Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Trilhando o caminho da revolução!

3 participantes

Ir para baixo

Trilhando o caminho da revolução! Empty Trilhando o caminho da revolução!

Mensagem por Tsu Qua 17 Jul 2013, 13:04

Acabara de botar fogo em minha casa em Nyander, esperava que achassem que eu tivesse morrido no meio do fogo, assim evitaria gente me procurando no meio da minha jornada. Agora andando pela cidade procurando o lugar que recrutavam os Gangsters Armagedons, para evitar ser percebido cobri minha cabeça com meu capuz e fui andando mais pelas sombras.

Já estava andando pela cidade, fazia um bom tempo, mais ate então não encontrei nem uma pista do paradeiro do local de recrutamento, com isso estava começando a ficar nervoso, não podia ser encontrado por nem um conhecido meu na cidade e estava perdendo muito tempo, andando por lá sem destino.

Tsu


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando o caminho da revolução! Empty Re: Trilhando o caminho da revolução!

Mensagem por Yui Qua 17 Jul 2013, 23:46

OFF:

O jovem e determinado Tsuna Swada ainda jazia em sua casa, sentado na cama enquanto organizava sua mochila, colocando alguns livros, além de cadernos e uma caneta para anotações, ao fechar a mochila, suspirou. Mochila nas costas e com uma garrafa nas mãos, espalhava pela casa a gasolina que antes havia dentro da garrafa. Ao esvaziá-la, retirou um isqueiro do bolso da calça, ligou-o, vendo uma pequena chama saindo do mesmo. Alguns minutos se passaram, ele ainda observava a pequena chama balançar, até que jogou o isqueiro no chão.

Tsuna saiu da casa e pode ver o fogo se alastrando, até que a casa estava tomada pelas chamas. Tudo estava queimando, todos os livros, todas as fotos em família, as recordações só estavam guardadas na mente do jovem, o qual andava cabisbaixo, a procura do lugar de recrutamento dos Gangsters Armagedons. Mais um jovem que queria ingressar no mundo do crime... Ou seria no mundo da justiça propriamente dita. Afinal, os Cadetes simplesmente criaram uma ditadura e quem se opusesse a ela, seria presa, talvez até mesmo morto.

Ele era mais um peão da história de Shinki, mas será que ele conseguiria se tornar um bispo...? Talvez. Entrar para os Armagedons ajudaria bastante, mas onde ficava o local? Ninguém sabia ao certo e perguntar a alguém seria uma atitude tola. Tsuna só parou após um tempo, quando percebeu que começara a amanhecer e vira alguns caminhões indo em direção onde encontrava-se sua antiga casa. Ao parar, olhou para os lados.

Encontrava-se perto de algumas lojas, ainda fechadas, e mais a frente podia ver um prédio branco, talvez fosse o Hospital, afinal, havia algumas ambulâncias em frente. Talvez o local onde se recrutavam os Armagedons estivesse por perto, talvez não. Cabia ao jovem decidir para onde iria...
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando o caminho da revolução! Empty Re: Trilhando o caminho da revolução!

Mensagem por Tsu Qui 18 Jul 2013, 20:08

Off: Beleza vamos no divertir \o/




Já estava a algum tempo andando e já começava a amanhecer, o que me deixava mais preocupado, tinha que achar o local antes do horário que o movimento da cidade aumentava. Continuando a procura, logo vejo caminhões indo na direção da minha casa, provavelmente eu ganharia algum tempo, já que as pessoas estariam prestando mais a atenção na casa pegando fogo, do que um cara andando pela rua ou sera que não?

Agora me via perto de algumas lojas e mais a frente um prédio branco, que tinha algumas ambulâncias estacionadas na sua frente, pensei em dar uma olhada lá, mais ai lembrei que nos hospitais sempre tem algum Cadente, recuperando seus pokémons de alguma batalha ou coisa assim, então decidi deixar aquele prédio queto e ver se encontrava algum outra coisa que poderia ser o local correto.

Preocupado com o horário, dou uma rápida olhada em meu celular para ter certeza de que horas eram e assim ainda muito nervoso, tomando todo o cuidado para não fazer nada muito chamativo.[/color][/font]

Tsu


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando o caminho da revolução! Empty Re: Trilhando o caminho da revolução!

Mensagem por Yui Dom 21 Jul 2013, 16:10

OFF:

Consultando a hora em seu celular, Tsuna pôde ver que já era mais de uma hora da manhã. Talvez o local de recrutamento não estivesse funcionando àquela hora da manhã, afinal, até mesmo Gangsters precisam descansar. Mesmo assim, o aspirante continuou a caminhar, evitando passar pelo Hospital, o qual poderia estar recheado de Cadetes. Sem muita demora, ele chegou a parte mais rica da cidade, vendo ao longe o famoso Kazumi Hotel, além de alguns Cadetes que pareciam olhar em sua direção.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando o caminho da revolução! Empty Re: Trilhando o caminho da revolução!

Mensagem por Tsu Seg 22 Jul 2013, 01:25

Off: Sem problemas.





Assustado de como o tempo passou rápido de mais, desde que eu tinha colocado fogo em minha casa e saído para procurar o local de recrutamento, agora começava a ficar cada vez mais preocupado, com o tempo que eu tinha ate algum conhecido meu acabar me achando ou esbarrando comigo sem querer. Apesar deles serem bem poucos.

Andando pela cidade sem rumo, acabo saindo na parte nobre da cidade, onde estava o luxuoso Kazumi Hotel, pensei em dar uma olhada lá dentro, mas vi que tinha alguns cadentes me encarando e isso me fez ficar um pouco na duvida se realmente deveria ir lá.

Já ficando sem muito lugar para procurar, decido continuar caminhando para despistar os cadentes e depois escondido esperar eles se afastarem, para eu poder dar uma olhada lá dentro.

Tsu


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando o caminho da revolução! Empty Re: Trilhando o caminho da revolução!

Mensagem por Yui Seg 22 Jul 2013, 15:57

Realmente o tempo passara rápido e em mais algumas horas o sol voltaria a aparecer, hora um tanto que arriscada para sair em busca do local de recrutamento gangster, já que haveria mais Cadetes pela cidade nessa hora. Mesmo assim, ao invés de ir em busca de um abrigo, Tsuna resolve despistar os Cadetes, mas antes que ele pudesse começar a correr, ele sente uma mão em seu ombro. Engole em seco a saliva e se vira, um homem de vestes negras e olhos avermelhados o encarava, com uma expressão séria.

Spoiler:

- O que está fazendo caminhando por aqui a essa hora da noite, meu jovem? Mesmo na parte nobre da cidade, pode ser perigoso.

Os Cadetes que estavam mais a frente pareciam resmungar, cochichando xingamentos enquanto entravam no Kazumi Hotel. Tsuna estava livre dos Cadetes, mas agora teria que se livrar daquele homem.
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando o caminho da revolução! Empty Re: Trilhando o caminho da revolução!

Mensagem por Tsu Seg 22 Jul 2013, 16:33

Tudo daria estava para dar certo, tinha conseguido despistar os cadentes, que entraram para o hotel xingando alguma, mas do nada um homem apareceu, colocando sua mão em meu ombro e perguntando o que eu estava fazendo, andando sem rumo a aquela hora da manha.

Minha garganta secou na hora, comecei a suar frio, mas eu não podia deixar isso transparecer, então fiz o que me restava fazer, me virei lentamente para o homem e comecei a falar meio sem jeito.

- A... Estou só dando uma caminhada... - Não sabia o que tinha que fazer e nem o que eu tava fazendo naquele momento, o que me preocupava com o que podia acontecer. - Posso te ajudar em alguma coisa?

Tsu


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando o caminho da revolução! Empty Re: Trilhando o caminho da revolução!

Mensagem por Yui Qua 24 Jul 2013, 22:09

Ao ouvir o homem, Tsuna ficara nervoso na mesma hora, sua garganta estava seca e ele começara a suar frio, o nervosismo aumentava cada vez mais. O que fazer? Sua única saída fora inventar uma desculpa simples, mas o homem não pareceu acreditar, pois começou a caminhar, levando Tsuna junto, em direção uma limousine preta, um tanto pequena, mas ainda estilosa. O homem empurrou o aspirante para dentro, o garoto sentou-se e o homem se sentou em sua frente. Um outro homem fechou a porta e, com o carro ainda parado, o homem perguntou:

- Qual seu nome, meu jovem?
Yui
Yui


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando o caminho da revolução! Empty Re: Trilhando o caminho da revolução!

Mensagem por Ayzen Dom 11 Ago 2013, 13:06

Rota fechada por inatividade. Caso queira voltar, poste em pedidos
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Trilhando o caminho da revolução! Empty Re: Trilhando o caminho da revolução!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos