Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O conhecimento é a arte mais bela de todas...

3 participantes

Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Hayato Qui 18 Jul 2013, 18:29

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

O conhecimento é a arte mais bela de todas...


Caminhava a passos lentos, sem muita pressa, um sorriso de canto estava estampado em meu rosto, cumprimentava a todos que via, tentando ser o mais gentil possível. Talvez meia hora caminhando depois, encontrei o prédio que procurava: a Academia de Polícia. Um prédio acinzentado com um Persian em cima de um globo, além de grade em todas as janelas, dando a aparência de uma temível prisão.

Talvez o local realmente servisse como prisão, mas no momento aquilo não me interessava, estava mais preocupado em encontrar a Comandante Angélica Tompson e começar meu teste para tornar-me Stylist. Quem sabe eu poderia honrar o nome de minha mãe, como ela sempre dizia. Conseguir um Pokémon ajudaria bastante, mas, será que eu conseguiria de um peão, me tornar uma torre? Não sabia ao certo. Não tinha certeza se era isso tudo que eu desejava.

Sim, é tudo o que você deseja, Hayato. Dizia uma voz dentro de mim. Talvez fosse o melhor para mim, talvez fosse isso que o destino estava guardando a mim. Quem sabe...? Um tanto nervoso, adentrei o prédio, ainda sorrindo. Olhei para os lados e fui até o balcão que havia ali por perto, observando a recepcionista.

- Mil perdões pelo incomodo, senhorita, mas poderia me dizer onde é a sala da Comandante Angélica Tompson? Gostaria de falar com ela para poder prestar o teste para Stylist, se ela assim permitir. Novamente desculpe o incomodo.

Aguardei sua resposta em seguida.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Cerberus Ter 23 Jul 2013, 14:01

Off.: Cuidarei de sua rota, espero que se divirta.
Off:² Perdoe a demora para iniciar. ^^


Chegava à capital o jovem Mizumi Hayato vindo da cidade de Grung, a fim de retirar a licença que lhe dará o direito de portar um pokemon e viajar através do continente sob a bandeira da classe Stylist. O rapaz de quem não se sabe quase nada, somente que foi achado em Grung à beira da morte, sendo adotado por uma senhora com quem esteve até o último da de vida dela, uma Stylist que, durante os dezoito anos que viveram como família passou a paixão pelo uso dos pokemon com o propósito de mostrar a graça e o poder dos monstrinhos em apresentações elaboradas para o garoto.

Após a morte de sua mãe de criação o ruivo parte rumo à capital numa viagem que já havia sido cancelada em virtude da doença da mulher, e quando chega lá inicia caminhada pacífica até seu destino: O prédio da academia de polícia. Caminhando a passos lentos  e cumprimentando cordialmente, distribuindo bom dia à todos por quem ele passava, um comportamento pouco usual nos dias de hoje. Passeando pelas ruas acarpetadas de rosa o ruivo finalmente encontra-se com o prédio de aspecto contrário ao estilo adotado pela maioria da cidade.

A construção pintada de cinza e creme, com as janelas gradeadas não chamava a atenção no que diz respeito à beleza. Hayato entra, contemplando por um instante a imagem do Persian que jazia sentado sobre o globo terrestre, a imagem que simboliza a supremacia da força policial que exerce sua força sobre todo o continente.
Aquele dia era um dia normal para os cidadãos da capital, todos cuidavam de seus afazeres diários ocupados demais para perceber quem os cumprimentava educadamente. O jovem é orientado por uma cadete que deve se dirigir ao primeiro andar, mais precisamente no escritório da comendante e examinadora Angélica Thompson.

Mizumi caminha através do corredor do primeiro andar, conforme avança sobre aquele espaço, um estranho sentimento vai tomando conta, o ambiente torna-se mais pesado a cada passo, será ansiedade? Medo? Hayato tem dificuldade para identificar tal sensação tão repentina, mas tão logo chega à metade daquele espaço, encontra algo, com certeza o centro, a fonte de todo aquela perturbação. A própria comandante. Seus 1,78 m estremecem ao encontrarem a suprema responsável pela corporação, a morena, por sua vez o encara com desdém ao mesmo tempo que solta um baixo rosnado para ele. Rosnado??? Não! Não é a capitã, detrás dela surge um Persian de olhar igualmente perturbador.

-O que quer rapaz, não tenho o dia todo para ficar plantada aqui te olhando!! A rispidez com que foi recebido pela dupla o deixa um tanto desconsertado, ele pensa no que responder à mulher e seu pokemon que insistem em encará-lo
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Hayato Ter 23 Jul 2013, 17:41

OFF: Oii o/ Obrigada por me narrar, Cerb ^^ Espero que você também se divirta ;)
OFF²: Sem problemas :D 




O conhecimento é a arte mais bela de todas... Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

O conhecimento é a arte mais bela de todas...


Como poderia descrever minha primeira impressão de Angélica? Rude e maléfica foram características que pude ouvir muito no ônibus que me trouxe até Nyender, mas pude ver em seus olhos que aquela, talvez, não fosse realmente a intenção da mulher, pelo menos era o que eu esperava. Seus belos cabelos castanhos caiam sobre os ombros e mesmo com aquela chibata em cima da mesa, ela não tinha uma aparência ameaçadora, pelo menos para mim. Eu ouvia um pequeno rosnado e ao olhar para trás, pude ver um gato com uma pelagem amarelada, além de garras e uma jóia na testa.

Angélica me perguntava com rispidez o que eu queria, mas como responder aquela pergunta? Eu poderia ser sério, sorridente, simpático ou rude como ela tentava ser. Por fim, um sorriso de canto formou-se em meus lábios e com calma, simplesmente me virei para Persian, ajoelhei-me em frente dele e fiz um carinho em sua cabeça.

- Ei, garoto, você tem grande estilo, sabia? Um forte Pokémon, músculos definidos e muito bem alimentado, fácil reconhecer que ele foi treinado por um Cadete, principalmente que foi criado pela senhorita. - Disse me levantando, em seguida me virei e ainda com o sorriso de canto, respondi a Angélica da forma mais simpática possível: - Me chamo Hayato Mizumi, gostaria de ser um Stylist, senhorita. É um prazer conhecê-la.

Fiz uma reverência e então continuei a encará-la, o sorriso ainda exposto em minha face.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Cerberus Qua 24 Jul 2013, 13:59

Mizumi, o candidato a stylist havia chegado à Nyender, dirigindo-se ao local onde prestará o exame de aptidão à sua classe. Encontrando Angélica Thompson, a rígida capitã e responsável por aplicar os testes que vinha acompanhada de seu pokemon, um Persian Shiny de temperamento semelhante à sua dona, o candidato se abaixa, procurando fazer carinho nele, mas o felino rosna furioso deixando à mostra as grandes presas e arrepia sua pelagem em tom amarelado. Angélica apenas observa, advertindo logo após o jovem: -Imprudente! Devia ter mais cuidado ao querer brincar com pokemons que não conhece! Sorte sua eu estar aqui, Persian não teria exitado em rasgar sua garganta. Oh acho que não devia ter dito isso e deixá-lo descobrir por si mesmo.

A mulher ordenava à Hayato que entrasse no gabinete, ambos sentando-se. A ruiva e seu pokemon normal encaravam severamente o rapaz que mostrava sorriso simpático. Sem perder tempo Angélica toma de uma das gavetas do arquivo uma pasta preta e, retirando uma folha, entrega para o Mizumi que observa que se trata das primeiras questões do teste.

-Vamos ver como se sai. Dizia a capitã em tom desafiador.



Questão 1:

Qual desses pokemons aprende no Lv. 50 um golpe em que o adversário é agarrado e elevado aos céus, sendo em seguida arremessado contra o solo?

( )O conhecimento é a arte mais bela de todas... 430 ( )O conhecimento é a arte mais bela de todas... 169 ( )O conhecimento é a arte mais bela de todas... 628 ( )O conhecimento é a arte mais bela de todas... 18 ( )O conhecimento é a arte mais bela de todas... 398 ( )O conhecimento é a arte mais bela de todas... 521

Questão 2:

Qual desses grupos possui a probabilidade macho/ fêmea de 50/ 50 em todos os membros?

( ) Eneco - Hitomoshi - Hoho - Subame
( ) Monozu - Victini - Tamagetake - Agehunt
( ) Dokucale - Mamanbou - Fuachimaru - Abagoura
( ) Magmag - Cocoon - Kailios - Desukarn

Questão 3:

Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:
1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem seus pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo a qual essas entradas pertence é:
( ) Shedjinja - Treecko - Chimchar
( ) Duskull - Baltoy - Litwick
( ) Hoothoot - Meowth - Pidgeot
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Hayato Qua 24 Jul 2013, 21:21

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

O conhecimento é a arte mais bela de todas...


Ao tentar fazer um carinho em Persian, o Pokémon rosnou ainda mais, Angélica advertiu-me, me chamando em imprudente. Não liguei muito, continuei a sorrir de um modo simpático. Me apresentei, além de dizer que carreira eu gostaria de seguir. A comandante me entregou uma folha e, ao observá-la, pude ver que haviam três questões ali. Eu havia sabido que seriam uma questão por vez, sendo feita oralmente, mas três de uma vez, além de serem feitas em um papel, não havia sabido disso. Mesmo assim, continuei a analisá-las.

A primeira questão precisava de conhecimento teórico, sobre os leveis dos Pokémons, além da lista de moves que cada um aprendia. Não tinha certeza quanto aquela questão e parecia que teria que chutar, mas pensando melhor, eu conseguia me lembrar de quando minha mãe ainda estava viva, quando um Gladiador chegou em casa, desafiando-a para uma batalha. Ele usou um Braviary, se não me engano e utilizou um golpe como aquele. O nome, o nome, o nome. Não me lembrava o nome. Remexia minha mente tentando me lembrar, mas não lembrava o maldito nome. Resolvi arriscar e peguei uma caneta na mesa da comandante, marcando um "X" nos parênteses ao lado de Braviary.

Questão dois, uma pergunta envolvendo probabilidade de nascer Pokémons do sexo feminino ou masculino. Essa era uma questão complicada que eu sempre me preocupava em estudar, já que preferia capturar Pokémons fêmeas, elas são mais graciosas em apresentações, normalmente. Analisei os quatro grupos, tendo mais facilidade na questão e marcando um "X" no último grupo.

E por fim, mas não menos importante, questão três. Consistiam em analisar dados sobre Pokémons e dizer qual era o Pokémon dono das tais características. Uma questão simples, mas que requeriam uma observação minuciosa. Não precisei de muito tempo e lendo as informações, simplesmente marquei o segundo grupo. Entregando em seguida o papel para a comandante.

- Aqui está, senhorita.

Questão 1:

Qual desses pokemons aprende no Lv. 50 um golpe em que o adversário é agarrado e elevado aos céus, sendo em seguida arremessado contra o solo?

( ) O conhecimento é a arte mais bela de todas... 430( ) O conhecimento é a arte mais bela de todas... 169(X) O conhecimento é a arte mais bela de todas... 628( ) O conhecimento é a arte mais bela de todas... 18( ) O conhecimento é a arte mais bela de todas... 398( ) O conhecimento é a arte mais bela de todas... 521

Questão 2:

Qual desses grupos possui a probabilidade macho/ fêmea de 50/ 50 em todos os membros?

( ) Eneco - Hitomoshi - Hoho - Subame
( ) Monozu - Victini - Tamagetake - Agehunt
( ) Dokucale - Mamanbou - Fuachimaru - Abagoura
(X) Magmag - Cocoon - Kailios - Desukarn

Questão 3:

Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:
1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem seus pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo a qual essas entradas pertence é:
( ) Shedjinja - Treecko - Chimchar
(X) Duskull - Baltoy - Litwick
( ) Hoothoot - Meowth - Pidgeot
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Cerberus Qui 25 Jul 2013, 17:34

Hayato recebia a advertência da capitã para que não prossiga com a demonstração de carinho para com seu Shiny, sob pena de ser a próxima refeição do grande felino. As primeiras questões eram entregues em grupo de três, algo que o candidato não esperava, porém deixando as indagações de lado ele se põe a analisa-las.

Com um pouco de raciocínio Mizumi consegue respondê-las sem muita demora, entregando-as para a capitã enquanto mantinha seu sorriso no rosto, o Persian continuava a rosnar, vez por outra lambendo os lábios ao mesmo tempo que deixava à mostra seus grandes dentes caninos, era tão curioso quanto amedrontador ver o gato fazer o mesmo jogo psicológico que sua mestra às vezes dando a impressão que o mesmo sente certo prazer de vê-los sofrer e definhar em nervosismo, será esse o seu modo de brincar com a presa antes de devorá-la?

Angélica não fazia caso de seu pokemon jogar com a sorte de suas possíveis vítimas, estava ocupada demais lendo e relendo a folha com as respostas que Hayato acabara de entregar. O mascote oficial rosnava, tendo suas orelhas arqueadas para trás e a cauda em paralelo com o piso, se aproxima do candidato, rodeando o belo rapaz enquanto suas garras faziam barulho no carpete conforme caminhava, parando por um instante para cheirar o ar ao redor dele, sentir o cheiro da adrenalina exalada pela presa era algo apreciado por qualquer predador. Finalmente a capitã quebra o silêncio pronunciando esse primeiro resultado, fazendo com que o felino pare com sua degustação por instantes. -As primeiras questões estão corretas.

Ela não esboçava reação, sentimento ou algo parecido, sua expressão era tão fria e vazia que era impossível tentar adivinhar o que se passava em sua mente, nem ao menos algo que pudesse revelar algum padrão de raciocínio, aquele que tentasse algo desse tipo com essa mulher seria comparado à alguém que mergulha num poço sem fundo. Repentinamente ela investe contra Mizumi com uma pergunta relâmpago:

-Responda rápido: Um movimento de Accuarcy 100% cujo efeito faz com que todos os pokemons do campo fiquem sem saber o que fazer. Uma das possíveis curas é uma fruta que se exposta á luz ao sol cresce com cores mais vivas. Que move é esse? Cite um pokemon não extinto que o aprende por Lv. Up e em que nível aprende, cite também dois pokemon que o sabem através de eggmove.

Angélica retornava a sua forma anterior, olhar frio esperando a resposta do candidato.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Hayato Sex 26 Jul 2013, 15:08

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

O conhecimento é a arte mais bela de todas...


A comandante não mostrava reação, não mostrava expressão alguma, simplesmente anunciava que as questões estavam corretas. Diante dela eu simplesmente sorria, fascinado em admirá-la cada vez mais. Meu sorriso aumentava, mas continuava simpático, eu tentava fazê-la sorrir, mas não estava dando certo, talvez ela ficasse sempre séria ou simplesmente fosse parte do teste. Ela era cada vez mais ríspida, como se gostasse de xingar a todos, mas eu sabia que a intenção não era xingar, era tocar na ferida interior do candidato, fazendo-o desistir.

Aquele jogo não funcionaria comigo, não sou tão fácil em desistir. Não iria sair daquela sala sem minha licença, não iria arredar o pé sem ter passado no teste, mas as questões estavam cada vez mais fáceis, simplesmente de resolver. Só era necessário lembrar de dados comuns, onde aprendemos nos livros ou simplesmente na escola. Dados como características de Pokémons, seus golpes, coisas assim, perguntas fáceis. Mesmo assim, aquelas questões abalavam vários candidatos e em um pequeno detalhe, você pode acabar por ser reprovado no teste.

Isso eu não iria permitir. Eu não iria permitir a mim mesmo ser reprovado. Não iria permitir a mim mesmo errar uma questão simples e a questão número quatro foi lançada tão rápido quanto as outras três, sendo feita oralmente desta vez. Angélica ordenara uma resposta rápida, mas aquela pergunta precisava de pelo menos um pouco de raciocínio. Primeiro, que golpe era aquele? Segundo, qual ou quais Pokémons não extintos aprendiam aquele golpe por level up? E terceiro, qual ou quais Pokémons aprendiam aquele movimento por eggmove. Três perguntas, quatro respostas, afinal, ela pedira dois Pokémons na terceira pergunta da questão.

Olhei para o Persian com uma coloração diferente, ele tinha uma pelagem um tanto mais clara, eu podia ver agora. Era um Pokémon interessante, sua coloração diferenciada podia ser chamada de Shiny. Se fosse vendido, seria um espécime muito valioso, mas eu não me importava com isso. Ele não seria um espécime valioso somente para venda e sim em grandes teatros. As pessoas costumam impressionar-se com coisas diferentes, incomuns e com certeza aquele Persian era diferente. Ele era lindo de se ver.

No momento, eu teria que tirar aquele felino de minha mente, tinha que pensar na questão colocada diante de mim. Botei-me a pensar e rapidamente a resposta surgiu. Era uma questão simples no final. O golpe não era tão conhecido, mas era um tanto poderoso, muito bom em batalhas caso você queira atacar os Pokémons adversários sem que eles desviem do golpe. Já vira minha mãe adotiva utilizar o golpe naquela mesma batalha contra o Braviary.

- O movimento citado chama-se Teeter Dance, um movimento do tipo normal, categoria de status, accuracy 100, como a senhorita mesmo disse. Um Pokémon que aprende por Level UP é Spinda, também conhecido como Patcheel, ele aprende no Level 37. Além dele Cacnea e Oddish, também conhecidos como Sabonea e Nazonokusa respectivamente, aprendem o Teeter Dance por egg move.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Cerberus Ter 30 Jul 2013, 11:54

Angélica continuava a aplicar o teste no jovem Mizumi, alternando entre questões escritas e orais, a mulher parece querer desconcerta-lo de alguma forma no entanto, Hayato procura manter-se firme, sua mente focada nas perguntas que eram lançadas com velocidade, exigindo mais do que  teorias decoradas. Embora tendo se saído bem nas questões anteriores, ele não se deixa levar pelo desempenho, considerando que a examinadora possui cartas na manga, prontas para serem usadas no momento em que ele baixasse a guarda. Seu único momento de distração ocorreu quando o jovem direcionou a atenção para o belo shiny, o Persian da comandante que insistia em analisá-lo, provavelmente avaliando o quanto de carne conseguiria com sua "presa".

-Humm, está correto.

A expressão da rígida mulher permanecia firme como uma muralha que impede qualquer análise sobre suas intenções, as respostas do rapaz não pareciam surtir efeito algum sobre ela, nem sequer seu sorriso. Angélica volta à seus papéis, sacando mais uma questão, impressa na folha que entregou para Hayato.


Questão 4:
“Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Hayato Qua 31 Jul 2013, 17:08

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

O conhecimento é a arte mais bela de todas...


A jovem comandante continuava com sua expressão firme e inabalável, ela não demonstrava reação quanto ao meu sorriso, muito menos ao demonstrar meu conhecimento respondendo corretamente as questões apresentadas. Mas eu não podia abaixar a guarda, Angélica tinha uma carta na manga e poderia usá-la a qualquer momento. Observava o horizonte, perdido em meus pensamentos, até que a comandante chamou minha atenção ao dizer que a resposta estava correta.

Virei meu olhar para ela, observando-a atentamente. Ela me entregou outra folha de papel, a li tranquilamente, remexendo minha cabeça, buscando a resposta da pergunta. Pelo o que me lembrava, o Pokémon descrito era a última evolução de Bellsprout, Victreebel. Depois de um tempo pensando, peguei outra caneta da mesa de Angélica e comecei a escrever.

Questão 4:
“Pokémon do tipo Grass/Poison, podem ser encontrados em pequenos grupos e são altamente territoriais. Vivem em florestas ou pântanos e se alimentam de insetos ou de presas maiores, podendo digerir até aço com os seus ácidos internos super potentes. Quanto mais presas digeridas, mais doce é o aroma de seu acido.” Estas informações descrevem qual Pokémon? Onde ele é encontrado em Shinki e quais a probabilidades de encontrá-lo? Se tiver, fale sobre sua cadeia evolutiva.

O Pokémon citado no enunciado da questão é Victreebel, também conhecido como Utsubot. Não podendo ser encontrado em Shinki, somente suas pré-evoluções podem ser encontradas, sendo o local a Seimet Forest, tendo 15% de chances. Obviamente só é possível encontrar um Weepinbell caso ocorra a evolução de um Bellsprout. Existem duas formas de Victreebel ser encontrado em Shinki: caso um Bellsprout evolua e após isto encontre uma Lead Stone, assim evoluindo e quando o mestre do Weepinbell entregue uma Leaf Stone para o mesmo, fazendo-o evoluir.

Victreebel é a última forma da seguinte cadeia evolutiva: Bellsprout >> Lv.21 >> Weepinbell >> Leaf Stone >> Victreebel.

Assim que terminei de escrever, larguei a caneta e reli o que havia escrito, entregando a folha logo em seguida para a comandante.

- Aqui está, senhorita. - Disse gentilmente.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Cerberus Dom 04 Ago 2013, 21:38

O candidato a Stylist permanecia sob grande pressão. Angélica não iria deixá-lo sair do teste tão facilmente, se pudesse, na verdade, não o deixaria sair. Seu Persian Shinny rosnava ao ver que o garoto respondera a questão 4, mostrando suas potentes garras ameaçadoramente. Angélica não gosta nem um pouco de Stylists e muito menos de Gladiadores, sem mencionar as outras classes e os sempre odiados gangsters a qual ela os caça sem piedade. A mulher ainda encara o jovem candidato por alguns instantes antes de lançar uma pergunta diferente...

-A questão está correta, rapaz. Começo a repensá-lo, seu conhecimento poderia ser útil para a academia. Se usá-lo de forma correta só terá a ganhar, o que acha de seguir a carreira de cadete? Respeito, fama, prestígio, tudo isso e muito mais estará à sua disposição bastando para isso apenas aceitar ingressar nas fileiras da justiça, o que acha?

Uma questão inesperada para o jovem Hayato, pego de surpresa com convite inusitado, o felino ainda desejoso quanto a seu lanche, encara seu alvo enquanto lambe os lábios.
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Hayato Seg 05 Ago 2013, 20:28

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

O conhecimento é a arte mais bela de todas...


A jovem comandante logo lia minha resposta, eu observava calmamente o felino de coloração diferente, mas minha atenção era bruscamente chamada por uma pergunta a qual eu não esperava: um convite a se juntar aos Cadetes. No começo, pensei que ela estivesse simplesmente caçoando, brincando comigo, mas sua expressão mostrava que ela estava falando realmente sério. Abri minha boca para recusar, mas fechei-a rapidamente. Eu realmente começara a pensar em seguir a carreira da justiça.

- Um... Cadete? Eu...? - Murmurei, ainda surpreso. Virei meu olhar para o Persian, aquele felino majestoso, forte e eu poderia ter um daqueles. Era só dizer um simples "sim" e teria um felino como aquele, bem, eu teria que treinar sua evolução anterior, para poder torná-lo um Persian, mas a ideia de simplesmente ter a chance de ter um daqueles, começou a fazer me mudar de ideia quanto a seguir o rumo da justiça.

Hayato, aceite o cargo! Seja um Cadete e proteja outras pessoas como queria proteger sua mãe. Falava uma voz dentro de mim. Meu sorriso se desfez, virei-me em direção de Angélica, fitando-a por alguns segundos. Engoli a saliva em seco, um novo sorriso se formou em meus lábios e eu disse simplesmente:

- Aceito, desejo ser um Cadete, comandante!

Eu estava mais confiante do que nunca.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Ayzen Dom 11 Ago 2013, 13:52

Off: Estarei assumindo a sua rota, desculpe-nos pela demora. Cerbs está com probleminhas, mas .. Vamos nos divertir?? ;)


Vaja só como são as coisas! O jovem estava perante a oficial mais temida, pelos vilões e mocinhos, de toda Shinki, em busca de seu tão sonhado cargo como Stylist. Mas o conhecimento do aspirante tomou o coração rígido e impenetrável de Angélica Tompson, que agora estava fazendo um convite um tanto inusitado para o rapaz.

Persian fitava o jovem à sua frente, com a cara de que se ele fosse reprovado, certamente viria sanduíche para o grande felino. O gato ali era bem grande apenas com um movimento poderoso poderia arrancar a garganta do rapaz e destroçar ele todo. Uma cena terrível!

De modo geral, Hayato Mizumi não deixava de ansiar para ser tornar um senhor da lei, para assim assumir toda responsabilidade e encargo de se tornar o protetor da população, honrando assim a imagem de sua mãe e conseguindo de igual modo um Meowth, que se bem treinado, tornara-se um grande e majestoso Persian, como da oficial.

Depois de pensar em recusar, todo o corpo do garoto pedia para ele repensar e assim ele pôs a rever as possibilidades em sua mente. Pensamentos e mais pensamentos o fazia cair em si e agora ele aceitava a proposta da oficial Tompson.

- Rum... Sei que fez a escolha certa, rapaz, ninguém aqui sabe mais do que eu. Para quê ser um vândalo gladiador ou um lunático stylist se você pode ser um fiel e honroso cadete?

Dizia a oficial, em tom de satisfação, mas não deixava de se séria. Persian caia em decepção por não ter mais nada para afiar os dentes e assim deitava ao lado de sua mestra e começava a tirar um cochilo.

A oficial logo ergueu os seus olhos para frente e pega um telefone em sua mesa. Ela o colocava sobre a face depois de aperta um botão, que seria o 1 ou o 2.

- Temos um novo cadete aqui, venha buscar!

A oficial logo comunicava com alguém e guando colocou o telefone no gancho, atrás do recém-cadete abria-se uma porta e em seguida entrava um cadete, com um pacote transparente do que seria um uniforme.

- Muito bem, siga esse oficial e logo receberá os seus pertences. Começando pelas vestimentas. Não quero os meus cadetes com roupas espalhafatosas e honre o seu compromisso com a lei, rapaz.

Assim dizia a mulher e assim o homem apontava uma porta, à frente da sala de Angélica, onde seria o vestiário. O cadete entregava a roupa para Mizumi e assim apontava para a sala ao lado, a qual ele deveria se trocar.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Hayato Seg 12 Ago 2013, 00:22

OFF: Oii o/ Obrigada por me narrar ^^ E sim, vamos nos divertir u.u Ah, sim, você pode mudar o segundo post da minha ficha? Como eu aceitei ser um Cadete, a mensagem inferior é diferente e acho que o kit inicial que ganho também é outro :PE desculpe o post um tanto fraco ou confuso, é que estou com um pouco de sono x.x Também não sabia o que escrever exatamente, simplesmente coloquei que era uma sala com várias "cabines". Nem sei como descrever um vestiário >.<

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

O conhecimento é a arte mais bela de todas...


Assim que aceitei a proposta da comandante, um nervosismo começou a crescer dentro de mim, o sentimento aumentou ao ver Angélica pegando o telefone e digitando alguns números. Logo depois, ela anunciou que havia um novo Cadete, obviamente ela referia-se a mim. Em pouco tempo, um outro homem entrou na sala carregando um pacote nas mãos. Não entendi o que era aquilo até Angélica explicar que eu receberia um uniforme, um dos pertences que ganharia.

Caminhei até o Cadete, pegando o pacote, virei-me na direção de Angélica e fiz uma leve reverência.

- Até mais ver, mademoiselle - Disse simplesmente. Em seguida me dirigi para fora da sala, entrando no vestiário. Olhando a minha volta, pude ver que era um local bastante amplo até, de paredes brancas e várias pequenas cabines, com uma simples cortina para que a pessoa tivesse pelo menos um pouco de privacidade.

Fui em direção a uma das cabines vazias, fechando a cortina atrás de mim. Abri o pacote, colocando o uniforme de lado. Deixei a mochila no chão e retirei minhas roupas, coloquei o uniforme e dobrei delicadamente as roupas que estava usando antes, enfiando-as na mochila. Coloquei a bolsa em cima de um dos ombros e empurrei a cortina para o lado, saindo do vestiário e indo até o Cadete que havia apontado a porta do vestiário. Com um suspiro, perguntei:

- Então, monsieur, onde busco meus Pokémons iniciais?
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Ayzen Seg 12 Ago 2013, 13:08

Off: Sim, sim, irei realizar as mudanças cabíveis agora! ;)



O jovem logo começava a ficar apreensivo, já que agora a sua vida havia mudado completamente. Não era mais um jovem stylist, que buscava fama ou algo do tipo e sim, um cadete, seguidor e protetor da lei, para todos os efeitos. Ele seguia agora o caminho da justiça e nada poderia impedi-lo de realizar essa ação.

Depois da oportunidade de Angélica o jovem estava pronto para começar a sua aventura e pegar os seus pertences, mas logo ele via um outro cadete que o instruía a colocar um uniforme. Sabendo do que teria que fazer, o recém-cadete adentrava no vestiário e se trocava.

Agora o uniforme marrom-esverdeado estava sobre o corpo do rapaz e ele já poderia sentir a sua vida mudada. Ao sair do vestiário, pedia o seu Pokémon, mas o que recebia era a força bruta do cadete tirando a mochila do rapaz e força e tirando os seus itens de stylist, colocando dentro os itens de cadete.

- Agora você é um cadete, não precisará disso. Vamos, antes a tatuagem.

O cadete era um perfeito grosso e mau poderia pausar em sua fala. Ele andava com cuidado pelo corredor e assim descia as escadas. Ia em passos longos e firmes e nem falava com o seu recém colega. Seguindo pelas escadas abaixo, o jovem via aos passos do cadete e logo entrava em um corredor a qual era possível escutar gritos e mais gritos sobre o teto cadete.

Os gritos eram intensos e eram de dor. De dentro saia um cara, loiro, alto e forte, quase chorando como um bebê e saia correndo pronunciando as palavras “insano, insano”.

O cadete abria a porta de onde o rapaz loiro havia saído e ali estava um velho, porte bem baixo e careca, limpando um equipamento de fazer tatuagem.

O conhecimento é a arte mais bela de todas... KingBumi21

- CHechechechecheche... Bem-vindo ao ambulatório. Onde vou lhe marca? Checheche

Primeiro cadete teria que fazer uma tatuagem da corporação para assim pegar os seus Pokémon. Aonde seria?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Hayato Qui 15 Ago 2013, 10:23

OFF: Ok, obrigada ^^

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

O conhecimento é a arte mais bela de todas...


A educação daquele Cadete realmente não era das melhores e minha impressão sobre ele piorou ainda mais depois que ele arrancou minha mochilas de mim, retirando alguns itens e enfiando outros dentro, jogando a bolsa em minha direção. Deixei a mochila pendurada no ombro direito e comecei a segui-lo, até chegarmos a uma outra sala. Antes de atravessar o portal, pude ouvir gritos e choros, não entendi até que um homem forte e loiro passar correndo por mim, resmungando coisas como "louco, insano", coisas assim.

Não entendi o por que daquilo até entrar na sala e ver um velho com um traje um tanto estranho, que parecia mais uma camisola do que outra coisa. Talvez inicialmente tivesse uma cor esverdeada, mas sua roupa agora parecia um tanto marrom e estava toda amarrotada. O que um ferro de passar roupa não faz... Comentei comigo mesmo. Mas antes que eu pudesse falar qualquer coisa, o homem perguntou onde ele deveria fazer minha marca. De começo não entendi, mas então comecei a raciocinar de que a tal marca, era minha tatuagem. Quando percebi isso, sorri.

- Ah, sim, gostaria de fazer minha "marca" no lado direito do meu pescoço, por favor! - Pedi gentilmente. Minha felicidade começara a aumentar e o nervosismo também, já que logo logo poderia conseguir meus Pokémons.


Última edição por Hayato em Qui 15 Ago 2013, 18:37, editado 1 vez(es)
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Ayzen Qui 15 Ago 2013, 14:45

O recém cadete se estranhava perante o homem que saia do ambulatório quase chorando. O que causou isso nele poderia ser qualquer coisa, mas um velho? Certamente era hora de um processo torturante e o recruta teria que passar por isso para poder conseguir os seus Pokémon.

Falando onde queria a sua tatuagem, não tardou para o velho pega-lo, com muita força para a sua idade, e lança-lo sobre a maca inclinada, de barriga para baixo, e agarrar o pescoço dele para fazer a tatuagem.

O cadete cruzou os braços e ficou ali ao lado de olhos fechados, esperando terminar o processo. O velho pegava com força o jovem e o apertava muito, deixando a sua marca ali. Em seguida ele já começava com a tatuagem. A agulha começava a penetrar a pele do recruta e a causar grande dor no momento.

A dor parecia se espalhar perante o corpo do jovem e assim tomou cada parte. Era evidente, agora, o motivo que levou o jovem loiro a sair em estado de choro. A dor era insuportável, mas necessária!

Logo a tatuagem terminou e o jovem estava todo marcado com a tatuagem do escudo de persian ali e assim estava pronto para pegar o seu Pokémon. O cadete abria a porta e o indicava para fora da sala.

- Checheche... Agora está pronto. Aqui está.

Dizia o velho neurótico que entregava a licença escrita para o rapaz.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Hayato Qui 15 Ago 2013, 18:54

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

O conhecimento é a arte mais bela de todas...


A dor era tão intensa que eu sentia que estava prestes a morrer, mas tão rápido quanto começou, o velho terminou a tatuagem. Levantei-me, abri os olhos e esfreguei-os, tateando o local da tatuagem. O lugar onde a marca havia sido feita estava dolorido, mas eu podia sentir a textura da tatuagem. Pelo o que havia percebido e pelo o que havia lido, a tatuagem era um escudo com um majestoso Persian em cima. Era algo bonito, mas a gola da camiseta do uniforme, tapava a marca. E foi somente agora que pude ver melhor o uniforme.

Era uma camiseta branca com uma jaqueta de uma cor marrom-esverdeada, além de calças da mesma cor. No final, somente conseguir manter os sapatos de couro e o relógio de bolso, que localizava-se no bolso direito da calça. Em fim, enquanto eu observava o uniforme e tateava minha marca, o velho entregou-me um simples pedaço de papel, o qual ele avisara ser minha licença. Peguei o documento e coloquei-o no bolso da jaqueta que localizava-se perto ao peito.

- Muito obrigada, monsieur. - Disse fazendo uma reverência. Logo em seguida saí da sala, dirigindo-me ao Cadete que havia me trazido até aqui: - Então... Agora posso conseguir meus Pokémons?
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Ayzen Sex 16 Ago 2013, 13:21

O jovem sentia a dor da tatuagem em seu pescoço, um lugar que era até sensível a dor e agora ele sabia o quanto o jovem loiro tinha motivos para sair dali chorando. A agulha penetrava a pele diversas vezes e seguia realizando o seu trabalho de marcar com a tatuagem sobre o corpo do rapaz. Era terrível a dor, mas necessária para se unir à famosa academia.

Depois de realizar o trabalho, o velho insano logo entregava a licença e ele parecia estar bem satisfeito com o trabalho, pois não tirava o sorriso da cara. O cadete nada disse desde o começo do serviço, apenas permaneceu ali com os braços cruzados e só moveu quando o recruta perguntou sobre os Pokémon.

Depois de conseguir a primeira parte, Hayato Mizumi seguia o cadete calado pelo lugar e avançava várias portas naquela academia até uma ala, que parecia já o térreo, sobre um corredor imenso e logo ele batia em um sala, que não tardava para se abrir.

Uma mulher, cadete pelos uniformes, abria a porta e logo embolsou um sorriso encantador sorria para o recém-recruta. Ela era bem jovem e nem parecia ser da alta patente.

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg

- Olá, você deve ser Hayato Mizumi, não é? Vejo que temos mais um coleguinha. Você, pode ir caladão.

Dizia a cadete, abrindo a porta e convidando ao cadete a entrar e dispensando o outro. A cadete era animada e positiva. Envolvente em seu sorriso singelo. Ela guiava pela sala dela, a qual parecia uma estufa, devido à grande presença de plantas e por vários Pokémon estarem ali, entre eles, Chikorita, Meowths, Oshawott.

- E então, já escolheu quem vai levar como parceiro além de Meowth?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Hayato Sex 16 Ago 2013, 21:37

OFF: Aproveitando e já pedindo: tem como você fazer a personalidade dos meus Pokémons? :D 

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

O conhecimento é a arte mais bela de todas...


O Cadete que jazia parado, imóvel simplesmente observando a sala de tatuagens, pareceu despertar assim que perguntei sobre meus Pokémons iniciais. Ainda sério e um tanto mal-humorado, o homem me guiou por entre os corredores, levando-me até uma outra sala. No local haviam alguns felinos caminhando, outras criaturinhas com folhas na cabeça e algumas lontras azuis. De começo, só reconheci o Pokémon com a folha na cabeça: eram Chikorita's. Mas rapidamente percebi que os felinos eram Meowth's, iniciais dos Cadetes e majestosas criaturas que evoluiriam para belos Percian's um dia.

Ao passar o olhar por cada canto da sala, pude ver que uma jovem aproximava-se. Sem demora ela dispensou o Cadete que havia me acompanhado até ali e perguntou-me qual Pokémon eu escolheria como inicial. Ao ouvir aquelas palavras, meu sorriso desapareceu e deu lugar a uma expressão de dúvida. Naquele momento estava em um dilema: que Pokémon escolher.

Em minha frente, haviam quatro opções, mas eu só poderia sair dali com uma delas. Mas qual? Houndour e Taillow foram logo descartados da lista, não tinham uma grande beleza e muito menos pareciam bons Pokémons. Sobraram dois Pokémons: Shinx e Mienfoo. O último, ficava lindo ao evoluir, além de eu ter ouvido falar que era um bom Pokémon. Já Shinx evoluía rápido, mas não ficava tão bonito ao evoluir. No final, acabei por optar pelo Pokémon Lutador.

- Er... - Começei, como se tivesse esquecido como falar. Engoli em seco, respirei fundo e disse: - Ahn. Desculpe ficar encarando a senhorita por estes breves segundos, estava pensando em qual Pokémon escolher. Além de estar maravilhado por sua beleza. - Não era inteiramente verdade, mas também não era mentira, a jovem era realmente bonita, mas tinha que me concentrar no que havia vindo fazer. - Gostaria de escolher como inicial, além de Meowth, um Mienfoo. Por favor.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Ayzen Sáb 17 Ago 2013, 14:54

Off: Posso tentar! ^^


Agora era a oportunidade final para Mizumi. Ele estava diante da cadete bem-humorada que sorria para ele com grande ternura e indicava as Pokéballs em cima da mesa as quais jazia os Pokémon. Um deles poderiam ser os dois Pokémon que ela poderia ter com certeza, o outro era um Meowth que poderia se tornar um pelo e grande Persian.

O jovem engolia em seco e pensava com grande esforço qual Pokémon escolher para fazer dupla com o felino clássico dos cadetes. Cada Pokémon era projetado na mente do jovem e assim ele tentava ver o que poderia fazer para escolher um.

De começo ele era regido apenas para poder focalizar as evoluções que viriam e por beleza descartou de imediato Houndour e Taillow, dois Pokémon que ele não considerava tão belo assim. Seguindo a sua linha de raciocínio ele tentava escolher o mais belo dos belos.

Após despertar de seus pensamentos após a cadete dá uma tossida proposital, o jovem escolhia por fim para dá uma olhada em Meowth e Mienfoo. A mulher logo pegava duas esferas e erguia-as em campo.

- Que é isso, você é muito gentil. Vamos ver esses bichinhos?

Das esferas que ela segurava alto, duas luzes escarlates surgiam no meio do campo e assim formava luzes puras que sambavam em campo e liberavam um felino bege, com uma moeda de outro na testa, e um lontra bastante hábil.

Meowth surgia coçando a orelha e mostrava-se muito meigo e meio... despreocupado. Já Mienfoo estava ali, como uma perfeita dama e até as suas mãos, uma sobre a outra, mostrava sinal de disciplina.

- E então? Vai ficar com esses mesmo?

print:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Hayato Sáb 17 Ago 2013, 15:34

OFF: Adorei essa pequena amostra da personalidade deles *-* Um Meowth preguiçoso e uma Mienfoo disciplinada =w= Justamente o que eu queria *-*

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

O conhecimento é a arte mais bela de todas...


- Sim, sim, vou ficar com esses, sim! - Disse, ajoelhando-me em frente aos dois Pokémons com grande alegria.

Os dois, lindos e majestosos como eram, tinham personalidades bastante distintas. O felino era um tanto despreocupado, o tipo de criatura que preferia ficar descansando do que batalhando ou patrulhando a cidade. Já o outro, a Pokémon Lutadora, parecia uma dama. Era linda e exalava um ar de disciplina, sua personalidade contrastava de um jeito belíssimo a personalidade de Meowth. Os dois formavam uma dupla incrível e sei que com o tempo, ficariam ainda mais confiantes.

- Vocês dois são incríveis, sei que iremos conseguir bons resultados mais para frente. - Como em um sinal de que confiava neles, coloquei minha mão esquerda em cima da cabeça de Meowth e a direita em cima da cabeça de Mienfoo. O felino sorriu de leve, enquanto a outra simplesmente concordou com a cabeça, ainda séria. - Mienfoo, relaxe, garota, não precisa ser tão disciplinada.

A pequenina pareceu se surpreender, mas continuou com sua postura tão formal. Não resisti e soltei um risinho baixo, levantando-me e tirando o pó do uniforme. A roupa já começara e ficar amassada e como dizia minha mãe: "A roupa, faz o homem!". Era um ditado um tanto diferente, mas que eu seguia a todo custo sem cogitar. Retirei o relógio do bolso e olhei as horas. Já eram quase dez horas da manhã e eu deveria seguir viajem, ou teria que esperar até amanhã para conseguir pegar um trem para Grung City.

- Lamento ter que sair tão cedo, a senhorita parece tão gentil, mas temo ter que ir. Tenho que pegar um trem para Grung City, já que tenho negócios a resolver por lá. Poderia entregar-me as PokeBalls de Meowth e Mienfoo?
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Ayzen Sáb 17 Ago 2013, 19:00

Off: Fico feliz que tenha gostado! ^^



O jovem cadete estava diante de dois Pokémon antagônicos em personalidades. Um era bem disciplinado, enquanto o outro era bem preguiçoso. Era um casal que poderia levar ao recruta à aventuras inesquecíveis e isso poderia ser o que o garoto buscava. Diante de tamanha alegria de ter os seus primeiros Pokémon, a primeira interação dele com Mienfoo fez a Pokémon se surpreender.

Talvez Mienfoo fora treinada com tamanho desempenho que ela mal poderia acreditar que o afeto de um cadete pudesse existir. Entretanto, ela assim fez para com o seu mestre, acenando a cabeça em posição de entendido, mas era visto que não entendeu.

Meowth pouco se importava com o fato de reagir de acordo com o seu mestre ou não. Apenas permanecia ali lambendo o seu pelo e começando a ficar bem disperso. O jovem olhou para ambos e em seguida retirou de seu bolso um relógio, que indicava dez horas.

O recruta se surpreende com o horário e lembra da sua viagem para Grung City e assim pediu de vez os Pokémon que tinha escolhido para prosseguir viagem. A cadete logo reagiu bem positiva com a decisão de Hayato logo entregou as esferas.

- Sim, sim. Aqui estão e boa viajem. Não se esqueça de alimenta-los, principalmente o felino, rsrsrsrs

A mulher sorria e brincava com o jovem e assim acenava para ele.


Narre a sua saída para fora da academia ^^
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Hayato Sáb 17 Ago 2013, 20:09

OFF: ^^
OFF²: Essa foi uma ótima rota *w* Obrigada por me narrar e espero que me narre novamente qualquer dia desses u.u

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Tumblr_mef3g3dYdx1r84kyjo1_500

O conhecimento é a arte mais bela de todas...


A jovem me alertava para ter cuidado e não me esquecer de alimenta-los, soltando um pequeno risinho logo depois. Ri baixinho também e peguei as PokeBalls de meus Pokémons, retornando um preguiçoso Meowth que já bocejava de sono e guardei as duas esferas, deixando Mienfoo ao meu lado. A pequenina pareceu confusa, mas logo retornou a sua expressão séria, ainda agindo de um modo muito formal.

- Muito obrigada, mademoiselle - Disse fazendo uma reverência. - Vamos, Mienfoo, temos que pegar um trem para Grung City!

Acenei para a jovem e, junto da pequenina dama, saí da sala, caminhando por entre os corredores. Em poucos minutos cheguei a recepção e acenei para a recepcionista que havia me ajudado a encontrar a sala da comandante Angélica. Ela pareceu surpresa ao ver Mienfoo, mas deve ter rapidamente percebido que eu havia tomado um rumo diferente daquele que eu pretendia antes.

Ao chegar perto da saída, a Pokémon Lutadora parou, parecendo nervosa em sair da Academia. Talvez aquele fosse o único local que ela conhecia, mas sorri em sua direção e dei minha mão a ela e juntos saímos do local. Aquele era o começo de uma grande amizade e de muitos aventuras explendidas.
Hayato
Hayato


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Ayzen Dom 18 Ago 2013, 17:59

Rota trancada, pontos no cartão entregues. Pode seguir para as ruas de Nyender City e até qualquer dia ^^
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

O conhecimento é a arte mais bela de todas... Empty Re: O conhecimento é a arte mais bela de todas...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos