Sunny);
- Rain Dish: Essa habilidade recupera 1/16 do total de HP do Pokémon usuário a cada turno, quando estiver chovendo;
- Solar Power: Quando há Sunlight na batalha, o Pokémon usuário tem o seu HP reduzido em 1/8 a cada turno e seu Ataque Especial é elevado 1,5 vezes.

Novamente espero ansiosamente a resposta da Capitã.

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos V9EzJ2Q
xRaphaee
xRaphaee


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Érica Qui 04 Jul 2013, 15:59

A comandante permanecia fria e rígida, se mostrando também rápida e direta, mandando pergunta após pergunta, sem dar tempo do candidato se recuperar. Aguardava uma resposta, ansioso, mas não precisou esperar muito tempo.

-Correto. Próxima!

5) Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?


Última edição por Susana em Dom 14 Jul 2013, 19:17, editado 1 vez(es)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Alice Dom 14 Jul 2013, 19:11

Tópico bloqueado por inatividade.

Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura da rota.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap1: O Primeiro Passo de Muitos Empty Re: Cap1: O Primeiro Passo de Muitos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos