Verão em Snowpoint

Ir em baixo

Verão em Snowpoint Empty Verão em Snowpoint

Mensagem por Emme Roinuj em Ter 09 Jul 2013, 17:31

Hey folks! Bem, iniciar meu jogo neste fórum foi bem emocionante, fiquei muito entusiasmado com a história que criaram, da Grande guerra e não canso de mencionar que eu criei algo parecido antigamente (só que era uma Guerra Civil em Sinnoh, onde várias cidades foram totalmente destruídas e o caos espalhou-se pela ilha) e o Shinki reviveu meu espírito escritor (haha). Um pouco sobre mim:

1. Nome real: Marcos Augusto Lucena
2. Nome Shinki: Emme Roinuj
3. Idade: 19 anos
4. Profissão: Estudante
5. O que faz nas horas livres: "Eu jogo voleyball, leio bastante, estudo muito (até nas horas livres) e não dispenso a baladinha nos fins de semana."
6. Pokémon favorito: Skitty e Glameow
7. Pokémon ignorado: Trubbish e Garbodor
8. Personagem favorito: Dawn (*--------------------------------*)
9. Personagem ignorado: Ash (¬¬')
10. O que mais deseja em Shinki: "Ser famoso (risos). Na verdade, ser famoso é a consequência de muito esforço e dedicação na carreira. Já dei uma lida pra saber como é ser um Stylist e sei dos riscos de ser famoso mas, até lá, tenho certeza que terei treinado muito e estarei forte o suficiente para me virar (sorriso). Pensando nisso, alguém deveria criar uma classe para Cadetes, um estágio (sei lá), em que eles seriam Seguranças de Stylists famosos garantindo, assim, a nossa proteção (risos)."

Bem, agora que já conhecem um pouco de mim (Marcos e Emme), vou iniciar aqui uma breve explicação da FIC (esqueci a sinopse da FIC em casa, no meu notebook, tô usando o da minha tia u.u).

Verão em Snowpoint

A FIC conta a história de Aurora Boufier, uma garota de 19 anos que retorna à Snowpoint, sua cidade natal, após longos 12 anos. Aurora nasceu e morou em Snowpoint até os 7 anos, antes de iniciar sua jornada como Coordenadora, como sempre sonhou. Seu pai havia sido promovido na empresa em que trabalhava mas precisaria mudar de Snowpoint para Castelia, a maior cidade de Unova, e assim aconteceu. Os anos se passaram e Aurora cresceu, recebeu seu primeiro pokémon e, aos 13 anos, saiu em uma jornada por toda região de Unova. Conheceu pessoas, capturou pokémon e os treinou para, assim que voltasse à Sinnoh, detonar nos Contests e ser uma grande Top Coordenadora como sua mãe. Enquanto estava em sua jornada, assim que se aproximava da cidade de Aspertia, a última cidade que faltava para ela visitar, seu pai sofrera um acidente de carro e faleceu na hora. Ao receber a noticia, Aurora volta para casa e esquece seu sonho de se tornar uma Top Coordenadora e foca-se em estudar e se formar no Ensino Superior como sempre sonhou seu pai. Aurora, hoje, estuda História Pokémon na Faculdade de História e Psicologia Pokémon de Castelia City (FaHiPPoCC) e nunca mais batalhou com seus pokémon, liberou a maioria, ficou apenas com sua companheira Servine e seu inseparável Poliwag (pokémon dado por seu pai assim que decidiu sair em jornada por Unova).

De volta à sua terra natal, para passar as férias, Aurora não curte muito a ideia (nada pior do que passar o verão rodeado de gelo e em uma cidade totalmente parada) de ficar um mês inteiro coberta até os pés, sem poder aproveitar as belas praias de Sunyshore ou curtir Nimbasa e suas apresentações musicais. Vamos ver como a nossa garota vai se sair ao reencontrar um amor de infância, os velhos amigos e uma nova, badalada e moderna Snowpoint.

Posteriormente postarei o prólogo galera. Deixem comentários, please o/ Kisses <3
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Verão em Snowpoint Empty Re: Verão em Snowpoint

Mensagem por Emme Roinuj em Dom 14 Jul 2013, 19:31

Capítulo 01. Negação

O barco se aproximava da terra gelada, dava para perceber pela quantidade de gelo que havia na água. Snowpoint estava a apenas três horas de barco. Meu estômago revirou, não conseguia acreditar que estava voltando para aquele lugar. Tudo deveria estar do mesmo jeito de quando saí de lá aos nove anos. A mesma chatice de sempre, apenas neve e mais neve. Neve o tempo todo. Mergulhei em pensamentos e perdi a noção do tempo.

- Atracaremos em dez minutos querida. - disse minha mãe, Sonia. Minha mãe era alta, cabelos negros e longos, a pele era branca como a neve e seus olhos azuis como o céu sem nuvens. Estava sorrindo, com um olhar carinhoso e de conforto, mas mesmo não me sentia confortável. Sorri, antipática. - Não é emocionante voltar? - ela continuou - depois de tantos anos longe, rever os amigos, a família. Você bem que poderia aproveitar e capturar algum pokémon de Sinnoh, seria muito divertido!

- Mãe, não gosto de pokémon tipo gelo. São estranhos e gelados... Feios... - eu reclamei, de cara feia.

Minha mãe me encarou com uma cara de boba e suspirou.

- Você já está com essa cara de emburrada? Por Arceus, dê uma chance a essa viagem! - ela exclamou e continuou - Você precisa ser mais positiva e encarar tudo como uma aventura. Aposto que nem se lembra de como é Snowpoint.

- Lembro sim. Pequena, chata, gelada e depressiva. Mãe, eu preferia ter ido à Sunyshore... Tá ligada em Sol? Praia? E mais Sol? - indaguei, chateada.

- Mas em Snowpint tem Sol, praia... E neve! - ela riu.

Desconsiderei esse último comentário da minha mãe e virei-me para olhar para o mar. De repente, um grupo de Wailords apareceram e nadavam majestosamente, além de uns Sealeos e Lanturns. Estava distraída demais com os pokémon que não percebi que já tinhamos atracado e minha mãe entrava no carro - sim, o barco também era um balsa e tinhamos vindo com nosso carro - e buzinou para eu entrar. "Acho que vou deitar no gelo e me congelar até essas férias acabarem, é o melhor.", pensei. Tudo se concretizou quando baixaram a rampa e os carros começaram a sair em direção à saida do porto, em direção à cidade. Não tinha mais volta, o negócio era tentar encarar essas férias com um falso sorriso no rosto. "Que os Dragões lendários me ajudem!", pensei.
Emme Roinuj
Emme Roinuj

Permissão deste fórum: