Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyender City: Uma mulher misteriosa

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Alice Dom 29 Dez 2013, 16:58

O Rubro da Morte

Realmente sinto muito gata. Sua vida já será ceifada, você não precisava de mais dor. Entretanto lhe sou grato. Graças a você pude me livrar um pouco da tensão que me domina, do medo de não ser capaz de proteger a minha criança. Obrigado gata.

Alice se aproxima. A lâmina negra em sua mão brilha com a morte que carrega. Os dedos brancos no aço negro. Ambos frios. Ambos sedentos por vida. Hoje poderei saciar a lâmina. Um dia a mulher. Espero que logo.

O sacrifício não ocorre onde estávamos sentados. O cenário era de uma batalha. Não era o lugar ideal para se presentear Giratina. Alice pega a gata pelo corpo. Só este ato, caso a Glameow estivesse acordada, a teria feito desmaiar de dor. Antes de seguir minha criança, pego sua mochila que ela teria deixado para trás, as maçãs que não foram consumidas e a bolsa vermelha da gata. Uma lembrança de uma amiga que me ajudou quando precisei.

Voltamos a caminhar, porém agora com um objetivo. Não demora muito e estamos em frente a mais bela árvore de Sakura, a que domina a praça em frente a academia. Um lugar livre das sombras dos prédios e iluminado plenamente pela lua. Meus poderes movem uma pedra lisa o suficiente para ser nosso altar e a posiciona no centro da estrela que Alice calmamente desenhou no chão. A gata ocupa o centro da pedra. Cinco velas, três pretas e duas vermelhas, posicionadas intercaladamente, ocupam as extremidades da estrela. No centro, em frente ao altar, Alice ergue seus braços para a lua. O manto desliza, revelando mais da pele alva. A daga em sua mão reflete o brilho prateado.

Um segundo...

Um segundo é o tempo que leva para a lâmina descer e a vida deixar o corpo da pokémon. Seu sangue desliza pelo altar improvisado e chega na grama, manchando-a. Vermelho de morte.

Sua vida não foi tomada em vão gata. Eu nunca te esquecerei. Giratina não te esquecerá. Em nome de sua vida, ele irá despertar o caos e, do caos, nasce o ovo de Arceus, examente como no princípio e como no fim.

Enquanto nos afastamos, as velas seguem queimando. Quando se apagarem, todo o sangue terá escorrido para fora do corpo do pokémon e a terra jamais poderá esquecer do desejo que ali foi plantado. Novamente, obrigado gata.

off: sacrifício \o/ muhuauahuahauhuauha
Alice
Alice

Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 Empty Re: Nyender City: Uma mulher misteriosa

Mensagem por Dria Galfin Seg 30 Dez 2013, 16:18

O sangue marcava o verde da terra e o cinza da grande pedra, as velas acessas demarcavam o tempo que o corpo inerte da gata levaria para perder todo o vitae que lhe trazia a vida e o calor de seu corpo, tudo isso no centro deserto da cidade rosa que agora ficava manchada pela marca de Giratina.

Assim que o trabalho esta feito o corpo alvo de Alice se afasta da cena desligando-a do pequeno assassinato que havia acontecido ali, os passos esguios da jovem pareciam guiar seu corpo para uma pequena praça mais afastada do centro, e como de costume sem aviso prévio Alice se sentou em um dos bancos observando a pequena fonte com estatuas de Murkrows no centro.

Morfeu ao seu lado seguia cada passo de sua criança presando por seu bem e segurança, o pequeno sacrifício feito havia dado mais segurança de que sua força era grande o suficiente para proteger seu pequena e amada Alice, talvez por isso que o sentar do lado de sua mestra este se interessou pelo oque havia dentro da bolsa vermelha, descobrindo apenas um pequeno maço de notas verdes em seu interior e nada alem disso.

Nyender City: Uma mulher misteriosa - Página 2 96
Drowzee ganhou de 195 de Exp.

+ 387 Pk$

+ 195 de Exp entregue a Drowzee por Sacrifício feito.

Mochila Atualizada
Dria Galfin
Dria Galfin

Mensagem por Alice Qua 01 Jan 2014, 05:08

Mofeu e Alice permaneciam sentados lado a lado até que, do outro extremo da rua, um home de terno se aproximou e se apresentou como mensageiro de Zuzu. Enquanto o drowzee olhava desconfiado, a giratinista se erguia e seguia o estranho. Sem escolhas, o pokémon repetia os atos da mulher. Em poucos minutos, ambos estavam em um helicóptero que os levava direto à Twister Cty e ao desafio em comemoração aos 50 do pós guerra.

Rota trancada para o evento dos 50 anos de Shinki.
Até o dia 10 ela será destrancada.
A staff agradece a compreensão.
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

Permissões neste fórum