Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Iniciando uma lenda

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Iniciando uma lenda

Mensagem por Shiro Sáb 06 Jul 2013, 22:38

Perdida no meio da cidade, levou um considerável tempo até que a jovem encontrasse o local aonde iria obter uma licença pokemon. A academia de policia não era o imponente e charmoso local que Mei havia imaginado, era ameaçador e sem graça, tanto o prédio quanto seu jardim. A jovem entrou de forma discreta, olhou para os lados em busca de algum banco de atendimento ou semelhante, não achou ou não viu nenhum. Mei seguiu para o primeiro andar, bem atrás de uma dupla de cadetes que comentavam sobre a pessoa que aplicava os testes para obtenção de porte pokemon, Angélica Thompson.

Dito conseguido alguma informação daqueles dois, ela buscou por alguém como Thompson naquele andar. Antes que pudesse circular pelo local, alguém a abordou pelas costas, assustando-a e fazendo-a se virar imediatamente, ficando de frente contra uma mulher de ar rabugento que deixa-a ainda mais intimidadora em seu uniforme preto.

Iniciando uma lenda AS2yM

_Hei você, com cara de novato, o que está fazendo na minha Academia? Vai dizer que quer ter licença para ter um pokémon? Pfff! Se é isso que quer, senta logo ali ao lado, e me diga qual classe você quer adentrar, vou testar seus conhecimentos e ver se você merece passar.

 _Pois não, senhora. _ Respondeu a jovem estranhamente calma demais para alguém que acabou de ser tratado com tamanha agressividade. _ Pretendo me tornar uma Stylist, antes de aplicar o teste, a senhora diria que sou apta para isso? Como já testou muitos antes de mim, eu gostaria de saber sua opinião, senhora.
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Cerberus Dom 07 Jul 2013, 23:51

Yo!!! Cuidarei de sua rota, vamos nos divertir!! o/


Tao Mei caminhava pelas ruas de Nyender à procura do prédio da academia de polícia a fim de retirar uma licença para portar um pokemon sob o título de Stylist. A menina encontra o prédio, ficando um tanto impressionada com o aspecto da instituição, bem longe de como ela a imaginava. A jovem que possui mais de um objetivo, tornar-se a maior e mais bem sucedida burguesa do continente, seguindo os passos de seu falecidos pais, entra discretamente no prédio e observa por alguns instantes o movimento.

Cadetes realizavam suas tarefas, ocupados demais para prestarem atenção a uma simples menina que subia as escadas que davam no primeiro andar, seguindo dois cadetes que conversavam sobre uma tal Angélica Thompson que é, segundo eles, responsável por aplicar os exames nos novatos, os "infelizes não perdem por esperar!"Falavam entre si.

Mei deixava de seguir os policiais e passa a caminhar sozinha pelo grande corredor, procurando a sala daquela que foi mencionada por eles. Repentinamente chega aos ouvidos da moça um rosnado de um predador, um animal que estava preparado e prestes a atacar. Tao vira-se rapidamente por reflexo, dando de cara com uma imponente e ameaçadora mulher, ninguém menos que a própria Angélica Thompson, e o emissor do rosnado um Persian Shiny propriedade da capitã.

A mulher encara com seu olhar frio a jovem, que pergunta calmamente sobre o teste, pedindo opinião sobre suas capacidades:
-Stylist???? Péssima escolha, mulher!!! Quer mesmo minha opinião se acho que você tem capacidade? A resposta é tão óbvia que não deve ter consciência dela: É CLARO QUE NÃO!!! O Persian rosna. -É pouco provável que consiga sequer sobreviver sendo um desses vagabundos que andam por aí pedindo esmolas para o povo que, mais trouxas ainda, dão algumas migalhas!! O Persian rosna mais uma vez.-HMPF!!! Entra ali na minha sala! Vamos acabar logo com isso. Quero que escreva num texto o porque desejar um destino tão desgraçado como esse!! Tá olhando o quê? ANDA!!!

Angélica empurrava a menina para dentro de sua sala, cada movimento acompanhado pelo rosnado do Shiny que permanecia com os olhos vidrados na candidata, como quem quisesse devorá-la.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Shiro Seg 08 Jul 2013, 01:16

Com uma expressão de quem comeu algo azedo, Mei entrou na sala, um cubículo cinza e desanimador. Ela se sentou numa das duas cadeiras dispostas perto da mesa no centro do lugar. Imediatamente, a jovem começou a escrever sobre seus motivos para querer ser uma "vagabunda" como dito pela rabugenta Angélica.
Mei pensou mais nas vantagens que a classe lhe oferecia do que em seus motivos para se alistar nela, rapidamente, ela os escreveu, tendo o olhar feroz da oficial e seu gatuno sobre si. Essa mulher estava lhe irritando. "Não especificou quantas linhas queria, apenas mandou falar sobre o porque eu quero entrar nessa classe. As pessoas a temem só por seu humor do cão e cara ranzinza, decepção." Mei esboçou algo como um sorriso ao concluir seu pensamento, ela logo terminou sua redação e a passou para a oficial.

É o meio que melhor conheço para conseguir dinheiro sem necessidade de arriscar muito a vida, minha ou do meu pokemon, evitaria muitos problemas com a policia, pois não seria alvo de grande desconfiança tanto quanto um gladiador. Em motivos pessoais, eu quero ter o meu nome conhecido por todo o continente e a fama, sem falar no fascínio das pessoas, que um Stylist adquire, seria o meio mais adequado para alcançar essa meta. Começar pelo mais baixo nível desses "vagabundos" e então subir até ser a mais respeitada e imponente Stylist burguesa de Shinki, é o meu objetivo principal.

_Tarefa cumprida, senhora?
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Cerberus Seg 08 Jul 2013, 09:24

Angélica toma a folha da mão da jovem, lendo calmamente, sua expressão facial deixava claro que não apreciava nem um pouco a classe que Tao escolhera e nem mesmo seus argumentos. O Persian permanecia agora calado, mas em alerta máximo e pronto para dar o bote.

Aquela pequena sala parecia minúscula com Angélica e seu gato mal humorado, a pressão era grande sobre Mei que aguardava a continuação do teste, a jovem observa a capitã quando retira da pasta que carregava algumas folhas. Tratam-se das questões do famoso e temido teste de admissão, a folha é posta diante da dela com a força que fez o som ecoar pela sala.

-RESPONDA, AGORA! Dizia Angélica olhando o fundo dos olhos de Mei. Ao contrário da maioria dos pokemons, o Persian não se importava com o temperamento de sua mestra, pelo contrário, parece que o gato compartilha dos mesmos sentimentos dela, de vez em quando, lançando seus irritantes rosnados.



Questão 1:

Quanto aos Stylists assinale a opção INCORRETA:

( ) Não é tão mal vista como a dos Gladiadores;
( ) Batalham em Arenas;
( ) Buscam fama e reconhecimento;
( ) Recebem seu inicial no nível 7.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Shiro Seg 08 Jul 2013, 13:08

_Isto é realmente sério? _ Mei questionou ao ler as opções de resposta. Sem hesitar ou temer a reação da oficial, a jovem assinalou a opção.

Questão 1:
Quanto aos Stylists assinale a opção INCORRETA:
( ) Não é tão mal vista como a dos Gladiadores;
(X) Batalham em Arenas;
( ) Buscam fama e reconhecimento;
( ) Recebem seu inicial no nível 7.

"Fiquei ansiosa sem motivo real" a garota entregou a folha á Angélica, Mei ficou fitando o maldito Persian pelo canto dos olhos, aquele gato esta lhe causava um fascínio irritante. _ Próxima questão, sim? _ Ela perguntou em tom maroto.
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Cerberus Seg 08 Jul 2013, 21:07

Tao Mei responde a primeira questão com certa facilidade. Entregando em seguida para Angélica que a analisa atentamente. A cada mudança de expressão da capitã o Persian se aproximava ameaçadoramente da candidata mostrando suas garras.

-Correto, moça, vamos ver até onde consegue ir. Dizia a comandante enquanto tirava outra folha de sua pasta, contendo a questão 2.



Questão 2:

Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma das crianças que desobedecem seus pais.
2 - Ele se locomove girando seu corpo.
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo a que essas entradas pertence é:
( ) Shedjinja - Hikozaru - Treecko
( ) Yomawaru - Yajilon - Hotomoshi
( ) Hoothooth - Meowth - Pigeot
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Shiro Seg 08 Jul 2013, 21:41

"Parece que voltei para a escola" Mei estava se divertindo com aquele teste, tanto que sentia-se tentada em dizer á mulher que parasse de lhe dar questões simples. Só a primeira citação entregava a resposta sem nenhuma dificuldade.

_Aqui esta, senhora. Próxima questão, por favor.

Questão 2:

Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:



1 - Dizem que ele vem tirar a alma das crianças que desobedecem seus pais.
2 - Ele se locomove girando seu corpo.
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo a que essas entradas pertence é:


( ) Shedjinja - Hikozaru - Treecko
(X) Yomawaru - Yajilon - Hotomoshi
( ) Hoothooth - Meowth - Pigeot
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Cerberus Seg 08 Jul 2013, 21:50

A segunda questão havia passado e Mei a respondera com sucesso. Persian permanecia com seu olhar fixo na jovem, como se perguntasse para sua dona: "mamãe, posso comer?" Angélica não dizia nada, entregando a próxima folha para a candidata.



Questão 3:

Um gladiador e seu pokemon caminhavam pelas ruas da cidade. Sabendo que seu companheiro mudará de forma ao atingir o nível 16, o rapaz decide retardar o processo, fazendo com que seu pokemon carregue certo item. Que item é esse? Existem pokemons que não podem carregá-lo? Cite alguns.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Shiro Seg 08 Jul 2013, 22:30

 Mei esboçou um sorriso mais claro agora, ela não deteve um comentário em tom maroto antes de entregar sua resposta _Senhora, essas perguntas são padrão para todos? Acho esse teste devia passar por uma revisão.

O item que impede o pokemon de evoluir é a pedra Ever Stone, qualquer pokemon pode usa-la para prevenir uma evolução.

_Próxima questão, por favor.
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Cerberus Qua 10 Jul 2013, 13:37

Persian salta, pondo suas patas dianteiras no colo de Mei. Com as orelhas para trás o gato mostra suas presas e garras, louco para dar uma boa dentada no pescoço dela. Angélica presencia tudo sem fazer nada para impedi-lo limitando-se a dizer:
-Cuidado com o que fala, pirralha! Guarde seus comentários para si!


Questão 4:
Um cadete e um gladiador se preparavam para batalhar. O cadete lança a pokeball invocando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador do aparelho libera seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da luta o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio e o cadete manda que seu pokemon use a técnica que aumenta o ataque em um estágio. Que pokemons foram utilizados? E que golpes foram executados?

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Shiro Qua 10 Jul 2013, 18:12

 "Vira-lata" Mei pensou quando o felino voltou para seu posto. Ao receber a questão, a jovem precisou de um tempo para suspirar, o pokemon do gladiador era tão obvio, mas o do cadete era difícil, não parecia com nenhum dos iniciais de um cadete.
O gladiador usou um Totodile que sabia o golpe Leer e o Cadete usou um Mienfoo que sabia Meditate.
Mei imaginou que devia saber o básico de qualquer jeito, então ela parou de questionar a simplicidade das questões. Ela entregou sua resposta e aguardou por mais alguma tarefa. Aquele Persiam estava lhe deixando nervosa, queria partir para briga tanto quanto ele.
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Cerberus Qui 11 Jul 2013, 00:05

Angélica retirava a folha da candidata, observando a resposta. Persian continuava a rodear a candidata com sua expressão costumeira. O gato criara inimizade desde o primeiro momento em que viu Mei, que também não foi com a cara do gato. A capitã entrega a próxima questão.



Questão 5:

Qual destes Pokémon, é o mais raro de ser encontrado:
a) Hitomoshi
b) Balkie
c) Koiking
d) Otachi
e) Menokurage
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Shiro Qui 11 Jul 2013, 00:21

 A garota já estava se cansando, sua irritação pelo Persian também não ajudava seu humor, sem falar no constante cenho franzido da oficial, tão nervosa quanto podia.
Questão 5:

Qual destes Pokémon, é o mais raro de ser encontrado:
a) Hitomoshi
b) Balkie
c) Koiking
d) Otachi
e) Menokurage

Resposta: a) Hitomoshi.
Mei mal havia lido as opções, tendo descartado as três ultimas direto, apenas leu uma vez as duas primeiras e marcou sua resposta rapidamente.

_Eu acertei, senhora? _ Ela perguntou um tanto confusa se tinha cometido um erro ou não.
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Cerberus Qui 11 Jul 2013, 21:24

Angélica Thompson, a bela e temida comandante, aquela que responde por toda a força policial presente em todo o território dá um forte soco na mesa, o som ecoa através das quatro paredes da sala em que se encontravam, estendendo-se ao longo do corredor. Persian mais uma vez rosna, aproximando-se mais uma vez de Mei.

-Péssimo, cérebro de Weedle. A resposta certa é Koiking, ou Magicarp, com aparição em apenas 5% dos casos e somente em Arima. Estava até agora bancando a esperta e oque houve agora? Concentre-se em responder se ainda quer uma chance de aprovação!!PRÓXIMA!!




Questão 6:

Dada as definições das seguintes Hidden Abilities:

1- Essa habilidade impede o oponente de consumir a Berry que estiver segurando.
2- A habilidade faz com que pokemons tipo Ghost possam ser atingidos por ataques tipo Normal e Fight.
3- O ataque do portador dessa habilidade aumenta 1,5x quando estiver sobre o efeito de mudança de status, como: Paralyzis, Poison ou Burn.

O grupo a que as Hidden Abilities descritas acima possivelmente pertence é:

( ) Hikozaru - Kimori - Hinoarashi
( ) Nyarth - Subame - Kolink
( ) Milokaross - Dustdas - Kibago
( ) Kojofu - Gamageroge - Pururill
( ) Lampler - Kuitaran - Naetle
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Shiro Sex 12 Jul 2013, 08:44

 O fato de ter errado não foi o que mais perturbou a menina, mas a grosseira e espalhafatosa reação de Angélica. Num movimento rápido, Mei fechou o punho e o levantou por baixo da mesa, fazendo-o bater contra a mesma. Foi seu jeito de aliviar a tensão, caso contrário, teria cometido um erro incorrigível e estupido. "Controle... Isso é importante demais para deixar que uma mulher estressada lhe afete." Pensou antes de respirar fundo e responder a questão que, felizmente, tratava de habilidades.

Questão 6:

Dada as definições das seguintes Hidden Abilities:

1- Essa habilidade impede o oponente de consumir a Berry que estiver segurando.
2- A habilidade faz com que pokemons tipo Ghost possam ser atingidos por ataques tipo Normal e Fight.
3- O ataque do portador dessa habilidade aumenta 1,5x quando estiver sobre o efeito de mudança de status, como: Paralyzis, Poison ou Burn.

O grupo a que as Hidden Abilities descritas acima possivelmente pertence é:

( ) Hikozaru - Kimori - Hinoarashi
(X) Nyarth - Subame - Kolink
( ) Milokaross - Dustdas - Kibago
( ) Kojofu - Gamageroge - Pururill
( ) Lampler - Kuitaran - Naetle
_Próxima questão, por favor. _ Pediu Mei dirigindo um olhar firme á oficial.
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Cerberus Sex 12 Jul 2013, 14:19

-Essa você acertou.
A cadete parecia vibrar com o insucesso de Tao na questão anterior. Persian continuava a encarando, imóvel, ao lado da cadeira da jovem, perto e ameaçador demais. Angélica calmamente retira e entrega a próxima questão do teste.
-É bom que continue acertando, se quiser passar.



Questão 7:

Existe um lugar na região de Shinki que é conhecido como “Floresta Negra”, qual o verdadeiro nome deste lugar? Quais são os acessos para o local? Esse local só pode ser explorado quando o Cadete/Gangster/Stylists/Gladiadores tiver certo move, qual é esse move e quantos pokémons da floresta negra podem aprender este move?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Shiro Sex 12 Jul 2013, 21:25

"Quanto ainda resta? Estou cansando disso." Mei leu e pensou sobre todas as localidades que se encaixavam na descrição, ela logo chegou na resposta, afinal era difícil esquecer tal lugar.
 A dita floresta negra é a Kuroi Mori, tendo esse apelido por ser muito escura e densa, os meios de acesso á floresta são a rota 8 e Erobring city, pois a floresta esta localizada entre esses dois locais. Kuroi Mori só pode ser explorada se o viajante tiver um pokemon que saiba o move Flash. Todos os pokemons que habitam o lugar podem aprender Flash.
 _Falta muitas questões ainda, senhora? Estou dividida sobre o meu inicial, Totodile é uma boa opção e é bem intimidante, como a senhora, mas Oshawott é mais fofinho e seria uma melhor escolha para Stylist... Espero conseguir me decidir até o fim desse teste, supondo que eu passe e consiga, claro. Como foi quando a senhora passou por isso?

Devia estar entediada para ser tão atrevida, Mei estava indo muito longe em suas perguntas, talvez quisesse saber se, de fato, a incrível Angélica era tão dura e impenetrável quanto aparentava.Há quanto tempo deviam estar naquele cubículo maldito? 
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Cerberus Seg 15 Jul 2013, 10:45

Mei já se encontrava impaciente pela duração do teste. Aquelas intermináveis questões irritavam-na e a carrancuda comandante e seu gato mal humorado só ajudavam a piorar o clima, a sala parecia um cubículo com aquele clima. Tao não aguentava ficar sentada e procurava a melhor maneira para acomodar-se, o Persian que estava deitado ao lado de sua cadeira rosnava a cada movimento da candidata.

-Não tenho que te dar explicações sobre meus métodos afinal sou eu que faço as perguntas aqui! Se tivesse acertado todas até agora já estraria livre! Agora responda rapidamente as próximas, assim eu também me verei livre de você


Questão 8:
Um ataque em que o pokemon agarra o adversário e, após elevá-lo aos céus, o arremessa contra o solo. Que ataque é esse? Qual(is) desses pokemon(s) aprendem esse movimento? Em que nível?

( ) Iniciando uma lenda 430( ) Iniciando uma lenda 628( ) Iniciando uma lenda 18( ) Iniciando uma lenda 18( ) Iniciando uma lenda 398( ) Iniciando uma lenda 521
( ) Iniciando uma lenda 581
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Shiro Seg 15 Jul 2013, 11:54

Off: Seu layout é Lindo, mas o fundo dificulta um pouco a leitura. Esta certo ter dois Pidgeots?


"Não responder, apenas mantenha a calma" Mei pediu para si mesma, exibindo uma expressão pacata e desinteressada ao olhar para a questão, que ela esperava ser a ultima. "Detesto questões sobre golpes. Em que algo assim me será útil depois desse teste?".
O golpe é Seismic Toss, ou Arremesso Sísmico, nenhuma das opções aprende tal golpe.
_Adoraria ter um inicial fêmea. _ A jovem falou após ter completado a resposta, ela já tinha perdido todo o interesse no teste, entregou a questão respondida á a oficial. _ Já acabou? Ou eu errei novamente e estamos presas aqui por mais algum tempo?
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Yui Seg 15 Jul 2013, 16:50

OFF:

Mei parecia um tanto nervosa, mas tentava mostrar uma expressão entediada e desinteressada, a qual não convencia muito Angélica. Mas quando a garota disse a resposta para a comandante, a Cadete bateu sua chibata na mesa e gritou:

- Errado, garota!! O único que aprende o Seismic Toss, é Braviary, mas, como você conseguiu pelo menos acertar o nome do golpe, algo realmente bom para uma cabeça de vendo, está meio certo. Espero que acerte a próxima questão, garota, assim poderei me livrar de você mais rápido.

9. Houndour, um dos iniciais dos cadetes é um pokemon muito inteligente que, quando em meio selvagem se reúne em matilhas a fim de espreitar e capturar sua presa. Esse pokemon possui vários moves entre eles um em específico, que só funcionará se o adversário estiver usando os golpes Protect ou Detect. Que move é esse? Se trata de um que se aprende por Level Up ou é um Eggmove?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Shiro Seg 15 Jul 2013, 20:02

Off: É um prazer. Obrigada por me narrar.


Irritada, Mei tomou a folha da questão, leu e respondeu rapidamente, entregando-a á oficial, evitando tocar na outra, como se fosse algo repulsivo demais para ser tocado.
O golpe descrito é Feint e só pode ser aprendido por Houndour através de eggmove.
_Você poderia ter mais calma! Eis sua resposta, pode me dar minha Oshawott agora?
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Yui Qui 18 Jul 2013, 00:37

OFF:

- Certo, garota, a questão está correta... - Disse Angélica após ouvir a resposta da garota. A comandante parecia até aliviada por poder se livrar de Mei, mas tentava não transparecer o sentimento. Retirou um papel de dentro de uma pasta e uma caneta de cima da mesa e fez algumas anotações, entregando a folha para a garota. - Entregue isso no final do corredor, para Fernando, ele lhe dará sua licença e o tatuador fará sua tatuagem. Na sala ao lado, poderá conseguir seu Pokémon. Agora suma da minha frente!

Persian não mais observava a garota com interesse, parecia até entediado com a presença de Mei. Mas isso não mais importava, agora ela era uma Stylist e faltava só conseguir sua licença, além da tatuagem, buscar seu Pokémon Inicial e estaria livre para começar sua jornada, em busca de fama e fortuna.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Shiro Qui 18 Jul 2013, 09:21

_Com prazer, senhora.
Rapidamente a jovem se retirou do quarto sufocante, suspirou aliviada ao fechar a porta, enfim livre daqueles dois. Mei não ficou se deliciando do momento de alivio, ela se dirigiu logo até o fim do corredor. Após bater na porta, e la entrou na sala aonde devia estar o tal Fernando.
_Com licença. Eu vim pegar minha licença, por favor. Você é o Fernando? _ Ela perguntou sem jeito ao sujeito que estava ali.
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Yui Sáb 20 Jul 2013, 15:16

Aliviado por finalmente sair da sala, Mei fechou a porta trás de si, suspirando, mas não demorou-se muito, entrou na primeira porta que viu, batendo antes e ao entrar perguntou ao sujeito de cabelos negros e pele bronzeada se ele era o tal Fernando. O homem concordou com a cabeça e a garota entregou o papel que tinha em mãos para ele. Fernando pegou o papel e o leu, dizendo em seguida:

- Muito bem, garota, diga onde quer sua tatuagem e então sente ali naquela mesa de ferro, o tatuador irá fazer a tatuagem.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Shiro Sáb 20 Jul 2013, 23:48

 Mei sentou-se na mesa, levantou um pouco sua calça, até expor sua coxa e indicou ao tatuador que seria ali que ficaria o brasão de Stylist.
_Isso vai demorar muito? Eu quero pegar meu inicial logo.
Shiro
Shiro


Ir para o topo Ir para baixo

Iniciando uma lenda Empty Re: Iniciando uma lenda

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos