Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

2 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Seg 16 Dez 2013, 19:07


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

 De todo o lugar de Nyender City que eu apontava erros, o Hospital, sem dúvidas, era o pior. Uma estrutura bela por fora, mas que possui falhas em investimentos. Era estranho pensar que o governo não sabia da situação daquele Hospital. Nyender era a capital, deveria ter maiores cuidados. Seria assim nas outras cidades da região? A questão também se tratava dos funcionários. Ouvia falar de um tal de Dr. Gregory, a ignorância em forma humana. Como alguém assim poderia ser médico?

Logo adentrei o Hospital e reconhecia a caótica situação. Era triste ver tanta gente precisando de ajuda... Pedia a ficha a uma enfermeira e assim ela me entregava. Olhei ao lado e via os cadetes pedindo as suas fichas. Olhei para o lado novamente e logo a minha mente me remetia a Ethan, sentado no sofá de casa, cantando... Talvez com ele fosse mais fácil conseguir atendimento...

- Não!

Serena me olhou confusa ao negar o nada, já que a Pokémon não estava em minha mente para saber o que pensava. Então eu apenas preenchi os dados da ficha. Olhei para a Pokémon e assim pega a sua Pokéball, apontando-a para a mesma:

- Ora de descansar, campeã!

O raio rubro-escarlate surgia envolvendo a pequena e assim a sumindo-a de vez. Assim Chikorita ficava dentro da esfera, a qual entrava na recepção para a enfermeira, junto com a de Isaac.

- Olá. Você sabe em que lugar estou... Vai demorar? Talvez eu possa ir dá uma volta na cidade.

Dados pessoais

Nome: __Sakura Mille_____________________________
Data de Nascimento: _1/10/29
Sexo : ( ) M (X) F
Ocupação: ___Stylist_____
Motivo: ______Cura de Pokémon_________________

Dados do Pokémon

Nome: __Chikorita/Serena________________________________
Tipo: ____Grass____________________________________
Sexo : ( ) M (X) F
HP: _________52%________________Status: ______Normal_______

Nome: __Skitty/Isaac________________________________
Tipo: ____Normal____________________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: _________0%________________Status: ______Fainted_______
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Qui 19 Dez 2013, 11:33

Sakura tentava desviar sua mente a todo custo do ruivo que lhe perturbou a paz de espírito de todas as formas conhecidas. Sem entender a comportamento da Stylist, Serena a observou de forma interrogadora, recebendo uma resposta evasiva da morena.

Após preencher a ficha, a jovem a entrega para uma enfermeira junto com seus pokémons e questionava sobre o tempo. Ficar entre os inúmeros pacientes e visitantes que aguardavam informações era muito sufocante, sem falar na falta de lugar para todos se sentarem. Com a sala de espera lotada (com direito a visitantes já dormindo no chão enquanto aguardava), Sakura acreditava que caminhar um pouco seria a melhor saída.

- Queridinha, você pode voltar até amanhã e terá chance de seus pokémons ainda não terem sido atendidos. Doutor Gregory é o primeiro responsável na emergência e ele ainda não chegou. Os outros médicos estão tentando encaixar vocês em suas agendas, mas está bem complicado.

As informações da enfermeira eram muito desanimadoras e a Stylist percebia que, possivelmente, um dos maiores problemas do hospital não era o investimento do governo e sim um médico incapaz de seguir seus horários. Entretanto, agora a jovem poderia sair para caminhar pela cidade tranquilamente.

Novamente na frente do hospital, o ar perfumado de Nyender lhe invadia os sentidos. As inúmeras cerejeiras faziam bem seu papel de colorir e perfumar a cidade. Sakura olhou para sua esquerda, um dos possíveis caminhos, o lugar por onde viera. A jovem se lembrava de ter passado pela livraria, pela loja de brinquedos e pela loja de sobrevivência. Locais que não pode visitar pela pressa de chegar em seu destino. Porém, o pior de tudo, direção em que se separara de Ethan. Ao lado direito, que agora ganhavam sua atenção redobrada, prédios altos e mais lojas. A jovem sabia que naquela direção ficava o mercado pokémon e a biblioteca. Possivelmente uma escolha mais racional, ou pelo menos, mais segura de levá-la para longe de Ethan.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Qui 19 Dez 2013, 13:48


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Não era de se espantar que todos reclamavam daquele Hospital. Não era para menos que o serviço daquele ambiente era precário, mas não pelo investimento e, sim, pela falta de profissionalismo de muitos médicos dali. O jeito seria esperar os meus Pokémon serem tratados, mas as notícias em relação do tempo não eram animadoras.

- Amanhã? Eu pretendia sair da cidade hoje.... Afff... Ok, ok.

Dizia um tanto quanto desanimada com o que estava acontecendo. Pessoas morrendo na fila de espera e tudo por causa de um médico que sempre chegava atrasado nos locais e tentava ser o mais hostil possível: Dr. Gregory. Torcia para nunca encontra-lo ali, pois se não, uma discussão feita iria começar e eu com certeza não iria me conter.

Saindo do Hospital eu me deparava com as ruas da minha bela cidade natal. De todas que eu havia visto pela televisão ou por livros e mapas, a capital era a mais bela, a mais limpa, a mais amistosa. Mas o meu conceito de segurança havia caído para Nyender City, já que Ethan, um Gangster fora da lei, andava facilmente pelas ruas. Não que eu quisesse que o ruivo fosse pego, mas... Se Ethan andava ali normalmente sendo gangster, qual a chance de haver mais gangsteres em Nyender City, circulando livremente por ali?

Confiava na porcentagem de 80% de chances de haver fora da lei andando livremente na capital, mas confiava mais na porcentagem de 10% de não encontrar Ethan ao seguir pelo caminho extremo do qual o pseudo-cadete seguiu. Mais do que isso, precisava exercitar a minha mente e por isso tomei rumo a Biblioteca Central, local no qual sabia que, pelo pouco que conhecia o cadete, ou melhor, o Arruaceiro, ele não estaria.

Andando pelas ruas de Nyender City, torcia para Soraya não me abordar mais uma vez, me deixando sem jeito. Torcia para que o pesadelo de confusões tivesse acabado. Torcia para que Murphy estivesse errado, mas eu não era a mais capacitada para dizer isso, afinal, eu estava mais que provando que ele estava certo.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Qui 19 Dez 2013, 14:31

A biblioteca central demonstrava o que havia de melhor em Nyender: cultura, educação, gentileza... Sakura mal adentrava o lugar e a recepcionista já a cumprimentada com um belo sorriso. Ao lado da mulher, alguns Guias de Bolso disponíveis para serem adquiridos. As inúmeras e altas prateleiras repletas de livros não conseguiam impedir a luz de circular pelo ambiente. Um lugar para refletir e adquirir conhecimento, um pequeno lugar de paz.

A jovem Stylist respirou fundo e caminhou até o bibliotecário, um homem de óculos que avaliava um livro recém adquirido, pedindo orientação para se localizar em meio ao labirinto de estantes. Com muita cordialidade, o homem indicou o lugar procurado pela jovem. A morena não perdeu tempo em escolher um livro para lhe distrair por algumas horas.

Enquanto caminhava, munida com sua leitura, a jovem escutou duas pessoas conversando e repreendendo um homem que estava sentado e lendo: Dr. Gregory. O médico, além de não estar cumprindo seu horário no hospital, lia uma obra popular, muito comentada por diversas pessoas que buscavam um livro sem se importar com o fator conhecimento disponibilizado pelas páginas. Se questionando sobre o motivo de um médico, ainda mais um rabugento e antipático, ler algo do gênero, a garota se aproximou alguns passos e escutou comentários como "Fascinante". Ainda mais confusa, a jovem voltou a avançar em direção ao médico, voltando a escutar seus comentários sobre o livro. Falar sozinho enquanto lia parecia um hábito do homem.

Além do sofá onde o médico lia, a biblioteca disponibilizava mais 5 sofás, além de 7 poltronas e 4 mesas para 6 pessoas (1 das quais estava ocupada por 2 homens que conversavam baixo sobre algumas anotações e diversos livros), utilizadas normalmente para estudos. Sakura agora refletia o que seria melhor, continuar avançando em direção ao médico e, possivelmente, iniciar ma briga, ou se dirigir para algum dos outros lugares de leitura e se distrair com o seu livro.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Qui 19 Dez 2013, 20:43


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

A biblioteca parecia fascinante. Um verdadeiro templo da leitura. Já havia estado nela algumas vezes... na verdade, várias vezes. Houve momentos que eu quase morava ali, principalmente nas férias escolares. Cada livro naquelas estantes parecia mais que uma visão do Olimpo. Aquele cheiro de livro, impregnado de conhecimento era um incenso suave para as minhas narinas. Ali era o meu céu! O meu paraíso.

Após as orientações do bibliotecário, cuja carisma e educação me comoviam, eu seguir pela biblioteca. Apesar de saber onde cada livro se localizava ali, eu adorava me atualiza conforme as novas tendências de organização. Segue pelo corredor daquele santuário e via cada prateleira. Meus dedos deslizavam por ali como se quisessem encontrar algo. Era mais como uma verdadeira dádiva está ali presente. Senti que era hora de começar uma leitura prazerosa.

Logo encontrei um livro cuja capa me atraia de certa forma. Era rosada e tinha como título: Amante de grama. O livro contava de forma bem-humorada e descontraída sobre os Pokémon Grass em geral. Segui diante da biblioteca procurando algum lugar para ler em paz e veja só quem encontro ali: Dr. Gregory.

O médico que estava atrasado para os seus atendimentos no Hospital da cidade parecia estar ali como se ninguém precisasse dele ali naquela hora. Senti um tremendo nervoso ao ver o médico. Tanta gente precisando dele e ele ali... lendo e se entretendo com um livro, no qual comentava em voz alta.

Respirei fundo e logo percebi que ele apenas havia perdido a hora... assim espero. Afinal, como posso julgá-lo se diversas vezes eu já me perdi ali naquela biblioteca lendo? Se não tivesse horário para fechar, eu mesma iria ficar ali presa para sempre.

Segui caminhando até o jovem médico. Na verdade, iria forçar uma situação na qual o lembraria de seus afazeres. Segui até o médico que estava sentado no sofá e assim, ao chegar perto dele o bastante, olhei com uma cara de quem havia acabado de reconhece-lo e comecei uma conversa.

- Dr. Gregory? O senhor por aqui? Não sabia que o senhor era um amante da leitura.

Na verdade, não sabia mesmo, então, até o momento, estava sendo honesta como o renomado médico. Deveria ter um pouco de cuidado, já que todos falam do temperamento de Gregory, que até agora não o vi demonstrar.

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Sex 20 Dez 2013, 20:43

Sakura tentava uma estratégia um pouco evasiva para se aproximar do médico e, assim, forçar que o mesmo percebesse a hora e se lembrasse de seus compromissos no hospital. Somente o fato de se aproximar do médico e puxar conversa já poderia ser considerado um ato de coragem, já que todos preferiam manter-se afastados e simplesmente falando mal do doutor e de seu comportamento pelos cantos.

- Não sou. - O médico respondeu sem nem ao menos retirar os olhos do livro e virando mais uma página.

Sakura havia sido quase que completamente ignorada...

A morena sentou-se no sofá que ficava perpendicular ao do médico, sendo obrigada a sentar-se um pouco de lado para vê-lo. O lugar escolhido a permitia ficar perto o suficiente para uma conversa mais casual e particular, porém longe o suficiente para não parecer uma conversa íntima. Sem desistir, a Stylist apoiou seu livro sobre Pokémons de Grama no colo e se preparou para mais uma abordagem.

Enquanto o cenário não era promissor para Sakura, outras pessoas entravam na Biblioteca enquanto algumas saiam com os livros escolhidos e um guia de bolso recém comprado. As que se retiravam do prédio, reclamavam do médico. Não era possível ouvi-los, porém a expressão facial e a leitura labial não deixavam dúvidas sobre suas falas. Alguns termos eram de baixo calão e Sakura jamais imaginou ouvi-las/lê-las em uma biblioteca...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Sáb 21 Dez 2013, 02:35


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Parecia que os boatos sobre um médico arrogante que trabalhava no Hospital de Nyender City eram verdadeiros. Gregory, o doutor, me ignorava completamente naquele ato de incrível idiotice. Meu coração saltou pela boca com a resposta do médico, negando ser ele mesmo, e já conseguia ver uma segunda Sakura ao meu lado, só que mais transparente, surgir e com um murro derrubar Gregory daquele sofá.

Acontece que só essa segunda Sakura teria a coragem de fazer algo assim, enquanto eu pensava mais nas consequências que isso me levaria. Senti-me uma completa inútil, mesmo sentando naquele sofá, ao lado do médico, com pensamentos aéreos. Se bem que ele merecia um murro, o que me deixava bem calorosa em querer dá.

Mexi um pouco a cabeça, procurando aliviar o estresse de todo aquele dia, a fim de não descontar no médico. Eu não era irritadinha e nervosinha e por isso eu poderia mostrar algo que eu não era. Respirei mais um pouco. O que falar? Como reagir naquela situação? O que Ethan faria... Não! Ethan não existe mais!

Aliviada de não ter um gangster ao lado vestido de cadete que poderia mexer em algo para tentar ajudar, mas desembocar algum vexame, assim esperava, eu me inclinei para o médico que estava ali lendo. Controlei toda a minha agressividade e falei gentilmente.

- É... o senhor não é muito sociável... como dizem... Mas acho que o senhor está bem atrasado para o seu trabalho no Hospital e... também sei que não é da minha conta, mas...

Fechei os olhos e logo vi que tudo o que eu pudesse falar seria inútil a não ser se eu usasse dos meus conhecimentos, vindo apenas de boatos, para contra o médico.

- Mas há um paciente com uma hemorragia... hemorragia no fígado e nunca sara. Toda a noite o fígado se reconstrói para no dia seguinte voltar a hemorragia. Ele viajou a toda Shinki procurando médicos, feiticeiras e tudo mais... Ninguém o ajudou, então alguém falou-o de um médico que pegava essas causas... Só pode ser o senhor, não é?

Menti. De novo! A segunda vez no dia. Mesmo sendo mentira, e certamente Gregory descobrindo, pelo menos seria uma chance de conduzir o médico para o hospital... Era uma chance!


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Qua 25 Dez 2013, 13:42

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Moon Stone... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 30

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Sex 27 Dez 2013, 00:53

Perante a falta de interesse do médico, Sakura mentia mais uma vez. Por mais que a jovem tentasse fugir das lembranças de Ethan, a influência do gangster era forte e contagiante, como um vírus ou uma bactéria. Tentando esquecer do ruivo e, principalmente, tentado se convencer de que essa mentira era benéfica (diferente das de Ethan), a morena via o médico a ignorar mais uma vez e folhar outra página do livro.

- Não me parece um caso complexo e se nenhum dos outros médicos puder resolver, então o hospital está pior do que pensei. - As palavras saíam calmas enquanto o médico ainda lia. - Mas é realmente curioso imaginar o nível de atividade cerebral de alguém que realmente gosta desse livro.

Antes que Sakura pudesse revidar às palavras do médico e questioná-lo sobre seu profissionalismo, seu telefone começou a tocar. O som alto adquiriu a atenção de todos os presentes na biblioteca e olhares de reprovação começaram a lhe ser dirigidos.

- Mas que falta de educação atrapalhar desse jeito. - Falava o médico que nem ao menos deveria estar na biblioteca.

Antes que o bibliotecário pudesse lembrar a morena de que não é permitido o uso de telefones no ambiente, a Stylist já se retirava do prédio para descobrir o motivo de alguém lhe ligar. O número na tela era restrito e poucas pessoas possuíam o seu telefone, fato que aumentava a curiosidade da jovem. Entro o beco ao lado da biblioteca e a própria biblioteca, Sakura atendeu à chamada insistente.

- Boa tarde. - Disse uma voz masculina, grossa e austera - Estou ligando em nome do Ministro do Ouro, Zuzu, para convidar a senhorita Sakura Mille para o torneio em comemoração aos 50 anos da Grande Guerra e do Sacrifício de Arceus. A senhorita aceita o convite?

Distraída com a ligação, a morena não percebeu os outros dois homens que estavam na biblioteca saírem e ficarem atrás de si. Próximos o suficiente para ouvir a conversa, longe o suficiente para não serem imediatamente notados e no caminho para impedir o retorno da jovem ao prédio.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Sex 27 Dez 2013, 18:44


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Aquele médico me dava aos nervos toda a vez que ele tentava justificar algo para não ter que estar no Hospital. Aquele era inaceitável e eu ainda “cultuava” pelas grandes descobertas que ele fez. Já havia lido artigos e mais artigos sobre ele e as doenças raras nas quais descobrira a cura. Não parecia nem de longe o herói da medicina que todos diziam.

Mesmo não suportando mais aquilo, eu já estava pronta para ser mais direta e ir ao encontro do doutor e falar logo que o lugar dele era no Hospital e não ali na biblioteca, não importava o quão interessante era aquele livro. Enquanto estava reunindo coragem, o meu celular tocava e logo era possível ouvir muitos “shhhh” para que eu pudesse desliga-lo.

Tirei o aparelho de minha bolsa e surpresa foi a minha quando vi que o número era restrito. Poucos sabiam o meu número, na verdade, só a minha família o tinha. Fiquei bem estranhada com o fato de alguém ligar para mim e ainda mais, restrito. Sair da Biblioteca Central, indo em direção a um beco ao lado do local. Atendi e logo ouvia uma voz me convidando para um evento de 50 anos pós guerra. Meu coração se alegrou e por aquele breve momento, havia esquecido todo aquele dia bem complexo e respondia com animação a bela voz do outro lado da linha.

- Claro, claro! Aceito com muito prazer participar desse evento comemorativo.

Respondia com alegria e assim, com tudo resolvido, estava pronta para voltar para a Biblioteca ou para o Hospital. Mas assim que me virei, me dei de frente com dois homens, os quais não havia notado antes. Eles estavam distantes, mas para sair daquele beco, teria que passar por eles. Ao ver, dois homens afastados de mim, logo pensava o pior: ladrões, assaltantes... ou coisa pior!

“Qual é, Sakura! Você está na capital. Cadetes estão a todo lado”, pensava comigo, subestimando a ousadia dos dois homens. Segui como se não quisesse nada e assim, apenas pedia um espaço para passar.

- Com licença.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Sáb 28 Dez 2013, 02:38

off: não me bate u.u eu falei que o retorno do Ethan seria um post longo u.u


- Calma aí, lindinha.

Antes que Sakura pudesse sair do beco e retornar a biblioteca para falar tudo o que dizer ao doutor, um dos homens colocou uma mão em seu peito, empurrando-a para trás enquanto falava. O modo se referiu a ela, chamando-a de lindinha, lhe remeteu ao gangster encrenqueiro que tanto lhe perturbara durante aquele dia, entretanto quando Ethan a chamava de lindinha não tinha o tom irônico que o estranho usava. O tratamento usado pelo ruivo parecia mais querer brincar com a jovem e provocá-la do que subjugá-la.

A Stylist tentou ainda se esquivar, porém sem sucesso. Os dois homens a prendiam no fundo do beco. Começando a entrar em pânico, entretanto sem demonstrá-lo ainda, Sakura se questionava onde estavam os cadetes da maldita organização que tanto se vangloriava de seus serviços.

- A herdeira Mille. Ouvi dizer que os tecidos de sua família são os melhores.

Um dos homens dizia pegando uma das mechas de cabelo da morena e brincando com a mesma. Enfurecida, a jovem bateu na mão do criminoso, libertando seu cabelo e confirmando o boato.  A razão lhe questionava se era sábio confirmar as ideias, todavia eles não pareciam querer confirmam. Ambos os homens pareciam ter certeza absoluta de quem ela era e suas palavras soavam como afirmações instrutivas.

- Quanto dinheiro você acha que papai daria para ter a filha de volta?

Essas palavras não soaram instrutivas, porém não deixavam dúvidas sobre sua interpretação. Mais uma vez Mille amaldiçoou a falta de competência dos cadetes. No entanto, antes que terminasse sua maldição, um miado chamou a atenção de todos.

Um Meowth surgia na entrada do beco, seguido por um homem fardado como cadete. Poderia ser a salvação... Se Ethan ficasse quieto ou pelo menos contasse a mentira certa. Sakura mirou o ruivo, indecisa entre considerar um ato de sorte ou de azar do destino. Era muita coincidência o Armagedon estar naquele lugar, sendo que mais cedo ele havia seguido o caminho oposto... Mas Sakura não estava em posição para negar socorro. Um homem vestido de cadete com um Meowth? Por que os outros dois questionariam não é?

- O que estão fazendo?

- Nada que lhe diga respeito Ethan, cai fora.

A não ser é claro que eles já conhecessem o gangster... Um dos estranhos se aproximava do ruivo e colocava o braço sobre seu ombro, gesto que Sakura presenciara muitas vezes consigo. O outro homem pegava uma corda de sua mochila e mirava a morena encurralada entre latas de lixo. Adquirir o fétido odor novamente parecia incrivelmente banal.

Um grito preencheu o beco e o homem em frente à Stylist foi puxado para longe. O que estava mais na entrada balançava a perna, livrando-se de Meowth. A jovem nunca se sentiu tão feliz ao ver as costas de Ethan. O motivo do gangster estar se colocando entre ela e os outros? Quem se importa?

- O que você pensa que está fazendo Ethan?

Aparentemente os dois vilões se importavam... Tudo bem que naquele momento um gangster, que normalmente deveria ser o vilão, era o herói de Sakura... Um herói meio às avessas... Entretanto naquela situação a Stylist não poderia considerar todos os gangster iguais. Porém, ignorando essa reflexão, a jovem se concentrava mais na possível resposta do ruivo.

- Salvando uma donzela indefesa?

A resposta lhe irritou de maneira tão Ethan de ser que Sakura deveria ter previsto. A vontade de responder era grande, porém a sabedoria a fez ficar quieta e aproveitar a distração dos dois criminosos (ou três criminosos... já que tecnicamente Ethan é gangster... se bem que ele a estava protegendo no lugar dos cadetes...).

Um dos dois gangsters ameaçou Ethan, advertindo-o de que se não se afastasse sofreria as consequências. O outro, menos paciente, alegava que havia sido atacado pelo Meowth e estava cansado de avisos, liberando em seguida um Rhyhorn e um Herdier. Ambos os pokémons rosnaram furiosos e Sakura parou de tentar se esquivar rente à parede para fora do beco. Serena fazia muita falta naquele momento...

Meowth deu um passo a frente, se posicionando para o combate. A jovem Mille se lembrava de que o felino havia sido roubado do centro de reabilitação e, vendo o gato em defesa do gangster, se questionou qual era o real problema do Pokémon. Por outro lado, deixando de lado às reflexões sobre comportamento Pokémon, Sakura tentava se convencer a aproveitar o momento e descobrir o estilo de luta do ruivo, tendo em vista sua falta de alternativas.

Todavia a cena que se seguiu não chegava perto da imaginação da morena...

O gangster mais irritado avançou contra Ethan com um soco e o ruivo bloqueou. Não era uma simples batalha Pokémon. Aqueles homens lutariam de verdade... Rhyhorn correu para atingir Meowth, porém o gato era mais ágil e desviou. Já o Pokémon de terra por pouco não esmagou a Stylist, já que não possuía nenhuma condição de se virar durante uma corrida em um beco. Sacudindo o chifre, o Pokémon se livrava de uma das latas de lixo e voltava a avançar.

Livre do corpo grande que lhe ocultava a visão, Sakura pode ver a violência que os jornais descreviam. Com socos e chutes, o ruivo mantinha os outros dois longe de si, Meowth e Lotad usavam névoa, dentes, garras e três raios coloridos que atacavam em sincronia, os dois pokémons pareciam ter sucesso em manter os outros dois pokémons afastados. Entretanto, quando um dos homens liberou um Sigilyph e o outro sacou uma faca, a morena cogitou perder as esperanças.

Rhyhorn avançava contra Ethan, Lotad e Meowth pareciam não conseguir se livrar dos outros dois para partir em salvação de seu treinador, Sakura não conseguiu controlar chamar o nome do ruivo.

Sem se virar, uma pokébola caiu, liberando mais um Pokémon em campo. Meowth e Lotad se afastaram da entrada do beco o mais rápido que conseguiram, antes que o novo monstrinho se materializasse. Quando Rhyhorn se aproximou, o rosto de Jolteon ocupou seu campo de visão e o Hyper Beam lançou em direção ao meio da rua, nocauteado. Ironicamente, quando Ethan lança um Pokémon no meio da rua, não há carros... O corpo de Rhyhorn arrasta Herdier e Sigilyph consigo, criando mais estragos nos outros dois do que o ataque propriamente dito. Antes que as faíscas de alerta de Jolteon sumissem de seu corpo, ou que o brilho de seu ataque letal sumisse, Ethan se virou e se sujou do sangue de um dos antigos comparsas. Mais um corpo seria encontrado pela manhã nos becos de Nyender City. Angélica não ficaria feliz...

De costas ainda para a morena, com o Pokémon elétrico ao seu lado, Ethan respirava com dificuldade. Criando coragem, Sakura saltou sobre o corpo do terceiro homem que, após uma queda de mal jeito, bateu a cabeça e desmaiou, e se aproximou do ruivo. A morena tremia levemente, afinal nunca imaginou presenciar uma luta física entre humanos e pokémons, uma luta sem regras e, principalmente, uma luta que terminaria em morte... Receosa, Sakura tocou no ombro de Ethan.

O reflexo foi imediato e a faca se ergueu. Antes que pudesse fechar os olhos com medo, entretanto, Sakura viu a faca congelar no ar. O sangue ainda fresco escorria pela lâmina e os olhos de Ethan voltavam ao normal. A fúria que Mille viu por um instante não condiziam com o homem que cantou em sua sala de estar. Aquele não podia ser o Ethan que não machucaria nem mesmo uma mosca... O rosto, por um segundo, era o de um homem perigoso, acostumado a matar. Jolteon olhava por cima do ombro, esperando uma reação do ruivo para decidir como reagir.

Antes que a Stylist pudesse associar as últimas imagens, um sorriso muito familiar surgiu na face do ruivo.

- Sabe lindinha, acho que vou precisar do seu chuveiro mais uma vez.

O Ethan de sempre... O que cantou em sua casa, o que a havia jogado em um container de lixo, o que mentiu para seus pais, o que lhe enlouqueceu em horas mais do que pudesse se lembrar, o que roubou Serena de volta para si e pichou o prédio da academia sem nenhuma prudência... O Ethan que acreditava conhecer tomava o lugar do assassino. O sangue no chão ainda era quente e ele parecia nem tomar consciência do fato.

Agora a pergunta era: por quê? Os pokémons dos outros dois eram de Armagedons também, companheiros do ruivo. Então, por que ele os teria desafiado e por quê ele mataria um colega de gangue por ela?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Dom 29 Dez 2013, 00:44

Off: NOssssaaa! Isso sim foi uma fan-fic XD


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Meu coração palpitava de felicidade no momento em que eu desliguei o telefone. Ao avistar os dois homens na frente, bloqueando a passagem, eu não poderia nem pensar que eles eram bandidos, afinal, Nyender City era fortemente protegida por Cadetes. Mas, para uma cidade com tantos cadetes, encontrar gangsteres ali também era difícil e mesmo assim, no meu primeiro dia como stylist, encontrei com um: Ethan.

Naquele momento, pensei que eram apenas dois comuns homens, gladiadores, talvez, em busca de batalha ou Pokémon. Mas o empurram do homem foi tão forte que imediatamente havia esquecido dessa possibilidade e logo lembrei que o mundo não era um mar de flores de cerejeira. Colocando a minha mão no peito, o qual fora pressionado a poucos instantes pelo homem, que me impedia de sair dali, permanecia parada e bem confusa. Agora sim todos os pensamentos negativos sobre a personalidade daqueles homens vieram à tona.

Engoli em seco ao ouvir que eles me conheciam. Tudo bem que o nome Mille era bem famoso, mas eu não era muito de sair... A não ser, é claro, quando ia à Biblioteca ou à escola. Mas ainda estava com dúvidas... Angélica Tompson inúmeras vezes, assim como pessoas do governo, faziam propaganda dizendo que estávamos em um mundo seguro graças a eles. Seriam mais uma mentira? Naquela hora não era momento de encontrar responsáveis para o que estava acontecendo comigo, mas, sim, tentar sair dali.

Minha mão até foi até a cintura, a procura de Serena, minha única ação de coragem ao ouvir que poderiam achar algum dinheiro com o meu sequestro. Ainda fui valente ao distanciar o homem do meu cabelo, mas aquilo tudo fora dispensável e só serviu para demonstrar que eu era a herdeira Mille. “Seu nome te condena, Sakura!”. Engolia em seco e naquele momento, apenas o pior dos piores pensamentos passavam em minha mente.

Pensei em gritar, mas a voz não saia. Pensei em correr, mas as minhas pernas tremiam tanto que acho que elas iriam se quebrar caso eu as forçassem. Para não dizer que estava totalmente inerte, minhas mãos se encontravam junto ao meu peito, enquanto os meus lábios inferiores pareciam quererem saltar para fora da minha boca. Ar rarefeito! O que era aquilo? Bem! Tinha em primeira mão um ataque de pânico!

Mas tudo melhorou, ou piorou, ao avistar na entrada do beco um gatuno bem conhecido na cidade, acompanhado de um ruivo com trajes de cadete. Só pelos trajes, eu já senti minhas pernas e no fim, era Ethan. Era uma mistura de emoções que me deixava um tanto perplexo. Eu estava diante do cara que causou uma baita confusão da minha vida e que era totalmente diferente do conceito de gangster que eu conhecia... Juguei mal e agora ele estava ali para me salvar!

Assistir a briga começar em minha frente e assim reconhecia que todos ali, com exceção de mim, eram gangsteres. Mas, a mesma distinção que tinha para os cadetes, mau-caráter e bom-caráter, tinham para Gangsteres. Era a única conclusão que eu chegava naquela hora terrível da minha vida. Era uma batalha Pokémon naquele beco, unido a uma batalha de humanos. Ethan me defendia, mesmo eu tendo rejeitado depois, ainda, de tudo o que ele fez. Aquele jeito dele havia mudado.

Sim! Não era o Ethan bem humorado e brincalhão, que cantara na sala mais cedo e outrora arriscou tudo para salvar Serena. Era um Ethan sério, focado, com um desejo ardente no olhar: o desejo de me proteger! Quando chegava a essa conclusão, um grande Pokémon, Rhyhorn, era lançado contra mim e por poucos segundos não me atingia. Lotad e Meowth batalhavam com garra, mas os Pokémon daqueles maus homens também exerciam grande presença na luta.

Não demorava nada e eu voltava a tremer. Era muito para mim! Um grande raio era visto dali e logo fechava os olhos. Não importava o que era, só não queria ver. Se fosse comigo, não queria ver o que iria sentir. Ridiculamente tentava evitar a senhora Morte com um fechar de olhos, como se aquilo pudesse impedir àquela que já ceifara tantas almas que as estrelas do céu não poderiam mais representar cada uma.

Mas no fim, uma doce voz era ouvida. Não era a voz de nenhum daqueles homens, e nem do Ethan sério dali, mas, sim, do Ethan que cantava enquanto secava o seu gatuno. O que me fez sentir mais emoções ao mesmo tempo que eu poderia contar. Alguns emoções, até, que eu nem sabia que tinha.

Abria os olhos, tremendo. Abria os olhos, temendo. Via o ruivo em minha frente, apenas como mais um enigma dado na aula de ciências. Mas de todas as pessoas que eu já havia conhecido, ninguém provara o seu valor tanto para comigo. Naquele momento, os meus pensamentos estavam lentos. Ainda temia o perigo. Mas no fim, tentei reagir com alguma fala. Até o nome dele eu queria poder falar.

“Sakura, sua fraca!”, saltei sobre os ombros de Ethan e o abracei, mas ali, não suportei e cair em choro. Comecei a chorar desesperadamente e enquanto o abraçava e arranhava de leve as suas costas e sua farda. Chorava, como nunca havia chorado na minha adolescência. Tremia mais do que tudo! Ainda havia pensando em parar com aquilo, para não mostrar ao Ethan que era uma fraca, mas sabia que se reter seria pior.

Ethan gentilmente pegava em minha nuca apertando-me mais forte contra si, como se quisesse dizer com o corpo que havia acabado. Eu chorava, soluçava. Tentava parar, mas não conseguir. Talvez precisasse daquilo. Pelo menos, precisava para descontar por um bom tempo tudo o que havia retido para dentro de mim.

- D-desculpe-me por ter dito aquilo para você. Desculpe-me....

Sabia que poderia arrepender no futuro pelas palavras. Mas o que importa era o agora. Ethan estava sempre no momento certo que eu precisava. Foi tão injusta com ele... Preconceituosa... Tudo o que eu não gostava! Por que ele me fazia agir assim?

- Me leve ao Hospital, por favor!

Dizia ainda um pouco em choque. Sabia que não poderia andar sozinha naquelas ruas. Sabia que não poderia sair por ali naquele estado. Agarrei ao ombro de Ethan e deixei-o me guiar.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Dom 29 Dez 2013, 22:16

off: acho q vc gostaria que eu parasse de fazer posts tão longos XD


O corpo de Sakura tremia levemente enquanto a garota tentava controlar seu nervosismo. A batalha presenciada não seguia nenhuma das regras de duelo. Era violenta e repleta de golpes baixos e desumanos. Mostrando uma calma e compreensão atípicos (até o momento), Ethan mantinha a mão firme na cintura de Sakura, guiando-a para o Hospital como solicitado. As mãos femininas agarravam com força o ombro do ruivo, sem se importar que Soraya pudesse ver e distorcer tudo para seu pai. Lotad e Meowth foram recolhidos para a pokébola, Jolteon seguia ao lado de Ethan, vistoriando tudo ao seu redor.

Próximo ao prédio branco, o gangster puxou Sakura para um banco próximo e ordenou que ela esperasse ali. Antes que a Stylist pudesse falar qualquer coisa, o ruivo se afastou, aproveitando-se da farda para entrar em um prédio potencialmente perigoso para um gangster. Jolteon, sem receber nenhum comando, deitou-se na frente de Sakura, guardando-a e garantindo que o criminoso voltaria.

Os minutos se passavam e Ethan não retornava, preocupando a garota. Jolteon deitava a cabeça sobre as patas e, para quem não conhecesse o pokémon, ele parecia relaxado e sonolento. Os desenhos das nuvens deslizavam pelo chão, tentando chamar a atenção da morena sem sucesso. Mais alguns minutos se passaram e dois cadetes iniciantes saíram correndo do hospital, passando por trás de Sakura e avançando em direção à biblioteca.

Sakura observou os dois correndo em desespero pensando que eles estavam atrasados. A visão se mantinha firme até que uma mão tocou seu ombro. A Stylist olhou para trás assustada, porém relaxou ao perceber que era Ethan. Teria ele alguma relação com os cadetes que corriam para a biblioteca? Possivelmente sim.

- Vem.

Jolteon se ergueu rapidamente e Sakura também não pensou duas vezes, principalmente ao identificar duas pokébolas no bolso da farda. Não havia motivos para não acreditar que não eram Serena e Isaac. Ainda influenciada pelas emoções da luta, Sakura seguia Ethan sem se importar com o caminho. Ao se aproximar um pouco mais, a morena pegou novamente o braço do homem e pode sentir que ele ainda possuía os músculos tensos.

O trio seguia pelas ruas chamando a atenção de todos. Era difícil ignorar um cadete sujo de sangue... Jolteon entretanto fazia bem seu trabalho de tirar o interesse em perguntas do público. Bastava um rosnado para quem demonstrasse o desejo de se aproximar para que o desejo se dissipasse. Após alguns minutos mais, Ethan guiava todos para o saguão do Kazumi Hotel.

- Espero que não seja sangue em sua roupa.

Sakura começava a cogitar desistir por completo da ideia de que gangsters deviam tomar algum cuidado na cidade. Mal o grupo entrou no saguão do Hotel e o famoso Byakuya já se aproximava, aparentando normalidade com a situação.

- Só preciso de um quarto por uma noite e saio antes de deixar qualquer mancha, palavra de Armagedon.

- Como se isso significasse algo. E a garota? Você sabe que depois da última vez ficou proibido de trazer meretrizes para o meu hotel.

A ofensa fez Sakura reagir e tentar atacar o homem, entretanto o ruivo, esperando por isso, a impediu.

- Ela é uma amiga. Tenha mais respeito Byakuya.

- Está certo. Desça logo. Não quero que assuste um de meus clientes.

Após o consentimento do homem, Ethan agradeceu e guiou Sakura para uma porta que dizia "Acesso Restrito". Ainda enfurecida, a morena observava o caminho confusa. Após cruzar a porta, ela foi guiada por um corredor entre diversas camareiras. No final deste, uma porta oculta se abriu com um simples toque e os dois desceram por uma escada circular. A Stylist teve outro choque. A escada terminava em mais um saguão repleto de criminosos. Vários ali com cartazes milionários a sua procura. Em um dos cantos Loki jogava xadrez com um homem, alegando que ele não poderia ficar no hotel para sempre, até porque o assassino dos Apocalipse tinha outras pessoas para caçar e estava cansado de ficar parado. Do outro lado, o gangster que atacou Sakura estava com uma camareira colocando uma compressa de gelo em seu olho roxo. Ao ver o casal, o criminoso não se ergueu, mas ameaçou Ethan, dizendo que a briga não tinha terminado e que ele não pegaria tão leve da próxima vez.

O corpo de Sakura tremia novamente.

Tantos bandidos letais agindo com naturalidade bem debaixo dos olhos dos cadetes. Alguns, que Sakura não reconhecia, miravam o ruivo questionando-se quem era ela para estar ali e por que ele revelara algo tão importante para a menina. Uma pergunta de Sakura também.

Sem demoras, Ethan abriu uma porta revelando um quarto com uma cama de casal. A morena só escutava Ethan amaldiçoar Byakuya, antes de recomendar que ela descanse um pouco. Sem muitas escolhas e temerosa demais para sair daquele quarto sem a segurança de Ethan, Sakura se encolheu na cama. Ethan lançou as duas pokébolas para a morena, que as pegou no ar. Com o ato, Serena saiu de sua esfera, totalmente saudável e curada. A folha se balançou no ar, liberando o aroma doce que a morena tanto amava. Pegando Chikorita de surpresa, Sakura a apertou em seu peito.

O som de um chuveiro chamou a atenção da Mille que não percebeu quando Ethan deixou o quarto e foi para o banheiro tomar um banho. Todavia os gritos do Meowth mostravam que ele não estava sozinho lá dentro. O gato parecia ter tanto pavor de banho quanto o gangster parecia ter de desejo em ver seus pokémons limpos.

Sakura aproveitou a solidão momentânea para pensar nos acontecimentos. Todavia seu momento foi quebrado por uma camareira baixinha, gordinha e de certa idade. A mais velha simplesmente entrou no quarto e depois no banheiro, sem se importar com o som do chuveiro. Logo depois ela saía do quarto carregando a farda de Ethan como a ponta dos dedos e dizendo que se recusava a tirar manchas de sangue. O ruivo surgia mais atrás, para total desespero de Sakura, só de toalha, ainda com espuma por toda a cabeça, implorando para que a farda fosse devolvida. A morena sentia seu rosto queimar em vermelho enquanto via Ethan perder a briga e a camareira se livrar da farda cadete. Meowth tentou escapar do banho, totalmente encharcado, porém foi pego pelo cangote por Jolteon e arrastado de volta ao chuveiro. Lá dentro Lotad parecia cantar feliz. O ruivo retornava para o banho e a última coisa que Sakura viu antes da porta se fechar novamente, era uma tatuagem de Ho-Oh cobrindo quase que totalmente as costas. A ave parecia olhar diretamente para a Stylist, intimidando-a e desafiando-a.

A porta se fechou.

Sakura estava sozinha novamente e apertando com ainda mais força uma Chikorita que olhava pra tudo com interesse e exigia uma explicação em seu olhar. Seria uma longa história que justificasse como, após seguirem caminhos diferentes, estavam em um quarto de casal com o homem tomando banho.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Seg 30 Dez 2013, 00:59

Off: XD Os seus são interessantes! ^^

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Era um dia em tanto! Dediquei aquele dia para o gênesis do contar do relógio da minha vida, levando-se em consideração que a minha vida parecia, até o momento, não ser vivida por mim, mas pelos outros. Sempre cercada de cuidados e tudo mais, eu pensei que ao me livrar de todas aquelas pessoas, eu poderia sair dali para o que a vida tem de melhor para mim, mas acabei tendo um choque imenso de realidade.

Em apenas um dia havia perdido a minha Serena, entrado em encrencas com um gato astuto e levado, me sujeito inteira na lata de lixo, descobri os dois lados do mundo do crime e ainda por cima fui atacada por dois vândalos. O que me deixava mais confusa ainda era que os dois eram conhecidos de Ethan e não gostava nem um pouco de saber se Ethan fazia parte daquele mundo que se apresentava para mim. Algo totalmente fora das minhas expectativas.

Mais do que isso, aquele momento era de total desespero. Nunca passei por situação semelhante e agora levava mais a sério sobre ataques de nervosismo. Sempre julguei mal esse estado psicológico, mas agora compreendia como era ter um. Por experiência própria, eu sabia bem o era ter um.

Seguindo esse raciocínio, poderia seguir agora a parte em que eu me iludiria para poder esquecer o ocorrido. Queria o mais rápido poder fazer aquele dia acabar. Mas não dependia de mim. O relógio da vida rodava e aquilo me deixava um toque de mistério no ar. Por que Ethan? Seria o destino brincando comigo mais uma vez? Mesmo tendo me salvado, Ethan ainda matou um homem. Todos tem direito a vida. Até um bandido. Mesmo assim, eu continuava grudada no ruivo, como se ele fosse a minha única chance de sair dali viva. Como se ele fosse o meu anjo protetor. Mesmo Ethan sendo um assassino, eu ainda preferia arriscar com ele naquele momento vulnerável do que ficar ali para ser morta por dois bandidos.

Ethan me conduzia pela rua. Pensei uma ou duas vezes em sair correndo para o mais longe dele. Mas não poderia sair dali. Não tinha condições. E pelo o que pareceu, Ethan salvara a minha vida, mesmo que isso tenha custado a de outro. Mas... Ainda assim custou! O que fazer para ficar ao lado daquele homem misterioso, que outrora estava cantando como menino? Dois Ethans se formavam em minha mente, mas apenas um eu poderia descrever....

Ethan me deixava sentada em um banco enquanto sumia de vista. Seu Jolteon, grande herói do dia, parecia ficar de guarda comigo. O Pokémon esperava algo de mim, como se fosse pedir um cafuné, mas naquele momento, apenas sentei com as mãos no coração. Senti que naquele momento era hora de refletir e tomar as rédeas da vida de volta.

Ethan voltava e me pegava, levando para outro lugar. Não quis nem saber o que estava acontecendo. Não estava em bom estado para pensar. Apenas para poder segui-lo. O jovem ia comigo pelos cantos da rua e assim logo chegamos a um grande e luxuoso hotel. Eu ainda hesitei, puxando o braço do ruivo para trás, mas este era bem mais forte do que eu e ainda mais pelo o que passara, parecia sempre de guarda. Segui-lo pelo hotel e assim um homem bem vestido se apresentava e até me confundira com uma meretriz. Aquilo me deixou revoltada, mas pareceu que aquela ofensa fez a antiga Sakura voltar a visão normal. Se não fosse Ethan, estaria pronta para dá um tapa no homem, mas logo ele me levava para uma área restrita.

Claro! Tinha que ser um covil lotado de gangsteres aquele! Senti ali o meu coração querer parar, mas no fim, o perigo naquele momento era mais acolhedor do que a rua. Mais para frente, avista o homem que lutara a poucos instantes contra Ethan. O ruivo passou comigo o ignorando. Sentia que os músculos dele estavam bem tensos, como se nunca se desarmassem naquele instante. Seguimos para um quarto e logo ali estava uma cama de casal, o que me deixou um pouco temerosa de entrar ali. O jovem entregava as minhas Pokéballs e logo Serena surgia, bem confusa quanto o local em que estávamos.

Mesmo assim, entrei. Ethan ia ao banheiro e não tardava para camareiras se manifestarem ali no quarto. Elas queriam jogar o uniforme de Ethan fora e logo o rapaz saia do banheiro de toalha e com espuma pelo corpo, me deixando super envergonhada. De branca me tornei vermelha e assim olhava fixamente para o chão, até que Ethan terminava a sua discursão com a camareira e voltava para o banho. Nessa volta, avistava o grande Pokémon gravado em suas costas: Ho-oh.

Voltei a lembrar que ele era um Armagedon, não importava o que eu fizesse ele tinha os seus ideias. Pelo menos nisso pensávamos iguais: havia opressão demais naquele mundo! A diferença era que ele queria fazer algo para mudar isso. Eu pensava mais nas pessoas, cuidado do ferimento pelas bordas, mas nunca eliminado o mal pela raiz.

Deitei na cama e logo cochilei junto à Pokémon, sem dá satisfação alguma para ela. Parecia que tinha exercido muita força a noite toda, deixando-me um tanto quanto debilitada. Deitei ali e parecia que apaguei! Ao acordar, senti todas as minhas forças revigoradas e parecia que nada daquilo havia acontecido, que fora apenas um sonho ruim. Mas ao ver Ethan ali do lado dormindo no sofá com o felino em seu colo e Jolteon deitado no chão, perto de seus pés, eu lembrei que tudo aquilo era real.

- Ethan...

Chamava o jovem, que assim que ouvira a minha voz, despertava para poder me ouvir. Coçava o olho meio menino, meio homem. Bocejava. Lembrei da doce voz que ouvir outrora em minha casa. Tinha uma pergunta para fazer para o Armagedon, mesmo que me doesse e ferisse o meu orgulho, a fiz!

- E então? Como ficamos?

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Seg 30 Dez 2013, 02:05

O desgaste físico e mental fez Sakura dormir rapidamente, sem dar nenhuma explicação para Chikorita. Preocupada, a pokémon deslizava a folha pelo rosto da Stylist, afastando o cabelo de seus olhos. Quando Ethan saiu de seu banho, com marcas das unhas de Meowth que lutara até o fim contra o banho. Contrariando seu comportamento infantil e imaturo, mas seguindo seu comportamento protetor, o ruivo deixou a garota dormir em paz na cama, retirando-lhe o sapato e cobrindo-a. Serena o olhou interrogativa e recebeu um afago na folha, porém nenhuma resposta. A pobre pokémon deu dois passos em direção ao homem e voltou para deitar-se ao lado de Sakura. As respostas teriam de esperar até o dia seguinte.

No sofá, Ethan acomodou o gato em seu colo, acalmando o felino agitado. Jolteon já dormia, de barriga para cima no chão, cansado da batalha. Lotad, por outro lado, pulou para a cama de Sakura, optando por dormir ao lado de Serena.

A Stylist acordou no dia seguinte descansada e revigorada. Diferente do que imaginava, não teve sonhos nem pesadelos. Talvez seu cansaço fosse mais extenso do que imaginava. Entretanto, ao acordar, as memórias voltaram com toda sua força e, apesar de conseguir manter a calma, as dúvidas ainda lhe perturbavam.

Com receio de enfrentar a realidade, a morena se aproximou do ruivo que dormia atirado no sofá. Dormindo ele parecia novamente um menino inocente e incapaz de machucar uma mosca. Jolteon continuava de barriga para cima e roncava baixinho, deixando uma mancha de baba no chão. Já Meowth dormia com estilo no colo do gangster, totalmente enrolado e ressonando baixinho.

Respirando fundo, Sakura acordou Ethan e o assistiu despertar. Meio garoto levado, meio homem misterioso. Um enigma para a mente da garota, um peso para seu coração. Por um lado a culpa pelo tratamento dado anteriormente, por outro a noção do ato do homem. Enquanto o ruivo se espreguiçava, a garota fez uma pergunta que lhe doía no orgulho, porém era uma conversa necessária.

- E então? Como ficamos?

Ethan olhou para a morena sem se levantar ainda. Com um pouco de dificuldade, olhou para o relógio na parede, constatando que já eram 9:30 da manhã.

- Com fome. Vai tomando seu banho que o pessoal daqui tem o péssimo hábito de encerrar o café da manhã cedo. - Respondia o ruivo se sentando e derrubando Meowth de seu colo, para desgosto do felino. O peito nu logo foi coberto por uma camisa e, ainda sem sair do sofá, o gangster já começava a calçar os sapatos, sem responder a verdadeira pergunta de Sakura.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Seg 30 Dez 2013, 02:28


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

  Uma resposta digna de ser “ a la Ethan”. O jovem ruivo parecia não levar nada a sério. Como se viver fosse o suficiente para ele. Parecia que o rapaz esquecera que a poucos momentos atrás estávamos “brigados” pelo simples fato de não querer viajar com um cadete em minha cola. Senti como uma total ignorada naquele quarto. Serena percebia o clima denso que estava naquele ar ali, mas nada fez, afinal, apesar de ter começado a gostar de Ethan, ela não poderia tomar partido ali.

Lotad acordava com a cara de sonso. Sonolento, ele descia, ou melhor, caia da cama e assim despertava de imediato. Jolteon já estava farejando algo no quarto para comer, enquanto Meowth acordava de jeito. Sentia que estava a um passo a pular no pescoço de Ethan e esmurra-lo diversas vezes até ver o sangue saindo de seu nariz.

Mas ao olhar de novo aquele homem com uma alma de garoto, eu senti que não deveria fazer aquilo. De novo! De novo pensava e não fazia, mas dessa vez, era por um bom motivo: Ethan me salvara! Por mais que tentasse negar e justificar o ato do Armagedon como sendo inconsequente e cheio de sangue, eu não poderia dizer que ele estava certo. Ele tirou uma vida. Mas me salvou!

Com aquela confusão, me retirava para o banheiro, tomando um bom banho, quente e bem relaxante. Deixei Serena lá fora, com os outros. Precisava pensar e naquele momento não poderia depender dela. Saia do chuveiro e passava a mão no espelho que estava todo embaçado. Respirava fundo e sorrir de lado: “a vida é bela!”

Saia já arrumada do banheiro e ali estava o café da manhã na cama arrumada. Não sabia se fora Ethan que providenciou tudo ou uma camareira passava ali, mas no fim eu sentei na cama em silêncio e comi. Skitty tomava leite com Meowth, enquanto Serena, Lotad e Joelton comia no canto do quarto. Ethan comia como um troglodita, como se fosse a sua última refeição. Ele merecia, afinal se esforçou bastante no dia anterior.

Olhei no quarto e via que Serena e Isaac pareciam bem ali, mas precisava deles para a minha jornada. Eles poderiam ser alegres, divertidos. Mas alegria e diversão não vencem batalhas e na minha mente só via o Hyper Beam do forte Joelton. Sim! Ethan era forte, mas não poderia depender dele. Precisava dos meus Pokémon.

Levantei de súbito e logo Skitty vinha até mim. O gato balançava a sua cauda agitadamente enquanto Serena exalava o seu doce perfume no ar, mais uma vez, na tentativa de que eu tomasse um pouco de atenção por ela. Sorrir para a Pokémon e assim dei leves passos para fora. Toquei na maçaneta da porta e Ethan ficou ali parado na cama, com uma torrada na boca.

- Não vem? Alguém aqui tem que treinar, sabia?

Perguntei sorrindo para o Gangster. Era o meu jeito de dizer para ele que aceitava e precisava dele. Me lembrava de quando mamãe brigava com papai. Quando ela queria fazer as pazes, os dois não sentavam e conversavam e, sim, ela fazia a comida dele favorita ou qualquer coisa que ele gostasse, só para o clima voltar a ser o mesmo e ambos esquecessem o que havia acontecido. Agora, estava arriscado toda a minha jornada para desvendar um mistério que me assombrou aquele dia: quem é Ethan?

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Seg 30 Dez 2013, 03:12

Ciente de quem uma conversa direta não teria o efeito desejado com Ethan, Sakura buscava uma alternativa no casamento de seus pais. O ruivo parecia não se importar com a briga de antes, afinal o ontem ficou no ontem. Era hora de se importar com o presente e, possivelmente, como o amanhã. O café da manhã transcorreu com tranquilidade e os pokémons da Stylist pareciam a vontade com os do gangster. Após um banho revigorante e uma refeição saborosa, a morena convidava Ethan para um treinamento.

- Você não tem muito amor a vida, não é lindinha?

A resposta provocativa era dada com um sorriso travesso, enquanto o homem se erguia e colocava uma jaqueta sobre a camiseta, Sakura terminava de abrir a porta e Jolteon se lançava para a rua, farejando os outros criminosos no corredor. Loki ainda dormia na frente da porta do Apocalipse que caçava, determinado a não perder o outro de vista. Dois outros gangsters conversavam baixinho sobre um plano e, quando o pokémon elétrico enfiou seu focinho entre eles, simplesmente os empurraram com calma para o lado, sem ferir o pokémon. Sakura se surpreendeu com a paciência deles.

Ethan novamente era o guia, afinal a garota nunca imaginou que o famoso hotel Kazumi fosse ter um subterrâneo gangster. Jolteon ia logo atrás, farejando tudo muito curioso. Chikorita, Meowth e Lotad seguiam mais próximos dos humanos. Já Skitty parecia querer imitar Jolteon, indo verificar cada coisa que o elétrico farejava.

Ao chegarem no saguão principal do hotel, Ethan falou com Byakuya e Sakura viu ele se desdobrar em explicações solicitando algo que, aparentemente, fora negado havia um tempo. Após alguns minutos, o ruivo parecia satisfeito ao obter sucesso e guiou o grupo para o interior do hotel. Nos fundos desse, um prédio abrigava uma arena completa com arquibancada para os demais hospedes assistirem. Um lugar perfeito para treinamentos digno do hotel de luxo.

Chikorita deu dois passos para frente, respirando a atmosfera do lugar. Jolteon já estava do outro lado do campo, farejando o lugar. Quando Ethan falou que ali poderiam treinar em paz, o pokémon elétrico disparou contra Serena, abraçando-a e eletrocutando-a. Furiosa, Chikorita acertou a face do pokémon duas vezes com sua folha. Jolteon reagiu de forma inesperada para a Stylist, sentando-se e choramingando pelos tapas.

- Desculpe. Ele tem essa mania de dar choques quando está feliz.

Ethan se explicava sem remorso pelo comportamento de seu pokémon. Entretanto logo advertia o elétrico de que ele não lutaria, já que o objetivo era o fortalecimento da Stylist.

- Então Sakura, vai me enfrentar em uma batalha? De repente, Meowth, meu pokémon mais fraco, versus um dos seus?

O gangster desafiava, ainda com um sorriso travesso e um olhar maroto no rosto. Incrementando também o mistério que ele era para a jovem, já que sangue e morte era a última coisa que ela poderia imaginar naquela face jovial e alegre.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Ter 31 Dez 2013, 00:38


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Aquilo era uma loucura. Uma loucura a qual estava disposta enfrentar. Saindo daquele subterrâneo, o refúgio dos gangsteres, eu saia em direção ao saguão principal com um assassino que salvara a minha vida. Talvez o efeito que “salvara a minha vida” diminuía o efeito nocivo que “assassino” tinha. Estava disposta a desvendar o mistério do rapaz e assim teria que me arriscar mais.

“Arriscar?!”, era estranho, mas depois de tudo, depois do choque que tive, arrisca parecia uma coisa menos impulsiva do que antes. De certo nunca me arrisquei antes. Nunca tive emoções. Era descrita como a puritana. Muitos diziam que se eu acreditasse em uma grama em Arceus, seria uma seguidora e me consagraria madre. Mas ali estava eu, andando com um meliante.

No saguão parecia que o jovem Ethan estava pedindo algo ao gerente do hotel. Parecia que o homem alto de cabelos negros cumpridos estava retrucando, mas no fim cedeu. Fomos para um local naquele prédio, parecendo uma ala de luta e ali Ethan me desafiava. Parecia que ele queria porque queria uma batalha, mas eu era culpada, já que deixei essa ideia.

- Uma batalha?!

Me surpreendia enquanto Joelton parecia bem animado e por isso pareceu eletrocutar Serena, que respondia a altura. Sorrir para a Pokémon Grass, afinal, nem fora algo tão sério, mas o pedido de Ethan era sério, apesar de seu tom animado e infantil.

- Eu não sei se poderia deixar-lhe ver os meus movimentos. Sabe? Pegaria mal eu te derrotar aqui.

Dizia sorrindo, mas na minha mente eu só retornava à noite passada em que Ethan e seus Pokémon realizavam um belo trabalho em equipe. Skitty pareceu animado e por isso começaria por ele. Peguei duas TMs em minha bolsa e assim usava no Pokémon normal. Era Thunder Wave e Shadow Ball, golpes equilibrados que pareciam ser uma boa para ele.

- Vamos lá, Skitty! Temos um longo trabalho pela frente. Use o seu Shadow Ball para o alto e o ilumine com Thunder Wave. Ethan! Batalhemos talvez outro dia, agora, preciso me dedicar aos meus Pokémon, já que querendo ou não, eles precisam me conhecer e eu a eles.

Serena se unia a mim, junto com Skitty. A Pokémon Grass olhava e falava comigo com segurança. Na verdade, parecia decepcionada por não ter sido a sua primeira escolha. Olhei para a Pokémon e assim pegava a TM Energy Ball para ela.

- Você acha que esqueci de você? Aqui. Use Energy Ball de encontro ao golpe de Skitty, agora.
Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Ter 31 Dez 2013, 03:12

A proposta de uma batalha contra o gangster pegou Sakura de surpresa e, de repente, a menina se lembrou de como o ruivo batalhava em sincronia com seus monstrinhos. A garota sentia que ainda não era a hora de enfrentar alguém com, aparentemente, muita experiência a mais sem antes conhecer melhor seus pokémons. Afina de contas, ainda não tivera tempo de conversar com o gato rosado, como poderia coordená-lo em uma batalha? Com isso em mente, a jovem recusava a proposta com uma resposta mais descontraída arrancando uma risada do armagedon.

- Como se eu fosse perder pra você lindinha. - Ele respondia cutucando a bochecha de Sakura com o indicador.

Após o gesto infantil, o ruivo se afastava em direção às arquibancadas e atirava-se no primeiro lugar vago, ou seja, o mais próximo. Jolteon, muito alegre, correu para perto de Sakura, farejando as TMs que a garota retirava da mochila. O pokémon elétrico parecia-se muito com o gangster, alegre e brincalhão até entrar em um combate. 

Determinada a aproveitar o momento para treinar seus pokémons, Sakura balançou a cabeça clareando a mente e logo ensinou dois novos golpes a Skitty: Shadow Ball e Thunder Wave. O gato rosado começou a correr em círculos, satisfeito com os novos movimentos, porém logo que ouvia os novos golpes, passava a executá-los. A esfera negra se erguia no meio do campo, rodeada por raios dourados que deslizavam por sua superfície. Antes que a esfera atingisse o chão, Sakura ensinou um ataque novo para Serena, Energy Ball, aliviando a pequena pokémon que por um momento se sentiu excluída. Mal aprendeu o golpe, a pokémon grass o lançou de encontro à combinação do felino, criando uma pequena explosão luminosa no ar muito bonita. 

Satisfeita com o efeito, Sakura olhou para Ethan, esperando algum comentário sobre sua performance. Entretanto, os olhos que antes estavam fixados na Stylist demonstrando satisfação pelo efeito, foram desviados para a entrada do campo de treinamento. Curiosa, a morena olhou para a porta a tempo de ver uma outra mulher entrar e se pendurar no pescoço do ruivo. 

- Ethan, meu coração, que saudades. Sério, se soubesse que estava na cidade teria vindo antes te ver.

A mulher de roupas curtas e longos cabelos esverdeados fazia questão de falar o mais próxima possível de Ethan, deixando clara alguma intimidade que não era incentivada, mas também não era afastada.

- Alicia, essa Sakura, ela é uma Stylist. E Sakura, essa é Alicia, uma amiga da organização. - O ruivo apresentava tranquilamente.

- Só amiga mesmo querido? Não reconsiderou minha proposta? - A ousada visitante questionava, segurando o braço do gangster e brincando de caminhar com o indicador e o dedo médio sobre o peito do mesmo, que seguia ignorando as insinuações. - Ou já perdi mesmo minhas chances para criancinhas com licença? - A provocação era clara.

- Deixe disso Alicia, Sakura é só uma amiga.

- Conheço bem essa frase Ethan querido.

Antes que a conversa revelasse mais coisas que Sakura não tinha certeza se queria descobrir, Alicia se ajoelhou em frente de Jolteon, comentando algo sobre a thunderstone que havia dado a Ethan e questionando se era o mesmo eevee, pergunta que recebeu uma resposta afirmativa. Serena, ao lado de Sakura, inflava o rosto exatamente do mesmo modo que fizera quando conhecera o ruivo, porém dessa vez a morena achava que a pokémon não mudaria de opinião.

Alicia:



off: TMs ensinadas ;D
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Ter 31 Dez 2013, 03:48


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Parecia que a verdade que dizia que a natureza requer equilíbrio era concretizada ali. Parecia que duas forças opostas, mas tão semelhantes haviam se unido em prol de um mundo melhor. O universo conspirou para que as forças não se separassem e ali estava eu junto com Ethan naquele campo de batalha no Hotel mais luxuoso da cidade no qual nunca iria adivinhar que era um refúgio para gangsteres.

Mas era como dizem, nada era o que parece ser! Quem diria que haviam gangsteres menos nocivos como Ethan. E quem diria que Ethan tinha dentro de si uma personalidade tão ofensiva como a que presenciei no dia anterior? Sem dúvidas era de se esperar que tudo poderia acontecer. Tudo mesmo!

No momento estava disposta a treinar. Não só para poder me defender sozinha, mas para poder estar pronta para o teatro. Dentre os meus vários números, todos dependia do brilho do Pokémon. Seja cantar, seja se apresentar, seja patinar. Era estranho porque eu gostava de patinar, mas nunca aprendi a dançar. Talvez nessa jornada eu aprender. E quem sabe a tocar algum instrumento que não seja uma flauta?

Avistava a energia da Shadow Ball se misturar ao Thunder Wave e aquilo fora lindo. Era de uma magnitude que só os meus olhos vinham. A esfera negra, com leves traços roxos, saindo a eletricidade dourada de seu centro. Perfeito! Serena não ficava para trás e logo assumia o campo com o seu lindo Energy Ball. Mais lindo ainda era ver os golpes se cruzarem em campo, deixando cair um lindo brilho sobre este.

Olhei para Ethan mostrando-o que também tinha muita criatividade, e conhecimentos de física, química e biologia que seriam muito úteis na jornada. Ethan pareceu que gostou, mas o seu olhar era logo desviado para a entrada do campo e só via um vulto passando se jogando em cima do ruivo e na maior intimidade, e insinuação, mostrando para todos que estivesse ali que ela era bem íntima de Ethan. E esses todos era apenas eu!

A menina de vestes curtas parecia ser bem íntima de Ethan, mostrando-se bem animada pelo reencontro. O ruivo logo nos apresentávamos e com um sorriso torto, erguendo a mão, cumprimentava-a e não gostei nada da insinuação dela de “criancinhas com licença”. Serena não gostava do que via, como eu, e parecia que os seus olhos de flama estavam indicando que a Pokémon poderia pular na garota que se exibia com Ethan e com o seu Razor Leaf cortar o cabelo dela bem curtinho.

Talvez fosse algo que eu não impediria: Serena usando Razor Leaf para espantar aquela menina de moral duvidosa. Apenas respirei fundo, enquanto Isaac se jogava em Serena, que permanecia inerte ali, encarando a tal de Alicia. Jolteon parecia conhecer a jovem, o que deixava o Pokémon Electric com traços caninos bem marcantes mais à vontade com ela.

- Nossa, olha a hora Ethan! Tenho que ir. Temos que ir. Vou participar do evento de 50 anos Pós-Grande Guerra.

Dizia puxando o braço de Ethan para o mais longe da menina. Isso evitou que Serena pulasse na cabeça dela e lançasse um Energy Ball recém-aprendido na garganta da ousada Alicia. Depois de puxar o ruivo, mantive certa distância.

- Não é da minha conta, mas esse é o tipo de garota que você curte? Quem é ela na noite?

Cochichava para Ethan e assim saia para fora do Hotel, em direção das ruas. Sabia que o Helicóptero seria mandado e se o universo quisesse que eu desvende o Ethan verdadeiro, poderia bem que me ajudar e manda-lo ao meu encontro naquele momento constrangedor.


Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Qua 01 Jan 2014, 02:49

Sakura logo se aproveitava do fato de concorrer ao evento em comemoração aos 50 anos do pós guerra para se afastar da "amiga" de Ethan. Serena olhava para a estranha e levantava o rosto, fazendo desfeita da mulher e seguindo a stylist. Jolteon marchava tranquilamente, voltando a farejar o chão. Entretanto, antes que se afastassem por completo, Alicia ainda se aproximou e colocou um cartão com seu telefone no bolso da calça do ruivo, falando para que ele lhe ligasse qualquer dia.

Após sair do Kazumi Hotel, Sakura manteve certa distância do homem que a acompanhava sem demonstrar qualquer efeito das insinuações da outra. Mille, após um tempo, questionou sobre a mulher com um pequeno toque de veneno em sua pergunta, insinuando informações que poderia deduzir do comportamento da outra. Todavia, Ethan em seu jeito único de ser logo iria fazer o desejo da morena pelo helicóptero crescer.

- Não precisa ter ciúmes lindinha. Alicia não passou de uma noite. Você já ganhou muito mais atenção que ela.

A sugestão de ciúmes levou a morena ao limite de sua razão. Ciúmes presumia gostar (ou pelo menos sentir atração) por alguém. Ethan era somente tolerável e alguém que a salvara. Sakura não tinha razões para sentir ciúmes, não é?

O ruivo sorria para as costas da mulher, sabendo que a qualquer momento ela se viraria e revidaria sua frase, porém o potencial debate foi interrompido pelo som de hélices. Em poucos minutos, um helicóptero pousava há poucos metros da dupla e um homem de terno se apresentava como mensageiro de Zuzu. O desejo de Sakura havia sido atendido: a carona para o evento chegou. Dando um pequeno pause na briga que poderia começar, o grupo entrou no helicóptero e alçou voo para Twister. Era hora de lutar.


Rota trancada para o evento dos 50 anos de Shinki.
Até o dia 10 ela será destrancada.
A staff agradece a compreensão.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Sáb 11 Jan 2014, 23:00

Após enfrentar adversários únicos em campos desafiadores, Sakura descia do helicóptero no centro de Nyender. Ethan, sempre a seu lado, surgia logo em seguida e acenava tanto para o piloto quanto para o homem que os acompanhou durante o retorno. As hélices logo voltaram a girar, levantando pó e o cabelo de Sakura. Novamente em Nyender. As batalhas e as pessoas que conheceu ficariam na lembrança, ou será que as encontraria novamente?


Rota reaberta.
Parabéns pelas batalhas no evento.
A staff agradece a compreensão.
Próximo a postar: Player
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Dom 12 Jan 2014, 02:03


♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Saindo do torneio de 50 anos e da fez que houve, ainda mantinha-me assustada perante o pequeno terremoto e a ilha que se emergiu do mar. Digamos que eu não estava bem acostumada com tais eventos e, pelo visto, ninguém do evento estava. Diante disso, senti que poderia ser algo muito misterioso. Fiquei um pouco curiosa em querer saber, mas pelo visto, parecia que apenas curiosidade não bastava. Era necessário coragem. Engoli em seco e logo percebi que era melhor continuar a minha jornada. Uma linda, ou um lindo, Fennekin estaria me esperando em Jorvett Village, mas para obtê-lo teria que ter três Pokémon para poder trocá-los.

Respirei fundo e assim aproveitei aquela colchão macio pela última vez. No dia seguinte, havia muitas chamadas perdidas de meus pais. Claro! Um apagão em Shinki assustaria qualquer um, mas os meus pais exageravam nisso. Era capaz de ter que realizar uma verdadeira terapia neles para simplesmente deixá-los cientes que eu estava bem e que nada poderia acontecer de ruim para comigo. Olhei para o lado e assim respirei novamente, só que mais fundo ainda.

- Sim, mãe, pode dizer ao papai que eu estou ótima e estarei voltando para .... Chermont City hoje... Não, não. Eu ligo, pode deixar, mas não hoje... quando eu terminar de treinar e me preparar para o teatro. Estou bem, mãe... Juro...

Não gostava de mentir. Na verdade, poucas vezes na vida havia mentido para os meus pais, principalmente para eles, mas há alguns dias aquilo estava virando algo rotineiro, já que parecia me salvar muito. Se eu dissesse a minha mãe que eu estaria voltando para Nyender City, certamente ela não deixaria sair mais de casa. Então, teria que passar rapidamente pela cidade e assim deixa-la assim que puder, em direção da vila mais próxima.

Ao entrar no helicóptero, despedia-me daquele ambiente de competição amistosa. Felizmente, os Pokémon feridos se salvaram todos e me fizeram pensar no fato de quando forem os meus Pokémon. Não poderia deixá-los em situações como muitas vezes avistei ali. Respirei fundo e assim decolámos.

Viajar de helicóptero era eficiente, pois tirei um pequeno cochilo e assim acordava já sobre Nyender City. Levantei-me assustada por ter dormido no ombro de Ethan e assim ele mostrava o prédio da Academia Pokémon e como alguém já tinha pichado o muro. Sorrir do gangster e assim descemos na cidade.

- Bem, temos que sair daqui o mais rápido possível, mas seria válido se encontrássemos um Pokémon para poder trocar por um fennekin em Jorvett. Não podemos ficar muito tempo – dizia andando apressadamente pelas ruas, enquanto Ethan tentava me acompanhar.

Meus passos eram rígidos e pareciam querer afundar aquele solo. Olhei para frente e para os lados, para evitar a Soraya ou qualquer um que pudesse me denunciar aos meus pais, mas na verdade, eu queria mais era que todos se explodissem, pois a saída da cidade ainda estava distante e estava em ponto de encontro com qualquer. Torcia para que a lei de Murphy falhasse naquele momento...

Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice Seg 13 Jan 2014, 02:57

A mentira parecia estar se tornando natural para Sakura. O ato lhe salvava novamente de que seus pais tentassem aprisioná-la em casa, porém a garota ainda não se sentia bem com isso. Não gostava de apelar para esse meio, mas já entendia porque então o fazia, mesmo não aceitando ainda a falta de remorso do Gangster.

- Pra que tanta pressa lindinha?

Ethan estava mais atrás enquanto Sakura praticamente corria por Nyender. A garota tinha pressa em sair do lugar, ansiando a liberdade da Rota 1. Após ouvir o chamado, a Stylist parou por um segundo e, em poucas palavras, expos seu objetivo para o garoto. Um Pokémon para trocar pela raposa de fogo que era oferecida em Jorvet...

- Podia ter me falado antes. Passamos por becos que costumam estar lotados de pokémons.

Sakura olhou para o ruivo sem acreditar no que ouvia, porém logo refletiu que faria sentido permitir que ele lhe guiasse... Acostumado àqueles becos, o gangster certamente saberia os melhores locais para se caçar um Pokémon. Com um sorriso travesso, o ruivo colocou os braços sobre o ombro da morena (ato já comum vindo dele) e cutucou o nariz da mesma (ato nem tão comum assim).

- Sabe querida, correr nem sempre é a melhor saída. Vem comigo.

Sem força, o jovem começou a guiá-la pelo caminho de onde viera, em direção ao restaurante Kiga. Sakura refletia sobre o motivo da escolha, mas logo chegava à conclusão que os restos na lixeira do restaurante deveriam atrair pokémons famintos. Não era o melhor lugar, mas era rápido e possivelmente eficiente. Aparentemente o assunto Alicia estava esquecido, algo pelo qual Ethan agradecia. Com o objetivo de não ter de falar muito da mulher e, consequentemente, de seu passado, o ruivo distraia a garota debatendo sobre o torneio e os demais desafiantes.


off: desculpa o post fraco? ç.ç
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille Seg 13 Jan 2014, 15:37

Off: Está ótimo! ^^ Nem todo poste seu precisa acontecer algo de inesperado comigo XD

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mentir era uma das armas na qual havia aprendido a usar com Ethan. Não era nada moral, mas em minha atual posição, não estava na melhor situação de descobrir o que é e o que não é moral. Partindo desse principio, pareceu que o meu coração ficava menos receoso de contar alguma mentira. Não queria fazer nada de mal, mas às vezes algumas mentiras mais protegem do que nos separam.

Ethan sabia saber bem o que estava fazendo e assim eu o seguir naqueles becos e assim formos logo indo em direção do restaurante Kiga. Não era o meu preferido em questão gourmet e nem no quesito organização. De fato, era o pior da cidade, mas havia ao seu lado dejetos de sobras, que poderiam atrair muitos Pokémon.

No caminho, Ethan conversava comigo e no caminho tive verdadeiramente consciência de como era uma verdadeira batalha Pokémon, e não uma daquelas lutas contra selvagens. Se bem, que a luta contra Skitty fora de um nível bem alto, chegando perto do nível de um desafiante gladiador. Sabia que as minhas técnicas deveriam melhorar, e para chegar ao ponto de não depender de outros – Ethan – demoraria muito.

Haviam competidores que pareciam não se importar com o bem estado do Pokémon, outrora tão marcante em nosso passado. Teria que ser diferente, mas ser diferente parecia ser fraco! Não ensinaria golpes tão covardes com Toxic, mas sabia que golpes como esses seriam suficientes para me derrubar em um toque. Teria que pensar no que queria: caminho mais fácil e mais provável, no qual seria mais fácil machucar Serena e Isaac, sem contar o possível futuro parceiro. Mas, também havia o caminho mais difícil, no qual deveria desenvolver uma técnica mais poderosa, sem machucar o Pokémon. Felizmente, uma coisa eu aprendi nessas batalhas do torneio: É possível vencer sem um golpe ofensivo direto!

- Ethan... Qual é o seu estilo de batalha? Você faria de tudo para vencer uma batalha importante? Claro! Batalha esta que não custe sua vida... – perguntava ao arruaceiro.

Erguia as minhas Pokéballs para o alto e assim raios escarlates surgiam e ali estavam Skitty e Serena, felizes, saudáveis e de bem com a vida; Serena esteve ao meu lado o torneio inteiro, enquanto o distraído gato pareceu ligar a sua bateria reserva e correu pelo quarto todo, deixando-o um caos.

Retirei as TMs do bolso. Era hora de ensinar mais golpes aos meus Pokémon. Com Double Team, ensinei Skitty a arte da esquiva e com Protect, ensinei Chikorita a arte da proteção. Seriam golpes de grande poder para desenvolver o meu estilo de batalha...



Sakura Mille
Sakura Mille


Ir para o topo Ir para baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 3 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos