Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

02. Shiny lights in the night

5 participantes

Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Firenzza Dom 30 Jun 2013, 00:43

 There are no
Raindrops on roses and girls in white dresses
It's sleeping with roaches and taking bad chances
At the shade of the sheets before all the stains
And a few more of your least favorite things



Firenzza respirou fundo o ar gelado da noite. Seu cabelo balançava com o vento constante que grandes altitudes conservavam. Acima, apenas as luzes das estrelas, encobertas pelas luzes vindas debaixo, da vida noturna de Nyender. Agora sim, ela se sentia confortável. 

Se encontrava no alto de um prédio, próxima a uma torre de transmissão qualquer. Logo após que saiu da Academia, Zaza caminhou pelas ruas, se familiarizando com os caminhos principais, celular sempre em mãos, digitando sem parar notícias á sua cidade natal. Sabia que sua mãe demoraria para ver, uma vez que nunca fora ávida por notícias da filha, mas pelo menos assim, Firenzza sentia que havia feito sua parte. 

Quando fechou seu celular, estava em frente ao alto edifício que havia avistado desde a Academia. Subiu pela saída de incêndio, acessando o barrilete da caixa d´água, e depois o terraço, de onde agora podia ter a melhor vista aérea da cidade. Ficou em silencio durante algum tempo, apenas admirando aquela beleza noturna, que Firenzza sempre apreciara. Escondida e sozinha, se sentia livre para relaxar sua face e se permitir sorrir livremente. 

Sentindo ser o lugar perfeito para sua apresentação, retirou de seu bolso as duas pokebolas. Lançou-as no ar, liberando seus pokemons. Taillow imediatamente alcançou voo, aproveitando a liberdade do terraço, enquanto Meowth se espreguiçava e balançava a cabeça, até finalmente prestar atenção ao seu redor. Seus olhos seguiram durante um tempo o pokemon voador, até que seu olhar cruzou o de Firenzza. Parecia a primeira vez ter notado sua treinadora. 

Spoiler:

Balançou as orelhas, confuso e curioso. Taillow, por sua vez, após fazer um longo voo, retornou, sobrevoando sua treinadora, até pousar em cima da caixa d´água, um olho sempre vigiando o felino.

Spoiler:

- Muito bem... - Disse Firenzza, suspirando. Como começar aquilo? Ela era péssima em lidar humanamente com pessoas, e imaginava que seria o mesmo com pokemons - ... Erhm... Muito... prazer? 

Por um momento, se sentia estupida, falando com os dois pokemons, ambos em silencio e a encarando fixamente. Pigarreou, retomando o discurso.

- Eu sou Firenzza. Firenzza Minsk Bellares. Cadete aprovada pela Academia de Polícia, e sua nova treinadora. 

Disse, esperando alguma reação dos pokemons. Taillow assentiu. Parecia-lhe natural ter de repente uma treinadora, provavelmente havia compreendido seu destino na Academia. Entretanto, Meowth parecia mais confuso. O felino deixou a orelha esquerda cair, enquanto  direita balançava, indicando que estava pensando. Levantou-se, e caminhou até a moça, farejando-a.

Firenzza, por outro lado, observou-os. Taillow lhe transmitia a sensação de disciplinado. Pousado ou voando, mantinha sempre uma pose estruturada, peito estufado e olhar atento. Meowth, por outro lado, tinha uma aparência quase selvagem. Tinha pintas marrons pelas pernas e rosto, e lhe parecia ser ainda novo. Mais do que o habitual. 

Por isso mesmo, o pokemon ainda não compreendia direito. Por um momento Firenzza sorriu, e deixou que farejasse, para quando terminasse, se sentar, tentando acertar a altura de seu olhar. Fez-lhe um carinho desajeitado na cabeça, o que fez o felino fechar os olhos e balançar a cauda, ronronando. 

- Um pequenino... He. Meu primeiro pokemon. Seu nome....

Firenzza refletiu por um momento. Lembrou-se em seus tempos de adolescente, quando montara seu primeiro protótipo de rádio para interceptar as linhas dos cadetes. SM01? Sim, claro. Ela teve que trabalhar bastante nele, até o protótipo se tornar usável, provavelmente pode usa-lo lá pela versão 10 ou 11. 

Sua atenção foi desviada pelo pokemon, que a olhava, confuso. Achou graça na maneira que o pequeno se sentava, suas orelhas com pelos levemente bagunçados e rebeldes. 

- Simon.... É, acho adequado... 

Fez mais um carinho no pokemon, que ronronou, e se levantou, caminhando até Taillow, que permanecia na mesma posição.

- E você... Você parece bem mais acostumado com essa coisa de cadete, estou certa? - O pokemon piou, confirmando seus conhecimentos. - Ótimo. Então, vou precisar ainda mais de você. Em batalha....e fora... - Disse, apontando para Simon, que no momento estava ocupado brincando com a própria cauda, de modo um tanto quanto selvagem, com movimentos bruscos e sem muita noção do que sua treinadora falava. Taillow por sua vez olhou para o mesmo, depois para Firenzza, e novamente para o Meowth. Bateu as asas, aproximando-se de Simon e cutucou o felino, que se assustou e pulou no ar, rolando um pouco no chão até recuperar a pose. 

- Pffft... Certo, acho que podemos chamar isso de lição nº 1: Prestar atenção ao seu redor.

Se virou para Taillow, finalizando:

- Amon, acho um bom nome para você. Muito significados em muita línguas. Educador em hebreu, leal em grego... Espero poder ver essas qualidades em você.

O pokemon piou, assentindo com a treinadora. Firenzza caminhou para a borda, voltando a admirar as luzes da cidade, trazendo Simon e Amon consigo.

- E essa... É Nyeander City. Mas não ficaremos muito tempo aqui... Sugiro aproveitarem a vista enquanto podemos... 
Firenzza
Firenzza


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Cerberus Qua 03 Jul 2013, 10:16

Off.: Ó nóis aqui traveiz XD


Firenzza, acabara de sair da academia de polícia. A jovem sentia-se aliviada por finalmente ter sido aprovada e respirava findo sentindo novamente a liberdade.
Anoitecera na capital. A brisa um tanto fria da noite não incomodava a nova cadete que procurava um lugar sossegado para admirar as luzes noturnas. Calada e um tanto introvertida a moça sobe até o terraço de um alto prédio, um ótimo mirante encontrara.

O céu estrelado era uma visão linda, raras nuvens passavam de vez em quando, as constelações brilhavam mais intensamente naquela noite, iluminando os olhos da menina que esvaziava a mente deixando-se levar apenas pela beleza do céu noturno.

Firenzza então invoca seus pokemons, atirando as duas pokeball para o alto, cada uma abre-se com um brilho, lançando dois raios que materializam os companheiros escolhidos por ela: Um pequeno filhote Meowth, e o pássaro atento Taillow, cujos nomes foram dados Simon e Amon respectivamente.
A cadete volta a contemplar o céu agora em companhia da dupla. Amon sobrevoava o terraço às vezes pousando próximo a sua mestra, Simon por sua vez estava ocupado demais com sua cauda e com a trajetória de Amon, tentando pegá-lo cada vez que voava perto dele.

O tempo passava tranquilamente para o recém formado grupo, miados dos felinos selvagens eram ouvidos ao longe, buzinas e alguma música de um apartamento próximo podiam ser escutados. O mar de luzes urbanas era belo demais até que, numa área que possuía pouca luz uma piscava incessantemente de maneira irregular, algumas vezes balançando de um lado para o outro. O que deve ser?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Firenzza Qui 04 Jul 2013, 22:20

Firenzza passou ainda um tempo admirando a paisagem noturna, apreciando detalhes que nem sempre podiam ser notados, ou recebessem o devido valor. O vento gélido não a incomodava. Muito pelo contrário, a fazia sentir arrepios, e confirmar que havia vida correndo em suas veias.

Foi Amon quem atraiu a atenção de Zaza para a peculiaridade, ao sobrevoar os céus, com aquelas luzes ao fundo. Firenzza observou, estranhando aquele padrão. Contou e recontou. Não parecia seguir um ritmo. Muito menos uma música. Parecia ainda estranho algum tipo de festa ou balada acontecendo, com aquele tipo de luz. Não fazia muito sentido.

Atraindo a curiosidade da garota, decidiu investigar. Voltou-se para o meio do terraço, e sentou-se, chamando Amon e Simon para perto.

- Certo garotos. Algumas considerações. Não vou mante-los nas pokebolas. Seus olhos, ouvidos e faro são tão valiosos a mim quanto suas garras, dentes e bico. Atenção sempre, entendeu Simon? - Disse a menina, chamando a atenção do felino, que ja havia começado a balançar sua cauda, olhar fixo em Amon. Aquilo fez o gato voltar a ouvir sua treinadora.

- Caham... Amon. Pode manter-se no ar. É recomendado. Sabe o que é um batedor? Em epocas distantes, era quem seguia a frente, analisava pistas, sinais deixados por pessoas. Vai ser um pouquinho diferente disso. Quando eu fizer este sinal - E Firenzza fez um movimento com a mão direita, acima da cabeça, dois dedos esticados, apontando para frente - Significa "investigue". Você segue a frente, reconhece o terreno e inimigos. E volta. Não faça nada, não importa o que veja, ok? Você vai me reportar tudo o que viu. Uma volta no ar, significa tudo OK. Duas voltas, perigos diversos. Tres voltas, pessoas. E para inimigos confirmados, você volta para meu ombro, para novas ordens. Entendido?

As explicações eram muitas, mas a ave parecia bem treinada, e isso dava confiança para Firenzza explicar seus métodos. A ave piou, confirmando e estufando o peito.

- Ótimo. Fora isso, fique sempre no meu campo de visão, e pode ir para qualquer lado. Se sumir, vou assumir que está em perigo, e investigar. Combinado?

Zaza estendeu a mão, á qual o pássaro confirmou, dando uma bicada de leve nos dedos. Firenzza riu e fez um carinho na cabeça de Amon, satisfeita. E então seus olhos se voltaram para Simon, que já havia se distraído novamente.

- Certo, agora você... - Zaza pensou por uns instantes, imaginando como lidar com o filhote. - Simon, eu PRECISO que você preste atenção, ok?

Com a voz mais séria, o felino pareceu finalmente se concentrar no que Zaza dizia, as orelhas levantadas e cabeça pendendo para o lado.

- Não saia nunca do meu lado. NUNCA. Você é muito pequeno para andar sozinho por aí ainda. Isso... vai ser uma brincadeira! Proteja a sua treinadora e....e.... - E Zaza se lembrou de um pacote de biscoitos que tinha na bolsa. Enfiou a mão ali, e retirou um biscoito - e ganhe guloseimas!

Aquilo imediatamente alegrou o felino, que sorriu e balançou a cauda, uma pata implorando pelo doce.

- Não, não. Só quando a brincadeira começar. Você me segue, e presta atenção em tudo que eu disser, e eu te dou um biscoito sempre que eu puder. Combinado?

Aquilo pareceu incentivar o Meowth mais do que uma ordem ou pedido fariam. Satisfeita, a menina dividiu o doce, dando metade para cada pokemon, enquanto se levantava. Jogou a mochila nas costas, e deu mais uma olhada para a paisagem. Mapeou as ruas que chegavam próximas da região.

- Certo, vamos. Amon, nos encontre na rua.

E assim Firenzza e Simon desceram, o pokemon alegre com a brincadeira, parecendo de fato atento, sempre olhando para trás, chamando por sua treinadora. No térreo, Zaza olhou para cima, confirmando a presença de Taillow no ar, circulando o prédio. E então seguiriam caminho. Firenzza escolheria as ruas mais iluminadas,não era tola de escolher caminhos obtusos ou perigosos. Sabia muito bem que seus novos parceiros ainda não eram tão fortes, e ela teria que ter cuidado para treina-los adequadamente.



OFF: É nois nas parada djow \o\~.
Firenzza
Firenzza


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Cerberus Sex 05 Jul 2013, 11:40

Amon sobrevoava os céus próximo à sua mestra e Simon, o pequenino Meowth. A dupla nota a estranha luz que balançava em movimento aleatório, o que faz o Taillow ficar inquieto e quanto a Simon, bem, ele parecia ocupado demais tentando pegar o passarinho do que interessado na luz estranha.

Firenzza chamava os pokemons para junto de si. A recruta passa comandos um tanto complexos para um pokemon recém ganho, mas a ave parece estar acostumada com a vida de policial e compreende perfeitamente o que sua nova mestra havia dito e parte como o batedor que Zaza exemplificara, indo na direção indicada. Ela olha então para o pequenino, ainda com dúvidas sobre seu desempenho na rua e propõe uma brincadeira: Proteja seu mestre, e como recompensa oferece biscoitos. A ideia não podia ter sido melhor pois o gatinho imediatamente se põe em alerta, orelhas e cauda em pé diante dela.

A dupla inicia a descida do terraço pela escada de incêndio, por onde ela subira minutos antes, quando Amon retorna pia chamando a atenção da mestra e põe em prática o código ensinado: Uma, duas... três voltas a ave executa e pára sobrevoando a cadete e o gatinho, esperando o próximo comando
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Firenzza Ter 09 Jul 2013, 18:21


Firenzza finalmente chegou ao nível do solo, quando Amon já voltava pelo céu. Esperou o pokemon se aproximar e contou.

"Tres. Certo, então é um fenômeno causado por alguém... Mas ainda não sabemos se é um risco ou não. "

Firenzza fez um sinal com o dedo, para que o pokemon se aproximasse. Deixou que ele pousasse em seu ombro, e começou a caminhada até o local, concatenando o que fazer. Vez ou outra olhava para Simon, que ainda parecia relativamente focado na brincadeira, ainda que vez ou outra se distraísse com algo brilhante, fazendo-o se desviar do caminho, mas logo voltar.

A caminhada foi mantida num ritmo tranquilo, passando pelas ruas agora não tão agitadas da noite, consciente que seus pokemons chamavam a atenção dos outros. Manteve um olhar sério e a face fechada, sua atuação usual, para ser levada a sério, quando se tem uma aparência relativamente inofensiva. Quando estava a umas 3 quadras de distancia, virou-se para Amon.

- Volte aos ares, mas fique em vigilia. E tente não ser visto. Você será meu plano surpresa, caso algo de errado. Se eu assobiar - E ela fez um som alto com os lábios - Você entra. Fechado?

O pokemon acenou, e bateu as asas. Zaza assistiu o pokemon ganhar altitude, até sumir por entre os prédios. Olhou para Simon, e se ajoelhou a frente dele.

- É isso ai Simon, está fazendo um ótimo trabalho, acompanhando a gente. - A menina fez um carinho na cabeça do pokemon, e entregou um biscoito. Desse modo, deixaria vivo o clima de atenção no pequenino. Levantou-se, e começou a caminhada pelas quadras finais, procurando pela causa das luzes.
Firenzza
Firenzza


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Cerberus Qua 10 Jul 2013, 22:11

Firenzza permanecia com seus pokemons dando-lhes mais instruções de como proceder. Amon, o Taillow, parte em mais um vôo, sumindo entre os prédios, será a "carta na manga" da cadete. Simon permanece do lado de sua mestra adorando a brincadeira dos biscoitos. O pokemon gatinho ainda era inexperiente no quesito discrição, pois em suas rápidas brincadeiras fazia algum barulho, correndo um pouco adiante de sua mestra, embora voltasse em seguida.

As ruas por onde a dupla passavam eram bem iluminadas, em compensação os becos eram tomados de um breu absoluto. A cadete e seu gato passavam por lugares em que ouviam movimentos na profunda escuridão, sem poder distinguir quem ou o que causava os ruídos. Um tanto distante já era possível observar o beco de onde a estranha luz emanava. Os movimentos aleatórios continuavam entre pequenas pausas. aqueles movimentos chamavam a atenção do brincalhão Simon que se aproxima rapidamente.

O beco era um tanto longo, e embora fosse possível ver a luz que refletia desde o fundo, a luz não era forte o bastante a ponto de iluminar toda a área em volta da fonte, sendo que a única coisa que Zaza poderia concluir é que a luz era refletida a partir de uma lanterna. Era possível também notar que alguém mexia na lanterna, causando os movimentos. Firenzza deverá se aproximar mais para descobrir realmente do que se trata tudo aquilo.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Alice Sáb 20 Jul 2013, 13:20

Bloqueada por inatividade.

Em caso de retorno, poste em pedidos solicitando a reabertura.


EDIT: Reaberta a pedido do membro
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Firenzza Dom 21 Jul 2013, 18:38

Off: Sorry sorry, viajei dia 12 a trabalho, só voltei ontem :3~
--

Firenzza caminhava séria pelas ruas de Nyender. Sua atenção era dividida entre o caminho a seguir, e os becos os quais passavam. Ainda que seus olhos mantivessem nas ruas, seus ouvidos captavam os mais estranhos barulhos dos becos.

"Tsk, e ainda dizem ser uma cidade segura. É tudo igual, não importa aonde eu vá..."

Por hora ignoraria os becos. Não era tola de se aventurar num campo o qual não tinha o menor conhecimento, nem o preparo de seus pokemons. Iria devagar. A começar com seu primeiro alvo.

A dupla se aproximava agora de um beco em específico. Firenzza diminuiu o passo, e chamou Simon para perto, enquanto se aproximavam. Mas quando o felino captou o brilho da luz, seu lado brincalhão e curioso tomou conta, avançando, a contragosto da treinadora. Deixou que o pokemon fosse na frente. Olhou para o alto, como se procurasse ameaças de cima. Não vendo nada, adentraria um pouco, cautelosa, o suficiente para distinguir o que acontecia lá do fundo.

Resolveu chamar.

- Alou? Quem está ai?
Firenzza
Firenzza


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Rin E. Rõtasu Dom 21 Jul 2013, 20:48

Off:

Firenzza tomava cuidado com cada passo dado. A escuridão noturna de certa forma, dificultava todo o trabalho da Cadete.

Alguns barulhos eram ouvidos, sendo estranhos e sem sentido. As latas de lixo pareciam ser derrubadas, o que significava que alguém se movimentava em meio da escuridão, contudo, não seria Firenzza, era fácil saber que não seria ela devido que não esbarrou em nenhuma lata - até então -.

O som era um tanto alto, contudo, era difícil distinguir bem quem estava o fazendo: Saimon ou quem for que fosse. O barulho atiçava ainda mais a curiosidade do gatinho que adoraria se aventurar na penumbra, adentrando à ela de forma rápida, em uma corrida.

Um cântico suave e belo foi ouvido, dizendo as seguintes palavras: My dream will be complete ... Souls will be collected on behalf of that which the world does not recognize as superior. Anyway, Arceus awakened, and the love of Him who created us will do justice, evil must fear. O cântico era algo um tanto macabro, ao mesmo tempo que envolvia os Seguidores de Arceus.

O som vinha longínquo, o que dificultava em saber a localização daquele que cantara.

A luz naquele final pareceu ser ofuscada... Afinal, o que poderia ser aquilo?


Última edição por Mari Heartfilia em Seg 22 Jul 2013, 11:22, editado 1 vez(es)
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Firenzza Dom 21 Jul 2013, 23:59

A situação começava a se explicar. Conforme Firenzza se aproximava, captava palavras e frases, que juntas iniciavam a junção de peças do quebra-cabeça. Ainda que o barulho das latas não a permitisse ouvir tudo, conseguiu captar o sentido daquele cântico bizarro.

"Seguidores de Arceus? Aqui? Tche, pregando a paz ô caramba. Aposto meia duzia de Pokebolas que estão fazendo algo não muito dentro da lei!"

Firenzza nunca fora grande simpatizante dos seguidores, ainda que mantivesse sua postura neutra ao lidar com os mesmos. Os que seguiam a lei, eram apenas uns tolos, acreditando que simples palavras podiam deter toda a podridão que infestava as cidades. E os ilegais... bem, eram simplesmente uns hipócritas, se envolvendo no mesmo lixo no qual pregam seu desprezo e reprovação.

Um pouco mais tranquila por ter pelo menos identificado o alvo, Firenzza ajeitou a postura, arrumando o uniforme e caminhando mais confiante, a passos ainda lentos.

- Simon, pare!

Disse numa voz de comando, deixando claro ao felino que não era hora de brincar, sinalizando para que recuasse, de volta ao seu lado, conforme ela mesmo ia se aproximando na fonte de barulho. Quando ali chegasse, olharia em volta, cruzando os braços, tentando entender o que estavam aprontando.
Firenzza
Firenzza


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Rin E. Rõtasu Seg 22 Jul 2013, 11:59

A Cadete nunca foi - e talvez nunca seria - alguém que considera os Seguidores de Arceus pessoas importantes, para ela, se tratavam apenas de pessoas que achavam que mudariam o mundo com palavras. E sobre os que pegavam os pokémons de forma ilegal... Se tratavam apenas de hipócritas. Sim, este era o pensamento de Firenzza - que talvez estivesse errado... -.

Após saber da localização do procurado, estava mais tranquila. Apesar de que ela sabia: nunca fique tranquila em meio da cidade de Nyender... Ela é a cidade onde a maioria das confusões começam e terminam. Aquela era a terrível cidade das cerejeiras.

A garota chamou Simon, que miou em resposta. Um novo som foi ouvido, agora dizendo: Why do not you sleep? ... Arceus will come in your sleep, little one. A música parecia estar sendo dirigida ao gatinho que miou em reprovação. Enfim, foi possível vê-lo voltando em disparada contra Firenzza, amedrontado.

Madeira parecia bater contra o chão de granito. Alguém se aproximava, isto a garota já sabia. Simon miava, como se tentasse impedir quem for que fosse de se aproximar.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Firenzza Seg 22 Jul 2013, 23:27

Ver Simon voltar amedrontado irritou a Cadete. Seja la o que estivesse acontecendo, era estranho o bastante para afastar a curiosidade do pequenino. Seu rosto fechou-se num olhar frio e analítico. Deixou que Simon se escondesse atras de suas pernas, enquanto ela mesma cruzava os braços, parada onde estava, esperando a figura surgir.

Zaza não tinha medo. Conviveu durante anos pelas ruas de sua própria cidade natal. A noite trazia todo tipo de gente, não importava onde você morava. Assim, ainda que não fosse usual, já teve sua própria carga de desavenças com um ou outro punk que se davam ao trabalho de lhe importunar. Falou em alto e bom som:

- Saia logo já daí, antes que isso se torne um motivo para eu tomar providencias. O que faz um seguidor de Arceus a essa hora da noite, em um lugar como esse? Assustar pokemons agora faz parte de suas funções? Engraçado, não recebi esse memorando...
Firenzza
Firenzza


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Rin E. Rõtasu Ter 23 Jul 2013, 10:36

Ver o pobre gatinho amedrontado, irritou profundamente a Cadete, afinal, que ser seria tão... Tão... Tão "assim" para poder destruir totalmente a curiosidade do gatinho?! Era um filhote indefeso - ou talvez não, já que pertenceu aos Cadetes.

Firenzza não tinha medo, havia convivido com a criminalidade, então... Não sentia medo, sabia que a noite poderia servir de esconderijo para os mais fracos, e também para os covardes. Sabia perfeitamente que a escuridão, as vezes poderia ser melhor que a iluminação. Já havia sido importunada por punks por ai, e não estava ligando muito para eles.

Após o dito da garota, o som todo parou, por alguns minutos - exatamente dois, para ser mais especifica - e então, sons de gargalhadas. Ela parecia rir de ter sido chamada de Seguidora de Arceus, isto tudo demonstrava que se tratava de uma mulher.

Ela parecia não continuar com os passos, desligando a lanterna, já que a luz não se tornou mais visível.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Firenzza Qui 01 Ago 2013, 19:19

02. Shiny lights in the night Eumn

Batia o pé no chão, de modo impaciente. Por alguma razão, começava a se irritar com aquela pessoa. Firenzza estava sendo lógica e clara, mas não obtia qualquer reação da mesma natureza daquele ser. Girou os olhos com a gargalhada, em um dilema profissional: Continuar e averiguar, ou simplesmente dar as costas e ir embora, pois tinha mais o que fazer.

A única coisa que a fazia permanecer no local, agora que descobrira que não era alguém em apuros ou algo do tipo, era simplesmente saber se aquele ser andava causando problemas para mais alguém.

Quando a lanterna desligou, Firenzza simplesmente deu alguns poucos passos para trás, de modo a permanecer ainda sob alguma iluminação indireta da rua. Não ficaria no escuro e pagar para ver. Afastou levemente as pernas, de modo a adquirir uma posição mais propicia para um movimento rápido. Não tinha força, mas era rápida.

- Tsk, honestamente... Simon - Disse a cadete, chamando a atenção de seu pokemon -Quer ganhar metade dos biscoitos de uma só vez? Hora de acabar logo com essa ladainha. Posicione-se, preste atenção, use sua audição e visão. Você vê muito melhor do que no escuro. Ao menor sinal, você avança.

E então aguardaria, atenta. Enquanto a atenção daquela mulher estivesse em Simon e ela, melhor.
Firenzza
Firenzza


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Rin E. Rõtasu Qui 01 Ago 2013, 20:17

Firenzza organizou-se para um movimento rápido, indo um pouco para trás. As ordens que foram dadas ao gatinho fizeram ele praticamente saltar, organizando-se e olhando o mar negro em meio à frente, enquanto arranhava o chão e miava, demonstrando - ou tentando - poder sobre o recinto.

- Drif... - foi a única coisa audível, assim, o Meowth já saltou, enquanto que se agarrava a um grande balão. O que pareciam ser fitas agarraram o corpinho do gato, enquanto o ser subia velozmente, flutuando.

Enfim, a mulher apareceu: usava um vestido roxo, os cabelos eram um tanto azulados, enquanto as roupas pareciam ser feitas da mesma especie de seu pokémon, que até então subia junto de Meowth. Estava com um guarda-chuva também em formato de Drifblim.

Ela colocou uma mão na boca, enquanto sorria. A lanterna era demonstrada estar um pouco ao lado dela.

Por sorte, o Taillow fora esperto e atacou o pokémon, deixando o gatinho cair de pé! Perfeitamente em frente à sua dona, apesar de um pouco zonzo, a mulher deu um riso, enquanto dizia:

- Que ridículo... E ainda me comparou aqueles ridículos Seguidores de Arceus?! Tsc... Que ridícula mesmo! - exclamou, irritadiça, apesar de demonstrar certa diversão na voz.

Mulher:
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Firenzza Qui 01 Ago 2013, 21:09

Simon deu o seu melhor, embora sua inexperiência. Zaza ficou satisfeita com o pokemon, enquanto o via subir com o Drifblim. Assobiou, chamando por Amon. Agora já tinha idéia de que tipo de pessoa, e pokemon, estava a sua frente. Simon pousou perfeitamente a sua frente, o que a fez elogia-lo mentalmente. Pokemons felinos, sempre ágeis e espertos, como ela gostava.

Mas sua impaciencia continou. Aquela mulher, toda pomposa e frufru a fez se irritar, fazendo-a perder seu tempo. Continuava batendo o pé, os braços cruzados, mas a face impassível enquanto ouvia a ladainha daquela moça. Deixou que ela reclamasse o quanto quisesse, antes de retrucar.

- Disse aquela andando por becos e cantarolando cânticos religiosos. Faça-me o favor e responda-me logo, assim não perco mais do meu tempo. O que fazia nesse buraco de lugar a essa hora?
Firenzza
Firenzza


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Rin E. Rõtasu Sex 02 Ago 2013, 10:10

A Cadete gostou da posição do gato, que foi organizado e ágil em seus movimentos. Como ela gostava e como ele deveria ser. De certa forma, Meowth agora começava a se demonstrar um líder, não por que queria, mas sim por que iria ter biscoitos... Muitos biscoitos. E o gatinho era esperto suficiente pra isso.

Apesar da alegria sentida pela perfeição nos movimentos do gatinho, a cadete havia se irritado. Pois tinha perdido seu belo tempo com uma qualquer que se achava superior à ela.

A mulher soltou uma risada, longa e divertida. Achando graça da cara da Cadete, que parecia irritada e séria de mais pro "seu gosto".

- E então eu pergunto à você, vossa senhoria, o que estava fazendo aí. Pfft, que depravante. - Disse, divertida. Estava mais interrogando à Cadete do que Firenzza à ela. E isto era um fato incômodo.

O Meowth da Cadete mantinha a posição séria, estufando o peito. Contudo, a face risonha que ele tentava esconder deixava o local mais engraçado. Ele estava praticamente louco para correr atrás do nada, ou subir pelos locais. Ou sair saltitando por aí. Mas ia se manter assim, apenas pelos biscoitos que amava.
Rin E. Rõtasu
Rin E. Rõtasu


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Érica Seg 20 Jan 2014, 16:19

Rota bloqueada por inatividade.
Poste em Pedidos solicitando a reabertura quando voltar.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

02. Shiny lights in the night Empty Re: 02. Shiny lights in the night

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos