Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

2 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Sáb 21 Set 2013, 00:07

off: lá vamos nós ;D


Sakura ficava um pouco perdida sob a mudança que sua tão sonhada jornada tomava. O desejo de ter uma história normal ao lado de sua (possivelmente) única amiga verdadeira parecia ser só um sonho; essa sensação se fortalecia sempre que pensava em Ethan e sua insistência em segui-la. Tão irritada quanto a pokémon, Sakura descarregou sua raiva nas palavras proferidas ao gangster e, sem esperar por uma resposta, virou-se de costas, concentrando-se na batalha.

- Muito bem lindinha, vejamos quanto tempo dura sozinha.

A voz de Ethan não fora mais alta que um sussurro ameaçador. Antes que Sakura percebesse, o criminoso e seu pokémon haviam sumido, deixando-a finalmente sozinha como a garota desejava. A garota fazia anotações sobre a tentativa falha de Skitty de rebater as folhas de Chikorita com um ataque sonoro, perdida em um mundo familiar e reconfortante. Chikorita raspava o casco no chão mais uma vez, ainda irritava e querendo descarregar seu estresse.

Novos comandos eram dados e Serena saltava para lançar seu Razor Leaf com maior precisão. Sakura ainda não se virou para onde Ethan deveria estar, portanto ainda não tinha percebido o sumiço do mesmo. Compenetrada na luta, a garota também não percebia a joalheria na esquina ou a viatura estacionada ao lado do restaurante Kiga, onde um cadete e seu Persian comiam alguma coisa fora de hora.

Antecipando o movimento de Chikorita, Skitty se apoiou no rabo e usou para pegar impulso e saltar sobre o Razor Leaf, esquivando com perfeição e graça. O felino conseguiu chegar mais cedo à escada de incêndio, sendo seguido de perto por Chikorita. O primeiro usava sua cauda para não perder o equilíbrio, enrolando-a na lateral da escada. A segunda usava a folha para evitar qualquer queda. Sakura observava preocupada enquanto os pokémons tentavam se acertar patadas e mordidas, tentando derrubar o outro. Em um movimento impressionante, Chikorita conseguiu morder a orelha de Skitty e o puxou com força, tirando-o da escada. Entretanto, a cauda ainda enrolada na lateral serviu de salvação e Skitty conseguiu girar ao redor da haste e colodir contra Chikorita, derrubando-a em uma janela de ventilação da joalheria.

Sakura sentia o pânico de novo. Qual a probabilidade de Serena cair na única janela virada para o beco da joalheria? Na hora em que o vidro quebrou, o alarme despertou. O som irritante fez o cadete sair correndo do Kiga, sem nem ao menos pagar segundo os protestos do cozinheiro, e apontar uma arma para a entrada principal, ordenando a retirada do criminoso. Skitty, já no chão, colocava o rabo entre as patas e recuava alguns passos com as orelhas baixas, sentindo que fizera algo muito ruim.

Sakura se preparava para correr até o oficial e tentar se explicar. A menina, antes de partir, olhou para trás em busca de Ethan, a fim de impedi-lo de fazer algo de errado. Foi uma surpresa para a jovem stylist se descobrir sozinha. A garota ficava dividida entre a decepção e o alívio de estar livre. Por mais irritante que o gangster fosse, talvez fosse uma das poucas pessoas sinceras que ela poderia encontrar em sua jornada. Antes que a reflexão se encerrasse, gritos chamaram a atenção de Sakura mais uma vez. Para seu desespero, em pânico Serena usou Razor Leaf na vitrine da joalheria, atingindo o cadete e seu Persian. Durante a distração dos oficiais, a pokémon grass correu, enrolada em um colar de pérolas, para trás de Sakura. A pobrezinha tremia e tinha o olhar arregalado e amedrontado, sua respiração era curta e pesada, revelando seu pânico e agitação. Com a folha baixa e o olhar marejado, ela não parecia representar nenhuma ameaça, porém não era isso que o cadete enxergava.

- Esse pokémon é seu?

A arma ainda apontada para a dupla. Persian rosnava furioso. Como a captura de um Skitty poderia ser tão perigosa? Era a segunda vez, em menos de uma hora, que eram barrados pelos cadetes por consequência do duelo... Ethan estava certo, aquele gato era problemático. Serena se reduzia a metade de seu tamanho de tão encolhida que estava. Sakura sabia que a lei tratava pokémons e humanos como iguais em situações ruins (o que era o caso) e como diferentes em situações boas (muito longe de ser o caso). Segundo as leis pokémons eram conscientes o suficiente para responderem sobre seus atos e, em alguns casos, respondiam sozinhos, sem prejuízo para o dono do monstrinho. Aquele cadete estaria mesmo pensando em responsabilizar Serena por um acidente?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Sáb 21 Set 2013, 17:39


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Ethan fora a pior coisa que havia acontecido naquele dia. Mesmo Angélica parecia ser melhor de se enfrentar do que permanecer ao lado de uma pessoa antipática e que não se tocava que não o queria por perto. Diante disso, era inevitável ficar quieta e aceitar tudo o que o jovem gangster fazia, mesmo com a intensão de me ajudar. Contudo, era inegável que o mesmo fizera de boa vontade e não visando o mal.

O problema maior, era que ele era um fora da lei e suas atitudes de fugir para não responder aos seus atos era visto, por mim, como uma atitude incerta, mesmo sabendo como os cadetes eram rigorosos em suas avaliações nas ruas. Não poderia compactuar com as perspectivas do arruaceiro, pois assim estaria visando a perda da minha licença e o fim da minha carreira – que nem começou – como stylist e médica Pokémon.

Seria egoísmo pensa em apenas em mim naquela hora? Certamente, dependendo do ponto de vista, sim! Mas o que eu posso fazer se estava na linha de tiro eu e o jovem ruivo?

Meu coração gemeu de dor logo em seguida que as minhas palavras eram levadas ao jovem. Eu estava um pouco.... Seria remoço? Talvez! Nunca fui tão irritada em toda a minha vida, mas fui, pelo menos acho que fui, sincera com o jovem. Mas o que ele queria vindo atrás de mim? Isso é o que dá ter uma mente aberta e crítica sobre a realidade! Talvez eu merecesse por não deixar que a educação monopolizada me alienar.

Mediante a minha fala, ouvia apenas Ethan resmungar e assim me focava no combate. Aquele gatuno havia feito muita confusão e tinha que concordar com o gangster que ele era problemática. No entanto, era um Skitty e queria porque queria-o em minha equipe. A batalha dava rumo a um combate acirrado entre Serena e o felino.

As ações que se sucediam jamais poderia passar pela minha mente, até mesmo porque, achei que aquele beco sem ninguém fosse perfeito para evitar confusões. Todavia, Skitty deixava claro que não havia barreiras quando ele mostrava-se ciente de suas situações. Olhei para os lados e logo via a escada desabar ao lado, provocando o acionamento do alarme.

Serena sumia de vista, enquanto o meu sangue percorria mais velozmente o meu corpo, mostrando-se incisivo quanto o fato de estar nervosa. Ao ver os passos se aproximarem no beco, meu coração chorava por mim, enquanto o cadete se aproximava com a arma em suas mãos.

Pronto! Era o meu destino virar exilada, mesmo temendo tudo. Exilada não, já que estaria pronta para me entregar as autoridades, mesmo sendo foco de vergonha para a minha família. Talvez, com a influência que o meu pai tinha, nem ficaria muito tempo na cadeia, mas Serena, por sua vez, seria tirada de mim. Para além disso, não gostaria de ficar dependendo de minha família, mesmo sabendo o quanto eles me amam.

Ethan! Minha reflexão sobre o futuro era reprimida quando lembrei do gangster, que adorava interferir nas coisas para poder se livrar. Um dia acabaria sendo pego e ai as coisas seriam mais complicadas. Partir diante do meu lado, mas não encontrava nada e quando me virei, avistava o Razor Leaf atingir o oficial.

E ainda mais! Serena saia coberta de joias, entre colares e pedras preciosas. Vi a minha vida ser ceifada naquele exato momento e logo cheguei à conclusão que era “game over” para mim.

- Peço mil desculpas, seu oficial. Não queria causar nenhum transtorno. Sou Sakura Mille, recém stylist e estava tentando capturar este Skitty. Certamente fora um mal entendido, estou a devolver as joias que Serena ficou enroscada.

As minhas palavras saiam de forma pesada, deixando claro o meu nervosismo, que não era para menos. Partir diante do lugar para entregar as joias ao cadete e o seu persian, no entanto, o meu coração clamava por uma intervenção maior. Se Arceus existisse, seria ótimo que me ajudasse naquele momento.

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Sáb 21 Set 2013, 19:18

Persian rosnava para Sakura enquanto a Stylist entregava as jóias para o cadete. Com o rugido, Serena se encolhia ainda mais nos braços de Sakura e Skitty fugia amedrontado. Sakura sabia que se recuasse sua situação seria ainda mais complicada. Viaturas novas chegavam, acompanhadas de Taillows e Swellows que faziam a ronda aérea.

- Muito bem, me acompanhe.

O cadete pegava as jóias e se retirava, não dando escolhas para Sakura a não ser segui-lo. A garota apertava a pokémon grama em seus braços, buscando conforto. Serena colocava a pata no braço da stylist em um pedido de desculpas. A voz da pokémon era baixa e engasgada, os olhos ainda marejados e a folha ainda caída, repleta de medo. A morena apertava chikorita ainda mais, dessa vez consolando a pokémon e dizendo sem o uso das palavras que tudo ficaria bem, elas estavam juntas e continuariam juntas.

O cadete abriu a porta de trás da viatura e Sakura, sem opção, entrou. Outros cadetes estavam isolando a área, enquanto esperavam a equipe responsável por fechar a vitrine e impedir novos assaltos. A garota fechava os olhos enquanto o carro avançava pelas ruas movimentas, pensando em tudo que viveu até o momento. Sem dúvida ela tivera mais emoção no último dia do que em sua vida inteira até então.

Ao chegar na delegacia, a garota já imaginava o rosto de Angélica, porém com surpresa se viu diante de outro cadete, Kibato, o responsável pela delegacia local. O homem não era mais simpático que a comandante...

- Muito bem. Destruição de propriedade alheia por pokémon.

O homem começava o relato. Sakura estava prestes a falar quando o homem ergueu a mão e pediu silêncio. Reforçando seu pedido, um persian (a cidade era infestada por esse felino infelizmente) rosnava.

- Entenda srta Mille, a devolução do furto é um atenuante poderoso, porém não paga as despesas geradas e nenhum crime deve ficar impune. Percebo aqui que a srta não é uma meliante, mas somente uma incompetente no controle de sua pokémon desordeira. Sua família tem um status a manter e sei que não arriscaria a reputação de seu pai ou sua licença com uma atitude tão estúpida e mal planejada quanto esta. - A voz do cadete despertava os piores sentimentos na jovem stylist. - Agora, Chikorita, você deve ter passado pelo treinamento básico que todo pokémon entregue na academia é submetido, portanto deve estar ciente que, a julgar pelos fatos apurados, é totalmente responsável pelos danos.

Sakura mais uma vez tentou falar, porém mais uma vez teve sua voz abafada pelo rosnado do gato.

- Srta Mille, não tente me interromper novamente. Chikorita, como tenho simpatia com a família Mille estou disposto a não retirar a licença de sua mestra. Porém, como disse antes, um crime não pode passar sem punição e não podemos negar que seu ataque causou prejuízo ao estado. Como organização responsável pela ordem e pela paz, a organização cadete terá de assumir os custos do reparo da loja, a não ser que a pena seja exercida sobre a garota. Deixo para você a decisão pokémon: a licença de sua treinadora e os custos do conserto da loja ou você se entrega para a reabilitação.

Serena se encolhia no colo de Sakura, apavorada. As opções eram apresentadas e nenhuma agradava a dupla. A stylist começava a considerar as escolhas de Ethan. Fugir não parecia tão ruim. Agora, ou perderia sua pokémon, ou sua licença. Uma escolha injusta e um castigo severo demais para um acidente.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Sáb 21 Set 2013, 20:48


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Certo! Ato consumado e cheio de regalias do destino e eu sabia que aquele dia seria o primeiro dia e último de toda a minha vida. Não poderia dizer que era um dia feliz, pois o que estava acontecendo era surreal. Enfrentar Angélica, Ethan e agora um incidente que certamente levaria toda a minha afinidade com a sociedade local para o fundo do poço era demais para um só dia.

Tudo bem que existiam pessoas em situações piores do que a minha, no entanto, a minha concepção de dia ruim estava sendo resumida aquela situação, que me deixava cada vez mais desesperada. Poderia o dia piorar? A última vez que pensei isso, piorou, então, dessa vez não seria diferente!

Skitty fora o primeiro a vim na minha cabeça. O gato era bagunceiro e era nítido que era inocente de seus atos. Via que era muito novo e energia tinha de sobra, mas custava ter um pouco de consideração comigo? Ele parecia gostar da batalha e, até, de mim.

Com o caos se alastrando pelas ruas da cidade, a minha vida passava em minha cabeça, sempre atrás de uma escrivaninha a qual usava para estudar e estudar. Sabia que era uma vida árdua, mas o conforto da casa dos meus pais me dava tal condição. Talvez muitos tivessem o desejo de ter a minha antiga vida, mas é como se dizer: Só queremos o que não temos!

Partindo dessa verdade, eu queria que tudo aquilo fosse um sonho, mas era visível que a realidade assombrava tanto quanto um pesadelo. Serena se estremecia em meus braços de modo que ela ficava triste, amedrontada, e tudo de ruim para ela. Sem contar na situação de roubo, eu estava encrencada. Talvez Ethan fosse a melhor opção no momento.

“Não”, o que eu estava pensando? Ethan certamente atrapalharia mais as coisas e no final estaria presa, exilada ou coisa do tipo. Pensei em deixar o local e sair correndo, mas só foi um pensamento, já que os cadetes deveriam realizar os seus respectivos trabalhos.

Seguir os demais oficiais e logo a viatura me levava para a Delegacia de Polícia de Nyender City. Pronto! Agora a coisa ficou feia de verdade! Perderia a licença, já estava vendo. Pobre Serena tremia pelo o que aconteceu.

- Tudo bem, Serena. Vai tudo dá certo!

Dizia para a Pokémon Grass, para mantê-la melhor, mas nem eu acreditava naquilo. Minha mente cética estava analisando possibilidades e era visto que a maior probabilidade vigente era o fato de perder tudo, inclusive a minha primeira e única amiga: Serena.

Na Delegacia, esperava ver a cara enorme de Angélica e assim eu pensei em já sair chorando para ver se ela teria piedade, mas o que aconteceu foi tão veloz que eu apenas permaneci calada diante do oficial Kibato e seu Persian raivoso – mais um dentre tantos gatunos.

O oficial me dava um sermão, que parecia até leve. Nem pude me defender, pois o gato me privava diante da ameaça de seu rugido abafado. O oficial hesitava em realizar alguma coisa de modo que me leve a manchar o nome da minha família e nem o mesmo teria a intensão de me fazer algo como prender, devido ao apreço que tinha pelo o meu pai.

Entretanto, ele mantinha a sua fiel compostura de um oficial digno de exemplo, algo que para mim não passava de ser um teatro. Respirei fundo, mas quase me engasguei perante as propostas que ele me apresentou: Ou entregar a licença mais Serena, ou serena.

- O que? Você não pode fazer isso!

Dizia me erguendo da cadeira - esta sendo lançada um pouco para trás – e exaltando em minha voz. Mas Persian se erguia com as suas presas e junto ao olhar penetrante e frio do cadete, eu me lançava contra a cadeira mais uma vez, encolhendo e abraçando Serena mais forte do que antes.

Como poderia acabar assim? Seria assim com todos ou comigo era uma exceção do destino? Por que justo comigo? Não queria me livrar da minha Pokémon. Não queria me livrar do único consolo que tive até agora. Como poderia desistir da minha vida naquele momento? Como poderia deixar que tudo fosse lançado no mar?

Serena estava tão abalada quanto eu. Ela sabia que não poderia se separar de mim. Mesmo com pouco tempo de convívio, parecia que a Pokémon havia criado grande simpatia para comigo, mas o que eu poderia fazer? Estava sendo julgada e nada poderia fazer.

Fugir! Sim, com a fuga eu teria Serena comigo, no entanto, todo o esforço para se tornar um médica-stylist seria lançado ao ar, diante da perspectiva de uma amizade. A causa era nobre, mas, não justifica o fato de ter fugido da lei. Mas não ia sacrificar Serena para poder ter alguns momentos de vida.

Meus olhos estremeciam e eu forçava para não chorar. O que eu poderia fazer? Por que uma decisão tão dura no primeiro dia de jornada? Não ia entregar Serena, não ia fazer nada, apenas ficar parada ali analisando minuciosamente cada possibilidade.

Kibato esperava a minha resposta, mas eu não estava pronta para dá e talvez nunca estaria. Serena pulava da minha mão sobre a mesa. Ela olhava para mim. Logo abria a boca de surpresa e via a cara da Pokémon que dava um sorriso forçado para me confortar, mas aquilo desabou o meu coração.

Sem poder controlar, as lagrimas saiam do meu rosto e eu logo via Serena na minha frente, usando-se de sacrifício em prol de meu sonho, que não seria completo sem ela. O cadete o recolhia e eu sai dali chorando. Ouvia a voz da Pokémon, jorrando em lágrimas e se despedindo de mim.

“Serena”, não conseguia evitar de deixar os meus olhos cheios de lágrimas. Não só os olhos, mas também o rosto todo. Depois de um dia desgastante, o meu cabelo estava todo destruído devido ao fato de ter estado em uma lata de lixo e em seguida sobre o banho da chuva.

A leve maquiagem que estava em meu rosto estava toda borrada. O quimono, cheio de rasgãozinhos e amassado. Não era uma stylist que saia correndo pela cidade de Nyender sem rumo e direção. Era um sem teto que acabara de perder tudo e estava desesperada.

Chorava como uma criança enquanto corria sem ver quem estava na frente. Esbarrava em tanta gente no caminho, a ponto de todos começarem a gritar comigo, mas tudo o que vinha na minha cabeça era o grito de Serena se despedindo em prantos.

Me lancei no primeiro corredor de beco que avistava e me encolhia no canto, chorando profundamente diante da perda da minha parceria. A cabeça sobre o quimono, com as pernas dobradas e assentada sobre o chão. Era uma visão a qual não queria nunca ter acesso!
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Sáb 21 Set 2013, 23:20

Serena se entregava para a reabilitação com o objetivo de salvar a licença de Sakura e, assim, garantir que a garota estaria livre para realizar seu sonho. Lágrimas reinaram no rosto da Stylist enquanto via sua pokémon ser levada para longe de seus braços. Chikorita chorava e, através de soluços, gritava para Sakura, se despedindo. Desolada, a morena saiu correndo da delegacia. Kibato não se importou com o fato, escreveu seu relatório sobre a pokémon encrenqueira e o arquivou junto com inúmeros outros. Do lado de fora, a cena inteira era observada por um estranho através de uma janela. Na hora que Sakura saiu correndo, a sombra se dirigiu sorrateiramente para o beco atrás da delegacia.

Sakura corria pelas ruas da cidade, colidindo com estranhos e sem se preocupar com o fato ou com a maquiagem que sujava seu rosto molhado. O kimono rasgado, o cheiro de sujeira, o rosto sujo e o cabelo desgrenhado... A última coisa que Sakura parecia era uma Stylist preparada para levar a alegria e a esperança para as estradas de Shinki.

Em sua tristeza, a garota se escondeu em um beco escuro. Sentada no chão, escondida pelas paredes dos prédios e latas de lixo, a jovem enterrava o rosto nos joelhos e se afundava em sua depressão, querendo esquecer o mundo e a injustiça, implorando para acordar e descobrir que pegou no sono, com Serena, ao lado de sua mochila e sua aventura ainda estava por começar.

Dois purrloin rosnavam um para o outro, lutando por um pedaço de carne apodrecido. O som era mais alto que os soluços da morena, porém não atingiam seus ouvidos que estavam marcados pelos gritos de sua amada pokémon.

Serena...

Sua única amiga de verdade...

Arceus era injusto quando queria. Ou a culpa seria só dos cadetes? Era tão fácil culpar o mundo inteiro naquele momento.

- Calem a boca gatos idiotas!

Uma moradora gritava do terceiro andar e jogava um balde de água gelada no beco, para espantar os felinos. A estranha obteve sucesso. Os felinos fugiram apavorados da água. Entretanto, quem saiu mais molhada da situação foi Sakura. A garota olhava para a parede oposta, se questionando sobre o que mais poderia acontecer. Ela parecia um morador de rua, desgarrado da sociedade, um marginal que não merecia atenção... Qualquer coisa, menos uma Stylist.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Sáb 21 Set 2013, 23:54


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

A triste dor da perda era incomensurável diante de uma vida a qual tive tudo. Raras foram as vezes que perdi algo, no entanto, julgava-me preparada para o momento certo. Mesmo sendo mimada pelos meus pais, meu coração prevaleceu fiel a não aceitar a ignorância, mas parecia que tudo aquilo foi renegado por mim naquele momento, cuja necessidade de culpar alguém era eminente.

Teria que culpar alguém. Talvez não me sentisse melhor, mas no momento, era tudo o que eu queria naquele momento. Sabia que nada vinha do nada. Tudo aquilo era um jogo de ação e reação cuja uma das bilhares de resultantes se chocava na minha vida. Tudo o que eu queria no momento era que toda aquele local fosse destinado a uma plano do sonhos, o qual poderia julgar suficiente para me alertar.

Mas a realidade era dura. Nada daquilo era um sonho, ou melhor, um pesadelo. Era a vida! A vida fora de casa. Em minha mente, procurava algum livro que tenha lido que fala como aceitar a dor da perda. Até os livros de autoajuda vinha na minha mente, mesmo achando-os bem impróprios, pois não ajudavam muito.

Os grunhidos dos felinos naquele beco me remetia para o Skitty que provocara aquilo tudo. Talvez fosse o verdadeiro culpado, afinal de conta devido os seus diversos atos, trouxe aquela situação à tona.

Sentia-me um lixo e verdadeiramente, talvez, fosse. Diante disso, sentia a água gélida garrar sobre o meu corpo, que clamava por um banho, mas aquilo já era abusivo. Eu nem estava mais dentro de mim. Parecia que o meu mundo havia acabado.... Mas, o que fazer agora?

Acho, que estava na hora de concluir o meu tão sonhado objetivo: sair daquela cidade. Talvez fosse a melhor coisa a se fazer, mas não tinha forças para me erguer dali. Então, simplesmente, terminei de deitar sobre o local.

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Dom 22 Set 2013, 00:33

Sakura acreditava-se no fundo do poço. Os pensamentos da garota vagavam entre livros de auto ajuda, pensamentos depreciativos e desejos irrealizáveis. Cansada, apesar do desejo de abandonar a cidade o mais rápido possível, deitou-se no chão. O corpo todo latejava de exaustão e o chão sujo, poeirento e fedorento parecia ser único consolo no momento.

- Credo, você está horrível.

De tantas coisas que poderiam acontecer, ouvir Ethan sem dúvidas não era a melhor. Dominada pelos piores sentimentos que a garota já presenciou sua vida, Sakura ergueu-se preparada para descarregar todo mal que lhe consumia no gangster. Seu corpo reclamou do movimento repentino. Seu kimono molhado se colou no corpo esguio. O cabelo estava encardido e emaranhado. Entretanto Ethan só viu os olhos da garota mudarem do ódio extremo para a incredibilidade. No ombro do criminoso, Serena sorria para a Stylist. A folha erguida e alegre exalando o perfume único da pokémon.

- Sabe como é. Eu estava passeando no depósito onde eles esquecem os pokémons recolhidos para reabilitação e casualmente achei a Serena...

Sakura sabia que a verdade não era tão simples. A Stylist, todavia, custava a acreditar que o gangster realmente invadira a delegacia para resgatar sua pokémon. Por que ele faria isso? Por que se arriscar a ser preso invadindo a delegacia, por ela? Sem esperar por mais e mostrando para Sakura que não era tudo fruto da sua imaginação, Chikorita pulou nos braços de sua treinadora, chorando de felicidade e esfregando o rosto no de Sakura. A morena caiu de joelhos no chão, chorando mais ainda, porém agora de felicidade.

- Já aproveitei para pegar um pra mim também. - Dizia o garoto, lembrando Sakura do malandro que ele era e fazendo a garota rir perante algo tão previsível. - Ah! E esse aqui me achou no meio da rua e voltou a lamber minha cara. Você ainda quer ele?

O ruivo agora erguia Skitty pela cauda. O mesmo gato que causou toda aquela confusão. O felino parecia ainda se divertir em ser segurado pela cauda e se balançava de um lado para o outro, brincando. Quando foi solto, olhou de Ethan para Sakura e se posicionou para o combate, chamando a Stylist para encerrar o duelo.

- Enquanto você pega seu gato, eu vou conhecer o meu melhor. Mas acho melhor não demorar muito. Agora você precisa de um banho mais do que eu. - O homem falava se sentando em cima de uma lata de lixo, um dos poucos lugares secos do beco e logo em seguida liberava um Meowth, fruto de seu roubo. Se o gato estava na reabilitação, Sakura já sabia que seria um gato problemático. Eram tantas emoções ao mesmo tempo que a garota ficava tonta, porém mais feliz do que poderia imaginar ser possível.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Dom 22 Set 2013, 15:26


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

O que fazer? Nunca tinha estado em tal situação. Sozinha, sem amigos, sem família, sem alguém que pudesse me apoiar e me posicionar de modo que pudesse enfrentar aquela problemática. Talvez fosse o pior dia da minha vida, aquele que anseia o terminou ou ainda que pudesse ter tirado a minha vida para poder acabar de vez com o sofrimento. Todavia, seria desumano na prática de suicídio e não era porque eu não pensei, pois naquele momento parecia estar pronta para abraçar a morde de modo a me tornar uma verdadeira derrotada.

Na minha mente, passava alguns flash da Academia, a qual estava sentada na minha frente Angélica Tompson, toda durona e demonstrando a sua rigidez, me fazendo por todo o momento desistir de meus sonhos. Mas agora, como poderia surgir do nada para poder lutar pelo o que é meu de direito, sem a minha Pokémon? Não era o fato dela ser minha Pokémon, era o fato dela ser a minha amiga.

Tentava reunir forças para me erguer e assim triunfar diante do local imundo. Não ia aceitar ser humilhada daquele modo, mas no momento, o simples fato de não aceitar não era o suficiente para poder reunir forças necessárias para poder erguer-me daquele chão.

Tudo estava acabado, até o momento em que uma voz muito conhecida havia tirado a minha atenção da depressão vigente e direcionado para Ethan que se encontrava na minha frente. Por um momento, só avistei o jovem gangster na minha frente e mais nada. Talvez parcela da culpa de estar ali fosse dele, mas quando eu olhei direito e vi Chikorita sobre o seu ombro, minha mente entrou em hemorragia de ideias, sendo estas incapazes de detalhar o que via.

Mal acreditava na minha visão quando vi Serena sobre o ombro do arruaceiro e logo uma sorriso bobo tomou posse da minha cara e meus olhos recuperava o brilho da esperança outrora perdida. Quase chorei mais, quase me derreti em felicidade, mas estava chocada e feliz demais para isso.

Em um encontro no ar, Serena e eu nos abraçamos enquanto Ethan se gabava por ter feito aquilo por mim. Quando o vi segurando Skitty, o felino bagunceiro, eu não aguentei e soltei a pequena Pokémon Grass e avancei sobre o pescoço dele, abraçando com tanta força que nem eu mesmo sabia que tinha. Skitty caia no solo, se preparando para finalizar o combate, mas apenas aquele abraço era o que tinha para agradecer o gangster por tudo.

Depois que eu dei conta do que eu havia feito, empurro Ethan um pouco, apenas para nos separar e corava. Que raiva! Como essa coisa pode me fazer tão feliz? Seria possível que havia criado alguma relação afetiva com ele? Bem, depois disso, com certeza eu não poderia despreza-lo mais.

- O-obrigada!

Dizia timidamente para ele, enquanto eu ajoelhava para ver como a minha Pokémon estava. Ela parecia bem, mas ainda tínhamos o nosso orgulho e quando a vi olhando para Skitty de modo que encarava o gatuno, eu logo soube o que ela queria.

- Sim, sim! Vamos com tudo. Serena, vamos terminar esse combate e prosseguir em nossa jornada. Comece com Tackle, minha querida e em seguida ensaie um Razor Leaf rasante.

Dizia para a minha Pokémon. Não sabia o que fazer, só sabia que era muita emoção para um dia só. Não estava me importando mais sobre o fato de Serena ter sido “sequestrada” para está comigo. Ethan apenas fez uma coisa que eu não tive coragem de fazer, que era lutar pela a minha amiga. Olhei para o arruaceiro e dei um sorriso tímido.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Ter 01 Out 2013, 18:33

Sakura era invadida por um misto de sentimentos ao avistar Serena no ombro do Gangster. A jovem só conseguiu acreditar de que sua vista não lhe pregava peças quando seus braços agarraram a pokémon em pleno ar. Era realidade. Ethan acabara de lhe dar o melhor dos presentes. A garota estava há um passo de chorar. Quando o gangster ergueu Skitty, o coração da jovem Stylist explodiu em felicidade e seu corpo reagiu antes que ela pudesse pensar. A garota só se deu conta do ato quando já era tarde e seus braços estavam rodeando o pescoço do arruaceiro com mais força do que ela achava ser capaz. Abraçada ao estranho que lhe levou ao limite da razão, lhe fazendo odiá-lo e amá-lo por suas ações ao mesmo tempo. Constrangida, Sakura o afastou, tentando esconder o rubor em suas bochechas. Estranhamente Ethan não riu, nem a empurrou e milagrosamente não fez nenhum comentário impertinente.

- O-obrigada!

A morena já nem reconhecia sua própria voz. Desde quando gaguejava para falar com Ethan? Desde quando ficava vermelha perto do ruivo? Seu coração devia estar muito confuso para permitir a seu corpo tais reações.

- É sempre um prazer socorrer uma dama em perigo.

O que pensar perante algo tão... Tão... A jovem não sabia como definir o comportamento. O gangster fingia tirar um chapéu e se curvava como um cavalheiro de contos de fadas em frente a donzela do torneio. A cena inteira era indescritível. O ato dele, o beco sujo e molhado, suas roupas coladas no corpo, suja e amassada, o cabeço emaranhado, a pouca maquiagem já inexistente depois de tanto lixo, banho de hidrante, sujeira do beco, balde de água... O quadro inteiro era extraordinário. Para sorte de Sakura, seus olhos bateram em Serena que a chamava para encerrar a luta contra Skitty. O gato também estava preparado e ansioso pelo encerramento. A luta era algo no qual poderia se concentrar antes de pensar na situação como um todo. Ethan soltava um Meowth e sentava na tampa de uma lata de lixo. O felino olhava o garoto intrigado e o gangster se apresentava.

- E ai gatinho? Sou Ethan. O primeiro armagedon a ter um gato como você. Que acha disso? O primeiro Meowth gangster? Soa legal, não é?

A jovem não conseguia ignorar a voz do garoto e prestava atenção na conversa. Com o canto de olho observava a tranquilidade e gentileza do garoto com o pokémon recém roubado e, para sua surpresa, via o gato responder da mesma forma. Aparentemente o pokémon felino estava satisfeito em não ser mais um cadete. Determinada a encerrar a batalha, Sakura forçou a mente em campo e ordenou seus golpes. Serena rapidamente avançava com seu Tackle, porém foi surpreendida pelo Fake Out de Skitty e teve seu movimento bloqueado. O tempo longe do duelo tinha liberado o movimento para o gato de novo. Chikorita porém foi rápida e, antes que pudesse atingir o chão, iniciou o segundo movimento, lançando o Razor Leaf ainda de cabeça para baixo em pleno ar. A posição não favoreceu o golpe e muitas folhas fincaram no chão antes de atingir Skitty. Entretanto outras pegaram o pokémon gato completamente de surpresa.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco próximo do Hotel Nokori com o chão molhado. Três latas de lixo dispostas lado a lado do lado esquerdo e uma do lado direito. Uma janela de ventilação dá acesso ao hotel. Um boeiro com tampa aberta mais ao fundo com escada para acesso ao esgoto da cidade.
♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 152
Chikorita/Serena - Lv.7 - Trait:Overgrow
67%, Status: Normal
Vs.

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 300
Skitty - Lv.6 - Trait:Cute Charm
45%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Qua 02 Out 2013, 12:58


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Ethan.... Depois de tudo. Depois de um simples encontro do destino, orquestrado certamente para me afrontar por ter deixado os costumes e a boa moral de um povo que teme o seu governo, e não o contrário, eu estava outrora da última pessoa que eu queria ver ou conhecer nessa vida. No entanto, o fato do arruaceiro ter trago Serena para mim, promovia-o ao ápice das pessoas que mais fizeram algo por minha pessoa.

Depois de meus pais, que tem a “obrigação” progenitora de me amar, ninguém fizera nada para me deixar tão feliz. Amigas? Tive muitas, pelo menos achei que tive. Mas nenhuma delas tinha a mente, nem criatividade, nem tão pouco ousadia, para me fazer feliz como Ethan conseguiu.

O pior de tudo, é que tal ato me deixava mais zangada ainda, mas não poderia reclamar, já que Serena estava de volta. Para além disso, eu nem sabia o motivo de estar zangada. Era por ter cometido furto? Certamente os cadetes nunca darão falta da Pokémon e quando isso acontecer, estaria tão longe de Nyender City que eles nunca imaginariam que Serena estava comigo.

Mas por que? Por que tanta raiva? Não queria me livrar de Serena, queira estar completamente grata ao gangster, e estava, mas, não sentia isso. Sentia uma mistura de emoções: compaixão, felicidade, fúria, alto senso de moral. Parecia um daqueles dias, cujas emoções estão indo e vindo como trem bala. Mais do que isso, era a sensação constrangedora de ter abraçado Ethan.

Teria que parar de pensar tudo isso. Primeiro, estava em condições péssimas, que não me permitia esse luxo. Precisava, antes de tudo, vencer o felino que me deu tanto trabalho, no entanto, mesmo assim, não deixava de ser fofo. Olhei para os lados e para frente. Agora era a hora de finalizar aquela busca.

- Serena, vamos acabar com isso, ok? Preciso de um banho mais do que tudo. Agora, corra em zigue-zague e pule sobre as latas, em tentativa de desviar do golpe de Skitty e faze-lo se chocar contra as mesma. Salte bem alto e lance Razor Leaf. Em seguida, lance-o contra a parede com o seu Tackle.

Dizia com três temperamentos diferentes para a Pokémon. Começando com um temperamento de motivação, aquele que leva a pessoa a começar uma vida, passa pelo o de frustração, por estar em situação tão constrangedora e suja, e finalizando com um sentimento agitado, que pedia a vitória.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Seg 07 Out 2013, 11:30

As emoções de Sakura eram substituídas por novas e voltavam a atingi-la antes mesmo que a garota pudesse entender e identificar o que estava acontecendo. Tantas emoções em tão pouco. Era difícil de compreender e assimilar tudo. A jovem olhou de canto de olho para Ethan, de maneira que o mesmo não percebesse que era observado, porém era difícil. O jovem gangster estava com os olhos verdes fixos na garota. A franja ruiva, caída em frente o olhar, não escondia sua intensidade. Não era o olhar de um garoto inofensivo, mas o olhar de um homem que poderia ser perigoso quando necessário. Entretanto, era hipnotizante. Quase tanto quanto o olhar de Meowth que, estranhamente, ficava deitado no colo do criminoso, também mirando fixamente a morena. Os pensamentos de Sakura se embaralharam novamente, principalmente quando Ethan notou que era analisado e acenou sorrindo de volta, parecendo novamente o garoto ingênuo que a Stylist conheceu. Fúria, gratidão, compaixão, felicidade... Tudo novamente.

Tentando não pensar em tudo isso, a jovem ditou novos comandos a Serena, disposta a encerrar a batalha, capturar Skitty e tomar um merecido banho. Chikorita aguardou o momento exato em que Skitty se lançou com um tackle e desviou, saltando para as latas de lixo. Ethan, que ainda sorria feito um bobo (o que agora intrigava a Stylist) ficou sério e intrigado olhando a pokémon grass ao seu lado. Seus reflexos não foram rápidos o suficiente e Skitty atingiu as latas, desequilibrando tudo e as derrubando. Lixo se espalhou pelo chão e o felino foi esmagado pelas latas. Chikorita saltou para longe do desastre. Ethan foi derrubado no chão, batendo a cabeça na parede e resmungando alto.

O felino rosado tentava se soltar sem muito sucesso. Seus movimentos estavam lentos, porém foram rápidos o suficiente para pegar uma tampa com a cauda e usar como escudo, se defendendo do razor leaf da adversária. As várias folhas estavam encravadas no metal e Skitty começou a dar patadas nelas, brincando com a nova distração. Aproveitando o fato, Serena avançou com o Tackle e prensou o gato contra a parede, ativando a habilidade do mesmo mais uma vez. Meowth reclamava em alto e bom tom que não gostava de ficar sujo. O novo gato do estranho grupo balançava a pata da frente, tirando um pedaço de casca de banana de sua pata.

- Que coisa lindinha. Tenha mais cuidado da próxima vez. Acho que vou precisar de uma aspirina. Você tem isso em casa não é? Não quero passar na farmácia...



Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco próximo do Hotel Nokori com o chão molhado. Três latas de lixo dispostas lado a lado do lado esquerdo e uma do lado direito. Uma janela de ventilação dá acesso ao hotel. Um boeiro com tampa aberta mais ao fundo com escada para acesso ao esgoto da cidade.
♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 152
Chikorita/Serena - Lv.7 - Trait:Overgrow
67%, Status: In Love
Vs.

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 300
Skitty - Lv.6 - Trait:Cute Charm
30%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Seg 07 Out 2013, 13:29


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

A batalha seguia o seu devido curso, com ou sem o turbilhão de emoções, que insistiam em colocar Ethan na centralidade das discussões psíquicas, eu teria que me deixar tudo de lado e me concentrar no felino, que estava me dando um belo trabalho. Na verdade, toda aquela confusão foi originada a partir do desejo súbito em ter um gatuno rosado. Agora, era tudo o que eu poderia dispor era de um momento com o gato e tentar terminar o combate.

Mas havia algo que me levava ao pensamento remoto de que o gato queria vim comigo, a final de contas. Já que desde o começo Skitty estava atrás desse grupo de confusões, intensificando a cada passo o agir de suas patinhas em prol de mais e mais bagunça. Era adorável, fofo, digno de uma stylist, no entanto, era bem sem noção e realizava atos hediondo, mesmo contra a sua vontade. Diante disso, seria difícil domar o gatuno, mas era mais uma questão para o futuro.

De olho na pugna, não tardava para que os meus olhos virassem para encontrar Ethan. A visão que tinha do rapaz era nojenta, grotesca, para não falar de criminosa. Todavia, o que eu via era um garoto meiga, de cabelos ruivos o qual descreviam os livros que estava a admirar o seu futuro. Talvez os diversos autores estivesse errados ao descrever esta emoção, já que Ethan assistia apenas a minha batalha. Reparava em seus olhos verdes, que eram mais verdes do que eu pudesse imaginar, deixando-o em belo contraste pelos seus cabelos de fogo, mas que não combinavam nadinha com a roupa suja.

Mas o olhar que nos encontramos momentaneamente, pelo menos ao meu ver, Ethan disfarçava algo. Depois, eu pensava em tudo o que o arruaceiro havia feito.. Minha cabeça entra em confusão emocional mais uma vez. Ódio, compaixão, intriga, bondade... Balanço a cabeça e presto atenção no combate de Serena, que conseguia fazer Skitty derrubar várias latas.

Tal reação desembocava a queda de Ethan e pelo visto foi sério ao bater a cabeça na parede. Eu fui até ele, mas logo ele erguia-se, estando visivelmente bem. Eu dei uma risadinha abafada e o ajudei a ficar de pé.

- Vamos, lá em casa temos remédio, mas não foi nada demais, larga de ser chorão.

Dizia piscando o olho para ele e quando me virei para a batalha, Serena havia caído sobre o efeito In Love, deixando-a mais uma vez apaixonada pelo gato. Aquela batalha já havia ultrapassado tempo o bastante. Erguia a esfera bicolor e recolhia-a.

- Vamos de novo Serena.

Lançava mais um raio escarlate com Serena de novo, sem o efeito desastroso do local. Skitty fora inteligente ao usar a sua cauda para se proteger pegando a tampa da lata. Ergo a minha mão em campo e aponto para Skitty.

- Serena, corra em zigue-zague e salte com Razor Leaf, de modo que acerte Skitty de cima. Em seguida, corra ao redor de Skitty e lance Razor Leaf, para acertá-lo por todos os lados. Salte para trás e faça o possível para chamar a atenção dele. Desvie para que ele se choque na parede.

Dizia para Serena. A batalha chegava no seu ápice que guiava para a vitória de Serena. Com isso em mente, eu respirava fundo e me estendia de modo que pudesse ver toda a batalha. Cada passo. Assim, buscaria a minha experiência para usar em teatros.



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Qua 11 Dez 2013, 19:11

- Eu não sou chorão. - Ethan resmungava enquanto esfregava a mão na cabeça machucada e fazia beicinho. - Você que podia ser mais delicada e ficar compadecida com minha triste, encardida e dolorida situação.

O pequeno momento quase que mágico entre a dupla se desmanchou em describilidade. Ethan poderia ser encantador quando queria, mas Sakura começava a perceber que ele preferia provocá-la e levá-la ao limite da razão de uma maneira nada positiva. Respirando fundo, a jovem ignorou o gangster e se voltou para a batalha. O ruivo tinha perdido a batalha, porém mesmo assim sorriu de canto. Após passar a mão rapidamente na roupa, ele sentou no chão e pegou seu mais novo Meowth no colo enquanto a Stylist ditava as novas ordens ao gato encrenqueiro.

- Ahã! Começando a usar estratégias boas hein? Agora começo a crer que realmente não precisará de minha ajuda. - O jovem provocava mais uma vez.

Serena entrava em campo livre da paixão uma vez mais naquele longo e peculiar dia. Com os novos comandos, Chikorita partiu para Skitty preparada para acabar com o duelo. Em um salto majestoso, a pokémon grama lançou suas folhas, porém o felino foi mais rápido e ergueu a tampa de lata de lixo usando-a como escudo. Aproveitando a deixa, Serena começou a correr ao redor do gato, lançando mais folhas. Sakura começava a se preocupar ao perceber que SKitty bloqueava todas, porém foi quando a sorte do gatuno mudou. Após tantas folhas, a tampa de lata de lixo se partiu em diversos pedaços e o rosado não pode desviar das outras folhas, sendo lançado contra a parede oposta em golpe crítico. Serena observou com alta expectativa, esperançosa pelo fim. Entretanto ainda faltava um pouco. Skitty se erguia com dificuldade. As patas tremiam, mas o brilho no olhar era determinado a não se entregar. A pata fraquejava. O gato tentava se manter em pé, mas atacar era doloroso demais naquele momento.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco próximo do Hotel Nokori com o chão molhado. Três latas de lixo dispostas lado a lado do lado esquerdo e uma do lado direito. Uma janela de ventilação dá acesso ao hotel. Um boeiro com tampa aberta mais ao fundo com escada para acesso ao esgoto da cidade.
♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 152
Chikorita/Serena - Lv.7 - Trait:Overgrow
67%, Status: Normal
Vs.

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 300
Skitty - Lv.6 - Trait:Cute Charm
8%, Status: Normal


off: desculpa o post fraco ç.ç
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Qua 11 Dez 2013, 19:35

Off: Sem problemas ;)

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Pronto! Depois de um momento em que eu poderia considerar Ethan uma das minhas maiores descobertas da vida fora de casa, ele insistia em estragar tudo. Com o eu caráter meio desdobrado e uma vida um tanto quanto desajustada, fugindo do crime, não poderia formar uma pessoa pior. Sabia que eu não poderia reclamar muito, afinal, eu devia Serena a ele. Depois de ter resgato-a da Delegacia, não poderia brigar com ele. Mas também era impossível ficar de mãos atadas.

Segue reto pelo corredor e ali estava ambos os Pokémon. Cada um demonstrava poder, embora Skitty demonstrasse ser mais fofo do que poderoso. Mas o gatuno era esperto, assim de tudo, afinal, provocara uma confusão quase que sem fim e prolongou a batalha até agora. Olhei para ele e avistava, em minha cabeça, diversos movimentos que pareciam serem feitos justos para mim em um teatro...

Mas aquele batalha deveria ser terminada, para que esse futuro idealizado fosse possível. Com seu Razor Leaf, a Pokémon Grass deferia vários golpes de navalha contra Skitty, que se defendia com a tampa de lixo. Serena repetia o movimento e ali se via a tampa da lata de lixo se despedaçar em vários outros pedaços sobre o campo e deixar Skitty sem nada.

Olhei para o gatuno que se posicionava sem nada, e após alguns movimentos, era perceptível que o gato não estava aguentando muito. Ethan até elogiava a estratégia, fazendo-se de surpreso e até insinuando que eu poderia ficar sozinha.

- Pois é, eu não sou uma garotinha frágil. Sei muito bem me defender, apesar de ser mais fácil na teoria do que na prática. Mas... o tempo conserta as minhas falhas, não é Serena.

Serena vibrava para mim, mesmo cansada, a Pokémon estava dando tudo de si. Era incrível como ela conseguiu se apegar a mim a tão pouco tempo e eu a ela. Éramos já amigas fiéis e agora era hora de terminar a batalha.

- Serena, ele não vai aguentar muito tempo. É a nossa vez de terminar com isso. Corra contra Skitty e defira o seu mais poderoso Tackle. Se ele tentar resistir, use Razor Leaf. Vamos terminar essa batalha para que eu possa realizar a minha primeira captura.

Dizia para Serena. Era óbvio que Skitty estava brem frágil. Seu corpo machucado e patas doentes eram ditas em mal estado. Infelizmente, teria que correr o risco de ficar naquela cidade mais um momento, já que o Hospital Pokémon deveria ser visitado para que Skitty, após a captura, e Serena fossem curados.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Qua 11 Dez 2013, 20:11

- Calma ai lindinha. Eu disse que você estava indo bem em uma batalha contra um simples Skitty. Mas para enfrentar as ruas de Shinki? Sinto muito. As coisas não são nada parecidas com o que você imagina.

Ethan falava enquanto recolhia o Meowth para a pokébola, prevendo o fim da batalha. Skitty não iria longe nessas circunstâncias e o jovem gangster estava ansioso pelo banho prometido.

- Mas bem, pelo dia incrivelmente interessante que você me proporcionou e pelo banho que ainda ganharei, talvez, se você pedir com jeitinho, eu lhe acompanhe por um tempo, até você pegar o ritmo da cidade. - O ruivo oferecia como se fosse a proposta do ano e deixando Sakura sem palavras, porém não pelo motivo que ele imagina. - Não precisa agradecer. Eu sei que sou generoso demais as vezes.

Serena não prestava atenção na conversa e avançava contra Skitty pronta para o golpe final. A pokémon corria com seu tackle sem medo, confiante de que Skitty não teria como desviar. Enganada, o gato se fez de mais fraco do que realmente estava e desviou no último momento sem dificuldade. Aproveitando a distração da adversária, o rosado pegou a folha de chikorita com sua cauda e puxou sobre sua cabeça, jogando-a de encontro ao chão e lhe atingindo logo em seguida com um Tackle. Era um gatinho mau com certeza. Serena não se deixou entregar e desviou do segundo Tackle, contra atacando com suas folhas navalhas e encerrando aquela luta.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Beco próximo do Hotel Nokori com o chão molhado. Três latas de lixo dispostas lado a lado do lado esquerdo e uma do lado direito. Uma janela de ventilação dá acesso ao hotel. Um boeiro com tampa aberta mais ao fundo com escada para acesso ao esgoto da cidade.
♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 152
Chikorita/Serena - Lv.7 - Trait:Overgrow
52%, Status: Normal
Vs.

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 300
Skitty - Lv.6 - Trait:Cute Charm
Nocauteado

Serena recebeu 96 de Exp


off: Skitty nocauteado \o/ acho que deve estar feliz não é? XD
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Qua 11 Dez 2013, 21:58


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

 Parecia que o fim daquela batalha estava próximo. Serena não tinha como perder, afinal estava em condições melhores que o gatuno, embora este ainda estivesse dando um show ali em campo. A minha primeira batalha havia me mostrado mais do que meros golpes e uma demonstração prática do que os livros sempre mostraram. De uma vez por todas, eu poderia sentir aquela emoção outrora usurpada do coração de tantos, que nos levava a origem de nossa sociedade A.A.

Diante do campo, Ethan continuava a tentar me irritar. Era visto que o jovem não queria mais nada da vida a não ser me irritar e isso era algo que ele conseguia muito bem, mesmo sem querer. Era um absurdo o que ele falava, se colocando como umbigo do mundo e única opção de sobrevivência. Era justamente o contrário, se não tivesse encontrado de antemão e ele não tivesse me guiado em tanta confusão nessa cidade, no meu primeiro dia, eu não precisaria de ninguém... Nem que ele salvasse Serena, pois certamente ela não estaria presa!

- Querido, se você fosse tão bom como diz ser, certamente teria passado no teste da senhorita Tompson.

Não poupei palavras contra Ethan, afinal, no começo ele ficou surpreso por eu ter conseguido passar no teste para stylist, o que significava que ele tentou, mas não foi aprovado. Isso me deixava em um passo na frente para cala-lo, mas ainda estava devendo um banho para ele, e teria que ser rápido, pois se demorasse mais, poderia deparar com os meus pais em casa, com um cara, gangster, arruaceiro... Isso não seria legal...

Balancei a cabeça tentando ver o final da batalha e via Serena se mover como se fosse nocautear o seu oponente e primeira, mas o gato era esperto e estava fingindo o tempo todo. Era um verdadeiro artista de rua aquele menino e eu o queria. Skitty conseguia deixar Serena bem arriscada em campo, mas no fim Razor Leaf surgia em campo e o gato não resistiu e caia no chão.

- Isso ai.

Dizia correndo até Serena, que se lançou contra mim com grande alegria. Abracei-a e logo girei. Era a nossa primeira vitória. Depois, quando chegar nos teatros, iríamos mostrar ao mundo a nossa arte. Apresentações que mostrava a química dos golpes dos Pokémon, as músicas alegres que seriam composta em prol de um único objetivo: despertar um senso de amor nas pessoas.

Antes que Ethan move-se querendo me ensinar o que já sei, já colocava Serena no chão e sacada uma esfera vazia. A Pokéball bicolor era pequena, logo toquei em seu botão central e ela crescia, ficando maior que a palma de minha mão.
- Agora, a captura: Skitty, você é meu!

Dizia lançando a esfera contra o gato. A esfera se chocava no gatuno e caia do lado dele, aberta. Um raio vermelho saia de dentro do objeto de aparência metálico e assim envolvia o gato ao lado e assim o mesmo sumia em um raio vermelho, que o levava para dentro da esfera bicolor. Foi capturado? A ansiedade cobria o meu corpo, fazendo-me estremecer completamente diante do fato que se sucederia.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Dom 15 Dez 2013, 13:56

- Eu nunca disse que fiz o teste querida. Talvez eu passasse, não é? – O ruivo implicava.

Ethan observava a pokébola voar em direção ao gato cor-de-rosa e o raio vermelho absorvê-lo. Não demorou muito para que o felino desistisse de escapar da esfera e a captura se concretizasse, para total alegria da jovem Stylist. Serena saltitava alegremente, satisfeita pelo resultado de sua primeira batalha e, sem constrangimento, pegou a pokébola e pulou para o colo de Sakura.

Enquanto a garota não tentava esconder a emoção por finalmente ter vencido a primeira batalha, o gangster se aproximava calmo. Sem pudor, o ruivo colocou o braço sobre os ombros de Sakura e lhe deu um beijo na fronte, conquistando um tom vermelho nas bochechas da mesma.

- Parabéns pela captura lindinha.

Por um momento, Sakura esqueceu-se de sua capacidade de fala, totalmente em choque pela atitude do gangster. Serena observava ainda indecisa sobre o que fazer e indecisa entre o gostar e odiar Ethan. Afinal o gangster lhe espremera uma abóbora podre na cabeça, mas também lhe resgatara dos cadetes e lhe devolvera para Sakura. O ruivo parecia ter o talento de criar emoções conflitantes no coração da Pokémon e da Stylist.

- Mas agora, temos que ir tomar banho e comer um chocolate. – Antes que Sakura pudesse perguntar o motivo do chocolate, escutou a resposta para sua pergunta não formulada. – Beijar alguém que nadou no lixo mais cedo não foi uma boa ideia. Na próxima só vou apertar sua mão. – Dizia o armagedon com o braço ainda sobre os ombros da morena.

Sem pudor, o homem começava a caminhar, levando a morena e a Pokémon consigo. Para qualquer um na rua ambos poderiam parecer um casal comum a passeio, o que poderia se tornar catastrófico para a jovem.

- Hey! Saki-chan!

Gangster e Stylist se viram interrompidos por uma jovem morena de cabelos que mal chegavam aos ombros e olhos cor de mel. Uma das pessoas que a herdeira Mille não gostaria de ver: Soraya. Uma ex-colega de colégio, com o péssimo hábito de colocar apelidos em todos que conhecia e, para o maior desgosto da Stylist, filha de um grande amigo de seu pai.

Suja, molhada, com a Pokémon no colo e um estranho lhe abraçando... Soraya não conseguiria manter isso em segredo por mais do que cinco minutos quando se afastassem. Logo, agora a decisão que sobrara para Sakura era:

1) Encontrar seu pai em casa e tentar explicar a presença do homem e justificar sua situação deplorável.
2) Deixar que Soraya contasse sua versão deturpada dos fatos.

- 1 Pokébola
Captura efetuada com sucesso.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Dom 15 Dez 2013, 15:34


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

  A emoção era enorme, enquanto a esfera bicolor se mexia de um lado para o outro, tentando conter o gato bagunceiro, mas que conseguiu arrancar o meu coração, dentro. Cada piscar vermelho no centro da esfera me levava a pensar se todos eram assim como eu: indecisa e incrédula na questão de ter fé para com a captura. Duas ou três vezes cheguei a elevar a minha mão no bolso, para pegar uma segunda esfera, pois via aquela se abrir a qualquer momento.

Mas para alegria de todos, principalmente a minha, a esfera se fechava por completo, dizendo para mim, “calma, a luta acabou!”. Serena e eu não nos contemos e logo nos abraçamos ali mesmo em campo, enquanto Ethan justificava a minha ofensiva contra ele. Nem escutei o que ruivo havia dito, pois a alegria da primeira captura transcendia toda e qualquer ficção literária que havia já lido.

Ia até a esfera estática no solo e logo me abaixava pegando-a. Serena do meu lado sorria alegremente para mim e para consigo mesma, afinal, o mérito foi dela. Empenho, total convicção de vitória. Se bem que se o pequeno Skitty não tivesse a irritado tanto... então a pequena massa de pelo rosado tinha culpa no cartório também pela sua captura.

- Você se chamará... Isaac!

Dizia com a Pokéball em minhas mãos, foi quando Ethan elogiava a captura e me beijava na fronte. Nesse momento, parecia que o ar parava de circular entre os pulmões. Senti a aorta desinchar rapidamente pela falta de sangue venoso que deveria estar ali. Parecia que até o cerebelo me deixava desconcentrada, devido ao fato de não entender o que estava acontecendo naqueles míseros milissegundos que pareciam minutos, ou horas. Ethan? O que eu faria? Tentei força alguma palavra, mas não saia, e mesmo se saísse, não saberia como falar para ele.

Diante de tantos conflitos que não obedeciam as leis da física deste mundo, Ethan fizera o favor de acabar com toda e qualquer dúvida, com mais um “jeitinho Ethan de ser”. Do vermelho corado da minha face, veio o vermelho raivoso, que deixou-me a ponto de dá na cara dele naquele momento, mas não lhe daria o luxo.

Ainda devia-lhe um banho em casa... Ele até merecia, por Serena, mas nada mais do que isso. Depois teria que dá um jeito de nos separarmos. Não daria certo ficarmos juntos em rotas pós rotas, cidade pós cidade, sendo perseguidos por cadetes e monstros em rotas. A minha vida não seria livre como desejava se tivesse que ficar amarrada a um gangster encrenqueiro.

Passos eram dados naquela rua, nem tanto movimentada, mas que por uma única pessoa poderia fazer a diferença: Soraya. De todas as minhas ex-colegas, aquela era a única que não queria encontrar. Brincalhona, fofoqueira, falsa, metida, filha do amigo de meu pai, ela seria a única pessoa que poderia me encontrar naquela rua, pelo menos, naquele estado em que me encontrava, suja, com um cara me segurando no braço. Era hora de ficar vermelha de novo. Mais do que isso, era hora de se preocupar com o que ela poderia contar e aumentar pela cidade, a ponto de chegar aos ouvidos dos meus pais. Seria o caos em minha vida e por fim, nada de viagens, liberdade, e Pokémon. Nada de teatro, medicina, cantos e apresentações.

- Hey, Soy...

Dizia como se não a conhecesse por mais de 5 anos. Segui com Ethan, sem olhar para trás. Serena do meu lado até olhava com uma cara confusa para a garota fofoqueira, que eu poderia jurar está parada olhando para mim e tirando conclusões precipitadas.

Segui o meu caminho com Ethan, não disfarçando a minha tristeza. Ethan seguia pela rua como se tivesse levando em seus braços o seu habeas corpus. Logo chegamos em casa. Não era pequena, mas também não era uma verdadeira mansão. Dois andares, arquitetura contemporânea. Uma piscina que fica ao redor da cara de forma retangular. Entramos e assim já esperava a minha mãe aparecer no mezanino e ali mesmo desmaiar ao me ver naquele estado, mas ali não estávamos.

Dei alguns passos para frente e assim que cheguei no centro da sala branca, olhei para trás e via Ethan entrando com as mãos no bolso e olhando ao redor.

- Er.. não é ruim não!

Típico! Peguei Serena em meus braços e assim comecei a subir as escadas. A casa era clara, muitas janelas de vidro. O piso parecia um tabuleiro de xadrez, preto e branco, e o piso da escada de madeira. No mezanino, três quartos e um banheiro. Entrei no meu quarto, batendo a porta na cara de Ethan. Ele não precisava ver o meu quarto, até porque ele era todo rosa. Sai dali com toalhas.

- Aqui, você pode usar o banheiro do quarto do meu pai, mas não toque em nada. Eu vou usar o banheiro daqui. Ethan, nenhum barulho. Senão, estou morta.

E assim o empurrei direto para o banheiro, enquanto estava sobre os meus braços Serena, a minha toalha e roupas secas. Entrei no banheiro, primeira vez no dia em que estava só com Serena e pronta para me purificar daquele monte de lixo.  


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Dom 15 Dez 2013, 16:19

Ethan observou a porta do quarto de Sakura se fechar com força e, dando de ombros, entrou no banheiro do pai da morena. Sem pressa, o gangster se limpou daquele lixo e aproveitou para lavar Lotad e Meowth também. Enquanto o Pokémon grama brincava com a água, o felino tentava fugir. A Stylist ouvia os gritos do ruivo tentando parar o gato e imaginava o que ele estaria quebrando. Após respirar fundo, a jovem resolveu copiar a ideia e dar um merecido banho em Serena e Isaac.

Algumas horas se passaram e todas foram necessárias para que a jovem se sentisse realmente limpa novamente. O doce aroma da folha de Chikorita voltava a dominar o ambiente, alegrando o coração da morena. Contudo, após alguns minutos se secando, a jovem começou a escutar uma voz um pouco diferente vinda do andar de baixo.

Usando um roupão rosa e com o cabelo ainda enrolado na toalha, Mille saiu de seu quarto com Serena aos seus pés, tentando verificar a origem da melodia. Para sua surpresa, era Ethan quem cantava, sentado no sofá e secando o Meowth. Se não fosse a cor do cabelo e os olhos, a Stylist não o reconheceria no uniforme de cadete roubado e com o cabelo devidamente penteado. A voz calma era harmoniosa e bela demais para pertencer a alguém tão arruaceiro.

     

- Segue a voz do coração e ensina o mundo a se amar...

Em cima do mezanino, a jovem observava seu sonho ser cantado por alguém que lhe tirara do sério incontáveis vezes em pouquíssimo tempo. Arceus só poderia estar brincando com a jovem. Chikorita desceu alguns degraus envergonhada e receosa, também estranhando o comportamento do gangster, porém atraída pela música.

- Acabou seu banho filha?

Sakura olhava em desespero para a mãe que saía da cozinha e lhe mirava. Para lhe constranger ainda mais, a atenção de Ethan foi retirada do felino resmungão e levada até ela. Os olhos verdes não disfarçaram a analise sobre a roupa que a garota usava no momento, diga-se de passagem nada adequada.

- É normal Sra. Mille. Sakura estava incrivelmente encardida depois daquele acidente com o caminhão de lixo que lhe falei.

Em pânico a jovem via o armagedon conversar com sua mãe sem reservas e, para piorar, sua mãe aceitar tranquilamente, para logo após oferecer leite quente ao Meowth desordeiro. Perdida, a morena só pode voltar correndo para o quarto e se arrumar o mais rápido que conseguia para descobrir o que o ruivo teria aprontado em sua ausência.

- Querida, cheguei.

A voz do pai quase levou a Stylist ao chão do próprio quarto. Ethan não poderia falar primeiro com seu pai. Só Arceus poderia saber o que ele inventaria. Toda sua jornada dependia da jovem se arrumar mais rápido que um Ninjask e evitar qualquer debate. Quando finalmente ficou pronta, a jovem descia as escadas de dois em dois degraus para quase cair no último ao avistar Ethan saindo da cozinha carregando uma bandeja contendo chá para sua mãe. O perfeito cavalheiro.

- Sakura me contou o que ela achava dos cadetes senhora, não precisa se constranger.

- Ainda bem que você mostrou para ela o quanto ela estava errada. – A mãe de Sakura dizia enquanto indicava para Ethan onde largar a bandeja.

- Ela não está de todo errada, senhora. Realmente existem cadetes que não compreendem o juramento perante o povo.

- Assim como em qualquer lugar. Mas não podemos condenar toda a organização por causa de dois ou três que, acredito, já estarem passando por processos disciplinar. – Intervinha o pai de Sakura. – O importante é que minha filha agora tem alguém que irá cuidar dela. Não sabe como sou grato pelo senhor ter se predisposto a ajudá-la no começo da jornada.

O pai de Sakura se envolvia na conversa e a jovem se via em choque perante um filme de terror. Seu pai agradecia por Ethan lhe acompanhar? Perdida nas mentiras do gangster, a morena se via sendo convidada para tomar um saboroso chá antes de partir novamente. Ainda bancando o perfeito cavalheiro, Ethan puxou a cadeira para a morena.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Dom 15 Dez 2013, 17:19


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Finalmente tinha um tempo só para mim! Depois de um dia turbulento, cheio de Angélica, cadetes, confusão e, principalmente, Ethan, eu estava acabada. Literalmente acabada, já que toda a minha roupa já poderia ir direto ao lixo, pois era impossível continuar com ela. Serena, apesar da sujeira, nem se comparava comigo, e olha que ela foi escondida dentro de uma abóbora podre. Isso tudo me fez pensar se a vida de todos os gangsteres eram assim, agitadas.

Ao cair sobre a banheira, com já Serena e Isaac lavados, senti um alívio em meu corpo, deixando cada músculo, que eu nem sabia que tinha, relaxado. Suspirei. Imergi-me. Mas logo escutava o barulho de um gato lutando para entrar na água. Não iria me irritar com isso, afinal, aquele era o meu momento. O momento em que eu esqueceria de tudo e só pensaria em dá o fora daquela cidade, já que Serena poderia ser notada. Não era nem tanto Serena, pois a Pokémon poderia ser facilmente confundida com outras Chikoritas, caso não a conhecesse bem, era mais eu, a senhorita Mille, herdeira do império do tecido.

De fato queria fugir. Queria conhecer o que o mundo guarda para mim. Queria saber se esse dito Deus Pokémon, que rege o universo, tinha guardado para mim. Estava quase cochilando na banheira, quando escuto algo. Não era bem um barulho. Ergue-me da banheiro, coloquei um roupão, uma toalha amarrada no cabelo e sair.

Havia percebido que o som vinha de baixo, do térreo, e ao lado de Serena, descia escada por escada. Olhei para o sofá, e via aquilo que não queria ver: Ethan, vestido de cadete, secado o seu Meowth. Mas escutei aquilo que queria escutar mais vezes: a doce canção de Ethan.

Não sei porque, tentei evitar, mas, suspirei. Lá estava Ethan, com uma doce voz, que eu nunca havia imaginado ouvir, cantando, calmamente. Nem parecia o arruaceiro que eu havia encontrado hoje, mas tinha que lembrar que ele era. Mas tudo aquilo desmoronou ao ouvir a voz da minha mãe ali. Cheguei pisar em falso na escada, agarrando no corrimão.

Meus olhos quase que explodiram para fora e assim voltei, de costas, para o quarto. Deixei Serena lá mesmo, nem sabia o que poderia pensar da Pokémon. Como um Ninjask Mega Evoluído – se é que existisse- me troquei o mais rápido que pude, mas já era tarde demais: o meu pai havia chegado.

Descendo as escadas tropeçando, cheguei lá embaixo. Pelo incrível que pareceu, Ethan estava super cordial, enquanto minha mãe e o meu pai, estavam paparicando-os mais do que disseram que me paparicavam quando nasci. Sentei no sofá, com o chá na mão. Não conseguia esconder que estava nervosa, mas meus pais não perceberam – como sempre.

O chá foi e veio. Eu calada, não sabia o que Ethan havia contado a eles, mas sabia que ambos achavam que Ethan iria me seguir em viagem. Comi não sei o quê, mas comi, bebi. Serena brincou com Meowth. Meus pais riam. Quanto mais eles riam, mais nervosa ficava. Ethan era um.... Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! Queria ir embora logo.

- Mãe. Pai. Acho melhor que eu ir... já que... já... que...

Não tinha nenhuma desculpas para dá... Olhei para Serena e lembrei do pobre Isaac.

- Já que eu tenho que ir para o Hospital Pokémon. O meu Pokémon recém-capturado está exausto. Foi ótimo rever vocês, antes de sair da cidade.

Abracei-os, com força e nervosa. Segurei a mão de Ethan e, dessa vez, sair puxando para fora da cada. Serena me acompanhou, sorrindo e despedindo-se de meus pais. Meowth veio atrás. Ao fechar a porta da casa, via os meus pais acenando felizes, ou, aliviados. Segui ainda até a esquina e joguei Ethan na parede.

- Certo. Não se o que o senhor falou para os meus pais, mas, eles acreditaram, mas acontece que agora será apenas eu e Serena. Agradeço muito por você ter me ajudado hoje, mesmo parte da confusão ter sido causada por você. Mas, como a promessa era te levar para dá um banho, agora já está tudo certo, ok? Você segue a sua vida de revolucionário e pode ir lutar pela democracia legítima de direito. Enquanto eu posso fazer algum trabalho social, levando alegria, e ajuda para os outros.

Dei um sorriso mais forçado que aguentei e assim virei as costas para Ethan, indo em direção ao Hospital. Dei dois passos. Respirei fundo. Serena me encarou. Eu prosseguir.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Dom 15 Dez 2013, 17:54

Ethan sentia a parede em suas costas e observava a garota falar furiosa com o mesmo. O chá tinha sido muito agradável, mas a Stylist não tentara esconder seu desgosto e vontade de se ver livre do gangster. A jovem fazia questão de lembrar que o acordo terminava no banho prometido. Logo, eles não tinham mais nada em comum.  

Furiosa, a morena se virou de costas e começou a se afastar do ruivo, porém parou de caminhar ao ouvir o homem rindo.

- Parte dessa confusão fui eu que causei mesmo? Tem certeza lindinha?

A pergunta do armagedon a pegou de surpresa, porém a resposta dela era firme e convicta: sim! A jovem ouviu os passos do gangster o levando para mais perto, porém não se mexeu. Seu orgulho era muito grande para sair correndo em busca de distância, jamais daria esse gostinho ao outro. O objetivo era que ele se afastasse. Contudo, a atitude do rapaz a paralisou mais uma vez, talento que Ethan estava aprimorando.

- Se você lembrar bem lindinha, eu só sou culpado de te jogar em uma lata de lixo.  - O ruivo dizia atrás da morena, aproximando a boca do ouvido feminino e abaixando o tom de voz até sair rouco e sensual. Algo que Sakura nunca se imaginou passando tão cedo e muito menos com o criminoso, tampouco seriam as próximas palavras que ouviria com o tom usado. – Seus pokémons é que criaram esse caos. Seu Skitty e sua Chikorita. Eles criaram um acidente de transito e eles quebraram uma vitrine de joalheria. Tudo o que você conseguiu sem minha presença foi perder sua amada Serena para os cadetes. Pense um pouco mais antes de acusar alguém que te ajudou, ok? – Encerra dando um leve beijo no lóbulo da orelha da Stylist.

Sozinha, Sakura olhou por sobre o ombro e viu Ethan de costas, se afastando e acenando de costas enquanto gritava uma despedida e deseja sorte para a garota.

Em paz.

Entretanto não era assim que a jovem se sentia. Por algum motivo, a mesma pressentia que algo de ruim lhe aconteceria. Um mau presságio pode-se dizer. Serena observava o homem se afastar com o felino a seu lado, intrigada com aquela estranha relação e com o comportamento do homem, que mudava radicalmente. Tudo o que a pequena Chikorita aprendeu é que Ethan não é tão ingênuo quanto fingi ser.  A Pokémon fora arrancada de seus pensamentos pelos passos de Sakura, que a levavam em direção ao hospital da cidade.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Dom 15 Dez 2013, 18:17


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

  As minhas palavras foram duras e cruéis. Não sabia que tinha tal capacidade de ficar furiosa com alguém. Nunca levantei a voz para ninguém. Em nenhuma discursão. Por que com Ethan era diferente? Gostava de acreditar que era por ser um fora da lei. Mas tinha algo mais... Algo que ficaria no esquecimento?

Meus primeiros passo foram dados para longe do gangster encrenqueiro que eu conhecia. Era o fim daquele elo de aventuras a flor-da-pele que eu tive em um dia. Agora, Ethan seguiria o seu caminho e eu o meu. Serena caminhava ao meu lado, confusa, e, pelo incrível que pareça, olhando diversas vezes para trás, com aquela cara de “pois é, Ethan”.

Olhei para Serena com um olhar de reprovação. Até a minha Pokémon parecia estar do lado do arruaceiro. A Pokémon abaixou a cabeça e continuou a caminhar, mas logo paramos. Ethan se aproximava. Me virei, e tremi.

Com o rosto colado ao meu, dessa vez limpo, sentia o calor de seu corpo. Ele estava tão próximo de mim, que minhas mãos tocaram o uniforme de cadete dele. Segurei-o, não com força, apenas para pensar no que fazer. Ethan falou bem perto do meu ouvido. Segurei um arrepio, como se fosse a única coisa que eu poderia fazer na vida.

Cada palavra de Ethan se encaixava em minha cabeça como se fosse um quebra-cabeça de um livro. De fato, parecia que quando algo pode dá errado, dará. Mas parecia, pelo menos na minha cabeça, que quando eu o conheci, naquele corredor, quando ele me confundiu com um cadete, foi o estopim para que tudo em minha vida virasse perfeito caos. Então, liguei tudo a ele.

Mas o ruivo parecia convencido que o problema foram os meus Pokémon. E eu não conseguia reconhecer. Estava sendo injusta com ele. Não poderia deixar isso ficar assim. Ainda tentei me desculpar, mas caso fizesse isso, temia que a sua permanência se tornasse uma coisa pior do que já era. Dei passos para trás. Não queria ouvi-lo.

Ethan desaparecia pelas ruas após os seus ditos. Eu prosseguir. Minha consciência me castigaria pelos dias que se sucederiam, mas era necessário para que eu me livrasse do encrenqueiro. Serena parecia triste pelo fato de Ethan ter nos deixado.

- O que foi? Podemos nos cuidar sozinhas. Ele só traria problemas para os cadetes... e se um deles pedissem os documentos dele? Seria mais um caos para nós...

Minhas palavras pareceram não convencer a minha Pokémon e assim seguíamos pelas ruas de Nyender City até o Hospital. Isaac estava bem machucado e cansado. Precisava de tratamento adequado. Serena já parecia bem, mas uma revisão total poderia lhe fazer bem.

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Dom 15 Dez 2013, 18:38

Sakura sabia que o remorso lhe corroeria pelos dias seguintes. Talvez um dia somente, talvez dois... Talvez para sempre...  O rapaz surgiu junto com o caos, porém também foi a primeira pessoa aparentemente sincera que a jovem encontrara na cidade. Ao pensar sobre isso, o remorso se intensificou. Ser cruel com alguém que foi sincero e alegava só querer ajudar a igualava ao pior tipo de pessoa que dominava Shinki. Por outro lado, alguns olhares de Ethan deixavam em dúvida a sinceridade do rapaz. Sakura se lembra de ter visualizado diversas faces diferentes do ruivo em um único dia: o gentil cantor, o arruaceiro bobo e inexperiente, o jovem prestativo, o herói de pokémons perdidos, o cavalheiro, o mentiroso, o gangster com olhar perigoso... O que seria o verdadeiro Ethan?

Os passos eram vagarosos e pesados. Serena caminhava ao lado de Sakura, sem esconder que sentiria saudades do encrenqueiro que virou seu mundo de cabeça para baixo. Alguns livros antigos diziam que os pokémons, por serem puros, conseguiriam ver a verdade por trás das pessoas. Se fosse esse o caso, Serena teria reconhecido o verdadeiro homem por trás das mil máscaras de Ethan? Seria isso que justificava a tristeza da Pokémon? Por outro lado, se esses livros estivessem certos, por que tantos pokémons aceitariam serem usados para o crime e para o mal?

- Hey, Saki-chan! - Soraya retornava. – Você fugiu de mim mais cedo. Quase achei que não queria conversar. – A ex-colega era falsa em suas falas e jogava diversas iscas em busca de uma boa fofoca. – Mas me conta, cadê aquele bonitão que estava com você mais cedo?

Dê um lado uma ex-colega com conversa vazia e falsa. Há duas quadras já era possível vislumbrar o hospital. Tudo o que Sakura precisava era de uma boa desculpa para a ausência de Ethan, assim quando Soraya espalhasse a fofoca seus pais não se preocupariam, e partir logo para o prédio branco.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Dom 15 Dez 2013, 19:22


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

 Os passos com que dava em direção ao Hospital eram densos. Meu respirar rejeitava a minha fúria momentânea para com Ethan. Parecia que todo o meu corpo me rejeitava após ter julgado tão mal, mas, parecia ter sido a única solução para resolver o problema que era ele. Mas por que motivos um gangster ajudaria uma stylist? Seria muito imprudente pensar que suas intensões eram boas? Mas estava falando do Ethan... Não faria mal a um inseto...

Mais uma vez parei e respirei fundo, a ponto de voltar e tentar conversar com Ethan, mas, mais uma vez, continuei. Serena inchou a cara para mim, como se quisesse dizer “se eu fosse você, voltava lá”.

- Claro que não. Nem vem, que não irei voltar.

Parecia um pouco louca conversando com Serena, mas nossa relação foi tão profunda que já tínhamos dessa intimidade. Certamente ficaria mais aliviada sem Ethan, ou melhor, sem confusões. Ele poderia até não ter sido o responsável direto, mas atraia confusão, isso sim. Serena apontou um olhar para mim, meio que “você vai se arrepender”.

- Posso até me arrepender, mas quando isso acontecer de completo, já estaremos tão distantes um do outro que não terei como voltar atrás.

Parecia um pouco engraçado aquela cena, conversando com uma Pokémon. Continuei caminhando pelas ruas até encontrar a pessoa que eu não queria encontrar dentre todos de Nyender City – até Ethan seria justificável ao invés dessa: Soraya.

A minha incrível “amiga” fofoqueira e venenosa estava na minha frente, querendo saber da minha vida, certamente para poder fofocar. Meu corpo estava pronto para entrar em pânico, mas tive que contê-lo, ao ponto que já saia pensando uma desculpa, o que seria difícil, já que não sabia o que o ruivo havia dito aos meus pais. Sem mais e nem menos, apressei os passos.

- Soraya, oi. Desculpe-me. Estou um pouco com pressa, acabei de capturar um Pokémon e ele está exausto. Preciso ir direto ao Hospital. O cadete que estava comigo? Não, ele estava apenas me ajudando, já que sou nova com isso... sabe, né? Ser Stylist é mais difícil do que pensei...

Disse e sair em disparada. De qualquer jeito eu sabia que com o que eu disse poderia se encaixar em muitas histórias do que Ethan poderia inventar. Sumir as escadas e já ia empurrando a porta do Hospital, tendo comigo ao lado, Serena, que foi quando pensei alto:

- Menti... Como o Ethan!


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Dom 15 Dez 2013, 20:33

Uma mentira para se livrar de Soraya. Talvez o pequeno tempo ao lado de Ethan tenha sido o suficiente para que a jovem Stylist adquirisse algumas pequenas características do jovem infrator. Serena observava Sakura e seus olhos diziam que a morena ainda veria Ethan em pequenas coisas, a não ser que voltasse para conversar com ele.

Rebatendo mais uma vez que não voltaria atrás de ideia, a jovem entrou no hospital. O belo prédio branco era impecável pelo lado de fora. As portas de vidro se abriram automaticamente quando a garota se aproximou. No interior, a situação não era tão bela. O saguão de informações e registro estava abarrotado de pessoas perguntando sobre seus familiares ou pokémons. Na sala de espera, pessoas e pokémons feridos esperando atendimento e outros no aguardo de respostas.

Respirando fundo a jovem Stylist se infiltrou entre as pessoas em volta do balcão e solicitou atendimento para suas pokémons. A enfermeira logo entregou uma ficha, solicitando que a mesma fosse devolvida preenchida.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

Sem escolha, Sakura se afastou para preencher a dita ficha. Enquanto completava as informações solicitas, a morena viu cadetes entrarem e preencherem a ficha após o atendimento primário. Involuntariamente a mente da garota levou-a para a visão de Ethan sentado no sofá de sua casa, secando o Meowth com paciência, cantando e usando um uniforme que lhe seria muito útil naquele momento.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 2 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos