Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 01 - O começo

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Cap 01 - O começo - Página 2 Empty Re: Cap 01 - O começo

Mensagem por Cerberus Qua 03 Jul 2013, 09:16

Dria ficava realmente espantada com o atual estado da sala, também, com um bêbado para cuidar de iniciais o resultado não podia ser diferente.
A cadete resolve aguardar a doutora, sugerindo ao cadete que volte a dormir, ele já estava quase dormindo, virado para o canto e se encolhendo quando disse algo como: -Hic...tanto faz...

Agora, hora de tentar arrumar o caos, os iniciais corriam e voavam por toda a sala, gritando muito. Os rasantes das aves faziam com que os papéis que ela organizava caíssem de novo, enquanto os outros pulavam por sobre prateleiras e objetos, derrubando-os. Repentinamente um dos iniciais se aproxima da jovem: Um Taillow batia suas asas perto dela, chamando sua atenção para um Meowth que estava próximo ao cadete dorminhoco, o gato estava em posição de batalha e ao perceber que o passarinho permanecia perto da moça que procurava organizar tudo, ele protesta tentando acordar o homem, sem muito sucesso, até Taillow dá uma "mãozinha" para o gato desferindo muitos Peck's no cadete enquanto o outro com Scratch que devido a dor, ele se sacode bruscamente até cair no chão.

Vendo que finalmente acordara os pokemons voltam a seus postos: Taillow para perto de Dria e Meowth com o cadete que ficava deitado no chão. -( bocejo )...quer lutar de novo é?...hic...ataque com...hic...Scratch...

Meowth mostrava as brilhantes garras que saíam para fora, brilhantes como sabres de luz e corre em direção do passarinho que protesta para Dria, pedindo algum comando. Dria participará dessa luta informal? Será esse cadete bêbado tão bom em batalhas quanto em beber?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01 - O começo - Página 2 Empty Re: Cap 01 - O começo

Mensagem por Dria Galfin Qua 03 Jul 2013, 14:18

Dria tentava em vão organizar uma pequena parte do laboratório enquanto esperava pela Doutora, e de alguma forma isso começava a irritar a garota.

" Porque tinha que estar tão bagunçado assim... Justamente na minha vez!"

Pensou a jovem antes de perceber a pequena batalha que se armava perto de si, esta ve o ataque do Meowth ser desferido na direção do Taillow com rapidez, a sensação de não poder batalhar a fez avançar na direção de Taillow tentando protege-lo do ataque mesmo que leva-se no lugar do pokemon, enquanto gritava para o homem:

- VOCÊ TÁ LOUCO! Eu ainda não tenho permissão para batalhar!

Olhando a sua volta a jovem procurava desesperadamente por uma pokébola onde pude-se conter os dois Pokémons sem que nenhum dos dois se machuca-sem.

" Infernos Mulher chega logo..."


Off: Só pra deixar claro eu quero um Shinx
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01 - O começo - Página 2 Empty Re: Cap 01 - O começo

Mensagem por Cerberus Qua 03 Jul 2013, 17:36

Off.: Sem problemas. ^^


A jovem cadete estava incomodada com a situação, sem conseguir arrumar sequer uma pequena parte do laboratório e como se não bastasse o Meowth faz o cadete bêbado entrar numa batalha informal com ela, pelo visto os pokemons gostam de treinar. Dria por sua vez se recusa veementemente, puxando o pássaro que estaria para levar o Scratch do gato. Felizmente ( ou infelizmente ) Taillow escapa das mãos dela e do ataque inimigo, fazendo com que o Meowth acabasse por atingir uma pilha de documentos no chão formando mais bagunça. A algazarra era imensa com pokemons gritando de todos os lados e o Meowth puxando briga com todos que ali estavam.

Em meio a essa bagunça a porta se abre, revelando uma figura de tamanha influência sobre os pokemons que todos param e fazem festa ao redor dela. Trata-se da sempre sorridente doutora responsável pelo laboratório.

Cap 01 - O começo - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg

A mulher parecia não se importar com a bagunça que haviam feito, cumprimentando cordialmente Dria:
-Oh! Cadete Dria, prazer em recebê-la em meu laboratório, hahahahaha!! Ah você deve ter conhecido meu assistente, muito atencioso não acha? Dizia a moça apontando para o rapaz que à essa altura dormia no chão mesmo.

-Mas não podemos demorar não é? Vou lhe entregar seus pokemons. A doutora juntava uma das tantas pokebolas espalhadas pelo piso e recolhe o Meowth que insistia em perseguir o Taillow, ela retira também outra ball do bolso de seu avental entregando ambas para a jovem. -Aqui está cadete, um Meowth e um Shinx conforme pediu.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01 - O começo - Página 2 Empty Re: Cap 01 - O começo

Mensagem por Dria Galfin Qua 03 Jul 2013, 17:59

A jovem cadete estranha a reação dos pokémons com a entrada da Doutora esta sorri de forma educada dizendo:

- Obrigada Doutora!

" Como ela faz isso?"

Perguntou-se a jovem quando recebeu as pokebolas esta sorri de forma suave e diz:

- Espero não ter feito mais bagunça enquanto tentava impedir uma luta.

A jovem olha para a pokebola de Meowth pensando consigo mesma.

" Acho que você não vai fugir de uma boa luta!"
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01 - O começo - Página 2 Empty Re: Cap 01 - O começo

Mensagem por Cerberus Qui 04 Jul 2013, 13:35

Os pokemons eram recebidos das mãos da doutora, que sorria sem parar, dando as últimas recomendações antes de liberá-la para a jornada. A jovem recém formada cadete percebia o temperamento forte e um tanto brigão do Meowth que já queria uma batalha antes mesmo de sair às ruas. Já o Shinx ainda era uma incógnita pois a doutora o trouxera dentro da pokeball.

-Ah, como sou boba! Havia me esquecido! Shinx é um pokemon muito doce e um pouco sapeca, mas muito confiável, sei que vai gostar dele. Lembrava a moça de falar sobre a personalidade do pokemon felino.
A responsável pelo laboratório despede-se da cadete prestando continência. Dria se dirige à porta da academia e chegando lá pode sentir a brisa da cidade que a chamava para viver seu sonho.



Off.: Tópico encerrado, narre sua saída da academia e o próximo post deverá ser em um novo tópico em Ruas de NYender
Off²: Link sorteio iniciais:
Meowth
Shinx
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01 - O começo - Página 2 Empty Re: Cap 01 - O começo

Mensagem por Dria Galfin Qui 04 Jul 2013, 14:11

A jovem cadete ainda segurava as pokebolas na mão que saiu do prédio, a jovem para de andar quando novamente chega na frente do Globo.

Dria encara a estatua novamente sorrindo enquanto colocava para fora o Meowth que havia acabado de ganhar, esta encara o Pokemon com um sorriso dizendo:

- Vamos pequeno Auros... Temos muito caminho a percorrer!

O felino a encara com curiosidade tentando ter certeza de que sua treinadora seria forte o suficiente, mas aceitou com certo agrado o leve afago que Dria lhe fez.

 - Meow...
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 01 - O começo - Página 2 Empty Re: Cap 01 - O começo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos