♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir em baixo

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 4 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Alice em Qui 16 Jan 2014, 03:08

A pergunta de Sakura fez Ethan parar e, consequentemente, segurá-la no lugar. Aproveitando a deixa, a Stylist libertou seus pokémons para ensinar alguns moves. Enquanto ensinava os golpes, a morena analisava de forma discreta o ruivo que tinha a expressão perdida no passado.

- Meu estilo de luta...

O gangster murmurava sozinho e revirando suas memórias. Sakura começava a se indagar sobre os pensamentos de seu "conhecido". Quais as histórias dele? Qual o passado dele? Antes que pudesse questioná-lo, o ruivo deu seu sorriso "jeito Ethan de ser" e, com uma mão atras da cabeça, dizia que não se lembrava de uma batalha que não custasse sua vida.

- Sai daqui seu ladrãozinho sem-vergonha!

Sakura nem ao menos teve tempo de perguntar qualquer outra coisa. Ethan encerrava a conversa puxando-a pela mão. Serena e Isaac os seguiam sem muitas escolhas. A morena tentava questionar, porém era silenciada pelo arruaceiro que alegava não terem tempo ou perderiam os pokémons encrenqueiros. A Stylist tentava resistir, alegando que eles não tinham certeza de que eram pokémons que estavam causando a confusão, porém ficou quieta ao avistar uma mulher batendo com sua bolsa em 3 gatos e 1 cão. A civil obviamente tentava afastar os pokémons de sua sacola de compras, mas eles pareciam determinados a pegá-la.

- Muito bem lindinha. Hora do seu show. Vá exibir seus novos ataques.

Sakura suspirava. O mistério "quem é Ethan" ganhava uma nova incógnita e ele escapava das respostas. Com um olhar sobre o ombro para o ruivo, a morena virava a cabeça e focava sua mente nos 4 pokémons a sua frente. A mulher não parecia os ter notado, porém Smeargle já encarava Sakura como se questionasse o que a mulher estava fazendo naquele lugar.

off: que golpe sai para entrar Double Team pro Skitty? XD
Alice
Alice

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 4 Empty Re: ♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!

Mensagem por Sakura Mille em Qui 16 Jan 2014, 14:14

Off: Ops! =X
Growl XD
Acho que precisamos de 12 slots de moves u.u

Mais um mistério que ficava no ar! Nem ao menos o ruivo sabia dizer qual era o seu estilo. Talvez, em batalha, ele fosse sempre daquele jeito que outro dia havia visto. No entanto, não confiava que o jovem gangster fosse sempre uma máquina de batalha, junto de seus Pokémon, até mesmo porque o Meowth que ele havia roubado provara que o estilo dele era bem grotesco. Deveria ser por isso que eles se deram tão bem, mas não poderia me dá ao luxo de ter tal método de batalha, mas em algum momento da minha vida, sentia que iria ter que usar tal método grotesco.

Ao ensinar os novos movimentos, eu logo ouvia alguém gritando. Não era bem um grito de medo e, sim, de repreendedor, o que parecia bem suspeito. O ruivo me tirava dali, alegando que poderia perder Isaac e Serena, no entanto, não confiava bem nisso. Mesmo lutando para poder ser liberta do ruivo, ainda assim seguia-o. Não tardava e avistava todo o “show”, segundo Ethan, que estava acontecendo ali. Uma mulher estava repreendendo alguns Pokémon, que pareciam quererem algo dela.

Eram todos felinos, com exceção de um Smeargle, que já me olhava com uma cara meio estranha, se perguntando, possivelmente, o que eu estava fazendo ali. Logo Ethan me estingava a começar uma luta, para poder ajudar a senhora na nossa frente. O ruivo era um pouco sem noção. Eram quatro Pokémon contra os meus, quais as chances da minha vitória vim sem nenhum nocaute dos meus Pokémon?

- Ethan! Ajude-a, também.

Peguei os meus Lucky Eggs e aplicava aos meus dois Pokémon. Respirei. Era a hora de usar ambos os Pokémon ali e assim poderia muito bem conseguir uma vitória, caso articula-se bem. Olhei para os lados e para a senhora, que ainda repreendia os Pokémon e logo começava.

- Isaac, use o seu Fake Out e afaste o Pokémon que estiver mais perto da senhora. Serena, use o seu Energy Ball no Smeargle e o distancie dos demais. Em seguida, salte na frente de Isaac e use o seu Protect, protegendo os dois. Em seguida, cerque-os com o seu Double Team, e confunda todos, ok? – dizia para os meus Pokémon.

Ainda dava um empurrão em Ethan, o colocando ali para poder ajudar no combate. Não sabia como os Pokémon de ruas eram, mas Isaac provou que mesmo sendo selvagens, conseguem lutar muito bem, o que eu fiquei impressionada e o que me motivou a captura-lo, mas do que pela sua espécie rosada.
Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sex 17 Jan 2014, 00:14

Sakura logo equipava o Lucky Egg em seus pokémons e os comandava para uma difícil batalha. A garota pensava na luta que começaria, preocupada com seus pokémons. Eles nunca enfrentaram uma batalha em tamanha desigualdade de poder. Quatro contra dois... Seria um teste muito grande sua habilidade conseguir tirar os dois da luta sem nenhum nocaute.

Os felinos olhavam para a garota e deixavam a mulher em paz. Pelo visto a gangue pokémon sabia que uma batalha iria começar. Sendo assim, eles se agrupavam e rosnavam para Sakura e seus pokémons. A garota, preocupada com o bem estar de Serena e Issac, pedia para que Ethan batalhasse também e logo depois os comandava em campo.

O gato rosada usava seu Fake Out em Purrloin, causando um grande dano no felino. Porém a gata rosada da gangue usava o mesmo golpe no pokémon enquanto ele estava distraído com seu ataque. Felizmente a diferença de nível favoreceu Issac. Já Serena lançava seu Energy Ball contra Smeargle e, aproveitando-se disso, o canino usava o Sketch no golpe que lhe atingiu. Assim que se firmou no chão, o cão lançou uma esfera verde contra a dupla. Preparada para algo assim, Serena usou seu Protect e protegeu a si e a Skitty. Devido o ataque sofrido antes, Isaac não conseguiu usar seu Double Team. A gata rosada e glameow, assim que a barreira de Serena caiu, avançaram com seus Scratch, atingindo os dois pokémons de raspão.

Sakura, entretanto, perdia o andamento da batalha. Após seu pedido de ajuda, Ethan fez algo impensado para a morena: lhe abraçou e lhe perguntou sussurrando ao ouvido se realmente queria sua ajuda na luta. Os braços do ruivo lhe envolveram pela cintura e, enquanto ela sentia que era algo inocente e sem malicia, para qualquer um que visse de fora pareceriam um casal. Conhecendo sua sorte, Sakura não se impressionou tanto quando viu Soraya (a indesejada Soraya) surgir e abraçando tanto Ethan quanto a própria Stylist, mostrava seu celular com uma foto dos dois. Na imagem era possível ver o braço de Sakura ainda erguido no ar, porém não era possível ver sua expressão de pânico. O sorriso infantil de Ethan aparecia em destaque por outro lado, assim como a cabeça do ruivo apoiada sobre seu ombro.

- Vocês formam um lindo casal Saki-chan. Mas devo confessar que não imaginei que começariam a namorar tão cedo...

A voz de Soraya lhe golpeava os ouvidos e o braço ainda erguido começava a doer. Enquanto Sakura se questionava sobre o que mais Murphy poderia lhe fazer de mal, a sorte lhe mostrava ao vivo.

- NAMORANDO?! - A voz de Alicia atingia a todos como um trovão. A garota de cabelo verde parecia enfurecida e começava a gritar que não poderia ser substituída por qualquer garotinha com licença. Soraya, muito curiosa, começava a questionar para a recém-chegada quem a mesma era. O braço de Sakura latejava por ainda estar erguido no ar, na mesma posição.

- Não olhe agora lindinha, mas acho que a luta entre nossas amigas será pior do que a dos pokémons... - Dizia Ethan agora com a cabeça totalmente largada sobre seu ombro de Sakura e olhando as duas outras mulheres. O ar inocente incrivelmente convincente e os olhos verdes intrigados com a situação, feito criança travessa.

Hora da Batalha:
Condições da batalha: Calçada de uma avenida movimentada. Nenhum poste ou lata de lixo por perto, entretanto há um café com algumas mesas na calçada pouco atrás da gangue e um bueiro próximo da luta.

♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 4 152
Chokorita/Serena
Lv.7
Trait:Overgrow
92%, Status: Normal
♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 4 300
Skitty/Isaac
Lv.6
Trait: Cute Charm
86%, Status: Normal
Vs.
Skitty
Lv.4
Trait:Cute Charm
100%, Status: Normal
♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 4 509
Purrloin
Lv.2
Trait: Unburden
60%, Status: Normal
♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 4 431
Glameow
Lv.8
Trait: Limber
♥ Eu e Serena nas ruas: onde o relógio da vida começa a contar!  - Página 4 235
Smeargle
Lv.7
Trait: Own Tempo
70%, Status: Normal

sorteio
hora de ficar divertido de novo XD
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sex 17 Jan 2014, 15:20

Eram quatro contra dois, então, Ethan teria que me ajudar, afinal, Serena e Isaac eram Pokémon recém adquiridos e por isso poderiam ter dificuldade em combate ali em campo. Mas, talvez, estava menosprezando demais os meus Pokémon em campo, já que Isaac provou ser muito bom em batalha e como Serena o venceu, então, os meus Pokémon tinham bastante potencial... Será que o problema ai em campo era eu? Bem, diferente de Serena e Isaac, eu não parecia ter um dom tão extraordinário... Talvez era eu quem precisava de treinamento e não eles.

A batalha começava com um confronto de Fake Out. Os golpes se cruzavam em campo e causavam grandes danos, deixando claro a sua força em campo. Serena fazia o que pedia e assim com Energy Ball assumia a dianteira, no entanto, dava oportunidade do Smeargle copiar o golpe, mas logo Protect abriu alas ali em campo. Teria que tomar cuidado, afinal, aquilo estava prestes a se tornar uma verdadeira confusão.

E era só pensar e assim se faz! Soraya surgia em campo no momento em que Ethan me abraçou. Aquilo já estava ficando chato, mas nem fica tão brava quanto antes. A questão era que Soraya pensou besteira e para completar tirou uma foto. Eu fiquei tão chocada que não sabia o que fazer, então o meu único movimento foi empurrar Ethan para trás e assim derrubá-lo no chão.

- Soraya?! Não é nada disso, nós só somos amig... colegas de viagem! Nada mais do que isso, agora apague e saia daqui, não sei se é segur... – era interrompida por alguma voz ali no corredor.

Murphy me perseguia de novo. Alicia surgia naquele beco retrucando a fala de Soraya que parecia ter insinuado algum caso entre eu e o ruivo. Olhei torto para cara do arruaceiro, que se erguia com uma cara besta e me dava mais raiva ainda. Toda a minha vida calma estava sendo descontada ali, que só sentia nervoso atrás de nervoso. Engoli em seco e resolvi ignorar as duas.

- Eu estou em uma batalha, então não posso falar com vocês. Serena, Isaac, vocês estão bem! – perguntava aos meus Pokémon.

Serena se erguia em campo belamente. Sua folha limpa e brilhante deixava claro que ela estava com tudo. Isaac, sempre agitado, aguardava novos comandos e assim a gangue toda estava pronta para poder fazer picadinho de nosso trupe.

-Isaac, use o seu Double Team e confunda os seus oponentes. Deixe claro que você não vai sair daqui sem vencer. Serena, use o seu Protect enquanto isso, Isaac, erga a sua cauda e concentre Thunder Wave e comece a girar lançando o golpe para todos os seus adversários. Serena, ao termino do movimento de Isaac, use o seu Energy Ball em Smeargle. – dizia para os dois.

Pretendia fazer um cata-vento de eletricidade, provinda do Thunder Wave de Isaac. Serena não seria atingida devido ao fato de estar sobre Protect, o que acontece que não seria arriscado para ela. Olhei para a turminha do barulho ali e em seguida para Ethan.

- Não vai ajudar?! – perguntando fazendo um movimento com as mãos de interrogação.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sab 18 Jan 2014, 21:46

O coração e a mente de Sakura trabalhavam a todo vapor. Seus braços se moveram com vontade própria e empurraram Ethan para trás, derrubando o Gangster no chão. Entretanto, enquanto se explicava para a ex-colega de colégio, a jovem chegou a conclusão que a Lei de Murphy era o melhor conceito para definir sua vida desde que ganhara a licença. Alicia logo começava um verdadeiro barraco (na melhor definição) em plena avenida principal de Nyender. Vários paravam para ver a briga entre Soraya e Alicia. A ex-colega em defesa da Stylist. A gangster querendo provar que eles não eram nada além de um caso passageiro. As duas incrivelmente equivocadas e gritando para qualquer curioso não ter dificuldade de ouvir sobre uma relação inexistente. Até mesmo a gangue pokémon parecia ter ficado curiosa, assim como seus próprios pokémons.

Sakura logo chamava a atenção de seus pokémons e lançava os novos comandos. A batalha se desenvolvia de forma tensa. Quando Issac lançou seus clones, a Glameow miou para a Skitty e essa usou seu Foresight, eliminando todos os clones e normalizando a evasiva do adversário. Issac ficou surpreso. Se não fosse Serena, o gato teria perdido a chance de usar seu Thunder Wave. A cauda girava no ar e lançava as ondas elétricas contra os adversários. Smeargle usou seu Energy Ball contra os raios amarelos e a esfera verde, ao atravessar dois raios, os carregou de volta aos pokémons de Sakura. Para a sorte de Issac, Serena pulou em sua frente o defendendo com o Protect. Glameow, mais próxima de Smeargle, olhou com ar superior para a dupla adversária, enquanto Skitty e Purrloin, sem tanta sorte, sofram com o paralyzed.

Vendo a situação, Sakura voltava a questionar o ruivo se ele não ajudaria na batalha. Para sua surpresa, o gangster ainda estava sentado no chão, com braços e pernas cruzadas, beicinho na boca e olhando para o lado, falando em um muxoxo que ela não havia pedido com carinho. A postura infantil era impressionante a julgar pela luta pokémon a frente e os gritos de Soraya e Alicia do lado. Se não bastasse o tumulto em todas as direções, Sakura ainda tinha que se preocupar com a foto de Soraya que a outra ainda não tinha apagado.

Hora da Batalha:
Condições da batalha: Calçada de uma avenida movimentada. Nenhum poste ou lata de lixo por perto, entretanto há um café com algumas mesas na calçada pouco atrás da gangue e um bueiro próximo da luta.

Chokorita/Serena
Lv.7
Skitty/Isaac
Lv.6
Vs.
Skitty
Lv.4
100%, Status: Paralyzed
Purrloin
Lv.2
60%, Status: Paralyzed
Glameow
Lv.8
Smeargle
Lv.7
70%, Status: Normal
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sab 18 Jan 2014, 23:57

O campo estava no perfeito e acompanhado caos que me seguiu desde que adquirir a minha licença e conheci Ethan. De fato, era ilógico culpar o ruivo por conta da minha vida, que parecia tão estranha. Diante de todos os acontecimentos, eu tinha a conclusão definida de que o caos havia aliando-se com os princípios de Murphy e aquilo estava resultando nada bem para comigo. De um lado, Soraya e Alicia discutiam feio, enquanto a gangster me confundia com mais uns casos de Ethan, Soraya defendia o inexistente romance.

Era respirar fundo para poder acompanhar cada movimento que se encontrava em campo. Estava farta de tais condições e não estava gostando nem um pouco do andar da conversa das duas e muito menos a atenção que estava sendo chamada ali em avenida. Queria apenas sair dali em direção do teatro de Chermont City imediatamente, mas sem os Pokémon ali, não teria nada feito. Ergue o olhar para os Pokémon e todos ali estava curiosos para saber no que resultaria a discursão das duas garotas, enquanto Ethan fazia birra para me ajudar.

- Ethan! Pelo menos mande a sua ex-namoradinha parar esse barraco aqui agora. Comporte-se como um cadete, ok? – dizia para o jovem, em um tom provocativo, mesmo não sendo muito boa nisso.

Ergui o meu olhar de novo em campo e foi ali que via o lindo espetáculo de Isaac, lançar em campo várias ondas estáticas amarelas e assim começava o show. O Skitty selvagem, junto do Purrloin, foram pegos pela onda, e haviam vários Isaac em campo, nos quais eu não havia reparado devido ao fato de estar repreendendo Ethan no momento. Serena assumia a posição. Skitty destruía os clones e Smeargle tentava mandar as ondas de volta para Isaac.

Felizmente Protect surgiu no momento certo. Estava mais aliviada com aquilo e assim erguia mais uma vez em campo para ver a confusão. Não sabia para onde olhar. Não sabia para onde focar. Todo e qualquer lugar ali era uma verdadeira confusão, seja em campo, nos bastidores dele, ou no comando. Era Ethan. Era Alicia. Era Soraya. Eram as pessoas da rua.

- Serena. Isaac. Concentrem-se, ok? Vamos lá. Isaac, use o seu Thunder Wave novamente, só que mire no Glameow. Siga-o por todos os lados e tente ao máximo consegui acertá-la. Fique atento aos movimentos da felina e quando houver qualquer brecha, use o seu Tackle nela. Serena, saia correndo entre os clones de skitty e use o seu Razor Leaf contra os dois oponente paralisados. Em seguida, use Protect, focando em Isaac, caso encontre-o, para protege-lo também. – praticamente gritava em campo.

Estava um verdadeiro mar de dificuldade, mas como eu sabia que logo teria que me acostumar, já que toda e qualquer batalha tem as sua particularidade e aquela era a concentração minha, dos meus Pokémon, dos meus oponentes. A qualquer momento, iria explodir ali...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Dom 19 Jan 2014, 15:00

Sakura se sentia um pouco tonta com tanta coisa pedindo sua atenção ao mesmo tempo. Isaac e Serena lutavam com todas suas forças. Ethan fazia birra para ajudar. Alicia e Soraya elevavam cada vez mais o tom de voz e baixavam o nível da briga. Mais pessoas se acumulavam na rua e Sakura já previa a hora em que os cadetes chegariam para acabar com o tumulto. Seria perigoso isso... Afinal a Stylist não deveria estar com seu Chikorita. A pobre Serena já havia sido catalogada como um pokémon encrenqueiro e que precisava de reabilitação. Eles a reconheceriam? Tirariam sua amiga de si novamente? Preocupada, Sakura desejava encerrar logo aquela batalha.

Ethan, ao escutar Sakura o mandando agir como um cadete, se erguia e, com alguns tapinhas na roupa, retirava o pó. A mentira se erguia novamente. Entretanto, antes que ele pudesse fazer qualquer coisa que tinha em mente, seus olhos passaram pela região e, aparentemente, ele viu algo que o deixou preocupado. Repentinamente era um Ethan semelhante ao do beco que estava ao lado de Sakura, porém um pouco, ou muito, mais nervoso.

- Soraya, Alicia! Caladas ou mando prender as duas!

A ordem era dada de forma autoritária e soava digna de qualquer cadete de alto escalão. Enquanto Ethan lançava Jolteon em campo, Alicia perguntava de forma insinuante se teria direito a algemas. Soraya reclamava que não acreditava no que estava ouvindo e Sakura concordava mentalmente com a fala da ex-colega. Jolteon lançava seu Hyper Beam mais uma vez, derrubando Glameow, Smeargle e Purrloin. Sakura não perdia um detalhe. De um lado, Ethan mirava Alicia com reprovação e severidade e, milagrosamente, a garota se calava envergonhada. A luz do Hyper Beam atribuía a Ethan um ar perigoso. Serena e Isaac ficavam lado a lado, olhando o canino elétrico fazer um grande estrago. Por um lado se questionavam se o pokémon só sabia usar aquele ataque quando era liberado da pokébola... Treinado para acabar com tudo em um segundo e depois correr, seria só isso? O Skitty da Gangue, ao ver os outros três nocauteados, fugiu assustado. Faíscas elétricas deslizavam pelas patas do pokémon, como se ele ainda estivesse pronto para lutar.

- Sakura, pegue quem você quer e vamos embora.

A tom de voz não era de ameaça, mas tinha um toque de urgência. Era como se, repentinamente, ele quisesse fugir de algo ou alguém que tivesse visto. O povo que se reunia ao redor para ver o barraco entre Soraya e Alicia se dispersava, ao quase ser atingido pelo raio poderoso. Ao longe, uma caixa de correio havia sido atingida e diversas cartas se espalhavam pelo chão, algumas caindo no esgoto. Agora certamente os cadetes apareceriam. Com o fim da batalha, Ethan recolhia Jolteon e já se afastava alguns passos enquanto Sakura ainda tentava entender o que teria motivado essa reação no ruivo.

- Agora Sakura! - A nova ordem a tirava do seu torpor. Seja lá o que assustou Ethan, ela teria de descobrir depois.

Hora da Batalha:

Chokorita/Serena
Lv.7
Skitty/Isaac
Lv.6
Vs.
Skitty
Lv.4
100%, Status: Fugiu
Purrloin
Lv.2
0%, Status: Nocauteado
Glameow
Lv.8
Smeargle
Lv.7
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Dom 19 Jan 2014, 19:27

Aquilo exigia muito de mim. Era atenção em todos os lados, fora a tensão. Soraya com uma arma poderosa em mãos, Alicia com o seu dever emocionalmente ligada a Ethan, uma batalha de gangue contra os meus Pokémon. Não poderia esperar nada, a não ser que Murphy me castigasse mais, ou que o Universo lançasse pedras sobre mim, afinal, era só isso que ele estava programado para fazer. Deixando isso de lado, como se fosse possível, tudo estava bem! Ironicamente, claro!

Vendo o que o que aquela confusão estava destinada a fazer, eu logo tentava realizar alguns movimentos em mente, tentando prever o que poderia ser feito. Não tinha nada em mente, a não ser, paralisar todos os Pokémon e assim conseguir uma grande vantagem. Ethan saia de sua birra e logo erguia, espantando poeira aos lados de sua roupa. Olhei-o e fitei com grande interrogação na minha cabeça. Mais uma vez o ruivo havia mudado bruscamente de personalidade e já estava começando a ficar com medo daquilo.

Com um grito, calara Alicia e Soraya, colocando medo até nas pessoas ao redor. Alicia não levava muito a sério, já que ela sabia que Ethan era um gangster, e não cadete. Soraya levou a sério, embora se questionasse o porquê que ele demorou aquilo tudo para manifesta-se. Não demorava e assim acontecia: Joelton surgia em campo mais uma vez, com um Hyper Beam. O raio negro surgia sobre o campo e atingia três dos Pokémon da gangue. Caiam imediatamente fora de combate, deixando Serena e Isaac perplexos. Um Skitty saia correndo com medo, e não era para menos.

Um grito animado era deixado escapar por mim e assim eu logo via que não era hora de comemoração. Ethan se mantinha sério, olhando para os lados. Achei estranho, mas reneguei o estado do ruivo. Ele havia pedido para se apressar e ao ver muita gente saia de perto, cartas entrando no esgoto e Soraya ainda sem fala, eu decidi acatar as ordens dele.

- Purrloin, Glameow e Smeargle. Venham! – dizia para os Pokémon nocauteados, lançando sobre eles as esferas de captura.

As esferas se chocavam contra o trio e eram lançadas de volta para o alto, que se abriam e assim os corpos eram transformando em raios vermelhos, que adentravam de uma vez na orbe. As Pokéball fechavam-se e caiam no chão, mexendo-se de um lado para o outro. Captura completa, ao ouvir o som e ver o brilho das esferas. Recolhia todas e assim ficava cara a cara com Isaac.

- Querido, pode dá um jeito naquele celular. – dizia para o felino e apontando para o celular.

O felino saia correndo até Soraya, enquanto guardava as esferas no meu quimono. Isaac chegava até a minha colega e balançava a cauda para ela, deixando claro que era muito fofo. Soraya caia na de Isaac e assim pegava o gato rosado alegando que o mesmo era muito fofo. Quando ela encostou a sua bochecha na bochecha de Skitty, uma corrente elétrica passava pelo corpo do felino e para a mão de Soraya. O aparelho não aguentou a carga e assim explodia. A explosão não fora brusca, mas deixou o cabelo de Soraya bem inchado, estilo black power, e assim Isaac voltava até mim, com a cauda balançando e com a sua cara de “missão cumprida”.

- Pois é gente, a conversa está boa, mas pelo visto os cadetes vão estar aqui logo, logo. Au revoir. – dizia para a dupla, enquanto Alicia sorria de Soraya.

Recolhia Isaac e Serena sumia nos meus braços, ficando no colo. Andava apressada vendo a face do arruaceiro disfarçado de cadete bem séria. Algo o incomodava e assim, eu perguntava.

- O que foi? Por que quer ir embora tão depressa?

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Seg 20 Jan 2014, 00:57

Após realizar a captura dos três pokémons e ver o grupo de curiosos se dispersar, Sakura pedia para que Skitty resolvesse o problema da foto. Sem pestanejar, o gato fez chamego até ganhar um colo de Soraya. No braços da morena, o felino usou o Thunder Wave. As ondas elétricas levantaram o cabelo da garota e queimaram seu aparelho. Enquanto a garota choramingava e Alicia ria de sua desgraça, Sakura recolheu Skitty e, com Serena nos braços, voltou a seguir o gangster. Em todas suas aventuras, nunca o tinha visto assustado e agora se preocupava.

- O que foi? Por que quer ir embora tão depressa?

Os passos do ruivo eram acelerados e com frequência ele olhava para trás, como se temesse ser seguido. Sakura ficava cada vez mais assustada. A perspectiva de Ethan perdendo era uma batalha era algo que ainda não tinha cogitado, muito menos a perspectiva de que alguém tão forte assim os estaria seguindo. Ethan não temia os cadetes, então certamente não era a força policial que o assustara.

- Depois eu te conto.

A voz não tinha nenhum divertimento. Nenhum sinal do Ethan que conhecia. Os caminhos que ele escolhia eram completamente novos para Sakura e diversas vezes pareciam fazer círculos sem sentido. Entretanto, quando viu a saída de Nyender e a entrada da Rota 1, a Stylist notou que o Gangster sabia muito bem para onde estava indo. Por um momento a garota hesitou. Sair de Nyender e entrar na Rota 1 era o último passo que faltava para deixar sua antiga vida para trás.

- Você não vem? - O ruivo perguntou já fora dos limites da cidade. Com o grande e decorado pórtico de entrada entre os dois, ele a chamava para a liberdade. Daria adeus para ele e voltaria para casa e para o conhecido, ou seguiria a diante?

163 de Exp para Chikorita.
Serena upou um level.

163 de Exp para Skitty.
Isaac upou um level.

125 de Exp para Jolteon
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 20 Jan 2014, 12:03

Parecia um ciclo vicioso! Começava com uma jornada calma, passava pelo caos, passava pelo irritamento, terminava com uma vitória e o equilíbrio de novo. Desde que conheci Ethan fora assim. O episódio de Chikorita sendo presa, eu sendo atacada e, agora, com os Pokémon da gangue e Soraya e Alicia tinham os mesmos padrões. Parecia que o Universo estava adorando tirar sarro de mim. Era um ciclo vicioso do qual estava disposta a romper, mas, também, como a natureza, tudo tem um porquê, motivo, razão e uma consequência. Percebi que era hora de desvendar esse mistério.

Partindo com Isaac em sua esfera, Serena em meus braços, saia em direção do gangster, que parecia bem preocupado. A sua resposta que dizia que depois explicava me deixava furiosa, mas logo percebi que era melhor não retrucar o ruivo e permanecer quieta. O gangster estava mais sério do que antes. Era um sério diferente do sério irado que no dia anterior havia presenciado, era um sério preocupado. Se nem dos cadetes Ethan se preocupada, o que levaria ao jovem ruivo ficar em tal estado?

Seguia-o sem pestanejar, deixando para trás a inconveniente da Soraya e a nada amigável da Alicia, sem contar a multidão de curiosos que ficaram ao nosso redor assistindo aquele show. Alguns stylists invejariam a atenção que chamamos. Mas dificilmente poderia realizar alguma coisa em rua ali, afinal, parecia que uma fama minha estava prestes a aparecer ali em Nyender City, pois se depender de Soraya, iria está famosa até no deserto de Kalled City.

As ruas nas quais passávamos eram estreitas, curvas e até confusas. Havia pensado, várias vezes, que havia passado no mesmo lugar, diversas vezes. Presenciando aquilo, percebi que estávamos perdidos, na minha própria cidade natal! Mas logo Ethan dava um jeito de me surpreender e ali estava a saída de Nyender City para a rota 1.

Parei! No meio daquele dia, ainda olhava para trás por cima dos ombros e ali estava a cidade na qual nasci, cresci... Mas foi nessa cidade que eu não tive nada a não ser o título Mille e não fiz nada de significante. Ali não fui capaz de ajudar o meu próximo. Ali eu fui presa.

Olhando para frente, a rota 1, serena e tranquila me chamava. Naquela manhã, era hora da decisão. Era ficar aos cuidados de meus pais, ou sair para o mundo. Escolheria ser livre!

Ethan me chamava e assim dei os meus passos.

- Estou pronta. – dizia mais para mim do que para o ruivo e assim o seguia para fora da cidade.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Ter 21 Jan 2014, 02:28

Respirando fundo, Sakura rumou para a rota 1 ao lado de Ethan. Era hora de reafirmar sua recém conquistada liberdade. O ruivo sorriu e, fora da cidade, parou de correr. Uma caminhada calma reinava agora. Seja lá o que assustara Ethan, estava na cidade. Na Rota 1, ele voltava a ser o mesmo de sempre.

Chokorita/Serena
92%
Status: Normal

Skitty/Isaac
86%
Status: Normal

Purrloin
0%
Status: Nocauteado

Glameow
0%

Smeargle
0%

Todos os pokémons do parceiro estão 100% e Status normal.

tópico trancado
Rota 1 agora ;D
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Permissão deste fórum: