Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mudando de vida!

3 participantes

Ir para baixo

Mudando de vida! Empty Mudando de vida!

Mensagem por alanparisi Qui 01 Ago 2013, 00:19

Após uma longa viagem a cidade de Nyender, Lan passa por caminhos sagrados e perigosos. Mas depois de um tempo procurando encontra um lugar com pelas arvores e pequenos prédios. E quando olha para o centro vê o enorme persia e em baixo o mundo, o qual queria mudar. Quando seus pensamentos começavam a se formar por uma revolução, logo vinha em sua mente:

- "Filho, meu sonho é te ver cuidados do Pokémons, assim como as crianças sonhavam em nossa época. E não se esqueça quando tiver Pokémons, virão grandes responsabilidades."

Então se pegou pensando em seus pais e no futuro que ele sonhavam para ele, viu muitos jovens entrando na Academia. Então ele fechou seus punhos e pensou:

- Vou ser o melhor, nem que precise passar por cima de qualquer pessoa...

Quando terminava de pensar nisso, sua cicatriz começou a dor e ele se lembrou daquele Pokémon que um dia o feriu, então começou a ficar nervoso, lembrando de como foi difícil sua vida naquela mansão.

Após um tempo pensando e relembrando, Lan resolveu entrar na Academia. Começou a andar por dentro viu Cadetes, Stylists e Gladiadores, e viu a fila que começava no térreo para a Avaliação.

Passou 3 horas Lan foi chamado...
alanparisi
alanparisi


Ir para o topo Ir para baixo

Mudando de vida! Empty Re: Mudando de vida!

Mensagem por Vero Vento Ter 06 Ago 2013, 13:37


Off(1): Oi, serei seu narrador, espero que possamos nos divertir e boa sorte ;)
Off(2): Não se preocupçe, é necessário fazer 5 posts para mandar MPs, deletei seu post por motivos de aparência.

O jovem Lan finalmente havia chegado em Nyender e assim começava uma nova vida, ele tinha como principal objetivo fornecer uma boa vida a seus pais, mas para isso precisava conseguir sua licença das mãos da famosa Angélica Thompson, a líder dos Cadetes de Shinki, assim que o mesmo vê a estatua com um Persian sentado em cima de um globo pensamentos se formam em sua mente.

O sonho dos pais do jovem aspirante infelizmente estava longe da realidade, a Grande Guerra mudou radicalmente a vida de todos sem exceção, e ele sabia bem disso, seus pais infelizmente haviam perdido muita coisa e sua vida foi bem dificil e assim que o jovem vê vários aspirantes que nem ele entrando na Academia outro pensamento se forma em sua cabeça.

Esse por sua vez era mais egoista que o anterior, ele queria ser melhor que todos aqueles ali presentes e se o mesmo quisesse completar seu objetivo teria mesmo que se diferenciar da multidão de Gladiadores que existia em Shinki, o garoto estava disposto a tudo para isso.

O nervosos estava lhe afetando e logo a cicatriz do jovem começou a doer, a lembrança dos duros dias que ele havia passado antes dos jogos e cassinos retornavam rapidamente para desestabilizar o jovem, mas ele tinha que se controlar, porque precisava focar no teste que teria com a comandante.

Vários dos aspirantes que estavam na fila para o teste sairam cabisbaixos e em choque, obviamente aquele teste podria destruir o sonho do jovem, mas também teve aqueles que passaram, não eram muitos comparados aos que não tiveram sucesso, mas demostravam em sua cara que valia a pena tentar e logo após várias horas de espera finalmente chega a vez de Parisi.

O mesmo entrava no gabinete da famosa Angélica Thompson e logo a mesma divia rispidamente:


- Quem é você? O que você quer? E de onde você veio? Fale logo, eu não tenho todo o tempo do mundo.

A comandante olhava bem nos olhos do jovem, ela analisava até mesmo a respiração do rapaz, era  obvio que não seria moleza passar naquele teste com um instrutor cvomum, agora era mais difícil ainda passar com aquela, será que Lan consegue? Ele tem o que é necessário para se sobressair?


Última edição por Vero Vento em Ter 06 Ago 2013, 20:33, editado 1 vez(es)

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Mudando de vida! Empty Re: Mudando de vida!

Mensagem por alanparisi Ter 06 Ago 2013, 16:07

Lan começou a suar frio, só que logo lembrou de tudo que havia feito para chegar ali. Então Lan todo confiante falou:

- Eu vim conseguir o que muitos não conseguiram. Passar nesse teste!
alanparisi
alanparisi


Ir para o topo Ir para baixo

Mudando de vida! Empty Re: Mudando de vida!

Mensagem por Vero Vento Qua 07 Ago 2013, 13:29

o jovem Lan começou a temer a lide3r dos Cadetes, ciosa muito comum, mas relembrou rapidamente todo o seu passado e tomou coragem e confiança, o animo dele creseu momentaneamente e o mesmo respondeu a ela e logo a líder olhou bem nos fundos dos olhos do garoto e respondeu:

- Você por acaso ouviu o que eu disse? Tem noção de com quem está falando? Vou lhe dar mais uma chance de se respoder do jeito certo, agora me diga, quem é você? O que você quer? E de onde você veio?

Ela dizia friamente, cada palavra que ela dizia era pronunciada para diminuir a coragem do mesmo, ela não gostou nem um pouquinho do tom do jovem e é bem capaz de expulsar ele da Academia.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Mudando de vida! Empty Re: Mudando de vida!

Mensagem por alanparisi Qua 07 Ago 2013, 14:34

-Sou Lan Parisi, vim fazer o teste para ser Gladiador. Vim da cidade de Twister para mudar tudo por aqui.

Lan não se intimidou com a líder, porque lembrou de todo seu passado.
alanparisi
alanparisi


Ir para o topo Ir para baixo

Mudando de vida! Empty Re: Mudando de vida!

Mensagem por Vero Vento Seg 12 Ago 2013, 08:07

Off: Desculpe a demora, tentarei melhorar o ritmo.
O jovem Lan mostrou que não estava intimidado com a líder dos Cadetes, enfrentar ela não era a melhor das estrategias, aquilo poderia ser muito perigoso, e assim que o jovem falou que queria se tornar um Gladiador Angélica ironizou a situação, ela odiava Gladiadores e isso era fato conhecido por toda a Shinki, seria mais dificil ainda passar no teste por causa disso:

- Oh, então quer dizer que o verme aqui que se tornar um Gladiador? E ainda infla o peito com orgulho? Pare com essa bobagem me diga por que eu não devberia retirar você nesse instante da Academia? E diga logo eu não tenho tempo a perder.

Ela estava sendo cruel, destruiria o sonho de Parisi se o mesmo não tivesse uma boa razão, e ela poderia fazer isso facilmente, usou do sarcasmo em suas perguntas para tentar diminuir o jovem, ele não gostava de ser confrontada e rapidamente lançava um olhar penetrante sobre o jovem...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Mudando de vida! Empty Re: Mudando de vida!

Mensagem por alanparisi Seg 12 Ago 2013, 16:09

-Pelo simples motivo que vou ser o melhor, e que vou fazer uma revolução.

Respondeu Lan
alanparisi
alanparisi


Ir para o topo Ir para baixo

Mudando de vida! Empty Re: Mudando de vida!

Mensagem por Vero Vento Qui 15 Ago 2013, 09:14

A expressão facial de Angélica muda rapidamente, ele não acreditava na idiotice daquele cara, como assim ele chegava na Academia dela e dizia que ia fazer uma revolução, ele não deveria ter noção de com quem estava falando, então ela rapidamente se levanta e diz para um Cadete que estava do lado de fora da cabine:

- Cadete Zero, leve esse idiota para a prisão agora, ele vai passar uma noite lá para aprender a não chegar aqui na Academia e pedir licença de Gladiador para fazer uma revolução, esse idiota não tera sua licença nunca.

Ela estava irritada, mas falava friamente enquanto olhava para o jovem, ela não ia falar mais nenhuma palavra para ele e logo o Cadete entra e o imobiliza enquanto faz um sinal positivo com a cabeça e começa a levar o jovem para a prisão.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Mudando de vida! Empty Re: Mudando de vida!

Mensagem por Ayzen Sáb 24 Ago 2013, 18:03

Rota trancada por inatividade. Caso queira volta, poste em pedidos.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Mudando de vida! Empty Re: Mudando de vida!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos