Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nyender City: Aprendendo a Viver

2 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Seg 21 Out 2013, 02:31

Cyndaquil se animava com o plano formado por Fleur e se posicionava novamente em frente a parede, usando Leer e abaixava a defesa da estranha pokémon canina. Satisfeito com o efeito e ansioso por acabar com aquela batalha sem fim, o pokémon brasa avançou com seu falso Tackle. Tudo parecia perfeito. Smeargle ficava parada, defesa quase no mínimo. Cyndaquil sorria vitorioso enquanto avançava fortemente. Foi então que tudo de errado.

Smeargle observava, ainda parada no mesmo lugar, o estranho quadro. O pokémon de fogo sumia de sua frente, sendo esmagado pela própria treinadora. Fleur, que até então estava distraída olhando a vitrine do restaurante e tentando entender o motivo dos novos gritos, foi pega de surpresa por três crianças de três anos que correram para fora do beco existente do lado do local e, sem querer, colidiram com a mais velha, derrubando-a bem em cima de seu próprio pokémon.

Um dos meninos rolou, caindo de cara na frente de Smeargle. Ao notar a pokémon estranha, ele chamou a atenção dos outros dois. Outro, estava confortavelmente sentado nas costas de Fleur, esfregando a cabeça, mas logo passou a analisar a pokémon que o irmão apontava. O terceiro já estava mexendo na mochila de Fleur, apesar dos protestos de Purrloin, e roubava uma pokébola. Ao achar o objeto, a criança lançou a esfera para o primeiro e mais próximo da pokémon que, sem resistência nenhuma da monstrinha, encostou a esfera na mesma, capturando-a. Fleur se perguntava se realmente bastava encostar a pokébola em Smeargle para capturá-la. Cyndaquil começava a se irritar após ficar sendo esmagado por tanto tempo e se mexia inquieto, tentando sair de debaixo da garota.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Calçada em frente a uma loja pequena. Na frente, um pequeno boeiro. Perto do boeiro, uma lata de lixo virada com latas e garrafas de plástico espalhados pelo chão, bem como sacolas e papelão agora pegando fogo.
Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 155
Cyndaquil - Lv.5 - Trait:Blaze
30%, Status: Normal
Vs.

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 235
Smeargle - Lv.5 - Trait:Own Tempo
52%, Status: -5 Defense
Cyndaquil recebeu 38 de Exp por batalha não encerrada contra Smeargle
-1 Pokébola
Smeargle capturada e em posse do NPC
Ficha Atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Fleur Delacour Qua 11 Dez 2013, 21:35

A forma como tudo ocorreu deixou gladiadora e Pokémon confusos. O Pokémon acreditava em sua vitória, mas foi pego de surpresa quando a jovem caia em cima dele. Fleur se apoiava em seus cotovelos, movendo-se com cuidado para não derrubar a criança que estava em suas costas, mas tentando aliviar o peso sob seu companheiro.

A jovem de cabelos rosados olhou ao seu redor, tentando entender o que havia ocorrido. Observando duas crianças e sentindo o peso da terceira em suas costas. Ficou chocada em ver uma delas a roubando e a outra capturando a Pokémon pintora com a pokébola recém-roubada. Apesar do choque, sua face mantinha-se inexpressiva.

Fleur olhava por cima do ombro, mirando o menino que ainda a usava de cadeira, piscando curiosa.

-Preciso levantar... Poderia sair de minhas costas, por favor? – Ela dizia com seu tom inexpressivo de sempre, vazio. Voltava seu olhar para o menino que havia roubado sua mochila e para o que havia capturado a Pokémon. Não estava irritada com a captura, mas não estava contente por ter sido roubada. – É errado roubar.

Terminava sua sentença com um olhar sério, franzindo de leve a fronte.

Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Qua 11 Dez 2013, 23:24

Se cyndaquil tivesse visto o franzir de sobrancelhas de Fleur, teria entrado em choque. Era a maior demonstração de emoção que a garota já demonstrará desde que eles se conheceram. Entretanto o pokémon de fogo ainda estava preso sob a garota e tentava se libertar, perdendo o ocorrido. Todavia, mesmo não conhecendo a gladiadora, as crianças pareceram identificar que a situação não era boa. Munidos com a pokébola de Smeargle e com a carteira da jovem, os trigêmeos fugiram correndo. Purrloin foi derrubado e rosnou bravo, voltando rapidamente para a mochila.

Sozinha, Fleur ergueu-se observando a fuga dos três com suas coisas. Livre, Cyndaquil nem esperou sua mestra e correu atrás dos ladrõezinhos. A jovem de cabelo rosado mirou a mochila e, mais especificamente, purrloin. O felino só tinha a cabeça para fora de seu novo esconderijo e mirava a jovem como se perguntasse: e ai, o que vai fazer? Mais na frente, algumas pessoas gritavam juntas e a jovem só pode distinguir "cyndaquil" e "louco" nos gritos. A situação estava complicada...


off: desculpa o post pequeno ç.ç
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Fleur Delacour Qua 11 Dez 2013, 23:38

Apesar de ter perdido a maior demonstração de alguma emoção de sua mestra, Cyndaquil não perdia tempo. Os trigêmeos fugiam apressadamente e, tão logo que foi libertado, o Pokémon de fogo se colocou a perseguir os ladrões com uma grande fúria. Suas chamas brilhando com intensidade.

Fleur piscou algumas vezes, mirando o gato em busca de alguma resposta para o que fazer. Não seria difícil encontrar seu Pokémon, seria necessário apenas seguir os gritos, mas era melhor pará-lo antes que alguma tragédia ocorresse. Também tinha que encontrar os meninos e recuperar seu dinheiro. Pegou a mochila e a apoiou nas costas, tendo cuidado para não ferir o felino. Os orbes rosados fitaram o caminho onde Cyndaquil correu atrás dos meninos, seus pés começaram a rumar atrás do grupo com pressa. A garota começava a correr o mais rápido que podia, tentando alcançar os quatro.

Os cabelos róseos se agitavam com os movimentos rápidos e, apesar de tentar evitar sacudir muito a mochila, Fleur tinha a impressão de ouvir os rosnados de Purrloin. Isso provavelmente acarretaria em mais fúria do felino, em relação a mochila, o que iria provavelmente aumentar o tempo em que ele iria perseguir o objeto. Delacour não pensou muito nisso, mantendo-se focada no caminho, buscando seu pequeno e furioso amigo.

Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Dom 15 Dez 2013, 15:18

A garota de cabelo cor-de-rosa corria atrás de seu pokémon evitando ao máximo balançar a mochila. Sem sucesso, o felino em seu interior rosnava furioso, claramente tentando descontar na mochila o desconforto que sentia.

Não foi difícil encontrar Cyndaquil. O pokémon de fogo estava em um beco sem saída, lançando chamas para três regiões distintas em momentos intercalados. Em cada região aparecia um dos gêmeos. Um segurava a carteira, outro a pokébola e o terceiro tinha as mãos vazias. Cidadãos gritavam e tentavam impedir o pokémon de fogo de atacar crianças inocentes, sem saber que o inocente era exatamente o pokémon.

Fleur observava os garotos sumirem e a reaparecerem para irritar Cyndaquil. A ordem era totalmente aleatória, porém aos poucos a jovem percebeu que os trigêmeos haviam enganado seu pokémon. Um dos pestinhas havia sumido e se esgueirado para um prédio mais alto, arremessando do alto uma caixa e aprisionando Cyndaquil.

Enquanto a caixa ficava vermelha pelo calor, os três ruivos sumiram novamente da vista de Fleur. A mulher ficava dividida entre seguir os três ou tentar tirar cyndaquil de seu confinamento sem se queimar. Acabando com a dúvida da jovem, o pokémon de fogo começou a correr, arrastando a caixa, até conseguir se livrar e partir em busca dos ladrõezinhos novamente.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Fleur Delacour Dom 15 Dez 2013, 15:50

A jovem de orbes róseos suspirou ao ouvir os rosnados de Purrloin, que com certeza descontava em sua mochila. Se continuasse assim, teria que comprar uma nova em breve... Brevemente, se perguntou a razão de ainda estar levando o Pokémon consigo, mas tal duvida ficaria para mais tarde.

O pequeno monstrinho de fogo foi fácil de encontrar. Os três meninos irritavam ainda mais Cyndaquil, que parecia querer queimá-los. Fleur notava o sumiço de uma das crianças, visualizando o terceiro prender seu Pokémon em uma caixa, dando oportunidade para os três sumirem de novo. A caixa escarlate devido à temperatura “corria” atrás do trio. A gladiadora não teve escolhas, continuou seguindo o grupo, tentando não ficar muito para trás.

A garota se perguntava onde aquilo iria acabar. Os três não podiam correr para sempre, mas ela também não poderia. Por mais que fizesse exercícios diários em casa, aquela correria estava começando a tomar-lhe o fôlego.

Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Dom 15 Dez 2013, 21:17

Fleur observava Cyndaquil se livrar da caixa e voltar a perseguir os pequenos ladrõezinhos. O pokémon de fogo estava completamente possuído pela fúria e não pretendia cessar sua caçada. A jovem dos olhos cor-de-rosa analisava seu pokémon e pensava em suas leituras sobre a espécie, estranhamente não encontrando semelhanças além das físicas. Com um suspiro resignado e ouvindo um rosnado do felino que não sabia o porquê carregava, Fleur voltou a seguir seu pokémon.

A estranha perseguição os levou aos locais mais inusitados e Cyndaquil, a cada nova provação, se enfurecia mais ainda. Os trigêmeos eram espertos, porém estavam tendo dificuldades para despistar o esquentado pokémon. Tentativas criativas variam entre fazê-lo cair dentro de um bueiro, escalar escada de incêndio, quebrar um hidrante e usar o jato de água, invadir uma casa que criava Growlithes nada amistosos, pendurar a carteira em um galho de árvore podre e derrubar a moto de um homem três vezes o tamanho de Fleur e repleto de tatuagens que treinava Machops.

Nada impedia Cyndaquil.

Fleur já estava cansada de tentar acalmar as pessoas pelas quais passavas, até porque contato social não era seu ponto forte. Respirando com calma para tentar acalmar o coração, a jovem olhava o pokémon de fogo encardido, molhado e estressado farejar em busca das crianças. Após alguns minutos ele parecia ter recuperado o faro e, ignorando o pedido de descanso da gladiadora, partiu para a caçada mais uma vez.

A jovem rosada se impressionou ao ver que seu pokémon teve sucesso. Antes, porém, que Cyndaquil pulasse nas crianças, a jovem gladiadora o pegou no colo, tentando imobilizá-lo, e se aproximou dos meninos. Cyndaquil esperneava no seu novo cativeiro e, para os que entendessem, seu vocabulário não era nada adequado. Os trigêmeos, sem perceber a aproximação da mulher, estavam sentados ao lado de Smeargle e solicitando quatro pratos de sopa para Kiga, oferecendo o dinheiro da mulher como pagamento.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Fleur Delacour Dom 15 Dez 2013, 21:54

Cyndaquil era, realmente, temperamental. Fleur imaginava alguma dificuldade, mas o pequeno se mostrou amigável com a mesma, em contra partida, agora parecia precisar de tratamento pra raiva com alguma urgência... Sem muitas opções, a jovem continuava a segui-lo.

Os trigêmeos eram criativos e espertos, mas a fúria do Pokémon parecia maior do que tudo. Os obstáculos não eram o suficiente para impedir o rato de fogo, causando confusão por onde passava. A mulher ficou surpresa ao ver o Cyndaquil resistir ao jato de água de um hidrante e derrubar um homem muito maior que ela de sua moto, entre outras coisas que ele fazia.

A garota já estava ofegante, tendo uma das mãos sobre o peito e respirando com calma, tentando acalmar o coração acelerado. As condições do Pokémon eram precárias, ele estava imundo, encharcado e incrivelmente irritado. O mais incrível era que não havia desistido da caçada, ignorando sua mestra e voltando a perseguição. A rosada temia que ocorressem mais confusões, seria cansativo explicar, nenhum livro havia tido alguma informação que a preparasse para tais situações...

Gladiadora e Pokémon encontravam o trio de crianças encrenqueiras. O Pokémon se preparava para atacar, mas a jovem foi rápida o suficiente para pegá-lo, impedindo de tentar fazer qualquer coisa. Respirou fundo, para restaurar o fôlego e se aproximou, mantendo seu pequeno monstrinho furioso firme em seus braços.

-O que vocês fizeram foi muito errado. – A garota dizia com sua frieza habitual, olhando para os três e para a Smeargle. – Roubo, fuga, sem falar nas coisas que aprontaram enquanto tentavam despistar Cyndaquil. Sabem que tudo isso foi errado, não é? Alguém podia ter se machucado. Eu deveria falar com seus familiares, ou com os cadetes.

A rosada continuava, se aproximando dos três e ficando mais perto. Mantinha um olhar sério, embora sua expressão ainda fosse muito vaga. Era difícil falar com crianças, não podia usar seus pais como exemplo de como agir. Tentava ser clara e direta, para que os três a entendessem.

Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Seg 16 Dez 2013, 11:01

Na primeira palavra de Fleur, os trigêmeos congelaram. Lentamente eles se viraram para mirar a mulher roubada e seu pokémon enlouquecido. Cyndaquil ficava balançando as pernas como se estivesse correndo, tinha os braços esticados, a expressão furiosa e rosnava seu próprio nome. O rato de fogo não tinha nenhum receio em demonstrar que queria pegar os encrenqueiros. Já Smeargle olhava para os lados sem se incomodar e sem dar muita atenção aos fatos.

A rosada se aproximou da mesa e pegou sua carteira de volta. Os jovens não a impediram, só se miravam constantemente. Em seus olhos podia-se ver a dúvida sobre o que fazer em seguida.

- Então, cancelo as sopas?

Kiga surgia na conversa, questionando sobre o pedido anterior. Nesse momento Fleur mirou os garotos e viu um deles com as mãos sobre a barriga. Era visível que estavam com fome. A mulher tentou mais vez questionar sobre os familiares dos garotos, porém o atendente do restaurante informou que eram órfãos, que não falavam e que moravam em qualquer canto que encontrassem.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Fleur Delacour Seg 16 Dez 2013, 13:21

Os três pareciam surpresos com a chegada da jovem, que ainda segurava um furioso Cyndaquil e o impedia de avançar, ignorando por completo os protestos. A rosada olhava a carteira, aliviada por ter recuperado o pouco dinheiro que possuía, embora sua face mostrasse o vazio de sempre.

Fleur ficou em silencio por alguns segundos, refletindo sobre a melhor coisa a se fazer. Agora compreendia o motivo do roubo, avaliando os três meninos. Cyndaquil parecia se acalmar após as palavras do cozinheiro, mas ainda estava irritado. A mulher se voltou para o Kiga.

-Não cancele. Irei pagar. – Dizia, se virando para os três em seguida. – Tentem pedir da próxima vez, certo?

A garota dizia, sentando-se em um dos lugares vagos e deixando um surpreso Cyndaquil em seu colo. O Pokémon a encarava com choque e admiração. A jovem não percebia, remexendo sua mochila com cuidado para não ser arranhada pelo felino que ainda estava ali, pegando as três TMs e as ensinando para seu monstrinho. Mirou Purrloin por alguns segundos.

-Vou querer uma sopa para Cyndaquil, e para ele também.

Delacour pedia, depositando a mochila sobre a bancada, aberta e mostrando Purrloin. A dúvida em seu olhar, ainda sem saber o que fazer com o gato. Esperava que alguma comida o alcamasse e assim parasse de atacar sua mochila. Cyndaquil parecia cansado da correria, uma refeição provavelmente faria bem a ele.

Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Qui 19 Dez 2013, 11:18

Os três rapazes pareciam surpresos pela jovem ainda pagar pela sopa deles, apesar de tudo que aprontaram com a mulher. Kiga parecia mais satisfeito ainda, já que agora venderia ainda mais sopas. O objetivo era o negócio crescer sempre afinal de contas.

Delacour esperava sentada ao lado dos trigêmeos e, enquanto a sopa não chegava, a jovem gladiadora ensina três novos golpes ao seu pokémon, tornando-o ainda mais poderoso. Smeargle olhava para frente, insistentemente para o cozinheiro, que ficava cada vez mais incomodado com o olhar. Purrloin só colocava a cabeça para fora da mochila e analisava toda a situação, farejando o ar na espera da refeição. Já os trigêmeos pareciam conversar entre si, sem o uso de palavras. Se Fleur tivesse prestado mais atenção neles, talvez descobrisse o que tramavam.

Não demorou muitos minutos para a sopa ser servida a todos e demorou menos ainda para os potes ficarem vazios. A mais educada e calma na refeição foi Smeargle, já os demais praticamente viraram seu pratos, dispensando o uso da colher literalmente. Purrloin manteve as patas de trás dentro da mochila, se recusando a sair por completo de seu odiado esconderijo.

Após a refeição, Fleur pagou a conta e se despediu dos trigêmeos, recuperando sua carteira e sua pokémon canina. Entretanto os ruivos não deixaram a jovem se afastar muito e já se posicionaram ao seu lado, seguindo-a satisfeitos. A rosada parou e observou os três, em dúvida se era uma coisa boa ou não ganhar mais três seguidores.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Fleur Delacour Qui 19 Dez 2013, 15:13

Fleur aguardava em silencio, observando os dois Pokémon que a seguiam devorar suas respectivas sopas. Achava estranho o felino que se recusava sair totalmente de seu esconderijo, considerando o fato de que o mesmo odiava o objeto em que se abrigava.

A jovem esperava todos terminarem, pagando a conta e ficando feliz por ter sua pokébola de volta, tendo uma nova companheira em seu time. Começou a caminhar pelas ruas, Purrloin na mochila em suas costas, Smeargle na Pokébola, Cyndaquil em seus braços. Pensava em ir para o hospital restaurar os dois monstrinhos e buscar outro Pokémon para batalhar. Entretanto, parava de andar e observava os três meninos que pareciam segui-la, estando intrigada.

Seria só uma coincidência e eles estariam indo para algum lugar próximo do hospital? Ou estariam realmente a seguindo? Cyndaquil estava visivelmente confuso, já a duvida da rosada era demonstrada apenas com um leve inclinar da cabeça.

-Estão indo para o hospital também?

A gladiadora perguntava, aguardando uma resposta, voltando a seguir seu caminho enquanto era seguida pelo trio. Não sabia o que fazer com os três, seus pais provavelmente não aprovariam, tampouco seria seguro viajar com três crianças pequenas. Todavia, depois do que aprontaram, a mulher duvidava que existissem muitas coisas que impediriam o pequeno trio.

Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Sex 20 Dez 2013, 12:13

Após pagar a sopa dos trigêmeos e dos três pokémons, Fleur decidiu caminhar até o hospital. Purrloin estava de volta na mochila. A julgar pelos rosnados e pelo movimento do objeto, tinha pego a alça da bolsa e estava atacando-a de novo. Smeargle estava na pokébola, comportada e silenciosa como sempre. Já Cyndaquil, em seus braços, suspirava cansado. Parecia que após a adrenalina de perseguir as crianças e de encher o estômago o jovem pokémon começava a sentir o cansaço da batalha anterior.

A rosada pretendia seguir seu caminho do hospital, mas as surpresas na vida de um Gladiador pareciam não ter fim. Fleur parava sua caminhada ao perceber que os meninos a seguiam e, intrigada, perguntou se eles também estavam indo ao hospital. Os três balançaram a cabeça em sincronia e depois fizeram algo que a mulher não esperava: um pulou em sua perna direita, agarrando-a com braços e pernas e ficando totalmente pendurado; outro agarrara sua mão direita, abraçando a mão, colando o rosto no seu braço, obrigando-a a se inclinar e a mirando com o olhar mais angelical e pidão que possuía; o terceiro agarrou Cyndaquil, carregando-o no colo, colocando a cabeça em cima da cabeça do pokémon e a mirando com o mesmo olhar do segundo, olhar esse que também passou a ser imitado pelo primeiro.

Sem usar palavras, os três pareciam dizer que queriam ficar perto da mulher. Três meninos arteiros de três anos que precisavam de uma mãe... Algo que Fleur jamais imaginou em sua jornada.

-120Pk$ (20Pk$ por sopa)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Fleur Delacour Sex 20 Dez 2013, 14:23

A rosada, por alguns instantes, se preocupava com o tempo de vida útil de sua mochila, se o felino não se acalmasse logo. Tais pensamentos não duraram muito, devido à presença dos trigêmeos.

Mais uma vez, Fleur foi surpreendida. Seria sempre assim, a vida das pessoas normais? Quando a mulher percebeu, um dos meninos estava pendurado em sua perna, literalmente; outro segurava sua mão, forçando-a a se inclinar levemente para frente; Cyndaquil parava nos braços do terceiro, sem entender o que estava ocorrendo. Os três com um olhar pidão.

A mulher piscou algumas vezes, tentando entender. Três crianças sozinhas no mundo, que agora pediam para acompanhá-la. Nenhum dos livros que lhe acompanharam ao longo dos anos havia lhe preparado para isso. Buscava por experiência, mas não possuía a imagem de mãe bem definida, para acreditar que poderia realizar o papel de uma.

Analisava os três de forma pensativa. O Pokémon de fogo sem saber o que se passava em sua mente, apenas mirava a mulher e as crianças que estavam ao seu redor.

-Vou viajar muito. Se mesmo assim quiserem vir, tudo bem.

Dizia, erguendo os dedos e pousando-os no topo da cabeça do menino que segurava seu braço. Um movimento que alguns criados faziam com certa frequência, mas que fazia com que ela se sentisse melhor. Cyndaquil ficava de boca aberta, chocado e petrificado.

Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Qua 25 Dez 2013, 13:43

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Luck Incense... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 63

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Sex 27 Dez 2013, 00:16

Perante as palavras da rosada, os trigêmeos saltaram felizes, porém ainda sem expressar uma única palavra. Sem esperar um segundo comando, os ruivos se alinharam a frente da garota e começaram a marchar em sincronia. O do meio ainda carregava o confuso Cyndaquil, enquanto os dos lados sacudiam os braços no ritmo da marcha. Sem escolhas, Fleur os seguia em direção ao hospital.

A cada 2 minutos, às vezes menos, um dos jovens olhava para trás, se certificando de que a rosada ainda os seguia. A caminhada era lenta, porém o grupo mesmo assim chamava atenção. Fleur olhava para os lados, tentando descobrir se eram os trigêmeos ou ela mesma que era observada. Entretanto, enquanto pensava, os meninos guiaram a gladiadora para o hospital e a rosada teve sua atenção chamada pela atendente.

- Preencha a ficha e deposite-a ali ao lado com os pokémons por favor.


Dados pessoais

Nome: ___________________________________________________
Data de Nascimento: __/__/__
Sexo : (  ) M (  ) F
Ocupação: _________________
Motivo: ___________________________________________________

Dados do Pokémon

Nome: ____________________________________________________
Tipo: _____________________________________________________
Sexo : (  ) M (  ) F
HP: _________________________Status: _______________________

A jovem Fleur olhava a atendente na mesma hora que seu celular começava a tocar. Um dos meninos pegou o aparelho e o atendeu, ligando o viva-voz.

- Boa tarde. - Disse uma voz masculina, grossa e austera - Estou ligando em nome do Ministro do Ouro, Zuzu, para convidar a senhorita Fleur Delacour para o torneio em comemoração aos 50 anos da Grande Guerra e do Sacrifício de Arceus. A senhorita aceita o convite?

Os garotos se miraram e balançaram a cabeça afirmativamente para o aparelho, com um sorriso no rosto. Cyndaquil deixava a cabeça cair, incrédulo na inocência das crianças que acreditavam que um balançar de cabeça seria percebido do outro lado da linha. Todavia o homem do outro lado da linha não esperaria para sempre, Fleur deveria pegar o telefone e responder logo.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Fleur Delacour Sex 27 Dez 2013, 00:53

O som distraia Fleur brevemente, que ficava confusa com a aparição do presente em frente aos seus pés, guardando-o rapidamente e seguindo os três meninos pelas ruas. A rosada andava em silencio, abrindo a caixa vermelha e visualizando o item. Não tinha o costume de receber itens de fontes desconhecidas, se perguntando a origem do mesmo.

A caminhada era lenta o suficiente para que a jovem observasse ao seu redor, se perguntando quem chamava a atenção das pessoas. Ficava pensando, enquanto era guiada pelo trio e adentravam no hospital. Finalmente seus pensamentos se focavam na atendente e recebia a ficha, mas antes de responder, sua atenção se voltou para o celular que era atendido pelos três meninos, que “aceitavam” o convite por ela. Cyndaquil elevou uma das patas e pareceu bater na fronte, sem acreditar na inocência do trio.

-Eu aceito o convite. –Ela dizia, após se abaixar e ficar próxima do telefone, o suficiente para que o homem que estava do outro lado ouvisse.

A rosada se perguntava o que seria esse torneio. Conhecia a história bem, mas resolveu voltar sua atenção para a ficha e passando a preenchê-la, antes de depositá-la no local indicado com a pokébola da Pokémon canina e fazer um sinal para Cynaquil aguardar ali também. Passou a aguardar o atendimento, observando vez ou outra os meninos.


Dados pessoais

Nome: __Fleur Delacour___________________________________
Data de Nascimento: 07/12/31
Sexo : (  ) M (X) F
Ocupação: _Gladiadora_
Motivo: __Recuperar Pokémon de danos de uma batalha________

Dados do Pokémon

Nome: _Cyndaquil_______________________________________
Tipo: _Fogo____________________________________________
Sexo : (X) M (  ) F
HP: _30%_____Status: __Normal__________________

Dados do Pokémon

Nome: ____Smeargle_____________________________________
Tipo: ____Normal________________________________________
Sexo : (  ) M (X) F
HP: ________52%_________Status: ___Normal______

Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Sex 27 Dez 2013, 22:47

Após entregar a ficha e seus pokémons, a jovem gladiadora sentou-se em uma das cadeiras da sala de espera, sendo seguida de perto pelos ruivos. O lugar estava cheio, porém ainda existiam alguns lugares disponíveis. A rosada sentou-se e colocou a mochila a seu lado. Um dos meninos sentou-se ao lado da mochila da garota e os outros dois do outro lado.

As horas passavam. Os meninos começavam a balançar as perninhas entediados. Purrloin dormia dentro da mochila aparentemente. Cyndaquil já estava babando sobre a ficha e ao lado da pokébola de Smeargle, porém ainda aguardava junto com inúmeras outras esferas.

Mais pessoas chegavam e amontoavam suas pokébolas ao redor do pokémon de fogo. Fleur suspirou. A gladiadora já percebia que a espera seria longa. Seus olhos miraram a mochila, de onde o rabo do dorminhoco purrloin saia, ao lado da mesma, um dos meninos a encarava com tédio nos olhos. Tudo normal. Do outro lado, outro dos meninos brincava com os cardaços e, ao lado desse, uma cadeira vazia.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Fleur Delacour Sáb 28 Dez 2013, 00:04

A rosada observava o local lotado. Permanecia sentada na cadeira, com os meninos ao seu redor e Purrloin dormindo em sua mochila. As horas passavam vagarosas e o tédio se estabelecia no pequeno grupo.

Fleur observou Cyndaquil, notando que o mesmo já havia adormecido, estando rodeado por pokébolas. A jovem suspirou, brincando com as pontas de seu cabelo, enquanto aguardava sem muito animo. Sabia que iria demorar até ser atendida e mais ainda para ser liberada. Passou a observar seus companheiros de viagem, o gato dormindo, o primeiro menino a encarando com tédio, o segundo brincando com os cardaços, o terceiro estava ausente.

A mulher piscou algumas vezes, mirando o primeiro menino brevemente. – Vocês não eram três? – Perguntou, estando confusa e já se levantando, tentando encontrar o terceiro garoto. Buscava qualquer sinal de onde ele poderia estar ou ter ido. Sua certeza de que não era a mais indicada como mãe dos três agora crescia mais ainda.

Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Sáb 28 Dez 2013, 15:47

Fleur ficava preocupada com o desaparecimento de um dos meninos e começava a se questionar se era a melhor opção para mãe dos ruivos. Ciente de uma criança não deveria circular sozinha pelo hospital, a jovem gladiadora ergueu-se e passou a procurar o menino.

Circulando pelo saguão, a jovem questionava os outros que aguardavam, porém ninguém parecia ter visto o menino. O guarda da entrada alegava que nenhum criança ruiva havia passado por ele. A recepcionista respondia a mesma coisa. O guarda que impedia o acesso a parte interna do hospital também deu a mesma resposta. As janelas estavam fechadas, o restaurante do hospital e os banheiros estavam fechados.

Fleur olhou ao redor, preocupada e sem mais opções de onde procurar o menino. A preocupação lhe dominava. A falta de opção lhe desafiava. Entretanto, antes que achasse uma saída, uma enfermeira saía de dentro do hospital com o pequeno fugitivo, impressionando o guarda que não tinha visto o menino entrar. O garotinho tinha algumas gazes na mão e alguns esparadrapos nos braços. Sem dizer uma palavra, a mulher largou a criança no colo de Fleur. A rosada se aproximou das cadeiras, pronta para dar uma bronca no menino, quando percebeu que as outras cadeiras estavam vazias.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Qua 01 Jan 2014, 03:44

Fleur procurava pelo saguão os outros fugitivos, tentando não perder de vista o recém encontrado. Quando a rosava começava a sentir seu coração apertar de preocupação, os meninos entraram no saguão do hospital acompanhados de um homem de terno. O estranho se apresentou como mensageiro de Zuzu e chamou a garota para levá-la até Twister e até a batalha comemorativa. Após pegar seus pokémons na recepção, Fleur subiu no helicóptero e partiu para a mais nova aventura.


Rota trancada para o evento dos 50 anos de Shinki.
Até o dia 10 ela será destrancada.
A staff agradece a compreensão.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Sáb 11 Jan 2014, 23:20

Após sentir emoções que ainda não conseguia descrever, Fleur voltava a respirar os ares de Nyender. A jovem gladiadora pensava por um momento em tudo que aprendeu naquele torneio, porém logo tinha sua atenção desviada. Por um lado, uma reprise de uma de suas lutas em uma televisão de mostruário. Por outro, os trigêmeos já corriam para longe, carregando sua mochila, Purrloin e Cyndaquil. É, tudo parecia voltar ao normal...


Rota reaberta.
Parabéns pelas batalhas no evento.
A staff agradece a compreensão.
Próximo a postar: Player
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Fleur Delacour Seg 13 Jan 2014, 17:10

A rosada observava a cidade, uma das mãos colocando alguns fios de cabelo para trás da orelha, segurando-os para que não voassem devido ao vento provocado pelas hélices do helicóptero. Havia ocorrido muitas coisas nos últimos dias, sendo mais emoções do que a jovem acreditava poder sentir em tão pouco tempo.

A batalha contra o rapaz misterioso e gentil. A luta violenta contra a Stylist. A batalha contra Alice e seu Drowzee. O terremoto. A nova ilha. Ter sido escolhida para explorar o local. Fleur suspirou, vendo uma batalha do grande evento em uma das TVs. Seu rosto estava preocupantemente visível.

-Meus pais... Não vão gostar...

Ela murmurava, mas não teve tempo para prestar mais atenção nas imagens. Já corria atrás dos meninos que havia adotado. Cyndaquil esperneava, mandando-os esperarem pela Gladiadora. A garota acompanhava os jovens energéticos e travessos, estando pensativa.

-Meninos, preciso ir para um lugar.

A mulher anunciava, mantendo seu tom neutro como sempre e se dirigindo até a estação. Olhava algumas vezes, para ter certeza de que todos a seguiam. Não desejava que algum deles se perdesse novamente, mas estava em desvantagem numérica...

Entrava na estação de trem, se dirigindo ao balcão e entregando uma pokébola e seu Luck Incense, avisando o responsável de que era para Galatea Grey e pagou o preço da entrega, perguntando em seguida se havia algo para ela retirar. Após a resposta, Fleur sentou-se com os meninos ao seu lado, encarando o felino que ainda estava grudado em sua bolsa. Smeargle não resistiu à captura, Purrloin resistiria? A rosada pegou sua ultima esfera e a encostou no felino, observando o resultado. Seria sua primeira captura, já que a Pokémon canina havia sido pega pelo trio de cabeleira ruiva.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Alice Ter 14 Jan 2014, 13:26

Sem poder perder muito tempo refletindo sobre as consequências de tudo o que acontecera, Fleur chamava os trigêmeos até a Estação de Trem. Sendo uma das selecionadas para explorar a misteriosa ilha, a gladiadora não poderia perder muito tempo já que precisava fazer muitas coisas antes de partir. Seus olhos se voltavam constantemente para trás, verificando se os três meninos a seguiam. Visto que estava em desvantagem numérica, precisava aumentar a vigilância.

Uma vez na estação, a jovem retirou alguns itens e enviou outros. A retirada era composta de uma pokébola e um envelope com dinheiro. A menina estranhou, já que esperava por duas pokébolas. Quando questionou a atendente sobre o outro pokémon esta lhe informou que ele ainda não havia chego. Fleur teria de aguardar. Sem muito a fazer, a rosada pagou o recebimento de abra e pagou o envio de dois itens para Kalled.

Optando por aguardar o outro pokémon até a hora limite de embarcar e ir para Mengun pegar o barco para a ilha misteriosa, Fleur analisou o gato pendurado em sua mochila. Lembrando-se da resistência que Smeargle teve para ser capturada, a rosada resolveu arriscar com este felino também. A última esfera tocou no pelo roxo e um raio vermelho envolveu o gato. A esfera se balançou na mão da garota para, em poucos segundos, confirmar a captura. A felicidade da jovem, no entanto, durou pouco. Purrloin saiu da pokébola por vontade própria e voltou a atacar a mochila. Porém, pelo menos, agora era o seu gato atacando a sua mochila...

-1 pokébola


off: o dinheiro é o da forca ;) mochila atualizada \o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Fleur Delacour Qua 15 Jan 2014, 01:42

É... Seu gato tinha alguma coisa contra sua mochila... A rosada estranhava aquilo, mas estava acostumada. Já fazia algum tempo que o felino a seguia. Suspirou e encarou os três meninos, os três sentados e esperando. Pareciam estar se comportando...

Fleur ficava nervosa com o apito do trem. Seu Pokémon demoraria a chegar? Não queria perder o trem. Cyndaquil era segurado por um dos meninos, mas a encarava, ainda não sabia qual era o próximo destino. Ele provavelmente não ficaria muito feliz em saber que iriam para um barco e ficar algum tempo no mar...

A voz da atendente a chamando despertou a rosada de seu devaneio. Ela lhe entregava uma Pokébola, avisando que havia acabado de chegar. Delacour sorriu e pagou a taxa da entrega do seu novo companheiro. O apito do trem, alertando que era a ultima chamada para embarque, a fez se apressar. Fleur e os trigêmeos (que ainda desconhecia os nomes) embarcaram, indo em direção a cidade de Mengun.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Nyender City: Aprendendo a Viver - Página 2 Empty Re: Nyender City: Aprendendo a Viver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos