Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

E então o mal começa a surgir...

Ir para baixo

E então o mal começa a surgir... Empty E então o mal começa a surgir...

Mensagem por Luna Yum Seg 02 Jul 2012, 09:21

Albert começava a adentrar um novo continente totalmente desconhecido por ele, e ao chegar a primeira cidade se depará com uma enorme placa...

- BEM VINDO Á NYENDER CITY, PRIMEIRA CIDADE DA REGIÃO SHINKI! -

Ele mediu aquela placa dos pés a cabeça e deu um sorriso totalmente irônico, e continuou andando em direção ao centro da cidade. Ele mesmo já avistava a academia de polícia e via as placas de alistamento das classes mais apesar disto, ele sabia que não se daria bem em nenhuma delas, e começou a escutar rumores e mitos sobre grandes gangs que causam terror e devastamento por toda a região Shinki...

Então começou a juntar pistas, observar prédios tentando descobrir onde poderia achar o ponto de encontro de qualquer gang que seja, que pudesse atender aos dotes malignos deste jovem...

E olhando atentamente para um restaurante por mais ou menos 20 minutos ele tentou arriscar fazer algo, e ainda sim com muito cuidado por além de Cadetes estarem por toda parte ele já não tinha uma aparência muito confiavél... E chegando a um restaurante chamado Kiga ele toma um susto quando o atendente salta de dentro do balcão e começa a falar...

- Bom dia meu querido cliente. O que gostaria para o almoço? Ah, não! A comida está queimando! Oi, voltei. Desculpe o inconveniente. Aqui está o cardápio. Opa, já volto. Não vá embora não, está quase pronto seu prato senhor... Perdi mais um. Que dia triste. Mas você irá sair daqui satisfeito, eu prometo. Então, vai pedir o que? Lhe recomendo o número 1, a especialidade da casa. O pedido 9 é meio forte, somente para os corajosos. Então, vai querer o quê?

Então ele parou e logo começou a metralhar palavras ao jovem atrás do balcão...

- Hey venha até aqui, chega mais perto seu inútil de avental... O homem do balcão muito curioso achegou-se mais perto e com os ouvidos bem abertos escutou.
- Esse disfarce é péssimo sabia? Onde eu assino para entrar na sua gang, ande fale logo, não tenho tempo a perder com você! E seu olhar se tornava mais distante e gélido que antes!

E então o homem do balcão disse: ...
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos